The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

[RP] Rodrik Andrews Lefford

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

[RP] Rodrik Andrews Lefford - Página 2 Empty Re: [RP] Rodrik Andrews Lefford

Mensagem por Hefesto em Ter Maio 21, 2019 8:23 pm


Rodrik Andrews Lefford


Método de Avaliação:

Valores máximos que podem ser obtidos
A armadilha da Lâmpada Encantada: 5.000 XP e Dracmas + 4 Fragmentos.


Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Realidade de postagem + Ações realizadas: 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc: 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência: 30%

RECOMPENSAS: 5.000 XP e Dracmas + 4 Fragmentos.

Frida recebe 50XP + 1 nível de lealdade.


Valores máximos que podem ser obtidos
Dominador de Cavalos: 4.000 XP e Dracmas + 2 Fragmentos + Cavalo (Comum) + Habilidade


Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Realidade de postagem + Ações realizadas: 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc: 17%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência: 30%

RECOMPENSAS: 3.880 XP e Dracmas + 2 Fragmentos + Habilidade (Montaria dispensada pelo jogador)

Comentários:
Senhor Lefford, fico feliz em ver como você está evoluindo cada vez mais. Gostaria de frisar sua esperteza em conectar suas duas missões. Tornou uma leitura agradável e trouxe algo de próprio para a sua escrita. Os únicos descontos que você teve foi em relação a alguns errinhos de ortografia e coerência.

Atualizado por Hades

Hefesto
Hefesto
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos


Voltar ao Topo Ir em baixo

[RP] Rodrik Andrews Lefford - Página 2 Empty Re: [RP] Rodrik Andrews Lefford

Mensagem por Charlie Aidan Lefford em Qui Jun 27, 2019 8:13 pm




A noite estava encantadora com aqueles brilhos estelares e olha que Charlie nem amava a escuridão, somente o dia. No entanto, ele tinha uma razão para se manter encantado, a paixão estava no ar. Os filhos de Afrodite estavam tão apaixonantes, alegres e compartilhavam o brilho pessoal deles com todos.

— O quê? – Indagou para a sua namorada que estava sentada sobre o seu colo. A saia curta dela impedia que o mesmo se concentrasse nas palavras. — Claro, porque não! – Respondeu ao convite da garota para irem a um lugar mais discreto.

Ficou de pé e puxou-a pelo braço, grudou os corpos e depositou um beijo rápido nos lábios de Milena.

— Aonde você deseja ir, princesa? – Brincou sorrindo. — Me leve!

E a prole do amor logo tomou a dianteira, ciente do olhar do namorado nas suas curvas. Ela mexia o bumbum além do normal, fazendo a concentração do rapaz ir toda para aquela parte. Ela passou por alguns outros filhos de Afrodite e lançou um olhar seguido de um sorriso tímido. Alguém bateu nos ombros de Charlie e depositou discretamente um preservativo no bolso da sua calça. O que fez o garoto corresponder o gesto de bondade com uma piscada sacana.

Milena passou por entre as primeiras arvores e parou logo adiante, encostada sensualmente em um caule, sendo banhada somente pela luz da lua. A sua saia se ergueu alguns centímetros, revelando partes agora expostas de sua coxa. Céus, a sua pele brilhava e gritava para serem tocadas.

No entanto, Charlie prestava atenção em outra coisa. O barulho em uma moita próxima o fez se desligar de toda aquela tensão sexual. Provavelmente algum de seus irmãos querendo flagrar e aprender como deflorar uma garota descentemente. Pensou em deixar para lá, afinal não via problemas em outras pessoas o verem em “ação”. No entanto, pensou na exposição de Milena. Charlie era satisfeito com o seu corpo e com cada pedaço generoso de membro herdado por seu pai. O máximo que poderia acontecer ali eram boatos espalhados pelo acampamento e outros meninos invejosos com suas más formações genitais.

— Baby, aguarde aqui, tudo bem? – Sussurrou. A menina respondeu algo, mas ele tentou não ouvir, as palavras da garota com certeza o faria esquecer-se do intruso. Ou intrusos.

Segurou o arco nas mãos e deixou o dedo firme para puxar. Uma flechada rápida na perna, pé ou mão nunca havia matado ninguém antes. Abaixou-se discretamente e foi vagarosamente na direção da moita e chegando próximo, balançou as folhas com um sinal rápido de “te peguei”.

Ele esperava ver alguém, no entanto não havia ninguém. Observou um galho quebrado a frente e teve um pressentimento ruim. Segurou ainda mais firme a sua arma, tanto que o nó dos dedos começaram a doer. Ainda abaixado, prosseguiu mais a frente, não se dando conta que havia deixado a parte “segura” da floresta e tinha se adentrado a parte perigosa. Ouvia bater de asas ao longe, provavelmente corujas ou até mesmo harpias.  

Naquele momento a sua excitação já havia ido embora, estava mais flácido que gelatina. Deu novos passos e se assustou ao ser surpreendido por um coelho que parecia fora de seu habitat pessoal.

— Ajude, Alice! – Falou o coelho. O filho de Apolo deu alguns passos para trás, tropeçando em galhos. — Ajude-nos a salvar o mundo da fantasia. O País das Maravilhas precisa de ajuda. – Concluiu o coelho.

— O País de quê? – Perguntou o menino.

— O meu país, meu reino. Josh, Josh fez isso. Semideus ruim, semente diabólica. Ele vai destruir nossas histórias.

— O.k! – Charlie respirou firme. — Onde fica esse País ai?

— Vem comigo! – chamou o animal.

O menino olhou na direção de onde Milena deveria está e entrou em dúvida; salvar algo ou transar? Qual era o mais importante. O sexo ele tinha a toda hora, com quantas meninas quisesse, afinal era bonito, sexy, sorridente e tinha muitos outros detalhes que faziam as mulheres se derreterem por ele. Milena com certeza se abriria para ele outra hora, afinal transar era tudo o que os filhos de Afrodite mais gostavam.

Ele havia treinado para aquilo e era o único semideus de seu pai nunca ido antes em uma missão. Ele nunca tinha experimentado outras aventuras que não envolvesse sexo em lugares proibidos e manter relacionamentos extras sem o conhecimento de Milena. Aquela era a sua oportunidade.

— Beleza! – Concluiu. — Me leva lá.

O coelho farejou o ar e então se abaixou no momento que uma harpia passou por ele, garras abertas em uma pose feroz.

— Por aqui. – Gritou o animal branco. E assim, o semideus o seguiu. O foco do monstro agora era ele, visto que o mesmo era maior, mais suculento e francamente? Deveria ter um gosto muito bom. Os dois passaram por árvores, sentindo o cheiro de ave fedida por perto. — Aqui. – Parou o coelho de frente um buraco próximo a uma árvore.

— Espere? Não é aqui no acampamento? – E logo lembrou-se da história de Alice, a menina que caiu em um buraco e se perdeu em um mundo diferente. — Tá, tá! Eu tenho que pular? E se isso for uma pegadinha? Você é o coelho da menina mesmo? Porque se não for... eu sei usar meu arco.

— Pule! – Falou o coelho. — Isso é um portal aberto. Ele irá te levar ao meu mundo.

— Como? – Perguntou o menino. — Isso não vai doer? – Olhou a fundo e tudo o que enxergava era escuridão.  

E de repente o coelho não estava mais ali, Charlie teve um vislumbre de algo branco atrás de si e quando estava perto de olhar, sentiu algo forte pular nas suas costas. Ele não esperava aquilo. Soltou um grito nada masculino enquanto o seu corpo ia de encontro ao buraco. O portal se alargou e engoliu todo o seu delicioso corpo.

Enquanto caía, o que foi muito rápido, Charlie gritou feito uma garota assustada. Agarrou o arco e fechou os olhos se preparando para o baque. Quando os abriu, estava em pé ao lado de duas árvores imensas, seguida de uma vasta floresta. O coelho estava próximo a ele e o menino teve quase certeza que aquilo foi um sorriso animalesco.

— Bem vindo a floresta encantada! – Falou o bichano.

Adendos:
Itens :
Iryak [ Arco élfico com cerca de 1 metro e 50 com runas entalhadas por toda a sua espessura, a corda é feita de um material transparente e de resistência alta, encantada para conjurar flechas incorpóreas e infinitas. |Efeito 1: O arco possui personalidade própria, cria uma ligação com a mente de seu portador (semideus) e poderá se comunicar mentalmente com ele. | Efeito 2: As flechas desse arco são incorpóreas, para materializa-las basta puxar a corda e elas magicamente aparecem no arco, além disso, são infinitas. |  Efeito 3: O metal utilizado para fabricar o arco, também possui 25% de resistência a magia, portando, magias lançadas contra o semideus que estiver na posse desse arco, terão um efeito reduzido na mesma porcentagem. | Arandur | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Arsenal do acampamento]
Poderes:
Poderes passivos:
Aqui
Poderes ativos:
Aqui
Habilidades extras:
Aqui

Observações, Missão:
Missão fixa inicial: Para adentrar no evento de contos de fada é necessário fazer a missão fixa acima, sendo encontrado pelo coelho e guiado por ele até uma toca que o guiara para o mundo mágico. Você deve explicar como foi atraído pela criatura e o que te fez seguir ela, a missão termina com seu personagem caindo em um buraco que parece não ter fim, mas que num piscar de olhos também desaparece, te deixando em uma floresta estranha, onde alguém grita: Bem vindo a floresta encantada.

Recompensas: 500 XP e 500 Dracmas + 1 Fragmento.


Um reino de contos de fada!


apple juice
Charlie Aidan Lefford
Charlie Aidan Lefford
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Idade : 19
Localização : Perseguindo as ninfas!

Voltar ao Topo Ir em baixo

[RP] Rodrik Andrews Lefford - Página 2 Empty Re: [RP] Rodrik Andrews Lefford

Mensagem por Hipnos em Qui Jun 27, 2019 10:41 pm


Charlie Aidan Lefford


Método de Avaliação:

Valores máximos que podem ser obtidos

Máximo de XP da missão: 500 XP + 1 Fragmento

Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Realidade de postagem + Ações realizadas: 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc: 17%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência: 30%


RECOMPENSAS: 485 XP e dracmas + 1 Fragmento

Comentários:

Charlie, gostei bastante da sua missão. Achei ela divertida e seu personagem parece ter um lado narcisista/ sexual divertido. Só te aviso para colocar sempre [+18] nesse tipo de postagem e avisar o máximo que puder sobre OPs com um teor mais adulto.

Não vou te descontar nisso, apenas te avisar para que fique ligado. Os descontos, no entanto, foram por erros gerais de português.

Atualizado por Hades.
Hipnos
Hipnos
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Localização : Estrela de que se vamo tudo morre minha irmã?

Voltar ao Topo Ir em baixo

[RP] Rodrik Andrews Lefford - Página 2 Empty Re: [RP] Rodrik Andrews Lefford

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum