The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Central Park

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Central Park

Mensagem por Convidado em Sex Nov 21, 2014 11:40 pm

Sangue Frio que corre em minhas veias, congelou meu coração
"Não deixe que a frieza dos outros congele seu coração"

M
eu lábios estavam nos lábios dela, com um beijo de amor. Minhas mãos envolveram a garota e a puxou colocando-a em mim. Aquilo era mágico e encantador, aqueles lábios macios que completavam os meus e se encaixava perfeitamente, como se tivessem sido feito um para o outro.
Parei o beijo por um momento e peguei a aliança colocando no dedo dela e logo beijando sua mão.

-Agora é oficialmente minha-

Sorri e voltei a beija-la. Meu corpo começava a te-la como necessidade, e mais alguns dias eu não conseguiria viver longe dela, nunca mais... e sinceramente, era tudo que eu queria, uma Alascadependência.

"O medo de perder, atrapalha a vontade de ganhar.""

Copyright ©  2014 All Rights Reserved for Persson!

Convidado
Convidado

Mensagem por Alasca Gti em Sab Nov 22, 2014 12:01 am

E lá vamos nós...
A aliança fora colocada no dedo anelar da mão direita. Estava feito, Andrew e Alasca eram oficialmente namorados. A emoção de estar comprometida com alguém que ela goste e ter certeza do sentimento, só deixava a filha de Quione mais animada com tudo. A cada dia que passava desde que se conheceram, a garota sentia cada vez mais que queria o filho de Hades por perto. Sentir que ele era a pessoa certa pelo simples fato de trazê-la aquele frio na barriga, causar as mãos suadas, tremer as pernas ou até mesmo desconsertá-la, era o que a dava certeza deste sentimento.
Gti continuou o beijo calmo do rapaz, envolvendo o pescoço do mesmo com os braços; onde seus corpos colavam-se e moviam-se sincronizadamente. Ela acariciou a nuca de Andrew enquanto o beijava, imaginando que não poderia haver momento melhor senão aquele. Todos que estavam a volta não importavam, era simples assim.
- Um belo casal não gostaria de dar uma volta na nossa pista no gelo? - perguntou uma voz. Era um comerciante.
Alguém sempre interrompe estes momentos, é de praxe.

“Quando a última lágrima cair, para um lugar você deverá partir”
Alasca Filha de Quione

Zafrina - TPO
Alasca Gti
Filhos de Quione
Filhos de Quione

Mensagem por Convidado em Sab Nov 22, 2014 12:28 am

S
uspirei fundo ao ouvir a voz cortando aquele momento e pela primeira vez depois de tanto tempo com ela, meu lado de de filho de Hades apareceu me fazendo querer acabar com a raça daquele rapaz. Respirei fundo contei até 10 e fechei os olhos encostando meus lábios na testa dela, olhei para o céu.

-Bem, eu nunca tentei, mas ela quiser, será uma honra-

Respondi voltando a minha calma natural, eu não queria perder o controle perto dela, não queria estragar todos nossos momentos. Olhei para ela com um sorriso romântico e puxei ela pela cintura juntando mais nossos corpos.

-E ai, minha princesa..... Topa-

Sussurrei no ouvido dela dando uma leve mordida em seu pescoço.

Convidado
Convidado

Mensagem por Alasca Gti em Sab Nov 22, 2014 12:55 am

E lá vamos nós...
Todo aquele clima frio agradava muito o humor da semideusa, a menina não podia estar em momento melhor. Alasca sorri. Perguntar para uma filha de Quione se ela quer patinar no gelo é a mesma coisa que oferecer álcool a um alcoólatra. O fato de não terem um espaço para patinar no Acampamento era muito chato, essa era uma oferta irrecusável; principalmente quando se tem uma ótima companhia.
- Vamos. - ela disse, o puxando para a pista.
Após colocarem os patins de gelo, as proteções nos cotovelos e joelhos e o capacete, começaram a patinar.
Gti parecia ser boa com a coisa. Nos primeiros instantes, a garota desequilibrou um pouco, mas conseguiu prosseguir sem levar nenhum tombo. A menina parecia ter nascido para aquilo, logo já estava pegando equilíbrio. Conforme praticava, o próximo sinal de familiarizar-se com gelo era pegar velocidade. Bom, ela conseguiu. Ser prole da deusa das geleiras tem seus lados positivos; acredite, nada é melhor do que encontrá-los.
Alasca observa ao seu redor e avista Andrew se virando como pode com os patins. Ela dá uma risada de imediato quando observa o esforço do rapaz, patinando até o mesmo. A garota o fita, admirando o fato de continuar tão lindo mesmo desengonçado com os patins.
- Quer uma ajudinha? - perguntou ela, abraçando-o por trás.
Ela dá um beijo no pescoço de Andrew, segurando sua mão logo em seguida. Quando estão frente a frente, Gti dá um selinho no filho de Hades.  

Alasca Filha de Quione

Zafrina - TPO
Alasca Gti
Filhos de Quione
Filhos de Quione

Mensagem por Convidado em Sab Nov 22, 2014 1:11 am

Q
ue droga, porque tinha que ser tão difícil parar em cima de um patins com lâminas? E porque os patins tinham de ter lâminas embaixo? Lâminas foram feitas para se cortar pescoços, braços, pernas e assim por diante. Eram feitas para lutar e não deslizar.
Estava passando um pleno mico em frente a minha namorada enquanto ela dava um "show" a parte... que vergonha.. Meus nervos estavam a flor da pele, até.... até eu sentir os lábios dela em meu pescoço, aquilo me fez arrepiar e me sentir um pleno bobo apaixonado novamente, e eu estava amando isso.

-Não seria incomodo?-

Perguntei com a voz suave, mas antes que eu pudesse terminar a pergunta, ela já me arrastara pela pista, eu meio desequilibrado tentando não cair, mas bem... por estar com ela.

Convidado
Convidado

Mensagem por Alasca Gti em Sab Nov 22, 2014 1:29 am

E lá vamos nós...
Andrew Sloan é a pessoa mais fofa e engraçada do mundo quando está envergonhado; fora só o que Alasca conseguiu pensar. A menina deu boas risadas da expressão que o namorado apresentava, era tão lindo como o rapaz se esforçava para agradar ela. Todas as ações, palavras e olhares a faziam ter mais orgulho de tê-lo como namorado, era admirável como a garota estava perdidamente apaixonada por tudo relacionado a Andrew.
Segurando a mão do rapaz, Alasca o guiou pela pista devagar, mostrando-o como pegar um pouco de equilíbrio. Aos poucos, ambos foram explorando toda a pista de patinação. Tudo parecia tão fácil na visão da garota que devagar ela foi aumentando a velocidade. Gti observava o andamento do filho de Hades com os patins e sorria.
- Você está pegando o jeito. - comentou ela. - Vou soltar sua mão, ok?
Assim que soltou a mão do jovem, Alasca se arrependeu. No momento em que a soltou, a filha de Quione viu que a base da patinação de Andrew era a menina; soltando-a, fora praticamente um convite ao chão. Quando notou que Sloan ia desabar, Gti se aproximou rapidamente para evitar que isto acontecesse. Bem, não foi bem isso que ocorreu.
O casal recém formado despencara. Alasca caíra bem a cima de Andrew, a posição mais constrangedora possível, para variar os dias da garota. Por mais que a situação tenha sido tensa, a menina pôs-se a rir. E, olhando nos olhos do namorado, ela deu-lhe um beijinho carinhoso.

Alasca Filha de Quione

Zafrina - TPO
Alasca Gti
Filhos de Quione
Filhos de Quione

Mensagem por Annabeth Chase em Sab Nov 22, 2014 9:44 am

In The Park With Clarisse and Thalia
Porque Amizades não se compram... Se conquistam

Não demorou muito para que o lanche ficasse pronto e fosse entregue as semideusas que agora saboreavam aquilo como se nunca tivessem comido Hot Dog na vida, o que era engraçado de ver, enquanto conversavam animadamente sobre coisas alheias. Então foram interrompidas por uma voz já conhecida por ambas, e muito bem diga-se de passagem ainda mais pela filha de Athena que crescera com ela a perdera diversas vezes e a recuperara a tão pouco tempo. Uma historia longa de sofrimento e heroísmo de uma garota que deu a vida para salvar três.

-Claro se fossemos esperar você comeria tudo sozinha- Riu dela enquanto a via pedir um lanche para si também, estava brincando, mas essas provocações eram normais com elas. Clarisse logo comentava sobre a missão o que deixou de certo Annabeth curiosa também afinal a dois dias atrás ela partira para encontrar as caçadoras e agora aparecia vinda sei da de onde- Ela tinha voltado pro camp das caçadoras Lisse- Direcionou a resposta a filha de Ares que mordia seu cachorro quente.

Olhou a amiga que parecia muito bem o que era bom ao seu ver, ela estava bem os ferimentos de batalha já começavam a desaparecer, de todas as missões delas juntas a ultima com toda certeza tinha sido a mais louca de todas.
-E você dona Thalia não deveria estar com suas caçadoras?- Perguntou arqueando a sobrancelha bem feita

COM: Clarisse ONDE: Parque ué VESTINDO: Isso POST: 000

@Lilah
Annabeth Chase
Filhos de Athena
Filhos de Athena

Mensagem por Clarisse La Rue em Sab Nov 22, 2014 5:51 pm

Central Park.

Eu faço o que eu gosto, eu simplesmente não me importo

Clarisse sorriu e olhando para os olhos da Caçadora de Artemis disse:
- Tinha me esquecido, que agora Thalia só fica com as Caçadoras. - riu
Lisse e Thalia viraram amigas faz pouco tempo, mas tanto uma, quanto a outra, se identificaram bastante, ambas eram agressivas, brincalhonas e rebeldes, isso aproximou bastante as duas, e com a ajuda de Annabeth também, uma amiga em comum.
Thalia estava com poucos ferimentos espalhados pelo corpo, parecia bem, mesmo que tenho realizado uma missão a pouco tempo.
- Mas se tiver tempo para nós, poderia nos contar sobre sua missão! - disse a filha de Ares de um jeito sarcástico para a amiga.
A mesma sorriu e continuou a devorar seu Hot Dog esperando Thalia.

Esse é meu post de número {00}. Ensolarado, Com Annabeth. No Park.

copyright 2013 - All Rights Reserved for [url=http://cupcakegraphics.forumeiros.com/u1] ✖ Lari

Clarisse La Rue

Clarisse La Rue
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagem por Convidado em Sex Nov 28, 2014 3:33 pm

A
quilo era mais difícil que eu imaginava, mas aos poucos eu conseguia pegar o jeito, toda a delicadeza de Ala, me ajudando, aquilo era incrível.
Agarrei ela pela cintura com o sorriso nos lábios, demonstrando toda a felicidade que eu tinha naquele momento.

-Obrigado por estar comigo-

Beijei ela carinhosamente, fazendo de tudo para meu corpo permanecer imóvel. Tomar um tombo naquele momento, seria um vexame inesquecível

Convidado
Convidado

Mensagem por Alasca Gti em Dom Nov 30, 2014 2:24 pm

E lá vamos nós...
Era a cena perfeita. O frio, aquela clima maravilhoso que era tão familiar. Com o corpo colado no de Andrew, sentindo os lábios dele próximos a sua boca, a filha de Quione só conseguia olhar no fundo dos olhos do namorado. Tudo parecia parar naquele instante, e só conseguia-se ouvir um a respiração do outro. Alasca só conseguia sentir que aquele era o seu ápice de felicidade e calmaria.
Finalmente ambos se beijaram. Não fora um beijo apenas, fora o beijo; o beijo apaixonado. Todos os pensamentos de Alasca só conseguiam fixar-se na alegria de estar junto a Sloan. Todo o amor que a menina sentia não era pouco, e era tão surpreendente como ficou apaixonada tão fácil. O estômago, a mente, a pele, os lábios, todo o corpo de Gti só conseguiam sentir que aquele era o lugar da garota. Nos braços de Andrew Sloan.
Alasca aproveitou daquele momento como se fosse seu último dia, como se já estivesse sentindo saudades dele. A semideusa envolveu suas mãos no pescoço do rapaz e ficou acariciando sua nuca, a mesma prosseguia o beijo lento. Parecia que o tempo parara, e tudo que importava era os dois naquele gelo inteiro.

Alasca Filha de Quione

Zafrina - TPO
Alasca Gti
Filhos de Quione
Filhos de Quione

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares