The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Trilha da Floresta

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Trilha da Floresta

Mensagem por Alexia Z. Watts em Qua Dez 03, 2014 10:58 am

Assenti com a resposta que ele deu, mas não comentei nada. Não seria algo agradável, sem dúvidas. - Monstros pro jantar, delícia - comentei, com um rastro de ironia na voz, mas não tenho certeza se ele levou a frase como brincadeira. - Então vocês querem virar banquete? Se quiser posso te levar para a Amazon... - dei uma risada leve e fria, mas não, não estava brincando. - Complicada... muitos monstros e problemas que você nem pode imaginar. Nós, amazonas, meio que ficamos sabendo de tudo que acontece nos quatro canto do mundo o que é meio aterrorizante se você não tiver estomago. Também é difícil tomar decisões quando alguém quer que você caia - suspirei e o gosto do morango já não parecia muito bom. A vida de semideuses nunca era fácil mas a minha foi particularmente muito difícil. Estou no acampamento júpiter, não posso ficar pensando nos problemas de Seattle. - Você já foi para Roma, certo?

The only flaw, she's flawless
Alexia Z. Watts
feiticeiros de Circe
feiticeiros de Circe

Mensagem por Augustus Owen McKnight em Qua Dez 03, 2014 5:30 pm

Comecei a rir: - Ei ei, isso ta mais parecendo uma disputa de quem tem a pior vida. Eu gosto de ser gladiador. - Ela falou de Roma e eu assenti: - Já. - Olhei para ela descontraído. - Por que pergunta?

I'm Augustus McKnight
Hit the scene, kill shit, we in the murda bizness
Augustus Owen McKnight
Sem grupo
Sem grupo

Mensagem por Alexia Z. Watts em Qua Dez 03, 2014 7:02 pm

- Ninguém tem uma vida pior, é tudo uma merda... nós, semideuses, digo... nós só tentamos deixa-la um pouco mais... emocionante - dei um sorriso de lado. Certamente era verdade, participar de um grupo fora do acampamento e seguir outras regras é muito melhor do que aquelas missões e treinamentos. - Me lembro de já ter ouvido por ai a respeito... É porque eu fui pra lá na primavera passada, é meio tenso...

Alexia Z. Watts
feiticeiros de Circe
feiticeiros de Circe

Mensagem por Augustus Owen McKnight em Qui Dez 04, 2014 7:19 pm

- É verdade as coisas lá são bem tensas, mas eu fui em grupo e não tivemos problemas, digo, nada demais, só uma quantidade maior de monstros. Aproveitamos para passar por toda Europa, um local belo e antigo, muito agradável, na verdade. - Disse enquanto comia, sorri calmo olhando para o céu. - E você, como foi a sua viagem?. - Disse olhando no fundo dos olhos dela e sorrindo.

I'm Augustus McKnight
Augustus Owen McKnight
Sem grupo
Sem grupo

Mensagem por Alexia Z. Watts em Qui Dez 04, 2014 10:52 pm

- Viajar em grupo é legal... mas não foi nessa ocasião. Tive que ir sozinha, passei pela Grécia e pela Roma, o que foi suficiente para uma vida toda. Não pretendo nunca mais ir para Terras Antigas, sem falar que Hylla teve que ter uma conversa muito séria com Reyna para não ter problemas - suspirei só de lembrar daquela confusão toda. Todos sabem que é proibido a ida de semideuses para as Terras Antigas, ou talvez era. Enfim, acho que eles não estão mais ligando para isso, não são eles quem vão morrer mesmo. - Mas, apesar de tudo, gostei muito de passear por Roma... Grécia nem tanto, mas eu poderia morar em Roma!

Alexia Z. Watts
feiticeiros de Circe
feiticeiros de Circe

Mensagem por Augustus Owen McKnight em Sex Dez 05, 2014 4:03 pm

Eu deitei no chão depois de comer. - Bem, eu também moraria lá. É tão bonito... - Olhei para ela e sorri. - Comer demais me da sono, gatinha. - Pensei se ela ficaria brava com o apelido, mas acabei esperando que não, foi bem involuntário na verdade. - Então, por quanto tempo pretende ficar no acampamento, Rainha?

Última edição por Ruppert Owen McKnight em Sex Dez 05, 2014 4:04 pm, editado 1 vez(es)

I'm Augustus McKnight
Augustus Owen McKnight
Sem grupo
Sem grupo

Mensagem por Alexia Z. Watts em Sab Dez 06, 2014 12:24 am

Eu quase peguei uma flecha da minha aljava no chão ao meu lado e cravei-a no coração de Ruppert. Gatinha?! Que raios ele pensa que eu sou? Meu rosto deve ter adquirido uma coloração bem vermelha, mas eu girei o rosto para outra direção e tentei me controlar. Por fim revirei os olhos e apoiei meu corpo no cotovelo apoiado no chão. Homens, sempre petulantes. - O tempo que for necessário para resolver alguns problemas - suspirei e tentei o máximo possível ser agradável. - Embora eu não possa ficar mais que uma semana... é desagradável saber que tem pessoas entre os seus que querem tomar posse da sua coroa... ou do seu cinto no caso - dei uma risadinha, apontando para o cinto em minha cintura, entrelaçado e de ouro, parecendo um labirinto. - Aliais, está quebrando as regras estando aqui? Não deveria estar lá fora 'devorando' os monstros?

Alexia Z. Watts
feiticeiros de Circe
feiticeiros de Circe

Mensagem por Augustus Owen McKnight em Sab Dez 06, 2014 2:09 am

Eu fiquei lá por alguns segundos, observando e sorrindo igual um bobo enquanto o rosto dela ficava corado. Então algo soou na minha cabeça. "BANG, essa mulher é problema, meu chapa", pior que era mesmo, grande dose de coragem, bravura, inteligencia e provavelmente estresse, o tipo mais complicado de se lidar, e para mim, o tipo de mulher mais fácil de se apaixonar. Só Júpiter sabe como aquela garota ficava linda corada, no mesmo momento que isso se passou pela minha cabeça, desejei que não, que nem ele soubesse. Claro que existia somente um linha fina entre a vergonha e raiva, ao menos eu acreditei que ela era assim. Não séria bom se ela ficasse dessa outra vez e logo em seguida ficasse brava, eu tenho certeza que não seria nada fácil desviar de flechas enquanto se observa o lindo rosto de uma garota corada. É, de fato o melhor é não fazer nada desse tipo outra vez. - De tempos em tempos eu venho pro acampamento, não é nada frequente, mas eu posso passar uns dias, claro que eu não sou o único, mas a maioria dos meu companheiros preferem a vida de caçadas, eu não sei por que ainda venho aqui. - Voltei a fita-la com intensidade. - Talvez seja por que sinto que ainda falta algo na minha vida, algo que eu espero encontrar aqui.

I'm Augustus McKnight
Augustus Owen McKnight
Sem grupo
Sem grupo

Mensagem por Alexia Z. Watts em Sab Dez 06, 2014 6:21 pm

Ruppert comentou algo sobre achar que falta algo em sua vida que talvez encontraria ali no acampamento júpiter - Então eu sinto muito por você - eu disse, até deixando a voz engraçadinha, com humor. - É bem raro achar que não está faltando algo na sua vida... tipo, eu me acho completa, sou feliz com as amazonas e com o acampamento, mas tem coisas que sinto que falta... - suspirei e fechei o zíper da mochila com as frutas dentro, vendo que já estavamos satisfeitos. - Eu ainda venho pro acampamento porque ele se tornou um lar para mim, as pessoas aqui são minha família, não que as amazonas não sejam, mas os romanos me apoiaram num momento ruim da minha vida - péssimo na verdade, mas não prescisava comentar; acho que Ruppert devia saber, ele estava no camp naquela época, acho. Meses depois de eu ingressar no acampamento eu voltei para visitar minha família... quando eu estava lá a casa explodiu com minha mãe e irmã dentro, logo depois recebi um recado estranho de um deus (a) maluco. Os romanos me ajudaram muito, alguns por piedade, mas uns se mostraram extremamente verdadeiros...

Alexia Z. Watts
feiticeiros de Circe
feiticeiros de Circe

Mensagem por Augustus Owen McKnight em Dom Dez 07, 2014 5:36 pm

- Eu entendo. - Disse olhando para ela e sorri. - Foi um ótimo primeiro e provavelmente último "encontro". - Sorri mais ainda. - Mas você provavelmente não vai mais me ver, eu vim aqui pro acampamento pegar umas coisas, eu vou ficar um tempo fora, sem os romanos ou os gladiadores. Muito obrigado pela comida, estava deliciosa.

I'm Augustus McKnight
Augustus Owen McKnight
Sem grupo
Sem grupo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: