The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Central Park

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Central Park

Mensagem por Percy Jackson em Ter Dez 02, 2014 8:11 pm

Everything that kills me...

But if you close your eyes
Does it almost feel like
Nothing changed at all?
And if you close your eyes
Does it almost feel like
You've been here before?

Eu andava de um lado para o outro pelo acampamento, sob os olhares calorosos e divertidos de minha mãe, que ficava ali, apenas me observando e sorrindo algumas vezes pelo modo que eu estava. Eu segurava meu celular, olhando fixamente para a tela, onde uma foto minha e de Annabeth como 'tela de bloqueio', enquanto tentava pensar em um jeito de pedir desculpas a minha namorada pela minha ausência.

- Porque não tenta encontrar ela em algum lugar, querido?

Olhei para minha mãe, pensando em como ela conseguiu respostas tão óbvias que eu nem ao menos pensava e sorri de imediato. Rapidamente busquei Annabeth em meus contatos e escrevi uma mensagem a ela, esperando que me respondesse.

"Annie. Desculpe-me por todos estes dias de ausência... Eu senti muito a sua falta. Posso te encontrar em algum lugar?

Do seu lindo e lerdo namorado, Percy.
Amo você, sabidinha."

Sim, eu seu que a última parte vai te fazer rir.

---x---

Minutos de nervosismo se passaram depois daquela mensagem e logo, Annabeth me respondera, dizendo que estava com Thalia e Clarisse no Central Park e que eu podia encontra-las por lá. Já havia saído do apartamento de minha mãe, abraçando ela o mais forte possível. Não sabia o que o destino me esperava, e se eu iria conseguir vê-la novamente, então fiz a melhor despedida possível. Não que eu queria não vê-la mais, mas era só para ter uma certeza.

Passei as mãos pela minha camisa, tentando arrumar alguns pontos amassados, enquanto andava pelo Central Park, buscando o local exato em que encontraria o trio e assim que meus olhos localizaram a filha de Athena junto a de Zeus e a de Ares, me apressei em me aproximar mais, não deixando de sorrir ao perceber o quão Annabeth estava linda. Mais do que o normal.

- O que as três garotas mais belas do Acampamento Meio-Sangue... - Falei o nome baixo. Um monstro poderia surgir e estragar aquilo, e eu não gostaria disso. - Estão fazendo sozinhas por aqui? - Sorri, abraçando Annabeth por trás, e dando um beijo em sua bochecha. - Oi amor. - Murmurei em seu ouvido, olhando em seguida para Thalia . - Eaí, cara de pinheiro. - E logo depois, Clarisse. - Esquentadinha. - Levantei a mão para que ela fizesse um "toca aqui" comigo. Ou me desse um tapa.

O que seria mais provável.

... makes me feel alive
THE RAVEN@ CG!

Percy Jackson
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagem por Convidado em Sab Dez 06, 2014 2:08 pm

Sangue Frio que corre em minhas veias, congelou meu coração
"Não deixe que a frieza dos outros congele seu coração"

M
eus braços envolviam a garota, o clima do gelo parecia deixar tudo melhor e mais intenso. Os lábios selados aos dela era maravilhoso, e nos colocava a cada momento como um sendo do outro. Meu corpo era aquecido pelo corpo dela, sua pele macia, seus lábios viciantes, tudo influenciava para mim estar perdido por ela.
Me arrepiei quando senti as mãos dela passar por minha nuca e por mesmo impulso uma de minhas mãos subiu até os cabelos dela, brincando por ali com os dedos. Na maioria das vezes, as mulheres achavam ruim passar a mão pelo seus cabelos, dizendo que deixavam oleoso e sujo e tals, mas naquele momento, acredito que ela apreciaria o carinho como uma forma de amor, e não importaria.
Meus lábios continuavam selados aos dela, nossas línguas em sincronia, tudo tão perfeito, que nem mesmo o ar parecia se fazer necessário naquele momento

"O medo de perder, atrapalha a vontade de ganhar.""

Copyright ©  2014 All Rights Reserved for Persson!

Convidado
Convidado

Mensagem por Annabeth Chase em Dom Dez 07, 2014 10:01 am

In The Park With Clarisse and Thalia
Porque Amizades não se compram... Se conquistam

Annabeth terminou seu lanche um tempo depois enquanto escutava a filha de Zeus contar detalhes a Clarisse sobre a missão delas, um corte pequeno cobria sua bochecha ainda por ter sido acertada pelo Minotauro varias vezes durante a luta este provavelmente logo sumiria. O celular de Annabeth vibrou no bolço no momento que esta se afastou para jogar os papeis do Hot Dog, os semideuses não tinham permissão para ter tal aparelho, mas alguns deles eram exceções e a filha de Athena era uma delas.

Pegou o aparelho no bolço apertando para visualizar a mensagem do namorado o que fez seu coração dar um salto, mas guardou o celular no bolço sem responder por um tempo voltando para perto das amigas, ela queria ignorar Percy, dizer que não que desse um tempo a ela para pensar mas simplesmente não conseguia, não depois de tudo que eles passaram juntos de tudo que enfrentaram para ficarem vivos e construir uma vida. Ela voltou a pegar o celular rapidamente respondendo a mensagem. “Estou no central Park com Clarisse e Thalia, pode vir nos encontrar” e rapidamente enviou o arquivo ficando vermelha ao perceber as amigas a encarando com a pergunta muda no olhar.

-Hum.. Percy vem nos encontrar- Ela explicou corada com um sorriso de lado no rosto o que fez as semideusas rirem de seu jeitinho envergonhado, o tempo passou lentamente enquanto as garotas jogavam conversa fora sobre assuntos banais e rotineiros, rindo comentavam sobre os namorados o que fazia Thalia fazer uma careta para debochar delas em seguida. E então a voz do garoto se fez presente fazendo o coração da loira dar um pulo no peito sem se virar.
O filho de Poseidon abraçou a cintura de Annabeth por trás fazendo seu coração aquecer e ela morder o lábio para conter o sorriso que teimava em lhe escapar, todas as suas barreiras foram quebradas no momento que ele sussurrou em seu ouvido a chamando de amor para provocar suas amigas em seguida a fazendo rir virando-se para depositar um beijo em sua bochecha se aconchegando melhor em seus braços- Oi meu cabeça de algas- A garota deu uma piscadela ao namorado enquanto sorria esperando a reação das amigas para com seu namorado.

COM: Clarisse ONDE: Parque ué VESTINDO: Isso POST: 000

@Lilah
Annabeth Chase
Filhos de Athena
Filhos de Athena

Mensagem por Alasca Gti em Ter Dez 09, 2014 6:02 pm

E lá vamos nós...
E entre beijos e carícias ambos se resolvem. O namoro estava cada vez melhor, tudo parecia tão perfeito. Alasca só sentia que estava cada vez mais apaixonada, cada segundo que passava era motivo do amor por Andrew aumentar infinitamente. A menina suspirava como uma boba apaixonada.
O beijo fora interrompido por pingos. Sim, pingos. Estava chovendo. A filha da neve olhou em volta e viu que as pessoas corriam em busca de um abrigo, viu também que já estava com boa parte da roupa molhada.
- Vamos embora! - ela disse, pegando a mão de Sloan e o puxando.
Ambos saíram correndo. Deixar o local que tudo ocorrera era doloroso, Gti sabia que sentiria falta de todos os momentos que passou ali. E, naquele dia iniciara um novo namoro, uma nova história de amor.

“Quando a última lágrima cair, para um lugar você deverá partir”
Alasca Filha de Quione

Zafrina - TPO
Alasca Gti
Filhos de Quione
Filhos de Quione

Mensagem por Clarisse La Rue em Sex Dez 12, 2014 10:39 pm

Central Park.

Eu faço o que eu gosto, eu simplesmente não me importo

Passaram boa parte da tarde conversando, afinal, as semideusas tinham muito o que conversar.
Lisse notou que Anna se levantou ao pedir licença, voltou logo em seguida um pouco sem jeito, informando sua amiga que Percy viria encontra-las. A reação da filha de Ares foi a mais obvia, revirar os olhos, pois, mesmo os dois sendo amigos agora, as discussões eram inevitáveis entre eles.
As três esperaram a vinda do cabeça de algas, trocando segredos e gargalhas. Longos minutos se passaram e ele chegou, cumprimentou a namorada de um jeito que fez Lisse se sentir enojada, e em seguida falou com as suas amigas:
- Esquentadinha! - disse Percy erguendo uma das mão em forma de cumprimento a filha de Ares.
A mesma retribuiu o toque e quando o filha de Poseidon se distraiu, que era algo bem fácil de acontecer, Clarisse lhe deu um soco na barriga e disse:
- E ai Cabeça de Algas? - gargalha. - Está com tantas missões que não pode ver sua namorada garoto? - pergunta sarcasticamente, esperando a reação de Anna e Percy.

Esse é meu post de número {00}. Ensolarado, Com Annabeth. No Park.

copyright 2013 - All Rights Reserved for [url=http://cupcakegraphics.forumeiros.com/u1] ✖ Lari

Clarisse La Rue

Clarisse La Rue
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagem por Thalia Grace em Qui Dez 18, 2014 3:53 pm

Corpo ereto, cabeça erguida e um fraco sorriso no rosto. Encarava as meninas analisando a face de cada uma delas. Anna e Clarisse pareciam estar felizes ao me ver. Mas aquele apelido... cara de pinheiro dava vontade de imitar a rainha Vermelha (Alice no país das Maravilhas). Soltei uma ligera gargaçlhada ao ouvir a filha de Ares e senti meu estômago embrulhar só de vê-las mordendo o hot dog com tamanho prazer.
Umideci os lábios, passando a língua por entre eles. Minha missão? O que dizer dela? foi normal, como uma qualquer. Monstros me bateram, eu bati neles, eles bateram de novo e ficávamos nessa até eles virarem pó. Desafios em tudo quanto era lugar... a cada passo um tapa diferente em local diferente. E foi assim que foi minha missão. Não vou falar isso pra elas.
-Aaaah, minha missão foi como uma outra qualquer. Eu matando os infelizes monstros que me deixaram com feridas... Foi normal e digamos que deliciosamente normal. - Sorri abertamente fitando Clarisse. - Aliás, não te pedi para me buscar porque eu não vi necessidade. - Coloquei a ponta da língua para fora e vi o moço entregando-me meu lanche.  Encolhi enquanto segurava o hot dog. Sorri fraco fechando os olhos e mordendo o lanche que estava esperando por tanto tempo.
Quase soltei um gemido  ao sentir o sabor dele. Tão gostoso, um sabor que a um tempinho eu não sentia. Abri os olhos e ri baixo.
-  Sempre tive tempo para vocês, idiotas. Acontece que tenho minhas responsabilidades longe de vocês. E vocês também tem que procurar por mim. - Ajeitei o hot dog em minhas mãos, encarando as meninas que estavam na minha frente. Anna se distraiu e olhou para seu celular. Mas logo voltou sua atenção para nós.
Minutos depois eu tinha acabado de comer o Hot Dog. A única coisa que restou em minha mão foi o saquinho do Hot Dog e o guardanapo sujo.
Por trás da Anna surgiu um ser chamando-a de "Amor." Ok, ele cumprimenrou a todas, antes de chama-la de amor. Mas que seja, ele era irritante. E tinha acabado de estragar o encontro.
- HM... Olá, Jackson. - O cumprimentei num tom de voz seco. Tinha voltado da missão a poucos e queria passar o tempo com as meninas. Se bem que Perseu não estava tão longe de ser menina assim.
Estava com vontade de jogar o lixo que estava em minhas mãos na cabeça da cria de Poseidon. Mas não... ele era chjato, mas era até que legalzinho.
- Deem-me licença.- Falei já me afastando e indo em direção à lixeira mais próxima para jogar o lixo dentro dela.
Minutos depois me aproximei do pessoal.

♦ The White Swan ♦ @ CG Visto isso

Thalia grace
I don't give a damn 'bout my bad reputation.
Thalia Grace
Caçadoras de Artemis
Caçadoras de Artemis

Mensagem por Percy Jackson em Dom Jan 11, 2015 1:58 pm

Everything that kills me...

But if you close your eyes
Does it almost feel like
Nothing changed at all?
And if you close your eyes
Does it almost feel like
You've been here before?

Rapidamente todas as garotas me cumprimentaram e eu sorri com todas as falas dirigidas a mim. Apertei mais o abraço que dava em Annabeth, notando que elas estavam em um encontro de amigas. Creio que seria melhor deixassem nas sozinhas, curtindo a amizade forte que tinham.
- Amor, eu vou voltar pro acampamento agora. - Sorri, beijando a bochecha dela. Fiz um cumprimento rápido com a cabeça para Clarisse e Thalia. - Não quero atrapalhar vocês.

Dei um último abraço forte na filha de Athena e comecei a caminhar. Um assovio rápido vindo de mim e eu já podia observar Blackjack pousar e deixar que eu montasse em suas costas para voltar para minha casa. Acenei para Annabeth e logo, eu e meu pégaso estávamos voando.

- Chef, Cachorros Quentes são mortos antes de serem comidos ou os humanos comem eles vivos? - Foi a frase que Blackjack me perguntou naquela tarde.

... makes me feel alive
THE RAVEN@ CG!

Percy Jackson
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagem por Elizabeth Windsor em Dom Abr 19, 2015 9:17 pm

Hello Q

Zoey havia acabado de sair da mansão de sua família. Aparentemente seu padrasto havia sido preso, e sua mãe havia tomado a frente das empresas Montgomery. E, graças à inteligência da mulher, o negócio subiu 200%. 

Com ar de orgulho, a menina se permitiu dar um passeio por Nova York. Fazia um tempo que não passeava por ali, e sentia falta disto. E, já que Quíron havia permitido a saída da moça... Bom, ela aproveitaria a liberdade. 

A jovem usava um belo vestido floral, e parecia uma criança aos olhos das demais pessoas. Mas não se importava: afinal, a menina não ligava para essas coisas.

- Ah... Ar do Central Park. - falou, sorrindo abertamente.

notes: Hi <3 tags:-q

© CG

Lizzie ♥️
So, do I look like an angel?
Elizabeth Windsor
Sem grupo
Sem grupo

Mensagem por Edward S. Kenway em Dom Abr 19, 2015 9:38 pm

Freedom
Sair um pouco do acampamento era bom de vez em quando. Recebi permissão do forúm para sair do acampamento e ver como estavam as coisas aqui. Com isso quero dizer, visitar o tumulo de meu padrinho, e visitar minha família adotiva com que criei um vinculo real, os Smith’s. Apesar de ser um acampamento de férias, o AJ não era lá o que você chamaria de retiro para descanso. E como todo guerreiro, deixei minhas espadas no vácuo e coloquei o bracelete de ouro no pulso, eu sempre atraí os monstros.

Peguei o primeiro ônibus para Nova York, e depois de visitar a minha família fui ao Central Park, com uma blusa preta sem estampa e calças jeans escuras, sempre olhando aonde ia, acabei avistando uma garota muito bonita e mais nova que eu. – Com licença, está perdida? Quer ajuda? – disse tentando ser o mais agradável possível para moça.

Edward Smith Kenway

Son of War | Décima Segunda Legião Fulminata | Marte Ultor| Praedonum dux regionis
Legenda de Postagens:

Narração.
- Falas.
- Falas Alheias.
Pensamentos.
Edward S. Kenway
Gladiadores de Lupa
Gladiadores de Lupa

Mensagem por Elizabeth Windsor em Dom Abr 19, 2015 9:49 pm

A voz masculina soara perto da menina, fazendo-a pular de susto. Virando-se na diração do dono da voz, a curandeira engoliu em seco. 

- Ah... Não, obrigada. Estou bem. - disse, erguendo as mãos na altura do peito, com as palmas viradas para o garoto. 

Então, a menina levou as mãos aos cabelos, em sinal de nervosismo. Sempre fazia isso ao estar perto de um rapaz. Era uma forma de se proteger, afinal.  

- A propósito... Sou Zoey. - sorriu amigavelmente.

Lizzie ♥️
So, do I look like an angel?
Elizabeth Windsor
Sem grupo
Sem grupo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: