The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Trilha da Floresta

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir em baixo

Re: Trilha da Floresta

Mensagem por Dean W. Van Rousset em Qua Jun 06, 2018 12:58 am

Flowers

Uma filha de Belona, eu não era dos mais estudiosos mas busquei em minha mente a correspondência grega da Deusa como que no automático, até me lembrar que vi em algum dos livros que Ajax (seu irmão mais velho do acampamento Meio Sangue) me fez ler que Belona era exclusivamente romana, a atitude da garota lembrava em partes a minha própria personalidade, porém talvez menos explosiva e com um ar bem mais gentil.

Aperto a mão da garota com a mesma intensidade em que sempre apertava a mão de qualquer pessoa, pra mim era o maior sinal de respeito que se podia receber de alguém, recebo de volta um aperto firme porém nada que eu já não esperasse, estico as costas por alguns instantes e respondo a garota – Por enquanto nenhuma Coorte, eu cheguei a poucas horas, ainda estou procurando um lugar pra ficar- reflito por algum momento que precisava tomar uma atitude em relação a isso, ou seria obrigado a dormir ao relento usando a minha mochila como travesseiro.

Algo me agradava na companhia de Kendall, acho que eu já estava fazendo amigos, eu não era um sujeito fácil de lidar, mas conseguia fazer amigos com uma facilidade incrível. Passei a mão por meus cabelos e me sentei em um outro balanço de frente a Kendall – Eu não sei nem por onde começar na verdade, eu sei que preciso de um convite, ou uma carta, ou algo do tipo, mas não faço a mínima ideia de onde conseguir isso – Kendall poderia até me ajudar com relação a como encontrar um lugar para ficar, eu havia dado muita sorte de encontra-la.

Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS

Dean W. Van Rousset
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagem por Kendall Burkhard em Qua Jun 06, 2018 9:29 am

I’m just in the tier of everything that rides below the surface

A loira manteve-se concentrada no paraíso disponível aos olhos ainda que sua atenção fosse desviada para o semideus grego. Era uma boa observadora, o que lhe permitia notar traços em funções complexas, como por exemplo, sua expressão tranquila, o que parecia não lhe ser algo muito constante. Pelo que se lembrava dos poucos dias que havia ido aprender latim no Acampamento Meio-Sangue e teve uma aula básica sobre como os deuses eram reconhecidos daquele lado, lembrava-se de poucos nomes. Athena, Afrodite, Ares. Marte deveria ser a versão romana de Ares. — Você precisa de uma carta de recomendação dada por um centurião. Procure Romeo Bernocchi, da quinta coorte. Caso tenha tido alguma informação sobre elas, não se deixe levar pelo que ouviu. — informou, voltando a olhar para ele. Era bonito, e ao que aparentava, não tinha nenhuma cicatriz ou marca na pele. Aquilo sim era um fato interessante para se pensar. Um filho da guerra sem marcas. Ou ele era muito bom no que fazia, ou alguma outra explicação deveria ser favorável para clarear aquele fato. De qualquer forma, não era de sua conta.

O tempo ali em cima parecia não passar, nem mesmo quando notava que o céu ficava cada vez mais escuro no final do horizonte, com propagações de listras róseas começando a se tornarem alaranjadas pelo pôr-do-sol. Nem acreditava que teria a chance de ver aquele exímio momento dali. — Isso é um tipo de glória? Estarmos aqui após tudo o que aconteceu, aproveitando de um lugar como esse sem que nada pareça capaz de nos atingir? — perguntou mais para si mesma do que para ele, pensando alto. Pelo que tinha lido nos livros, todo o momento após uma batalha vencida e tendo a pessoa sobrevivido ao caos, era a glória alcançada com o sucesso no campo de guerra.

acampamento júpiter + trilha da floresta + fim de tarde

Kendall Burkhard
Amazonas
Amazonas

Mensagem por Dean W. Van Rousset em Qua Jun 06, 2018 7:43 pm

Flowers
Ouço com atenção as instruções de Kendall sobre como conseguir uma coorte, eu realmente já ouvira muito falar sobre a V Coorte, nunca coisas boas, mas isso não era um detalhe que eu ligasse muito, gostava de julgar as pessoas pela sua essência e não pelos grupos dos quais se faz parte, eu acenei positivamente com a cabeça –Com certeza eu irei procura-lo, será uma honra me hospedar em qualquer Coorte que me queira entre os seus – eu me sentia bem por estar ali conversando com aquela garota.

Olhei para Kendall que parecia estar realmente maravilhada com um lugar em que nos encontrávamos no momento, sua fala um tanto filosófica me deixou dividido entre responder, ou deixar sua pergunta em aberto vagando em sua própria mente. Após uma longa pausa eu resolvo então responde-la – Como um filho de Ares, eu descobri da pior maneira que não há glória nem na maior das batalhas, em um lugar de guerra, nunca poderá haver glória. Saborear a glória da vitória de um combate tão sangrento, seria como pisar na cabeça daqueles heróis que deram suas vidas em prol de um bem maior. Lutei o quanto pude, mas nunca vou esquecer cada um de meus companheiros que caiu nesse fatídico ataque, nunca verei glória aqui, nem mesmo nesse belo local – Eu me abatia pela tristeza das lembranças de meus companheiros caídos naquele sangrento combate.

Seco uma pequena lágrima que cai de meu olho esquerdo, volto a olhar para a garota e resolvo tentar mudar repentinamente de assunto – Você tem realmente um dos mais belos par de olhos que eu já vi – olho de volta para o horizonte com o sol já bem próximo de se por e pensava em meus companheiros ainda vivos, Samanta, Ajax, Louise, meus amigos e por um breve momento sinto uma pontada de saudades de casa, mas eu tinha uma missão a cumprir por ali afinal.

Dean W. Van Rousset
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagem por Kendall Burkhard em Qui Jun 07, 2018 9:47 pm

Kendall não interferiu no raciocínio de Dean, não concordando com tudo o que ele havia dito, mas respeitando sua forma de pensar nas possibilidades. Para a filha de Belona, os mortos não podiam ser desrespeitados somente por ter encontrado a glória no fim da guerra. Se fosse daquela forma, heróis seriam as criaturas mais abomináveis de todo o mundo. Seus brados e cânticos eram reconhecidos por séculos, passados por culturas e reformulados pela nova legião que surgia com o tempo. Aqueles que haviam dado a vida para consagrar a vitória deveriam ser lembrados na glória. Mas ela nem sempre seria o único caminho. Como um filho de Marte em sua versão grega, o loiro parecia ser propenso a ser afetado pela emotividade, apego ou qualquer coisa que o fizesse se lamentar pelas recentes perdas. Com ela era diferente. Se dava o próprio tempo de luto e seguia em frente. Para dar paz àquele que partira e ter paz.

Puxou uma grande quantidade de ar para os pulmões, soltando de pouco em pouco. Ainda estava encantada pela sensação que aquele lugar lhe transmitia, mas não havia distração em qualquer um de seus sentidos, tendo ela ouvido bem o comentário sobre os próprios olhos. Um pequeno sorriso foi esboçado na direção de Dean, sentindo as bochechas arderem com o elogio. — Obrigada.  — Não tinha reagido da forma comum uma vez que estava completamente imersa na profunda tranquilidade daquela campina particular.  — Isso vai mudar quando encontrar as graciosas filhas de Vênus. — Não achava que ele teria qualquer afeição homoafetiva, evitando entrar no assunto para não ofender se fosse o caso. Acompanhou o olhar dele, vislumbrando o horizonte uma outra vez. Faltava pouco para o sol mergulhar atrás das montanhas e desaparecer dentro do mar.

Fechou o casaco ao sentir o vento ficar mais frio, unindo as mãos próximas uma da outra. — Sente falta de casa? — Não era difícil reconhecer o olhar no rosto dele, sendo o mesmo que todos os semideuses já haviam tido pelo menos um par de vezes. A saudade era o maior problema, na maioria dos casos. Quase sempre. — E do seu Acampamento? As coisas não são tão iguais por aqui. — completou, querendo relacionar uma coisa a outra.

Kendall Burkhard
Amazonas
Amazonas

Mensagem por Dean W. Van Rousset em Qui Jun 07, 2018 11:54 pm

Flowers

Eu me sentia extremamente confortável com Kendall observando-me, ela parecia buscar informações, tentava ler minhas expressões e descobrir alguma coisa a mais sobre mim apenas como o olhar, confesso que aquilo era bem interessante pra mim, quando ela fala das filhas de Vênus alguns flashbacks de momentos com Louise vem a minha mente, então me limito a sorrir- Eu já tive a honra de conhecer bem de perto uma filha de Afrodite, ela foi um grande amor, mas hoje é apenas uma grande amiga, os olhos dela eram muito belos, mas os seus são igualmente maravilhosos – Me levanto e me espreguiço por um instante.

Suas perguntas eram realmente curiosas – Sim, tenho saudade do acampamento, dos meus amigos e meus irmãos, mas precisam mais de mim aqui – Realmente o que ela falava tinha sentido, os acampamentos eram bem diferentes – Sim, aqui é bem diferente, vocês são mais sérios, organizados e bem mais militarizados – alongo meus braços e fechando os olhos sinto o aroma das flores por um instante.

Abro meus olhos e volto a olhar para os olhos da prole de Belona, estendo minha mão, abro o meu melhor sorriso para a garota e tentando parecer o mais gentil possível eu faço um convite – Que tal se caminhássemos um pouco? – Continuo olhando fixamente para os seus olhos aguardando uma resposta torcendo para que fosse positiva.

Dean W. Van Rousset
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagem por Kendall Burkhard em Dom Jun 10, 2018 4:28 pm

O que poderia fazer, se não, ponderar a alternativa dada por Dean naquele momento? A reunião no Senado estava acontecendo já fazia um bom tempo enquanto estava ali, não havia nada que poderia ser feito além de ceder um tempo para si mesma. Aceitou a mão do rapaz apenas pelo tempo em que se levantou, comprimindo os lábios após um curto sorriso. — Vamos. — mas era a responsável por guiar o caminho ou assim acreditava. Podiam seguir pela trilha de volta, o que seria mais apropriado. A filha de Belona ainda trabalhava em formas de melhorar seus dotes vocais em termos de conversa, já que não era a pessoa mais falante do mundo. Sempre fora do tipo que trabalhava melhor em silêncio, mas nunca desconsiderava a convivência com outras pessoas, o que a separava dos antissociais. Ainda sim, tinha os momentos em que preferia manter-se sozinha, concentrada nos próprios problemas.

Voltavam pela pequena passagem de pedrinhas, já tendo passado do grande arco floral, descendo a pequena ondulação geográfica. — Você sabe que não tem um lugar exato para ficar, certo? Os dormitórios foram parcialmente destruídos, as vias onde podíamos comprar quase tudo praticamente não existem mais. Digo isso porque é meio que uma obrigação, então não leve para um lado pessoal, mas deveria voltar para o seu acampamento. Estamos superlotados com os próprios romanos. — comunicou, salientando os pontos que mais tinham frequência dos semideuses. Para Dean seria melhor retornar ao Acampamento Meio-Sangue, assim como todos os gregos que perambulavam Nova Roma ajudando e fazendo o possível para erguê-la outra vez. As brigadas construídas próximas dos pontos ainda com algo para oferecer já estavam superlotadas com os próprios romanos, o que dificultava a recepção de semideuses estrangeiros. Seria muito provável que, após todo o tempo trabalhando e nas trocas de turno, a maioria dos campistas receberiam abrigos em outras localidades. Em templos cedidos pelos deuses que seguiam ou até mesmo pelo outro acampamento.

Eram tempos realmente difíceis. Era preciso respirar profundamente e pensar com calma no que poderia ser feito para ajudar. A responsabilidade não se dava somente aos Senadores. Cada semideus podia auxiliar. — Vão ser tempos difíceis. — suspirou, adornada por toda a preocupação mais uma vez.

Havana
Oh Nana half of my heart is in Havana, Havana oh Nana
Kendall Burkhard
Amazonas
Amazonas

Mensagem por Dean W. Van Rousset em Dom Jun 10, 2018 11:55 pm

Flowers

Kendall segura minha mão por um momento, se levanta e guia nosso caminho de volta pelo caminho, por um momento vamos calados. Puxo o ar fresco e o sinto entrar em meus pulmões aproveitando os últimos momentos ali, a garota faz um comentário sobre aquele não ser o momento ideal para estar ali em Nova Roma, eu respondo com um sorriso sem graça no rosto – Eu estou aqui para tentar ajudar, eu posso sobreviver na mata, durmo em qualquer lugar. Sou um grego bem simples – realmente, seriam tempos difíceis.

Encaro a garota por um segundo e pergunto – O que você acha que pode fazer para ajudar Nova Roma? – Continuo caminhando tranquilamente tentando memorizar o máximo possível daquela trilha, talvez um dia eu precisasse me lembrar de como andar por aquele lugar – Podemos ser aliados, nos unirmos para ajudar o acampamento, e então quando tudo estiver bem próximo de se normalizar, eu vou embora – penso novamente em meus amigos que ficaram para trás, mas a cada minuto que se passava ali, eu realmente acreditava que estava cada vez mais fazendo daquele lugar a minha nova casa.

Dean W. Van Rousset
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: