The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Cachoeira

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir em baixo

Cachoeira  - Página 4 Empty Re: Cachoeira

Mensagem por Nyx St. Douglas em Qui Nov 29, 2018 11:53 pm

no matter what we breed, we still are made of greed. this is my kingdom come
tell me pretty lies, look me in the face, tell me that you love me, even if its fake, cause i don't fucking care at all

SWEET DREAMS ARE MADE OF THIS
B E
U S E
WHO AM I TO DISAGREE?
Endireitando-se, a jovem ouviu o comentário da garota e ficou aliviada por não tê-la ofendido ou qualquer coisa parecida. Como o comportamento no mundo humano ainda era um mistério para si, mesmo que já soubesse o básico para viver em sua espécie, ainda tinha um leve receio de se relacionar com as pessoas, principalmente se fosse fora da área que sabia instintivamente como reagir. Cutucando uma das feridas em seus dedos, ouviu a fala da beldade sobre suas roupas e, por instinto, apertou parte da camisa que utilizava, retirando um pouco da água. Após isso, pensou um pouco sobre o que iria responder até decidir por um simples...

— É. Pouco frio. Bom espantar coisas.

Sem jeito, voltou seu olhar para as bandagens e se agachou enquanto sacudia as mãos, tomando cuidado para não molhar a semideusa, antes de começar a tentar enrolá-las de volta em seus dedos. Alguns segundos de silêncio desconfortável da parte de Nyx se passaram, principalmente por não saber o que iria dizer para a jovem, afinal ainda era uma completa novata em interações daquele tipo. Para piorar, ainda sentia uma sensação esquisita no estômago, como se tivesse engolido borboletas vivas.

— ...Seu ir..irmão? Onde? — perguntou curiosa, afinal a jovem costumava andar com o gêmeo, mesmo que não fossem daquelas pessoas que viviam coladas uma a outra.

Arsenal e Tatuagens:
Tatuagem SPQR [Tatuagem de coloração negra feita na parte inferior do antebraço direito. Possui o desenho de duas lanças cruzadas, seguido abaixo pelas letras SPQR, um risco para cada ano servindo a Legião e escrito Iª Coorte. Uma vez por missão/evento, os poderes ativos utilizados pelo semideus terão um bônus de 5% de força/funcionalidade durante três turnos.]

Invicto | Inteligência [ Uma tatuagem de nota musical em seu pulso direito | Amplia a mente do semideus, o fazendo aprender mais rapidamente tudo que lhe é ensinado. Além disso, sua capacidade de descobrir coisas e sua percepção sobre situações aumenta em 20%, seus planos e estratégias com isso, ganham bônus de 20% de chance para darem certo| Ainda recebe bônus de 5% em habilidades adquiridas em aula. | Pulso Direito | marca pequena | Permanente.]

Alpha's Pack
Nyx St. Douglas
Nyx St. Douglas
Centurião da I Coorte
Centurião da I Coorte

Mensagem por Choi Yoon Jin em Sex Nov 30, 2018 12:13 am

Uma explicação rápida e sem muitas palavras. Aquele era o jeito de Nyx. Yoonjin percebera que a garota não era muito comunicativa desde a primeira vez que interagiram, logo no primeiro dia em que chegara. A novata não sabia o porquê dos comportamentos estranhos ou do déficit na fala; talvez o passado da filha de Marte escondesse muito mais coisas que seu rosto belo pudesse transmitir. E aquilo fazia borbulhar uma estranha curiosidade no âmago da Choi, sentimento este que nunca estivera presente em relação a pessoa alguma durante toda a sua vida. Nem mesmo sobre seus verdadeiros progenitores.

Quando os olhos da semideusa veterana deixaram Yoonjin, a indefinida permitiu-se passear o olhar pela companheira. Ela notou que as mãos estavam machucadas, e que ela, agachada, enrolava bandagens. Machucar-se era mais do que normal no mundo onde viviam ㅡ a própria Yoonjin via-se constantemente com cortes ou roxos espalhados pela pele pálida em ocasiões de luta e caçada. Ela e o irmão não poupavam esforços para acabar com os monstros, e muitas vezes acabavam machucados também. Aquilo nunca fora um verdadeiro incômodo para a Choi ㅡ pelo menos seu rosto estava intacto.

Yoonjin cogitou a possibilidade de se oferecer para ajudá-la a enrolar as bandagens, mas sentiu-se estranhamente nervosa com a ideia. Ela fazia as coisas naturalmente, e nem mesmo a situação mais vergonhosa que Heeyong já a fizera passar causara tamanho desconforto em si. Ela remexeu-se em seu próprio lugar, como se estivesse sentada sobre pregos, e desviou o olhar para o próprio colo. Nyx não falaria mais nada, Yoonjin tinha quase certeza disso. E logo iria embora. E a Choi seria novamente deixada sozinha.

Mas enganou-se. Seus ouvidos captaram a tentativa de comunicação advinda da mais jovem, e os olhos azuis ergueram-se quase que imediatamente. Nyx parecia esforçar-se para promover um diálogo, mesmo que não fosse muito hábil nisso, e Yoonjin não pôde parar de pensar que ela só queria fazer os novatos se sentirem bem no novo lugar. Nada mais do que a obrigação a mandava, sem qualquer tipo de sinceridade. Pensamentos corrosivos, sim, mas que não abandonaram sua consciência.

ㅡ Ele é um problema ambulante ㅡ Yoonjin suspirou, arrastando-se mais para a beirada do rio. Esticou as pernas e deixou que seus pés adentrassem a água fria, sentindo os arrepios que se espalharam pelo seu corpo pelo toque gélido. ㅡ Foi caçar monstros. Mas não se preocupe, ele sabe se cuidar.
「R」

words don't
come easy
grabbing your
body between us
Choi Yoon Jin
Choi Yoon Jin
mentalistas de psique
mentalistas de psique

Mensagem por Nyx St. Douglas em Sex Nov 30, 2018 12:33 am

tell me pretty lies, look me in the face, tell me that you love me, even if its fake, cause i don't fucking care at all

B E
U S E
WHO AM I TO DISAGREE?
Nyx queria perguntar mais sobre o porquê de ela não ter ido também, já que a jovem, pelo pouco que sabia dela, parecia gostar ao menos um pouco das lutas contra os monstros, mas calou-se. Terminando de ajustar as bandagens entre os dedos, levantou-se do chão e alternou olhares entre o caminho de volta para o acampamento e a garota, questionando a si mesma se deveria saciar sua curiosidade ou se deveria voltar aos seus afazeres. Com a primeira atitude vencendo em partes, decidiu perguntar-lhe sobre a guerra:

ㅡ Tártaro... Você vai? ㅡ e logo depois adicionou: ㅡ Eu vai... Vou. Convocação. Treino pesado. Você treinando?

Após ouvir a resposta da outra, a selvagem percebeu que não tinha mais muito o que falar. Mesmo assim, sentiu uma necessidade instintiva de continuar aquela pequena interação, parte porque era uma das poucas vezes que conseguia manter um diálogo com uma das pessoas que foi designada aos seus cuidados, parte porque ainda queria extrair mais informações sobre ela. Afinal, era alguém tão próxima do seu convívio, mas ao mesmo tempo parecia muito distante de si, quase fazendo um paradoxo ser real. Por isso, colocou-se ao lado da semideusa, a observando fixamente da mesma maneira que fazia com o alfa de sua alcateia. Passou longos segundos com aquela expressão interrogativa no rosto, analisando a outra e, provavelmente a deixando desconfortável com aquilo.

ㅡ Curiosa, eu. ㅡ falou depois daquele tempo. ㅡ Você, mistério.

Arsenal e Tatuagens:
Tatuagem SPQR [Tatuagem de coloração negra feita na parte inferior do antebraço direito. Possui o desenho de duas lanças cruzadas, seguido abaixo pelas letras SPQR, um risco para cada ano servindo a Legião e escrito Iª Coorte. Uma vez por missão/evento, os poderes ativos utilizados pelo semideus terão um bônus de 5% de força/funcionalidade durante três turnos.]

Invicto | Inteligência [ Uma tatuagem de nota musical em seu pulso direito | Amplia a mente do semideus, o fazendo aprender mais rapidamente tudo que lhe é ensinado. Além disso, sua capacidade de descobrir coisas e sua percepção sobre situações aumenta em 20%, seus planos e estratégias com isso, ganham bônus de 20% de chance para darem certo| Ainda recebe bônus de 5% em habilidades adquiridas em aula. | Pulso Direito | marca pequena | Permanente.]

Alpha's Pack
Nyx St. Douglas
Nyx St. Douglas
Centurião da I Coorte
Centurião da I Coorte

Mensagem por Choi Yoon Jin em Sex Nov 30, 2018 1:05 am

Era notável a dedicação de Nyx para manter uma conversa com Yoonjin, e caso a própria Choi fosse mais comunicativa, aquilo seria um belo e longo diálogo. Apesar de ser bem dotada de fala, a loira preferia mil vezes o silêncio tempestuoso da própria mente à falação, mas com Nyx era diferente. Ela lhe causava curiosidade, e não havia outra forma de sanar aquele sentimento que não fosse conversando. Mesmo que fosse difícil.

A mudança brusca de assunto trouxe a atual conjuntura do mundo mitológico à tona. Yoonjin e Heeyong, enquanto apenas semideuses indefinidos sendo caçadores de aluguel nas horas vagas e vagando pelos Estados Unidos, estavam totalmente alheios à trama mirabolante que rondava o Olimpo e os acampamentos. Somente quando pisara no Júpiter foi que ficou sabendo sobre a guerra iminente que sobrevoava as cabeças dos semideuses e dos deuses como uma nuvem de tempestade negra. Ela sabia que a deusa, cujo nome se assemelhava com o da semideusa à sua frente, tramava para destronar Júpiter de seu cargo como rei das divindades. A Choi não tivera tempo o suficiente para refletir sobre aquilo, mas não era necessário que se fizessem muitas divagações para saber a qual lado deveria lutar.

Entretanto, Yoonjin sentia-se envergonhada por não ser forte o suficiente para descer ao submundo e lutar ao lado dos demais semideuses.

— Eu, hum... — Yoonjin deixou-se demonstrar, pela primeira vez, uma parte fragilizada de si. Ela não gostava de ser fraca. Ela não gostava de ter de depender dos outros. — Não posso. Preciso melhorar.

Seus olhos procuravam se afastar do rosto da mais nova. Ela fitava com veemência os próprios pés, que lentamente se balançavam na água, produzindo sons molhados. Deixou que o assunto morresse por ali, sem repetir palavra alguma ou prolongar a conversa que seguia por aquele rumo. Sentiu-se um tantinho mais confortada, embora não deixasse transparecer, quando Nyx simplesmente não insistiu nas perguntas sobre o Tártaro ou sobre a guerra contra a deusa de mesmo nome. O silêncio perdurou por mais do que seria saudável e confortável, e foi apenas por esse motivo que a Choi ergueu seus olhos para voltar-se à garota de cabelos amendoados. Ela a fitava com uma expressão esquisita em seu rosto, os olhos fixados em si e fazendo a mais velha sentir-se pressionada. E a voz de Nyx, soltando aquelas palavras tão enigmáticas, fê-la reagir.

— O quê? Eu? — perguntou, um tanto confusa, mas sem alterar o tom de voz calmo. Se afastar um pouco da filha de Marte foi instintivo, ela só não esperava perder o equilíbrio.

Aquele rochedo estava repleto de limo, e Yoonjin acabou por apoiar-se em uma região especialmente escorregadia. Perdeu o controle de seu próprio corpo, caindo com um baque na água. Ela submergiu por completo, sentindo a frieza da água envolver seu corpo todo. O vestido fino não proporcionava qualquer tipo de proteção, e por isso ela arrepiou-se por completo enquanto ainda permanecia sob as águas, sem reação. Apenas quando deu por si sendo jogada para cima por conta do ar em seus pulmões foi que ela se impulsionou para emergir, os cabelos loiros escorridos e colados em seu rosto e a boca e o nariz procurando por ar.

Livre do choque, ela olhou para o próprio estado.

— Ah, droga...
「R」

words don't
come easy
grabbing your
body between us
Choi Yoon Jin
Choi Yoon Jin
mentalistas de psique
mentalistas de psique

Mensagem por Nyx St. Douglas em Sex Nov 30, 2018 1:29 am

B E
U S E
WHO AM I TO DISAGREE?
Assim que viu a semideusa se desequilibrar, Nyx tentou reagir a tempo e segurá-la, mas não conseguiu. Ao observar a queda da jovem, a garota ponderou por dois segundos se deveria pular e ajudá-la antes de ver o corpo da jovem subir e ela emergir das águas. Ouviu as palavras que Yoonjin exprimiu assim que viu seu estado e estendeu a mão para ajudá-la a sair da água fria.

— Mão! — exclamou, pedindo para que ela pegasse sua mão. — Você, res... resfriado muito tempo!

Agarrando a mão da jovem, puxou-a para perto de si com facilidade, abraçando-a para transmitir um pouco do seu calor corporal ao mesmo tempo que a retirava da água. Entendia que a água era ruim instintivamente, já que os lobos faziam questão de não se manterem muito tempo dentro de leitos de rios e coisas parecidas. Soube que era pior ainda para os humanos recentemente ao ver alguns deles acometidos pelo tal do resfriado, embora ela mesma não se lembrasse de desenvolver tal condição. Mas mais pior do que a água era o frio e, ao ver Yoonjin se arrepiar toda ao emergir, seu primeiro pensamento foi ajudá-la da maneira que os lobos a ajudavam.

Por isso, embora o corar de suas bochechas tenha voltado por causa da proximidade, a filha de Marte continuou abraçada à beldade: demonstrando sua preocupação com ela por meio de suas expressões. Ergueu-a pela cintura e a afastou da área dos pedregulhos e da cachoeira antes de parar suas passadas e soltá-la algum tempo após ficar mais aliviada por ter tirado a jovem de onde estava.

— Desculpe. — afirmou, recuando um pouco enquanto encarava o chão. — Frio ruim. Tentei quente.

Arsenal e Tatuagens:

Alpha's Pack
Nyx St. Douglas
Nyx St. Douglas
Centurião da I Coorte
Centurião da I Coorte

Mensagem por Choi Yoon Jin em Sex Nov 30, 2018 1:51 am

Quando Yoonjin ergueu a mão no intuito de se deixar ser ajudada, não pensou que Nyx fosse muito além de içá-la para fora do rio. Ela sentiu o próprio corpo chocar-se contra o da veterana e os braços da mesma envolverem sua cintura, erguendo-a com a facilidade que a força instituída aos filhos de Marte permitia. Yoonjin não teve reação alguma, apenas permaneceu parada ao ser levada a afastar-se do rio, os sentidos captando apenas alguns detalhes da situação, como o cheiro dos cabelos de Nyx e a quentura do corpo da mais nova contra o seu.

A Choi nunca se sentira constrangida em toda a sua vida, mas ali, quando foi colocada de volta no chão, completamente encharcada, ela corou violentamente, o tom pálido da pele de sua face assumindo a cor rósea. Ela fitou, incrédula, a veterana, que parecia em igual estado de vergonha, fitando o chão.

O cérebro da indefinida pareceu sofrer uma pane momentânea. Ela tentava interligar as explicações mais racionais para aquilo, e tudo o que conseguia pensar era que Nyx havia agido por impulso. Afinal, era uma característica própria para os filhos do deus da guerra, serem violentos e impulsivos. Yoonjin conhecia pouco da personalidade da bela garota à sua frente, mas aquela era a explicação que seu cérebro metódico conseguia dar. A que ela queria acreditar.

Mas por que, então, seu coração batia tão acelerado e ela sentia o corpo todo em chamas? O órgão vital colidia violentamente contra sua caixa torácica, como se estivesse com raiva, e por mais que a água fria ainda escorresse em gotas pelo corpo molhado, ela sentia-se pegar fogo. Se aquela era a sensação de vergonha, Yoonjin não deveria senti-la justamente para com Nyx. Afinal, ela havia ferido seu orgulho em primeiro lugar.

Apesar disso, a loira balançou a cabeça negativamente.

— Não precisa se desculpar — falou, sentindo a voz um pouco trêmula, muito diferente do habitual. — É que eu... Não estou acostumada a contatos físicos... Abraços. Entende?

「R」

words don't
come easy
grabbing your
body between us
Choi Yoon Jin
Choi Yoon Jin
mentalistas de psique
mentalistas de psique

Mensagem por Nyx St. Douglas em Sex Nov 30, 2018 2:06 am

B E
U S E
WHO AM I TO DISAGREE?
Acenando com a cabeça, a filha de Marte ergueu o olhar, encarando a figura esbelta da semideusa por alguns segundos antes de desviar o olhar novamente. Após isso, passou-se longos segundos de silêncio por puro constrangimento, Nyx querendo enterrar sua cabeça na areia enquanto roubava olhares da outra. Demorou um pouco para que cruzasse a distância que a separava da garota indefinida e mais alguns segundos para que decidisse dizer o que estava na sua cabeça o tempo todo:

— Você, bonita. Eu sinto estranho. Eu, confusa. — falou, com convicção. — Coorte. Trocar roupa. Você também.

E com aquelas palavras sinceras, ela saiu com o rosto ainda corado em direção às coortes, sem coragem para encarar Yoonjin após o que tinha dito a ela. O coração batia acelerado como nunca antes e a vergonha daquilo era bem grande, mas não se arrependia de ter dito o que pensava. Era como se um peso tivesse sido retirado de suas costas, mesmo que, talvez, ao custo de algo que ainda não sabia o que era.

Ser humano estava se provando algo realmente muito complicado.

Arsenal e Tatuagens:

Alpha's Pack
Nyx St. Douglas
Nyx St. Douglas
Centurião da I Coorte
Centurião da I Coorte

Mensagem por Choi Yoon Jin em Sex Nov 30, 2018 2:21 am

Yoonjin gostava de ser considerada alguém inteligente. Afinal, ela era a segunda de sua classe sempre, perdendo apenas para o garoto que quis pedir sua mão em namoro diante de seus pais adotivos. Mas ali, diante de Nyx e de suas palavras mais que claras, a Choi nunca havia se sentido mais confusa na vida, e aquilo se refletia em sua expressão totalmente tomada pelo nervosismo enquanto fitava a filha de Marte.

Em apenas breves momentos de interação, Yoonjin conseguira ser uma pessoa completamente diferente do seu habitual, somente devido às reações de seu próprio corpo perante as ações de Nyx em sua totalidade. A loira entendera perfeitamente o que a mais nova havia exprimido através de poucas palavras, mas a voz havia lhe faltado. Porque, afinal, ela sentia-se exatamente da mesma forma. Confusa. E ela nunca ficava confusa.

Observou Nyx se afastar, caminhando forte em direção à saída da floresta pela trilha, rumando em direção às Coortes. Yoonjin tentou se mover, mas seu corpo não quis sair do lugar enquanto a semideusa veterana ainda ocupada seu campo de visão. Apenas quando os olhos azuis da coreana não mais conseguiam captar a silhueta da jovem foi que Yoonjin soltou o fôlego que sequer havia percebido estar prendendo. Seu corpo relaxou e ela percebeu o quão tensa estava diante da aproximação, dos toques e das falas. Seu coração ainda parecia estar correndo uma maratona, incansável.

Quando teve certeza de que Nyx estava longe o suficiente para que seus caminhos não se cruzassem ㅡ a indefinida havia tido emoções conflitantes de forma demasiada naquele dia ㅡ a loira permitiu-se se mexer, formulando o mesmo trajeto a fim de ir secar-se e trocar de roupa. Em sua mente, ela só queria encontrar Heeyong para poder conversar sobre o que havia acabado de acontecer.

「R」

words don't
come easy
grabbing your
body between us
Choi Yoon Jin
Choi Yoon Jin
mentalistas de psique
mentalistas de psique

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado