The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Trilha da Floresta

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Trilha da Floresta

Mensagem por Alexia Z. Watts em Seg Dez 08, 2014 12:27 am

- E provavelmente eu poderia não te ver nunca mais, nem ninguém, se você falar a palavra encontro novamente, isso não foi um encontro, filho de Júpiter - dei um sorriso de lado, quase maldoso, pro lado ruim, obvio. O único motivo de eu realmente dar confiança pra Ruppert era porque eu o conhecia a tempos e porque ele nunca vinha com aquela superioridade masculina ridícula para cima de mim, nem sabia se ele tinha. Me levantei, colocando a alça da mochila nas costas e pegando meu arco e aljava - Bem, até um dia então. Irei passar bastante tempo em Seattle, caso queira servir de escravo estamos de portas abertas, ficaria bonitinho de macacão cinza - dei uma piscadela pra ele, meio brincando e meio falando sério. Suspirei e dei um aceno com as mãos antes de desaparecer entre as árvores.

The only flaw, she's flawless
Alexia Z. Watts
feiticeiros de Circe
feiticeiros de Circe

Mensagem por Augustus Owen McKnight em Seg Dez 08, 2014 1:22 am

- Grécia, aqui vou eu. - Falei baixinho. - Ao menos não terei que ser um escravo. - Falei e fui em direção a saída do acampamento.

I'm Augustus McKnight
Hit the scene, kill shit, we in the murda bizness
Augustus Owen McKnight
Sem grupo
Sem grupo

Mensagem por Anthony Beauford Lewis em Qua Set 23, 2015 6:17 pm

- - - - - - - - - Nothing compares for you!
I know fear is what it really was Now here we are, so close Yet so far, haven't I passed the test When will you realize Baby I'm not like the rest Don't wanna break your heart Wanna give your heart a break I know you're scared it's wrong Like you might make a mistake There's just one life to live

Eu de certa forma me encontrava perdido, meus pensamentos nos últimos dias eram difusos, e nem mesmo a cama e os sonhos pareciam me dar algum repouso. As olheiras sobre os olhos se tornavam profundas, e fazia cerca de três dias que eu não a via, tempo suficiente para beirar a loucura. Naquela manhã eu corria pela trilha, meus cabelos bagunçados e meu corpo dolorido, mas me recusava a parar, talvez assim ao menos espantasse os pensamentos, eu tinha tanta raiva. Parei a certa altura daquela trilha, socando a arvore mais perto e abrindo um talo sobre a pele, de onde o sangue jorrava livremente- Maldita filha de Mercurio- Gritei para mim mesmo enquanto puxava uma faixa qualquer do bolço do Short e prendia sobre a mão a fim de estancar o sangramento, serviria por hora, não era nada grave, mas ardia e me fazia ter raiva de alguma forma. Fitei o gramado algumas vezes chutando uma pedra para longe antes de voltar a correr, tudo que eu queria era tira-la de mim, mesmo sabendo que precisávamos conversar, eu não era daquela forma e nem agia daquele jeito, mas Livien me tirava do serio. Não me deparei com o corpo a frente e quando vi já tinha trombado com a garota e derrubado ambos no chão, meu corpo pressionando a loira sobre a relva enquanto meu olhar encontrava o dela- Liv- Murmurei perdendo mais uma vez todo o sentido que ainda existia em mim, e vendo que sua situação era tão precária quando a minha.

SHINJI @ OPS!

ANTHONY BEAUFORD LEWIS
Anthony Beauford Lewis
I Coorte
I Coorte

Mensagem por Liv Herondale Belluz em Ter Out 20, 2015 10:32 pm

Não me restava mais nada de humano nos últimos dias, eu só conseguia pensar no quanto era patética, e contar o tempo até aquele maldito intercâmbio finalmente acabar. Deixei Legolas dormindo e saí antes mesmo do sol nascer, estava frio, mas eu não me importava, usava calças de corrida, tênis e uma camisa de manga do acampamento meio sangue, o cabelo embolado nos próprios nós preso em um rabo de cavalo diabólico, apenas andava pela mata fechada procurando no ar puro dali um lugar menos sufocante. O problema que é que estava sufocada internamente, nenhuma trilha serena e silenciosa seria capaz de desatar o nó em meu peito. Legolas acha que ele deveria me procurar, depois do que ele fez, mas eu prefiro assim, não vê-lo é mais fácil, não preciso ouvir suas desculpas e voltar a ser sua escrava de treinos. – Apenas mais um mês, Liv, aguenta só mais um mês... – a caminhada se transformou em corrida, e logo eu estava praticamente virando do avesso quase sem fôlego. Era fato que minha resistência havia melhorado muito, inegavelmente voltaria para casa mais forte do que havia saído. Menos mal, não foi um tempo de todo jogado fora. A cabeça longe da realidade só foi trazida de volta ao mundo dos vivos quando senti algo se chocar contra o meu corpo, me derrubando. – Mas que diabos, não olha por onde... anda. – comecei a retrucar antes mesmo de reconhecer o loiro caído sobre mim, Logan estava aparentando tanta destruição quanto eu, e naquele momento percebi que não estava sendo saudável para nenhum dos dois simplesmente tentar fugir do que havia acontecido. – Não vai levantar? Está me machucando. – meu peito estava acelerado com sua proximidade, mesmo caótico e completamente suado, seu calor me deixava louca, mal cruzei meus olhos com os dele e já estava perdendo a sanidade mental outra vez, aquele garoto certamente tinha algo que eu precisava descobrir, mesmo que agora só me restasse um mês.

Vem com a Liv, delícia!
Liv Herondale Belluz
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagem por Anthony Beauford Lewis em Seg Out 26, 2015 8:06 pm

I know fear is what it really was Now here we are, so close Yet so far, haven't I passed the test When will you realize Baby I'm not like the rest Don't wanna break your heart Wanna give your heart a break I know you're scared it's wrong Like you might make a mistake There's just one life to live

Eu continuava a olhar seu rosto como um completo idiota, me perguntando que tipo de devastação tinha causado a garota, ainda mais que seu rosto estava péssimo- Me desculpe- Murmurei me erguendo rapidamente e estendo a mão para ajuda-la a fazer o mesmo, batendo a roupa em seguida coberta de folhas e terra- Eu me distrai, não a vi- Corri os dedos pelos cabelos mais nervoso do que anteriormente, eu era mesmo um idiota completo- Como você está?- Perguntei voltando a olhar para ela, mas que espécie de pergunta era essa Logan? Estava ali estampado em seu rosto que ela não estava bem e ainda assim eu tivera a capacidade de formular uma pergunta daquela, mentalmente me reprimia por dentro. Meu coração estava louco, pulava com força no peito enquanto eu encarava aquela loira, minha vontade de puxa-la para perto e abraça-la era grande, mas não queria ser petulante e arrogante outra vez, queria conversar com ela, e sabia que precisava.

SHINJI @ OPS!

ANTHONY BEAUFORD LEWIS
Anthony Beauford Lewis
I Coorte
I Coorte

Mensagem por Liv Herondale Belluz em Dom Nov 01, 2015 11:34 am

Eu esperava mais arrogância, que ele me tratasse mal e jogasse a culpa em cima de mim. Estava acostumada com este Logan, e sabia lidar com ele, mas não com o garoto gentil que se desculpava, e agora me encarava parecendo preocupado com o meu estado. Aquele não era o Logan, e algo de muito grave estava mesmo acontecendo. – Você está doente? – a pergunta deixou meus lábios enquanto me sentava, entendo me recompor. Tirei algumas folhas secas do cabelo e constatei minha camisa toda marrom de terra, eu não estava de fato tendo boa sorte naquele intercâmbio. – Desculpe, mas eu esperava algumas patadas matinais da sua parte. – apoiei o rosto em uma das mãos, cruzando as pernas sem a menor intenção de levantar. – Desculpe ser uma pedra no caminho, de toda forma, o intercâmbio já está acabando, apenas prossiga com seus afazeres como se eu não estivesse aqui. – suspirei esperando que ele desse as costas e saísse do meu campo de visão, era difícil até mesmo pensar em voltar ao dormitório com a imagem dele a minha frente, e as lembranças de tudo que me fez sentir a poucos dias atrás. Cada célula do meu corpo reagia a sua presença, e eu me sentia mortalmente atraída, de uma forma que fazia doer me manter afastada.

Vem com a Liv, delícia!
Liv Herondale Belluz
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagem por Anthony Beauford Lewis em Ter Nov 10, 2015 3:03 pm

Eu ponderei sobre o que deveria ser feito e confesso que me virar e sair dali era uma opção bem plausível diante da recusa da garota, mas não o fiz, primeiro porque em partes entendia sua irritação, e segundo porque não queria deixa-la. Suas palavras foram como um soco em meu estomago e confesso que me deixaram bastante entristecido, de alguma forma ter aquela arrogância e petulância dela pela manhã tinha quase se tornado uma rotina, e eu ia sentir falta quando ela partisse. Suspirei ao render-me sentando ao seu lado próximo demais para sentir seu perfume-Não peça desculpas- Resmunguei irritado por ela continuar falando daquele jeito- E eu não estou doente- Disse tentando controlar o tom de voz, então pigarreei tomando coragem para olhar para ela-Precisamos conversar eu acho- Cocei a nuca repentinamente nervoso- Droga Liv você não sai da minha cabeça...- Confessei puxando um pouco os fios negros enquanto encarava os pedregulhos a frente- O que você é? Um tipo de feiticeira? Sonho com você, acordo pensando em você, sinto seu cheiro e escuto sua voz até quando não está presente e...- Desandei a falar nervoso enquanto apertava as mãos em punho, eu estava louco mesmo.

SHINJI @ OPS!

ANTHONY BEAUFORD LEWIS
Anthony Beauford Lewis
I Coorte
I Coorte

Mensagem por Liv Herondale Belluz em Seg Nov 23, 2015 1:54 pm

O olhava com a testa franzida, meu peito estava apertado com a ideia de nunca mais vê-lo, mesmo sendo tão difícil lidar com tudo que ele provocava. Logan havia se impregnado na minha mente, e a medida que ele dizia como se sentia, era como se dissesse em voz alta cada um dos meus pensamentos. – É melhor mesmo conversarmos. – mordi o meu próprio lábio inferior entregando os pontos, estava desarmada, havia cedido. – Logan, eu estou apaixonada por você, e não sabe o quanto tenho lutado contra isso, porque eu achava que não era recíproco... – ergo os olhos em sua direção, de certa forma colocando-me em uma posição fácil de tomar uma rasteira. – Mas mesmo que você negue agora, mesmo que zombe de mim, não aceite e fuja, eu sei que você sente o mesmo. – meu coração martelava contra o peito, eu e aquela mania de colocar os “pingos nos is” diretamente, sem nenhum preparo. Suspirei esperando qualquer reação, e ao mesmo tempo não esperando nada, estava pronta para qualquer coisa, mesmo que soubesse o quanto poderia doer.

Vem com a Liv, delícia!
Liv Herondale Belluz
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagem por Anthony Beauford Lewis em Ter Dez 01, 2015 7:36 pm

As palavras dela para mim soaram confusas, ao menos a principio, nossa relação devia ser baseada em ódio, do tipo, eu a torturo com treinos pesados, e ela me detesta por isso, mas não, aquilo tinha ido longe demais. A culpa era minha sim, fora eu o responsável por ficar pensando nela de maneira impropria, e fora eu a agarra-la no meio da noite, mas não me arrependia disso. Ri irônico a olhando assim que as palavras deixaram seus lábios, palavras essas que eu devia saber como dizer, era mais fácil apenas culpar um feitiço, do que admitir que estava apaixonado, e olha só, eu estava ali fazendo exatamente isso-Eu não vou negar que me apaixonei por você- Aproximei-me dela, um passo de cada vez a fazendo recuar em direção a arvore mais próxima e apoiei ali uma mão de cada lado do corpo feminino encarando seu rosto, diretamente, a penetrando com meu olhar- Você é a única pessoa que consegue me deixar, com raiva, com ódio, com ciúme, louco, querendo beija-la, querendo joga-la nos ombros, querendo calar sua boca, soca-la, abraça-la, protege-la, e confuso, tudo ao mesmo tempo- Encostei a testa sobre a dela ao despejar as palavras- E eu a quero pra mim, e se for embora, eu vou atrás de você, então seja minha a partir desse momento e não me obrigue a ficar longe- Pedi fechando os olhos- Namore comigo Livien- Deixei a mão pousar na bochecha feminina o polegar massageando a região com carinho, o que chegava a ser irônico, um filho do deus da guerra sendo um bobo apaixonado.

SHINJI @ OPS!

ANTHONY BEAUFORD LEWIS
Anthony Beauford Lewis
I Coorte
I Coorte

Mensagem por Liv Herondale Belluz em Dom Dez 06, 2015 9:44 pm

Ele me encurralou contra uma árvore, eu mal conseguia controlar minha respiração com aquela proximidade. Seus olhos pareciam flechas, armadas e prestes a me destruir, mas que ao mesmo tempo poderiam servir para me proteger. Permaneci calada, ouvindo-o, mesmo que o espaço fosse pequeno, Logan conseguiu chegar ainda mais perto, tocando minha testa com a sua. A voz tomava um tom de confissão, e eu mal conseguia acreditar no que dizia. Vi seus olhos fecharem, e logo que sua mão tocou meu rosto, fiz o mesmo, respirando fundo enquanto procurava forças para dizer algo, uma vez que minhas pernas tremiam, e eu nem sabia como ainda estava de pé. Nunca imaginei que chegaria o dia em que cogitaria a ideia de namorar alguém, sempre me vi como uma criatura independente, livre, determinada e que jamais me apegaria, mas aquele filho de Marte conseguia me fazer mudar conceitos de uma vida inteira apenas com seu tom de voz. – Droga Logan, como se fosse possível negar tudo que você me provoca. – minha mão alcançou sua nuca, os dedos entremeados pelos cabelos lisos, deslizando levemente pela região, sentindo-o arrepiar. – Sabe que não vai ser fácil, certo? Que vamos brigar, discutir e reclamar todos os dias, não sabe? – abri os olhos outra vez, olhando dentro dos seus, ciente do quanto aquela decisão era insana. – A verdade é que mesmo brigando, discutindo e discordando, ainda prefiro ter você por perto, e se chamam isso de namoro, sim, eu serei sua namorada. – pousei as mãos em seus ombros, a respiração mais tranquila agora que tudo finalmente foi dito, mas o coração ainda mais acelerado, impaciente. Eu o queria, e saber que não era a única tornava tudo um pouco assustador, parte de mim sempre temeu relacionamentos, mas Logan era alguém que vinha me fazendo superar meus temores, creio que neste quesito também não será diferente.

Vem com a Liv, delícia!
Liv Herondale Belluz
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: