The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Corrida: Maratona de Gigantes

Página 5 de 25 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 15 ... 25  Seguinte

Ir em baixo

Corrida: Maratona de Gigantes  - Página 5 Empty Re: Corrida: Maratona de Gigantes

Mensagem por Sophia Fërl Scherbítsky em Sab Maio 04, 2019 5:53 pm

maratona de gigantes

Meu primeiro desafio foi dançar, algo que eu odiava, principalmente porque fui obrigada a dançar ballet quando pequena, por isso eu preferia sempre estar bem longe dos palcos e de academias. Tive de parar diante de um rei frouxo que se empanturrava de comida gosmenta com cheiro de podre. As bolitas negras que me encaravam eram aterrorizantes e depois que comecei a dançar as coisas só pioraram.

Eu era desengonçada por natureza, então não foi difícil imitar o gigante bobão que tentava nos ensinar. Rebolei algumas vezes e pisei nos pés pés de um garoto que estava ao meu lado, fazendo o rei gigante rir como se fôssemos bobos da corte.

Se eu disser que não me diverti, estarei mentindo, pois eu ri demais, principalmente quando a plateia jogava comida em alguns de nós e, para minha sorte, não fui o alvo deles nenhuma das vezes. Talvez gostassem do decote da minha camisola e do meu hobby. Eu precisava encontrar roupas decentes.

Dracmas: 400 XP: 400 Fragmentos: 3

Item:
• Golden Needle [Uma adaga com lâmina de quarenta centímetros e uma empunhadura perfeita para segurar apenas com uma mão. É bastante afiada e tem uma ponta muito fina, se tornando ótima para perfurações. A lâmina possui desenhos delineados que lembram ramos de alguma planta irreconhecível aos olhos de quem não entende do assunto, assim como sua bainha, esta que tem um engate perfeito para ser colocada facilmente em qualquer calça, ou derivados. A empunhadura e a bainha são feitas de couro marrom mesclado com ouro imperial, fazendo parecer uma adaga antiga. | A lâmina da arma possui um veneno que causa paralisia ao entrar em contato com determinado membro, paralisando-o por completo em dois turnos (durando ao todo três turnos). Sendo que a paralisia irá apenas atingir o local onde a lâmina perfurou, em especifico e não o membro por completo, como no caso de atingir a mão do oponente, apenas ela será afetada e não o braço por completo. A paralisia irá durar por dois turnos e só pode ser utilizada até uma vez por missão/evento/mvp etc. | Ouro Imperial. | Não possui espaço para gemas. | Resistência beta. | 100%, sem danos. | Nível 3. | Lendária. | Presente de Reclamação do grupo Amazonas.]

criado por ; modificado por

Sophia Fërl Scherbítsky

Sophia Fërl Scherbítsky
Sophia Fërl Scherbítsky
Amazonas
Amazonas

Corrida: Maratona de Gigantes  - Página 5 Empty Re: Corrida: Maratona de Gigantes

Mensagem por Narrador Principal em Sab Maio 04, 2019 5:53 pm

O membro 'Sophia Fërl Scherbítsky' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Maratona de Gigantes' : 5
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Sophia Fërl Scherbítsky em Sab Maio 04, 2019 6:05 pm

maratona de gigantes

Quando pensei em continuar correndo, fui barrada. O maldito rei gostara tanto do meu bailar maluco que desejou que eu ficasse ali para satisfazer sua vontade de ver uma anã (ao seus olhos, claro) me mexendo descoordenadamente. Minhas pernas de fora chamavam atenção, de fato, pois vi alguns semideuses olhando para elas enquanto eu dançava com a vestimenta de dormir que que eu não atinara em trocar.

Resolvi parar de dançar por conta própria, mas o monarca não queria isso, então jogou alguns tomates na minha direção, mas consegui desviar antes que fosse atingido por algum dos frutos. E, por livre e espontânea pressão, continuei dançando enquanto meus pés começavam a latejar.

Deuses, se vocês possuíam algum amor por uma cria que não sabia quem era seu pai, que aquilo acabasse logo, pois eu já não aguentava mais dançar e pisar no pé do loirinho que estava ao meu lado.

Dracmas: 800 XP: 800 Fragmentos: 6

Item:
• Golden Needle [Uma adaga com lâmina de quarenta centímetros e uma empunhadura perfeita para segurar apenas com uma mão. É bastante afiada e tem uma ponta muito fina, se tornando ótima para perfurações. A lâmina possui desenhos delineados que lembram ramos de alguma planta irreconhecível aos olhos de quem não entende do assunto, assim como sua bainha, esta que tem um engate perfeito para ser colocada facilmente em qualquer calça, ou derivados. A empunhadura e a bainha são feitas de couro marrom mesclado com ouro imperial, fazendo parecer uma adaga antiga. | A lâmina da arma possui um veneno que causa paralisia ao entrar em contato com determinado membro, paralisando-o por completo em dois turnos (durando ao todo três turnos). Sendo que a paralisia irá apenas atingir o local onde a lâmina perfurou, em especifico e não o membro por completo, como no caso de atingir a mão do oponente, apenas ela será afetada e não o braço por completo. A paralisia irá durar por dois turnos e só pode ser utilizada até uma vez por missão/evento/mvp etc. | Ouro Imperial. | Não possui espaço para gemas. | Resistência beta. | 100%, sem danos. | Nível 3. | Lendária. | Presente de Reclamação do grupo Amazonas.]

criado por ; modificado por

Sophia Fërl Scherbítsky

Sophia Fërl Scherbítsky
Sophia Fërl Scherbítsky
Amazonas
Amazonas

Mensagem por Narrador Principal em Sab Maio 04, 2019 6:05 pm

O membro 'Sophia Fërl Scherbítsky' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Maratona de Gigantes' : 4
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Amber K. Blackwood em Dom Maio 05, 2019 10:49 pm

Fairy Worlds
Dado:
Exp:
Dracmas:
Fragmentos:.

Eu não saberia dizer bem o que tinha acontecido. Estávamos na floresta, com o coelho falante explicando a situação com mais detalhes. Jasper estava em meu ombro, atento a tudo ao seu redor em um misto de medo e curiosidade. Já Watson estava ao meu lado, as orelhas em pé movendo de um lado para o outro, assumindo a sua postura de cão de guarda. Em um momento o coelho paralisou no lugar e olhou para o alto, parecendo entrar em pânico. Ele apenas gritou desesperadamente um “corre!” antes de simplesmente disparar a nossa frente. Nós não tivemos um tempo de reação tão adequado, ainda mais quando tudo ainda era muito confuso. O que resultou em uma captura lastimável de uma mulher gigante.

O nome dela era Glenda e assim que ela nos liberou, começou a pedir desculpas e explicar a situação. Como um membro de uma família gigante importante, ela era obrigada a participar da maratona e capturar campeões entre os reinos. Eu ainda estava irritada por ter sido levada sem minha permissão para um outro local. Sequestro ainda era um crime e por mais que ela tivesse aparentemente boas intenções de me ajudar, ainda me faria participar de um jogo em que poderia me machucar.

Estando ali tentei pensar em um modo de fuga, mas nenhum deles parecia seguro o suficiente para escapar sem expor os meus animais. O que me fez concordar em participar da maratona, contanto que Glenda me garantisse instruções de como deixar Watson e Jasper ilesos.

Itens Levados:
• Arsenal [Anel brilhante com uma pedra preciosa, esbranquiçada e minúscula em seu centro | Aço | . Possui o efeito de alterar uma arma, mudando assim sua forma, detalhes, e qualquer outra coisa que o portador desejar, desde que as alterações sejam apenas físicas. Ou seja, utilizando o efeito do anel, é possível transformar uma lança em uma espada ou faca, ou qualquer outro item de ataque. Um escudo circular pode ser transformado em um broquel, ou um escudo de corpo. Os materiais dos itens podem ser alterados, mas seus efeitos sempre serão os mesmos (exemplo: uma espada elétrica ainda causaria dano por eletricidade se transformada em uma lança) | Não possui espaços para gemas | Comum | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja ].

• Wonder Bracers [Um par de braceletes de tom prateado, feito de vibranium, que cobre desde o pulso até abaixo do cotovelo. Protege, portanto, toda a área do antebraço. | Efeito mecânico: Assume a forma de uma pulseira prateada | Efeito 1: Graças aos encantamentos de proteção, bloqueio e elemento ar, um escudo translúcido feito de energia e vento é feito, defendendo de ataques a longa distância. O tamanho do escudo varia desde a área do bracelete até o diâmetro ser grande o suficiente para proteger o tronco de quem usa o bracelete.; Efeito 2: Ao receber impactos, o material absorve o dano e o transforma em um contra-ataque em forma de onda de energia. Isso é possível graças as propriedades do metal e os signos mágicos selados no item. Consumindo 50MP para tal feito, os braceletes podem absorver 25% do dano e lança-lo em forma de uma onda de energia que pode atingir um raio de até 10m, tendo o usuário como ponto de referência. O dano pode ser acumulativo, absorvendo no máximo até 4 golpes, sendo o dano da onda referente a soma dos 25% de cada ataque, porém irá custar 80MP. Pode ser usado novamente apenas após 2 turnos de espera. | Bônus de forja: +15% de dano; Bônus de FPA e lendário: +60 de dano. | Vibranium | Alfa prime | Crystal: gema que oferece a propriedade de cristal, convertendo poderes relacionados a elementos (água, ar, terra, fogo, raio e etc), a cristais, sendo capaz de fazê-los sair do chão, atingirem uma pessoa (para endurecer membros, como braços e pernas), criar prisões, e até mesmo materializar o material na superfície da água, a endurecendo; espaço para 2 gemas | Status: 100% | Lendário | Forjado por Nikolaev]

• Tatuagem Azul [Uma pequena tatuagem azulada, com o desenho de preferência do mentalista, que pode deixar a pele do semideus, se transformando em uma espada de acordo com o desejo do seu portador. | O efeito da espada, quando ativado, faz com que o mentalista seja capaz de se comunicar mentalmente com qualquer forma de vida animal, podendo o controlar por até dois turnos. Sendo que animais de porte pequeno, como insetos, podem ser controlados em quantidade, ao contrário de animais grandes como coelhos, veados etc. Tal poder só poderá ser utilizado até duas vezes por missão, evento, pvp etc. | Ouro Imperial. | Não possui espaço para gemas. | Resistência beta. | 100%, sem danos. | Nível 3. | Lendária. | Presente de Reclamação do grupo Mentalistas de Psiquê.]

C
Amber K. Blackwood
Amber K. Blackwood
mentalistas de psique
mentalistas de psique

Mensagem por Narrador Principal em Dom Maio 05, 2019 10:49 pm

O membro 'Amber K. Blackwood' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Os incríveis. ' : 18
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Amber K. Blackwood em Dom Maio 05, 2019 10:51 pm

Lancei os dados errados aff
Amber K. Blackwood
Amber K. Blackwood
mentalistas de psique
mentalistas de psique

Mensagem por Narrador Principal em Dom Maio 05, 2019 10:51 pm

'Maratona de Gigantes' : 1
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Amber K. Blackwood em Dom Maio 05, 2019 11:00 pm

Fairy Worlds
Dado: 1. Você foi escalado para participar da prova de nado e para isso precisa mergulhar em um aquário, montar uma carpa gigante e fazê-la te obedecer. Chegue à linha de chegada na competição de nado com peixes. (Recompensas: 600 XP e Dracmas + 5 Fragmentos).
Exp: 600
Dracmas: 600
Fragmentos: 5

— Watson, você fica com Glenda. Não, não adianta fazer essa cara, você cairia no aquário e correria risco de ser comido por um peixe gigante. — Falei com o husky siberiano a minha frente, antes de erguer o olhar para a giganta. — Se algo acontecer com meu menino...

— Eu sei! Eu sei! Gzz, vocês podem ser pequeninos mas são perigosos.

Concordei com um acenar de cabeça. Tinha mudado a roupa para uma mais apropriada para o nado. Ao que parecia as competições eram sérias e patrocinadas até mesmo com trajes. No meu ombro estava Jasper, ele era muito mais novo e ainda sem treino do que Watson, o que me fazia temer deixa-lo com uma giganta.

Ao meu lado estavam os outros competidores, semideuses e até mesmo algumas criaturas que eu ainda não conhecia. Alinhados em uma espécie de aquário gigante (como tudo nesse reino), esperamos pelo tiro de largada para podermos pular no aquário. A carpa era escorregadia e sem preparo algum sobre segurança. Assim que a montei, ela tentou se contorcer em uma reação natural a um intruso. Usei de meus poderes para acalmá-la, a tatuagem em minha mão brilhando. A tatuagem azul era algo que eu tinha desde a minha aliança com Psiquê, algo mágico que permitia que eu controlasse animais por um período de tempo.

Essa era a minha evidente vantagem, algo que eu usei para guiar a carpa por aquele aquário, não deixando que ela fosse rápida demais a ponto de me fazer cair. Fui molhada por outros competidores, mas eles não tinham tanto controle sobre a montaria quanto eu tinha, o que acabou por garantir a minha vitória naquela rodada.

Itens Levados:
• Arsenal [Anel brilhante com uma pedra preciosa, esbranquiçada e minúscula em seu centro | Aço | . Possui o efeito de alterar uma arma, mudando assim sua forma, detalhes, e qualquer outra coisa que o portador desejar, desde que as alterações sejam apenas físicas. Ou seja, utilizando o efeito do anel, é possível transformar uma lança em uma espada ou faca, ou qualquer outro item de ataque. Um escudo circular pode ser transformado em um broquel, ou um escudo de corpo. Os materiais dos itens podem ser alterados, mas seus efeitos sempre serão os mesmos (exemplo: uma espada elétrica ainda causaria dano por eletricidade se transformada em uma lança) | Não possui espaços para gemas | Comum | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja ].

• Wonder Bracers [Um par de braceletes de tom prateado, feito de vibranium, que cobre desde o pulso até abaixo do cotovelo. Protege, portanto, toda a área do antebraço. | Efeito mecânico: Assume a forma de uma pulseira prateada | Efeito 1: Graças aos encantamentos de proteção, bloqueio e elemento ar, um escudo translúcido feito de energia e vento é feito, defendendo de ataques a longa distância. O tamanho do escudo varia desde a área do bracelete até o diâmetro ser grande o suficiente para proteger o tronco de quem usa o bracelete.; Efeito 2: Ao receber impactos, o material absorve o dano e o transforma em um contra-ataque em forma de onda de energia. Isso é possível graças as propriedades do metal e os signos mágicos selados no item. Consumindo 50MP para tal feito, os braceletes podem absorver 25% do dano e lança-lo em forma de uma onda de energia que pode atingir um raio de até 10m, tendo o usuário como ponto de referência. O dano pode ser acumulativo, absorvendo no máximo até 4 golpes, sendo o dano da onda referente a soma dos 25% de cada ataque, porém irá custar 80MP. Pode ser usado novamente apenas após 2 turnos de espera. | Bônus de forja: +15% de dano; Bônus de FPA e lendário: +60 de dano. | Vibranium | Alfa prime | Crystal: gema que oferece a propriedade de cristal, convertendo poderes relacionados a elementos (água, ar, terra, fogo, raio e etc), a cristais, sendo capaz de fazê-los sair do chão, atingirem uma pessoa (para endurecer membros, como braços e pernas), criar prisões, e até mesmo materializar o material na superfície da água, a endurecendo; espaço para 2 gemas | Status: 100% | Lendário | Forjado por Nikolaev]

• Tatuagem Azul [Uma pequena tatuagem azulada, com o desenho de preferência do mentalista, que pode deixar a pele do semideus, se transformando em uma espada de acordo com o desejo do seu portador. | O efeito da espada, quando ativado, faz com que o mentalista seja capaz de se comunicar mentalmente com qualquer forma de vida animal, podendo o controlar por até dois turnos. Sendo que animais de porte pequeno, como insetos, podem ser controlados em quantidade, ao contrário de animais grandes como coelhos, veados etc. Tal poder só poderá ser utilizado até duas vezes por missão, evento, pvp etc. | Ouro Imperial. | Não possui espaço para gemas. | Resistência beta. | 100%, sem danos. | Nível 3. | Lendária. | Presente de Reclamação do grupo Mentalistas de Psiquê.]

C

Amber K. Blackwood
Amber K. Blackwood
mentalistas de psique
mentalistas de psique

Mensagem por Narrador Principal em Dom Maio 05, 2019 11:00 pm

'Maratona de Gigantes' : 5
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 25 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 15 ... 25  Seguinte

Permissão deste fórum: