The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Corrida: Maratona de Gigantes

Página 6 de 25 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 15 ... 25  Seguinte

Ir em baixo

Corrida: Maratona de Gigantes  - Página 6 Empty Re: Corrida: Maratona de Gigantes

Mensagem por Amber K. Blackwood em Dom Maio 05, 2019 11:14 pm

Fairy Worlds
Dado: 5. Os gigantes amam dança e por isso essa é uma competição que não poderia faltar. Seu personagem foi escalado para competir com outro em uma competição maluca de dança, quem se sair pior vence! Então dance malucamente para vencer essa competição. (Recompensas: 400 XP e Dracmas + 3 Fragmentos).
Exp: 1000
Dracmas: 1000
Fragmentos: 8

— Você tem certeza de que esses passos vão funcionar? — Questionei pela milésima vez, pois no fundo acreditava que aquilo era ridículo.

— Não é para ser algo bonito! Os gigantes querem diversão, não um espetáculo. — Glinda não falava aquilo de maneira hostil, apenas pontuava os fatos como eles eram.

Soltei um suspiro, olhando pra o vestido prateado que eu usava. Não que ficasse ruim em mim, apenas não estava acostumado com aquele tipo de vestimenta. A nova fase na maratona envolvia uma competição de dança. Alguns estavam até mesmo em pares, outros sozinhos e acompanhados de outras criaturas, assim como eu.

O meu grupo foi chamado para participar, dessa vez em uma pista de dança enorme. A música começou, Watson olhou para mim em dúvida. Jasper estava sobre suas costas, segurando tão firme nos pelos pretos e brancos que eu sabia que deveria estar incomodando o husky siberiano.

— Ei! Comecem! Ou vocês querem morrer? — O avaliador berrou fazendo Jasper encolher sobre o cachorro.

Meu corpo ficou tenso, mas ao olhar para Glenda e ver a aflição dela acabei desistindo. Iniciei os passos, assoviando para que Watson fizesse a parte dele. O cachorro fez apenas alguns movimentos ensaiados, enquanto para mim cabia alguns passos sem sentido, mas que eu fiz questão de interpretar como algo “divertido” para não atrair a atenção dos gigantes.

Dancinha:
Corrida: Maratona de Gigantes  - Página 6 Tumblr_p3hm8fA5wo1r8177lo1_250Corrida: Maratona de Gigantes  - Página 6 Tumblr_p3hm8fA5wo1r8177lo2_250
Itens Levados:
• Arsenal [Anel brilhante com uma pedra preciosa, esbranquiçada e minúscula em seu centro | Aço | . Possui o efeito de alterar uma arma, mudando assim sua forma, detalhes, e qualquer outra coisa que o portador desejar, desde que as alterações sejam apenas físicas. Ou seja, utilizando o efeito do anel, é possível transformar uma lança em uma espada ou faca, ou qualquer outro item de ataque. Um escudo circular pode ser transformado em um broquel, ou um escudo de corpo. Os materiais dos itens podem ser alterados, mas seus efeitos sempre serão os mesmos (exemplo: uma espada elétrica ainda causaria dano por eletricidade se transformada em uma lança) | Não possui espaços para gemas | Comum | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja ].

• Wonder Bracers [Um par de braceletes de tom prateado, feito de vibranium, que cobre desde o pulso até abaixo do cotovelo. Protege, portanto, toda a área do antebraço. | Efeito mecânico: Assume a forma de uma pulseira prateada | Efeito 1: Graças aos encantamentos de proteção, bloqueio e elemento ar, um escudo translúcido feito de energia e vento é feito, defendendo de ataques a longa distância. O tamanho do escudo varia desde a área do bracelete até o diâmetro ser grande o suficiente para proteger o tronco de quem usa o bracelete.; Efeito 2: Ao receber impactos, o material absorve o dano e o transforma em um contra-ataque em forma de onda de energia. Isso é possível graças as propriedades do metal e os signos mágicos selados no item. Consumindo 50MP para tal feito, os braceletes podem absorver 25% do dano e lança-lo em forma de uma onda de energia que pode atingir um raio de até 10m, tendo o usuário como ponto de referência. O dano pode ser acumulativo, absorvendo no máximo até 4 golpes, sendo o dano da onda referente a soma dos 25% de cada ataque, porém irá custar 80MP. Pode ser usado novamente apenas após 2 turnos de espera. | Bônus de forja: +15% de dano; Bônus de FPA e lendário: +60 de dano. | Vibranium | Alfa prime | Crystal: gema que oferece a propriedade de cristal, convertendo poderes relacionados a elementos (água, ar, terra, fogo, raio e etc), a cristais, sendo capaz de fazê-los sair do chão, atingirem uma pessoa (para endurecer membros, como braços e pernas), criar prisões, e até mesmo materializar o material na superfície da água, a endurecendo; espaço para 2 gemas | Status: 100% | Lendário | Forjado por Nikolaev]

• Tatuagem Azul [Uma pequena tatuagem azulada, com o desenho de preferência do mentalista, que pode deixar a pele do semideus, se transformando em uma espada de acordo com o desejo do seu portador. | O efeito da espada, quando ativado, faz com que o mentalista seja capaz de se comunicar mentalmente com qualquer forma de vida animal, podendo o controlar por até dois turnos. Sendo que animais de porte pequeno, como insetos, podem ser controlados em quantidade, ao contrário de animais grandes como coelhos, veados etc. Tal poder só poderá ser utilizado até duas vezes por missão, evento, pvp etc. | Ouro Imperial. | Não possui espaço para gemas. | Resistência beta. | 100%, sem danos. | Nível 3. | Lendária. | Presente de Reclamação do grupo Mentalistas de Psiquê.]

C
Amber K. Blackwood
Amber K. Blackwood
mentalistas de psique
mentalistas de psique

Corrida: Maratona de Gigantes  - Página 6 Empty Re: Corrida: Maratona de Gigantes

Mensagem por Narrador Principal em Dom Maio 05, 2019 11:14 pm

O membro 'Amber K. Blackwood' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Maratona de Gigantes' : 3
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Amber K. Blackwood em Dom Maio 05, 2019 11:23 pm

Fairy Worlds
Dado: 3. Você ou a pedra! Isso mesmo, o seu personagem foi colocado em uma linha de largada e a pista é um morro, os gigantes te dão apenas 30 segundos de vantagem e então lançam as pedras. Se não correrem os personagens são esmagados e mortos e os gigantes ficam furiosos. (Recompensas: 800 XP e Dracmas + 7 Fragmentos).
Exp: 1800
Dracmas: 1800
Fragmentos: 15

— É só correr? É isso? — O meu tom desconfiado tinha justificativa, afinal nada ali era uma competição tão simples.

Glenda pareceu incomodada, meus instintos gritando que ela estava mentindo quando balançou a cabeça de em uma afirmativa. Mas eu não tinha tempo para questioná-la, já que tinha de ir para a linha de chegada. Jasper ainda continuava sobre as costas de Watson e, sem saber se era perigoso ou não, acabei permitindo que os dois me acompanhassem.

Na linha de saída, junto com os outros competidores, eu estava fazendo um alongamento. Ainda era uma corrida e eu poderia apostar que obstáculos seriam colocados repentinamente no meio do trajeto. Era algo que até mesmo os instrutores dos acampamentos faziam, quem diria os gigantes de um outro reino?

O tiro de largada ressoou pouco tempo depois. Nos primeiros segundos pareceu justamente uma corrida em um monte, cujo único perigo era perder o controle do equilíbrio e sair rolando. Mas depois de trinta segundos o chão começou a tremer e sons atrás de nós repercutia por todo o ambiente. Em um rápido vislumbre, meus olhos dobraram de tamanho ao ver que rochas estavam sendo jogadas.

— Corre Watson! Corre!

O cachorro latiu e acelerou, ganhando a minha dianteira. Eu tive de abusar de todo o meu controle corporal para correr, manter o equilíbrio e evitar colidir com os outros competidores. Em minha mente eu xingava todos os gigantes em latim, sendo esse o combustível para alcançar a linha de chegada.

Itens Levados:
• Arsenal [Anel brilhante com uma pedra preciosa, esbranquiçada e minúscula em seu centro | Aço | . Possui o efeito de alterar uma arma, mudando assim sua forma, detalhes, e qualquer outra coisa que o portador desejar, desde que as alterações sejam apenas físicas. Ou seja, utilizando o efeito do anel, é possível transformar uma lança em uma espada ou faca, ou qualquer outro item de ataque. Um escudo circular pode ser transformado em um broquel, ou um escudo de corpo. Os materiais dos itens podem ser alterados, mas seus efeitos sempre serão os mesmos (exemplo: uma espada elétrica ainda causaria dano por eletricidade se transformada em uma lança) | Não possui espaços para gemas | Comum | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja ].

• Wonder Bracers [Um par de braceletes de tom prateado, feito de vibranium, que cobre desde o pulso até abaixo do cotovelo. Protege, portanto, toda a área do antebraço. | Efeito mecânico: Assume a forma de uma pulseira prateada | Efeito 1: Graças aos encantamentos de proteção, bloqueio e elemento ar, um escudo translúcido feito de energia e vento é feito, defendendo de ataques a longa distância. O tamanho do escudo varia desde a área do bracelete até o diâmetro ser grande o suficiente para proteger o tronco de quem usa o bracelete.; Efeito 2: Ao receber impactos, o material absorve o dano e o transforma em um contra-ataque em forma de onda de energia. Isso é possível graças as propriedades do metal e os signos mágicos selados no item. Consumindo 50MP para tal feito, os braceletes podem absorver 25% do dano e lança-lo em forma de uma onda de energia que pode atingir um raio de até 10m, tendo o usuário como ponto de referência. O dano pode ser acumulativo, absorvendo no máximo até 4 golpes, sendo o dano da onda referente a soma dos 25% de cada ataque, porém irá custar 80MP. Pode ser usado novamente apenas após 2 turnos de espera. | Bônus de forja: +15% de dano; Bônus de FPA e lendário: +60 de dano. | Vibranium | Alfa prime | Crystal: gema que oferece a propriedade de cristal, convertendo poderes relacionados a elementos (água, ar, terra, fogo, raio e etc), a cristais, sendo capaz de fazê-los sair do chão, atingirem uma pessoa (para endurecer membros, como braços e pernas), criar prisões, e até mesmo materializar o material na superfície da água, a endurecendo; espaço para 2 gemas | Status: 100% | Lendário | Forjado por Nikolaev]

• Tatuagem Azul [Uma pequena tatuagem azulada, com o desenho de preferência do mentalista, que pode deixar a pele do semideus, se transformando em uma espada de acordo com o desejo do seu portador. | O efeito da espada, quando ativado, faz com que o mentalista seja capaz de se comunicar mentalmente com qualquer forma de vida animal, podendo o controlar por até dois turnos. Sendo que animais de porte pequeno, como insetos, podem ser controlados em quantidade, ao contrário de animais grandes como coelhos, veados etc. Tal poder só poderá ser utilizado até duas vezes por missão, evento, pvp etc. | Ouro Imperial. | Não possui espaço para gemas. | Resistência beta. | 100%, sem danos. | Nível 3. | Lendária. | Presente de Reclamação do grupo Mentalistas de Psiquê.]

C

Amber K. Blackwood
Amber K. Blackwood
mentalistas de psique
mentalistas de psique

Mensagem por Narrador Principal em Dom Maio 05, 2019 11:23 pm

O membro 'Amber K. Blackwood' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Maratona de Gigantes' : 1
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Amber K. Blackwood em Dom Maio 05, 2019 11:30 pm

Fairy Worlds
Dado: 1. Você foi escalado para participar da prova de nado e para isso precisa mergulhar em um aquário, montar uma carpa gigante e fazê-la te obedecer. Chegue à linha de chegada na competição de nado com peixes. (Recompensas: 600 XP e Dracmas + 5 Fragmentos).
Exp: 2400
Dracmas: 2400
Fragmentos: 20

— Essa é a última etapa! Você foi tão bem que eu nem acredito! Não que você não parecesse ser boa, é apenas muita sorte eu ter pegado você. — Glenda praticamente saltitava no mesmo lugar. — Vamos fazer a competição de nado no aquário uma vez mais, foi a sua melhor performance! Depois levo você para a floresta.

Deixei que meus ombros caíssem, estava cansada, suada e com receio do que poderia acontecer se Glenda não cumprisse com a palavra. Ou pior, do que aconteceria se alguém se intrometesse no caminho dela. Entre os gigantes, Glenda era visivelmente alguém franzino e até mesmo ingênua.

Mais uma vez trajando roupas apropriadas para o nado, com Jasper em meus ombros e um Watson choramingão ficando para trás, esperava o tiro de largada depois de escalar o aquário. Assim que o sinal foi dado, eu estava prestes a pular na água quando fui empurrada por um competidor. Emergir quase no mesmo instante, minhas mãos indo diretamente para um Jasper que cuspia água e coçava os olhos.

Resmungando alto, ativei minha tatuagem azul para ter controle sobre uma carpa. Segurei o pequeno animal mágico contra meu peito, o protegendo quase como um instinto maternal. Sobre a carpa e já sabendo a melhor forma de conduzi-la, consegui controla-la de modo a ultrapassar todos os competidores. Porém, ao chegar do outro lado, esperei pacientemente pelo competidor que me empurrou para recebe-lo com um belo soco no nariz, o derrubando de novo na água.

Glenda veio rapidamente antes que as coisas piorassem, Watson em sua mão enquanto ela me pegava com a outra. Era hora de finalmente sair daquela loucura!

Itens Levados:

C

Amber K. Blackwood
Amber K. Blackwood
mentalistas de psique
mentalistas de psique

Mensagem por Bree Weckzourt em Dom Maio 05, 2019 11:56 pm

maratona de gigantes
Bree e Rhea já tinham percorrido uma boa distância, indo do castelo da Rainha Má até o de Josh, onde aconteceria um magnífico baile, quando foram abordadas por ninguém menos do que um gigante. Cansadas por terem viajado durante horas e quase sem descanso, já que em um dos poucos, Fred Ashford as havia encontrado, não viram o ser que de repente apareceu.

RHEA! — a feiticeira gritou, mas não a tempo de evitar o bofete que, em cheio, as acertou. A força aplicada no golpe foi o suficiente para separar a dupla e, em consequência da violência, desacordá-la. As árvores, que agora estavam mais espaçadas, foram as últimas coisas vistas, até que a luz do sol foi totalmente encoberta pela escuridão.

A filha de Plutão levou cerca de uma hora para despertar e, nisso, mostrou-se bem ofensiva. Em cima de uma mesa surrealmente gigantesca, ela era observada por uma moça infinitas vezes maior que si mesma, cujas feições eram caracterizadamente feias. Antes que se partisse para a agressão, ainda que estivesse um pouco tonta, Weckzourt se deu conta de que estava sem os seus pertences. E foi aí que ela ficou sem chão.

— Eu prometo que vou te devolver tudinho depois que você competir da maratona. — a gigante disse, e sua voz alta e imponente fez a meio-sangue se contrair, apertando as orelhas. — Oh, desculpe! — seu tom era nitidamente mais baixo, mostrando consideração. — Por favor.

Ao longo de alguns minutos, Bree refletiu. Não sabia em que lugar estava, muito menos onde Rhea e suas coisas estavam, então relutar poderia ser um grande problema, principalmente por se tratar de uma criatura colossal. Pior ainda: os barulhos no exterior diziam-na que havia mais gigantes por ali.

Sentou-se, tentando controlar a raiva. Tinha uma missão a cumprir, como combinara com a Rainha Má. Talvez fosse melhor buscar, pela forma mais pacífica, a saída e, em caso de falha, apelar para a magia, principalmente porque precisaria de toda sua energia quando encontrasse Josh.

Vamos acabar logo com isso.

FPA:
Pertences:
• Capa Estelar [Uma fina e leve capa negra que se adapta a quem a veste, de modo a cobrir todo o corpo do usuário. Ao longo de todo o item há delicados desenhos de estrelas, feitos por material celeste. | Efeito 1: Promove invisibilidade ao portador durante a noite, camuflando-o no ambiente que estiver. | Efeito 2: Devido as suas propriedades mágicas, não pode ser retirada à força do dono. | Tecido mágico, Bronze Celestial | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Presente de Annabeth Chase]

• Destemor [ Um par de espadas gêmeas de aproximadamente sessenta centímetros feitas de uma mistura de ouro imperial com ferro estígio. As lâminas dessas espadas foram banhadas no sangue de uma cobra rara e venenosa as tornando assim, à parte de extremamente afiadas, muito venenosas. Além disso, após encantamento e outro banho de sangue, dessa vez de um próprio deus, as lâminas passaram a amaldiçoar suas vítimas. | Efeito 1 (Maldição da Insanidade): durante todas as postagens do personagem, ele obrigatoriamente rolará um D5. Se cair 1, 3 ou 5 no resultado, o personagem irá fazer o contrário do que descreveu na ação. A única cura para a maldição é fazendo algum favor ou missão para o deus Dionisio/Baco. | Efeito 2: conforme a vontade de seu dono, a lâmina pode ser aumentada até mais trinta centímetros ou diminuída até o tamanho de uma adaga. | Efeito 3: o veneno dessa lamina é único, se uma delas ferir um oponente, este ficará paralisado por um turno | Ouro Imperial e Ferro Estígio | Um espaço para gema | Beta | Status 100%, sem danos. | Épica | Origem desconhecida ]

• Mau agouro [Com trinta centímetros de comprimento, esta varinha apresenta uma sutil afunilada desde a base até a ponta, em virtude do pelo de unicórnio presente em seu núcleo. Distintas runas estão gravadas em ferro estígio ao longo de todo o corpo, de modo a ofuscar um pouco o prata do arambarium e conferir um design excêntrico. | Efeito 1: +25% de dano em feitiços lançados pela varinha. | Efeito 2: Reduz um terço do gasto de MP no uso de feitiços. | Efeito 3: xxx | Arambarium e Ferro Estígio | Espaço para 3 gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Lendário | Roleta de Natal 2018]

• Mochila sem fundo [Mochila de prata com material simples, sem bolsos laterais, com um único zíper, uma única entrada e uma única saída.| Efeito 1: A mochila não possui fundo, foi encantada para caber inúmeros objetos, ou seja, seu espaço é infinito, tudo que você colocar dentro dela permanece ali, desde que passe pela parte de cima, ou seja, você precisa conseguir colocar o item pelo buraco, que é largo o suficiente para passar até uma panela de pressão. Para pegar o item de volta basta colocar a mão dentro da mochila e pensar nele, e ele retorna para suas mãos.| Efeito 2: A mochila permite ao semideus levar 3 itens a mais em missões e eventos, como uma forma de burlar as regras. Por exemplo, se o narrador estipulou apenas 1 item para a missão, o meio-sangue poderá levar essa mochila e com ela liberar mais 2 itens (pois ela conta como 1, gastando um dos 3 extras) | Indefinido | Sem espaço para gemas | Alfa | Status: 100% sem danos |Lendário e mágico | Comprado na Loja Especial do BO]

dentro da mochila sem fundo:
• Dynasdor [Uma espécie de bolinha que ao ser atirada no chão libera uma luz magica que circula o corpo do semideus, o fazendo parecer que está brilhando em tons azul. | |Efeito único: Restaura a barra de HP do semideus e as feridas em seu corpo com regeneração acelerada, o impedindo de perder HP durante dois turnos. | Desconhecido | Sem espaço para Gemas | Sigma |Status: 100% sem danos | Uso único, some ao ser utilizado | Mágico | Evento de Verão]

• Pão de queijo [ Um pão de queijo de tamanho médio recheado com requeijão e pedacinhos de ambrosia, se mantém quentinho dentro do saco de papel pronto para o consumo. | Efeito: Como uma comida reconfortante, o consumo deste recupera até 150 HP e MP do semideus portador do item. | Efeito imediato | Uso único, some após o consumo (1/1) | Mágico | Comprado no Tea Drop ] (x5)

• Amuleto de portal [ Uma pulseira feita de bronze sagrado e pedras pequenas água marinha em formato circular irregular. A pulseira possui várias pedras água marinhas ao seu entorno, a do meio possui uma runa de mudança que auxilia o semideus a abrir um portal por tempo o suficiente para que a sua passagem e mudança de ambiente se realize com sucesso, podendo levar consigo até duas pessoas. | Efeito 1: Abre um portal para qualquer lugar que o semideus deseja ir, por dois turnos, dando tempo para levar consigo até duas pessoas. | Efeito 2: Caso o semideus perca a pulseira, após um turno ela retorna para o mesmo. | Efeitos duram dois turnos. | Gasto de MP: 50 MP por uso. | Após uma ativação deverá esperar quatro turnos para poder ser ativado novamente. | Água marinha e Bronze Sagrado | Resistência Gama | Mágico | Comprado no Tea Drop ]

• Orelhongas [Uma tiara branca com orelhas de coelho, que ao comando do seu portador criam uma espécie de campo de força ao redor da cabeça do mesmo | Durante dois turnos (os dois após sua ativação) o semideus fica protegido contra ataques mentais ou poderes ilusórios. Ao comando, se transforma em um chaveiro de coelho | Bronze celestial e algodão | Beta | Status: 100% não apresenta danos |Mágico| Coelho Olimpiano ]

• Tubo de Massas [Um pequeno tubo cheio de massinhas de modelar em cor nude, a massa presente no tubo é feita para dar formas. A pessoa que tiver esse tubo, pode modelar a massa, e dar vida a criaturas, como ovos, pássaros, e outras coisas. O tubo tem o tamanho de um copo, não muito grande, e é cheio dessa massa. Além disso, a massa tem a propriedade explosiva, algo semelhante ao temperamento de Augie, portanto, quando as criaturas entram em contato com o corpo, ou atacam alguém, acabam explodindo – se auto destruindo – antes de serem destruídas, causando ferimentos de tamanho médio. Lembrando que, quanto maior as criaturas moldadas – que geralmente não é muito pela quantidade de massa dentro do tubo – maior o estrago que podem causar. |Efeito 1: A explosão causada pelas figuras em movimento varia entre 10 HP e 50 HP (dependo unicamente do tamanho) | Efeito 2: A massa dentro do tubo é infinita, ou seja, sempre terá massa dentro do tubo. | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Evento]
mascote:
Rhea [Cão Infernal | Fêmea] - Nível 12

Item dela: • Coleira de Pingentes [Feita de um material negro não identificado, apresenta 3 espaços para combinar com os pingentes de efeito da loja, ao encaixar esses pingentes na coleira, o item ganhara efeitos diversos, dependendo unicamente dos pingentes comprados.| A coleira se ajusta perfeitamente ao pescoço de qualquer criatura, mudando de tamanho conforme a necessidade | Esquiva: Um pingente em forma safira cuja resistência foi ampliada a fim de torna-lo resistente quanto uma gema original. Aumenta em +30% a esquiva do mascote. Possui espaço para um segundo e um terceiro pingente. | Material raro | Alfa | Status 100% sem danos | Mágico | Fantastic Beast] /color]
habilidades de plutão:
passivas:
Nível 12
Nome do poder: Aura do Medo
Descrição: Os filhos de Hades/Plutão irradiam um medo intenso de morte, como seu pai, mas em um grau de escala menor. Essa aura pode ser tão forte, que inicialmente pode fazer adversários se afastarem. Mesmo enfraquecido até semideuses mais forte acabam por sentir medo, e é tudo devido a essa aura, algo natural e que não controlam. Essa aura fica mais forte quando o semideus está com raiva.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Pode fazer os inimigos em batalha recuarem no 1º turno, lhe dando chance de atacar.
Dano: Nenhum
ativas:
Nenhuma.
habilidades de circe:
passivas:
Nenhuma.
ativas:
Nenhuma.
habilidade aprendida:
Nome: Afinidade
Descrição: Cuidados podem criar ligação entre semideuses e mascotes, mas para isso, é necessário técnica. Conforme o semideus vai aprendendo a lidar com seu bichinho, também ganha certa afinidade com ele, aprende a ler seus movimentos, seus gestos, a forma com que ele expressa, acaba refletindo em seu dono, que mesmo imperceptivelmente pode descobrir se algo está certo ou errado. É como a lei de Newton: para toda reação, existe uma reação. Neste caso, os cuidados criam ligações, o mascote, acaba se afeiçoando mais rapidamente ao seu dono, pois, sabe que nele, poderá ver uma segurança única.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: +50% de percepção em reações relacionadas ao mascote, saberá distinguir quando este está com raiva, com fome, confuso, arisco, entre outras coisas. Tais demonstrações também podem alertá-lo do perigo, afinal, quando o animal se sente ameaçado tende a demonstrar mais facilmente, além de perceber antes mesmo dos humanos, eles sentem quando algo está errado.
Extra: Nenhum
(C) Ross
Bree Weckzourt
Bree Weckzourt
Feiticeiras de Circe
Feiticeiras de Circe

Mensagem por Narrador Principal em Dom Maio 05, 2019 11:56 pm

O membro 'Bree Weckzourt' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Maratona de Gigantes' : 4
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Sophia Fërl Scherbítsky em Seg Maio 06, 2019 9:57 pm

maratona de gigantes

Dançar até não parecia tão ruim quando se é colocada diante de uma piscina rasa de lama enquanto um monstro esquisito é dado como seu oponente. — Lutem! - Bradou o gigante de coroa e a mosca avançou em minha direção com suas patas nojentas e cheia de pelos esquisitos. Rapidamente desembainhei Needle e segurei forte com a destra. Ela tentou me agarrar, mas saí do caminho, entrando no logo que atingiu meus joelhos e a barra da camisola.

Nojento e desnecessários!

A lama me deixava mais lenta, de fato, mas eu não desisti de encarar a mosca gigante. Apesar de seus reflexos rápidos, ela parecia inofensiva ao meus olhos, mesmo que eu pudesse me enxergar nos milhares de hexágonos que formavam seus olhos. Desferi um corte rápido de baixo para cima e fiz a voadora subir alguns metros, esquivando da lâmina douradas de minha adaga. Entretanto, não parou por aí, ela resolveu dar um rasante em minha direção e eu voltei a me atolar na lama enquanto ela voltou para a altura de antes.

Respirei fundo e meus instintos pareceram se ligar à batalha, me fazendo focar mais no que estava acontecendo ali. A mosca avançou e eu desviei, mas desta vez me mantive firme e pronta para atacar. Um corte rápido e perspicaz com minha adaga foi o fim dos voos da maldita que caiu com uma das asas atoradas sobre a lama, não conseguindo alçar voo novamente.

A plateia uivou com o que acabara de acontecer, principalmente depois que eu cravei minha lâmina pontiaguda e extremamente afiada no corpo do inseto nojento que nunca mais farejaria esterco.

Dracmas: 1.450 XP: 1.450 Fragmentos: 11

Item:
• Golden Needle [Uma adaga com lâmina de quarenta centímetros e uma empunhadura perfeita para segurar apenas com uma mão. É bastante afiada e tem uma ponta muito fina, se tornando ótima para perfurações. A lâmina possui desenhos delineados que lembram ramos de alguma planta irreconhecível aos olhos de quem não entende do assunto, assim como sua bainha, esta que tem um engate perfeito para ser colocada facilmente em qualquer calça, ou derivados. A empunhadura e a bainha são feitas de couro marrom mesclado com ouro imperial, fazendo parecer uma adaga antiga. | A lâmina da arma possui um veneno que causa paralisia ao entrar em contato com determinado membro, paralisando-o por completo em dois turnos (durando ao todo três turnos). Sendo que a paralisia irá apenas atingir o local onde a lâmina perfurou, em especifico e não o membro por completo, como no caso de atingir a mão do oponente, apenas ela será afetada e não o braço por completo. A paralisia irá durar por dois turnos e só pode ser utilizada até uma vez por missão/evento/mvp etc. | Ouro Imperial. | Não possui espaço para gemas. | Resistência beta. | 100%, sem danos. | Nível 3. | Lendária. | Presente de Reclamação do grupo Amazonas.]
Passivos:
Nível 1
Nome do poder: Instinto Guerreiro
Descrição: Agora que é uma guerreira Amazona, a jovem semideusa sente-se mais próxima da guerra como se essa arte sempre tivesse feito parte de si. Sendo parte de um grupo que inicialmente foi abençoado por Ares/Marte, a jovem agora começa a desenvolver um instinto guerreiro, aprendendo a manusear armas que nunca usou, aprendendo a desenvolver estratégias em batalha e sabendo o básico de táticas de sobrevivência.
Bônus: Tem facilidade para manusear armas, bolar estratégias e técnicas de sobrevivência;

Nível 2
Nome do poder: Perícia com Lâminas I
Descrição: A guerreira Amazona aprende desde o início a utilizar lâminas curtas, como facas, adagas e espadas curtas. Esse tipo de arma parece ter o equilíbrio e peso ideal em suas mãos, facilitando o uso e execução de golpes.
Bônus: +10% de assertividade no manuseio de lâminas
Dano: +5% de dano se o adversário for atingido pelo semideus

Nível 4
Nome do poder: Esquiva I
Descrição: Com os reflexos apurados devido ao treinamento recebido, as Amazonas têm mais facilidade para esquivar e desviar de ataques diretos e físicos. Por ainda ser pouco experiente, pode acabar sendo atingida se não for rápida o bastante.
Bônus: +15% em esquiva

criado por ; modificado por

Sophia Fërl Scherbítsky

Sophia Fërl Scherbítsky
Sophia Fërl Scherbítsky
Amazonas
Amazonas

Mensagem por Narrador Principal em Seg Maio 06, 2019 9:57 pm

O membro 'Sophia Fërl Scherbítsky' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Maratona de Gigantes' : 3
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Sophia Fërl Scherbítsky em Seg Maio 06, 2019 10:48 pm

maratona de gigantes

Saí da lama esfolada e suja, precisando de um banho, mas os filhos da puta não me deram essa chance, simplesmente me colocaram numa ladeira onde eu precisaria correr como se não houvesse amanhã para que pudesse sobreviver, do contrário, seria esmagada por pedras maiores do que eu.

Louca de vontade de socar alguém, me posicionei para correr. Respirei fundo e, quando os fedorentos informaram, eu corri e foi só nisso que pensei pelo resto do tempo que mantive naquela colina ingrime. Duas pedras foram lançadas e essas me alcançaram rapidamente, mas consegui esquivar para a esquerda assim que a primeira se aproximou demais. Quanto mais pesada, mais velocidade ela ganhou enquanto estava rolando, por isso passou batida. A segunda eu nem precisei desviar, porque os idiotas lançaram na mesma rota que a primeira.

Mais pedras foram jogadas e eu já havia tomado uma grande vantagem delas, podendo desviar da rota que seguiam antes que pudessem se aproximar, evitando minha morte. Falando em morte, eu sabia que não era o momento de eu me juntar ao submundo, principalmente quando vi aquela saída maravilhosa que descia num pé de feijão. Consegui correr até ele e desapareci daquele inferno, descendo o mais rápido que podia, fugindo dali do jeito que só eu sabia, aos trancos e barrancos.

Dracmas: 2.250 XP: 2.250 Fragmentos: 18

Item:
• Golden Needle [Uma adaga com lâmina de quarenta centímetros e uma empunhadura perfeita para segurar apenas com uma mão. É bastante afiada e tem uma ponta muito fina, se tornando ótima para perfurações. A lâmina possui desenhos delineados que lembram ramos de alguma planta irreconhecível aos olhos de quem não entende do assunto, assim como sua bainha, esta que tem um engate perfeito para ser colocada facilmente em qualquer calça, ou derivados. A empunhadura e a bainha são feitas de couro marrom mesclado com ouro imperial, fazendo parecer uma adaga antiga. | A lâmina da arma possui um veneno que causa paralisia ao entrar em contato com determinado membro, paralisando-o por completo em dois turnos (durando ao todo três turnos). Sendo que a paralisia irá apenas atingir o local onde a lâmina perfurou, em especifico e não o membro por completo, como no caso de atingir a mão do oponente, apenas ela será afetada e não o braço por completo. A paralisia irá durar por dois turnos e só pode ser utilizada até uma vez por missão/evento/mvp etc. | Ouro Imperial. | Não possui espaço para gemas. | Resistência beta. | 100%, sem danos. | Nível 3. | Lendária. | Presente de Reclamação do grupo Amazonas.]
Passivos:
Nível 1
Nome do poder: Instinto Guerreiro
Descrição: Agora que é uma guerreira Amazona, a jovem semideusa sente-se mais próxima da guerra como se essa arte sempre tivesse feito parte de si. Sendo parte de um grupo que inicialmente foi abençoado por Ares/Marte, a jovem agora começa a desenvolver um instinto guerreiro, aprendendo a manusear armas que nunca usou, aprendendo a desenvolver estratégias em batalha e sabendo o básico de táticas de sobrevivência.
Bônus: Tem facilidade para manusear armas, bolar estratégias e técnicas de sobrevivência;

Nível 4
Nome do poder: Esquiva I
Descrição: Com os reflexos apurados devido ao treinamento recebido, as Amazonas têm mais facilidade para esquivar e desviar de ataques diretos e físicos. Por ainda ser pouco experiente, pode acabar sendo atingida se não for rápida o bastante.
Bônus: +15% em esquiva

criado por ; modificado por

Sophia Fërl Scherbítsky

Sophia Fërl Scherbítsky
Sophia Fërl Scherbítsky
Amazonas
Amazonas

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 25 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 15 ... 25  Seguinte

Permissão deste fórum: