The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Central Park

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ir em baixo

Re: Central Park

Mensagem por Mark O'Donnel em Seg Dez 24, 2018 4:55 pm

Um café com o destino
Os olhos viajavam pela natureza do central park naquele dia ensolarado de um sábado parado e tedioso, era como se estivesse trancafiado em uma caixa dentro de um forno a 1000°c. O cantar dos pássaros, uma brisa que as vezes tentava aliviar a temperatura e um refresco em minhas mãos eram o equipamento perfeito para esperar minha namorada para curtir um cinema logo após.

Naquele momento uma mão tocou meu ombro, e vi nada mais nada menos que um moreno que conhecia por ser filho de Poseidon, um irmão grego. Ele sorria como se estivesse vendo uma pessoa que seria uma grande aliada, ou talvez até mesmo fosse me convidar para tomar uma cerveja ou um suco, não sabia ao certo.

--Olá irmão grego, como está? Andou sumido do Júpiter nesses últimos tempos em!

 
Mark O'Donnel
Mark O'Donnel
II Coorte
II Coorte

Idade : 23

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Central Park

Mensagem por Astaroth Wright em Seg Dez 24, 2018 5:02 pm


Ideais adiante

Estava no Central Park por acaso, era como se tudo naquele dia de temperaturas tenebrosas tivesse me obrigado a ir até lá. Mas como sabemos nem todo mal vem para acabar com sua vida, assim como nem todo bem vem para consertá-la. Ao longe avistei um loiro que já tinha visto em outras ocasiões, sabia que era um irmão romano e talvez iria precisar dele no futuro, já que minha guerra contra o Olimpo não tinha acabado. Estreitar laços e criar novas amizades era extremamente necessário para que meus objetivos fossem realizados.

--Sim, como tem passado... me chamo Astaroth Wright e você?-- questionei, ouvindo a resposta do mesmo, se chamava Mark, um romano filho de Netuno, as coisas pareciam tomar o rumo certo.

-Então. A vida não anda fácil para ninguém, não é mesmo?

Interação finalizada

criado por ; modificado por



Put on your war paint
Astaroth Wright
Astaroth Wright
Ceifadores de Thanatos/Leto
Ceifadores de Thanatos/Leto


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum