The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Central Park

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ir em baixo

Central Park - Página 10 Empty Re: Central Park

Mensagem por Mark O'Donnel em Seg Dez 24, 2018 4:55 pm

Um café com o destino
Os olhos viajavam pela natureza do central park naquele dia ensolarado de um sábado parado e tedioso, era como se estivesse trancafiado em uma caixa dentro de um forno a 1000°c. O cantar dos pássaros, uma brisa que as vezes tentava aliviar a temperatura e um refresco em minhas mãos eram o equipamento perfeito para esperar minha namorada para curtir um cinema logo após.

Naquele momento uma mão tocou meu ombro, e vi nada mais nada menos que um moreno que conhecia por ser filho de Poseidon, um irmão grego. Ele sorria como se estivesse vendo uma pessoa que seria uma grande aliada, ou talvez até mesmo fosse me convidar para tomar uma cerveja ou um suco, não sabia ao certo.

--Olá irmão grego, como está? Andou sumido do Júpiter nesses últimos tempos em!

 
Mark O'Donnel
Mark O'Donnel
II Coorte
II Coorte

Idade : 24

Voltar ao Topo Ir em baixo

Central Park - Página 10 Empty Re: Central Park

Mensagem por Astaroth Wright em Seg Dez 24, 2018 5:02 pm


Ideais adiante

Estava no Central Park por acaso, era como se tudo naquele dia de temperaturas tenebrosas tivesse me obrigado a ir até lá. Mas como sabemos nem todo mal vem para acabar com sua vida, assim como nem todo bem vem para consertá-la. Ao longe avistei um loiro que já tinha visto em outras ocasiões, sabia que era um irmão romano e talvez iria precisar dele no futuro, já que minha guerra contra o Olimpo não tinha acabado. Estreitar laços e criar novas amizades era extremamente necessário para que meus objetivos fossem realizados.

--Sim, como tem passado... me chamo Astaroth Wright e você?-- questionei, ouvindo a resposta do mesmo, se chamava Mark, um romano filho de Netuno, as coisas pareciam tomar o rumo certo.

-Então. A vida não anda fácil para ninguém, não é mesmo?

Interação finalizada

criado por ; modificado por


Time to let go
Astaroth Wright
Astaroth Wright
Ceifadores de Thanatos/Leto
Ceifadores de Thanatos/Leto


Voltar ao Topo Ir em baixo

Central Park - Página 10 Empty Re: Central Park

Mensagem por Luxanna C. Montgomery em Qui Jul 18, 2019 11:30 pm




O vento frio em Nova York parecia cortar as bochechas coradas de Montgomery, que caminhava enquanto as pequenas poças d'água que haviam no asfalto gelado abaixo de sua botinha 36 de cano alto pareciam refletir, a canhota segurando um copo de chocolate quente do Starbucks. Os fios loiros voavam atrás de si junto à sua saia preta, a camisa de linho branco estava sob o blazer preto feito de algodão egípcio e o sobretudo preto com algumas plumas no colarinho finalizava o look de mafiosa que possuía.

Estava voltando de um dos clientes de Logan, havia acabado de "negociar" com ele - diga-se ameaçar, na verdade, já que Stewart devia horrores ao seu padrasto e ela, como uma boa filha, feria qualquer coisa para deixar o homem satisfeito consigo sempre. Sorriu em satisfação e pensou em ir até um lugar para relaxar, então nada melhor do que o Central Park para sentar-se por alguns minutos antes de ir para a residência provisória de sua família descansar a cabeça no travesseiro.

Aquele homem havia cansado sua beleza.

Assim que avistou a entrada do local, a garota sorriu pequeno e caminhou na direção do ponto escolhido, a passos largos e decididos. Sentia os olhares em si, então sabia que estava chamando mais do que a atenção necessária mas estava cagando para isso: não se importava com isso.

Caminhou até encontrar um banco o qual logo se largou, deixando sua cara de mau humorada afastar qualquer um que tentasse se aproximar. Não queria papo com estranho no momento.


With: Ezreal ♥
(C) Ross


Take courage in the light
Luxanna C. Montgomery
Luxanna C. Montgomery
Feiticeiras de Circe
Feiticeiras de Circe

Idade : 18
Localização : Ilha Spa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Central Park - Página 10 Empty Re: Central Park

Mensagem por Ezreal Lalinc Meastrong em Dom Jul 21, 2019 1:32 am

você se importaria se me sentasse ao seu lado e prometesse lhe dar as estrelas?Hey baby
O que de fato é pior? Saber como encontrar seu grande amor e nunca conseguir conciliar o encontro ou simplesmente não ter noticias alguma da existência do mesmo e viver apenas com as lembranças e peito apertado? Pois bem, o jovem Plumaluz vivia arduamente a primeira opção e jurava para quem quisesse ouvi-lo contar sobre sua história de amor falha que aquela era uma das piores dores para se ter.

Foram os anos mais longos sem pista alguma e quando finalmente tudo começara fazer sentido com o esclarecimento vindo de Hermes, a chegada ao acampamento e o descobrimento do real paradeiro de Luxanna aparentemente o que deveria se tornar mais fácil se transformara em algo extremamente mais difícil pois a menina sempre vivia ocupada e pouco deveria saber que Ezreal também era quem era. O loiro suspirou durante noites e dias pelo acampamento sem conseguir dormir tranquilo, porém nada que fizesse parecia lhe ajudar e estar ali apenas lhe deixava cada vez mais frustrado.

Sem muita demora o mesmo optou por tomar alguma medida para que pudesse distrair os pensamentos e tentar limpar a mente para as novas responsabilidades que a vida de semideus estava lhe trazendo. Ezreal calçou os coturnos e por cima da típica roupa substituiu a jaqueta fina por um sobretudo preto pesado o suficiente para aguentar o frio que faria naquela noite. Em passos largos o garoto abandonou o chalé de Hermes decidido a seguir parar Nova York. Como ele chegaria la? Esse seria um mistério...

[...]


Fora um trajeto tranquilo onde o garoto havia conseguido uma carona muito rápida na beira da estrada mais próximo do acampamento. Pouco menos de uma hora e meia de viagem e o pequeno Plumaluz se encontrava parado diante do Central Park observando a pequena movimentação que ainda existia ali.

Por um momento o garoto suspirou lembrando que seu antigo apartamento não ficava muito longe dali, depois o mesmo procurou um motivo para ter parado ali novamente e fora exatamente nesse momento em que o garoto ergueu os olhos e encontrou uma figura loira sentada de costas em um banco distante de onde estava. O coração do jovem semideus acelerou e poderia facilmente ser confundido com algum tipo de infarto, porém, ele sabia que a palpitação era causada pela figura distante desconhecida mas que lhe lembrava muito da amada.

Ele respirou fundo, enfiou as mãos nos bolsos do sobretudo e caminhou com a falsa confiança que tinha fingindo estar totalmente sob controle para que não perdesse a posse caso aquela realmente fosse Lux.

— Ora ora o que temos aqui. – O rapaz riu se abaixando próximo a orelha da garota ainda parado em suas costas. – Ooh baby, parece que resolveu sair do seu esconderijo debaixo da terra e voltar ao mundo dos vivos...



"Se eu não conheço as regras, como posso estar desobedecendo?"
Ezreal Lalinc Meastrong
Ezreal Lalinc Meastrong
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes


Voltar ao Topo Ir em baixo

Central Park - Página 10 Empty Re: Central Park

Mensagem por Luxanna C. Montgomery Ontem à(s) 11:51 pm




Estar sentada em um banco no meio do parque era pedir para ser incomodada, mas esperava que sua carranca enquanto bebia o líquido quente afastasse qualquer um que se aproximasse. Suspirou enquanto seus pensamentos voavam até a Inglaterra, diretamente para seu padrasto, Logan.

Depois que ela sumiu e voltou, a loira descobriu que o homem gentil consigo havia se tornado extremamente paranoico, a ponto de se isolar no escritório e ficar ali por horas a fio planejando coisas e mais coisas para encontrar sua amada enteada. Lembrava-se do abraço apertado que recebeu quando apareceu na Fortaleza Negra, do choro e da comemoração que virou a noite e um pequeno e tímido sorriso surgiu nos lábios levemente rosados, o que causava certa estranheza para quem observasse a garota aparentemente mafiosa sorrindo da forma que estava.

Suspirou em felicidade, erguendo os olhos para o céu enquanto finalizava seu chocolate quente e depositava o copo vazio ao seu lado, pronta para se levantar e encontrar uma lixeira para que, enfim, pudesse voltar para a mansão em Nova York quando deu um pulo de susto no banco: algum engraçadinho havia falado em sua orelha, dando-lhe um susto.

Xingando internamente e segurando sua vontade de socar o rosto do infeliz, Luxanna logo se colocou de pé e virou-se rapidamente, as mãos delicadas sendo colocadas na cintura fina. A sobrancelha levemente franzida demonstrava que não estava nem um pouco feliz com aquela surpresa inesperada do desconhecido.

— Escuta aqui, quem você pensa que é para fazer isso? — perguntou, a voz fina soando suave, mas o tom ameaçador sendo facilmente percebido. A cabeça da loira logo foi tombada de lado ao perceber que conhecia aquele garoto de algum lugar, mas infelizmente seus dias no LedgerDomain lhe custaram alguns rostos da memória, embora se esforçasse para lembrar o nome do rapaz à sua frente. — Vem cá, te conheço?


With: Ezreal ♥
(C) Ross


Take courage in the light
Luxanna C. Montgomery
Luxanna C. Montgomery
Feiticeiras de Circe
Feiticeiras de Circe

Idade : 18
Localização : Ilha Spa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Central Park - Página 10 Empty Re: Central Park

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum