The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Corrida: Maratona de Gigantes

Página 23 de 25 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24, 25  Seguinte

Ir em baixo

Corrida: Maratona de Gigantes  - Página 23 Empty Re: Corrida: Maratona de Gigantes

Mensagem por Simon M. Stilinski em Qui Maio 23, 2019 4:08 pm

I FIND MYSELF.
A terceira missão nos colocou na parte debaixo de um pé de feijão e a missão parecia ser simples: escalar até o topo. No entanto, eu podia sentir a fúria do garoto, que estava perdendo de 1 a 0 e não poderia perder mais nenhuma das atividades, se não poderia até mesmo ser morto. Como o toque de largada da buzina, nós dois começamos a escalar, mas no momento em que eu me segurei em um galho fino de árvore, o gigante que estava treinando meu adversário, bateu na planta e me derrubou, dando vantagem ao meu inimigo, que escalava tão rapidamente que parecia ter nascido fazendo isso.

Novamente tentei começar a subir, mas com a grande vantagem do garoto, eu ia perder de qualquer maneira, outros gigantes estavam batendo na planta, quase nos derrubando e parecia que era o que eles queriam, mas já estávamos um pouco mais espertos, nos agarrando em partes firmes do pé de feijão, enquanto eles se esforçavam para nos derrubar, até que o garoto loiro, que já estava bem a minha frente, finalmente chegou ao todo do pé e terminou com a prova.

O Gigante que estava apostando em mim, me tirou do pé de feijão, usando novamente o copo de vidro, mas ele compreendia que o culpado foi outro gigante e não eu. Agora era hora da última prova, que decidiria quem morria e quem sairia vivo. Fomos novamente ver a placa de madeira, esperando o sorteio ser realizado.

Corrida: Maratona de Gigantes  - Página 23 Hp210HP: 270/270 Corrida: Maratona de Gigantes  - Página 23 XQKY0MP: 270/270

Considerações:

- Tudo tentativa.
- Taylor está em minha mochila e ela fala cantando.
- Faca na mochila.
- Frases em inglês são frases cantadas, para combinar com a personalidade de Taylor.

Recompensas E Missão:

1 - Introdução
2 - 5. Os gigantes amam dança e por isso essa é uma competição que não poderia faltar. Seu personagem foi escalado para competir com outro em uma competição maluca de dança, quem se sair pior vence! Então dance malucamente para vencer essa competição. (Recompensas: 400 XP e Dracmas + 3 Fragmentos).
3 - 7. Correndo para a morte: Uma pista de corrida com desafios diversos. Os gigantes se reúnem em torno de todo o percurso e atiram coisas malucas nos personagens, que precisam chegar á linha de largada enquanto tentam sobreviver. (Recompensas: 750 XP e Dracmas + 6 Fragmentos).
4 - 6. João e o pé de feijão: Inspirado no mito do menino que invadiu a terra dos gigantes. Um pé de feijão enorme foi colocado como desafio e o objetivo é atingir o topo o mais rápido possível, quem chegar primeiro vence, mas cuidado... alguns dos gigantes adoram dar petelecos no pé de feijão para sabotar os competidores. (Recompensas: 500 XP e Dracmas + 4 Fragmentos).

Habilidades:

Nome do poder: Boa Memória
Descrição: Como filho da deusa mensageira, você tem uma excelente memória para arquivar as mensagens que recebe, bem como os lugares por onde passa.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: - 50% de chance de se perder ou esquecer uma mensagem ou profecia
Dano: Nenhum

Nome do poder:  Paciência Gloriosa
Descrição: O filho da Deusa possui uma paciência inabalável, assim nenhum insulto o atingirá, nem mesmo dos filhos de Ares/Marte, e ele prosperará harmonia. Essa calmaria geralmente atinge o inimigo de uma maneira que pode fazer com que ele não queira atacar o filho de Iris/Arcus.
Bônus: Por uma rodada o inimigo pode se sentir tão calmo, a ponto de hesitar em atacar. Atordoamento temporário.

Nome do poder:  Aparência inofensiva
Descrição: Por serem coloridos e muitas vezes fofos, os filhos da deusa mensageira aparentam ser inofensivos, isso faz com que o inimigo o subestime, podendo até ser ignorado pelo inimigo, se ele não for o alvo principal.
Bônus: Por uma rodada o inimigo pode ignorá-lo ou perder um ataque para desdenhar da aparência do semideus.

Nome do poder: Velocidade I
Descrição: O filho de Íris/Arcus pode se mover em uma velocidade fora do normal, chegando a quase se comparar a velocidade de um filho de Hermes/Mercúrio quando corre pelo o nível ser iniciante. Assim como o deus dos ladrões, sua mãe também é uma mensageira, e por isso é muito veloz, porém, os poderes dos semideuses são um pouco limitados.
Bônus: +15% de velocidade
Nome do poder: Flexibilidade Nata I
Descrição: Devido ao arco-íris está ligado as serpentes que se trançam no ar, os filhos de Íris/Arcus podem tornar-se flexíveis. O seu corpo parece moldar a lugares pequenos e suas agilidades podem aumentar. Isso faz com que se desviar dos inimigos, ou golpes seja mais fácil, pois ele se torna mais esquivo.
Bônus: +20% de chance de esquivar-se de um ataque.

Bolsa:

Faca de Bronze Celestial [ Uma faca de lâmina curta - cerca de 10 cm - com cabo em madeira envolvido em couro para tornar o manuseio melhor. | Não produz feridas em mortais. | Bronze celestial, madeira e couro. | Sem espaço para gemas. | Alfa. | Status 100%, sem danos. | Comum. | Nível 1. | Item inicial. ]

Marionete Cantor [Boneco de madeira entalhado e personalizado para reproduzir e se parecer com cantores de festivais – temos todos os modelos, mas em tamanho único – e o melhor de tudo, o boneco vêm com a personalidade de seu ídolo! Como se tudo isso não bastasse para torna-lo realmente incrível, o boneco ainda vem com uma mini espada de bronze celestial (que você não pode retirar de sua mão ou ele para de funcionar, tenha cuidado), e servem para atacar seus inimigos toda vez que ordenado, pois criam certa ligação com seu dono. Os golpes dessa marionete podem retirar até 5 HP de seus inimigos cada vez que conseguirem atacar o inimigo. Ele não é muito rápido, nem muito esperto, mas é um ótimo companheiro, e muito divertido. | Efeito 1: ligação empática com o dono, boneco vivo. | Madeira, engrenagens e bronze celestial. | Sem espaço para gemas. | Beta. | Status 100%, sem danos. | Mágica. | Arsenal do acampamento]

Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS

Stay Beautiful...
The rest of the world was black and white but we were in screaming color...
Simon M. Stilinski
Simon M. Stilinski
Filhos de Iris
Filhos de Iris

Corrida: Maratona de Gigantes  - Página 23 Empty Re: Corrida: Maratona de Gigantes

Mensagem por Narrador Principal em Qui Maio 23, 2019 4:08 pm

O membro 'Simon M. Stilinski' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Maratona de Gigantes' : 2
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Simon M. Stilinski em Qui Maio 23, 2019 4:47 pm

I FIND MYSELF.
Era finalmente o ultimo desafio, todos estavam aflitos, mas em especial, eu e o meu adversário, era claro que ele não queria morrer, ninguém quer, mas apenas um de nós iria ganhar esse desafio e deveria ser eu, Taylor estava apenas com sua cabeça de fora da mochila, olhando a placa de madeira comigo, enquanto o ultimo sorteio saia: Plantação de feijões.

Esse deveria ser o desafio que eu me destacaria, o desafio que iria me levar a vitória. Eu não estava usando meus poderes até agora, não queria que eles me colocassem em uma luta mortal contra o outro garoto, um semideus contra um humano não seria uma boa luta, eu provavelmente o mataria. Haviam, no entanto, outras coisas que me ajudariam a ganhar esse desafio: Velocidade. Se eu conseguisse acessar meu poder interior, como eu fiz na corrida, poderia plantar muitas sementes de feijão.

Com o som da buzina, eu imaginei meu corpo mais leve, como se eu fosse o próprio vento, disparei na frente do garoto e comecei a cavar a terra com minhas próprias mãos, utilizando de toda minha velocidade para tal. Dois, cinco, quinze buracos, eu duvidava que ele conseguisse plantar mais de quinze sementes tão grandes e em tão pouco tempo, afinal, ele estava encarando a primeira semente que ele havia acabado de plantar.

Subitamente, do chão começou a crescer um pé de feijão gigante no local onde o garoto plantara a semente. Mas não só isso, as raízes dessa planta cresceram por todo o terreno, abrindo incontáveis buracos no chão. O garoto então se aproximou e tocou em sua criação, e como se acelerasse o processo de vida do pé, ele fez surgir diversas vagens da planta, cada uma com 3 sementes e logo todo o campo estava sendo coberto por uma chuva de sementes, o garoto então transformou seus braços em cipós gigantes, conseguindo fechar todos os buracos antes do tempo acabar, ganhando a última prova. A plateia aplaudiu de pé, aos berros, o feito do garoto, até mesmo eu, esquecendo qual seria o meu destino.

— Chute da vergonha! — Gritou um dos gigantes que estava assistindo o show, o garoto de cabelos loiros se afastou de mim, e os gigantes que estavam atrás de mim abriram um espaço enorme, como se fosse para alguém passar. O meu treinador se aproximou, e eu achei que seria para me colocar no copo de vidro novamente, mas seu pé foi para trás, como se fosse me dar um chute, seu pé veio para frente em uma velocidade incrível, que certamente me mataria se acertasse.

Em minha mente, me veio um acontecimento de pouco tempo atrás, aqui na floresta encantada, onde minha pele brilhou e eu não pude sentir um golpe que me atingia, mas que falhara pouco tempo depois, nesse momento, eu tentava fazer a mesma coisa. Pouco antes de receber o golpe, minha pele brilhou, e no braço que estava a minha frente, surgiu um escudo, que reduziu o golpe do gigante, a quase nada, mas que mesmo assim me arremessou para longe e eu certamente teria morrido com a queda, se algo não tivesse me pegado no ar primeiro.

Continua em Como Treinar o Seu Dragão...

Corrida: Maratona de Gigantes  - Página 23 Hp210HP: 270/270 Corrida: Maratona de Gigantes  - Página 23 XQKY0MP: 220/270

Considerações:

- Tudo tentativa.
- Taylor está em minha mochila e ela fala cantando.
- Faca na mochila.
- Frases em inglês são frases cantadas, para combinar com a personalidade de Taylor.

Recompensas E Missão:

1 - Introdução
2 - 5. Os gigantes amam dança e por isso essa é uma competição que não poderia faltar. Seu personagem foi escalado para competir com outro em uma competição maluca de dança, quem se sair pior vence! Então dance malucamente para vencer essa competição. (Recompensas: 400 XP e Dracmas + 3 Fragmentos).
3 - 7. Correndo para a morte: Uma pista de corrida com desafios diversos. Os gigantes se reúnem em torno de todo o percurso e atiram coisas malucas nos personagens, que precisam chegar á linha de largada enquanto tentam sobreviver. (Recompensas: 750 XP e Dracmas + 6 Fragmentos).
4 - 6. João e o pé de feijão: Inspirado no mito do menino que invadiu a terra dos gigantes. Um pé de feijão enorme foi colocado como desafio e o objetivo é atingir o topo o mais rápido possível, quem chegar primeiro vence, mas cuidado... alguns dos gigantes adoram dar petelecos no pé de feijão para sabotar os competidores. (Recompensas: 500 XP e Dracmas + 4 Fragmentos).
5 - 2. A plantação de feijões mágicos também se tornou um dos cenários da competição e você teve o azar de ser escalado para ela. Plante o máximo de feijões que conseguir em um minuto, ou sinta a fúria do seu treinador recair sobre você. (Recompensas: 400 XP e Dracmas + 2 Fragmentos).

Habilidades:

Nome do poder: Boa Memória
Descrição: Como filho da deusa mensageira, você tem uma excelente memória para arquivar as mensagens que recebe, bem como os lugares por onde passa.
Bônus: - 50% de chance de se perder ou esquecer uma mensagem ou profecia

Nome do poder: Paciência Gloriosa
Descrição: O filho da Deusa possui uma paciência inabalável, assim nenhum insulto o atingirá, nem mesmo dos filhos de Ares/Marte, e ele prosperará harmonia. Essa calmaria geralmente atinge o inimigo de uma maneira que pode fazer com que ele não queira atacar o filho de Iris/Arcus.
Bônus: Por uma rodada o inimigo pode se sentir tão calmo, a ponto de hesitar em atacar. Atordoamento temporário.

Nome do poder: Aparência inofensiva
Descrição: Por serem coloridos e muitas vezes fofos, os filhos da deusa mensageira aparentam ser inofensivos, isso faz com que o inimigo o subestime, podendo até ser ignorado pelo inimigo, se ele não for o alvo principal.
Bônus: Por uma rodada o inimigo pode ignorá-lo ou perder um ataque para desdenhar da aparência do semideus.

Nome do poder: Velocidade I
Descrição: O filho de Íris/Arcus pode se mover em uma velocidade fora do normal, chegando a quase se comparar a velocidade de um filho de Hermes/Mercúrio quando corre pelo o nível ser iniciante. Assim como o deus dos ladrões, sua mãe também é uma mensageira, e por isso é muito veloz, porém, os poderes dos semideuses são um pouco limitados.
Bônus: +15% de velocidade
Nome do poder: Flexibilidade Nata I
Descrição: Devido ao arco-íris está ligado as serpentes que se trançam no ar, os filhos de Íris/Arcus podem tornar-se flexíveis. O seu corpo parece moldar a lugares pequenos e suas agilidades podem aumentar. Isso faz com que se desviar dos inimigos, ou golpes seja mais fácil, pois ele se torna mais esquivo.
Bônus: +20% de chance de esquivar-se de um ataque.

Nome do poder: Pele iluminada
Descrição: O semideus ficará coberto por filamentos luminosos e protegido de danos físicos por uma rodada
Gasto de Mp: 20
Bônus: Reduz os danos físicos em 15%
Dano: Depois que o poder é usado, entra em espera por 3 turnos antes de poder ser ativado novamente.

Nome do poder: Escudo irisado
Descrição: Cria um escudo de plasma luminoso resistente como bronze celestial.
Gasto de Mp: 30
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum.

Bolsa:

Faca de Bronze Celestial [ Uma faca de lâmina curta - cerca de 10 cm - com cabo em madeira envolvido em couro para tornar o manuseio melhor. | Não produz feridas em mortais. | Bronze celestial, madeira e couro. | Sem espaço para gemas. | Alfa. | Status 100%, sem danos. | Comum. | Nível 1. | Item inicial. ]

Marionete Cantor [Boneco de madeira entalhado e personalizado para reproduzir e se parecer com cantores de festivais – temos todos os modelos, mas em tamanho único – e o melhor de tudo, o boneco vêm com a personalidade de seu ídolo! Como se tudo isso não bastasse para torna-lo realmente incrível, o boneco ainda vem com uma mini espada de bronze celestial (que você não pode retirar de sua mão ou ele para de funcionar, tenha cuidado), e servem para atacar seus inimigos toda vez que ordenado, pois criam certa ligação com seu dono. Os golpes dessa marionete podem retirar até 5 HP de seus inimigos cada vez que conseguirem atacar o inimigo. Ele não é muito rápido, nem muito esperto, mas é um ótimo companheiro, e muito divertido. | Efeito 1: ligação empática com o dono, boneco vivo. | Madeira, engrenagens e bronze celestial. | Sem espaço para gemas. | Beta. | Status 100%, sem danos. | Mágica. | Arsenal do acampamento]

Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS

Stay Beautiful...
The rest of the world was black and white but we were in screaming color...
Simon M. Stilinski
Simon M. Stilinski
Filhos de Iris
Filhos de Iris

Mensagem por Shin Dak Ho em Dom Maio 26, 2019 3:35 pm

man muss noch chaos in sich haben um einen tanzenden stern gebären zu können
ultra size

A volta para o acampamento avançado não foi turbulenta no que dizia respeito ao subterrâneo mas as coisas começaram a ficar estranhas depois de algum tempo. Estava escuro ainda, ainda faltavam algumas horas para o amanhecer, então a iluminação da lua era tudo o que tínhamos. Eu não lembro muito como aconteceu, só lembro que em dado momento enquanto corríamos eu simplesmente caí em um buraco. E que buraco, viu. Acho que bati a cabeça forte na queda, porque depois de despencar eu não lembro de nada fora acordar nesse lugar. E que lugar seria esse?

Parecia um quarto, mas não tinha móveis. As paredes eram enormes e por conta disso o teto era absurdamente alto. Julgando pelas correntes na parede e, agora que falei nisso, as correntes no meu braço... Algum tipo de prisão? A iluminação era por um quadrado vazado numa parte da parede. Eu estava com um pouco de dor de cabeça, mas conseguiu ouvir gritos vindos do lado de fora. Não sabia muito o que esperar, mas também não precisei esperar muito.

O chão começou a tremer e a se mover, no que uma passagem se abriu na enorme parede à minha frente deixando muita claridade entrar. Eu apenas fechei os olhos pelo incômodo e quando os abri eu estava em um tipo de arena de gladiadores. Claro que é um susto estar numa situação dessas, então comecei a me debater no que apenas serviu para as correntes fazer barulho e aquela torcida se animar.

Uma torcida de... Gigantes?

duplicador de xp:
Duplicador de um dia – O semideus ganha um bônus de XP, todo e qualquer exp ganho por ele terá o valor duplicado. Valido por 24 horas após a troca ser atualizada. (Valido de 25/05/2019 até 26/05/2019 as 17:00h).
poderes utilizados:
passivos filho de hipnos:
Nível 8
Nome do poder: Sonolência Revigorizadora I
Descrição: Após terem acordado, precisamente até uma hora após isto, os filhos de Hipnos/Somnus se tornam mais fortes pela rápida transição entre o real do mundo e o irreal dos sonhos. Dessa forma, seus poderes ficam intensificados nesse meio tempo.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: 10% no dano e eficácia de todos os poderes ativos dessa lista.
Extra: Esse poder não acumula com ele mesmo, ou seja, ficar acordando várias vezes não permite juntar o bônus.

Nível 13
Nome do poder: Despertos e Atentos
Descrição: Apesar de não parecer, enquanto despertos os filhos do sono estão sempre atentos aos arredores. Isso lhes dá uma percepção aguçada de todo a sua volta, seja para ataques ou descobrir coisas no cenário como pistas e etc.
Bônus: 30% em raciocínio.

Nível 15
Nome do poder: Cura por Sono II
Descrição: Desde que dormindo, filhos de Hipnos/Somnus são capazes de se recuperar de maneira mais rápida. Só pode ser usada a cada 3 turnos;
Bônus: Recupera 40 de HP e MP.
equipamentos:
Faca de Bronze Celestial [ Uma faca de lâmina curta - cerca de 10 cm - com cabo em madeira envolvido em couro para tornar o manuseio melhor. | Não produz feridas em mortais. | Bronze celestial, madeira e couro. | Sem espaço para gemas. | Alfa. | Status 100%, sem danos. | Comum. | Nível 1. | Item inicial.]

Foice Curta [Embora pareça com o instrumento agrícola comum, essa foice é balanceada e reforçada para o combate, sendo que sua lamina é capaz de se alongar. | Efeito 1: A lâmina, feita de bronze celestial e capaz de alongar, ganhando até doze centímetros e, da mesma forma com que alonga, pode também diminuir, ganhando a aparência de um canivete. | Efeito 2: A arma nunca é perdida, sempre retornando para seu dono na forma de canivete caso seja perdida. | Bronze celestial. | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Arsenal do acampamento]

Don't be like a prey, be smooth like a snake
ψ
Shin Dak Ho
Shin Dak Ho
Filhos de Hipnos
Filhos de Hipnos

Mensagem por Narrador Principal em Dom Maio 26, 2019 3:35 pm

O membro 'Shin Dak Ho' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Maratona de Gigantes' : 1
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Shin Dak Ho em Dom Maio 26, 2019 3:43 pm

ultra size

Assim que fui arremessado naquela aquário e me foi ordenado que montasse aquela carpa eu percebi que certamente não poderia fazer exigências naquele lugar. Porém sendo uma arena, o vencedor está livre, certo? Ao menos, foi nesse pensamento que me agarrei para não surtar e começar a chorar ali mesmo. De qualquer maneira, montar a carpa em si não foi o pior dos problemas, ela estranhamente tinha uma cela como se fosse um cavalo e eu não questionei muito. O problema acabou sendo fazê-la ir na direção que eu queria.

Comecei básico, tentando dar batidas ao redor do seu corpo como se fosse um cavalo mesmo e usando a guia para mostrar que direção ela deveria ir, mas a carpa parecia mais interessada em fazer bolhas com a boca. Pensei então em lhe dar uma recompensa. Movimentei uma mão para frente e projetei na mente da carpa a imagem de um grande petisco proporcional ao seu tamanho bem na sua frente. Isso chamou a atenção do bicho imediatamente, no que fiz o petisco começar a se movimentar em direção à linha de chegada. Minha montaria parecia um raio depois disso, avançando com tudo e sem poupar energias, me garantindo o primeiro lugar por pouco.

duplicador de xp:
Duplicador de um dia – O semideus ganha um bônus de XP, todo e qualquer exp ganho por ele terá o valor duplicado. Valido por 24 horas após a troca ser atualizada. (Valido de 25/05/2019 até 26/05/2019 as 17:00h).
desafios:
1º: Você foi escalado para participar da prova de nado e para isso precisa mergulhar em um aquário, montar uma carpa gigante e fazê-la te obedecer. Chegue à linha de chegada na competição de nado com peixes. (Recompensas: 600 XP e Dracmas + 5 Fragmentos).
ganhos:
XP e Dracmas: 600 | Fragmentos: 5
considerações:
Ficha de Atributos: no link abaixo do avatar
poderes utilizados:
Nível 8
Descrição: Após terem acordado, precisamente até uma hora após isto, os filhos de Hipnos/Somnus se tornam mais fortes pela rápida transição entre o real do mundo e o irreal dos sonhos. Dessa forma, seus poderes ficam intensificados nesse meio tempo.
Extra: Esse poder não acumula com ele mesmo, ou seja, ficar acordando várias vezes não permite juntar o bônus.

Nível 13
Descrição: Apesar de não parecer, enquanto despertos os filhos do sono estão sempre atentos aos arredores. Isso lhes dá uma percepção aguçada de todo a sua volta, seja para ataques ou descobrir coisas no cenário como pistas e etc.

Nível 15
Nome do poder: Cura por Sono II
Descrição: Desde que dormindo, filhos de Hipnos/Somnus são capazes de se recuperar de maneira mais rápida. Só pode ser usada a cada 3 turnos;
Bônus: Recupera 40 de HP e MP.
ativos filho de hipnos:

Nível 18
Nome do poder: Ilusionismo II
Descrição: O semideus é capaz de criar uma ilusão afetando o cérebro de um alvo. Esse poder pode fazer o afetado ver algo ou alguém em algum ponto do cenário, servindo como distração. Aqui a ilusão já será capaz de se mover e até mesmo se comunicar. Dura 2 turnos.
Gasto de Mp: 40 MP.
Bônus: Nenhum.
equipamentos:
Faca de Bronze Celestial [ Uma faca de lâmina curta - cerca de 10 cm - com cabo em madeira envolvido em couro para tornar o manuseio melhor. | Não produz feridas em mortais. | Bronze celestial, madeira e couro. | Sem espaço para gemas. | Alfa. | Status 100%, sem danos. | Comum. | Nível 1. | Item inicial.]

Foice Curta [Embora pareça com o instrumento agrícola comum, essa foice é balanceada e reforçada para o combate, sendo que sua lamina é capaz de se alongar. | Efeito 1: A lâmina, feita de bronze celestial e capaz de alongar, ganhando até doze centímetros e, da mesma forma com que alonga, pode também diminuir, ganhando a aparência de um canivete. | Efeito 2: A arma nunca é perdida, sempre retornando para seu dono na forma de canivete caso seja perdida. | Bronze celestial. | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Arsenal do acampamento]

ψ
Shin Dak Ho
Shin Dak Ho
Filhos de Hipnos
Filhos de Hipnos

Mensagem por Narrador Principal em Dom Maio 26, 2019 3:43 pm

'Maratona de Gigantes' : 2
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Shin Dak Ho em Dom Maio 26, 2019 3:50 pm

ultra size

Seguindo com a maratona que estava me sendo forçada, o gigante que parecia ser meu apostador me pegou pela roupa e jogou em outra parte da arena. Recebi as instruções e parecia ser uma grande corrida de... Plantar feijões?

— Então tá bom.

Nos foi entregue um saco proporcional ao nosso tamanho cheio de feijões e junto dele uma pá. Eu estava morrendo de preguiça de fazer aquele trabalho, mas me sentia um tanto revigorado por ter acordado há poucos minutos ainda e, claro, estar lutando para não ser morto. Isso me parecia motivação o suficiente, no que corri pelo campo abrindo diversos buracos irregulares de feijão que de início pareciam ser uma perda de tempo. Voltando para o saco com os grãos, toquei em partes específicas dele até fazê-lo flutuar. Com o saco flutuando, fiz um rasgo em um ponta e comecei a puxá-lo ainda no ar derrubando os feijões nos buracos que abri anteriormente, voltando então com a pá para fechar os buracos na terra.

O gigante responsável por mim deu um socão no ombro do gigante ao lado para comemorar meu bom desempenho, ele parecia animado... E eu também estava começando a me divertir.

duplicador de xp:
desafios:
1º: Você foi escalado para participar da prova de nado e para isso precisa mergulhar em um aquário, montar uma carpa gigante e fazê-la te obedecer. Chegue à linha de chegada na competição de nado com peixes. (Recompensas: 600 XP e Dracmas + 5 Fragmentos).
2º:[/color] A plantação de feijões mágicos também se tornou um dos cenários da competição e você teve o azar de ser escalado para ela. Plante o máximo de feijões que conseguir em um minuto, ou sinta a fúria do seu treinador recair sobre você. (Recompensas: 400 XP e Dracmas + 2 Fragmentos).
ganhos:
XP e Dracmas: 1000 | Fragmentos: 7
considerações:
poderes utilizados:
Nível 8

Nível 13
ativos filho de hipnos:
Nível 12
Nome do poder: Levitação I
Descrição: Ao se concentrar o semideus será capaz de levitar algo ou alguém de até 10kg, erguendo seu alvo até 5 metros acima do chão por qualquer motivo que seja. Esse poder compara o nível do semideus com a força de vontade de sua vítima para determinar se funciona ou não.
Gasto de Mp: 30 MP por turno ativo
Bônus: Nenhum
equipamentos:

ψ
Shin Dak Ho
Shin Dak Ho
Filhos de Hipnos
Filhos de Hipnos

Mensagem por Narrador Principal em Dom Maio 26, 2019 3:50 pm

'Maratona de Gigantes' : 4
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Shin Dak Ho em Dom Maio 26, 2019 3:58 pm

ultra size

Fui erguido novamente pela minha roupa e jogado em outra parte da arena. Desta vez o terreno era lama e para meu desagrado assim que fui solto já entrei sem aclamação me afundando todo na lama. Aquela coisa era bem funda, e mesmo tentando ficar de pé minhas pernas estavam presas até o joelho e eu definitivamente não estava conseguindo uma boa movimentação. Até aí tudo bem, achei que iam jogar outro humano aqui pra gente fazer bolas de lama e arremessar no outro, mas aí eles abrem uma gaiola enorme com uma mosca igualmente enorme dentro e me mandam enfrentar ela.

— Oi?

Primeira coisa que fiz foi liberar minha habilidade para fazer penas surgirem acima de nós e flutuando até o chão. Até então nada demais para a mosca, eu criei um duplo dela imóvel bem acima de mim. A mosca ilusória não se movimentaria, mas a ideia era torná-la um chamariz. Eu era tão pequeno considerando a mosca inimiga que provavelmente ela se interessaria mais em se bater com algo do tamanho dela. E assim o foi. O bicho definitivamente não sabia o que fazer, no que avançava contra a ilusão e simplesmente a atravessava sem mais nem menos. Eu pensei que isso seria o suficiente para fazê-lo desistir, mas fez a mosca ficar foi com raiva. Ela levou tanto tempo nisso que quando me dei conta minha habilidade da chuva de penas já tinha se concretizado e a mosca gigante caído bem ao meu lado, adormecida.

Vitória pro meu gerente ali de novo, que parecia cada vez mais empolgado socando todo mundo.

duplicador de xp:
desafios:
2º: A plantação de feijões mágicos também se tornou um dos cenários da competição e você teve o azar de ser escalado para ela. Plante o máximo de feijões que conseguir em um minuto, ou sinta a fúria do seu treinador recair sobre você. (Recompensas: 400 XP e Dracmas + 2 Fragmentos).
3º: Batalha Sangrenta – Você foi colocado em um ringue de lama que cobre dos pés ao joelho do seu personagem e precisa batalhar com uma moscogritante, uma mosca gigante que é mascote dos gigantes. Sobreviva a batalha derrotando essa mosca. (Recompensas: 650 XP e Dracmas + 5 Fragmentos).
ganhos:
XP e Dracmas: 1650 | Fragmentos: 12
considerações:
poderes utilizados:
Nível 8

Nível 12
Nome do poder: Aura do Sono I
Descrição: Basta o filho de Hipnos/Somnus estar por perto para todos ao redor se sentirem sonolentos e mais cansados que o normal. Nem mesmo aliados do meio-sangue escapam disso.
Bônus: Deixa todos num raio de 50 metros ao redor do semideus sonolentos; +10% na efetividade de poderes que envolvam sono contra os afetados por essa aura.

Nível 13
ativos filho de hipnos:
Nível 5
Nome do poder: Ilusionismo I
Descrição: O semideus é capaz de criar uma ilusão afetando o cérebro de um alvo. Esse poder pode fazer o afetado ver algo ou alguém em algum ponto do cenário, servindo como distração. Entretanto, essa ilusão não será capaz de se mover ou comunicar de qualquer forma. Dura 2 turnos.
Gasto de Mp: 10 MP.
Bônus: Nenhum.

Nível 9
Nome do poder: Chuva de Plumas
Descrição: O meio-sangue faz começar a chover plumas brancas no cenário. Elas não machucam, apenas atrapalham a visão e deixam todos sonolentos. A exposição à essa técnica por mais de dois turnos faz a pessoa literalmente dormir.
Gasto de Mp: 20 MP
Bônus: Quem ficar na chuva por mais de dois turnos acaba dormindo.
equipamentos:

ψ
Shin Dak Ho
Shin Dak Ho
Filhos de Hipnos
Filhos de Hipnos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 23 de 25 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24, 25  Seguinte

Permissão deste fórum: