The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Central Park

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Central Park

Mensagem por Vênus em Sex Nov 14, 2014 8:56 pm

Central park

O Central Park é um grande parque dentro da cidade de New York. Possui uma área de 3,410 km², e está localizado no distrito de Manhattan. Foi inaugurado em 1857, com 843 km², e é considerado, por muitos nova-iorquinos, um oásis dentro da grande floresta de arranha-céus existente na região. É um lugar onde as pessoas podem diminuir o ritmo frenético de New York.
Com os aproximadamente vinte e cinco milhões de visitantes anualmente, o Central Park é o parque mais visitado da cidade.Embora o parque pareça natural, ele é, na verdade, ajardinado quase inteiramente e contém diversos lagos artificiais, trilhas para caminhadas, duas pistas de patinagem no gelo, um santuário vivo e campos diversos. Considerado pelo Guiness Book o lado verde de New York, o parque foi projetado para dar um clima aconchegante a cidade e esquecer os arranhas-céus espalhados por todos os lugares.

Vênus, love's lady
..
diva, déesse de l'amour et de la beauté
Vênus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Re: Central Park

Mensagem por Annabeth Chase em Seg Nov 17, 2014 6:24 pm

In The Park With Clarisse
Porque Amizades não se compram... Se conquistam

É impossível ser sereno, contido e paciente vinte e quatro horas por dia. Ainda assim ela se mantinha dessa forma boa parte do tempo. Annabeth sempre fora uma garota centrada, inteligente, confiante, ela precisava ser assim afinal sendo filha da deusa da sabedoria os problemas a se resolver sempre sobravam para ela, para a sabidinha como a chamavam tão carinhosamente.
Faziam exatos dois dias que ela retornara da cidade das cinzas onde até um tempo atrás estivera combatendo monstros com sua melhor amiga, em busca de uma solução para a vingança de uma deusa que só buscava desordem e discórdia entre todos ao seu redor. Thalia partira um pouco mais cedo do que ela tinha seus deveres para com a deusa da caça. Percy fora visitar a mãe no apartamento, assim como o padrasto e a deixara sozinha no hotel ao qual estavam hospedados.

Annabeth tinha suas próprias obrigações com o acampamento e sabia bem disso, algumas horas atrás recebera uma mensagem de Quiron para que retornasse ao acampamento mais breve possível, dessa forma não teve outra escolha se não ligar para a amiga vir busca-la. Clarisse La Rue era a filha de Ares mais decidida que já conhecera, jamais pensara que após a batalha no Empare State alguns anos atrás e com a morte de diversos campistas elas viessem a se aproximar tanto, e ainda assim era exatamente o que acontecia.

A mochila nas costas, os fones no ouvido e um bom livro a mão, era assim que se encontrava enquanto caminhava pelo Central Park de Nova York, a caminho do ponto de encontro que marcara com a Filha de Ares. Cheio e lotado era como ele se encontrava naquela manhã, diversas famílias espalhadas curtindo o dia de sol com os filhos, casais fazendo piquenique na grama verde embaixo das arvores, corredores aproveitando sua rotina diária e algumas pessoas também passeavam com suas mascotes.
Sentou-se em um banco onde tinha boa visibilidade do local, e ao qual Clarisse facilmente a encontraria, enquanto esperava abriu o livro que carregava enquanto se perdia por entre as paginas do mesmo, mergulhando em uma leitura prazerosa.

COM: Clarisse ONDE: Parque ué VESTINDO: Isso POST: 000

@Lilah

ANNABETH CHASE  ღ
Annabeth Chase
Filhos de Athena
Filhos de Athena

Mensagem por Clarisse La Rue em Seg Nov 17, 2014 7:00 pm

Central Park.

Eu faço o que eu gosto, eu simplesmente não me importo

"Estou atrasada, estou atrasada.." Era o que a filha de Ares pensava a todo momento. Tinha que buscar sua amiga no Central Park aquela tarde, e por se enrolar treinando tempo demais, estava atrasada. Annabeth estava fora á um bom tempo, e Clarisse ficou encarregada de busca-lá.
Estava feliz por voltar a ver sua amiga, pois estavam bem próximas, e essa aproximação fazia bem a Clarisse. A mesma tomou um banho rápido, colocou a primeira coisa que viu, e sem Quiron perceber, ela pegou a moto que havia ganho de seu pai a um tempo atras. Ela estava proibida de usa-la, ja que nunca á usava com responsabilidade. Clarisse revirou os olhos ao lembrar de Quiron lhe dizendo isso e sem pestanear subiu na sua moto, ligou-a e seguiu estrada até o Central Park, dando gargalhadas ao escutar Quiron gritando seu nome ao fundo.
Dirigiu até encontrar o gigante lugar, estacionou sua moto, pegou a chave e começou a caminhar pelo local a procura de sua amiga.
A encontrou minutos depois, sentada em um extenso banco, lendo algum livro. Clarisse se a aproximou da mesma, puxou o livro das mãos dela, riu e disse:
- Demorei Sabidinha?

Esse é meu post de número {00}. O tempo está {chuvoso}, e estou usando {isso}, estou falando com {alguém/sozinha}. Estou postando {lugar}.

copyright 2013 - All Rights Reserved for [url=http://cupcakegraphics.forumeiros.com/u1] ✖ Lari

Clarisse La Rue

Clarisse La Rue
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagem por Annabeth Chase em Seg Nov 17, 2014 7:25 pm

O que se perde é infinitamente menor do que aquilo que se ganha. Você se perde nesta forma que você tem agora, mas ao mesmo tempo compreende que você é algo infinitamente maior. Você é o universo inteiro...
A leitura estava agradável, ela percorria os dizeres quando alguém lhe puxou o livro das mãos, estava prestes a revidar dizendo poucas e boas para seja lá quem fosse com tamanha grosseria quando escutou sua voz, a voz delicada e debochada que em nada combinava com ela, a filha de Ares havia chego.

Annabeth levantou a cabeça com um sorriso de lado presente nos lábios carnudos e rosados enquanto encarava a filha de Ares com seu livro em mãos, Clarisse não mudava, vestida com calça jeans e jaqueta de couro, luvas nas mãos e botas nos pés parecia uma motoqueira, ela lembrava muito seu pai só que numa forma feminina, delicada e com belas curvas pelo corpo.

-Está atrasada Lisse- Ela olhou o relógio em mãos- Está cerca de meia hora- Arqueou a sobrancelha para em seguida cair na risada- Estou brincando, mas não demorou tanto assim- Sorriu a loira- Como foi que veio? Quiron a deixou sair tranquilamente?- Perguntou.
Annabeth levantou-se ajeitando as vestes e então abraçou a amiga beijando-lhe a bochecha- Senti sua falta coisinha mau humorada- Piscou pra ela.

@Lilah

ANNABETH CHASE  ღ
Annabeth Chase
Filhos de Athena
Filhos de Athena

Mensagem por Clarisse La Rue em Seg Nov 17, 2014 7:44 pm

Central Park.

Clarisse encarou a amiga, esperando sua reação, sabia que ela faria algum escândalo por interromper sua preciosa leitura, mas ao perceber que era ela, Annabeth lhe deu um sorriso e Clarisse viu que não era a unica que estava com saudades.
A mesma lhe repreendeu por estar atrasada, e a filha de Ares riu, sem se importar com a bronca.
Analisou a amiga, Annabeth estava com os olhos mais azuis que o normal, por conta do sol que refletia nos mesmos, os cabelos estavam sedosos e Clarisse conseguia sentir o cheiro de rosas dele da onde estava. A filha de Atena vestia sua calça jeans e all star azul como de costume.
- Quiron a deixou sair tranquilamente? - perguntou a amiga que logo em seguida lhe deu abraço e um beijo, relatando  que estava com saudades.
Clarisse retribuiu o abraço na amiga que sentia tanta falta, e sorrindo respondeu:
- Claro que aquele velho não me deixou sair tranquilamente, tive que pegar escondido a moto que ganhei de meu pai. Mas mesmo assim ele me escutou e saiu gritando pelo acampamento,  pilotei o mais rápido que podia para que ele não me alcançasse. - riu - Mas me conte, como foi? Você sumiu e eu também, sei que temos muito o que conversar Sabidinha.... A principio, como vai o seu Cabeça de Alga?

Esse é meu post de número {00}. O tempo está {chuvoso}, e estou usando {isso}, estou falando com {alguém/sozinha}. Estou postando {lugar}.

copyright 2013 - All Rights Reserved for [url=http://cupcakegraphics.forumeiros.com/u1] ✖ Lari

Clarisse La Rue

Clarisse La Rue
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagem por Annabeth Chase em Seg Nov 17, 2014 7:56 pm

Clarisse lhe retribuiu o abraço de forma carinhosa, para lhe contar em seguida sua nova aventura fugindo do velho centauro que cuidava delas no acampamento meio sangue. A menina realmente não tomava jeito, e a filha de Athena agora se questionava como Clarisse chegara ali inteira, rindo olhou todo seu corpo procurando requisitos de ferimentos recentes, mas nada encontrou.

-Como chegou aqui inteira sua maluca?- Ela riu- E Quiron não havia lhe confiscado essa moto?- Arqueou a sobrancelha enquanto a encarava sorrindo.
Lisse logo despejava sobre ela diversas perguntas, comentando de forma breve seu sumiço por tanto tempo, mau sabia esta quantos apuros a sabidinha vivera nesse meio tempo, enfrentando um minotauro imortal e uma deusa maluca, vendo o namorado morrer e reviver, uma coisa mais estranha que a outra.

-Percy está bem, foi ver a mãe e eu o quero em uma bandeja de prata, estou chateada com ele- Disse com uma careta surgindo em seu rosto – E chris como anda?- Rebateu a pergunta com um sorriso malicioso surgindo nos lábios.

@Lilah

ANNABETH CHASE  ღ
Annabeth Chase
Filhos de Athena
Filhos de Athena

Mensagem por Clarisse La Rue em Seg Nov 17, 2014 8:15 pm

Central Park.

Clarisse gargalhou ao reparar em Annabeth lhe analisando, tentado achar algum ferimento na mesma:
- Eu sei me cuidar, e Quiron tem que entender que a moto é minha, posso andar nela quando quiser. - respondeu a garota dando de ombros.
Sem mais, Annabeth respondeu suas perguntas, dizendo que estava chateada com o Cabeça de Algas e no mesmo instante Lisse pensou: "O que sera que aquele estúpido já fez?", fazendo a garota ficar com expressão séria. Que logo mudou quando Anna lhe perguntou de Chris, fazendo com que Lisse ficasse com a bochechas levemente rosadas:
- Chris está em missão, e não me olhe desse jeito Sabidinha! - tentando mudar de assunto, ela prosseguiu - O que o Cabeça de Alga aprontou? Se quiser dou um chute no meio das pernas desse imbecil!!
Logo em seguida Lisse se lembrou:
- Deve estar como fome, quer comer o que?

Clarisse La Rue

Clarisse La Rue
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagem por Annabeth Chase em Ter Nov 18, 2014 4:18 pm

Para Annabeth era ótimo escutar a risada da amiga novamente, muito bom aliais, a fazia lembrar-se de casa do cheiro da grama cortada e dos livros novos ou dos empoeirados no chalé de Athena, era uma sensação única de liberdade, de poder se expressar sem medo de ser julgada.

Emburrada com Quiron ela não demorou a responder que a moto era dela e ele não tinha que barrar nada, neste quesito a garota realmente estava certa, ainda mais quando se faz isso com uma filha de Ares, é quase obvio que esse ser ira revidar, faz parte da natureza e do jeitinho deles, é como não querer que um filho de Apolo cante, ou uma filha de Athena pense, é algo natural quebrar as regras para os filhos de Ares.

-Tem razão Lisse, Quiron pegou pesado com você com relação a moto- Ela riu enquanto via a amiga ruborizar respondendo sua pergunta sobre o namorado, era engraçado deixar a filha de Ares tão vermelha não parecia ela e sim uma garotinha encabulada- Percy não aprontou nada, apenas anda ausente o que me deixa frustrada- Ela bufou revirando os olhos depois se acertaria com seu cabeça de algas.
-Estou com um pouco de fome sim, vi uma barraquinha de cachorro quente a alguns metros daqui quando estava vindo, quer?- Perguntou já se ajeitando pronta pra ir.

@Lilah

ANNABETH CHASE  ღ
Annabeth Chase
Filhos de Athena
Filhos de Athena

Mensagem por Clarisse La Rue em Ter Nov 18, 2014 7:12 pm

Central Park.

Clarisse observou atentamente a amiga responder e viu que realmente a ausência do Cabeça de Algas a incomodava. Mas aquela tarde pretendia fazer com que, tanto ela, quanto Annabeth, esquecessem seus problemas, afinal, elas possuíam muitos, já que ser semideusa não era fácil.
Assentiu quando a filha de Atena comentou do cachorro-quente, afinal, era o que Lisse mais gostava de comer:
- Por mim ótimo, pois estou faminta! Sai do treino, tomei banho e corri para cá, e mesmo assim cheguei atrasada...
Lisse se ajeitou, pegou as chaves da moto, balançou as mesma rapidamente, olhando para a amiga:
- Se quiser podemos ir de moto, prometo não correr tanto, topa? - sorriu

Esse é meu post de número {00}. Ensolarado, Com Annabeth. No Park.

Clarisse La Rue

Clarisse La Rue
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagem por Annabeth Chase em Qua Nov 19, 2014 4:21 pm

Clarisse logo se animou com a ideia de comer cachorro quente, Annie sabia bem como ela adorava tal alimento, mas estando sempre no acampamento meio sangue raramente tinham a oportunidade de comer coisas assim, lá era tudo muito saudável, quase nada de gordura era servido para o bem dos campistas que ali viviam, então nessas saídas elas aproveitavam para encher o estomago com coisas diferentes.

-Então vamos lá podemos ir de..- Ela parou assim que a amiga levantou as chaves dizendo que iriam de moto. Annabeth revirou os olhos a amiga não tinha entendido o conceito de quão perto a barraca estava. Rindo desta ela seguiu até a amiga e pegou as chaves da moto de sua mão as jogando no bolço do jeans.
Pegou em seus braços e a girou para a esquerda apontando um ponto não muito longe dali onde a barraquinha se encontrava, algumas crianças não muito longe destas jogando Ketchup sobre o lanche gorduroso.

-Ali Lisse, nada de motos não está nem a um quilometro de distancia- Annie riu enquanto balançava a cabeça e pegava suas coisas- A gente vai andando e só subimos na moto quando formos embora sua maluca- Ela puxou a filha de Ares começando a andar em direção à barraquinha. – Estou morrendo de fome também. – Comentou brevemente enquanto caminhavam.

@Lilah

ANNABETH CHASE  ღ
Annabeth Chase
Filhos de Athena
Filhos de Athena

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares