The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Central Park

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir em baixo

Re: Central Park

Mensagem por Kalel Levitz em Sex Ago 31, 2018 5:22 pm

Thunderboy

My love is on fire. Now burn, baby, burn.

Kalel recuou alguns passos com a reação do outro. Seu semblante ficou um pouco tristonho, começava a pensar no que podia ter feito de errado. A ação do outro, a pergunta, fez com que o semideus ficasse se sentindo muito estranho. Abraçou seu próprio braço em sinal de desconforto total.

Estava sentindo uma enorme vontade de transar com aquele cara, mesmo que achasse isso desnecessário e só conseguisse fazer com quem tivesse uma relação afetiva muito grande. Seus olhos se desviavam do rapaz tentando procurar outra coisa para focar, estava totalmente bugado com os seus sentimentos.

— Nesse momento, eu quero você mesmo. — As palavras começavam a sair sem ele pensar. — Agora você está me fazendo ter uma enorme vontade de foder com você... Mas eu não gosto disso, nem consigo sentir isso por alguém que eu mal conheço... Antes eu queria continuar conversando com você por que te achei super interessante... Agora não sei se quero mais.

Kalel se sentou novamente no banco, apoiando seus cotovelos nos joelhos, ficava olhando para o chão.

— Desculpa ter te segurado. Não sou ninguém pra fazer isso, pode ir se quiser.



Sometimes even
to breathe
is an act
of courage
avatar
Kalel Levitz
Guardiões das Hesperides
Guardiões das Hesperides

Mensagens : 169
Idade : 27
Localização : Num lugar de plantas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Central Park

Mensagem por Gideon Cox em Sab Set 01, 2018 3:51 am

Lonely Road
A sinceridade forçada do rapaz fez com que Gideon engolisse em seco. Ele tinha procurado por aquilo, mas por que não conseguia evitar se sentir pecaminoso e errado? Ou talvez fosse seu companheiro em sua mente, distorcendo seus valores e ideias, nunca o permitindo saber ao certo como se comportar.

O demônio conseguia entender o que Kalel queria dizer com aquelas palavras. Ele mesmo, no pouco tempo que se recordava, não tinha se sentido atraído de maneira alguma por outra pessoa. Aquela era a primeira vez (pelo menos do que podia afirmar) em dúvida sobre o que realmente queria. Tanto é que chegou a esboçar uma resposta, mas sua boca se abriu em silêncio.

Não havia o que fazer. Aquilo seria impossível.

Sinto muito falou tão baixo que mal pôde ouvir a si próprio.

Querendo não chorar, Cox se virou e rapidamente partiu dali.




vitu


avatar
Gideon Cox
Demônios de Nyx
Demônios de Nyx

Mensagens : 175

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum