The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

[RPs] Koda Smith

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

[RPs] Koda Smith Empty [RPs] Koda Smith

Mensagem por Koda Smith em Qua Maio 08, 2019 12:25 pm

UM REINO DE CONTOS DE FADAS
Tópico destinado as postagens do evento "Um reino de Contos de Fadas"
Koda Smith
Koda Smith
mentalistas de psique
mentalistas de psique

[RPs] Koda Smith Empty Re: [RPs] Koda Smith

Mensagem por Koda Smith em Qua Maio 08, 2019 1:13 pm

Follow the rabbit

A melhor coisa do Templo da Alma era o silêncio. Não havia pessoas gritando, espadas se chocando, o barulho de algum ser da natureza brincando com semideuses. Tudo o que havia era o silêncio. Isso, é claro, até o Coelho aparecer.

Devido ao tempo que passei no reino de Morfeu, me retirei ao templo, para ponderar sobre tudo o que havia visto. Algumas coisas já haviam se desvanecido de minha mente. Outras ainda habitavam em meu ser. De todas, o que me causava mais medo era a visão de Coríntio, personificação dos pesadelos. Seu pequeno discurso ainda ecoava em minha mente, mostrando o quanto podemos ser falhos.

Meditar era o que fazia minha mente desacelerar. Não pensar muito no que passei naquele mundo. Era uma tática que estava dando certo, até que uma voz ecoou em minha mente, quebrando totalmente meu estado de calmaria.

— Kodak, é melhor você acordar. — Desde que ouviu alguns semideuses me chamando assim, Yoshi não me chamava de outra forma. — Tem alguma coisa estranha acontecendo. — Disse enquanto pousava em meu ombro.

— O que você andou comendo, hein? — A coruja estava mais pesada do que eu me lembrava. — Quer saber, deixa pra lá. Por que você atrapalhou a minha meditação?

— Porque tem um coelho muito estranho olhando para você, Cabeça de vento — A voz de Yoshi adquiriu um tom de urgência. Por fim, decidi abrir os olhos. Muito estranho era pouco para definir o que meus olhos viram.

Um coelho estava realmente me observando. Contudo, não era um coelho normal. A começar pelo seu tamanho, que era pelo menos duas vezes maior do que qualquer coelho. O animal trajava um terno, bem cortado porém amarrotado, e usava um monóculo em seu olho direito. Seus dedos tamborilavam em um relógio de ouro, e ele emanava uma aura de preocupação.

— Finalmente, achei que o senhor nunca mais acordaria. — Uma voz esganiçada saiu da boca do coelho. — A Floresta Encantada está correndo perigo. Precisamos de toda a ajuda disponível.

Minha mente começou a rodar. Um coelho falante? Floresta Encantada? Por um momento, pensei que fosse uma peça pregada por outro mentalista. Porém pregar peças não era do feitio de nenhum deles.

— Respire um pouco. — Tentei manter um tom de voz mais calmo e racional. — O que exatamente está acontecendo? E quem é você?

— Eu sou o Coelho Branco. Vim do País das Maravilhas. — A voz do coelho desacelerou um pouco. — Um ser de grande poder está ameaçando todo o reino. Alice me enviou para recrutar heróis e heroínas para combater esse mal.

Em nenhum momento o coelho havia contado uma mentira. Tudo o que havia dito era verdade. Yoshi soltou um pio curto e grave, como se concordasse com minha decisão.

— Tudo bem, Coelho. Nós vamos com você. Me dê apenas alguns minutos para me equipar. — Com a confirmação do coelho, saí correndo para reunir meu equipamento.

Atei meu escudo ao meu braço esquerdo. Seu peso já me era familiar, e me sentia protegido com ele. Minha espada estava guardada na tatuagem de uma borboleta azul que repousava em meu pulso direito. Coloquei Leviathan em minhas costas, com a ajuda de um suporte próprio. E, por um lampejo de pensamento, levei comigo uma adaga que havia negociado com uma filha de Poseidon. Após esse tempo me armando, corri para os jardins do templo, onde o coelho e Yoshi já estavam me esperando.

—Estão prontos? — Yoshi piou mais uma vez e eu apenas assenti com a cabeça. — Então sigam-me. — E o coelho pulou em um buraco na terra. Uma toca de coelho.

— Como ele espera que a gente entre por esse buraco? — Yoshi perguntou, incrédulo.

— Não sei, mas vamos descobrir. — E comecei a me aproximar da toca. Parecia algo estranho, e provavelmente qualquer mentalista que visse essa cena morreria de rir. Contudo, ao me aproximar do lugar, uma força começou a me puxar para dentro do buraco.

Mais uma vez, me vi caindo na escuridão. Yoshi tentava voar, mas também era puxado pela gravidade. Tentei acalmá-lo, mas eu mesmo estava com medo do que poderia acontecer. Por fim, desaceleramos e caímos, coruja em cima de semideus. Ajeitei algumas penas de Yoshi, que haviam arrepiado com a queda e então observei o lugar onde aterrissamos.

Era uma floresta. Mas não parecia ser uma floresta comum. Até o cheiro era diferente. Parecia mais leve. Mais mágico. O que de fato se concretizou com uma voz, vinda de um lugar desconhecido.

— Bem vindos à Floresta Encantada. — A voz bradou, criando ecos pelo local. O Coelho apareceu, com sua urgência natural, e começou a nos puxar para uma trilha.

— Onde foi que você enfiou a gente, Kodak? — Era a mesma pergunta que habitava minha mente. E, como não havia uma resposta prática, resolvi ficar calado, enquanto seguia o animal de terno pela trilha.

Poderes passivos Athena:
Nível 5
Nome do poder: Inteligência
Descrição: Um filho de Athena é naturalmente inteligente, por sua mãe ser a deusa da sabedoria, o semideus aprende as coisas mais rápido, o que também permite que ele note coisas que outras pessoas não percebem. O semideus de Athena sempre procura uma saída lógica, consegue bolar um plano e encontrar pontos chaves, pois tudo aquilo que não consegue entender lhe deixa frustrado. Ele sempre buscará respostas.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +5% das estrategias darem certo. (Aumenta em +5% a cada 5 níveis que o semideus adquirir).
Dano: Nenhum.

Nível 12
Nome do poder: Comunicação Animal
Descrição: O campista pode se comunicar com corujas e com qualquer outro animal noturno.
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum

Nível 17
Nome do poder: Memorização
Descrição: A mente do semideus é capaz de arquivar informações com mais facilidade, lembrando-se de caminhos percorridos, dados sobre coisas que já viu ou conheceu. A boa memória do semideus o faz capaz de lembrar informações importantes sobre o cenário ou sobre inimigos que já enfrentou.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: +10% de inteligência e +30% de capacidade memorial
Extra: Caso o semideus já tenha enfrentado determinado inimigo ou passado por alguma situação, se lembrará de detalhes que o ajudem a superar o problema.

Nível 24
Nome do poder: Estratégia II
Descrição: O campista é bom em elaborar planos e estratégias de batalha, o que torna a chance de erro para ataques diretos, ou criação de armadilhas, menor, ou seja, a margem de erro será inferior ao dos outros semideuses.
Bônus: +20% de acerto em ataques planejados previamente.

Nível 25
Nome: Aprendizado apurado II
Descrição: A inteligência de um filho de Athena é um dos pontos mais fortes do semideus, quando bem desenvolvida e estimulada. Ao estudar algo, o filho da deusa da guerra estratégica ganha mais domínio sobre o assunto do que qualquer outro semideus.
Bônus: +10% de bônus em habilidades aprendidas.
Dano:  +10% de dano em habilidades aprendidas.
Extra: Necessário colocar essa habilidade em destaque, para que narrador esteja ciente do aumento no bônus e dano.

Nível 26
Nome do poder: Foco
Descrição: Com uma das mentes mais apuradas, é difícil distrair um filho de Athena quando este está dedicado a suas ações.
Bônus: 40% de foco em combate ou atividades.

Poderes passivos Psiquê:
Nível 1
Nome do poder: Capacidade cerebral aumentada
Descrição:  Ao se tornar um Mentalista, o semideus potencializa a capacidade cerebral. Suas sinapses são mais eficientes e sistema nervoso funciona melhor do que qualquer outro semideus ou ser vivo. Isso permite que o Mentalista use de sua mente como sua principal arma, sem enlouquecer ou sofrer danos cerebrais durante o uso das habilidades.

Nível 2
Nome do poder: Memória Fotográfica
Descrição: Os mentalistas possuem uma memória perfeita. Ao se depararem com um estímulo, ele irá lembrar futuramente, mesmo depois de um longo tempo. A memória aqui não se prende apenas ao visual, envolve também os outros sentidos do corpo. Senso assim, poderá lembrar de um som, de um cheiro, de um gosto em específico.

Nível 4
Nome do poder: Corpo equilibrado I
Descrição: O seguidor de Psiquê tem tanto mente quanto corpo alinhados. Isso acaba por potencializar o equilíbrio corporal. Nesse nível o mentalista ainda começa a aprender noções de seu corpo, tendo um ótimo equilíbrio que um humano treinado teria.
Bônus: +30% de equilíbrio

Nível 5
Nome do poder: Inteligência Múltipla – Lógica.
Descrição: O cérebro possui múltiplas inteligências que os seres humanos desenvolvem com treinos ou a desenvolvem naturalmente. O mentalista agora possui a inteligência lógica apurada, tendo o seu “Centro de Broca” mais ativo no momento. Essa é a inteligência empregada para resolver problemas lógicos e matemáticos. É a capacidade para utilizar o raciocínio dedutivo e de calcular corretamente. É a inteligência que costumam ter os cientistas, matemáticos, engenheiros e aqueles que utilizam cálculos e deduções (trabalham com conceitos abstratos, elaboram experimentos).
Bônus: Suas estratégias ganham mais credibilidade; +20% de assertividade em arremesso de itens, graças aos cálculos realizados

Nível 9
Nome do poder:  Leitura empática
Descrição: a empatia é a capacidade de sentir e/ou perceber o que os outros estão sentindo no momento. Nesse nível, os mentalistas conseguem interpretar as emoções dos outros seres vivos.

Nível 13
Nome do poder:  Detector de Mentiras II
Descrição: O mentalista é capaz de perceber quando alguém está mentindo, sentindo uma sutil pontada na cabeça. Neste nível, ele irá detectar a mentira mesmo que esta esteja sendo contada para outra pessoa.
Extra: caso continuem contando a mentira repetidamente, poderá gerar dor de cabeça no mentalista.

Nível 15
Nome do poder: Inteligência Múltipla – Espacial
Descrição: O cérebro possui múltiplas inteligências que os seres humanos desenvolvem com treinos ou a desenvolvem naturalmente. O mentalista agora possui a inteligência espacial apurada, tendo o hemisfério direito mais ativo no momento. É a habilidade para pensar em três dimensões. Uma capacidade que nos possibilita perceber imagens externas, internas, transformá-las ou modificá-las e produzir ou decodificar informações gráficas. Pilotos, escultores, pintores, marinheiros e arquitetos são exemplos claros. Pessoas que gostam de elaborar mapas, quadros, desenhos, esquemas, plantas de casas.
Gasto de HP: nenhum
Bônus: Ganha uma visão espacial, podendo ter noções de tamanho, profundidade e densidade de prédios e ambientes urbanos. Sabe ler qualquer tipo de mapa.

Nível 27
Nome do poder:  Corpo equilibrado II
Descrição: O equilíbrio do corpo do seguidor de Psiquê está cada vez melhor. Agora ele consegue equilibrar-se em superfícies escorregadias e em espaços pequenos de se locomover. Porém, ainda é necessária certa concentração.
Bônus: +60% de equilíbrio

Fpa:

Equipamento:
• Tatuagem Azul [Uma pequena tatuagem azulada, com o desenho de preferência do mentalista, que pode deixar a pele do semideus, se transformando em uma espada de acordo com o desejo do seu portador. | O efeito da espada, quando ativado, faz com que o mentalista seja capaz de se comunicar mentalmente com qualquer forma de vida animal, podendo o controlar por até dois turnos. Sendo que animais de porte pequeno, como insetos, podem ser controlados em quantidade, ao contrário de animais grandes como coelhos, veados etc. Tal poder só poderá ser utilizado até duas vezes por missão, evento, pvp etc. | Ouro Imperial. | Não possui espaço para gemas. | Resistência beta. | 100%, sem danos. | Nível 3. | Lendária. | Presente de Reclamação do grupo Mentalistas de Psiquê.]

• Escudo Guardião [Um escudo circular, diferente dos escudos a moda grega, que fica retraído em uma manopla, sendo ativado a um comando mental do usuário, se expandindo e ativando, para a proteção do usuário. Grande o suficiente para proteger metade do corpo do usuário. | Efeito de transformação: Sua forma original é uma manopla que cobre todo o antebraço, mas apenas uma parte da mão. Com o desejo do usuário, ele se expande formando o escudo. | Efeito 1: Quando ativado no momento certo, segundos antes de receber um ataque proveniente de energias (raios, trevas, elementos, etc.) O escudo pode refletir o ataque; Efeito 2: Quando utilizado ofensivamente, o Escudo tem 60% de chances de provocar atordoamento com o impacto, deixando-o mais lento e confuso (Custo de 20MP por impacto).| Bônus de forja, bônus de dano épico e FPA aplicados no dano base | Bônus épico: + 20% de dano crítico. | Vibranium | Espaço para 2 gema | Super Alfa | Dano base: 109 | Épico | Status 100%, sem danos | Forjado por Nikolaev]

Leviathan [Machado com 73cm de comprimento, possuindo uma face laminada extremamente afiada. Seu corpo é feito de madeira reforçado, o metal presente no item possui runas que confere ao machado a propriedade de magicamente perigoso. | Efeito 1: Ao jogar o machado, o usuário poderá comandar que ele volte para a sua mão. Só possui efeito em uma distância de até 50m, mais do que isso o retorno irá falhar.; Efeito 2: Encantado com o elemento gelo, o machado irá produzir uma rajada congelante que provocará lentidão nos movimentos. A depender da proximidade, poderá retirar -25HP e congelar um membro do corpo. Só pode ser usado 1 vez a cada três turnos. | Ferro Estige | Beta | Espaço para 1 gema | Status: 100%, sem danos | Mágico | Comprado no Pandevie Magie]

• Adaga de Bronze Celestial [Com o cabo de madeira e lâmina de bronze celestial, a adaga tem fio em ambos os lados, com cerca de vinte centímetros de comprimento. | Efeito 1: a arma é revestida por uma fina corrente de ar, tão fina que acaba permitindo um corte mais afiado, provocando 20% a mais de dano e dobra as chances de causar danos a materiais de resistência superior | Efeito 2: Ligação com o dono: a arma sempre irá retornar para o dono, aparecendo ao seu lado | Bronze Celestial e Madeira | Suporte para uma gema simples | Beta | Status: 100%, sem danos | Épica | Mini-Evento: o passado se torna o presente]

OBS:
Minha coruja, Yoshi, também está participando. Favor avaliar ela. :3
Koda Smith
Koda Smith
mentalistas de psique
mentalistas de psique

Mensagem por Júpiter em Qui Maio 09, 2019 4:38 pm

Avaliação

Método de Avaliação:

Valores máximos que podem ser obtidos
Máximo de XP da missão: 500 XP e Dracmas + 1 Fragmento

Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Realidade de postagem + Ações realizadas: 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc: 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência: 30%

RECOMPENSAS: 500 XP e Dracmas + 1 Fragmento
Yoshi recebe 100 de XP

Comentários:

Você consegue me surpreender, semideus. Mesmo com uma missão simples, você consegue envolver o grupo que Koda pertence e fazer isso girar o tempo todo ao redor dele. É pura essência de Athena e Psiquê numa pessoa só. Impossível não dar menos que o máximo. Parabéns.

é nóiz que tah

Que Zeus te perdoe, porque eu não vou!

Júpiter
Júpiter
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Koda Smith em Sex Maio 10, 2019 11:39 pm

To the rescue

MISSÃO REALIZADA:
Ao Resgate: A rainha má adora encontrar maneiras de atingir a Branca de Neve, mesmo que não diretamente. Ela descobriu que sua enteada está hospedada na casa dos sete anões e como forma de vingança os prendeu em sua mina com um desabamento. Os sete homenzinhos estavam trabalhando quando escutaram o ruído das pedras bloqueando sua entrada/saída e entraram em desespero. A rainha por sua vez deixou o local feliz da vida por ter conseguido executar o seu plano. Encontre uma maneira de resgatar os sete anões.
Recompensas: 4.000 XP e Dracmas + 4 Fragmentos
Requisito mínimo: Nível 2.

Floresta encantada. Eu ainda não acreditava onde estava. Quer dizer, conhecia a maioria das histórias que se passavam naquele lugar. Cada uma era mais fantástica do que a outra, mas não tive tempo para apreciar tudo. O Coelho Branco estava extremamente preocupado com o que estava acontecendo. Aos trancos e barrancos, me contou toda a história do lugar, incluindo o que Josh havia feito com o País das Maravilhas.

— Encontre outros que possam te ajudar, senhor. — O Coelho se preparava para partir, afobado. — Preciso ir agora. Tenho que recrutar mais heróis. — E sem esperar uma despedida, o animal saiu pulando com urgência, até desaparecer em uma toca.

— Bem, vamos descobrir o que esse mundo pode nos oferecer. — Yoshi ainda estava em meu ombro direito, observando o entorno. — Melhor nos separarmos. Vá para leste, Yoshi. Descubra o que tem para lá. Se precisar, sabe como me chamar. Tome cuidado.

— Você também, Kodak. — A coruja levantou voo. Fiquei por alguns segundos observando Yoshi se afastar, até que dei as costas para o animal voador e comecei a andar.

Já tive minha cota de aventuras na floresta do acampamento, então era natural que eu ficasse atento a qualquer movimento estranho. Mas nada maior do que um esquilo passou por mim. De fato, a floresta estava tranquila. Tranquila até demais. Era como se tudo ali estivesse prendendo a respiração, esperando por alguma coisa, ou alguém.

Como se para confirmar meu pensamento, uma explosão ecoou não muito longe de onde eu estava. Parecia como se uma bomba tivesse explodido alguma montanha. Pude escutar algumas rochas caindo. Não sabia se era alguma batalha ou apenas algum acidente de mineração. O que sabia era que alguém poderia precisar de minha ajuda, então saí correndo em direção ao barulho.

Meus sentidos estavam fazendo hora extra para encontrar o local da explosão. Corri até chegar à entrada de uma mina. Do lado de fora já conseguia ver parte do estrago. Algumas rochas haviam rolado para longe, mas a entrada ainda estava desobstruída. Com cautela, comecei a me aproximar do local. Meu maior medo era que um novo desabamento acontecesse, mas graças aos deuses, as rochas estavam quietas.

O local estava escuro, mas meus olhos se acostumaram com a falta de luminosidade. Pude ver que o caminho estava cada vez mais obstruído, pois várias rochas pesadas haviam caído. Em minha mente, pedia aos deuses para que não houvesse ninguém ali dentro. Pena que, aparentemente, os deuses não vieram para esse mundo de fantasia.

Vozes fracas tentavam me alcançar por entre as pedras. Não conseguia entender as palavras, mas conseguia entender o sentimento. Medo. Ondas de medo e pavor emanavam por entre as rochas. Fechei os olhos e tentei tocar algumas das mentes que estavam pedindo ajuda. Sem ver quem eram, ou onde estavam, seria difícil estabelecer contato. Então decidi apenas enviar uma mensagem. A ajuda está a caminho.

Fiquei alguns segundos tentando enviar essa mensagem. Por fim, os pedidos de socorro começaram a silenciar. O medo também começou a diminuir. Havia uma pequena ponta de esperança brotando no meio de todo aquele desespero. Era o suficiente para que minha mente pudesse trabalhar.

Mover rochas não era uma tarefa difícil. Mover rochas sem terminar de soterrar as pessoas que já estavam ali e a mim mesmo já era algo mais complicado. Comecei a estudar aquele desabamento. Não havia um padrão nas rochas que haviam caído. Não era uma erosão natural. Aquilo parecia ter sido proposital. Talvez alguém quisesse acabar com os mineiros e fazer parecer que foi um acidente.

Estava quase desistindo de retirar as rochas, quando me lembrei de algumas lições que havia aprendido na Universidade Nova Roma. Na montagem de um cenário, era importante você saber trabalhar com o espaço que te davam. Não importando se era um teatro enorme ou um corredor pequeno de uma mina. Outra coisa importante era saber utilizar os elementos de cena que você possuía. A parte racional e lógica da minha mente não conseguia associar meus estudos de Belas Artes ao problema que estava na minha frente, mas a parte mais lúdica começou a assumir o comando.

Aquilo havia se tornado um cenário. Eu era o construtor, então precisava montar o cenário. A peça começaria logo, então não havia tempo a perder. Lentamente, utilizando minha telecinese, comecei a mover algumas pedras. Primeiro as mais leves. Durante o processo, pude ouvir um ruído estranho, quase uma trituração. Então decidi utilizar as pedras para criar calços na parede, de um modo que o caminho ficasse livre para um homem adulto passar tranquilamente.

A poeira atrapalhava um pouco. Minha garganta estava seca e eu estava ficando cansado de utilizar meu poder, porém o progresso estava indo bem. Várias rochas já haviam saído do caminho. As vozes já eram mais audíveis. Estava chegando perto das vitimas. Parecia que iria acabar logo, mas uma rocha do tamanho de uma maçã se desprendeu do teto e atingiu meu rosto. O supercilio foi cortado, e sangue começou a escorrer pelo meu olho direito. Minha visão ficou vermelha, e tive que fechar o olho para não ser prejudicado.

O trabalho vacilou por alguns segundos, mas a vontade de recuperar os mineradores era maior do que a dor em meu rosto, então voltei a trabalhar. Havia aberto um caminho, não tão grande para um homem adulto passar, mas era um começo. Iria continuar a retirar rochas, quando uma voz, claramente audível agora, soou pela abertura.

— Pare! Já é o suficiente. — A voz parecia pertencer a um homem de meia idade, mas enérgico. — Vamos logo, rapazes. Atchim, controle seu espirro. É melhor não fazer movimentos bruscos. Dengoso, pare de enrolar e vá na frente.

Lentamente, um homem saiu pelo buraco. Ele era mais baixo do que eu, porém muito mais musculoso. Logo após, outro homem saiu. Seu porte físico era o mesmo. Após eles, mais cinco homens saíram. O último, um homem careca mas com uma barba grande veio até mim com uma cara zangada, mas apertou minha mão com força.

— Obrigado, irmão. Se não fosse por você, ainda estaríamos presos nessa mina. — Ele estava extremamente aliviado por ter uma chance de ver o mundo novamente. — Mas, diga-me, por acaso você não viu uma mulher por aqui, viu? Mais alta que nós, usando roupas de aspecto real e apertadas, cabelo longo e preto.

— Não, não vi ninguém assim. Essa pessoa seria a causa do desabamento? — Indaguei os anões enquanto saíamos da mina.

— Sim. A Bruxa Má. — O anão com cara de poucos amigos, ao falar esse nome, ficou com cara de nenhum amigo. — Ela vem tentando matar a nós e nossos amigos há tempos. Bem, onde estão meus poucos modos? Meu nome é Zangado. Esses são Mestre, Dengoso, Dunga, Atchim, Soneca e Feliz. — Cada um deles me saudou de maneira mais ou menos condizente com seus nomes. — E qual é o seu nome, irmão?

— Koda. Meu nome é Koda. — Apontei para o machucado em meu cílio. — Será que algum de vocês consegue dar um jeito nisso? Pelo menos para que eu possa abrir meu olho?

— Claro, venha aqui, filho. — Mestre havia se aproximado de mim, pedindo que eu me abaixasse. Ele rasgou um pedaço de sua camisa que não estava sujo de poeira e fez uma atadura improvisada em mim. — Não é o suficiente para arrumar isso, mas vai te dar tempo até você encontrar um curandeiro.

— Obrigado, Mestre. — Me levantei e cumprimentei todos, antes de seguir viagem. Enquanto andava, chamei Yoshi de volta, através de nossa conexão. Precisava encontrar algum povoado o mais rápido possível, ou aquele corte me causaria problemas.

Poderes passivos Athena:
Nível 5
Descrição: Um filho de Athena é naturalmente inteligente, por sua mãe ser a deusa da sabedoria, o semideus aprende as coisas mais rápido, o que também permite que ele note coisas que outras pessoas não percebem. O semideus de Athena sempre procura uma saída lógica, consegue bolar um plano e encontrar pontos chaves, pois tudo aquilo que não consegue entender lhe deixa frustrado. Ele sempre buscará respostas.
Bônus: +5% das estrategias darem certo. (Aumenta em +5% a cada 5 níveis que o semideus adquirir).

Nível 12
Descrição: O campista pode se comunicar com corujas e com qualquer outro animal noturno.

Nível 17
Descrição: A mente do semideus é capaz de arquivar informações com mais facilidade, lembrando-se de caminhos percorridos, dados sobre coisas que já viu ou conheceu. A boa memória do semideus o faz capaz de lembrar informações importantes sobre o cenário ou sobre inimigos que já enfrentou.
Extra: Caso o semideus já tenha enfrentado determinado inimigo ou passado por alguma situação, se lembrará de detalhes que o ajudem a superar o problema.

Nível 24
Descrição: O campista é bom em elaborar planos e estratégias de batalha, o que torna a chance de erro para ataques diretos, ou criação de armadilhas, menor, ou seja, a margem de erro será inferior ao dos outros semideuses.

Nível 26
Descrição: Com uma das mentes mais apuradas, é difícil distrair um filho de Athena quando este está dedicado a suas ações.

Nível 34
Nome: Aprendizado apurado III
Descrição: A inteligência de um filho de Athena é um dos pontos mais fortes do semideus, quando bem desenvolvida e estimulada. Ao estudar algo, o filho da deusa da guerra estratégica ganha mais domínio sobre o assunto do que qualquer outro semideus.
Bônus: +15% de bônus em habilidades aprendidas.
Dano:  +15% de dano em habilidades aprendidas.
Extra: Necessário colocar essa habilidade em destaque, para que narrador esteja ciente do aumento no bônus e dano.

Poderes passivos Psiquê:
Nível 1
Descrição:  Ao se tornar um Mentalista, o semideus potencializa a capacidade cerebral. Suas sinapses são mais eficientes e sistema nervoso funciona melhor do que qualquer outro semideus ou ser vivo. Isso permite que o Mentalista use de sua mente como sua principal arma, sem enlouquecer ou sofrer danos cerebrais durante o uso das habilidades.

Nível 2
Descrição: Os mentalistas possuem uma memória perfeita. Ao se depararem com um estímulo, ele irá lembrar futuramente, mesmo depois de um longo tempo. A memória aqui não se prende apenas ao visual, envolve também os outros sentidos do corpo. Senso assim, poderá lembrar de um som, de um cheiro, de um gosto em específico.

Nível 4
Descrição: O seguidor de Psiquê tem tanto mente quanto corpo alinhados. Isso acaba por potencializar o equilíbrio corporal. Nesse nível o mentalista ainda começa a aprender noções de seu corpo, tendo um ótimo equilíbrio que um humano treinado teria.

Nível 5
Descrição: O cérebro possui múltiplas inteligências que os seres humanos desenvolvem com treinos ou a desenvolvem naturalmente. O mentalista agora possui a inteligência lógica apurada, tendo o seu “Centro de Broca” mais ativo no momento. Essa é a inteligência empregada para resolver problemas lógicos e matemáticos. É a capacidade para utilizar o raciocínio dedutivo e de calcular corretamente. É a inteligência que costumam ter os cientistas, matemáticos, engenheiros e aqueles que utilizam cálculos e deduções (trabalham com conceitos abstratos, elaboram experimentos).
Bônus: Suas estratégias ganham mais credibilidade; +20% de assertividade em arremesso de itens, graças aos cálculos realizados

Nível 9
Descrição: a empatia é a capacidade de sentir e/ou perceber o que os outros estão sentindo no momento. Nesse nível, os mentalistas conseguem interpretar as emoções dos outros seres vivos.

Nível 13
Descrição: O mentalista é capaz de perceber quando alguém está mentindo, sentindo uma sutil pontada na cabeça. Neste nível, ele irá detectar a mentira mesmo que esta esteja sendo contada para outra pessoa.
Extra: caso continuem contando a mentira repetidamente, poderá gerar dor de cabeça no mentalista.

Nível 15
Descrição: O cérebro possui múltiplas inteligências que os seres humanos desenvolvem com treinos ou a desenvolvem naturalmente. O mentalista agora possui a inteligência espacial apurada, tendo o hemisfério direito mais ativo no momento. É a habilidade para pensar em três dimensões. Uma capacidade que nos possibilita perceber imagens externas, internas, transformá-las ou modificá-las e produzir ou decodificar informações gráficas. Pilotos, escultores, pintores, marinheiros e arquitetos são exemplos claros. Pessoas que gostam de elaborar mapas, quadros, desenhos, esquemas, plantas de casas.
Bônus: Ganha uma visão espacial, podendo ter noções de tamanho, profundidade e densidade de prédios e ambientes urbanos. Sabe ler qualquer tipo de mapa.

Nível 27
Descrição: O equilíbrio do corpo do seguidor de Psiquê está cada vez melhor. Agora ele consegue equilibrar-se em superfícies escorregadias e em espaços pequenos de se locomover. Porém, ainda é necessária certa concentração.

PODERES ATIVOS PSIQUÊ:
Nível 20
Nome do poder: Telepatia III
Descrição: O mentalista está se tornando um mestre telepata. Agora, ele consegue ler até cinco mentes diferentes e comunicar-se entre elas de maneira clara e sucinta. Nesse nível, a comunicação pode dar-se até mesmo com imagens, não reproduzindo apenas a voz do telepata na mente dos outros.
Gasto de MP: 5 por turno ativo.
Extra: A telepatia é uma habilidade que permite apenas a leitura e comunicação mental, não há nenhum controle ou influência mental.

Nível 33
Nome do poder: Telecinese IV
Descrição: A telecinesia já faz parte natural do mentalista. Ele não precisa mais ajuda das mãos para coordenar e guiar o poder da mente. O poder está tão avançado ao ponto do mentalista conseguir levitar ao próprio corpo, o fazendo voar por um determinado tempo.
Gasto de MP: 15 para leves e médios, 20 para objetos pesados.
Extra: É possível levitar objetos pesados, como carros, cofres com conteúdo etc. Limite de 2 objeto pesado por vez, sem limites para objetos pequenos e medianos. É possível usar a telecinese para “voar”. Porém não é um voo ágil ou veloz, literalmente é a sensação de flutuar em pleno ar. Só é possível usar em si mesmo.

HABILIDADES OBTIDAS NA UNR:
2º Semestre
Nome do poder: Visão Espacial
Descrição: A noção de espaço é fundamental para as artes, seja para ter noção de como mover-se em um palco ou para calcular espaços em um desenho. Nesse semestre, os estudos serão focados para o desenvolvimento da visão espacial do estudante, tornando cada vez mais natural a sua percepção de espaço e tamanhos.
Bônus: Melhora na visão espacial, sabendo lidar melhor com o cenário ao seu redor.

HABILIDADES ÚTEIS DA FPA:
Nome: Compreensão Inusitada
Descrição: Em momentos de necessidade e independente da distância que haja entre semideus e mascote, ambos conseguirão entender o que o outro deseja ou precisa. Não envolve comunicação mental, mas uma forma de empatia em que um consegue compreender as sensações e anseios do outro. Mesmo sem dizer uma única palavra ou demonstrar, entendem perfeitamente como agir com sincronia. Em casos de longa distância, o mascote sente uma vontade extremamente forte de ajudar o companheiro e ir ao seu encontro, independente de quanto tempo leve. Em caso de MvP, PvP, missão ou evento, a demora para que a mascote alcance o personagem ou vice-versa, representada pelo número de posts corridos, fica como critério do avaliador.
Extra: O mascote pode ir até o personagem e, se for capaz, levar algum objeto para ele.
Extra 2: Permite ao semideus burlar a regra de não levar mascotes em missões. Entretanto, é necessário considerar os riscos acrescentados a semideus e mascote nesse caso.

Nome: Blood of Chaos
Descrição: O semideus detentor dessa habilidade ganha uma capacidade extrema se de concentrar em meio à difíceis situações, sejam elas de desastres naturais, em problemas de relacionamento, em lutas ou em uma guerra. Consegue situar-se com mais facilidade do que os outros semideuses, podendo sair de grandes enrascadas por saber exatamente como agir sob uma grande pressão.
Bônus: +15% de assertividade em situações que precisem da inteligência.
Extra: +5% de velocidade, caso use a habilidade em situação que necessite de rapidez.

Nome do poder: Inteligência Intrapessoal
Descrição: Quem possui a inteligência intrapessoal bem desenvolvida tem a capacidade de se conhecer e compreender a si mesmo, desde seus medos, fraquezas a capacidades. Dentre as sete, é a inteligência mais rara que alguém pode desenvolver, pois está ligada à capacidade de neutralização dos vícios, entendimento de seus limites, preocupações, estilo de vida, autocontrole e domínio das emoções. Com esta habilidade, o semideus é capaz de conhecer suas fraquezas e superá-las, através de autocontrole e concentração.
Bônus: +10% de inteligência; +20% de autocontrole e concentração.
Dano: Reduz em -10% os danos que visem afetar as emoções do semideus.

Nome: Pratyahara
Descrição: Através da Yoga, o semideus aprendeu a prática da Pratyahara e a habilidade de retrair seus sentidos para melhor controle da sua mente. Devido a isso, o personagem é capaz de diminuir as influências externas sobre os seus cinco sentidos e consegue aumentar a sua concentração e controle da própria mente.
Bônus: +30% concentração e auto-controle mental.
Extra: Uma única vez por ocasião, o semideus é capaz de cessar um dos seus sentidos a fim de aprimorar a sua concentração.
Observação: Esta habiliade não o torna totalmente imune a ataques mentais. Ao enfrentar semideuses com poderes sobre a mente, é necessário que o portador dessa habilidade descreva o que aprendeu na aula para explicar como dominou a própria mente e diminuir os efeitos do ataque sofrido. O dano e os efeitos serão amenizados de acordo com a interpretação do narrador.

Fpa:

Equipamento:
• Tatuagem Azul [Uma pequena tatuagem azulada, com o desenho de preferência do mentalista, que pode deixar a pele do semideus, se transformando em uma espada de acordo com o desejo do seu portador. | O efeito da espada, quando ativado, faz com que o mentalista seja capaz de se comunicar mentalmente com qualquer forma de vida animal, podendo o controlar por até dois turnos. Sendo que animais de porte pequeno, como insetos, podem ser controlados em quantidade, ao contrário de animais grandes como coelhos, veados etc. Tal poder só poderá ser utilizado até duas vezes por missão, evento, pvp etc. | Ouro Imperial. | Não possui espaço para gemas. | Resistência beta. | 100%, sem danos. | Nível 3. | Lendária. | Presente de Reclamação do grupo Mentalistas de Psiquê.]

• Escudo Guardião [Um escudo circular, diferente dos escudos a moda grega, que fica retraído em uma manopla, sendo ativado a um comando mental do usuário, se expandindo e ativando, para a proteção do usuário. Grande o suficiente para proteger metade do corpo do usuário. | Efeito de transformação: Sua forma original é uma manopla que cobre todo o antebraço, mas apenas uma parte da mão. Com o desejo do usuário, ele se expande formando o escudo. | Efeito 1: Quando ativado no momento certo, segundos antes de receber um ataque proveniente de energias (raios, trevas, elementos, etc.) O escudo pode refletir o ataque; Efeito 2: Quando utilizado ofensivamente, o Escudo tem 60% de chances de provocar atordoamento com o impacto, deixando-o mais lento e confuso (Custo de 20MP por impacto).| Bônus de forja, bônus de dano épico e FPA aplicados no dano base | Bônus épico: + 20% de dano crítico. | Vibranium | Espaço para 2 gema | Super Alfa | Dano base: 109 | Épico | Status 100%, sem danos | Forjado por Nikolaev]

Leviathan [Machado com 73cm de comprimento, possuindo uma face laminada extremamente afiada. Seu corpo é feito de madeira reforçado, o metal presente no item possui runas que confere ao machado a propriedade de magicamente perigoso. | Efeito 1: Ao jogar o machado, o usuário poderá comandar que ele volte para a sua mão. Só possui efeito em uma distância de até 50m, mais do que isso o retorno irá falhar.; Efeito 2: Encantado com o elemento gelo, o machado irá produzir uma rajada congelante que provocará lentidão nos movimentos. A depender da proximidade, poderá retirar -25HP e congelar um membro do corpo. Só pode ser usado 1 vez a cada três turnos. | Ferro Estige | Beta | Espaço para 1 gema | Status: 100%, sem danos | Mágico | Comprado no Pandevie Magie]

• Adaga de Bronze Celestial [Com o cabo de madeira e lâmina de bronze celestial, a adaga tem fio em ambos os lados, com cerca de vinte centímetros de comprimento. | Efeito 1: a arma é revestida por uma fina corrente de ar, tão fina que acaba permitindo um corte mais afiado, provocando 20% a mais de dano e dobra as chances de causar danos a materiais de resistência superior | Efeito 2: Ligação com o dono: a arma sempre irá retornar para o dono, aparecendo ao seu lado | Bronze Celestial e Madeira | Suporte para uma gema simples | Beta | Status: 100%, sem danos | Épica | Mini-Evento: o passado se torna o presente]    

OBS:
Nessa missão, Yoshi participa apenas do começo, pois estará participando da missão para mascotes em paralelo. Também peço para que se atente ao fato de que utilizei uma habilidade aprendida na Universidade, assim peço os bônus de avaliação cabíveis. Por último, peço para que leve em consideração a passiva "Aprendizado apurado", caso vá calcular porcentagem de ações das habilidades provindas da minha FPA.
Koda Smith
Koda Smith
mentalistas de psique
mentalistas de psique

Mensagem por Athena em Sab Maio 11, 2019 2:37 pm

Avaliação

Método de Avaliação:

Máximo de XP da missão: 4.000 XP e Dracmas + 4 Fragmentos.

RECOMPENSAS: 5.200 Xp (30% aplicado da UNR) 8.000 Dracmas (duplicados da UNR). + 4 Fragmentos.
Yoshi recebe 150 de XP

Comentários:

Koda, meu filho, não vou me alongar em comentários porque você fez um ótimo trabalho ao desenvolver essa missão, então tudo que me resta é lhe dar parabéns..

Atualizado

Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
Athena
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Koda Smith em Sab Maio 11, 2019 11:59 pm

At the king's orders

MISSÃO REALIZADA:
As ordens do Rei – Sua mascote acabou se perdendo na floresta encantada e foi parar nas terras do rei, onde Simba está precisando de um herói para ajudá-lo a atravessar a terra das Hienas e resgatar Timão e Pumba, que para variar se meteram em enrascada. Narre uma aventura como se você fosse a sua mascote (interpretando-o) e ajude Simba a resgatar seus amigos na terra das Hienas.
Observação: Seu personagem não tem participação ativa nessa missão, é literalmente narrar sendo a sua mascote, do ponto de vista dele.
Recompensas: 600 XP (para a mascote) e 3.000 Dracmas + 3 Fragmentos.
Requisito mínimo: Nível 3. (Da mascote)

IMPORTANTE:
"Estou dentro do horário do bônus do evento, meus fragmentos devem ser duplicados."

Por que humanos são tão esquisitos? Fazem coisas estranhas e se acham os donos da razão. Veja só o meu humano, Koda. Ele seguiu um coelho, que surgiu do nada, para uma floresta totalmente desconhecida. E como se não fosse burrice suficiente, me arrastou para essa confusão.

Eu gosto do Kodak, só que às vezes tenho vontade de dar umas bicadas nele. Nenhum animal sairia entrando na toca de um coelho esquisito como aquele. Contudo, já que estava ali, precisava ser útil. Koda percebeu a mesma coisa e me enviou para fazer um reconhecimento na área, enquanto ele cobria outra parte da floresta.

— Bem, vamos descobrir o que esse mundo pode nos oferecer. — Estava no ombro de meu dono, apenas esperando suas instruções. — Melhor nos separarmos. Vá para leste, Yoshi. Descubra o que tem para lá. Se precisar, sabe como me chamar. Tome cuidado.

— Você também, Kodak. — Me virei, de modo que minha asa não batesse no rosto de Koda e levantei voo. Por mais que eu relutasse em admitir, aquela floresta era bonita. As árvores eram enormes, além de possuírem vários animais que poderiam me servir de alimento, mais tarde.

A sensação de voar livremente era incrível. Tão incrível que eu nem reparei que a floresta tinha dado lugar a uma espécie de savana, com várias espécies diferentes de animais. Havia antílopes, zebras, girafas. Era tanta coisa que meus olhos não conseguiam registrar tudo. Porém, havia um animal que parecia estar perdido no meio de tudo aquilo. Era um leão, adulto, com uma juba longa. Ele parecia preocupado com alguma coisa. Os outros animais não estavam correndo de medo, então percebi que seria seguro me aproximar. Com um rasante, fui até o animal.

— Procurando alguma coisa, leão? — Tentei falar de maneira cordial, esperando que ele me compreendesse.

— Não exatamente procurando, coruja. Dois amigos meus, Timão e Pumba, foram sequestrados por algumas hienas. — A voz do leão continha vários tons de preocupação. — Preciso resgatá-los. Levaria um exército comigo, mas é importante manter a segurança n’A Pedra do Reino.

— Bem, não sou exatamente um soldado, mas tenho algumas habilidades. — O tempo de convivência com Koda me fez ajudar mais quem precisa, seja animal ou humano. — Ainda tenho um tempo antes de encontrar meu companheiro, então posso te acompanhar, se você quiser.

— Uma ajuda aérea não seria de todo ruim. Então vamos, coruja. Não temos tempo a perder. — O leão saiu correndo, em direção a uma área vermelha ao longe. — A propósito, meu nome é Simba. E o seu?

— Yoshi. Prazer em conhecê-lo, Simba. — O leão se portava diferente dos outros animais. Mesmo correndo contra o tempo, ele mantêm uma postura régia. O que me fazia pensar... — Tenho uma dúvida. Você falou que poderia levar um exército para essa missão. Você é algum tipo de general dessas terras?

— Quem me dera ser apenas um general. Zazu não ficaria me enchendo a cabeça com cada problema do reino. — Apesar de todo o nervosismo, Simba esboçou um sorriso. — Não, eu sou o rei destas terras. Cada animal que vive aqui é minha responsabilidade.

— Entendo. Mas ainda assim, o rei em pessoa ir resgatar dois animais... — Esperei uns segundos antes de continuar a falar, deixando que apenas o vento passasse por minhas asas. — Eles devem ser muito importantes para você, não é?

— Você nem faz ideia do quanto. — A voz do Rei leão assumiu um tom mais nostálgico. — Quando era apenas um filhote, fui expulso das terras injustamente. O motivo não vem ao caso agora. Timão e Pumba me encontraram, quase morto devido a desidratação, e me criaram como um deles. Me ensinaram até comer insetos em vez de carne de animais.

Fiquei pensando em um leão adulto comendo insetos em vez de animais. Por um lado, me senti um pouco aliviado, pois não estava em perigo iminente de virar comida de leão. Porém a urgência em salvar os dois animais falava mais alto, então continuei a viagem em silêncio, até a terra das hienas.

Viajamos por mais algum tempo em silêncio, até que chegamos a uma terra desolada. Diferente de todo o reino de Simba, e até mesmo da Floresta Encantada em si, a terra das Hienas era morta. Sua vegetação era quase inexistente, possuindo apenas algumas folhas secas no chão.

— Chegamos. — A voz de Simba estava baixa, para não chamar a atenção indesejada. — Agora, esse é o plano: entrarei já de ponta, procurando os dois. Você ficará no ar, pronto para atacar ao meu sinal. Não se revele antes disso, e tenha cuidado. As hienas podem acabar com você rapidamente.

Assenti com um pio e disparei em direção aos céus, de modo que estivesse preparado para descer com um rasante em direção ao inimigo. A espera havia me deixado em estado de alerta. Tentava observar qualquer movimento brusco, até que, depois de um tempo, escutei um rugido e alguns gritos. Não havia ninguém ainda em meu campo de visão, até que finalmente vi duas formas correndo por entre as pedras. Um javali vermelho e um suricato minúsculo fugiam de duas hienas magricelas.

— Yoshi, agora! — Não era possível ver de onde o grito de Simba veio, mas era possível ver minha presa. Com uma volta completa pelos céus, apontei meu bico para o chão, na direção das hienas, e comecei a cair em sua direção.

O javali e o suricato viram minha aproximação e gritaram desesperados, achando que eu estava caçando-os, mas gritaram de alegria quando viram que minhas presas não estavam procurando seus corpos e sim o lombo magro das hienas. Senti minhas garras arranharem aquela pele quebradiça, mas não deixei que elas tivessem tempo de me atacar e levantei voo novamente, me preparando para outro rasante.

Aqueles que eu deduzi ser Timão e Pumba ficaram com os ânimos renovados devido a minha presença. Viraram-se para as hienas e começaram a correr em direção a elas. O javali foi de encontro a uma delas, se engalfinhando com o animal e, no fim, sentando em seu focinho. O suricato estava com mais problemas com a outra hiena, então decidi ajudá-lo com mais um rasante, dessa vez mirando os olhos amarelos do inimigo.

Não foi o suficiente para cegar o animal, mas foi o suficiente para ganhar tempo até Simba aparecer e dar cabo das duas hienas. Timão e Pumba gritaram em comemoração, correndo até Simba, que os abraçou, aparentemente aliviado de seus amigos estarem a salvo.

— Hey Simba, quem é essa ave que nos ajudou com aqueles feiosos ali? — O suricato perguntou, com uma vez esganiçada.

— Aquele é Yoshi. O encontrei enquanto vinha para cá, resgatar vocês. Yoshi, conheça Timão e Pumba. — O javali e o suricato vieram me cumprimentar. Como não possuía braços, os cumprimentei com um meneio de minha cabeça.

— É muito bom conhecer vocês. E é bom ver que estão vivos. — Falei, genuinamente feliz de ter conseguido salvá-los junto de Simba.

— É isso aí, Yoshi. Opa, desculpe. — Pumba soltou um sonoro peido. Todos caímos na risada. Parecia ser algo comum do javali. — Vamos embora logo, antes que as hienas voltem.

— Pumba está certo. Melhor irmos. Nos acompanha, Yoshi? — Simba perguntou. Concordei e levantei voo, enquanto os outros animais faziam seu caminho por terra.

Quando chegamos perto da Pedra do Reino, alguma coisa me fez vacilar no voo. Parecia ser um chamado de Koda, mesmo de tão longe. Não conseguia saber se ele estava bem ou em perigo, mas sabia que direção voar para encontrá-lo. Então me despedi de meus novos amigos e, depois de comer algumas frutas para não assustar nenhum animal menor ali, iniciei voo em direção a meu dono.

Fpa do Kodak:

Poderes utilizados:
Nível 3
Nome da habilidade: Rasante
Descrição: Um dos voos mais letais e perigosos, a ave faz uma rasante e ataca o inimigo usando as garras ou o bico. É a sua principal estratégia de caça.
Tipo: Passivo

Nível 4
Nome da habilidade: Voo Gracioso
Descrição: Agora jovem, o seu mascote desenvolveu todas as habilidades de voo característicos de uma ave de rapina (e de sua raça em particular, pois uma raça pode ser mais rápida do que a outra).

Nível 5
Nome da habilidade: Garras Impiedosas
Descrição: O ataque com garras é um dos mais básicos dessas aves. Porém, seu mascote é treinado e muito mais eficaz quando se trata de causar dano. Quando ativada essa habilidade, as garras tornam-se mais resistentes e mais afiadas.
Tipo: Ativo
Dano: 10-20
Bônus: Pode causar sangramento.

Nível 8
Nome da habilidade: O Predador do Céu
Descrição: Sua ave de rapina atingiu o máximo que seu corpo e fisionomia poderiam permitir. Ele é forte, hábil e mortal.
Bônus: Aumenta 20% dos atributos físicos.

Koda Smith
Koda Smith
mentalistas de psique
mentalistas de psique

Mensagem por Koda Smith em Dom Maio 12, 2019 4:46 am

The Enchanted Lamp Trap

MISSÃO REALIZADA::
A armadilha da Lâmpada Encantada: Para que um gênio seja libertado é necessário que outro fique em seu lugar, afinal ninguém sabe, mas na verdade a lâmpada mágica é na verdade a melhor prisão do mundo da fantasia. A lâmpada do gênio foi amaldiçoada e você acabou encontrando-a e bem, como todo bom entendedor de histórias infantis o seu personagem sabe o que acontece ao esfregar a lâmpada. E foi exatamente isso que você fez esperando ter seus três desejos atendidos. Acontece que ao esfregar a lâmpada o seu personagem acabou preso dentro dela e libertando o gênio que tinha bolado uma armadilha perfeita para poder escapar. Agora você é o gênio e precisa atender os três desejos do próximo personagem encantado que esfregar essa lâmpada para poder se libertar dela, quebrando o feitiço que te prendeu.
Recompensas: 5.000 XP e Dracmas + 4 Fragmentos
Requisito mínimo: Nível 1.

OBSERVAÇÃO::
"Estou dentro do horário do bônus do evento, meus fragmentos devem ser duplicados."

A Floresta Encantada já havia perdido todo o encanto para mim. Depois de lutar com trolls e ser usado por gigantes para entretenimento, tudo o que eu realmente queria era um banho e uma cama. Até mesmo Yoshi estava voando longe de mim, devido ao meu fedor.

Ao longe, era possível ver um vilarejo. Mais algumas horas de caminhada e chegaríamos ao local. Porém, na atual situação em que me encontrava, cansado e com fome, não sabia se conseguiria chegar em algumas horas. Não arriscaria utilizar meu teleporte, pois não queria me exaurir ainda mais. Foi quando tudo parecia perdido que encontrei um objeto largado pela trilha.

Era uma espécie de lâmpada árabe. Minha memória automaticamente começou a trabalhar, tentando lembrar de qual conto de fadas vinha essa lâmpada. Demorou um pouco, mas finalmente me lembrei: Aladdin. A história do jovem ladrão que encontra uma lâmpada mágica e utiliza seus três desejos para mudar drasticamente sua vida.

— Bem, um gênio viria bem a calhar agora. — E então esfreguei três vezes a lâmpada. Uma fumaça azul começou a sair dela. Imediatamente a coloquei no chão, até que a figura de um gênio fosse formada, no meio de tanta fumaça. Contudo, havia alguma coisa errada. O Gênio não sorria, nem falou sobre os três desejos. Pra falar a verdade, sua mensagem foi bem mais assustadora.

— Me desculpe por isso, mas eu não aguento mais essa vida. — E, apontando para mim, um jato de fumaça azul me atingiu. Imediatamente meu corpo ficou sem peso. Parecia que estava flutuando, até que fui sugado para o que parecia ser o interior da lâmpada.

Por um momento, tudo ficou escuro, e então a luz explodiu em meus olhos. Me encontrava em um aposento totalmente brilhante. As paredes eram feitas de algo que aparentava ser ouro maciço. Alguns itens de mobília também. Parecia que o Rei Midas havia feito a festa no local. Haviam outras coisas legais, mas o que me fez esquecer minha situação foi ver a gigante piscina que havia ali. Sem pensar duas vezes, arranquei minhas roupas e pulei na água.

Enquanto tomava meu banho, um pergaminho apareceu flutuando na minha frente. Nele havia algumas instruções para ser um bom Gênio da Lâmpada. Nessa hora, meu coração falhou uma batida. Olhei ao meu redor e a ficha caiu rápido. Eu havia virado um gênio. Tive que respirar fundo para não sucumbir a loucura do acontecimento.

Mais para ocupar minha mente do que para outra coisa, resolvi ler as instruções do pergaminho. A primeira dizia que eu deveria conceder três desejos para qualquer um que esfregasse a lâmpada. Porém, havia algumas regras quanto aos desejos. A primeira era que o mestre da lâmpada não poderia pedir mais desejos. Outras regras incluíam não matar nenhum ser vivo, não fazer alguém se apaixonar pelo mestre e não ressuscitar os mortos.

Eram regras simples, mas ter virado um gênio ainda me embrulhava o estomago. Até que, de repente, minhas pernas viraram fumaça azul, e eu fui sugado para fora da lâmpada. Ao reaparecer na floresta novamente, minhas pernas voltaram ao normal, mas minhas roupas haviam mudado. Vestia uma calça azul, bem larga. Não usava nada para esconder meu tronco. Em meus pulsos, havia braceletes dourados, bem presos. Não pensei muito nisso, porém, pois tinha trabalho a fazer.

Uma garota, que não aparentava ter mais que dezesseis anos, estava segurando a lâmpada. Seu olhar era um mistura de medo e esperança. Então, para acabar logo com isso, comecei a explicar sobre os desejos.

— Eu sou o Gênio da Lâmpada. Você tem direito a três pedidos. — Minha voz havia assumido uma teatralidade estranha.

— Três pedidos... — A voz da garota tremia um pouco. — Já sei. Como primeiro pedido, quero que você traga minha família de volta! — Meu coração pesou em meu peito.

— Infelizmente não posso trazer sua família de volta, querida. — Minha voz havia perdido toda a teatralidade. — São as regras. Você não pode me pedir mais desejos, não pode pedir que eu mate alguém, nem que eu faça alguém se apaixonar por você. E sem ressuscitar os mortos. Quanto a isso, não há nada que eu possa fazer.

Lágrimas correram dos olhos da moça. Algo me dizia que eu poderia fazer isso, se não fossem as regras me prendendo. Mas decidi não contrariar isso. Ainda.

— Bem, se você não pode fazer isso, então eu quero que você reconstrua minha casa. Pode fazer isso? — A esperança havia voltado ao rosto da jovem.

— Isso eu posso fazer. — Com um estalar de dedos, fomos transportados para uma pequena casa destruída, dentro da floresta. Com outro estalar, a casa se reconstruiu em segundos. A jovem parecia muito feliz com esse desejo, então esperei pacientemente pelos seus próximos desejos.

— O que pedir... O que pedir... Já sei. — A garota apontou para o campo a nossa frente. Ele estava mal cuidado, com grama crescendo descontroladamente por toda sua extensão. — Quero que você deixe esse campo totalmente limpo, para que eu possa plantar coisas aqui. Ahh, se conseguir fazer com que a terra seja mais fértil do que o normal, seria útil.

— Vou ver o que posso fazer por você, mestra. — Ao meu comando, toda a grama despareceu. No lugar, havia apenas uma terra fofa, como se tivesse sido revirada recentemente. — Prontinho, uma horta no capricho. Tomei a liberdade de já deixar algumas sementes plantadas ali. Batata, repolho, alface. Coisas assim.

— Ah, obrigada, senhor Gênio. — A moça parecia muito feliz, e isso me fazia feliz também. Uma parte da minha mente havia ficado com medo de ter que cometer desejos prejudiciais ao mundo. Fazer uma pessoa feliz com tão pouco era muito melhor do que esperado. — Acho que era tudo que eu precisava. Obrigada pela sua ajuda.

— Estou aqui para servi-la. — Respondi com um sorriso genuíno no rosto. — Contudo, você ainda tem um último pedido a fazer.

— Sério? — A jovem parecia assustada com a perspectiva de poder pedir qualquer coisa. — Eu não sei o que pedir. Você não irá trazer minha família de volta, mas já me fez feliz reconstruindo minha casa e minha horta. Acho que você pode ir já.

— Tem certeza disso? — Eu vi a possibilidade em suas palavras, mas antes queria ter certeza de não fazer nada errado, nem prejudicar aquela pobre garota. — Pense em tudo que você poderia pedir para mim.

— Não preciso de muito não. Com minha plantação, conseguirei tudo o que eu preciso no vilarejo. Você pode ir agora. — A moça me abraçou, e então correu para dentro da casa nova, para começar a trabalhar. Estalei meus dedos e apareci próximo ao vilarejo.

— Bem, é hora de cumprir o desejo daquela garota. — E, com um último estalar de dedos, os braceletes que prendiam meus pulsos caíram aos meus pés. Minhas roupas voltaram ao normal (limpas e cheirosas, graças aos deuses). Finalmente minha viagem havia acabado, mas meu serviço como semideus ainda não. Havia muito a ser feito, antes que tudo de fato acabasse. Com esse feliz pensamento, entrei no pequeno vilarejo.

Poderes passivos Athena:
Nível 5

Nível 12

Nível 17

Nível 24

Nível 25
Nome: Aprendizado apurado II
Bônus: +10% de bônus em habilidades aprendidas.
Dano:  +10% de dano em habilidades aprendidas.

Nível 26

Poderes passivos Psiquê:
Nível 1

Nível 2

Nível 4

Nível 5

Nível 9

Nível 13

Nível 15

Nível 27

Fpa:

Equipamento:

Koda Smith
Koda Smith
mentalistas de psique
mentalistas de psique

Mensagem por Hécate em Seg Maio 13, 2019 7:44 pm

Avaliação

Método de Avaliação:

Recompensa máxima da missão As ordens do Rei: 600 XP (para o mascote) e 3. 000 Dracmas + 3 Fragmentos
Recompensa máxima da missão A armadilha da Lâmpada encantada: 5.000 XP e Dracmas + 4 Fragmentos

RECOMPENSAS: 5.000 XP e 600 XP para o mascote e 8.000 Dracmas + 14 Fragmentos

comentários:
Foi muito bom ver como a simplicidade de sua escrita e texto deixa a leitura muito rica, eu diria. Não tenho nada a dizer de sua missão da lâmpada, a não ser elogios. E sobre o Yoshi, ele é um mascote adorável e ver algo sobre a visão dele e conhecer seus pensamento, foi maravilhoso. Parabéns.

É nóiz que tah!

[RPs] Koda Smith Original
Hécate
Hécate
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Koda Smith em Seg Maio 20, 2019 10:40 pm

An adventure worthy of Fairy Tales

MISSÃO REALIZADA:
Uma aventura digna de Contos de Fadas
Recompensas: 7.000 XP e Dracmas + 8 Fragmentos + Pedido em spoiler ao final do post

Qual seria a graça de estar no mundo dos Contos de Fadas se eu não participasse de uma trama digna de um poema épico? Ou então uma balada que ecoaria pelos quatro cantos da Floresta Encantada?

Era esse meu pensamento, enquanto andava por um canto calmo da floresta. Minhas experiências com trolls e gigantes me fazia estar atento a qualquer movimentação ao meu redor, mas nada além de alguns pássaros transitava ao meu redor. Pareceria ser apenas mais uma caminhada calma por entre as árvores, contudo, um farfalhar de galhos me fez ficar alerta. Ativando meu escudo e invocando minha espada, me coloquei em posição de batalha.

O farfalhar continuou, até que uma pessoa surgiu a minha frente. Era um homem, vestindo roupas nobres. Cabelo castanho claro, bem cortado, e penetrantes olhos azuis. Meus olhos, porém, repousaram na espada que o recém-chegado estava apontando diretamente para mim.

— Para o seu próprio bem, espero que você não seja um dos seguidores da Regina. — A voz do homem era um misto de raiva e medo. Suas emoções também não estavam bem reguladas.

— Se por Regina, você está se referindo a Bruxa Má, não. Não sou um dos capangas dela. — Desativei meu escudo e fiz minha espada retornar à tatuagem em meu pulso, assim erguendo as mãos em sinal de rendimento. — Sou apenas um viajante, de outras terras. Mas já ouvi falar dessa mulher. Inclusive, há pouco tempo, tirei alguns anões de uma mina, a qual ela teria explodido.

— Então você que os salvou? — O nobre finalmente guardou sua espada. Ele ainda sentia raiva, mas havia alguma coisa que fazia ele não me fatiar em dois. — Bem, só posso agradecer a isso. Todos por aqui me conhecem por Príncipe Encantado, mas pode me chamar de David. — O Príncipe estendeu sua mão em minha direção, esperando um cumprimento.

— Pode me chamar de Koda. — Apertei sua mão brevemente. — Posso ver que sua mente não está presente. Devo supor que está em uma busca, certo?

— Sim. Alguns asseclas de Regina sequestraram minha noiva, Branca de Neve. — Claro que era a Branca de Neve. — Estou procurando ela há três dias inteiros. Alguns guardas vieram comigo, mas com a ameaça de Josh pairando sobre toda a Floresta, outras pessoas estavam mais necessitadas de ajuda do que eu.

— Entendo. Bem, digamos que eu vim para a Floresta Encantada justamente para combater essa ameaça. — Mantive minha voz em um tom mais amigável, mas sem parecer espalhafatoso. — Contudo, posso dar uma pausa na minha missão para te ajudar, se assim você quiser.

— Sua ajuda será de um valor inestimável, Koda. — A esperança em sua voz era quase palpável. David realmente acreditava que tudo daria certo, como um belo personagem dos contos de fadas deve ser. — Agora, vamos. Eles possuem três dias de vantagem sobre nós. Precisamos correr para alcançá-los.

Apenas concordei e comecei a caminhar com David. Durante o percurso, fiz Yoshi vir até mim e, assim que a coruja pousou em meu ombro, assustando o Príncipe, pedi para que o animal fizesse o reconhecimento aéreo. Seria muito mais fácil rastrear Branca de Neve se tivéssemos apoio aéreo.

— Você consegue falar com animais? Fascinante. — Após a coruja levantar voo, David deixou transparecer seu espanto com o feito. — Branca também consegue falar com alguns animais. — O olhar do homem se perdeu no horizonte.

— Bem, só consigo falar com animais noturnos. Corujas, morcegos, entre outros. Acho que é por causa da minha mãe. — Deixe a frase pairar no ar por alguns instantes.

— Sua mãe é alguma espécie de feiticeira? — Pude sentir a cautela na voz de David, então tentei reverter a situação da melhor maneira possível.

— Não exatamente. Ela é mais uma mulher que adora o conhecimento, em todas as suas formas. — Agradeci silenciosamente à Athena por me dar a capacidade de diferenciar uma mentira de uma omissão de informações. — Puxei essa característica dela, então aprendi algumas coisas tamb... Yoshi, o que foi? — A coruja havia descido em um rasante até meu ombro.

— Tem um acampamento, há dois quilômetros daqui. — Consegui sentir a seriedade nas palavras de Yoshi. — Vários soldados estão descansando. Há uma garota, que está amarrada a um tronco e jogada em uma jaula. Deve ser a tal Branca de Neve que o Príncipe falou. A pele dela é bem branca mesmo.

— Obrigado pelas informações, Yoshi. Sobrevoe o local e esteja pronto para atacar a qualquer momento. — A coruja levantou voo rapidamente. Olhei para David, já criando um plano em minha mente. — Yoshi encontrou Branca de Neve. Ela está há dois quilômetros daqui. Há vários guardas ao redor dela. Não vai ser uma luta fácil, então você terá que fazer o que eu disser. — O Príncipe concordou com um aceno. — Não adianta entrar no campo de batalha gritando e atacando quem estiver no campo de visão. Eles vão nos sobrepujar mais rápido do que você consegue dizer “Branca de Neve e Príncipe Encantado formam um belo casal”. Temos que ser discretos. Sutis. Trabalharemos com duas frentes. Você iniciará uma distração. Deixo a seu critério o que irá fazer. Enquanto isso, eu me aproximarei de Branca e a libertarei. Assim que estivermos livres, darei um jeito de nos tirar daqui.

— Certo. Boa sorte, Koda. E tome conta da Branca até eu chegar. — E, com isso, David saiu mata adentro. Não esperei para ver o que o Príncipe iria fazer, pois eu mesmo tinha minha tarefa a cumprir. Olhei para o céu e vi que Yoshi estava sobrevoando o local, assim como eu o havia instruído.

Me aproximei o mais sorrateiramente do acampamento improvisados dos guardas da Rainha Má. Todos estavam utilizando armaduras negras completas e portavam espadas em suas cinturas. Branca de Neve, como Yoshi havia descrito, estava presa em uma espécie de jaula, com os braços amarrados em um tronco. Meu plano dependia de vários pontos para funcionar corretamente. Então decidi começar pelo ponto mais crítico: avisar Branca de Neve que o resgate estava a caminho. Com minha mente, tentei acessar a mente da Princesa, sem fazer alarde.

Não esboce nenhuma reação. Sou um amigo do David e vim te ajudar. —Um leve aceno de cabeça da mulher cativa me fez perceber que a mensagem telepática havia sido entregue com sucesso. — David está trabalhando em uma distração, enquanto eu te soltarei de seu cativeiro. Utilizarei uma adaga para cortar suas correntes. Assim que estiver livre, não faça nenhum movimento até que eu diga que você pode sair. A adaga está atrás de você. Use-a para lutar, se for preciso. — Mais um meneio de cabeça de Branca de Neve me informou que o plano foi compreendido.

Sem me demorar, tirei minha adaga e, utilizando minha telecinese, levei a arma até as cordas que a prendiam e comecei a cortá-las. O fio extremamente bem trabalhado da arma facilitou muito meu trabalho, de forma que, quando Davidi iniciou sua distração nada sutil, as cordas estavam quase todas cortadas.

Ouvi os soldados gritando sobre fogo na floresta. Meu tempo estava curto, pois aquilo poderia virar um pandemônio em segundos. Me apressei em cortar as cordas, terminando e finalmente libertando Branca de Neve, que logo pegou a adaga e começou a trabalhar na tranca da jaula. Infelizmente, alguns soldados haviam percebido que a Princesa estava quase liberta, e correram para impedir a fuga. Por sorte, Yoshi estava de prontidão, voando diretamente para os rostos dos guardas.

Aproveitei a ação da coruja para me aproximar dos guardas. Quando Yoshi saiu do alcance deles, meu escudo os saudou, com uma porrada que quebrou o nariz de um dos guardas. Enquanto ativava minha espada para aparar o golpe do segundo soldado, pude ver que David estava em batalha com mais alguns soldados. Parecia que ele seria sobrepujado facilmente, como eu havia previsto, mas tão rápida quanto um raio, Branca de Neve foi até seu amado e, utilizando minha adaga, começou a cortar os calcanhares dos soldados.

Desativei minhas armas e comecei a gingar na frente dos guardas. As chances de eles nunca terem visto um capoeirista era grande, então aproveitei de sua surpresa para aplicar golpes com minhas pernas, para derrubá-los. Após duas rasteiras bem aplicadas, apliquei chutes no estômago dos guardas, para tirar o fôlego deles.

— É difícil aguentar um verdadeiro Paranauê — disse para os guardas, que provavelmente não prestaram atenção em minhas palavras, devido aos machucados que eu havia infligido neles. A luta ainda não estava ganha, porém. Branca e David estavam em sérios apuros, então corri até o casal, para ajudar em batalha.

Ativando meu escudo mais uma vez, apliquei mais um golpe em um dos soldados que fechava o cerco sobre os dois. Dessa vez o golpe foi mais poderoso, pois o guarda caiu no chão, desorientado. Puxando Leviathan de minhas costas, ativei seu efeito, brandindo a arma contra os inimigos, sem atingi-los. O gelo que saiu da lâmina havia sido o suficiente para causar lentidão nos soldados mais próximos.

— YOSHI! — Gritei a plenos pulmões, enquanto corria até Branca e David. Segurando a mão de cada um, esperei a coruja pousar em meus braços para então ativar meu teleporte. A luz azul tomou conta de minha visão, até que finalmente ela se dissipou.

Estávamos no mesmo ponto onde David havia me encontrado. Longe dos soldados da Rainha. O casal parecia imensamente aliviado de se ver reunidos novamente, então me afastei um pouco, para que eles pudessem ter um momento a sós.

— Koda, estou certa? — A voz de Branca chegou até meus ouvidos. Era suave como uma brisa de primavera. — Obrigada por ter me resgatado. Sua ajuda foi fundamental.

— Só estava no lugar certo, na hora certa. — David acenou com a cabeça, e então veio até mim, me cumprimentar.

— O destino sorriu para nós quando colocou você em meu caminho. — David parecia extremamente aliviado em ter sua amada de volta a seus braços. — Queria ter algo melhor para te oferecer como recompensa, mas posso ter oferecer isso. — Ele tirou uma corrente de seu pescoço, onde repousavam dois anéis vermelhos. — Os guardas retiraram esse anel do dedo de Branca, ou então eu a teria encontrado mais rápido. Mas acho que agora, não preciso mais deles. Afinal, eu sempre vou te encontrar, Branca. — Era realmente um romance digno de contos de fadas.

— Só posso agradecer pelo presente, Vossa Majestade. — Apanhei o cordão e pendurei em meu pescoço, então fiz uma reverência aos dois. — Agora, preciso voltar para o meu caminho. Ainda temos uma severa ameaça a esse reino, e ela não vai se destruir sozinha.

— Você tem razão, jovem. — Branca também me cumprimentou. — Vá em paz, e que os deuses lhe acompanhem.

— Pode acreditar que, pelo menos duas deles me acompanham. — E, com essa nota enigmática, utilizei meu teleporte mais uma vez, indo parar em um vilarejo familiar.

OBS:
Nessa missão, Yoshi participa da missão. Peço também para dar uma olhada nas minhas habilidades da FPA. Também peço que, se meu item tiver que ser modificado, por favor me avisem antes. Por último, peço para que leve em consideração a passiva "Aprendizado apurado", caso vá calcular porcentagem de ações das habilidades provindas da minha FPA.

Item escolhido:
Akai Ito [Um par de alianças vermelhas, que se ajustam aos dedos do casal que a usar. | Efeito 1: As alianças, que só funcionam se forem usadas por um casal, permitem que ambos sejam avisados quando seu parceiro estiver em perigo. A pessoa que receber o aviso saberá para onde tem que ir, mas só poderia até o local se tiver meios para isso. | Efeito 2: Se as alianças forem perdidas, elas reaparecem nos dedos do casal após 3 turnos. | Tungstênio | Beta | Sem espaço para gemas | Status: 100%, sem danos | Mágico | Evento: Um reino de Contos de Fadas]

Poderes passivos Athena:
Nível 5

Nível 12

Nível 17

Nível 24

Nível 26

Nível 29
Nome do poder: Agilidade II
Descrição: Os filhos de Athena/Minerva podem não ser tão fortes quanto os de Ares/Marte, mas possuem um controle corporal ainda mais aprimorado. A agilidade da prole da deusa é apurada, permitindo movimentos cada vez mais elaborados e complexos.
Bônus: +20% de agilidade.

Nível 34
Nome: Aprendizado apurado III
Bônus: +15% de bônus em habilidades aprendidas.
Dano:  +15% de dano em habilidades aprendidas.

Nível 36
Nome do poder: Furtividade III
Descrição: Assim como as corujas, o campista consegue se deslocar pelos lugares sem ser notado com facilidade. Chega ao ápice da furtividade que um filho da deusa pode alcançar, movendo-se com precisão o suficiente para não chamar a atenção, além de saber ler o ambiente para identificar pontos estratégicos que escondam sua presença.
Bônus: 30% de chance não ser notado

Poderes passivos Psiquê:
Nível 1

Nível 2

Nível 4

Nível 5

Nível 9

Nível 13

Nível 15

Nível 27

PODERES ATIVOS PSIQUÊ:
Nível 20
Nome do poder: Telepatia III
Descrição: O mentalista está se tornando um mestre telepata. Agora, ele consegue ler até cinco mentes diferentes e comunicar-se entre elas de maneira clara e sucinta. Nesse nível, a comunicação pode dar-se até mesmo com imagens, não reproduzindo apenas a voz do telepata na mente dos outros.
Gasto de MP: 5 por turno ativo.
Extra: A telepatia é uma habilidade que permite apenas a leitura e comunicação mental, não há nenhum controle ou influência mental.

Nível 33
Nome do poder: Telecinese IV
Descrição: A telecinesia já faz parte natural do mentalista. Ele não precisa mais ajuda das mãos para coordenar e guiar o poder da mente. O poder está tão avançado ao ponto do mentalista conseguir levitar ao próprio corpo, o fazendo voar por um determinado tempo.
Gasto de MP: 15 para leves e médios, 20 para objetos pesados.
Extra: É possível levitar objetos pesados, como carros, cofres com conteúdo etc. Limite de 2 objeto pesado por vez, sem limites para objetos pequenos e medianos. É possível usar a telecinese para “voar”. Porém não é um voo ágil ou veloz, literalmente é a sensação de flutuar em pleno ar. Só é possível usar em si mesmo.

Nível 37
Nome do poder: Teletransporte III
Descrição: O seguidor de Psiquê tornou-se um teletransportador veloz, apesar de não ter atingido o ápice ainda, seus teletransportes podem durar agora um piscar de olhos. Nesse nível também é possível teletransportar outras pessoas, desde que esteja tocando no mentalista. A distância também aumenta para vários quilômetros de distância. Na prática, é como transportar de um estado para o outro.
Gasto de Mp: 15 a 35 (+10MP por pessoa)
Gasto de Hp: 5
Extra: Ao usar o teleporte, o mentalista deixa um pequeno rastro azul em seu ponto inicial.

Fpa:

Equipamento:

Koda Smith
Koda Smith
mentalistas de psique
mentalistas de psique

Mensagem por Hécate em Qua Maio 22, 2019 9:23 pm

Avaliação

Método de Avaliação:

Recompensa máxima da missão: 7.000 XP e Dracmas + 8 Fragmentos + O pedido

RECOMPENSAS: 7.000 XP e Dracmas + 8 Fragmentos + O item + 200 XP para Yoshi

STATUS:
HP:   460/460
MP: 460/395

comentários:
Parabéns pela missão, filho de Athena. A simplicidade não tirou a riqueza dela. Parabéns.

Atualizado por Hades

[RPs] Koda Smith Original
Hécate
Hécate
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: