The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Gruta The Magic

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Gruta The Magic

Mensagem por Vênus em Sex Nov 14, 2014 9:47 pm

Gruta

Localizada ao lado norte da floresta, a Gruta fica ao pé das montanhas. Sua entrada é secreta, mas dizem que ela se mostra aqueles que precisam, principalmente casais apaixonados ou pessoas que possuem o coração puro. Em seu interior encontramos paredes altas, feita de rochas solidas, em um tom azul celeste. Estalactites de cristais preenchem o teto, este que possui uma imensa cratera em seu centro, onde podemos ver o céu. Um lago corta a gruta, trazendo uma água morna,um verdadeiro deleite para aqueles que gostam de um bom mergulho.

Última edição por Vênus em Dom Dez 20, 2015 7:40 pm, editado 1 vez(es)

Vênus, love's lady
..
diva, déesse de l'amour et de la beauté ♦️
Vênus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Re: Gruta The Magic

Mensagem por Izzy Sawyer Blankenheim em Sex Dez 05, 2014 9:14 pm

Your Brand

Ela olhava o relógio escutando o ponteiro dos segundos estalar baixinho. Era como uma máquina de escrever ditando as cenas desse teatro intrigante chamado vida. E essa comparação pra garota era perfeita, afinal, quando se notava o relógio, as letras pareciam ser digitadas vagarosamente, uma a uma, segundo a segundo, enquanto ela seguia vagarosamente pela floresta a procura de um lugar novo para chamar de refugio, não que não pudesse contar com Mely a Ninfa da cachoeira mas as vezes precisamos ficar isolados do mundo sozinhos para colocar os pensamentos em ordem.

Uma cortina de flores caia sobre algo que lhe chamou atenção e foi exatamente para lá que a garota caminhou encontrando uma entrada obstruída por folhas, uma gruta escondida sobre a floresta densa, olhou para os lados a procura de pessoas que pudessem ver o que a filha de Marte encontrara, mas nada viu senão mais arvores e mais arbustos então adentrou a pequena caverna a explorando, dentro desta se encontrava um lago bem ao fim acima deste um feixe de luz surgia o sol refletindo sobre as águas claras mas ela não fazia ideia de como aquilo acontecia.

Sentou-se sobre a roxa quente colocando os braços sobre os as pernas e a cabeça pousada sobre o joelho, aqueles segundos em silêncio diziam muito mais do que ela gostaria que dissessem. E o pior, Trice aprendeu que as palavras que cometemos podem ser guiadas para um momento melhor ou pior porque, por mais que contem, por machucar ou por fazer bem, elas estão cometidas, existentes e impressas nas memórias, diferente das que são ditas pelo silêncio, essas, bem, essas são donas de si, e nos guiam pra tudo o que temos medos, desejos, traumas ou saudades. E ela refletia sobre isso enquanto observava as pequenas ondas que se formavam sobre a água transparente e límpida daquele pequeno esconderijo que ela encontrara.

Thanks for @Lovatic, Cupcake Graphics

●Isabelle Luna Sawyer Blankenheim●
Gostaria que você soubesse que existe dentro de si uma força capaz de mudar sua vida, basta que lute e aguarde um novo amanhecer.
Izzy Sawyer Blankenheim
Amazonas
Amazonas

Mensagem por Nicoly Headey Ball em Sex Dez 05, 2014 10:37 pm

O Futuro?

Nicoly estava com a cabeça cheia, mil e uma coisas se passavam por ela, não aguentava ficar trancada naquele chalé, e não suportava olhar para qualquer pessoa naquele acampamento, por puro impulso, resolveu dar uma volta, encontrar algum lugar onde ficaria sozinha com seus pensamentos conturbados.
Andou por todo acampamento, até achar um lugar estranho, que despertou a curiosidade da filha de Plutão. A mesma caminhou até a entrada densa da floresta e achou uma gruta, com águas claras que a fizeram sorrir de imediato. Nicoly caminhou calmamente e distraída como sempre. A garota olhou a sua frente avistando uma garota sentada sobre uma rocha, ficou surpresa, pois achava que em um lugar como aquele, não teria ninguém. A garota parecia quieta demais, ou ate mesmo triste, a filha de Plutão foi até a ela, com calma e em silêncio, pois não queria assusta-la ou até mesmo irrita-la, então Nicoly se sentou ao lado da suposta semideusa e disse:
- Quer conversar? – sua voz saiu embargada, pois parecia que conseguia sentir o que se passava com garota. – Ou aceita um abraço? – a mesma sorri estendendo os braços .
Por mais que Nicoly estivesse mal, ou até mesmo triste, iria piorar a cada segundo se não fizesse nada para animar uma garota que mal conhecia. Essa era uma das varias características da filha de Plutão, era imprevisível e maluca demais, isso poderia aproximar ou afastar pessoas.

POST:000 MUSIC:Remembering The Rains Of CastamerePLACE:Na gruta NOTES: derp e derpina CLOTHES: link hereCredits Killjoy Girl

Credits Killjoy Girl

Nicoly Headey

For the souls I forsake, I'm going to hell

credits @
Nicoly Headey Ball
V Coorte
V Coorte

Mensagem por Izzy Sawyer Blankenheim em Dom Dez 07, 2014 1:11 pm

Your Brand

A garota continuava a olhar as pequenas ondulações que se formavam sobre a agua enquanto refletia sobre sua vida, ainda se lembrava do que acontecera anteriormente em um acampamento que agora parecia tão distante, fora tão julgada e massacrada injustamente que sentia raiva, de tudo e todos, mas não podia ser assim, ela deveria ser forte.

Uma presença foi notada por ela assim que o ar mudou, uma onda fria lhe tocando o corpo, mas ela resolveu ignorar ao sentir o perfume femininos, provavelmente apenas mais uma campista assim como ela, mas algo no entanto mudou quando ela proferiu as palavras mais estranhas do mundo aos ouvidos da filha de Marte que a encarou como se não acreditasse no que acabava de sair de sua boca.

Ao olhar a garota finalmente pode reparar melhor, possuía pele branca, cabelos escuros estilo branca de neve, a boca carnuda e avermelhada e era menor do que ela como uma fada, sua voz estava embargada enquanto falava com ela que permaneceu um tempo sem nada dizer tentando entender o que a garota vira que a fizera querer ajudar uma desconhecida.

-Eu bem, não sou muito fã de contato físico- Ela ficou vermelha enquanto ajeitava os cabelos- Faz tempo que não recebo um abraço- Ela pronunciou baixo tentando lembrar-se da ultima vez que compartilhara esse tipo de afeto- Seria bom conversar, a proposito sou Beatrice, mas pode me chamar de Trice- Ela deu espaço ao seu lado para que a garota se sentasse.

Gostaria que você soubesse que existe dentro de si uma força capaz de mudar sua vida, basta que lute e aguarde um novo amanhecer.
Izzy Sawyer Blankenheim
Amazonas
Amazonas

Mensagem por Nicoly Headey Ball em Qui Dez 11, 2014 8:44 pm

O Futuro?

Nicoly observou que a garota ficou surpresa com a atitude da mesma, afinal, não é qualquer pessoa que ofece abraço á uma completa estranha. Mas, bem mais que isso, Nicoly observou a beleza da campista, cabelos mel, sombrancelhas marcadas, assim como seus olhos castanhos, que estavam banhados de algo que a filha de Plutão não conseguia desvendar.
A garota se apresentou como Beatrice, mas que gostaria que a chamasse de Trice, Nicoly sorriu e disse:
- Meu nome é Nicoly, mas pode me chamar de Nic. - sorri e se senta ao lado de Trice, pois a mesma lhe deu espaço para que sentasse. - Pelo que vejo também é uma campista, seu rosto é familiar, mas não consigo me lembrar em qual lugar do Acampamento vi você. - a filha de Plutão olha para os olhos da garota ao seu lado, tentado desvendar algo. - A propósito é filha de qual Deus ou Deusa? Sou filha de Plutão com uma florista, assim que nasci, ela me deixou em um orfanato, pois não gostava de se lembrar do meu pai, ela ficou comigo por três meses após o nascimento, não sei nem seu nome, mas ela deixou uma carta lacrada na minha cesta, me foi entregue quando tinha 14 anos pelas freras do local, não acreditei muito na história a princípio, mas assim que algumas coisas "esquisitas" me procuraram, corri para o local que ela me indicou e até hoje estou aqui. - sorri sem jeito - e você como veio pra cá?
Nicoly procurou puxar assunto, antes de lhe perguntar o que realmente incomodava tanto aqueles olhos bonitos.

POST:000 MUSIC:Remembering The Rains Of CastamerePLACE:Na gruta NOTES: derp e derpina CLOTHES: link hereCredits Killjoy Girl

Credits Killjoy Girl

Nicoly Headey

For the souls I forsake, I'm going to hell

credits @
Nicoly Headey Ball
V Coorte
V Coorte

Mensagem por Izzy Sawyer Blankenheim em Sex Dez 12, 2014 10:25 pm

Your Brand

A filha de marte pode notar a surpresa diante os olhos da garota que ocupara o local ao seu lado, ela podia confessar que se sentia incomodada com o contato físico mas estranhamente a garota não lhe passou tal sensação ao aproximar-se de maneira tão sutil de si.
Apresentando-se como Nicolly a filha de plutão sorriu enquanto a fitava podia sentir como estava analisando cada parte do ser que a encobria talvez tentada a descobrir os mistérios que rondavam Beatrice esses jamais revelados assim tão abertamente.

-Sou filha de Marte-
Ela respondeu um tanto quanto rabugenta sua vontade era de ficar sozinha, ou não, ela já nem sabia mais bem o que gostaria de fazer, sentiu-se estranha ao ter uma desconhecida contanto tanto de sua vida pessoa, como se jogasse de bandeja sua historia acima de seus ombros ela não perguntara nada e ainda assim a garota estava sendo espontânea até demais ao seu ponto de vista ela não estava nem um pouco acostumada a tal situação, e agora lhe questionava sobre o mesmo.

-Eu não deveria responder isso a você, mas se quer mesmo saber estou aqui porque matei uma pessoa- Seus olhos eram tão frios e distantes, a magoa lhe tomava conta da voz enquanto ela fechava as mãos em punho fazendo suas veias saltarem para fora tamanha sua raiva, mas então ela fechou os olhos com força respirando diversas vezes acalmando seu coração não poderia ter um ataque de raiva ali e machucar um inocente- Agora que já sabe como eu sou um ser ruim pode me largar- Ela virou o rosto voltando a encarar as águas como uma velha rabugenta, isso que tinha apenas 18 anos de idade.

Izzy Sawyer Blankenheim
Amazonas
Amazonas

Mensagem por Skylar Liech Kroessoff em Seg Maio 15, 2017 9:05 pm

the night we met
A grega encarou a escuridão da noite, deixando que a camisola que antes utilizava caísse, deixando-a sem nada sobre seu corpo. Ela não planejava dormir. Muito menos se manter dentro do alojamento, então, assim que o seu corpo teve o tecido tirado de si, foi logo coberto novamente. As pernas eram tapadas por uma calça jeans preta, o seus seios cobertos por um sutiã e um cropped igualmente pretos. Os braços logo receberam um casaco, também da cor da noite, fazendo com que Sky esboçasse um longo sorriso. Ela não tinha vontade de vestir cores alegres na falta de luz, sentia a necessidade de se tornar mais séria, de andar longe da felicidade. Era, de certo modo, uma maneira de mostrar seu respeito a Nyx, a própria obscuridade, a própria treva.

Ela sentou-se sobre sua cama, colocando o pé delicadamente dentro de sua botina, amarrando o laço duas vezes, uma sobre a outra em cada um de seus membros inferiores. Depois de estar devidamente vestida, a única adaga que possuia fora colocada entre a sua pele e o couro do sapato, ficando bem escondida. O batom de choque não fora aplicado sobre os lábios, mas sim guardado no bolso da calça. A filha de Afrodite enfeitou seu pescoço com um simples colar, completando o visual esperado. Assim, ela saiu da parte civilizada de Nova Roma, dirigindo-se para a floresta.

[...]

Um brilho diferenciado chamou a atenção dela, nada tinha a mesma clareza que aquilo. E nada lhe chamava mais. Caminhou rapidamente, percebendo que não era apenas um clarão. Era, na verdade, uma gruta.

E, dentro dela, havia uma garota. Não sabia quem era, mas algo dentro de si dizia que ela não causaria nenhum problema, então manteve sua mão longe da arma que carregava consigo. Limpou sua garganta, pigarreando alto. — Se importa em dividir o espaço comigo? — A indagação saiu alta o suficiente para que a outra escutasse, sendo seguida de uma mordida em seu lábio inferior. A apresentação foi aclamada de braços abertos, e ela soltou a sua em seguida. — Meu nome é Skylar, é um prazer te conhecer, Lua. — O nome da jovem fora proferido de maneira diferenciada. Não era Luna para si e sim, Lua. Assim como o brilho que a gruta emitia, Luna era diferente. Pela primeira vez em Nova Roma, sentia-se confortável o suficiente para soltar uma risada genuína, aproximando-se da pequena para ouvir a continuação de suas palavras.  

Skylar Liech Kroessoff
III Coorte
III Coorte

Mensagem por Luna Blackwood em Ter Maio 16, 2017 1:26 am

In the forest
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Or not! The night is a beautiful child.

Sabe aquela noite que você não consegue dormir de forma alguma justamente por estar pensando demais? Pois é, isso para mim não é raro de acontecer também, mas por sorte nunca demora muito para eu acabar pegando no sono. Porém, hoje não era uma noite qualquer, eu só não sabia disso ainda.

Acontece que hoje, durante uma de minhas rondas, eu me peguei ouvindo sem querer uma conversa de um grupo de legionários que passava pelo meu posto, e eles estavam conversando sobre alguém que sempre me fez ficar dividida quanto à opinião: minha mãe. Isso para todas as pessoas deve ser difícil, mas para semideuses e semideusas isso sempre é complicado, já que nunca podemos questionar a autoridade divina, mas... é ainda pior quando se trata de alguém tão mal falada quanto a minha mãe. Mas, voltando ao assunto, eles questionavam sobre o que Nox queria ao colocar duas de suas filhas no acampamento, sendo que uma delas era uma das mais importantes entre nós. É, eu sempre tive orgulho de ter Evie como minha meia-irmã, ainda que nunca nos falássemos mesmo, mas... Bem, o que me deixou realmente encucada foi esse questionamento deles sobre o que minha mãe poderia querer, pois eu fiquei me perguntando isso também.

Por que isso seria diferente de todas as outras vezes que eu me questionei o que ela queria? Pelo simples fato que esses legionários tinham muitas teorias, e... sabe quando algo entra na sua cabeça sem querer e gruda? Tipo aquela música chata que você daria TUDO para esquecer, mas não sai de jeito nenhum? Pois é, com essas palavras deles foi a mesma coisa. E fiquei pensando tanto nisso hoje, no que é que minha mãe poderia querer ao me jogar nesse lugar que... não consegui mesmo pregar os olhos, quando a hora se aproximou.

Afinal, o que ela podia querer comigo? Será que queria só me proteger ou queria me colocar em um lugar onde poderia me usar como vantagem? E por que precisaria de mim se tem alguém tão poderosa e influente quanto Evie? Eram dúvidas assim que faziam duvidar mesmo de meu propósito nesse mundo, e por isso eu aos poucos fui sentindo que não conseguiria me manter na cama, tinha que caminhar um pouco. Talvez, se eu me cansasse mais um pouco, eu simplesmente desmaiasse quando voltasse, certo? Pois bem, eu torcia para que isso acontecesse, e iria aproveitar que estávamos longe do horário de dormir ainda, e saí para caminhar.

Claro que não sou boba de esquecer as minhas armas, colocando todas em minha mochila com o interior estendido pela minha magia, antes mesmo de deixar minha cama. Torcia para não precisar usar, mas era bom tê-las ali... Só não troquei de roupa pois estava com muita preguiça, então fui de roupa de dormir mesmo caminhar, mas não via problema nenhum nisso. Era simplesmente minha blusa do Mickey e minha roupa de baixo, era leve e sou calorenta mesmo, depois seria só chegar no alojamento e me jogar na cama. Enfim, depois que me arrumei, não demorei para sair, e fui caminhar pela floresta. Sendo logo envolvida pelos braços de minha mãe, Nox, e iluminada somente pela luz da lua...

[...]

Eu saí só para esclarecer meus pensamentos e talvez me cansar um pouco com a caminhada, não estava procurando nada, mas por sorte eu acabei encontrando um lugar muito bom. Se tratava de uma gruta que eu nunca havia percebido antes, e era muito bonita por dentro, só que... eu não estava no clima para admirar algo tão legal, sabe? Estava triste ao pensar mais uma vez na minha inutilidade naquele acampamento, e no possível caso de ser apenas um peso para minha mãe, Nox, então eu simplesmente me aproximei da beirada do lago dentro daquele lugar e abracei minhas próprias pernas ao me sentar ali. Era bonito sentir-me banhada pela luz lunar entrando pela cratera da caverna, mas... não, aquela não era hora para ficar pensando naquilo.

E não estava indo muito bem com meus pensamentos quando senti outra presença ali, que interrompeu meus pensamentos. O que foi ótimo, pois logo que olhei para trás (por cima do meu ombro, virando apenas um pouco a cabeça para fitar a figura que falara comigo) eu vi uma pessoa que parecia ser muito simpática! Claro, fiquei desconfiada com tanta simpatia, mas não podia proibir ela de se aproximar- Ahn? Nã-Não! Pode ficar. Ou se aproximar se quiser... –gaguejei, um tanto insegura enquanto olhava para a bela mulher. Bem... eu tinha muitas escolhas ali, do que fazer logo que a vi se aproximar, mas quando é que alguém se aproxima de mim com intenção de me conhecer de verdade? Pois é, não sou muito popular, e quase ninguém gosta de falar comigo ou mesmo se interessa em me conhecer, então não podia deixar aquela chance passar.

Por conta disso que, ainda abraçando as minhas pernas (bem insegura ainda em me abrir) me arrastei para o lado, dando espaço para a mulher se sentar ao meu lado. Tá, tinha espaço de sobra ali para ela escolher qualquer lugar à beira do lago para ela se sentar, mas aquele foi mais um gesto simbólico de que ela podia se sentar do meu lado. Porém, eu tinha que reforçar isso, então tentei o fazer me apresentando- Me chamo Luna. –disse, envergonhada enquanto falava de forma quase sussurrada. E por sorte ela respondeu bem, se apresentando logo em seguida, fazendo brincadeira com meu nome. O que é claro que eu adorei- Lua? Hehe, gostei da brincadeira com o meu nome. –disse, ainda com as bochechas vermelhas, mas já um pouco mais solta (sem nem perceber eu até demonstrei isso, ao soltar as minhas pernas e sentar de pernas abertas, apoiando as minhas mãos no solo atrás de mim)- Então você... é Sky, ou Céu? –brinquei também, tentando fazer o mesmo jogo que ela. Claro que eu era péssima com isso, mas não ligava, pois pelo visto havia encontrado alguém legal para dar risada comigo, e isso era tudo que eu podia querer!

- Mas, me diz Sky... Espera, posso te chamar assim? –perguntei, antes de tomar toda aquela liberdade com ela. É, havia sido simpática, mas não me deu liberdade para trata-la com tanta intimidade, então não custava nada ser cuidadosa- Tá, me fala, o que faz por esse lado tão tarde? E por que não está de pijama? Não está quase na hora de dormir?

Pois é, pode ser coisa minha só, mas depois de certa hora da noite nós só usamos pijama, certo? Bem, talvez eu esteja errada, sei lá, mas é o que as séries e os filmes sempre me disseram ser o certo...

Com: Sky <33
Roupas: Roupa de dormir

everytime I think I'm closer to the heart.
Luna Blackwood
Sem grupo
Sem grupo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: