The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Central Park

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Central Park

Mensagem por Thalia Grace em Qua Nov 19, 2014 8:43 pm

Encontro com as meninas

Se existe algo pior do que ter sua melhor amiga namorando com o Jackson? Sim, tem!! Levar cantadas do século XIX. Garotos, sempre tão repugnantes, desagradáveis. E o que mais me enojava neles é o fato de: 1º Alguns tinham namoradas, e isso não os impedia de mexer com outras meninas; 2º Depois de mexer com as meninas da rua, eles tinham a audácia de falar "eu te amo" para as otárias que neles confiavam.
E por essas e outras que tenho orgulho de ser caçadora de Ártemis.
Que saúde uma voz tão próxima ressoou em meus ouvidos, fazendo-me virar no mesmo instante. Para poder olhar diretamente o indivíduo. Moreno, porte mediano. A camiseta preta marcava sua barriga definida assim como os braços. Revirei os olhos, me aproximando do garoto. O perfume dele era até que bom. Ok, ele era absolutamente tudo o que uma menina trouxa iria querer.
Cruzei os braços encarando-o da cabeça aos pés, com tamanho desgosto.
-Que saúde? Nossa. Sua criatividade foi tanta que até fiquei emocionada. - Proferi o encarando nos olhos. - Já imaginou se eu tivesse acabado de sair de um hospital, e estivesse com HIV? Imagine o quão depressiva você iria me deixar... - Suspirei após a fala, erguendo a cabeça. Após o suspiro tossi algumas vezes, fazendo uma careta. - E aliás... pare de tomar banho de perfume. Você está fedendo mais do que de costume. - Balancei a cabeça negativamente enquanto me afastava do garoto.
Caminhava em passos lentos pelo Central Park. Procurava por Annabeth. O mais estranho foi vê-la de pé defronte à uma barraquinha, e não sentada em um dos bancos lendo, junto de Anna havia uma menina.
Ergui a cabeça e voltei a andar em direção às garotas.
-Olá... estão comendo sem mim? Coisa feia. - Falei olhando diretamente para a garota ao lado de Anna. Era a filha de Ares, uma das meninas que daria uma ótima, na verdade excelente caçadora. Se não tivesse um verme ao seu lado. Sim, era Clarisse.
-Vou querer o mesmo que o delas... - Dirigi minha palavra ao atendente que apenas sorriu, gesticulando com a cabeça num sinal positivo.
Olhei ao redor procurando por um garoto conhecido por minha pessoa. E digamos que apenas um dos poucos garotos que eu converso.
- E o Jackson? - Perguntei franzindo o cenho enquanto desviava meu olhar para Annabeth.
Eu ainda estava posicionada atrás de ambas as garotas, e isso fazia com que eu tivesse uma visão perfeita de ambas.

♦ The White Swan ♦ @ CG Visto isso

Thalia grace
I don't give a damn 'bout my bad reputation.
Thalia Grace
Caçadoras de Artemis
Caçadoras de Artemis

Mensagem por Convidado em Sex Nov 21, 2014 5:34 pm

Sangue Frio que corre em minhas veias, congelou meu coração
"Não deixe que a frieza dos outros congele seu coração"

O
s dias passavam lentamente depois do nosso encontro no cinema, eu não conseguia tirar os momentos da cabeça, não conseguia tirar ela da cabeça.
Levantei cedo e arrumei minhas coisas, o que eu iria fazer? Bem, eu ainda não sabia. Talvez um treino? Mas eu não tinha condições psicológicas para isso, toda vez que tentava pensar em algo, só me vinha uma pessoa em minha mente "Alasca". Era estranho para um filho de Ares estar assim, mas no fundo era uma sensação nova e eu estava gostando disso.

-Central Park-

Pensei comigo, colocando uma roupa leve pelo calor e pegando o celular. Me retirei do chalé já tentando escrever uma mensagem para ela, mas nada saía.  Por mais perigoso que parecesse, resolvi sair do acampamento andando, até o central park e pelo caminho, pensando em mil maneiras de chamá-la para ir comigo. Talvez eu devesse ter ido ao chalé dela e ter ido ao Park com ela, mas não... eu sempre tinha de dificultar as coisas, sangue de Hades....

-Central Park sozinho é chato, acho que poderia vir aqui, para repetirmos a dose do cinema-

Escrevi, sentei no banco do local e quando vi.... pronto, mensagem entregue. Droga, tanta coisa que poderia ser mandada e mando logo isso? Bem, agora já não tinha mais o que fazer, era esperar a resposta dela.

"O medo de perder, atrapalha a vontade de ganhar.""

Copyright ©  2014 All Rights Reserved for Persson!

Convidado
Convidado

Mensagem por Alasca Gti em Sex Nov 21, 2014 7:29 pm

E lá vamos nós...
"Central Park sozinho é chato, acho que poderia vir aqui, para repetirmos a dose do cinema". Era uma mensagem de Andrew Sloan. Alasca mal podia acreditar que tudo entre os dois estava dando tão certo. O primeiro encontro, as conversas, os abraços, os beijos... Tudo tão perfeito. A menina estava deitada no gramado da entrada do Acampamento, era de costume ir naquele local quando queria um tempo sozinha. Gti logo se apressou em levantar-se e partir para o parque mais famoso de Nova York, do jeito que estava.
A filha de Quione andou pela floresta até a estrada mais próxima e, com sorte, avistou um táxi comum. Gti estava viajando tanto em seus pensamentos que nem notara que estava com uma roupa simples, talvez simples demais. Neste momento, veio-lhe a preocupação... "Será que Andrew vai gostar de me ver assim?" "Ele não vai gostar é de me ficar esperando outra vez...". A buzina do táxi acordou a menina.
- Vai querer ir ou não? - perguntara o taxista, abaixando o vidro automático.
- Ah, desculpe. Vou sim. - respondeu Alasca.
Logo que embarcou, viu que era essa sua decisão. Se Andrew gostasse da menina, nem ligaria que ela não se produziu toda para o encontro, também tinha o fato de ser tudo em cima da hora. Ele iria entender.
Pela janela, a moça já avistou a linda ponte que dava um ar muito romântico ao Central Park. Aquele local trazia muita paz interior a Alasca, a relembrava de uma parte de sua história; a parte melhor dela. Quando era pequena, costumava visitar o parque com seus avós, onde a menina se divertia nas pistas de patinação.
- Vai precisar de troco, moça? - a voz do taxista acordara Alasca novamente.
- Ahm... Não. - ela respondeu rapidamente. - Aqui está. - disse a mesma entregando ao rapaz os dólares necessários.
Descendo do carro, Gti avistou Andrew de longe. A garota fora se aproximando e observando o garoto com olhos atentos e felizes. Quando chegou até ele, ela deu-lhe um abraço carinhoso e calmo.

“Quando a última lágrima cair, para um lugar você deverá partir”
Alasca Filha de Quione

Zafrina - TPO
Alasca Gti
Filhos de Quione
Filhos de Quione

Mensagem por Convidado em Sex Nov 21, 2014 7:43 pm

E
stava esperando  com um certo frio na barriga. Talvez um medo que ela não aparecesse por mais que houvesse algo no fundo me dizendo que ela apareceria.
Ela logo chegou e assim que se aproximou me deu um abraço carinhoso e calmo, naquele momento eu me perdi nos braços dela e suspirei fundo enquanto meus braços envolviam a cintura dela, segurando-a firme.

-Você veio-

Foram as únicas palavras que saíram de meus lábios antes que eu pudesse olhá-la nos olhos. Minha mão passou pelo seu rosto enquanto um sorriso transparecia em minha boca, um sorriso de um bobo apaixonado que com certeza ela perceberia.

-Senti saudades-

Disse olhando a garota nos olhos, enquanto minhas mãos acariciavam sua cintura com certa calma e cuidado.

Convidado
Convidado

Mensagem por Alasca Gti em Sex Nov 21, 2014 8:06 pm

E lá vamos nós...
Ah, aquele cheiro. Ficar um segundo longe daquele cheiro, era uma eternidade. Era incrível como Alasca sentia falta do cheiro, do calor... De tudo de Andrew. A garoto pode relaxar e suspirar quando estava envolvida pelos fortes braços do rapaz. Os olhos. A imensidão azul que a garota mergulhara eram apenas aqueles lindos olhos. Gti deu um sorriso sincero para o garoto, aproximando seu rosto do mesmo, depositando um breve beijo nos lábios vermelhos do mesmo.
- Foi o melhor convite em cima da hora que recebi. - ela riu.
A prole da deusa do gelo o fitou, colocando a mão no rosto do rapaz e colocando para trás da orelha uma mecha do cabelo dele que atrapalhava a intensidade da troca de olhares. Ela desviou uma das mãos para baixo e segurou a mão de Andrew, o puxando para uma caminhada pelo parque.
- Eu vim aqui quando era mais nova... - comentou Alasca. - Meus avós, viciados em viagens, trouxeram-me certa vez. - continuou a mesma. - Você já veio aqui antes?

Última edição por Alasca Gti em Sex Nov 21, 2014 9:55 pm, editado 1 vez(es)

Alasca Filha de Quione

Zafrina - TPO
Alasca Gti
Filhos de Quione
Filhos de Quione

Mensagem por Convidado em Sex Nov 21, 2014 8:27 pm

E
u olhei para todo o parque e lembranças sobre ele eram vagas, eu o conhecia, mas não sabia de onde. Entrelacei meus dedos nos dela e coloquei-a perto de mim, eu não queria distância dela.
Meu corpo precisava sentir a presença dela, era uma necessidade e cá entre nós, era uma necessidade maravilhosa.

-Bem, eu conheço, mas não sei de onde, lembranças vagas-

Olhei para ela com meu olhar vidrado, mas logo pisquei os olhos voltando a me concentrar na volta pelo local.

-De qualquer forma, aqui vai ficar marcado novamente para você, e agora para mim.-

Sorri e levei minha mão a cintura dela, agora fazendo com que caminhássemos com nossos corpos encostados, e me sentindo satisfeito naquele momento, por poder senti-la.

Convidado
Convidado

Mensagem por Alasca Gti em Sex Nov 21, 2014 8:49 pm

E lá vamos nós...
Uma coisa era certa, aquela tarde com toda a certeza ficaria marcada para sempre nos dias daquele casal. Alasca só conseguia suspirar de amores pelo rapaz, que a impressionava cada vez mais. Qualquer um podia ver que os olhos da filha de Quione adquiriram um brilho especial com as palavras de Andrew, que ela estava perdidamente apaixonada por ele. A moça tinha que se concentrar para não ficar perdida nos olhos de Sloan, nem para tropeçar ou coisa do tipo.
- Eles me levaram ali - a jovem apontou para a pista de gelo. - Eu  a m a v a. - ela disse, sorrindo com as rápidas lembranças.
Sentir falta dos avós é normal, mas a falta que Alasca sentia era anormal. A garota pensava nos dois todos os dias, até porque ambos foram como pais para a mesma. Gti logo dispersou destes pensamentos e voltou ao mundo real... Ou talvez ao sonho, afinal, um filho de Hades maravilhoso estava logo ao seu lado.
O calor do corpo dos jovens em contato era algo que confirmava que aquilo não era um sonho. A semideusa observou o espaço e viu que estava um tanto vazio, o que parecia incomum em plena Nova York. Voltar a olhar para Andrew significava perder-se novamente em ótimas sensações de amor e companheirismo.

Alasca Filha de Quione

Zafrina - TPO
Alasca Gti
Filhos de Quione
Filhos de Quione

Mensagem por Clarisse La Rue em Sex Nov 21, 2014 8:58 pm

Central Park.

Eu faço o que eu gosto, eu simplesmente não me importo

Clarisse revirou os olhos, descontente, pois queria pilotar a moto com a Sabidinha de carona, ia ser engraçado vê-la gritar, pedindo pelos Deuses para ir com calma.
Ao imaginar a cena, a mesma deu uma risada, mas seguiu a amiga até a barriquinha, pois estava com muita fome, seu treino tinha sido puxado, afinal.
- Também estou com muita fome, não aguento mais aquelas comidas de filhas de Afrodite, naquele acampamento estúpido! Preciso de algo que me sustente! - respondeu a filha de Ares para a garota ao lado.
Ao se aproximarem do local, Anna pediu dois dogs duplos e sem mais delongas, começaram a comer, mas Lisse parou quando sentiu alguém se aproximar, e no instante que iria olhar para trás escutou uma voz familiar dizer:
- Olá... estão comendo sem mim? Coisa feia. Vou querer o mesmo que o delas... - disse a mesma agora direcionando ao rapaz da barraquinha e em seguida a filha de Zeus olhou para Anna - E o Jackson?
Surpresa pela visita inesperada, Clarisse encarou Thalia e perguntou :
- Faz muito tempo que chegou de sua missão? E porque não pediu para eu buscar você Cara de Pinheiro?

Esse é meu post de número {00}. Ensolarado, Com Annabeth. No Park.

copyright 2013 - All Rights Reserved for [url=http://cupcakegraphics.forumeiros.com/u1] ✖ Lari

Clarisse La Rue

Clarisse La Rue
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagem por Convidado em Sex Nov 21, 2014 9:18 pm

P
eguei ela no colo e sorri colocando-a em meu ombro como aqueles casais fazem para sair correndo com a garota por ai, então, mas o meu objetivo não era sair correndo com ela por ai e sim leva-la até a pista de gelo. Assim a fiz, levei ela até lá e coloquei ela no chão com um sorriso de orelha a orelha.
Eu mal conseguia conter minha felicidade e a felicidade dela estar perto de mim, eu parecia um bobo apaixonado, e talvez eu estivesse mesmo e dane-se para quem falar que filhos de Hades não se apaixonam, dane-se para quem falar que filhos de Hades são pessoas frias e calculistas, dane-se para quem falar que eu fujo dos meus princípios de filho do submundo. Ela é meu ponto fraco e eu estou apaixonado por ela.
Me ajoelhei ao seus pés em frente a pista de gelo e procurei aquela caixinha, sim, aquela velha caixinha preta que fica no bolso, sabe? Então, era ela. Peguei e abri mostrando uma aliança de prata para a garota.

-Alasca Gti, Aceita namorar comigo?-

Olhei nos olhos dela profundamente deixando meu melhor sorriso apaixonado.

Convidado
Convidado

Mensagem por Alasca Gti em Sex Nov 21, 2014 9:47 pm

E lá vamos nós...
- Alasca Gti, aceita namorar comigo?
Aquelas palavras. As palavras mais esperadas pela garota, então se realizaram. A surpresa foi a pergunta naquele momento, um momento tão maravilhoso. Tudo que ambos passaram veio na mente da jovem. Todas as risadas, o filme que não assistiram, os abraços, as trocas de carícias, as palavras, os beijos, os olhares... E o pedido de namoro agora entraria na lista das melhores lembranças.
Deixar um lindo rapaz ajoelhado por um tempo era maldade, mas querer guardar essa lembrança era tão ruim assim? Não podia ser. A jovem queria poder recordar-se daquele dia como um dos melhores de sua vida, não apenas por estar iniciando um relacionamento e, sim, por estar aceitando a possibilidade de nunca mais se separarem... Era tudo que ela desejava. Estar do lado de quem era tão apaixonada.
Fitando os olhos mais lindos que já vira, Alasca os observou com cautela. Aquele filho de Hades, teria mesmo ultrapassado os conceitos que criam sobre os mesmos pela menina? Ele seria então a paixão de sua vida? É a pessoa certa? Todas essas perguntas seriam respondidas no próximo instante, o instante que revelaria o que a Gti sentia totalmente. Ela sorriu.
- Sim. – falou Alasca. – Sim. Sim. Sim.
A menina o levantou e o puxou para um beijo de amor.

Alasca Filha de Quione

Zafrina - TPO
Alasca Gti
Filhos de Quione
Filhos de Quione

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares