The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Trilha da Floresta

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Trilha da Floresta

Mensagem por Vênus em Sex Nov 14, 2014 9:44 pm

Trilha

O início da trilha está entre a floresta e as cabanas. No início, ela é bem larga, fácil de seguir, mas conforme se adentra mais a floresta, tudo fica mais escuro e o caminho entre as árvores mais apertando, dando para passar somente duas pessoas por vez. Um tipo de barreira mágica que impede as criaturas e monstros de atacar. A trilha passa pela cachoeira e por algumas cavernas, até chegar na parte mais alta da ilha, que é uma pequena montanha florida. Todos os que chegam lá ficam embaixo de um arco de flores, nas arvores também há balanços feitos de cipos, e a visão que se tem do acampamento é maravilhosa. Casais apaixonados se arriscam na trilha, para que debaixo do arco florido possam declarar seu amor e marcar seus nomes em uma grande árvore que tem ali próximo.

Última edição por Vênus em Sex Mar 25, 2016 4:24 pm, editado 1 vez(es)

Vênus, love's lady
..
diva, déesse de l'amour et de la beauté
Vênus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Re: Trilha da Floresta

Mensagem por Ryan Harden em Dom Nov 23, 2014 12:47 am

O suor escorria pelo corpo de Ryan. Pescoço, peito, braços estavam encharcados. Não fazia calor naquela noite, mas o excesso de exercícios deixavam sua transpiração se esbanjar. O semideus contava o número de repetições dos movimentos e luta. Estava treinando taekwondo e talvez estivesse na centésima repetição da série que estava fazendo.

Só pensava em treinar. Manter a cabeça cheia para evitar os pensamentos mal resolvidos. Não queria tomar decisões e por isso ocupava-se de tudo o que era banal ou essencial para sua vida física, esquecendo-se do social. Estava triste por seu fone ter quebrado, triste pelo que acontecera em um passado recente. Então treinava a espera de nada querendo esquecer tudo.
Ryan Harden
III Coorte
III Coorte

Mensagem por Becka Klasfox La'Fontaine em Dom Nov 23, 2014 10:24 am

Tudo é Acaso
"Uma palavra é apenas uma palavra até você dizer o que significa"

Com o tempo, você analisa que abrir mão de algo muito importante, só se faz quando se tem um motivo maior que esse algo: seja um propósito, uma crença, um valor íntimo, uma obstinação qualquer que te oriente para essa escolha que já se sabia tão dolorosa. É um sacrifício voluntário por algo mais pleno, mais grandioso em Beleza. E, nestas análises, você descobre outras perdas que são positivas: perde-se também a ansiedade, a insegurança e a ilusão. E você aprende a recomeçar agradecendo por vitórias tão pequenininhas.
Eu sei que às vezes a vida vem correndo por trás e te empurra com toda a força. Você rala o joelho, machuca o cotovelo, sente o gosto de areia na boca, fere o lábio. Além disso, tem a dor da vergonha. A vergonha de alguém ter visto a sua queda. A vergonha de ter caído. A vergonha de não ter visto nenhuma mão amiga para oferecer uma ajuda ou um apoio para levantar. A vergonha de lembrar que não existe um esparadrapo que ajude a disfarçar o machucado que abre no fundo do coração. Só que a única alternativa é chorar até mandar toda a dor embora, tomar um banho, uns goles de água, um pouco de ar e, enfim, uma atitude: continuar andando.
Triste manhã aquela a música em seus olvidos soava alta enquanto em sua mente ainda rondavam as cenas de uma luta sem sentido, ela ainda sentia a bile lhe subir a garganta enquanto corria para fora para longe, agora treinando pela manha com seus tão habituais shorts dessa vez de malha preta curto e colado ao seu corpo, a camisa branca soltinha e tênis de corrida substituindo os All Star, seus cabelos loiros estavam presos em um rabo de cavalo mau feito e o ipod preso a liga no short tocando uma música qualquer no volume máximo.
Desviando-se de seu caminho normal ela se embrenhou na trilha da floresta acelerando o ritmo e a certa altura parou encostada em uma arvore enquanto retomava o folego entornando uma garrafa de água e enxugando o suor da testa, respirou fundo, pronta pra continuar e foi quando notou o garoto alguns metros a frente a fazendo prender a respiração e xingar baixo, podia ser qualquer um ali, mas justo ele quem aparecia.  Ela pensou em retornar sem fazer barulho, voltar e sair dali fugindo de novo, mas de que adiantaria? Até quando ela faria isso, que encarasse o garoto de frente, antes de tudo eles eram amigos.
Assim sendo tomou coragem para se aproximar calculando cada passo e pensando no que dizer, pois “E ai como você vai” não lhe parecia a melhor frase, suas mãos soavam fria e sua respiração estava pesada, mas ela continuou firme até estar ao seu lado se desviando de um golpe em um salto já que ele treinava golpes de alguma modalidade de luta.
-Hey cuidado- Ela tentou sorrir- Olá Ryan- Ela o encarou sem saber o que dizer, e esperava que conseguissem conversar ao menos tentar e se sair melhor dessa vez.

“Às vezes você faz escolhas na vida ... E as vezes ás escolhas fazem você.

...

Quer ser feliz? Seja louco, sorria sempre mesmo sem motivo. Meu estilo de vida liberta minha mente.Enquanto houver um louco, um poeta e um amante haverá sonho, amor e fantasia. E enquanto houver sonho, amor e fantasia, haverá esperança.
Becka Klasfox La'Fontaine
Pretores
Pretores

Mensagem por Augustus Owen McKnight em Ter Nov 25, 2014 1:14 pm

Não, de fato não havia nem quinze minutos desde que havia deixado minha corte para uma caminhada, não havia muitas coisas a se fazer, eu estava caminhando devagar e sempre, pensando em muitas coisas, em muitas perdas, derrotas, vitorias, imerso em pensamentos, até que fui levado de volta para a realidade, quando me choquei com alguma coisa.

I'm Augustus McKnight
Hit the scene, kill shit, we in the murda bizness
Augustus Owen McKnight
Sem grupo
Sem grupo

Mensagem por Alexia Z. Watts em Qua Nov 26, 2014 1:35 pm

Andar pela floresta me fazia bem. Me lembrava das vezes que eu saia em aventuras com as Amazonas ou do período que passei com Lupa, embora este última não seja tão agradável. Caminhava despreocupadamente, ouvindo os sons da floresta e com um arco e flecha na mão. Eu estava caçando, para ser mais exata. Após um tempo eu ouviu um barulho estranho, assim como um cheiro. Olhei para trás a tempo de ver um garoto de cabeça baixa, não o conhecia. Ergui o arco e apontei a flecha para ele, que continuou andando até seu peito encostar na ponta da flecha, ele olhou para mim e eu o reconheci. Devia está em uma crise, sei lá, já que dificilmente semideuses ficam despertos. - Ah, Ruppert, deveria ficar mais ligado, ein - eu disse e revirei os olhos, abaixando a arma.

The only flaw, she's flawless
Alexia Z. Watts
feiticeiros de Circe
feiticeiros de Circe

Mensagem por Augustus Owen McKnight em Qua Nov 26, 2014 3:43 pm

Quando ergui os olhos quase não a reconheci, o lindo cabelo e par de olhos, a bela face, eu conhecia essa garota de algum lugar... BINGO! Era Alexia, da mesma corte que eu, até eu entrar para os Gladiadores e passar pouco tempo na primeira corte, mas por fim não demorou até que ela entrasse para as Amazonas, eu sorri simpático, coisa que não era nem um pouco comum e quando falei com ela meu tom de voz surpreendeu até mesmo a mim: - Oi Alexia, desculpe o inconveniente, estava meio perdido em pensamentos. Acho que aqui no acampamento é o único lugar que posso me desligar sem me preocupar com a segurança dele mesmo. - Disse sereno e em completa paz de espírito, enquanto coçava o cabelo. - Bem, você provavelmente deve estar caçando. - Disse eu olhando o arco que a pouco estava apontado ao meu peito. - Olha, eu juro que não quero atrapalhar.

I'm Augustus McKnight
Augustus Owen McKnight
Sem grupo
Sem grupo

Mensagem por Alexia Z. Watts em Qua Nov 26, 2014 5:36 pm

O engraçado na fala de Ruppert foi que eu me toquei de algo. Eu era ao contrário dele. Eu não conseguia 'me desligar' aqui no acampamento, na verdade, era aqui que eu mais me preocupava. Era estranho, mas ainda assim aqui era meu lar e eu não abandonaria. - Sim, eu estava 'caçando' - fiz aspas com os dedos médios e indicadores e revirei os olhos. Tecnicamente eu não estava caçando, mas estava ao mesmo tempo, foda-se a lógica. Eu não podia atingir os animaizinhos. Tirei a bolsa de minhas costas e joguei no chão, mostrando as frutas que havia pego na floresta. - Bem, não sei você, mas eu estou com fome... se quiser me acompanhar, não me importo - me sentei no chão ao lado da bolsa e peguei uma amoras, comendo-as.

Alexia Z. Watts
feiticeiros de Circe
feiticeiros de Circe

Mensagem por Augustus Owen McKnight em Qui Nov 27, 2014 9:01 am

Sorri com o convite e estava pronto para responder um não de forma bem educada, quando meu estomago roncou, eu não teria que me preocupar se a garota era ou não confiável, durante um bom tempo fomos da mesma corte, ainda somo, somos apesar de que tecnicamente, eu estou quase sempre fora, bem, não demorou muito até que eu respondesse: - Ah, obrigado pelo convite, estou morrendo de fome. - Disse corando um pouco, devido ao barulho do meu estomago segundos antes. Finalmente me sentei do lado dela e comentei. - Sabe, eu estou acostumado a comer a hora que eu quero, dormir a hora que eu quero e fazer o que eu quero, desde que mate tudo que se mover, essa é parte  boa de ser um gladiador, mas aqui no acampamento, são regras, regras e mais regras. - Eu olhei para ela rindo um pouco. - Isso soou nada sério e autoritário. - continuei falando - Ta mais pra rebelde e descontraído. - Fiz uma cara de falsa indignação. - Nada romano.

I'm Augustus McKnight
Augustus Owen McKnight
Sem grupo
Sem grupo

Mensagem por Alexia Z. Watts em Sex Nov 28, 2014 12:46 pm

Comi algumas frutas, prestando atenção no clima da floresta ao meu redor; aquilo sem dúvidas me tranquilizava mais do que está na Coorte. Revirei os olhos quando ele disse 'desde que mate tudo que se mover', mas acho que ele não percebeu. - Nada romano mesmo - comentei, repuxando o canto dos lábios e limpando uns morangos em minhas vestes. - Sabe que assim que nós somos, os romanos. Queremos sempre fazer tudo perfeito, e para isso precisamos de regras - eu ao menos conseguia imaginar como sempre o acampamento sem regras; aquilo já estava enraizado em mim, e, na verdade, sempre tive regras. As vezes eu tinha as minhas próprias, mas as do acampamento e das amazonas sempre estava acima de tudo. - Ahn, e isso está mais para garoto mimado - dei uma risada fraca e comi mais algumas frutas - Lupa não tem regras para os gladiadores dela? - franzi o nariz quase que automaticamente na palavra gladiadores. É mais forte que eu.

Alexia Z. Watts
feiticeiros de Circe
feiticeiros de Circe

Mensagem por Augustus Owen McKnight em Sex Nov 28, 2014 3:22 pm

Eu fiquei pensativo com a pergunta, por fim respondi depois de comer: - Imagine que você esteja abandonado no meio de uma clareira, a suas costas tem o acampamento e sua entrada, a sua frente, bem... monstros. - Disse sério. - Desde que eu mate todos e nenhum deles me mate e passe por mim, eu posso fazer o que eu quiser. Claro que temos as regras de convivência básica com humanos, ou seja, os outros semideuses, respeitar o espaço de cada um e coisas assim, eu não me importo já que quando não estou caçando em grupo estou sozinho sem perturbar ninguém. - Olhei para ela para ver se a garota compreendia. - Basicamente a unica regra que Lupa impõe é, faça dos monstros o seu jantar ou seja o jantar deles. - Eu ri um pouco nessa parte, por que pareceu um tanto ridículo. - Então ela nós treina até fazer com que a ideia de ser um belo banquete de Saturno seja uma ideia deliciosa. - A maioria das pessoas teriam receio em pronunciar o nome tão abertamente, mas Saturno não me dava medo, eu olhei para a garota tendo certeza de que ela também não tinha. - Então, como é a vida de rainha das Amazonas? -

I'm Augustus McKnight
Augustus Owen McKnight
Sem grupo
Sem grupo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: