The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Corrida: Maratona de Gigantes

Página 25 de 25 Anterior  1 ... 14 ... 23, 24, 25

Ir em baixo

Corrida: Maratona de Gigantes  - Página 25 Empty Re: Corrida: Maratona de Gigantes

Mensagem por Charlie Aidan Lefford em Qui Jun 27, 2019 10:47 pm

A próxima prova não envolvia feijões, no entanto parecia algo ainda mais assustador. Charlie foi levado para um aquário imenso aonde encontrava-se vários peixes. Cada participante foi posto em uma linha. Será que teriam que nadar até chegar no outro lado e não serem devorados pelos peixes?

— Montar, peixe. – Falou o gigante. — Vencer corrida!

Então seria somente aquilo? Charlie pulou na água rapidamente e quando a corneta-búfalo soou, ele montou no peixe. O bicho era escorregadio, tanto que ele foi parar do outro lado. No entanto, subiu novamente e dessa vez se segurou na sua guelra. O animal começou se mexer e rapidamente partiu para frente, deu um pulo e mergulhou. Charlie engoliu mais água do que desejava, prendendo a respiração no último momento.

Ele havia escolhido bem, o seu peixe era rápido, tanto que precisou se prender com as pernas também. No final o animal bateu no vidro e só então ele percebeu que havia sido o último. O peixe deu a volta e retornou para a linha anterior, fazendo-o respirar fundo várias vezes assim que imergiu. Os outros participantes já estavam lá, ele morreria. No entanto, desmontou do peixe com uma ideia louca na cabeça.

Apontou o dedo para o vencedor, dessa vez um rapaz.

— Ele roubou! – Gritou para os gigantes ouvirem.

— O quê? – O rapaz se assustou, ficando ainda muito pálido. Mentalmente Charlie pedia desculpas, mas não queria morrer. — Ele roubou e ele... – Apontou para o gigante que representava o homem. — Ajudou! Eu vi.

— Você fez isso irmão? – Perguntou um gigante.

— Trapaceiro! – Gritou um segundo e então voou para cima do gigante acusado. Aquilo tornou um briga feroz, a giganta do trono foi atirada de perna aberta no chão (visão difícil de esquecer). E então entrou na briga pegando o trono de ossos como se fosse papelão e acertando a cabeça de um quarto gigante. Até mesmo o rapaz acusado entendeu o que Charlie havia feito, porque quando recolheu o seu arco e começou a correr para fora da gruta, todos começaram a fazer o mesmo.

A menina participante passou o semideus tranquilamente na corrida. Demoraria um tempo para eles perceberam que os seus campeões haviam fugidos, mas aconteceria em breve. Por isso ninguém parou para respirar, corriam como se estivessem ainda competindo.  

Adendos:
Itens :
Iryak [ Arco élfico com cerca de 1 metro e 50 com runas entalhadas por toda a sua espessura, a corda é feita de um material transparente e de resistência alta, encantada para conjurar flechas incorpóreas e infinitas. |Efeito 1: O arco possui personalidade própria, cria uma ligação com a mente de seu portador (semideus) e poderá se comunicar mentalmente com ele. | Efeito 2: As flechas desse arco são incorpóreas, para materializa-las basta puxar a corda e elas magicamente aparecem no arco, além disso, são infinitas. |  Efeito 3: O metal utilizado para fabricar o arco, também possui 25% de resistência a magia, portando, magias lançadas contra o semideus que estiver na posse desse arco, terão um efeito reduzido na mesma porcentagem. | Arandur | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Arsenal do acampamento]
Poderes:
Poderes passivos:
Aqui
Poderes ativos:
Aqui
Habilidades extras:
Aqui

Corrida de gigantes:

XP: 1300 | Dracmas: 1300 | Fragmentos: 8

1) 2. A plantação de feijões mágicos também se tornou um dos cenários da competição e você teve o azar de ser escalado para ela. Plante o máximo de feijões que conseguir em um minuto, ou sinta a fúria do seu treinador recair sobre você. (Recompensas: 400 XP e Dracmas + 2 Fragmentos). Link

6. João e o pé de feijão: Inspirado no mito do menino que invadiu a terra dos gigantes. Um pé de feijão enorme foi colocado como desafio e o objetivo é atingir o topo o mais rápido possível, quem chegar primeiro vence, mas cuidado... alguns dos gigantes adoram dar petelecos no pé de feijão para sabotar os competidores. (Recompensas: 500 XP e Dracmas + 4 Fragmentos).Link

2. A plantação de feijões mágicos também se tornou um dos cenários da competição e você teve o azar de ser escalado para ela. Plante o máximo de feijões que conseguir em um minuto, ou sinta a fúria do seu treinador recair sobre você. (Recompensas: 400 XP e Dracmas + 2 Fragmentos). Link

1. Você foi escalado para participar da prova de nado e para isso precisa mergulhar em um aquário, montar uma carpa gigante e fazê-la te obedecer. Chegue à linha de chegada na competição de nado com peixes. (Recompensas: 600 XP e Dracmas + 5 Fragmentos). Link

Fim

Um reino de contos de fada!

Give me everything you have
Charlie Aidan Lefford
Charlie Aidan Lefford
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Corrida: Maratona de Gigantes  - Página 25 Empty Re: Corrida: Maratona de Gigantes

Mensagem por Hans Nikolai Kültzer em Dom Jun 30, 2019 3:14 pm

Maratona de Gigantes 001/005

Cair em uma armadilha por si só já é algo que para mim era revoltante, mas depois de saber o porquê eu havia sido capturado, deixou toda aquela situação humilhante. Eu estava fazendo uma ronda na floresta encantada a pedido de Alice, era típico que alguns semideuses fossem deslocados para tal função, visto a preocupação com possíveis ataques de Josh. Até então tudo parece tranquilo, encontrei com alguns animais e conversei com eles (ainda estava me acostumando com tal fato) e tudo parecia normal.

Tão normal que eu relaxei e deixei de tomar cuidado com o ambiente e foi assim que pisei numa armadilha que agarrou minha perna com cordas e me deixou de cabeça para baixo, pendurado numa árvore, como eu via em desenhos quando era criança. Risadas vieram em minha direção depois que eu tinha sido capturado, diversos gigantes se aproximaram.

— Conseguimos mais um competidor. — Anunciou um dos gigantes.

Foi assim que fui levado até a cidade dos Gigantes, junto com outros diversos semideuses e criaturas do reino das fadas para participar de um maratona que beirava a insanidade, mas que parecia divertir muito os gigantes.

MONTY

Hans Nikolai Kültzer
Hans Nikolai Kültzer
Lider de Apolo
Lider de Apolo

Mensagem por Narrador Principal em Dom Jun 30, 2019 3:14 pm

O membro 'Hans Nikolai Kültzer' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Maratona de Gigantes' : 6
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Hans Nikolai Kültzer em Dom Jun 30, 2019 4:48 pm

Maratona de Gigantes 002/005
6. João e o pé de feijão: Inspirado no mito do menino que invadiu a terra dos gigantes. Um pé de feijão enorme foi colocado como desafio e o objetivo é atingir o topo o mais rápido possível, quem chegar primeiro vence, mas cuidado... alguns dos gigantes adoram dar petelecos no pé de feijão para sabotar os competidores. (Recompensas: 500 XP e Dracmas + 4 Fragmentos).

Eu observa todos ao meu redor e pareciam estar sentindo o mesmo que eu, um misto de confusão e medo de estar numa cidade sitiada por gigantes. Aquela cidade toda parecia estar esperando por esse evento, ela estava toda decorada, como se fosse uma cidade olímpica, mas nós semideuses estávamos ali como prisioneiros e provavelmente o senso de justiça dos gigantes era deveras duvidoso.

Um dos gigantes parecia ser mestre de cerimônias ia nos conduzindo por diversos lugares onde aconteciam as "provas", um desses locais era algo que me fez soltar uma breve exclamação, pois eu estava realmente impressionado, diversos pés de feijão estavam alinhados e subiam por pelo menos algumas dezenas de metros. Aquele era o primeiro desafio, escalar aquele pé de feijão, três outras pessoas iriam competir comigo. Os gigantes em volta estavam ensandecidos, gritando coisas que não vale a pena eu repetir, mas eu tive a certeza que eles não estavam torcendo pra nós e sim torcendo pela nossa morte.

Assim que foi dada a largada, comecei a subir no feijoeiro, as folhas gigantes davam suporte pra conseguirmos nos segurar, a subida era dificultosa, mas as escaladas na parede de lava do acampamento havia me preparado para esse momento. O que não tinha na parede de escalada era diversos gigantes tentando nos matar, eles começaram a balançar os pés de feijão, fazendo com que eu quase caísse, tive que me agarrar com força para não despencar de uma altura considerável, continuei subindo com as adversidades e tentativas de morte por parte dos gigantes, consegui chegar no topo.

E agora estava sendo levado para a próxima prova.

Recompensas:

• 500 XP
  • 500 Dracmas
  • 4 Fragmentos

• 6. João e o pé de feijão: Inspirado no mito do menino que invadiu a terra dos gigantes. Um pé de feijão enorme foi colocado como desafio e o objetivo é atingir o topo o mais rápido possível, quem chegar primeiro vence, mas cuidado... alguns dos gigantes adoram dar petelecos no pé de feijão para sabotar os competidores. (Recompensas: 500 XP e Dracmas + 4 Fragmentos)

MONTY

Hans Nikolai Kültzer
Hans Nikolai Kültzer
Lider de Apolo
Lider de Apolo

Mensagem por Narrador Principal em Dom Jun 30, 2019 4:48 pm

'Maratona de Gigantes' : 7
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Hans Nikolai Kültzer em Dom Jun 30, 2019 5:27 pm

Maratona de Gigantes 003/005
7. Correndo para a morte: Uma pista de corrida com desafios diversos. Os gigantes se reúnem em torno de todo o percurso e atiram coisas malucas nos personagens, que precisam chegar à linha de largada enquanto tentam sobreviver. (Recompensas: 750 XP e Dracmas + 6 Fragmentos).

O acampamento havia preparado os semideuses para qualquer tipo de atividade física, inclusive com coisas sendo atiradas em nós, eu conseguia ver aquele tipo de atividade sendo dada por algum instrutor no acampamento. Ainda assim, a tensão de ser prisioneiro de um bando de gigantes fazia com que aquela situação fosse bem incomoda.

Estávamos diante de uma pista de corrida e vários gigantes estavam na margem delas, segurando objetos, provavelmente a ideia era sermos alvos enquanto corríamos. Quando foi dada a largada, hesitei em disparar na frente, pois eu seria o alvo principal. Fui empurrado por um gigante que estava na largada e entrei na pista de corrida, muitos objetos já tinham sido arremessados, coisas como vasos de plantas, molas de caminhão (não me pergunte como eles tinham conseguido isso), as bagas dos pés de feijão da outra prova.

Mesmo quando eu achava que eles já tinham esgotado os objetos estranhos, eles começaram a atirar panelas gigantes (para gigantes), utensílios do lar dos gigantes, eu tive que ativar toda minha agilidade pra conseguir escapar sendo o alvo daqueles monstros. Consegui chegar na linha de chegada, mas logo eu já estava sendo conduzido para outra prova.

Recompensas:

• 1.250  XP
  • 1.250 Dracmas
  • 10 Fragmentos

• 6. João e o pé de feijão: Inspirado no mito do menino que invadiu a terra dos gigantes. Um pé de feijão enorme foi colocado como desafio e o objetivo é atingir o topo o mais rápido possível, quem chegar primeiro vence, mas cuidado... alguns dos gigantes adoram dar petelecos no pé de feijão para sabotar os competidores. (Recompensas: 500 XP e Dracmas + 4 Fragmentos)

• 7. Correndo para a morte: Uma pista de corrida com desafios diversos. Os gigantes se reúnem em torno de todo o percurso e atiram coisas malucas nos personagens, que precisam chegar à linha de largada enquanto tentam sobreviver. (Recompensas: 750 XP e Dracmas + 6 Fragmentos).

MONTY

Hans Nikolai Kültzer
Hans Nikolai Kültzer
Lider de Apolo
Lider de Apolo

Mensagem por Narrador Principal em Dom Jun 30, 2019 5:27 pm

'Maratona de Gigantes' : 6
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Hans Nikolai Kültzer em Dom Jun 30, 2019 5:40 pm

Maratona de Gigantes 004/005
6. João e o pé de feijão: Inspirado no mito do menino que invadiu a terra dos gigantes. Um pé de feijão enorme foi colocado como desafio e o objetivo é atingir o topo o mais rápido possível, quem chegar primeiro vence, mas cuidado... alguns dos gigantes adoram dar petelecos no pé de feijão para sabotar os competidores. (Recompensas: 500 XP e Dracmas + 4 Fragmentos).

Por algum motivo a organização daqueles jogos dos gigantes era algo bem confuso, pois eu estava de novo diante dos pés de feijão que eu havia escalado fazia algum tempo. O mestre de cerimônias resmungou algo sobre a prova ter sido invalidada e teríamos que escalar os feijoeiros de novo.

Já ter passado por aquele teste fez com que eu conseguisse sair melhor diante da escalada, mesmo com os gigantes tentando sabotar minha subida, chacoalhando o pé de feijão, eu consegui subir a metade do percurso sem problema. Mas meus músculos estavam começando a fadigar, porém parar naquele momento e cair, seria algo que colocaria minha vida em risco. Com dores persisti no caminho e continuei pela segunda metade do percurso da escalada.

Depois de terminar a escalada, era visível o descontentamento dos gigantes por não ter conseguido que eu caísse e então, lá fui eu pra próxima prova, torcendo para que aquela tortura terminasse logo.

Recompensas:

• 1.750 XP
  • 1.750 Dracmas
  • 14 Fragmentos

• 7. Correndo para a morte: Uma pista de corrida com desafios diversos. Os gigantes se reúnem em torno de todo o percurso e atiram coisas malucas nos personagens, que precisam chegar à linha de largada enquanto tentam sobreviver. (Recompensas: 750 XP e Dracmas + 6 Fragmentos).

MONTY

Hans Nikolai Kültzer
Hans Nikolai Kültzer
Lider de Apolo
Lider de Apolo

Mensagem por Narrador Principal em Dom Jun 30, 2019 5:40 pm

'Maratona de Gigantes' : 3
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Hans Nikolai Kültzer em Dom Jun 30, 2019 6:05 pm

Maratona de Gigantes 005/005
3. Você ou a pedra! Isso mesmo, o seu personagem foi colocado em uma linha de largada e a pista é um morro, os gigantes te dão apenas 30 segundos de vantagem e então lançam as pedras. Se não correrem os personagens são esmagados e mortos e os gigantes ficam furiosos. (Recompensas: 800 XP e Dracmas + 7 Fragmentos).

A explicação geral daquela prova: eu teria que descer um morro correndo em vantagem, depois eles atirariam pedras atrás de mim.

Era isso.

O terror daquela situação tinha tomado conta de mim, de todas as provas que eu havia participado, aquela era que eu estava realmente temeroso, pois ter pedras imensas sendo arremessadas contra mim e correndo o risco de ser esmagado, acho que não teria ser vivo no mundo que gostaria de estar na mesma posição que eu.

Mas os gigantes pareciam não se importar com os riscos, o que importava era a diversão. Eles me empurraram, me obrigando a começar a correr ladeira a baixo, depois de eu ter tomado uma certa distância da largada, começaram a vir as pedras, eu precisava coordenar meus movimentos de corrida e de tempos em tempos olhar para trás pra ver de onde estava vindo as pedras, para conseguir desviar. Por sorte terminei aquela corrida sem ser esmagado e ao final dela, descobri que depois de ter feito quatro provas (o que parecia ser um número sagrado para os gigantes), eu havia mostrado que era um campeão valoroso e eu poderia sair daquela cidade sem ser morto por ter perdido algum membro. A sociedade dos Gigantes era intrigante.

Recompensas:

• 2.550 XP
  • 2.550 Dracmas
  • 21 Fragmentos

• 3. Você ou a pedra! Isso mesmo, o seu personagem foi colocado em uma linha de largada e a pista é um morro, os gigantes te dão apenas 30 segundos de vantagem e então lançam as pedras. Se não correrem os personagens são esmagados e mortos e os gigantes ficam furiosos. (Recompensas: 800 XP e Dracmas + 7 Fragmentos).

MONTY

Hans Nikolai Kültzer
Hans Nikolai Kültzer
Lider de Apolo
Lider de Apolo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 25 de 25 Anterior  1 ... 14 ... 23, 24, 25

Permissão deste fórum: