The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Central Park

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Central Park

Mensagem por Edward S. Kenway em Dom Abr 19, 2015 10:28 pm

Freedom
Quando parou para reparar melhor na garota, viu que ela era menor que ele, batendo no seu peito, ela era realmente linda, lembrava muito as filhas de Vênus por sua beleza, tinha um corpo esculpido, cabelos loiros e olhos castanhos grandes, se existissem anjas, era assim que elas seriam. Algo lhe dizia que ela não era uma mortal, mas não tinha ou queria descobrir isso, estava de recesso do acampamento e da sua metade deus.

Reparou que ela tremia um pouco ao vê-lo e o gesto que fez ao vê-lo... Era como se estivesse tentando se proteger dele, como se ele fosse fazer algo ruim com ela.
- Desculpe, não quis assustá-la.  – disse atenciosamente. Abriu seu sorriso charmoso. – Eu sou Edward, Edward Kenway.

Ele sorriu para ela e andou até perto dela.
- Você devia tomar cuidado, mor... moça. Não é seguro andar por ai sozinha. Ainda mais se for bonita. – disse sorrindo. – Permissão de acompanhar a garota mais bonita do parque? – disse colocando uma mão atrás das costas, erguendo a outra e abaixando o tronco, como seu padrinho havia ensinado a se portar com meninas bonitas, que pareciam ser da alta classe.

Edward Smith Kenway

Son of War | Décima Segunda Legião Fulminata | Marte Ultor| Praedonum dux regionis
Legenda de Postagens:

Narração.
- Falas.
- Falas Alheias.
Pensamentos.
Edward S. Kenway
Gladiadores de Lupa
Gladiadores de Lupa

Mensagem por Elizabeth Windsor em Seg Abr 20, 2015 12:31 pm

Zoey Montgomery
Princess of Sun

Zoey encarou o rapaz. Ele estava sendo um perfeito cavalheiro, e não aparentava que pudesse machucá-la ou algo do tipo. Mas já se enganou antes. A curandeira respirou fundo pelo nariz e soltou pela boca. Se Ever estivesse ali, mandaria-a não se tão paranóica.

- Eu sou Zoey Mont... - e parou ali. Não queria qualquer envolvimento com o nome do seu padrasto, ainda mais na posição social em que se encontrava. - Bom, só Zoey. - disse sorrindo. - É um prazer conhecê-lo, Edward.

A menina sorriu quando o rapaz curvou-se, como um perfeito cavalheiro. As bochechas dela coraram quando ele a elogiou, dizendo que era bonita.

- Não levo a tanto. Culpa da beleza é do meu pai. - disse num murmuro quase inaudível. - E sim, permissão concedida. - riu, voltando a caminhar e gesticulando para o rapaz a acompanhar. - Então Edward... De onde você é?

Lizzie ♥
So, do I look like an angel?
Elizabeth Windsor
Sem grupo
Sem grupo

Mensagem por Edward S. Kenway em Seg Abr 20, 2015 6:00 pm

Freedom

Edward percebeu que os ensinamentos de seu padrinho foram perfeitos, a menina parecia gostar dele, e ela parou de tremer como um bambu. Algo lhe dizia que ela era um tipo diferente de inimigo, devia ser só coisa de sua cabeça

Reparou que ela estava nervosa e tentando se acalmar, e que algo em seu passado era perturbador ou vergonhoso e ela não queria lembrar, já que não citou seu sobrenome. Consigou fazer ela rir, e começou a acompanha-la pelo parque. - Eu venho do oeste, da Califórnia. – disse tentando ser preciso. Ainda sorrindo continuou. – Um pouco longe, eu vim visitar minha família. – Explicou.

Ele olhou em volta, vendo se não tinha nada de anormal, nunca se sabe quando um monstro estaria escondia, mais ainda estava com um formigamento na mão, um tipo de sensor de inimigo, que estava louco perto da garota.
- E você, uma menina tão bonita deve ser da Flórida, onde o sol nasce primeiro. – disse sorrindo. – Algo em você me lembra o sol, então... Flórida? – disse fazendo cara de duvida e tentando entender porque sua mão formigava tanto.

Edward Smith Kenway

Son of War | Décima Segunda Legião Fulminata | Marte Ultor| Praedonum dux regionis
Legenda de Postagens:

Narração.
- Falas.
- Falas Alheias.
Pensamentos.
Edward S. Kenway
Gladiadores de Lupa
Gladiadores de Lupa

Mensagem por Elizabeth Windsor em Qua Abr 22, 2015 12:32 pm

Zoey Montgomery
Princess of Sun

Califórnia, hum? 

- Bom, senhor, errou feio. - Zoey riu na tentativa dele de acertar o local de onde veio. - Sou de Nova York mesmo. A influência solar é culpa do meu pai. Se bem que muitas coisas são por culpa dele. - ela murmurou, pensativa.

Claro que sua nova vida estava ótima graças à Apolo. Quer dizer, o Acampamento Meio-Sangue era perfeito. Sua enfermaria estava fofa, e do jeito que a garota queria. Mas claro que isso nem sempre seria as mil maravilhas. Pelo que o centauro dissera, a vida de um semideus pode ser bem... Complicada.

- Mas então, Edward. - ela disse, abrindo um sorriso. - Veio visitar a família, assim como eu fiz. Quem são seus pais? - claro que, caso a pergunta viesse de volta, inventaria uma desculpa para a parte do pai. Afinal, ela não podia simplesmente dizer que era filha de Apolo. Ele acharia que ela é louca.

Lizzie ♥
Elizabeth Windsor
Sem grupo
Sem grupo

Mensagem por Edward S. Kenway em Qua Abr 22, 2015 9:35 pm

Freedom

- Quase acertei. – disse brincando. Agora, não existia mais a dúvida sobre o pai. Pelo que percebeu, a menina era uma semideusa, provavelmente grega e filha de Apolo, já que nunca havia visto-a no AJ. Como Ed adivinhou? A menina citou que sua beleza vinha de seu pai, e que possuía uma certa influencia solar por conta dele, conhecia aquela sensação de culpar o pai divino.

Se ela era grega, semideusa ou não, Ed só teria certeza se ela dissesse, e ele rezava aos deuses para que não fossem, porque odiava o mestre dos gregos, Quíron. Ed poderia estar só com a cabeça cheia, meio paranoico com essa sua vida de semideus.

Será que ele devia se abrir com a garota. Resolveu que sim, só omitiria certas partes de sua história. - Eu... Meus pais... Eu sou adotado, minha mãe morreu pouco depois que nasci e meu pai, é só um militar que apareceu uma vez e depois *PUF* - fez um gesto abrindo as mãos e sorrindo. – Sumiu da minha vida... De certa forma. – disse sorrindo. Olhou discretamente mais uma vez para trás e para os lados, se certificando do que havia a sua volta. – E você? Quem são seus pais? Parece ser da realeza. – brincou sorrindo para ela.

Edward Smith Kenway

Legenda de Postagens:

Narração.
- Falas.
- Falas Alheias.
Pensamentos.
Edward S. Kenway
Gladiadores de Lupa
Gladiadores de Lupa

Mensagem por Elizabeth Windsor em Qui Abr 23, 2015 12:41 pm

Zoey Montgomery
Princess of Sun

Certo, a semideusa havia feito a pergunta errada.

- Sinto muito. - falou, abaixando os olhos. - Não tive a intenção...

Porém, o rapaz estava sorrindo , e isso fez com que Zoey não se sentisse tão culpada. Aí ele tornou a pergunta.

- Ah. Bom, minha mãe hoje comanda a empresa do meu padrasto. E meu pai... Só o vi uma única vez. - pensou por alguns segundos. - Ele me tirou do inferno que eu vivia. - a pequena abraçou o corpo inconscientemente. - Mas, de certa forma, vivi muito tempo no luxo. A família Montgomery tem muito dinheiro. Não diria que eu faço parte da realeza. Mas com a posição social da família, chego bem perto. - então, a curandeira deu de ombros. - Não que eu e importe. Hoje, isso me é irrelevante.

Então viu que o rapaz olhava muito para os lados, de uma forma nervosa. Passou rapidamente os olhos pelo local, procurando. O que havia ali? Um monstro? Alguém na espreita para atacá-los?

- É... Por que você olha tanto para os lados? Procura alguém? - perguntou casualmente.

Lizzie ♥
Elizabeth Windsor
Sem grupo
Sem grupo

Mensagem por Edward S. Kenway em Qui Abr 23, 2015 8:51 pm

Freedom

As doces palavras da garota foram como um abraço para Ed, foram de coração, não como as que já havia escutado antes. – Não se preocupe, eu guardo tudo que lembro da minha mãe com carinho, e meus pais adotivos, os de Nova York, são ótimos. – Ele chegou perto do ouvido dela. – Se não fossem, eu fugiria de novo. – disse brincando com a verdade, e rindo pra descontrair.

Ela contou a história de sua família, deu para perceber que sendo um deus ou não, o pai da garota a salvou do tipo de coisa que fazia Ed pensar, do porque os semideuses não podiam intervir na vida dos mortais, já que na maioria das vezes, os deuses eram muito “ocupados”. – Eu sinto muito... – disse ele, parando um momento, segurando as mãos da garota e fazendo carinho com o dedão, apenas para demonstrar solidariedade sincera.  - Parece ter sido... – Ele tentou achar a palavra certa.  – Desumano. Seja lá o que tenha acontecido com você. – terminou soltando a mão da menina, e continuou andando. – Majestade... – disse rindo depois de brincar com o "titulo" da menina.

E finalmente, Ed tinha se enrascado. Como falar para ele, do porque fica conferindo se nenhum monstro pretende ataca-los? – Eu... É... Bem... – Inspirou fundo se acalmando. – No período em que eu fugia... Para o meu lar na Califórnia, depois que minha morreu, eu tinha que me manter alerta sabe, um garoto sozinho, bonito, forte, másculo, - disse sorrindo e brincando – pode atrair muitos tipos de atenção indesejada. Eu tenho algumas cicatrizes dessa época... Como essas... – Disse apontando para o rosto, onde tinha suas cicatrizes menores e mais “bonitinhas”. Acreditava que tinha conseguido contar a verdade novamente, apenas omitindo fatos. - Você... Mora aqui? - disse mudando de assunto, Ed não queria que a garota o achasse... Esquisito.

Edward Smith Kenway

Legenda de Postagens:

Narração.
- Falas.
- Falas Alheias.
Pensamentos.
Edward S. Kenway
Gladiadores de Lupa
Gladiadores de Lupa

Mensagem por Elizabeth Windsor em Sex Abr 24, 2015 8:26 pm

Zoey Montgomery
Princess of Sun

A curandeira não se afastou quando ele se aproximou dela para sussurrar em seu ouvido. Isso era um bom sinal? Não sabia dizer. Mas de uma coisa tinha certeza: aquele garoto era estranho, e tinha algo nele que começou a deixar Zoey desconfortável.

- De certa forma foi. - disse, falando sobre o fato de sua vida ter sido um inferno. - Meu padrasto... Não era uma boa pessoa. Nunca foi. - balançou a cabeça, a fim de afastar as lembrançaa ruins.

Uma risadinha escapou pelos lábios rosados quando ele a chamou de majestade. Não que a menina se sentisse, ou fosse, uma rainha. Mas toda garota pode se tornar uma princesa, não é?

- Sinto muito por você. - sussurou sinceramente. Então observou as duas cicatrizes do rapaz. - Quando eu for mestre na arte da cura, posso removê-las se desejar. - soltou sem pensar. - E bom... Não moro em Nova York. Moro em outro lugar, em Long Island.

Lizzie ♥
Elizabeth Windsor
Sem grupo
Sem grupo

Mensagem por Edward S. Kenway em Sex Maio 01, 2015 7:16 pm

Freedom

O que começou com uma simples ida de férias havia se tornado algo mais... Algo diferente. O sentimento que a qualquer momento, tudo seria arruinado e ele teria que lutar gritava dentro de Ed. Dois semideuses, um sendo ele e o outro sendo uma grega, era como se eles estivessem desafiando os próprios monstros.

A menina ao seu lado deveria ter sofrido muita coisa antes que descobrisse quem era. Foi bom fazê-la rir, mesmo que se fosse apenas um sorrisinho contido. Ela expressou a mesma coisa que Ed, compaixão verdadeira. Até que uma bomba explodiu na cara do romano.

- Mestre da cura? Tipo... Uma fada? – disse brincando, sorrindo apesar de saber agora, o que era na verdade. – Vai me dizer que você... Não acredito... Eu estou ao lado da princesa das fadas. – disse rindo brincando. Apesar de tudo gostava de estar ali. – Por isso que você é normal... Sem ofensas... É que, sabe, as pessoas daqui sao muito apressados, como se a qualquer segundo, se não fizeram o que querem o mundo fosse acabar. – Disse tentando se explicar. – Na Califórnia é... Parecido, só que nós temos Vegas. E sabe... Vegas é Vegas até para nós – Disse sorrindo. – O cassino lótus nem se fala... – sussurrou baixo, um pensamento alto apenas.

Obs: Desculpa a demora... Semana de provas em off.

Edward Smith Kenway

Legenda de Postagens:

Narração.
- Falas.
- Falas Alheias.
Pensamentos.
Edward S. Kenway
Gladiadores de Lupa
Gladiadores de Lupa

Mensagem por Elizabeth Windsor em Seg Maio 04, 2015 12:40 pm

Zoey Montgomery
Princess of Sun

A jovem riu com a ideia de que pudesse ser uma fada. Ah, bem que ela queria. Mas ser filha do senhor da medicina já lhe era o suficiente.

- Eu gostaria de ser uma fada - falou, sorrindo. - São criaturas fantásticas, com corações bons e puros. Seria... Interessante. - encarou Edward por alguns segundos, enquanto caminhava, e deu um leve tropeço nos pés. - Desculpe. - riu. Aquilo era típico da garota.

Uma brisa leve passou por ela, brincando nos cabelos loiros. Então, ergueu os olhos para o céu azul, e viu o sol. Os raios acarinharam a pele de porcelana, como se Apolo estivesse cuidando da garota aonde ela estivesse.

- Oi papai... - sussurrou para o sol, de forma discreta. - Mas então... O que é o cassino Lótus? - perguntou, curiosa. Não se lembrava dele na viagem que fizera à Vegas.

Lizzie ♥
Elizabeth Windsor
Sem grupo
Sem grupo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: