The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Engineer Club — Forge — Raiden Beauchamp

Ir em baixo

Engineer Club — Forge — Raiden Beauchamp Empty Engineer Club — Forge — Raiden Beauchamp

Mensagem por Raiden Beauchamp em Dom Maio 05, 2019 1:32 pm

Engineer Club
Battle Academy
Primeiro ano.
Ascendência
Hefesto.

Orientação Sexual
Bissexual
Signo
Libra
Grupo Extra
---

Forja de
Raiden Beauchamp

Propriedade de um Filho de Hefesto apaixonado pelo que de melhor faz. A forja estará aberta a partir da primeira interação em ON neste tópico, no entanto, todos os pedidos (bem, com exceções) serão recusados até que Raiden sinta-se confortável a fornecer os seus serviços para os outros. As informações sobre os mesmos já estarão disponíveis, no entanto, apenas entrarão em vigor no futuro.

Informações sobre os pedidos; tem duas opções. A que eu gosto, e a que fica mais cara na sua carteira. Postando apenas a Ficha para Pedidos (presente de seguida) eu irei informar, num post em seguida, se o pedido foi aceite ou não. Nada mais a acrescentar. No entanto, e referente ao método que mais me agrada, um post em ON interagindo com o local e o esbelto dono proporcionará um desconto no preço do serviço, e um carinho especial na fabricação do mesmo. Porquê? Estamos presentes num fórum de interpretação, e na minha perspetiva, o contato direto entre dois personagens é sempre agradável. Não será necessária (nem é do meu interesse) uma interação que se prolongue demasiado. Um único post da sua parte será mais do que suficiente, onde explicará o que deseja, entregará os materiais (caso os tenha) e onde eu terei oportunidade de fazer algo que de outra maneira seria mais complicado (por exemplo, retirar uma amostra do seu sangue, etc). O meu post será uma resposta ao seu, contendo a fabricação do item e a entrega do mesmo. Assim, ambas as maneiras consumirão o mesmo tempo (caso você não tenha preguiça, não é mesmo?).

Engineer Club — Forge — Raiden Beauchamp

Cenário

A forja fica dentro da escola Battle Academy (escola da trama de Raiden), porém elas 'existem' no acampamento meio sangue e em Nova Roma, afinal existe a fachada da loja porém ao abrir a porta um portal é acionado e o levara para o local. A pequena entrada é facilmente despercebida em meio a tantas outras forjas, já que é somente uma porta que, ao ser aberta, revela somente uma parede com um buraco atrás de uma grade de ferro. Este buraco na verdade é a entrada de um escorregador, cujo destino é uma piscina de bolinhas azuis: cor favorita do proprietário. Ao sair da piscina, os clientes podem aproveitar o lounge do lugar, que é bem parecido com um pub inglês, com mesa de sinuca e um pequeno bar com bebidas diversas, além de músicas diversas tocando pelos auto-falantes do local. Um autômato serve os clientes, que esperam por suas ordens ali após as requisitarem alguns dias antes no painel touch perto da piscina de bolinhas.

Imagens de referência da Entrada e do Lounge:
Engineer Club — Forge — Raiden Beauchamp L6tooMQEngineer Club — Forge — Raiden Beauchamp U2PUH9xEngineer Club — Forge — Raiden Beauchamp EIXP0Wr

O local possuí uma sala de descanso para Raiden, que algumas das vezes acaba cochilando por lá, sendo acordado toda vez que um novo pedido aparece no enorme janelão que também é uma tela holográfica que mostra o local desejado pelo forjador. Saindo da sala, um corredor com telas holográficas se abre e, ao final deste, uma sala com equipamentos de alta tecnologia o espera, para que ela possa planejar seu curso de ação. A fornalha está embutida em uma das paredes e a bigorna, em vez de ser no formato da tradicional, é uma mesa de metal bem iluminada, posicionada de tal maneira que a holografia da planta do objeto final paira alguns centímetros acima dela, facilitando o processo de forja. Uma máquina ao fundo do local resfria o óleo utilizado para processos de temperagem e afins, mantendo-o em uma temperatura ótima de se trabalhar.

Imagens de referência da Sala de Descanso e da Forja:
Engineer Club — Forge — Raiden Beauchamp 75aUwdpEngineer Club — Forge — Raiden Beauchamp 4d1HuiMEngineer Club — Forge — Raiden Beauchamp QGoYEZK

Após o processo de forja, o garoto entrega o objeto em mãos ao cliente, o encontrando no lounge, ou o envia por meio de um autômato entregador até o local marcado pelo cliente, que receberá tal arma ou item após apresentar o QR code ao leitor do autômato, medida utilizada para evitar extravios da entrega.

Adendos acerca da forja!

Antes de fazer o seu pedido, leia este parágrafo, pois ele irá explicar algumas coisas e ajudá-lo a fazer a ficha no final.

Aqui vai a primeira dica: ao fazer o seu pedido, solicite no máximo dois efeitos! Como assim apenas dois efeitos? O item pode acabar por cair épico e, segundo o sistema do Blood Olympus, um item de classe épica possui apenas 2 efeitos e 2 gemas, diferente do mágico que tem 3 efeitos e apenas 1 gema. A não ser que você queira, necessariamente, que o item a ser forjado tenha a classificação de Mágico.

Lembre-se: materiais sagrados/divinos não machucam humanos! Leia atentamente o material que está solicitando, pois alguns deles vem com bonificação para determinado monstro ou alguma vantagem.

Em relação aos pedidos, há duas opções. Postando apenas a Ficha para Pedidos (presente logo a baixo) eu irei informar, num post em seguida, se o pedido foi aceito ou não e o devido valor, nada mais a acrescentar. No entanto, o segundo método, um post em ON interagindo com o local e o dono proporcionará um desconto de 30% no preço do serviço. Não será necessária uma interação que se prolongue demasiado, um único post da sua parte será mais do que suficiente, onde explicará o que deseja, entregará os materiais (caso os tenha) e onde eu terei oportunidade de fazer algo que de outra maneira seria mais complicado. O meu post será uma resposta ao seu, contendo a fabricação do item e a entrega do mesmo. Assim, ambas as maneiras consumirão o mesmo tempo.

A sorte épica e lendária

Segundo o sistema do BO eu tenho o direito de jogar dois dados para a classe das armas. Quanto mais níveis eu tiver, maiores são minhas chances do item sair épico ou lendário. Caso nenhum número coincida com os determinados, o item será automaticamente classificado como mágico. Porém, o lançamento de dados é de escolha do cliente! Você ainda poderá escolher se quer apenas o lançamento para o épico, apenas para o lendário ou para ambos.

Se escolher apenas o lendário, mesmo que a numeração coincida com um número referente ao épico o item será considerado mágico. Caso escolha as duas opções de épico e lendário, será priorizado a classificação lendária.

Esteja ciente que ao escolher o lançamento de dados para épico e lendário, será acrescentado um valor a mais. Isso acontece pois quando um ferreiro tem sorte nos dados, ele poderá novamente jogar os dados para o bônus de classe, acrescentando mais poder ainda a arma. O bônus também é aleatório, mas todos eles são simplesmente maravilhosos. Consequentemente, sua arma tem de sair mais cara para equivaler o poder dela com o custo. 

Base de valores

Como o título diz, é uma base tanto para mim quanto para vocês, para não ser cobrado uma diferença muito grande de um para outro. Caso você já tenha o material, obviamente este não será cobrado. O valor pode ser alterado, tanto para encarecer quanto para descontos.

• Acrescentar gema: 500 dracmas cada.
• Efeito mágico: 1.000 dracmas cada.(Ainda indisponível)
• Efeito de ligação: 500 dracmas. (Ainda Indisponível)
• Efeito de transformação: 400 dracmas
• Material: Baseado nos valores das lojas
• Épico: +4.000 dracmas
• Lendário: +7.000 dracmas
• Mão de obra: 50% do valor final

Ficha

Nome do item:
Descrição:
Imagem representativa:
Efeitos:
Gemas/Joias:
Material:
O material deverá ser comprado? (  ) sim (  ) não [necessário acrescentar link da compra ou de sua ficha]
Lançamento dos dados: (  ) Épico  (   ) Lendário
Extras:

Pedidos em Andamento

Atenderei no máximo 2 pedidos por vez. Em espera poderão ter mais 2.
Pedido 1: Vago
Pedido 2: Vago
Espera 1: Vago
Espera 2: Vago

「R」
Raiden Beauchamp
Raiden Beauchamp
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: