The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Trilha da Floresta

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir em baixo

Re: Trilha da Floresta

Mensagem por Gerrard E. D'oppard em Dom Ago 27, 2017 1:43 pm

Are you afraid of  DEATH?!
The new reaper.

With: Freya Kravinoff

A menina parecia debochar do rapaz, principalmente na maneira em que ela girou os olhos. A sobrancelha de Gerrard quase que instantaneamente se arqueou enquanto ele estudava a forma e postura da semideusa a sua frente, a paciência dele naquele momento estava inabalável, por algum motivo que ninguém saberia dizer o por que.

— Pois ignore... Não sou nenhum centurião. – Comentou impassível liberando a passagem, para a semideusa, mas antes ele a estudou. Observando o corpo da garota de cima a baixo, cada detalhe, cada curva, cada expressão facial e intrigado resolveu fazer uma pergunta, cortando uma possível fala posterior.

— Você por um acaso... Chama-se Freya? – Questionou de forma calma, a olhando nos olhos e explicando em seguida o porque da pergunta. — Soube que entrou uma ceifadora nova... E as suas características físicas têm compatibilidade a tal pessoa. Caso não, ignore minha pessoa e siga enfrente, a seu próprio risco. – Finalizou a encarando, esperando uma atitude da semideusa.

Gerrard E. D'oppard
II Coorte
II Coorte

Mensagem por Veronica Grindelwald em Dom Ago 27, 2017 1:53 pm

AFRAID US?

WITH GERRARD ELLUS D'OPPARD
Quando o rapaz balbuciou tais palavras, Freya gelou. Como ele poderia saber seu nome? Quem ele era? A semideusa tentou recuar, mas não tinha mais que ela possa fazer para embalar aquela situação. — Talvez eu seja essa Freya... Quem é você e como sabe sobre esse nome? De fato eu sou uma ceifadora de qualquer forma. — proferiu com perguntas no ar.

Ela estava confusa e precisava de explicações a cerca de tudo, mas logo tudo aflorou em sua mente. — Acho que agora tudo faz sentido... Você é um ceifador também, estou certa? Então você é um ceifador também, legal... — Proferiu um pouco surpresa e em sequência ela dava a atenção necessária ao rapaz.

Veronica Grindelwald
V Coorte
V Coorte

Mensagem por Audrey R. Biorcharöv em Sab Set 02, 2017 8:05 pm

...

Caminhando lentamente pela trilha da floresta, Audrey esperava encontrar um local calmo. Um espaço que estivesse longe de tudo e todos para que pudesse finalmente colocar seus pensamentos em ordem. Ainda era bizarra para ela a descoberta sobre os acampamentos. Sentia-se triste pelo fato de ter sido enganada por muitos anos de sua vida, mas ao mesmo tempo agradecida por ter sido enviada pelo Espinho Negro até o local. Sair da rotina das bases de sua organização mãe era bom. No fim demonstrava que seus superiores confiavam em sua lealdade.

A fim de adequar-se melhor à imagem que pretendia passar, trajava calças jeans justas de um tom azul extremamente escurecido, botas pretas e um sobretudo da mesma tonalidade. Seu cabelo solto movia-se ao ritmo de seus passos enquanto uma leve brisa atingia o corpo da semideusa. Sua expressão séria era inalterada enquanto fitava todos os detalhes que conseguia captar no meio de sua caminhada. E foi quando ela sentiu.

Os instintos recebidos por ser filha de Éris lhe permitiam ter um gosto peculiar sobre tudo que envolvia discórdia. Assim, ainda que em um tom baixo, ouviu não muito longe de si o que parecia ser uma discussão entre dois semideuses. Em resposta, um meio sorriso tomou sua face enquanto seus planos mudavam completamente.  Mantendo os passos calmos e pouco chamativos, logo tratou de alterar seu rumo para os caminhos da trilha que a levariam a dar de cara com a confusão.

A medida que se aproximava, conseguia escutar um pouco do que era dito. Logo entendeu que tratava-se de uma bronca aparentemente aplicada pelo fato de alguém estar onde não deveria. Tomada pela curiosidade, uma voz em sua cabeça a fez pensar que talvez também não devesse estar na floresta, mas isto apenas serviu para instigar mais a garota.

Não demorou para que Audrey finalmente avistasse o casal em questão. Um homem alto trajando um manto escuro parecia ameaçar uma garota mais baixa, de pele branca e cabelos negros não muito longos. Esta, por sua vez, respondia ao semideus com deboche e pouco caso, o que certamente chamou a atenção da prole da discórdia.

— Se me permitem... — lançou a semideusa em um tom sério, intrometendo-se sem medo na discussão dos dois. — Também estou curiosa. Qual o problema dessa floresta, afinal? — indagou, esperando trazer a atenção de ambos para si. Em seu pescoço, o pomo de ouro refletia levemente a luz da lua.

I just don't know what i can put over here...

Audrey R. Biorcharöv
Sem grupo
Sem grupo

Mensagem por Gerrard E. D'oppard em Dom Set 03, 2017 3:03 pm

Are you afraid of  DEATH?!
Trouble Incoming.

With: Freya Kravinoff

A noite começava a cair na floresta, Gerrard permanecia extremamente sério, com os olhos semicerrados observando a mulher de longos cabelos negros. Ele cruzou os braços após a fala da menina na altura do tórax com uma postura ereta como se quisesse mostrar soberania e um ar de liderança, a respondendo em seguida.

— Sim, sou um ceifador. Me chamo Gerrard E. D’oppard, sou o antigo líder escolhido por Lord Thanatos. E há motivos aos quais...

Ele logo fora interrompido, uma nova silhueta se aproximava de forma silenciosa, pelo menos parecia tentar se mover sem querer ser percebida. Um suspiro foi dado por Gerrard enquanto ele mentalmente pensava. * É tão difícil fazer uma ronda sem ser incomodado? * foi então que levou os olhos esmeraldas até a menina também de estatura baixa comparada a ele que se aproximava de Freya sutilmente também o questionando sobre a floresta.

O romano as olhou e baixou a cabeça estreitando ainda mais o olhar como se as analisassem. — Há coisas acontecendo, quais não posso revelar, apenas retirem-se. Podemos conversar no acampamento quando eu terminar aqui, só não sejam teimosas. – Comentou com um timbre de voz já rouco, demonstrando um leve “que” de irritação.

Gerrard E. D'oppard
II Coorte
II Coorte

Mensagem por Veronica Grindelwald em Dom Set 03, 2017 5:05 pm

AFRAID US?

WITH GERRARD ELLUS D'OPPARD
Freya tremeluziu com a resposta do ceifador, ela de fato gostava de mistérios e saber que através daquela floresta tinham vários, era de fato interessante, mas ele não deixaria que ela passasse. Quando a ceifadora ia dizer alguma coisa, chegará uma outra jovem ao local. Ela era de fato bonita e parecia ser bastante parecida com Freya, talvez uma filha de Éris também? — É algum tipo de reunião? Podíamos todos juntos ir além dessa trilha, mas já que você quer que retornemos para o acampamento... Tenho que seguir as ordens, de fato um saco, mas tudo bem. Como se chama garota, é nova por aqui? — balbuciou a morena enquanto aguardava uma resposta da novata.

Freya observava Gerrard e ela lembrava-se de tudo. Ela realmente já tinha o encontrado antes. — Você é o antigo líder dos ceifadores? Que interessante... Então eu poderia lhe pedir umas dicas, ex-líder? — balbuciou após exibir um sorriso satisfatório em seu semblante, ela esperava que o antigo líder aceitasse a sugestão.

Veronica Grindelwald
V Coorte
V Coorte

Mensagem por Kendall Burkhard em Seg Jun 04, 2018 9:18 pm

I’m just in the tier of everything that rides below the surface

O caminho feito pela trilha não tinha sido percorrido com pressa alguma, tendo aproveitado cada passo dado na direção da campina que muitos tinham lhe falado conforme todo o ano no qual tentara adentrar numa das coortes sem se dar tempo para reconhecer os domínios do Acampamento Júpiter. Ainda conhecia muito pouco sobre o lugar, e após o atentado causado por Nox, restava quase nada para vislumbrar. Tinha decidido que naquele dia faria um tipo de exploração geográfica para acabar com pelo menos um dos grandes mistérios citados pelos veteranos, tendo como o primeiro alvo a trilha da floresta. Não iria acompanhada, com o intuito de aproveitar o momento para reconectar-se com uma parte da natureza que lhe era permitido conviver, ignorando por tanto tempo as formas magníficas da beleza extraordinária do ecossistema protegido por barreiras mágicas que era aquele Acampamento.

Todo o caminho estava distorcido quando tomava referências aos pitacos ladrados pelos que lhe incentivaram a visitar o local, entendendo que parte daquilo tinha ligações com as batalhas travadas há poucos dias atrás, considerando que podia visualizar um cenário com os restos presentes nas passagens. Tinha visto algumas cavernas e até mesmo um desfiladeiro d’água, tendo que desviar pela encosta da cachoeira para não derrapar nas pedras escorregadias que davam acesso ao outro lado da floresta. Antes de seguir caminho, permitiu-se demorar algum tempo ouvindo o som da água correndo, despencando pela queda d’água até encontrar o ponto onde a corrente ficava mais forte. Inspirou ar fresco, sentindo as entranhas se acalmando de pouco em pouco, como se precisasse daquela calmaria para poder respirar melhor.

Quando alcançou o topo, encontrou uma paisagem intacta. O campo florido era vasto, fazia jus aos comentários ouvidos e de perto, vendo com os próprios olhos, podia considerar que a ideia de não ter ido ali antes de tudo acontecer era simplesmente repugnante. A vista podia não ser uma das melhores agora que o foco de destruição se alastrava por todo o Acampamento, ainda não podendo impedir a magnificência daquele lugar. O arco de flores marcava o território de uma beleza rara, encontrando-se abaixo dele sem nem mesmo perceber. Poucos minutos depois estava se sentando num dos balanços de cipó, encostando a cabeça na tira esverdeada com pequenas florzinhas decorativas e aromáticas com uma essência reconfortante, fechando os olhos para absorver o máximo que podia daquele lugar.

acampamento júpiter + trilha da floresta + fim de tarde

Kendall Burkhard
Amazonas
Amazonas

Mensagem por Dean W. Van Rousset em Ter Jun 05, 2018 12:42 am

Flowers

Caminhei por alguns minutos pelo acampamento agora bem devastado devido aos combates recentes, apesar de ser um filho de Ares aquilo me incomodava um pouco, então decidi vagar por um dos únicos lugares por perto que ainda parecia estar relativamente intacto, segui rumo a trilha da floresta. Ao adentrar ali, eu podia ver o por que daquele lugar estar intacto, a trilha se estreitava demais até mesmo para caminhar quanto mais para um combate.

Eu estava caminhando distraído demais para me ater aos detalhes daquele lugar, eu subia por entre a superfície natural cheias de suas dificuldades, podia ouvir a queda d’agua entrar vagarosamente em meus ouvidos enquanto me alma parecia ficar tranquila e serena. Podia ver uma paisagem bem mais intacta agora, os campos floridos chamavam-me atenção e eu pensava em como era possível algo tão lindo ter se preservado em meio a gigantesco caos.

Perdido demais em meus devaneios para notar uma garota loira que estava ali sentada em um balanço parecendo buscar restauração mental e talvez um pouco de paz, coisa que talvez em meus mais íntimos desejos eu também buscasse. Aquela era a oportunidade perfeita para fazer amigos, com cautela aproximo-me dela e anuncio minha presença:
-É um belo lugar para se distrair, não é mesmo?
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS

Dean W. Van Rousset
Ceifadores de Thanatos/Leto

Mensagem por Kendall Burkhard em Ter Jun 05, 2018 8:19 pm

A brisa que colidia contra o rosto alvo da filha de Belona tinha a incrível habilidade de transformá-la no mais tranquilo ser humano naquele instante. Quase que instantaneamente havia afastado de seu cérebro qualquer pensamento fervoroso capaz de tirá-la daquela calmaria profunda, deixando-a muito mais leve e relaxada com apenas alguns minutos desfrutando daquele paraíso. A comodidade era apenas mais um bônus, a mistura de aromas era simplesmente perfeito ainda que tivesse pensado encontrar uma casa de perfumaria natural exagerada, surpreendendo-se com a familiaridade do cheiro floral que quase sempre havia sentido na casa da tia May. Kendall nunca fora chegada a esse tipo de coisa, a conviver recebendo ou em busca de cheiros e texturas. Sempre havia sido o tipo de garota que se encaixava bem aos mais diversos ambientes, faturando amizades que regava com gentileza e momentos que lembraria com bastante nitidez, diferente do que tinha encontrado no dormitório reservado para as meninas de sua linhagem. Todas sérias e rígidas demais, ainda que demonstrassem um semblante neutro na maioria das vezes.

Definitivamente estava respirando melhor. A despreocupação de que qualquer coisa pudesse atingi-la ali em cima era maior do que tudo, e só se deu conta de que tinha companhia quando o garoto se fez notável. Era alto, loiro, tinha expressões severas na face alva. Não demorou mais que cinco segundos olhando para ele, tendo como foco o mesmo horizonte que vinha fitando naquele maravilhoso final de tarde. Sentia como se nada pudesse desfazer a calma que tinha apoderado seu corpo naquele lugar. — É sim. — respondeu curta, com um ar de quem acabava de suspirar. Era o que tinha feito, afinal. Em seu âmago podia desejar que todos dias fossem exatamente como aquele: Paz e nada mais além disso vindo dos quatro cantos do mundo, atingindo quem quer que sobrevivesse no mundo que já havia passado por tanta miséria.

O suspiro fora a resposta do próprio corpo para aquele pensamento tolo. Nada seria sempre tão bom. Era uma prova viva daquele fato, apesar da contradição balbuciada por Dirk durante todos os dias dentro de casa. Ele estava enganado. Todos estavam sobre quase tudo no mundo. — Você é daqui? Do Júpiter? — questionou, tendo quase certeza de que tratava-se de um grego tentando um intercâmbio para ajudar no que podia para reerguer Nova Roma. Conhecia traços de semideuses com origens parecidas com a sua, notando que ele era..... Diferente. Podia ser um filho de Apolo novo, de Hermes talvez.

Kendall Burkhard
Amazonas
Amazonas

Mensagem por Dean W. Van Rousset em Ter Jun 05, 2018 11:34 pm

Flowers

Aquele lugar realmente era bastante especial, conseguia trazer a calmaria até pra mim um dos mais irritados filhos de Ares, aqueles aromas de flores confusos e misturados geravam um odor único daquele lugar, a energia daquela garota era boa, me trazia ainda mais paz então, eu não podia ter escolhido lugar melhor para visitar primeiro no acampamento.

Quando a garota abre os olhos revela olhos extremamente azuis que casavam perfeitamente com o tom de seu cabelo, de primeiro ela faz um breve comentário respondendo o que eu disse, parece até um pouco desinteressada em conversar, quando eu estava prestes a dizer adeus e continuar o meu caminho, ela volta a falar, e lhe respondo dar um breve sorriso –Não, eu sou do Acampamento Meio-Sangue, viajei até aqui para ajudar a combater o ataque a cidade, mas acabei ficando pra ajudar aqui, não sou um bom construtor porém sou um bom combatente então acho que minha presença aqui poderia cobrir algum buraco devido as baixas- Olho diretamente nos olhos da menina e novamente volto a olhar para o horizonte
.
Parado por alguns minutos, resolvo que é a hora de me apresentar – Me chamo Dean, filho de Ares, e você? Como se chama? – Volto a olhar em seus olhos que por algum motivo, prendia a minha atenção mais do que deveria, talvez pelo seu intenso azul, julgando pela cor dos olhos ela devia ser filha de Netuno, Vênus ou algum outro Deus de beleza profunda.

Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS

Dean W. Van Rousset

Mensagem por Kendall Burkhard em Qua Jun 06, 2018 12:30 am

Kendall por muitas vezes fora confundida com uma prole de Vênus. Naquela altura, após um ano conquistando o seu lugar de praxe, já não podia mais contar nos dedos quantos haviam se enganado com seu parentesco olimpiano. Ficava lisonjeada, uma vez que tinha ouvido dizer que os filhos da guerra poderiam - e muitas vezes funcionava exatamente da forma na qual tinha ouvido - não ser os mais belos dentre todos os outros. Uma coisa que já existia em seu caráter era o fator que considerava primordial para conviver com outras pessoas: Respeito. Nunca se considerou mais bonita ou digna de uma comparação referente a deusa do amor, como também não desmerecia o próprio gene. Tinha aprendido o suficiente de Belona para saber que existia graça nas formas em que era citada, além da maestria de sua imagem em ação. Enquanto Marte era um soldado, ela era o espírito da guerra. Chegava a ser poético.

Respirou profundamente, sentindo que era observada pelo agora apresentado semideus grego, Dean. — Kendall, Belona. — esboçou um pequeno sorriso, não pretendendo se erguer daquele maravilhoso balanço, mas esticou a mão direita para cumprimentá-lo. Caso o garoto aceitasse o gesto, ela sacudiria sua mão uma única vez exalando força de igual para igual independentemente da pressão realizada no contato. Romanos não eram simpáticos ou abertamente receptivos. Era um quesito individual, mas com tudo o que tinha acontecido, todos os que tinham ido até o Acampamento Júpiter almejando ajudar seria bem vindo.

Ainda sim, aquilo não fazia dela uma tagarela. O grego iria estranhar as pouquíssimas palavras que saíam de seus lábios. — O senado precisa decidir o que realmente deve ser feito. Qualquer ajuda vai ser bem vinda. — tornou a falar, os pulmões preenchidos pelo ar fresco. Era a melhor sensação que já tinha tido desde sua chegada ali. — Em qual coorte você está? — tentou não se manter somente naquele assunto, querendo evitá-lo na verdade. Saber algo sobre ele poderia ser mais interessante do que rebobinar os momentos em que Nox resolveu fazer de Nova Roma o seu castelo Lego.

Kendall Burkhard
Amazonas
Amazonas

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: