The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Corrida: Maratona de Gigantes

Página 22 de 25 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23, 24, 25  Seguinte

Ir em baixo

Corrida: Maratona de Gigantes  - Página 22 Empty Re: Corrida: Maratona de Gigantes

Mensagem por Narrador Principal em Qui Maio 23, 2019 12:46 pm

O membro 'Samuel Mazlow' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Maratona de Gigantes' : 7
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

http://www.bloodolympus.org

Corrida: Maratona de Gigantes  - Página 22 Empty Re: Corrida: Maratona de Gigantes

Mensagem por Samuel Mazlow em Qui Maio 23, 2019 1:35 pm

be something greater

Didn't have a dime, but I always had a vision. Always had high, high hopes

Levado para uma pista de atletismo onde vários outros gigantes estavam reunidos com seus “mascotes” semideuses, Samuel foi deixado no ponto de largada, enquanto observava o trajeto que deveria percorrer. Em tese, era uma prova fácil, já que nenhum obstáculo se via até onde a fita de chegada estava posta, alguns metros depois de onde estava. Considerando a distância não tão grande, o filho de Morfeu ponderou quantas vezes aquela pista pôde ser feita, para aderir a proporção suportada por um mascote humano daquele tamanho, já que uma muito maior poderia levá-los a sucumbir ao cansaço e morte pela falta de hidratação no caminho. Com o intuito de divertir e entreter os demais gigantes, matar os mascotes não era a intenção do gigante criador dos circuitos.

Vença, verme dançarino!

Instigando a correr após o soprar de uma trombeta, Samuel ficou por último na largada, como estratégia básica. Apesar de não ser tão rápido, tinha sua capacidade de ser bastante furtivo e apressar os movimentos após alguns treinos de atributos numa das aulas do acampamento. Uma goma de gelatina em forma de urso foi lançada na direção de alguns corredores, e seu tamanho gigante era tão chamativo quanto a coloração rosa-cheguei. Os primeiros foram esmagados, penetrando a goma em sua cavidade de impacto enquanto pulavam contra o chão pela própria mobilidade do doce lançado, eliminando alguns oponentes logo no primeiro minuto.

Tendo em vista a segurança de ter certa visão da pista, Samuel preferiu não apressar a corrida, enquanto se mantinha alguns passos mais para trás. Dessa vez, um monte de cheetos invadiram a pista, em todas as direções. O semideus se obrigou a refrear a corrida e observar bem a pista para desviar corretamente das circunferências de queijo, empunhando a faca do acampamento para quebrá-las caso fosse preciso.

Uma das bolas veio em sua direção, e ao contar rapidamente quantos segundos levava para o impacto contra o chão acontecer, Samuel derrapou a tempo de sentir um pedaço do salgadinho ir de encontro ao seu braço esquerdo, puxando-o antes de ser atingido enquanto conseguia passar por baixo antes da bola bater no chão e sair pulando até se quebrar sozinha. Para se livrar da segunda bola, precisou esperar alguns segundos para voltar a correr e finalmente seguiu o caminho, pressentindo que outro obstáculo estaria em campo logo logo, além da sede começar a lhe secar a garganta sinalizando um problema eminente.

Dito e feito, o rapaz não teve tempo de ver qual seria a próxima fase de obstáculos, já que várias gosmas foram atiradas nas direções dos corredores. Os primeiros a caírem estavam tão próximos de Samuel, que não foi atingido completamente graças a sua furtividade em se esconder atrás dos demais semideuses na corrida, conseguindo se esquivar das gosmas maiores e pular as menores. Uma de suas pernas havia sido atingida, derrubando-o no chão, e ao contrário de prendê-lo, a gosma tinha propriedades de mantê-la pulando, tal como o que estivesse grudado em seu material.

Os corredores pegos pela gosma saíram pulando em direções aleatórias para a lateral da pista de corrida, enquanto Samuel se lançou para frente e pulou numa gosma lançada com pouca força, que vinha girando em sua direção. Usando a força do próprio corpo para começar a pular, segurou nas extremidades laterais para usar a gosma como veículo de propulsão, conseguindo adiantar parte do caminho que entrava na reta final.

O último obstáculo se tratou de uma enchente surpresa, com um dos gigantes abrindo uma garrafa de água para inundar a pista. Desesperado por causa da gosma presa em suas pernas, Sam tentou se desvencilhar do melhor modo, puxando-as para fora, mas sem nenhum sucesso. Com a faca ainda na mão, conseguiu cortar algumas partes, mas precisava ser mais rápido. Atingido pela água corrente, começou a debater as pernas para conseguir se livrar o mais rápido que conseguia para não afundar no mar formado propositalmente.

O fôlego já estava no fim quando conseguiu se soltar, cortando boa parte da gosma que se desprendeu com a agitação das pernas em auxílio, além da faca cortando sua lateral direita. Nadando para a superfície, tomou uma grande quantidade de ar para poder respirar normalmente, aproveitando a água para ingerir um pouco, surpreendendo-se com a sua capilaridade indicativa de água potável.

A faixa já não existia mais por conta da água que lhe levara numa correnteza de via única, sempre para a lateral direita, onde a pista se terminava com várias paredes de vidro escuro cercando todo o perímetro, que causavam o ricochetear da água, formando uma outra correnteza naquele ponto.

Nadando até o ponto de chegada, Samuel precisou desviar de algumas gosmas flutuantes e bolas de cheetos que continuavam inteiras, mas que começavam a se desfazer ao murchar por conta da água. Mergulhar era a melhor alternativa, e mal acreditou quando cruzou o lugar onde a faixa deveria estar, esbaforido pelo esforço. — Recebam na cara de vocês, meu verme venceu! — Ouviu, na medida que era erguido para fora da enchente, mas antes, bebericou mais um pouco para manter o corpo hidratado.

terceiro desafio escreveu:7. Correndo para a morte: Uma pista de corrida com desafios diversos. Os gigantes se reúnem em torno de todo o percurso e atiram coisas malucas nos personagens, que precisam chegar á linha de largada enquanto tentam sobreviver. (Recompensas: 750 XP e Dracmas + 6 Fragmentos).
habilidades passivas:
Nível 6
Nome do Poder: Furtividade I
Descrição: Assim como Morfeu/Somnia penetra sonhos sem ser notado, sendo inclusive considerado um deus bastante discreto, seus filhos também o são. Eles conseguem se mover sem serem notados com facilidade.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: +10% de furtividade
Dano: Nenhum
arsenal:
• Faca de Bronze Celestial [ Uma faca de lâmina curta - cerca de 10 cm - com cabo em madeira envolvido em couro para tornar o manuseio melhor. | Não produz feridas em mortais. | Bronze celestial, madeira e couro. | Sem espaço para gemas. | Alfa. | Status 100%, sem danos. | Comum. | Nível 1. | Item inicial. ]

• Espada do Carrasco [Forjada por acidente a espada possui uma aparência bastante incomum: sua lâmina possui um seguimento principal como os das outras espadas, porém na sua lateral a lâmina se divide em outras pequenas laminas que são capazes de provocar ainda mais dano contra seus inimigos. | Efeito 1: A lâmina é capaz de suportar as mais elevadas temperaturas sem modificar a sua forma, apenas ficando incandescente. |Efeito 2: A espada possui uma espécie de consciência magica e se afeiçoa ao seu primeiro portador e, dificilmente, irá deixar ser portada por outro semideus. | Ferro estígio. | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Arsenal do acampamento]

Wide awake, the fever burns. Sweat it out, wait my turn Can you hear the drumming? There's a revolution coming.
Samuel Mazlow
Samuel Mazlow
mentalistas de psique
mentalistas de psique

Mensagem por Narrador Principal em Qui Maio 23, 2019 1:35 pm

O membro 'Samuel Mazlow' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Maratona de Gigantes' : 2
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Samuel Mazlow em Qui Maio 23, 2019 2:02 pm

be something greater

Didn't have a dime, but I always had a vision. Always had high, high hopes

Eu quero mais feijões, plante-os, quero tudo feito em um minuto!

Deixado sobre uma plantação de feijões transparentes que mais pareciam os da história de João e o Pé de Feijão, Samuel encontrava-se completamente molhado, cansado e capaz de dormir no minuto seguinte se não estivesse se forçando a continuar a se movimentar. Tendo em vista o cenário clássico, teve em mãos um regador de seu tamanho minúsculo para começar.

Já estou contando os segundos, vermezinho! — Gritou o gigante impaciente, furioso com a demora para o seu mascote vencedor começar a se mover.

Sem escolhas, Samuel começou a correr num ritmo menos favorecido, mas ainda rápido o suficiente para jogar os feijões nos buracos já feitos no chão por toupeiras que poderia ver de uma longa distância. A cada vez que jogava um feijão, parava de correr para regá-los e chutar a terra para cima dos buracos, tapando-os do jeito mais propício e rápido que dava para fazer naquela situação.

Estava com uma bolsinha lateral cobrindo o tronco, contendo os feijões para serem plantados numa velocidade recorde, mas ainda lenta para o que era esperado. Para adiantar o processo, Samuel passou a jogar apenas os três feijões, deixando o processo de regagem e cobri-los para os segundos seguintes, conseguindo colocar cinquenta e sete dentro das cavidades feitas pelas toupeiras em trinta e quatro segundos.

Seguindo o protocolo desenvolvido no improviso, Sam orquestrou uma corrida apressada para regar os feijões deixados dentro dos buracos enquanto seguia caminho, fechando-os na medida em que seus chutes elevavam a areia escura e molhada para cima dos feijões plantados.

Um minuto! Tenho os meus trinta feijões, verme? — Abaixando-se para espiar o semideus, o gigante o assustou ao pegá-lo num aperto rente a palma da mão suada.

Tem cinquenta e sete! — Respondeu quase sem ar, recebendo uma careta surpresa em seguida.

Cinquenta e sete?

Assentindo, conseguiu a sua liberdade do aperto enquanto outro peteleco lhe tirava a consciência minutos depois de ser deixado dentro da gaiola outra vez. Desacordado, o filho de Morfeu entrou num estado de sonolência que lhe motivou a tirar um cochilo. Estava cansado demais para se manter acordado e participar de mais uma prova para entreter o gigante ou prestar atenção no que estava acontecendo.

O gigante, por sua vez, estava satisfeito com o desempenho daquele mascote, vislumbrando que sua capacidade física já não estava em condições de continuar a diversão, o que significava uma coisa: Era hora de substituir o mascote. Incapaz de ferir uma criatura que lhe tinha rendido boas gargalhadas, o gigante o levou para o local onde tinha lhe encontrado enquanto o semideus ainda dormia.

Quando despertou, estava próximo do barranco onde quase caiu, quase uma hora depois de se manter no cochilo. Esfregando os olhos, sentia-se menos cansado e mais revigorado para dar o fora dali antes que mais um gigante o capturasse.

quarto desafio escreveu:2. A plantação de feijões mágicos também se tornou um dos cenários da competição e você teve o azar de ser escalado para ela. Plante o máximo de feijões que conseguir em um minuto, ou sinta a fúria do seu treinador recair sobre você. (Recompensas: 400 XP e Dracmas + 2 Fragmentos).
arsenal:
• Faca de Bronze Celestial [ Uma faca de lâmina curta - cerca de 10 cm - com cabo em madeira envolvido em couro para tornar o manuseio melhor. | Não produz feridas em mortais. | Bronze celestial, madeira e couro. | Sem espaço para gemas. | Alfa. | Status 100%, sem danos. | Comum. | Nível 1. | Item inicial. ]

• Espada do Carrasco [Forjada por acidente a espada possui uma aparência bastante incomum: sua lâmina possui um seguimento principal como os das outras espadas, porém na sua lateral a lâmina se divide em outras pequenas laminas que são capazes de provocar ainda mais dano contra seus inimigos. | Efeito 1: A lâmina é capaz de suportar as mais elevadas temperaturas sem modificar a sua forma, apenas ficando incandescente. |Efeito 2: A espada possui uma espécie de consciência magica e se afeiçoa ao seu primeiro portador e, dificilmente, irá deixar ser portada por outro semideus. | Ferro estígio. | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Arsenal do acampamento]

Recompensa total escreveu:2.200xp e 16 fragmentos.

Wide awake, the fever burns. Sweat it out, wait my turn Can you hear the drumming? There's a revolution coming.
Samuel Mazlow
Samuel Mazlow
mentalistas de psique
mentalistas de psique

Mensagem por Simon M. Stilinski em Qui Maio 23, 2019 2:54 pm

I FIND MYSELF.
Eu já estava novamente na floresta encanada e tinha minha missão: Encontrar Agrabbah e a lâmpada mágica, eu estava totalmente localizado e sabia para onde eu não deveria seguir, com risco de encontrar outros Trolls. Com os Trolls ao norte, o campo de flores em algum lugar a leste, eu tinha sul e oeste para seguir, ao sul a floresta continuava, a oeste muitas pedras saíam do chão e criavam montanhas, a floresta poderia me fazer andar em círculos, mas as montanhas poderiam me dar uma visão aérea, e corrigir o caminho pelo qual eu passaria, comecei então a seguir uma pequena estrada de grama que levava até a parte mais alta do local.

[...]

Após um longo caminho, eu finalmente cheguei a uma pequena planície de grama, no alto da montanha. Minha mão suou frio assim que um leve tremor correu pela montanha. “Aqui é área de terremoto? ” Eu pensava comigo mesmo, enquanto andava até a outra ponta da montanha. Os tremores aumentavam cada vez mais, até eu avistar uma enorme estátua bem realistas de um gigante, do outro lado da montanha. Me aproximei da estátua e percebi que era um enorme campo, que parecia de jogos, com outras dessas estatuas gigantes, e foi só então percebi que não eram estátuas, mas sim verdadeiros gigantes.

— Eu também vou participar! — Disse o gigante a minha frente, e nesse momento um copo de vidro gigante me prendeu, e ele me empurrou até a borda, tampando a boca com as mãos e me levando até o local de largada, dentro de um enorme coliseu, onde eu certamente não sairia tão fácil.

Corrida: Maratona de Gigantes  - Página 22 Hp210HP: 270/270 Corrida: Maratona de Gigantes  - Página 22 XQKY0MP: 270/270

Considerações:

- Tudo tentativa.
- Taylor está em meus braços e ela fala cantando.
- Faca na mochila.
- Frases em inglês são frases cantadas, para combinar com a personalidade de Taylor.

Recompensas E Missão:

Habilidades:

Nome do poder: Boa Memória
Descrição: Como filho da deusa mensageira, você tem uma excelente memória para arquivar as mensagens que recebe, bem como os lugares por onde passa.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: - 50% de chance de se perder ou esquecer uma mensagem ou profecia

Nome do poder: Paciência Gloriosa
Descrição: O filho da Deusa possui uma paciência inabalável, assim nenhum insulto o atingirá, nem mesmo dos filhos de Ares/Marte, e ele prosperará harmonia. Essa calmaria geralmente atinge o inimigo de uma maneira que pode fazer com que ele não queira atacar o filho de Iris/Arcus.
Bônus: Por uma rodada o inimigo pode se sentir tão calmo, a ponto de hesitar em atacar. Atordoamento temporário.

Nome do poder: Aparência inofensiva
Descrição: Por serem coloridos e muitas vezes fofos, os filhos da deusa mensageira aparentam ser inofensivos, isso faz com que o inimigo o subestime, podendo até ser ignorado pelo inimigo, se ele não for o alvo principal.
Bônus: Por uma rodada o inimigo pode ignorá-lo ou perder um ataque para desdenhar da aparência do semideus.
[/color]

Bolsa:

Faca de Bronze Celestial [ Uma faca de lâmina curta - cerca de 10 cm - com cabo em madeira envolvido em couro para tornar o manuseio melhor. | Não produz feridas em mortais. | Bronze celestial, madeira e couro. | Sem espaço para gemas. | Alfa. | Status 100%, sem danos. | Comum. | Nível 1. | Item inicial. ]

Marionete Cantor [Boneco de madeira entalhado e personalizado para reproduzir e se parecer com cantores de festivais – temos todos os modelos, mas em tamanho único – e o melhor de tudo, o boneco vêm com a personalidade de seu ídolo! Como se tudo isso não bastasse para torna-lo realmente incrível, o boneco ainda vem com uma mini espada de bronze celestial (que você não pode retirar de sua mão ou ele para de funcionar, tenha cuidado), e servem para atacar seus inimigos toda vez que ordenado, pois criam certa ligação com seu dono. Os golpes dessa marionete podem retirar até 5 HP de seus inimigos cada vez que conseguirem atacar o inimigo. Ele não é muito rápido, nem muito esperto, mas é um ótimo companheiro, e muito divertido. | Efeito 1: ligação empática com o dono, boneco vivo. | Madeira, engrenagens e bronze celestial. | Sem espaço para gemas. | Beta. | Status 100%, sem danos. | Mágica. | Arsenal do acampamento]

Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS

Stay Beautiful...
The rest of the world was black and white but we were in screaming color...
Simon M. Stilinski
Simon M. Stilinski
Filhos de Iris
Filhos de Iris

Mensagem por Narrador Principal em Qui Maio 23, 2019 2:54 pm

O membro 'Simon M. Stilinski' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Maratona de Gigantes' : 5
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Simon M. Stilinski em Qui Maio 23, 2019 3:15 pm

I FIND MYSELF.
Fui colocado em uma arena alta, onde os gigantes conseguiam ver perfeitamente. Outros dois participantes foram colocados junto comigo, um jovem de cabelos castanhos e olhos dourados e um outro, extremamente musculoso de cabelos vermelhos e olhos verdes. A arena era aberta, perfeita para dançar, e pelo que o locutor falava por um alto falante, era exatamente isso que ele queria: Uma dança. Não uma dança qualquer, mas sim a pior dança de todas. A ideia de dançar me dava calafrios, pois eu não sabia fazer isso de maneira ruim, mas isso piorou quando começou a tocar a música.

Uma música de flamenco invadiu o local, e era como se eu dançasse aquilo a vida inteira, meus pés habilmente começaram a bater no chão, formando sons, o peito do pé batia para frente e para trás, assim como meu calcanhar, eu realizava alguns giros e em todos esses movimentos os meus braços acompanhavam, como um lindo baile. Era uma dança que me lembrava o pouco que eu sabia da cultura cigana, um sapateado que acalmava a minha mente e mostrava minha eximia habilidade nessa arte, me fazendo perder a competição.

Tão envolvido na dança, as palavras do locutor haviam passado despercebido, e eu já havia perdido uma das competições, mas para minha sorte, eu só precisava ganhar duas para poder sobreviver, pelo menos ao dia de hoje. Novamente o estranho gigante careca, que tinha olhos esbugalhados e uma barba trançada, me prendeu em um copo e o chacoalhou, como se dissesse para eu me esforçar mais na próxima. Ele então, me virou para uma placa de madeira, presa a um poste, onde iria ser revelado o próximo desafio.  

Corrida: Maratona de Gigantes  - Página 22 Hp210HP: 270/270 Corrida: Maratona de Gigantes  - Página 22 XQKY0MP: 270/270

Considerações:

- Tudo tentativa.
- Taylor está em minha mochila e ela fala cantando.
- Faca na mochila.
- Frases em inglês são frases cantadas, para combinar com a personalidade de Taylor.

Recompensas E Missão:

1 - Introdução
2 - 5. Os gigantes amam dança e por isso essa é uma competição que não poderia faltar. Seu personagem foi escalado para competir com outro em uma competição maluca de dança, quem se sair pior vence! Então dance malucamente para vencer essa competição. (Recompensas: 400 XP e Dracmas + 3 Fragmentos).

Habilidades:

Descrição: Como filho da deusa mensageira, você tem uma excelente memória para arquivar as mensagens que recebe, bem como os lugares por onde passa.

Nome do poder:  Paciência Gloriosa
Descrição: O filho da Deusa possui uma paciência inabalável, assim nenhum insulto o atingirá, nem mesmo dos filhos de Ares/Marte, e ele prosperará harmonia. Essa calmaria geralmente atinge o inimigo de uma maneira que pode fazer com que ele não queira atacar o filho de Iris/Arcus.
Bônus: Por uma rodada o inimigo pode se sentir tão calmo, a ponto de hesitar em atacar. Atordoamento temporário.

Nome do poder:  Aparência inofensiva
Descrição: Por serem coloridos e muitas vezes fofos, os filhos da deusa mensageira aparentam ser inofensivos, isso faz com que o inimigo o subestime, podendo até ser ignorado pelo inimigo, se ele não for o alvo principal.
Bônus: Por uma rodada o inimigo pode ignorá-lo ou perder um ataque para desdenhar da aparência do semideus.

Nome do poder: Dança cigana
Descrição: Íris/Arcus é a deusa dos ciganos, como tal, seus filhos tem uma aptidão nata para a cultura cigana, sendo exímios dançarinos.
Bônus: Nenhum
[/color]

Bolsa:

Faca de Bronze Celestial [ Uma faca de lâmina curta - cerca de 10 cm - com cabo em madeira envolvido em couro para tornar o manuseio melhor. | Não produz feridas em mortais. | Bronze celestial, madeira e couro. | Sem espaço para gemas. | Alfa. | Status 100%, sem danos. | Comum. | Nível 1. | Item inicial. ]

Marionete Cantor [Boneco de madeira entalhado e personalizado para reproduzir e se parecer com cantores de festivais – temos todos os modelos, mas em tamanho único – e o melhor de tudo, o boneco vêm com a personalidade de seu ídolo! Como se tudo isso não bastasse para torna-lo realmente incrível, o boneco ainda vem com uma mini espada de bronze celestial (que você não pode retirar de sua mão ou ele para de funcionar, tenha cuidado), e servem para atacar seus inimigos toda vez que ordenado, pois criam certa ligação com seu dono. Os golpes dessa marionete podem retirar até 5 HP de seus inimigos cada vez que conseguirem atacar o inimigo. Ele não é muito rápido, nem muito esperto, mas é um ótimo companheiro, e muito divertido. | Efeito 1: ligação empática com o dono, boneco vivo. | Madeira, engrenagens e bronze celestial. | Sem espaço para gemas. | Beta. | Status 100%, sem danos. | Mágica. | Arsenal do acampamento]

Stay Beautiful...
Simon M. Stilinski
Simon M. Stilinski
Filhos de Iris
Filhos de Iris

Mensagem por Narrador Principal em Qui Maio 23, 2019 3:15 pm

'Maratona de Gigantes' : 7
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Simon M. Stilinski em Qui Maio 23, 2019 3:43 pm

I FIND MYSELF.
A placa de madeira foi retirada e substituída por outra, enquanto a anterior dizia “Dança”, a nova dizia “corrida”, um resumo muito ruim do que realmente significava essa prova. Nós três fomos colocados em um campo de grama, que deveria ter 50 metros de largura e 500 metros de comprimento, pois era cercado por paredes de metal. No chão estavam sinalizadas as marcas de largada e chegada com faixas nas cores preto e branco, e na chegada ainda havia uma fita, para que fique claro quem é o vencedor.

Com o zumbido de uma buzina, começamos a correr em direção a saída dessa pista, o garoto loiro estava a poucos centímetros a minha frente, enquanto o ruivo estava ficando metros atrás de mim. Os gigantes pegaram algumas coisas e começaram a arremessar em nós, primeiro um tomate gigante, então feijões e por fim objetos mais perigosos e maiores. Arremessaram um castiçal de ouro, que quase acertou eu e o loiro, mas com uma flexibilidade extrema, consegui fazer uma ponte para me esquivar do item que passou por cima de mim, o loiro simplesmente foi para o lado para se salvar, mas os músculos do ruivo estava o atrapalhando para se mover, e pelo mesmo motivo que venceu a primeira prova, ele foi eliminado na segunda.

O meu adversário restante estava conseguindo vantagem, por ter seguido para o lado ao invés de se abaixar, me deixando alguns metros atrás. Já havíamos passado da metade da pista, e eu iria perder essa prova, foi então que uma força dentro de mim se ativou, como se o vento me empurrasse para frente, e eu senti minha velocidade aumentar repentinamente, o suficiente para passar o garoto e chegar ao final antes dele. Assim que parei, pelo cansaço, o copo recaiu sobre mim, e eu estava preso, por mais duas provas.  

Considerações:

- Tudo tentativa.
- Taylor está em minha mochila e ela fala cantando.
- Faca na mochila.

Recompensas E Missão:

1 - Introdução
2 - 5. Os gigantes amam dança e por isso essa é uma competição que não poderia faltar. Seu personagem foi escalado para competir com outro em uma competição maluca de dança, quem se sair pior vence! Então dance malucamente para vencer essa competição. (Recompensas: 400 XP e Dracmas + 3 Fragmentos).
3 - 7. Correndo para a morte: Uma pista de corrida com desafios diversos. Os gigantes se reúnem em torno de todo o percurso e atiram coisas malucas nos personagens, que precisam chegar á linha de largada enquanto tentam sobreviver. (Recompensas: 750 XP e Dracmas + 6 Fragmentos).

Habilidades:

Nome do poder:  Paciência Gloriosa

Nome do poder:  Aparência inofensiva

Nome do poder: Velocidade I
Descrição: O filho de Íris/Arcus pode se mover em uma velocidade fora do normal, chegando a quase se comparar a velocidade de um filho de Hermes/Mercúrio quando corre pelo o nível ser iniciante. Assim como o deus dos ladrões, sua mãe também é uma mensageira, e por isso é muito veloz, porém, os poderes dos semideuses são um pouco limitados.
Bônus: +15% de velocidade
Nome do poder: Flexibilidade Nata I
Descrição: Devido ao arco-íris está ligado as serpentes que se trançam no ar, os filhos de Íris/Arcus podem tornar-se flexíveis. O seu corpo parece moldar a lugares pequenos e suas agilidades podem aumentar. Isso faz com que se desviar dos inimigos, ou golpes seja mais fácil, pois ele se torna mais esquivo.
Bônus: +20% de chance de esquivar-se de um ataque.

Bolsa:

Stay Beautiful...
Simon M. Stilinski
Simon M. Stilinski
Filhos de Iris
Filhos de Iris

Mensagem por Narrador Principal em Qui Maio 23, 2019 3:43 pm

'Maratona de Gigantes' : 6
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 22 de 25 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23, 24, 25  Seguinte

Permissão deste fórum: