The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Enfermaria das Fadas

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Enfermaria das Fadas - Página 2 Empty Re: Enfermaria das Fadas

Mensagem por Koda Smith em Sab Jun 08, 2019 8:57 pm

The Pirates Harbor

Liberar um labirinto das forças do Mal e recuperar a arma de um fantasma haviam me deixado com alguns machucados. Conversando com alguns semideuses eles me disseram que as fadas montaram uma enfermaria para que os semideuses pudessem se recuperar de suas aventuras.

Ao chegar no local improvisado, vi que já havia algum movimento ali. Alguns semideuses estavam se recuperando de alguns machucados. Porém o que me chamou a atenção foi uma pequena comoção em uma das macas.

Pelo que pude ver, uma garota estava desmaiada, enquanto o que eu supus ser uma curandeira estava tratando da jovem. Pelo que ouvi de alguns semideuses que também estavam acompanhando o processo, ela havia utilizado mais poder do que deveria, acabando naquele estado.

— Sente-se aqui, vou dar um jeito no seu rosto — Uma curandeira me apontou uma maca livre, um pouco afastado da comoção. Chegava a ser hipnotizante o jeito como a garota lidava com seus instrumentos.

Após isso, segui todas as instruções do aparente exame que Charlotte estava fazendo em mim. Parecia que, somente com aquilo, ela já havia descoberto os males que estavam me afetando. Após isso, a curandeira me entregou uma poção, que bebi de imediato. Assim que o líquido desceu por minha garganta já pude sentir meu corpo bem melhor.

Após isso, senti uma pomada sendo passada em meus machucados, aparentemente para ajudar com a cicatrização. Charlotte saiu do meu campo de visão e então senti a mão dela em minha nuca. Pude sentir a energia dela passando pela minha nuca e viajando pelo meu corpo.

— Olha só, para sua sorte nenhuma cicatriz vai enfeitar seu rosto bonito, descanse um pouco está bem? — Charlotte finalmente me liberou. — Esse mundo ainda vai precisar das suas energias então enquanto pode tente poupá-las.

— É claro. Obrigado, por tudo. — Com um sorriso no rosto, e minhas energias restauradas, saí da enfermaria, pronto para mais uma missão.

Equipamento:
• Tatuagem Azul [Uma pequena tatuagem azulada, com o desenho de preferência do mentalista, que pode deixar a pele do semideus, se transformando em uma espada de acordo com o desejo do seu portador. | O efeito da espada, quando ativado, faz com que o mentalista seja capaz de se comunicar mentalmente com qualquer forma de vida animal, podendo o controlar por até dois turnos. Sendo que animais de porte pequeno, como insetos, podem ser controlados em quantidade, ao contrário de animais grandes como coelhos, veados etc. Tal poder só poderá ser utilizado até duas vezes por missão, evento, pvp etc. | Ouro Imperial. | Não possui espaço para gemas. | Resistência beta. | 100%, sem danos. | Nível 3. | Lendária. | Presente de Reclamação do grupo Mentalistas de Psiquê.]

• Escudo Guardião [Um escudo circular, diferente dos escudos a moda grega, que fica retraído em uma manopla, sendo ativado a um comando mental do usuário, se expandindo e ativando, para a proteção do usuário. Grande o suficiente para proteger metade do corpo do usuário. | Efeito de transformação: Sua forma original é uma manopla que cobre todo o antebraço, mas apenas uma parte da mão. Com o desejo do usuário, ele se expande formando o escudo. | Efeito 1: Quando ativado no momento certo, segundos antes de receber um ataque proveniente de energias (raios, trevas, elementos, etc.) O escudo pode refletir o ataque; Efeito 2: Quando utilizado ofensivamente, o Escudo tem 60% de chances de provocar atordoamento com o impacto, deixando-o mais lento e confuso (Custo de 20MP por impacto).| Bônus de forja, bônus de dano épico e FPA aplicados no dano base | Bônus épico: + 20% de dano crítico. | Vibranium | Espaço para 2 gema | Super Alfa | Dano base: 109 | Épico | Status 100%, sem danos | Forjado por Nikolaev]

Leviathan [Machado com 73cm de comprimento, possuindo uma face laminada extremamente afiada. Seu corpo é feito de madeira reforçado, o metal presente no item possui runas que confere ao machado a propriedade de magicamente perigoso. | Efeito 1: Ao jogar o machado, o usuário poderá comandar que ele volte para a sua mão. Só possui efeito em uma distância de até 50m, mais do que isso o retorno irá falhar.; Efeito 2: Encantado com o elemento gelo, o machado irá produzir uma rajada congelante que provocará lentidão nos movimentos. A depender da proximidade, poderá retirar -25HP e congelar um membro do corpo. Só pode ser usado 1 vez a cada três turnos. | Ferro Estige | Beta | Espaço para 1 gema | Status: 100%, sem danos | Mágico | Comprado no Pandevie Magie]

• Adaga de Bronze Celestial [Com o cabo de madeira e lâmina de bronze celestial, a adaga tem fio em ambos os lados, com cerca de vinte centímetros de comprimento. | Efeito 1: a arma é revestida por uma fina corrente de ar, tão fina que acaba permitindo um corte mais afiado, provocando 20% a mais de dano e dobra as chances de causar danos a materiais de resistência superior | Efeito 2: Ligação com o dono: a arma sempre irá retornar para o dono, aparecendo ao seu lado | Bronze Celestial e Madeira | Suporte para uma gema simples | Beta | Status: 100%, sem danos | Épica | Mini-Evento: o passado se torna o presente]    
Koda Smith
Koda Smith
Mentalistas de Psique
Mentalistas de Psique

Localização : Mais perdido que filho de Olimpiano no Dia dos Pais

Mensagem por Baco em Dom Jun 09, 2019 3:38 pm

Charlotte A. Blackwell  

Charlotte recebe 3.000 XP e Dracmas + 5 Fragmentos.

Koda tem os pontos de vida e mana recuperados.

Atualizado por Hefesto.

EVOÉ, BACO
"Did someone just call me the wine dude? It’s Bacchus, please. Or Mr. Bacchus. Or Lord Bacchus. Or, sometimes, Oh-My-Gods-Please-Don’t-Kill-Me, Lord Bacchus"
Owl
Baco
Baco
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Eddie Quincy em Ter Jun 11, 2019 7:06 pm

HEAL
002
Corvus oculum corvi non eruit
Não foi surpresa para ninguém quando, novamente do nada, a enfermaria das fadas surgiu ao redor de Eddie. A diferença, no entanto, entre esta aparição e a última se deu pelo fato do semideus não estar sozinho ou quase morrendo. De pé entre as árvores (e consequentemente quebrando estas) encontrava-se Grizfolk, o dragão de bronze que havia recém se juntado ao guardião.

— Não são inimigas, calma aí — Eddie comentou com o dragão, quando o mesmo se alarmou pelo surgimento das criaturinhas mágicas.

As fadas surgiam para os heróis do evento quando estes precisavam de ajuda ou remendos. Quincy estava um pouco cansado e necessitava de repouso após os avanços contra Josh, daí então a chegada das criaturas aladas e encantadas. Griz, por sua vez, parecia agitado e repetindo a todo instante sobre precisar voltar ao mundo real.

Enquanto ingeria os remédios para cura e comia um pouco, o filho de Hermes tentava manter um diálogo mais objetivo com o monstro gigantesco, mas isso parecia quase impossível. A natureza rebelde e independente do dragão sobressaía qualquer promessa de aliança ou outra coisa. Pensar nisso fez com que Ed lembrasse de um dos itens que Grizfolk carregava consigo.

Da maleta que carregava os itens da mascote, o guardião retirou um frasco de poção arroxeada e ofereceu ao dragão. Com certa reluta, a oferta foi aceita mediante a sede que o bicho sentia naquele momento. Se a intenção era acalmar a fera, o plano deu certo. Isso porque alguns instantes após a ingestão da poção, Grizfolk finalmente se deitou na floresta e permitiu que o rapaz se aproximasse dele.

— A gente vai voltar, relaxa. Tudo no seu tempo — tentou fazer uma carícia acanhada no companheiro, conforme tinha aprendido com os nômades domadores de dragões.

— Espero mesmo. Há muito a ser feito lá — Grizfolk respondeu, um pouco afetado pelo líquido ingerido. No entanto, parecia que ele estava falando com outra pessoa...

As horas passaram e, quando os dois pegaram no sono, as fadas se foram novamente. Essa ida teria sido perigosa, não fosse a presença do dragão ancião que assustava qualquer um que passava por ali. Estavam seguros, no fim das contas.

item utilizado:
Bluberry – Frasco de poção arroxeada para ser dada a mascote. Ao ser consumida pela criatura, a deixa mais suscetível a comandos, mais dócil e calma. Tal poção tem como objetivo ampliar o conhecimento do pet, aumentando sua chance de aprendizado a fim de criar vínculos com seu domador. Dessa forma, quando o dono da mascote fizer uso dessa poção e realizar uma postagem, o nível de lealdade será aumentado em +2 em vez de +1. (É necessário descrever o uso da poção na postagem).
naxz @epifania

Call me pretty and nasty cause we gonna get it my love you can bet it on black we gon double
I be the Bonnie and You be my Clyde
Eddie Quincy
Eddie Quincy
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagem por Cupido em Ter Jun 11, 2019 7:55 pm

Eddieh Quincy

Pontos de Vida e Mana restaurados + 2 Níveis de Lealdade para Grizfolk

Atualizado por Hefesto
Cupido
Cupido
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Tessa S. Henz em Qui Jun 20, 2019 3:54 pm

Duas curas ao entardecer
Posicionada ao fundo da enfermaria, finalizei os pontos do paciente que havia chegado minutos antes, liberando-o para seguir em frente. Desde que Alice e o coelho haviam saído em busca de semideuses que pudessem ajuda-los a capturar Josh, a situação na enfermaria das fadas se mostrava incontrolável. Desde semideuses com feridas leves, até semideuses com feridas de grande porte ocupavam as macas espalhadas pelo ambiente.

Como as fadas já não conseguiam dar conta da quantidade exorbitante de semideuses feridos que vinham passar por suas mãos, como boa médica formada eu optara por dar um tempo em minhas atividades heroicas, me ofertando para fazer parte da equipe de ajuda.

-Tessa, temos uma semideusa desacordada- anunciou um dos rapazes que vinha ajudando a encontrar e manusear os feridos pela ilha.

-Pelos deuses, coloque ela aqui- anunciou estendendo um lençol limpo pela maca e trocando minhas luvas por um novo par de luvas descartáveis.

A semideusa de cabelos castanhos não era a primeira a chegar naquele estado e provavelmente não seria a última. Grande parte dos que chegavam daquela forma, haviam utilizado muito de sua energia o que causava desmaio instantâneo.

Passando minha mão por seu corpo, busquei analisar o que acontecia a este. Identificando a causa, foi o momento de iniciar o tratamento. Em casos como aquele, ambrosia e néctar, poderiam ser uma solução, mas para que fosse mais rápido, optei por transferir um pouco de minha própria energia para a moça.

Quando seus olhos se entreabriram, esbocei um sorriso ajudando-a a se levantar, o copo de néctar trago por uma das fadas foi colocado em suas mãos.

-Sou Tessa, fui eu que tratei de você. Sua energia ainda está fraca, então é necessário que você beba o néctar, antes de poder deixar a enfermaria- anunciei esboçando um sorriso.

-Sou Avery, como vim parar aqui?- questionou parecendo confusa enquanto sugava o liquido pelo canudinho.

-Você foi trazida ate aqui. Utilizou muito da sua energia, se não houvessem te trago, talvez você não tivesse conseguido sobreviver
- anunciei de forma neutra antes de dar as costas para a jovem.

Meus olhos foram de encontro a uma figura muito semelhante a mim. Os mesmos olhos claros, a mesma face. Minha irmã gêmea não parecia de fato tão ruim, e conforme eu me aproximava de seu corpo, jogando a luva descartável no lixo, e colocando uma nova luva, pude ver seu desconforto em estar ali.

-Parece que alguém descobriu que não é assim tão invencível? – murmurei esboçando um sorriso.

-Sempre engraçadinha- resmungou minha irmã revirando seus olhos em desafio.

Dando de ombros passei meus olhos por suas feridas, a maioria superficial. Algumas poderiam receber uma sutura, mas eu poderia fazer com que o tratamento fosse mais eficaz utilizando só as minhas mãos.

-Eu suturaria suas feridas por essa brincadeira, mas tenho algo bem mais eficaz- anunciei passando minhas mãos pelas feridas.

Quanto menos superficial, mais tempo eu mantinha o contato. Alguns anos de aprendizado fazia toda diferença no processo de cura.

-Novinha em folha- anunciei dando um peteleco em seu nariz. – Tente não se matar enquanto estiver aqui, não quero ter que explicar as coisas pra mamãe, muito menos pra sua esposa- murmurei liberando-a para partir.  
ariel made this temp

Poderes e Habilidades:

7º Semestre
Nome do poder: Patologia Clínica
Descrição: O futuro médico agora é capaz de utilizar as manifestações patológicas no organismo humano para realização da avaliação das doenças. Sabendo como realizar pesquisas médicas, o estudante pode trazer inovações para a área da saúde, descobrir doenças ou a cura para elas, métodos de tratamento inovadores, ou produzir medicações que trazem um resultado maior no tratamento de enfermidades.
Gasto de Mp: Nenhum
Bônus: Nenhum

8º Semestre
Nome do poder: Tratamento Médico II
Descrição: Agora formado, o médico utiliza os conhecimentos adquiridos em sala de aula para realizar tratamentos e curas bem sucedidas, com mais eficácia e maior porcentagem de cura para seu paciente.
Gasto de Mp: 120 MP
Bônus: Recupera 90% do HP/MP do paciente;

Obs: As pacientes tratadas são Emmanuelle S.H.Henz  e  Avery Hernandez.

The Beauty and the beast
Tessa S. Henz
Tessa S. Henz
Líder de Poseidon
Líder de Poseidon

Mensagem por Perséfone em Qui Jun 20, 2019 4:00 pm

Tessa S, Henz 

Tessa recebe 3.000 XP e Dracmas + 5 Fragmentos.

Avery e Emmanuelle tem os pontos de vida e mana recuperados.

Atualizado por mim mesma.

Qu’il soit infini aussi
longtemps qu’il durera!
Perséfone
Perséfone
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: