The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Times Square

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

Re: Times Square

Mensagem por Theodore C. Daugherty em Qua Set 06, 2017 6:17 pm

Almost everything has a price...
Your choices define the amount charged
O destino é algo engraçado. Theodore não conseguia deixar de pensar neste fato há pelo menos uma semana, que foi quando esta pequena força da natureza - ou quem sabe dos deuses - começou a brincar quase que diretamente com sua pessoa. A este ponto começava a questionar o funcionamento das coisas aos olhos divinos. Era simplesmente bizarro como as vezes você simplesmente acabava no lugar certo e na hora certa, ou vice-versa. Entretanto, ainda que em meio a devaneios, lá estava o rapaz. A Times Square havia sido palco de muita ação para o garoto, mas eram poucas as vezes em que podia simplesmente curtir o lugar. Ainda era um trabalho em andamento mudar sua visão sobre viagens como aquela, afinal, tinha que se convencer de que nem sempre ceder a si mesmo um pouco de tempo é necessariamente perdê-lo.

Já passava da metade da tarde quando finalmente alcançou o grande aglomerado de ruas famosas de Nova York. Pela primeira vez parava para realmente observar o lugar e suas utilidades ao homem comum, às pessoas que de fato queriam se divertir em uma tarde em um dos cantos mais movimentados da cidade. Trajava naquele momento um fino moletom em tons que passavam do branco ao azul escuro com efeito degradê, calças jeans escuras, botas pretas e uma simples camiseta também em um tom de azul escuro com minúsculos detalhes brancos que se assemelhavam a riscos desordenados ocasionais no tecido. Em seu bolso carregava desligado o seu smartphone divino, tendo também consigo uma adaga embainhada e escondida, transformada em tal arma pelo anel mágico que tinha em mãos.

Mantendo a seriedade no rosto, o homem caminhou tranquilamente pelas calçadas do lugar observando tudo que pudesse por algum motivo chamar a sua atenção, e levando em conta o lugar em que estava, estas coisas eram muitas. A variedade de lojas e entretenimentos era de chocar qualquer um, e para muitos seria estranho pensar que em tantos anos morando naquela cidade, o homem nunca havia visitado nem três delas. E foi minutos depois, deixando-se perder em seus pensamentos, que o filho da guerra quase deixou passar um detalhe importantíssimo: a presença de mais uma semideusa no lugar.

À primeira vista, era só mais uma garota levemente desatenta atravessando as ruas da Times Square, mas o colar em seu pescoço revelava suas verdadeiras origens. De longe, Theodore observou por alguns segundos a jovem enquanto buscava encontrar algo em sua mente que remetesse a alguma lembrança envolvendo esta. A garota era baixa, tinha cabelos castanhos, pele branca e trajava roupas comuns do dia a dia. A julgar pela beleza, pensou em chutar que talvez pudesse ser filha de Afrodite, mas sua beleza era diferente. Era mais natural. Assim, curioso com a presença de uma campista nas redondezas, decidiu aproximar-se e conhecer a figura que há pouco quase fora atropelada por um dos apressados taxistas de Nova York.

— Com licença... — chamou a atenção da garota enquanto se aproximava, dando rapidamente mais uma verificada no colar em seu pescoço a fim de garantir que não estaria fazendo nenhuma besteira. Ele tinha que saber se ela era de fato uma semideusa como aparentava ser. — Você está bem? — indagou o semideus. Em sua mente, a vontade de perguntar de uma só vez algo relacionado ao acampamento e matar as suas suspeitas era relativamente grande, mas ele sabia que tinha que ir com calma. A última coisa que queria era revelar informações mágicas a um mortal e acabar arrumando problemas com os deuses.

Theodore C. Daugherty
Filhos de Belona
Filhos de Belona

Mensagem por Charlotte A. Blackwell em Sex Set 08, 2017 8:12 pm

▬ Times Square

É muito fácil me entreter com coisas pequenas enquanto vejo o mundo passar sem vê-lo de fato, meus olhos se prendem as coisas diferentes, que mais ninguém vê, e isso me torna um ser irritante. Não foi surpresa nenhuma para mim ver um estranho se aproximando e falando comigo, a surpresa verdadeira estava no fato de que ele não brigara comigo, e sim me perguntara se estava tudo bem. Entendam, que por ser distraída, acabo sonhando acordada, ficando no meio do caminho e consequentemente fazendo as pessoas trombarem comigo, tropeçando em meu corpo ou me mandando sair da frente, ali, isso não aconteceu.

Virei o rosto de maneira curiosa para analisar aquele estranho. O estranho tinha cerca de 20 anos de idade, uma barba estilosa e um olhar bastante agradável, eu sei, normalmente as pessoas falam o quanto o outro é bonito e detalhes semelhantes, mas esses não me prendem em um primeiro encontro. Eu gosto de coisas que ninguém mais gosta, detalhes que passam despercebidos, mas que em muito me atraem, o interior nesse ponto, é mais importante do que o exterior, e no fim das contas, a aparência é apenas um bônus.

— Sim — Respondi ao perceber que fiquei o encarando por tempo demais sem dizer nada. — Estou bem — Ergui o olhar contra o dele e abri um sorriso de canto, divertido e curioso. Coloquei as mãos no bolso do short e encarei ao redor, procurando entender o que o tinha instigado a chegar em minha pessoa, ao perceber que não tinha resposta, voltei a encara-lo de frente, buscando pistas que indicassem o que estava acontecendo. — Então? Precisa de algo? — Perguntei incerta, sem saber o que dizer, estranhando a reação repentina daquela pessoa.

Charlotte Aimée Blackwell
One of the happiest moments is when you find the courage to let go of what you can’t change.
Charlotte A. Blackwell
Curandeiros de Asclepios
Curandeiros de Asclepios

Mensagem por Lilya Schäfer em Qui Set 14, 2017 11:09 am

A little escape
For a busy street...
Abusando dos últimos resquícios de sol na rua mais movimentada de Nova York, Lilya trajava roupas relativamente simples: shorts escuros, camiseta em um tom de azul índigo e sandálias rasteiras além dos óculos escuros e presentes de Melinoe. Enquanto caminhava cantarolando em um tom baixo pelas ruas movimentadas, seus olhos buscavam intensamente por um estabelecimento que lhe chamasse a atenção. Tinha consigo ainda uma quantidade razoável de dólares tendo em vista sua recém descoberta do mundo mágico, e ainda não tinha conseguido se desgrudar de alguns caprichos do mundo mortal. E quem poderia culpá-la?

Sentindo-se atraída para o que parecia um restaurante com karaokê, cessou os passos frente à loja enquanto pensava se era realmente aquilo que queria. Por fim sem muita hesitação acabou decidindo adentrar o lugar com a justificativa de que comida e música com certeza seriam uma combinação perfeita para fugir do que era a rotina louca do acampamento meio-sangue. Assim, caminhando até uma mesa não muito distante do palco, sentou-se enquanto tentava ignorar a péssima voz do atual cantor que tentava vocalizar sem muito sucesso uma versão masculina de "Someone like you".

Exibindo apenas um pequeno sorriso em resposta à péssima apresentação, decidiu abrir primeiro o cardápio de petiscos para decidir o que comeria enquanto esperava sua vez de cantar. Passando os olhos rapidamente pelo menu em questão, não demorou para optar por uma porção razoável de batatas fritas. Para beber, decidiu pedir apenas uma lata de refrigerante tendo em vista que não parecia uma boa ideia ficar doida sozinha e fora das fronteiras que impediam monstros de dividi-la em dois. Enquanto aguardava pelos pedidos, passava com certa curiosidade página por página do catálogo de músicas a serem pedidas.

Considerações:
Para fins interpretativos, a adaga está presa em uma bainha do lado esquerdo da cintura de Lilya.

Itens:
• Ghostly Blade :Uma adaga de dois gumes, feita de prata e ouro branco. Seu cabo é feito de cristal, com um reservatório para almas recolhidas. Quando esse reservatório estiver cheio - máximo de sete almas -, a lâmina da adaga exalará um cheiro de carne putrefata, que matará o alvo com a ausência de oxigênio aos poucos; enquanto ainda não há almas suficientes para isso, a adaga se fortalece com cada alma recolhida.

• Ghost Attack :Um colar que, quando ativado, transforma-se em uma corrente de dois metros de comprimento, feita de pura prata. Perfeita para o uso da prole de Melinoe, obedece somente ao dono quando este quer usá-la; caso contrário, ela explodirá na mão do ladrão e reaparecerá novamente na sua forma de colar junto ao dono. É leve e maleável, permitindo que a prole de Melinoe movimente-se com graça e leveza enquanto luta.

Lilya Schäfer
Feiticeiras de Circe
Feiticeiras de Circe

Mensagem por Prowler em Qui Set 14, 2017 11:42 am

The ghostly nature
The guardian of flora meets the ghost princess
Cambaleou por um instante, ainda sentindo os ferimentos de seu último entrave. Dever! Prowler ainda mantinha o pensamento em suas responsabilidades, era nato dele próprio. O Sol partia do céu vagarosamente, ao tempo que as iluminadas e bagunçadas ruas de Nova Iorque se erguiam no furor do horário. Já não era surpresa ao guardião tal resplendor urbano, embora ainda se sentisse incomodado com a falta de natureza naquele meio. À procura de Adam o acabou levando até aquela cidade, onde por ventura, seria seu último destino, antes de retornar ao Acampamento Júpiter. Suas roupas se distinguiam da elegância dos demais passeantes. Uma calça jeans surrada, um velho par de tênis em cores esbranquiçadas, além de uma camisa negra e a mochila dos guardiões, às costas, davam contraste ao jovem filho de Ceres, munido de um óculos escuro no rosto e seu escudo, disfarçado de relógio.

Dado o horário e a longa caminhada que havia feito, desde a estrada principal, o garoto sentia fome. Estivesse em meio florestal, poderia se servir das mais variantes e saborosas frutas e verduras que a natureza poderia conceder. Entretanto, em um local como Nova Iorque, restava ao rapaz procurar um local para saciar suas necessidades, contando com alguns dólares que o sátiro Reyus havia lhe dado, para ajudar na procura de seu amigo guardião. Avistando um restaurante karaokê ali perto, Prowler decidiu adentrar, sentando em uma mesa sem mais delongas. Seu olhar ao cardápio, no entanto, era cessado por uma bela e jovem garota presente no recinto. Não fosse chamativa o suficiente já sua beleza, era de se notar algo ainda mais interessante, uma pequena adaga em sua cintura. Tendo ciência da guerra que estava por vir, o legionário permanecia curioso a tudo que estivesse a seu redor. Não obstante em apenas observar a linda moça de cabelos dourados, Prowler tomou iniciativa de ir em sua direção, ao tempo que a mesma folheava algumas páginas da lista de música.

— O que está pensando em ouvir? — indagou o rapaz, assentando na mesa da garota com um sorriso. — Importa-se que eu me sente aqui? — perguntou, de forma educada. Embora sua curiosidade na arma fosse um fator decisivo para aquela interação, a prole de Ceres tinha em mente que a garota poderia não ser o que esperava ou em pior caso, uma inimiga. Sendo assim, tratou de agir da forma mais natural possível.

Itens:
Relógio-Escudo (Pulso Esquerdo)
Aparenta ser um relógio normal, mas quando ativado se torna um escudo, revestido de espinhos e trepadeiras

Backpack (Costas)
Mochila escolar feita de couro e com feichos dourados no formato de maçã. O utensílio é capaz de ser utilizado para carregar armas, roupas, cadernos, frascos de poções e o que mais for necessário para a sobrevivência do guardião. Ao enfiar a mão no bolso principal da mochila, seu usuário é capaz de retirar de seu interior uma maçã dourada, muito parecida com as existêntes no jardim das Hespérides. A maçã pode ser atirada como uma granada, soltando uma fumaça tóxica que faz aqueles que a inalarem ficarem enjoados, não conseguindo efetuar movimentos que não sejam para se defender durante uma rodada. Pode ser utilizado uma maçã a cada três turnos.

PROWLER • SON OF CERES
Prowler
Guardiões das Hesperides
Guardiões das Hesperides

Mensagem por Lilya Schäfer em Qui Set 14, 2017 12:24 pm

A little escape
For a busy street...
Enquanto folhava, a música do rapaz finalmente finalizou. Os olhos de Lilya então se voltaram para o palco enquanto aguardava com certa curiosidade o próximo que subiria ali. "Que seja melhor que o anterior, deuses." pensou enquanto sua atenção era atraída para um outro jovem. Quando este finalmente chegou ao microfone, o instrumental da música já era reproduzido. Desta vez a música tocada era "All of me", o que para a garota parecia um pouco mais interessante. Foi quando, antes que pudesse julgar a voz do novo cantor, um homem se aproximou lançando à prole dos espíritos uma pergunta. Levantando os óculos que se prenderam aos seus cabelos soltos, forçou-se a sorrir enquanto mentalmente se perguntava quem era o rapaz. Sua mochila de alguma forma parecia familiar, ainda que não conseguisse se lembrar de onde tinha visto o item.

— Estou pensando em cantar I do. Colbie Caillat. — respondeu, deixando seu olhar escapar para a lista de músicas mais uma vez a fim de verificar se a pronúncia do sobrenome da cantora havia sido correta. Voltando então a encarar o garoto, ouviu sua segunda pergunta e hesitou um pouco antes de responder, mas com um aceno de cabeça fez-se a confirmação. — Claro, pode sentar. Sem problemas.

Sem dar muita atenção ao garoto, voltou os olhos para a música selecionada na lista e então fez um gesto com a mão chamando a atenção do homem que colocava as músicas na fila de espera. Dizendo em voz alta o número que indicava o que cantaria, teve como confirmação também um aceno de cabeça. Feito isso, olhou mais uma vez para o rapaz, sem conseguir esconder a curiosidade em seu olhar. Buscava em sua mente algo que a fizesse lembrar daquela maldita mochila, mas a resposta parecia não querer dar as caras.

— E você? Pretende cantar alguma coisa? — perguntou, tentando não deixar o assunto morrer. Neste momento, o garçom colocou o refrigerante e a grande porção de batatas sobre a mesa. Esta era maior do que a semideusa esperava, deixando-a com uma expressão de surpresa. — É... eu não vou conseguir comer isso tudo sozinha. Pode pegar se quiser. — disse antes mesmo de ouvir a resposta para a sua pergunta. Enquanto aguardava, abriu a lata de refrigerante, dando um curto gole na bebida sem tirar os olhos do homem à sua frente.

Considerações:
Para fins interpretativos, a adaga está presa em uma bainha do lado esquerdo da cintura de Lilya.

Itens:
• Ghostly Blade :Uma adaga de dois gumes, feita de prata e ouro branco. Seu cabo é feito de cristal, com um reservatório para almas recolhidas. Quando esse reservatório estiver cheio - máximo de sete almas -, a lâmina da adaga exalará um cheiro de carne putrefata, que matará o alvo com a ausência de oxigênio aos poucos; enquanto ainda não há almas suficientes para isso, a adaga se fortalece com cada alma recolhida.

• Ghost Attack :Um colar que, quando ativado, transforma-se em uma corrente de dois metros de comprimento, feita de pura prata. Perfeita para o uso da prole de Melinoe, obedece somente ao dono quando este quer usá-la; caso contrário, ela explodirá na mão do ladrão e reaparecerá novamente na sua forma de colar junto ao dono. É leve e maleável, permitindo que a prole de Melinoe movimente-se com graça e leveza enquanto luta.

Lilya Schäfer
Feiticeiras de Circe
Feiticeiras de Circe

Mensagem por Prowler em Qui Set 14, 2017 4:27 pm

The ghostly nature
A jovem se mostrou educada, ao menos em uma primeira vista. As respostas para as perguntas do campista, além de oferecer suas próprias batatas, demonstraram uma certa hospitalidade da garota. Ainda assim, para alguém tão centrado quanto Prowler, descuidos deveriam ser evitados, quanto mais, analisando as situações recentes.

— Digamos que não sou um ótimo cantor. — respondeu a cria de Ceres, percebendo o pedido da menina sobre a mesa. Avistar aquele apetitoso lanche trazia várias sensações ao garoto, que jamais havia saboreado tal iguaria, dado o tempo que passou nos bosques. — Isso é batata, certo? — retoricou, pegando algumas delas com as mãos e levando em direção da boca. O paladar vegano do legionário jamais havia sentido tal sabor, deixando um sorriso espairecer de seu rosto, costumeiramente sério. — Me chamo Prowler. — apresentou-se, estendendo a mão em direção da jovem. — Desculpe aparecer tão repentinamente por aqui. Um pouco abrupto talvez. Mas admito que o item em sua cintura me chamou a atenção. — disse o rapaz, demonstrando falar da adaga da jovem.

Fosse a donzela uma semideusa, talvez percebesse que o nome do rapaz não seria tão comum a um mortal. Ainda assim, o guardião manteve sua feição amigável, esperando qualquer que fosse a reação da garota.

Itens:
Aparenta ser um relógio normal, mas quando ativado se torna um escudo, revestido de espinhos e trepadeiras

Backpack (Costas)
Mochila escolar feita de couro e com feichos dourados no formato de maçã. O utensílio é capaz de ser utilizado para carregar armas, roupas, cadernos, frascos de poções e o que mais for necessário para a sobrevivência do guardião. Ao enfiar a mão no bolso principal da mochila, seu usuário é capaz de retirar de seu interior uma maçã dourada, muito parecida com as existêntes no jardim das Hespérides. A maçã pode ser atirada como uma granada, soltando uma fumaça tóxica que faz aqueles que a inalarem ficarem enjoados, não conseguindo efetuar movimentos que não sejam para se defender durante uma rodada. Pode ser utilizado uma maçã a cada três turnos.

PROWLER • SON OF CERES
Prowler
Guardiões das Hesperides
Guardiões das Hesperides

Mensagem por Lilya Schäfer em Qui Set 14, 2017 4:53 pm

A little escape
For a busy street...
Aquilo tudo era muito estranho. O garoto se sentou e então explicou que não sabia cantar. Até aí tudo bem. Mas não reconhecer batatas? Aquela comida era quase um símbolo da paz mundial. Sem conseguir deixar de arquear uma sobrancelha, Lilya recuou com cuidado sua mão direita para fora da mesa enquanto tentava levar esta ao cabo de sua adaga apenas por via das dúvidas. Enquanto seus dedos coçavam a ponta do cabo da arma, agarrava com amão esquerda uma das batatas assentindo para a pergunta antes de levar algumas delas à boca. Se fazer de frágil e inocente era um dos melhores mecanismos desenvolvidos pela semideusa, e utilizar esta estratégia costumava dar certo.

— Nome diferente... — disse a garota, sentindo-se mais convicta de que aquele homem certamente não era apenas um mortal comum.

Sentindo seu rosto esquentar um pouco ao ser questionada sobre o item em sua cintura, disfarçou ainda mais a fim de fingir que nunca havia tentado agarrar sua adaga ao usar a mão antes escondida para dar mais um gole no refrigerante. Um tremor percorreu todo o corpo da semideusa por um instante enquanto se perguntava o que deveria fazer a seguir. Se falasse sobre o mundo mágico e estivesse errada, teria sérios problemas com os deuses. Assim, limitou-se a sorrir enquanto se mantinha alerta e pronta para pular da cadeira e começar um combate se necessário. Tinha que ter certeza de que o rapaz via de fato sua adaga, e não um outro item qualquer alterado pela névoa antes de continuar.

— No mínimo curioso ter notado isso. — disse encostando-se na cadeira ainda com a lata em mãos. — De onde você vem? A mochila não me parece estranha. — lançou ao ar, preparada para medir toda e qualquer mudança na expressão do garoto. Seu coração batia um pouco mais rápido com a possibilidade de um combate batendo à porta, mas nada que a impedisse de manter as aparências.

Considerações:

Itens:

Lilya Schäfer
Feiticeiras de Circe
Feiticeiras de Circe

Mensagem por Prowler em Qui Set 14, 2017 6:03 pm

The ghostly nature
A reação da moça pareceu cautelosa, à medida que ela disfarçadamente passou a mão no item mencionado. Dentre as proles de Ceres, Prowler era considerado um prodígio, visto que era o único da ascendência a estar presente na I Coorte. Seus instintos e experiência de batalha perceberiam a cautela da jovem, mesmo que em uma suspeita. O adendo da garota à mochila do legionário e sua esquiva sobre a colocação sobre a adaga, apenas faziam o semideus permanecer atento ao que poderia acontecer.

— Venho de um lugar pouco convencional, talvez você não acreditasse se eu contasse. — respondeu Prowler, ajeitando a mochila, em suas costas, a perceber a atenção da donzela ao item do guardião. — Não acredito que a tenha visto muitas vezes, exceto se viesse do mesmo lugar que eu. Ou quem sabe, apenas saiba de onde seja esse lugar. — acrescentou, dando um leve tom de ironia. — Ainda não me disse seu nome. — falou, analisando todo o local rapidamente.

A cautela da moça, aliada as suspeitas com relação aos itens de ambos, deduziam que ela fosse uma provável semideusa. Embora, sem a tradicional presença fértil, a opção da mesma ser uma guardiã estava descartada.

Itens:

Backpack (Costas)

PROWLER • SON OF CERES
Prowler
Guardiões das Hesperides
Guardiões das Hesperides

Mensagem por Lilya Schäfer em Qua Set 20, 2017 9:29 pm

A little escape
For a busy street...
Ainda que suspeitasse do garoto, acreditava em seu próprio potencial para revidar. Sentindo-se forçada a exibir um sorriso, escutou a todas as palavras e explicações ditas pelo homem enquanto comia eventualmente algumas batatas e dava alguns goles em seu refrigerante. Uma parte sua temia de verdade a ideia de uma batalha ali, mas estranhamente outra parte sua parecia ansiosa por aquilo. De qualquer forma, certamente não seria ela a iniciar o combate, mas certamente pretendia ser aquela a finalizar. Deixando estes pensamentos de lado, hesitou por poucos segundos antes de responder ao questionamento do garoto.

— Meu nome é Lilya. Muito prazer... Prowler — cumprimentou estendendo a mão direita para o rapaz. Ainda achava o nome estranho demais para ser verdadeiro, mas não via motivos para esconder o seu, afinal, não esperava ter relevância o suficiente para ser conhecida ou perseguida por ninguém. Ao fim do cumprimento, retirou os óculos da cabeça e o colocou sobre a mesa, apoiando os cotovelos sobre a mesma a fim de apoiar o queixo com os punhos unidos e dar ao garoto total atenção. — Agora me diga, por que algo me diz que você está escondendo algo? — perguntou, deixando todo o bom senso de lado. Imaginava que se fosse para se meter em confusão, tentar escapar àquele ponto não daria certo, então talvez o ideal fosse mergulhar de cabeça. Exibindo um sorriso simpático, aguardou pela resposta do garoto.

Considerações:

Itens:

LILYA
Never let a cute little face fool you. There's so much more than it looks like behind the girl you see. But don't be scared! Get closer. Power is immensely more fun seen up close.
Lilya Schäfer
Feiticeiras de Circe
Feiticeiras de Circe

Mensagem por Prowler em Qua Set 20, 2017 11:18 pm

The ghostly nature
Prowler esticou sua mão direita, cumprimentando a nova conhecida, Lilya. A moça parecia desconfiada, com um semblante nitidamente curioso. Era perceptível que aquela situação saía em muito da normalidade. Já não sendo alguém com costumes tão normais, o guardião tratou de ser direto, imaginando que tal ocasião se tratava de um encontro de seres místicos, embora a posição de cada um ainda fosse uma incógnita, até então. Ainda que não soubesse, mesmo sendo um defensor das Hespérides com um certo nível de treinamento, a curiosidade e interesse do jovem eram apenas intensificados por habilidades naturais que tal moça levava consigo. Tivesse ciência do perigo de estar frente a frente com uma feiticeira, mesmo para alguém de seu cargo, talvez o legionário não se sentisse tão confortável.

— Porque talvez eu realmente esconda. — respondeu a prole de Ceres, puxando uma maçã dourada de sua backpack. — Antes que pense ser algo perigoso, é só uma fruta. — advertiu Prowler, acreditando que seu movimento poderia gerar uma ofensiva da moça. — Mas não é um item qualquer. Essa maçã provém de um jardim místico, escondido nos confins da terra, dado as Hespérides por Juno, esposa de Júpiter. Embora pareça normal, pelo meu simples querer, essa fruta pode explodir gerando um gás tóxico que paralisaria todos dentro deste estabelecimento. — explicou o semideus, deixando os sorrisos visitantes de lado e voltando a sua forma séria e insólita. — Será que isto faz algum sentido para você? — questionou, mantendo uma posição defensiva com relação à posição que a bela, mas não indefesa donzela, poderia fazer.

Itens:

Backpack (Costas)

Última edição por Prowler em Qua Maio 16, 2018 1:08 pm, editado 1 vez(es)

PROWLER • SON OF CERES
Prowler
Guardiões das Hesperides
Guardiões das Hesperides

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: