The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Corrida: Maratona de Gigantes

Página 24 de 25 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25  Seguinte

Ir em baixo

Corrida: Maratona de Gigantes  - Página 24 Empty Re: Corrida: Maratona de Gigantes

Mensagem por Narrador Principal em Dom Maio 26, 2019 3:58 pm

O membro 'Shin Dak Ho' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Maratona de Gigantes' : 7
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

http://www.bloodolympus.org

Corrida: Maratona de Gigantes  - Página 24 Empty Re: Corrida: Maratona de Gigantes

Mensagem por Shin Dak Ho em Dom Maio 26, 2019 4:35 pm

man muss noch chaos in sich haben um einen tanzenden stern gebären zu können
ultra size

A animação já estava começando a passar quando anunciaram a última etapa. Como eu estava indo bem o gigante que parecia meu responsável estava fora de si com a possibilidade de vencer. Quer dizer, na minha cabeça era a única forma de eu escapar, então de certa forma ficar em primeiro seria uma ótima forma de escapar daquilo. Àquela altura eu já tinha um plano secundário para escapar caso não me liberassem ao final de tudo, mas para evitar conflitos desnecessários eu ainda estava seguindo o baile.

A última etapa seria uma corrida. A pista era comum, então por alguns segundos me iludi achando que seria uma competição normal. A coisa mudou de figura quando todos os gigantes se aproximaram com várias frutas em mãos, e então percebi que seria uma corrida turbulenta. Assim que deram a largada eu comecei a correr. Acontece que não sou o melhor corredor, até porque minha falta de disposição para exercícios físicos ser bem pequena — apesar eu estar sendo posto em cheque nesse sentido durante o tempo todo nesse mundo de fantasia —, então assim que viu que eu não estava indo bem nessa, o meu gigante se enfureceu e começou a arremessar várias coisas nos outros competidores. Na minha visão, era a sua forma de me incentivar, mesmo que estranhamente.

Dito isso, as regras da corrida eram simplesmente chegar na linha de chegada. Eu tenho preguiça de correr mas não tenho preguiça de voar, no que abri as minhas gloriosas asas herdadas do meu pai e então comecei a avançar. Aqui eu comecei a ganhar vantagem, porque voar era bem menos desgastante e mais divertido. Vendo que eu estava me recuperando, os outros gigantes começaram se voltaram na minha direção e começaram a arremessar suas frutas em mim. Não sou o melhor em assunto de voo, e embora tivesse tentando me esquivar ao máximo uma enorme maçã me atingiu nas costas e me arremessou no chão.

Cambaleando, eu com alguma dificuldade me coloquei de pé novamente antes de voltar a voar. Foi uma tortura chegar até o final com as costas doloridas, e eu nem mesmo ganhei. Os gigantes que perderam ficaram com raiva e puxaram briga entre si, no que me pareceu o momento perfeito para eu bater minhas asas e fugir daquela arena.

Gigantes nunca mais.

duplicador de xp:
Duplicador de um dia – O semideus ganha um bônus de XP, todo e qualquer exp ganho por ele terá o valor duplicado. Valido por 24 horas após a troca ser atualizada. (Valido de 25/05/2019 até 26/05/2019 as 17:00h).
desafios:
1º: Você foi escalado para participar da prova de nado e para isso precisa mergulhar em um aquário, montar uma carpa gigante e fazê-la te obedecer. Chegue à linha de chegada na competição de nado com peixes. (Recompensas: 600 XP e Dracmas + 5 Fragmentos).
2º: A plantação de feijões mágicos também se tornou um dos cenários da competição e você teve o azar de ser escalado para ela. Plante o máximo de feijões que conseguir em um minuto, ou sinta a fúria do seu treinador recair sobre você. (Recompensas: 400 XP e Dracmas + 2 Fragmentos).
3º: Batalha Sangrenta – Você foi colocado em um ringue de lama que cobre dos pés ao joelho do seu personagem e precisa batalhar com uma moscogritante, uma mosca gigante que é mascote dos gigantes. Sobreviva a batalha derrotando essa mosca. (Recompensas: 650 XP e Dracmas + 5 Fragmentos).
4º: Correndo para a morte: Uma pista de corrida com desafios diversos. Os gigantes se reúnem em torno de todo o percurso e atiram coisas malucas nos personagens, que precisam chegar á linha de largada enquanto tentam sobreviver. (Recompensas: 750 XP e Dracmas + 6 Fragmentos).
ganhos:
XP e Dracmas: 2400 | Fragmentos: 18
*Por conta do multiplicador, a XP ganha se torna 4800.
considerações:
Ficha de Atributos: no link abaixo do avatar
poderes utilizados:
passivos filho de hipnos:
Nível 8
Nome do poder: Sonolência Revigorizadora I
Descrição: Após terem acordado, precisamente até uma hora após isto, os filhos de Hipnos/Somnus se tornam mais fortes pela rápida transição entre o real do mundo e o irreal dos sonhos. Dessa forma, seus poderes ficam intensificados nesse meio tempo.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: 10% no dano e eficácia de todos os poderes ativos dessa lista.
Dano: Nenhum.
Extra: Esse poder não acumula com ele mesmo, ou seja, ficar acordando várias vezes não permite juntar o bônus.

Nível 13
Nome do poder: Despertos e Atentos
Descrição: Apesar de não parecer, enquanto despertos os filhos do sono estão sempre atentos aos arredores. Isso lhes dá uma percepção aguçada de todo a sua volta, seja para ataques ou descobrir coisas no cenário como pistas e etc.
Gasto de Mp: Nenhum.
Bônus: 30% em raciocínio.
ativos filho de hipnos:

Nível 10
Nome do poder: Asas de Hipnos
Descrição: Assim como seu pai, Hipnos/Somnus, os semideuses desse grupo conseguem invocar asas em suas costas para voar. Com elas eles são capazes de atingir até 20 metros acima do chão.
Gasto de Mp: 20 MP por turno ativo.
Bônus: Nenhum.
equipamentos:
Faca de Bronze Celestial [ Uma faca de lâmina curta - cerca de 10 cm - com cabo em madeira envolvido em couro para tornar o manuseio melhor. | Não produz feridas em mortais. | Bronze celestial, madeira e couro. | Sem espaço para gemas. | Alfa. | Status 100%, sem danos. | Comum. | Nível 1. | Item inicial.]

Foice Curta [Embora pareça com o instrumento agrícola comum, essa foice é balanceada e reforçada para o combate, sendo que sua lamina é capaz de se alongar. | Efeito 1: A lâmina, feita de bronze celestial e capaz de alongar, ganhando até doze centímetros e, da mesma forma com que alonga, pode também diminuir, ganhando a aparência de um canivete. | Efeito 2: A arma nunca é perdida, sempre retornando para seu dono na forma de canivete caso seja perdida. | Bronze celestial. | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Arsenal do acampamento]

Don't be like a prey, be smooth like a snake
ψ
Shin Dak Ho
Shin Dak Ho
Filhos de Hipnos
Filhos de Hipnos

Mensagem por Charlie Aidan Lefford em Qui Jun 27, 2019 9:29 pm

A floresta encantada era gigante, por isso Charlie precisou de toda sorte do mundo para não se perder. Era noite também, pelo menos no comecinho percebeu ele. As aves piavam no topo das árvores.

Vagarosamente ele tentava se localizar, visto que após tê-lo arrastado até ali o coelho simplesmente havia sumido. Como poderia pedir ajuda e não mostrar em quê? O rapaz não abandonava o seu arco jamais, seguro como uma saída para aquele lugar. Começava a achar que transar teria sido a melhor opção.

Deu a volta em algumas árvores tentando se localizar. Ouviu o barulho de águas, deveria ter uma cachoeira por perto e aquilo o ajudaria, pois estava com sede. Se desligou de todos os seus sentidos e se guiou pelo barulho. Em poucos minutos estava de frente para um pequeno riacho. Abaixou-se e com as mãos em forma de concha bebeu um pouco do líquido.

Algo brilhou na superfície aquosa. Ele se ergueu de um pulo, mas foi tarde demais. Uma rede caiu de algum lugar do alto e envolveu o seu corpo. Ele soltou um grito, mas havia algo naqueles fios, pois quanto mais tentava se soltar, mas preso ficava. Aos poucos foi se cansando e relaxando o corpo. Mas, algo estava errado além da armadilha.

Ouviu passos firmes e pesados vindo em sua direção e levou a mão aos lábios para não gritar. Um gigante de praticamente sete metros se aproximava com um sorriso no rosto. Ele parou próximo de Charlie e observou a sua presa. Tanto trabalho para morrer devorado por um homem enorme. Que sorte! A criatura o segurou com rede e tudo, envolveu o menino com as mãos imensas e partiu da floresta.

— Me solta, idiota! – Gritou Charlie se enchendo de coragem. No entanto, o monstro parecia não escutá-lo. O semideus precisava de um plano, mas preso não teria como executar. Seria preciso esperar uma brecha, por isso não se mexeu mais. Olhava pelo buraco da rede o local para onde estava sendo levado. Um caminho estranho na floresta. Passou por um portão em direção a uma gruta e foi jogado no chão como se fosse saco de farinha.

— Eu tenho o meu campeão! – Gritou o gigante com voz de mongoloide.  

Adendos:
Itens :
Iryak [ Arco élfico com cerca de 1 metro e 50 com runas entalhadas por toda a sua espessura, a corda é feita de um material transparente e de resistência alta, encantada para conjurar flechas incorpóreas e infinitas. |Efeito 1: O arco possui personalidade própria, cria uma ligação com a mente de seu portador (semideus) e poderá se comunicar mentalmente com ele. | Efeito 2: As flechas desse arco são incorpóreas, para materializa-las basta puxar a corda e elas magicamente aparecem no arco, além disso, são infinitas. |  Efeito 3: O metal utilizado para fabricar o arco, também possui 25% de resistência a magia, portando, magias lançadas contra o semideus que estiver na posse desse arco, terão um efeito reduzido na mesma porcentagem. | Arandur | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Arsenal do acampamento]
Poderes:
Poderes passivos:
Aqui
Poderes ativos:
Aqui
Habilidades extras:
Aqui

Corrida de gigantes:

Corrida de gigantes

Um reino de contos de fada!

apple juice
Charlie Aidan Lefford
Charlie Aidan Lefford
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagem por Narrador Principal em Qui Jun 27, 2019 9:29 pm

O membro 'Charlie Aidan Lefford' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Maratona de Gigantes' : 2
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Charlie Aidan Lefford em Qui Jun 27, 2019 9:48 pm

— Plantar feijãozinho! – Falou uma giganta sentada em um trono de ossos. Charlie nem havia prestado a atenção antes, mas havia outros monstros ali presentes e aonde ele tinha sido jogado, pessoas de carne e osso igual a ele, todos assustados e pálidos. Ele não poderia morrer, era gostoso demais para ter um fim como aquele.

Automaticamente foi agarrado e retirado da rede. Em seguida foi jogado em uma terra imensa, que pros gigantes poderia parecer uma caixa de areia de gato fazer cocó.

— Você vai plantar feijãozinho. – Gritou o gigante que havia capturado Charlie.

— Não vou! – Respondeu o filho de Apolo.  

— Se não fizer vou te esmagar feito barata! – E aquilo foi o suficiente para Charlie resolver ajudar. Ali estava mais ou menos uns dez gigantes, enfrentar todos seria suicídio. Por isso apenas sacudiu a cabeça de forma afirmativa.

— Aceita! – Falou um cara do seu lado. — Se não eles nos comem. É uma competição, quem perder morre.

Diante de um bom incentivo, Charlie passou os olhos em volta e viu os sacos abertos contendo sementes que brilhavam. Um gigante q eu deveria ser o juiz soltou um som vindo de um osso de um búfalo gigante e o menino percebeu que deveria correr. Correu até o saco e encheu a mão de sementes. Com o pé, foi abrindo buracos no chão e jogava uma semente e com o outro pé fechava. Não precisava ficar bonito, tinha que ser funcional. Era uma corrida contra o tempo, porque todo mundo parecia se esforçar.

Os gigantes gritavam ou urravam.

Eram tantas sementes que não daria tempo para todos. No fim, o menino resolveu jogar o arco no chão e se abaixou, cavando com a mão mesmo. Resistiu o desejo de pegar uma e esconder no bolso da calça. Quando a corneta-búfalo soou, ele se levantou suado. Um outro gigante se aproximou com a cara gorda e começou a contar de todos.

— Ela venceu! – Ele apontou para uma competidora. Um dos monstros ficou tão furioso que bateu com a mão na terra e quando retirou, tinha uma pessoa esmagada entre seus punhos. Charlie engoliu em seco.    

Adendos:
Itens :
Iryak [ Arco élfico com cerca de 1 metro e 50 com runas entalhadas por toda a sua espessura, a corda é feita de um material transparente e de resistência alta, encantada para conjurar flechas incorpóreas e infinitas. |Efeito 1: O arco possui personalidade própria, cria uma ligação com a mente de seu portador (semideus) e poderá se comunicar mentalmente com ele. | Efeito 2: As flechas desse arco são incorpóreas, para materializa-las basta puxar a corda e elas magicamente aparecem no arco, além disso, são infinitas. |  Efeito 3: O metal utilizado para fabricar o arco, também possui 25% de resistência a magia, portando, magias lançadas contra o semideus que estiver na posse desse arco, terão um efeito reduzido na mesma porcentagem. | Arandur | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Arsenal do acampamento]
Poderes:
Poderes passivos:
Aqui
Poderes ativos:
Aqui
Habilidades extras:
Aqui

Corrida de gigantes:

1) 2. A plantação de feijões mágicos também se tornou um dos cenários da competição e você teve o azar de ser escalado para ela. Plante o máximo de feijões que conseguir em um minuto, ou sinta a fúria do seu treinador recair sobre você. (Recompensas: 400 XP e Dracmas + 2 Fragmentos). Link

XP: 400 | Dracmas: 400 | Fragmentos: 2

apple juice
Charlie Aidan Lefford
Charlie Aidan Lefford
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagem por Narrador Principal em Qui Jun 27, 2019 9:48 pm

'Maratona de Gigantes' : 6
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Charlie Aidan Lefford em Qui Jun 27, 2019 10:05 pm

Após a terrível prova de plantar feijões, Charlie percebeu que havia ficado em quarto lugar. O que o tornava um perdedor. Se quisesse ter chance em vida de fugir, teria que fazer muito melhor. E por isso seguiu sem pressão para a próxima prova; um feijão imenso que dava para o céu.

— Isso só pode ser brincadeira. – Falou o rapaz se lembrando das histórias de João e o pé de feijão.

— Subam! – Ordenou alguém. A corneta-búfalo soou novamente e daquela vez a prova era simples, subir e subir sem parar. O semideus colocou as mãos no caule e com a ajuda do corpo e impulso, se pendurou no pé. Viu um galho e colocou o pé ali, acima viu outros competidores. Se tivesse com o seu arco, daria uma flechada na garota que já estava na frente de novo. Os gigantes pulavam na torcida e mesmo na árvore, Charlie sentia o chão vibrar.

Se concentrou na subida, pulando de galho em galho, torcendo para não cair. Ele não era muito ágil, mas tinha o suficiente para prosseguir entre os melhores.

— Cuidado! – Gritou alguém. E ele parou para olhar. A passos lentos, um gigante aproximou-se do pé porque o seu competidor estava perdendo. Charlie viu o seu dedo se fechando e de repente ele deu um peteleco. A planta toda tremeu. O menino se abraçou no galho onde estava rezando e gritando pela mãe. Viu um competidor passar por ele em queda e o mesmo se estatelar lá embaixo.

Demorou um tempo para se recuperar, mas assim que conseguiu, prosseguiu com a subida. Chegou no topo, um lugar muito, mas muito alto. Viu a menina descascando uma fruta lá de cima e mais uns dois rapazes. Legal, ele havia ficado em quarto lugar de novo. Começou a descer junto com os outros. Ao chegar lá embaixo, o gigante que ele representava não parecia muito feliz.

Adendos:
Itens :
Poderes:
Poderes passivos:
Aqui
Poderes ativos:
Aqui
Habilidades extras:
Aqui

Corrida de gigantes:

1) 2. A plantação de feijões mágicos também se tornou um dos cenários da competição e você teve o azar de ser escalado para ela. Plante o máximo de feijões que conseguir em um minuto, ou sinta a fúria do seu treinador recair sobre você. (Recompensas: 400 XP e Dracmas + 2 Fragmentos). Link

6. João e o pé de feijão: Inspirado no mito do menino que invadiu a terra dos gigantes. Um pé de feijão enorme foi colocado como desafio e o objetivo é atingir o topo o mais rápido possível, quem chegar primeiro vence, mas cuidado... alguns dos gigantes adoram dar petelecos no pé de feijão para sabotar os competidores. (Recompensas: 500 XP e Dracmas + 4 Fragmentos).Link

XP: 900 | Dracmas: 900 | Fragmentos: 6

Última edição por Charlie Aidan Lefford em Qui Jun 27, 2019 10:06 pm, editado 1 vez(es) (Razão : eu tinha me esquecido de atualizar XP, dracmas e fragmentos)

apple juice
Charlie Aidan Lefford
Charlie Aidan Lefford
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagem por Narrador Principal em Qui Jun 27, 2019 10:05 pm

'Maratona de Gigantes' : 2
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Charlie Aidan Lefford em Qui Jun 27, 2019 10:19 pm

A exaustão estava tomando conta do rapaz. Charlie encontrava-se suado, respirando rápido e começava a sofrer com a forte pressão de vencer. A próxima prova teria que ser algo como durma o quanto quiser ou algo parecido, por mais exercícios não o faria bem. No entanto, foi empurrado nem tão gentilmente assim para a prova antes do pé de feijão. Viu os sacos de sementes e uma área ainda não utilizada.

Quando a corneta soou, ele voou para perto de um dos sacos e nem se importou em se jogar no chão. Segurou o máximo de sementes com uma mão e com a outra foi abrindo buracos e atirando ali os feijões. Fechava e partia para a outra. A única coisa que o incentivava era continuar vivo e não morrer. Um pouco a frente a menina conseguia se agilizar, tinha plantado muitos. Ela estava começando a causar raiva em Charlie. O menino se voltou para a sua tarefa e prosseguiu.

Alguém jogou uma garrafa na sua direção e por pouco não o pegou. Era em tamanho normal, o que fez com que o mesmo jogasse água nas plantações passadas. Ele havia conseguido plantar 12 sementes em 1 minuto, ele havia contado naquela vez. Quando acabou, ele se jogou no chão e ficou ali deitado. Sentiu uma presença de aproximando e logo ficou ereto, em pé. O gigante passou por ele, lançou um olhar ameaçador e foi se juntar a gigante líder.  Um segundo se aproximou e começou a contar. Em seguida apontou para a menina novamente, a declarando como vencedora.

Adendos:
Itens :
Poderes:
Poderes passivos:
Aqui
Poderes ativos:
Aqui
Habilidades extras:
Aqui

Corrida de gigantes:

6. João e o pé de feijão: Inspirado no mito do menino que invadiu a terra dos gigantes. Um pé de feijão enorme foi colocado como desafio e o objetivo é atingir o topo o mais rápido possível, quem chegar primeiro vence, mas cuidado... alguns dos gigantes adoram dar petelecos no pé de feijão para sabotar os competidores. (Recompensas: 500 XP e Dracmas + 4 Fragmentos).Link

2. A plantação de feijões mágicos também se tornou um dos cenários da competição e você teve o azar de ser escalado para ela. Plante o máximo de feijões que conseguir em um minuto, ou sinta a fúria do seu treinador recair sobre você. (Recompensas: 400 XP e Dracmas + 2 Fragmentos). Link

XP: 1300 | Dracmas: 1300 | Fragmentos: 8

apple juice
Charlie Aidan Lefford
Charlie Aidan Lefford
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagem por Narrador Principal em Qui Jun 27, 2019 10:19 pm

'Maratona de Gigantes' : 1
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 24 de 25 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25  Seguinte

Permissão deste fórum: