The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Corrida: Maratona de Gigantes

Página 2 de 25 Anterior  1, 2, 3 ... 13 ... 25  Seguinte

Ir em baixo

Corrida: Maratona de Gigantes  - Página 2 Empty Re: Corrida: Maratona de Gigantes

Mensagem por Enzo A. E. Hawley em Ter Abr 30, 2019 7:22 pm

Reino da Fantasia

O coelho desapareceu assim que caímos na floresta, deixando apenas meu parafuso para trás. Não existiam indícios de que ele era realmente um animal mágico e não alguém tentando me enganar de alguma maneira, mesmo assim o novo ambiente no qual eu me encontrava não deixava dúvidas de que eu não estava mais em casa.

— O seu coelho volta, eu preciso saber que lugar é esse — Gritei para o nada antes de me levantar para dar uma olhada em minha situação. Eu estava apenas de calça, sem camisa ou chinelos, afinal o coelho me tirou da cama em um momento de descanso, sem armas ou qualquer coisa que pudesse me ajudar.

Enfiei a mão no bolso esquerdo em busca de algo e minha esperança renasceu ao perceber que ainda tinha o pingente, um punhado de canetas e fracos em miniatura de poções de poções para recuperação. Bom, era um começo!

No bolso direito encontrei uma bolinha minúscula para armadilhas, meu canudo perdido – legal! – e um apito para afugentar fantasmas, nada mal para quem estava perdido em uma floresta.

— Você podia ter me dado uma camisa! — Gritei de novo, mas o coelho não me respondeu. Suspirei antes de enfiar tudo no bolso da calça novamente e olhar ao redor. Eu não podia ficar parado ali o dia todo, então iria começar explorando as trilhas daquela floresta. Foi assim que, novamente, acabei me deparando com meu parafuso. — Quem diria que algo tão pequeno poderia causar essa confusão — Resmunguei antes de pegar o artefato em mãos e guardá-lo junto as outras coisas, para enfim me deparar com um item que ainda não tinha percebido.

Eu não tinha trazido meus bastões, mas eles estavam caídos sobre as folhas da floresta bem a minha frente, o que só podia significar uma coisa: Ou o coelho tinha me trazido um presente ao me sequestrar, ou os deuses tinham – de alguma maneira – me presenteado com eles. Pelo bem, pelo mal, eu chutava que tinha algo a ver com o coelho.

— Okay, você tem um ponto baixinho — Peguei o conjunto e os enfiei no bolso traseiro da calça antes de começar a andar.

Optei pela trilha da esquerda e segui por ela por um longo tempo sem encontrar nada. A floresta não tinha nada de diferente, mas a sensação de percorrê-la ainda era estranha. Eu me sentia sendo observado de diversas maneiras pelas arvores, mas sempre que olhava para trás só encontrava o nada, o que claro, não me dava certeza de estar sozinho.

Essa minha paranoia foi o que me deixou desatento com os outros sinais, me fazendo cair na armadilha mais tosca e improvável possível. O meio da trilha estava coberto por folhas secas, mas continuei seguindo por elas sem me importar que o resto da floresta estivesse verde demais para que aquilo fosse comum. Assim sendo quando dei por mim já tinha pisado em falso e caído, engolido por um buraco gigante que me fez bater a cabeça e ficar meio tonto por um momento.
E então estava feito.

Os minutos seguintes passaram como um borrão confuso. Eu estava na floresta, depois estava em um buraco e por último eu estava nas mãos de um gigante.

Espera aí! Gigante?!

Que merda estava acontecendo?

Enzo Amelia Earhart Hawley
Enzo A. E. Hawley
Enzo A. E. Hawley
Celestiais de Éter
Celestiais de Éter

Corrida: Maratona de Gigantes  - Página 2 Empty Re: Corrida: Maratona de Gigantes

Mensagem por Narrador Principal em Ter Abr 30, 2019 7:22 pm

O membro 'Enzo Hawley' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Maratona de Gigantes' : 4
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Enzo A. E. Hawley em Ter Abr 30, 2019 7:37 pm

Reino da Fantasia

Uma hora depois de ter sido sequestrado eu descobri que estava inscrito em uma competição. Arrastado e levado para uma cidade de gigantes encontrei outros personagens estranhos e alguns semideuses, que me explicaram que todos os anos aquilo acontecia e os azarados – como eu – acabavam se tornando objetos pessoais de outro reino.

Os gigantes chamavam aquilo de competição mirim e a primeira estava diretamente em capturar, sequestrar e levar seus competidores para aquela cidade. A partir daí a verdadeira diversão começava, porque se o gigante conseguia seu campeão, então deveria fazê-lo passar por diversas provas a fim de conquistar pontos e medalhas e bem, pelo que eu tinha ouvido essas provas não eram lá muito normais.

O meu treinador se chamava Big Roy, era um gigante com cabelos vermelhos com dentes engraçados e um nariz grande demais para o seu rosto. Tínhamos feito um acordo e eu competiria e tentaria ganhar pelo menos quatro das provas escolhidas por ele, em troca ele me libertaria com roupas. Isso mesmo, eu tinha trocado minha dignidade por um par de sapatos e uma camisa, o que convenhamos, na minha atual situação me pareceu um ótimo negócio.

Minha primeira prova era uma piscina de lama que detonou de vez com meu moletom e só não estragou meus pertences porque o gigante já os tinha confiscado – com uma professa que me devolveria quando tudo aquilo acabasse. Meu desafio? Derrotar uma mosca com uma vara de madeira, a arma com a qual eu tinha sido presenteado assim que iniciei a competição. Para minha sorte, no entanto, ela tinha o tamanho exato de um bastão e era tão leve quanto, então eu tinha uma vantagem.

— Comecem! — Urrou o juiz.

Avancei junto a mosca e tentei estocar na lateral de seu corpo, mas ela bateu as asas para o lado na piscina de lama e me jogou um punhado da gosma sobre os olhos, me deixando cego. Grunhi e me debati com a vareta em mãos para tentar acertá-la da melhor forma possível, mas tudo que consegui foi cair sentado na piscina em que estava. Agora eu estava até o pescoço com lama e já podia sentir a mosca tentando afundar minha cabeça, algo que não permiti.

Ergui uma das mãos para cima e a fechei em punho, me concentrando em seu corpo para lhe arrancar todo o ar. A mosca se debateu e se afastou, me dando chance de tentar limpar os olhos de maneira atrapalhada. E foi bem a tempo, porque assim que fiz isso minha oponente recuperou seu controle e cambaleou em minha direção. Ergui a mão no ar novamente e joguei uma camada de vento contra ela, empurrando-a para fora do ringue e fazendo o juiz gritar.

— Vitoria do magrelo!

XP: 650
Dracmas: 650
Fragmentos: 5
Dados:

4. Batalha Sangrenta – Você foi colocado em um ringue de lama que cobre dos pés ao joelho do seu personagem e precisa batalhar com uma moscogritante, uma mosca gigante que é mascote dos gigantes. Sobreviva a batalha derrotando essa mosca. (Recompensas: 650 XP e Dracmas + 5 Fragmentos).

Enzo A. E. Hawley
Enzo A. E. Hawley
Celestiais de Éter
Celestiais de Éter

Mensagem por Narrador Principal em Ter Abr 30, 2019 7:37 pm

'Maratona de Gigantes' : 6
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Enzo A. E. Hawley em Qua Maio 01, 2019 12:10 pm

Reino da Fantasia

Meu treinador gigante era bom o suficiente para me ofertar um balde de água gelada e uma muda de roupas limpas antes de começar minha nova prova. Eu estava devidamente vestido agora, com roupas de época que em muito me faziam parecer um tipo de príncipe medieval de classe média.

Eu estava posicionado sobre o pé de feijão aguardando as explicações sobre minha nova tarefa. Que basicamente consistia em atingir o topo da arvore o mais rápido possível sem se estatelar. Não tínhamos equipamentos de segurança e o pé era meio bambo e escorregadio, o que tornava aquela tarefa particularmente difícil.

Mesmo assim comecei a escalar assim que ouvi o apito, subindo o mais rápido que conseguia enquanto tentava me equilibrar entre os galhos, as folhas e os cipós. Eu estava quase na metade quando um dos gigantes bateu com o dedo em minha arvore e sacudiu tudo, me fazendo escorregar uns bons metros para baixo. Só parei porque consegui agarrar um dos cipós firmemente presos ao pé.

Irritado comecei a subir de novo, me esforçando o dobro enquanto suava frio para conseguir vencer a tarefa. Porém novamente o gigante deu o peteleco, fazendo seus companheiros rirem do meu esforço contínuo. Eu estava começando a ficar frustrado, tinha subido e sido derrubado pelo menos outras duas vezes antes de conseguir passar da metade da tarefa.

Eu já estava acostumado as brincadeiras deles, mais preparado e por isso consegui subir mais um pouco antes que um novo peteleco atingisse a arvore. Nesse momento me agarrei mais firme e prendi as coxas ao redor de um dos galhos, sentindo meu corpo todo balançar com a arvore, dessa vez não cai, mas tive que aguardar o sacolejo passar antes que fosse capaz de continuar a escalada. Agradeci quando nenhum deles tentou me derrubar mais, afinal estava quase atingindo o topo.

Ergui o braço e toquei uma das pontas antes de me impulsionar para cima e sentar na ponta mais alta da arvore antes de esmurrar o ar. Meu treinador a essa altura comemorava minha segunda vitória, dando tapas nos ombros dos amigos enquanto murmurava que eu era o melhor.

Enzo A. E. Hawley
Enzo A. E. Hawley
Celestiais de Éter
Celestiais de Éter

Mensagem por Narrador Principal em Qua Maio 01, 2019 12:10 pm

'Maratona de Gigantes' : 1
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Enzo A. E. Hawley em Qua Maio 01, 2019 12:27 pm

Reino da Fantasia

Nado...

Eu sempre fora muito ruim nesse tipo de atividade e pensei – realmente pensei – que isso mudaria com a minha estadia no acampamento, mas claro que isso não aconteceu. Eu ainda me sentia receoso perto da água, embora fosse um ótimo nadador.

Minha nova prova era um tanto estranha, mas tinha água no meio e isso por si só era suficiente para me deixar em estado de alerta. Eu tinha que atravessar uma espécie de aquário montado em uma carpa que, com toda certeza, só estava ali para dificultar a prova.

Estávamos todos posicionados na linha de largada aguardando o sinal. Eu tentava me equilibrar na minha carpa, mas sentia que podia cair a qualquer momento. A montaria não era confortável e estar com as botas dentro da água em nada facilitava o desconforto. Mesmo assim me mantive firme, com as coxas firmemente presas ao redor do peixe até o momento que deram o tiro de largada, iniciando a corrida.

A carpa se moveu sem minha permissão e disparou como um jato para frente, mergulhando algumas vezes e saltando sobre as águas para tentar me derrubar. Prendi a respiração e fechei os olhos, me agarrando a sela como se minha vida dependesse disso. E dependia! Porque eu era asmático e aquilo ali podia sim me ferrar.

Mas eu aguentei bem a travessia. A carpa era rápida o suficiente e embora eu estivesse com medo meu equilíbrio era bom o suficiente para me manter firme até alcançarmos a linha de chegada, completando a terceira atividade. Agora só faltava uma antes que eu pudesse cair fora daquele reino gigante.

XP: 1.750
Dracmas: 1.750
Fragmentos: 14
Dados:

4. Batalha Sangrenta – Você foi colocado em um ringue de lama que cobre dos pés ao joelho do seu personagem e precisa batalhar com uma moscogritante, uma mosca gigante que é mascote dos gigantes. Sobreviva a batalha derrotando essa mosca. (Recompensas: 650 XP e Dracmas + 5 Fragmentos).

6. João e o pé de feijão: Inspirado no mito do menino que invadiu a terra dos gigantes. Um pé de feijão enorme foi colocado como desafio e o objetivo é atingir o topo o mais rápido possível, quem chegar primeiro vence, mas cuidado... alguns dos gigantes adoram dar petelecos no pé de feijão para sabotar os competidores. (Recompensas: 500 XP e Dracmas + 4 Fragmentos).

1. Você foi escalado para participar da prova de nado e para isso precisa mergulhar em um aquário, montar uma carpa gigante e fazê-la te obedecer. Chegue à linha de chegada na competição de nado com peixes. (Recompensas: 600 XP e Dracmas + 5 Fragmentos).

Enzo A. E. Hawley
Enzo A. E. Hawley
Celestiais de Éter
Celestiais de Éter

Mensagem por Narrador Principal em Qua Maio 01, 2019 12:27 pm

'Maratona de Gigantes' : 1
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Enzo A. E. Hawley em Qua Maio 01, 2019 1:00 pm

Reino da Fantasia

— Calma lá amiguinho, você ainda tem que fazer a volta e atingir a outra ponta — O gigante me intercedeu assim que atingi a margem do aquário e pedi para ele me içar, me pegando de surpresa com aquela nova informação. — São duas provas aqui por isso vale o dobro de pontos, agora mexa o traseiro e volta para lá!

Um empurrão simples e o peixe se virou, me dando chance de ver que realmente os demais competidores já tinham dado a volta para retornar ao outro lado. Praguejei e bati de leve na carpa para ela começar a correr novamente, e foi bem a tempo de ver outro competidor caindo da carpa no meio do aquário. Menos um... eu ainda tinha chance de ganhar.

Me segurei firme conforme meu peixe ganhava velocidade dentro do lago, voltando a mergulhar, saltar e sacolejar tentando me derrubar de cima dele. Mas me mantive forte enquanto me segurava, superando as crises de asma para tentar me livrar de toda aquela situação.

E finalmente consegui. Porque assim que atingi a beira do aquário também venci a última prova e fui liberado. O gigante cumpriu sua promessa, eu conquistara os pontos dele e ele me dera um par de roupas, uma mochila lateral de couro e meus pertences. Com essa promessa e uma nova perspectiva sobre aquele reino, eu deixei o lugar.

XP: 2.350
Dracmas: 2.350
Fragmentos: 19
Dados:

6. João e o pé de feijão: Inspirado no mito do menino que invadiu a terra dos gigantes. Um pé de feijão enorme foi colocado como desafio e o objetivo é atingir o topo o mais rápido possível, quem chegar primeiro vence, mas cuidado... alguns dos gigantes adoram dar petelecos no pé de feijão para sabotar os competidores. (Recompensas: 500 XP e Dracmas + 4 Fragmentos).

1. Você foi escalado para participar da prova de nado e para isso precisa mergulhar em um aquário, montar uma carpa gigante e fazê-la te obedecer. Chegue à linha de chegada na competição de nado com peixes. (Recompensas: 600 XP e Dracmas + 5 Fragmentos).

Enzo A. E. Hawley
Enzo A. E. Hawley
Celestiais de Éter
Celestiais de Éter

Mensagem por Stefan dei Cavalieri em Qua Maio 01, 2019 1:03 pm

EVENTO
In corsa per giganti
Dado sorteado:
Exp:
Dracmas:
Fragmentos:
Em um momento Stefan estava em uma floresta ainda desconhecida. No outro, o mundo parecia tremer e as árvores pareciam abrir caminho para uma grande encrenca. O mago não tardou a perceber o quão literal a sua metáfora tinha sido, até encontrar um gigante vindo em sua direção. Ele correu tentando escapar, mas tinha sido em vão já que ele não conhecia a floresta encantada tão bem quanto qualquer um que morasse ali.

Capturado, Stefan foi amarrado e jogado dentro de um saco de couro que estava preso na cintura do gigante. O italiano gritou primeiro enfurecido, depois, temendo pela própria vida não hesitou em implorar para ser solto. O orgulho de nada adiantaria se ele estivesse morto! Por isso, quando finalmente pareceram chegar em algum lugar, o filho de Hécate fora jogado de dentro do saco para uma mesa gigante.

— Ho un sapore orribile! Por favor, não me devore! — Foi a primeira coisa que o mago falou quando se viu livre e respirando normalmente.

— Argh, não me envergonhe garoto. — O gigante falou cruzando os braços. Ele era extremamente alto, Stefan poderia facilmente parecer um pequeno animal indefeso perante a estatura do outro homem. Calvo e de olhos dourados, ele possuía também uma barba grande o suficiente para ter tranças. — Eu sou Vak, sou seu treinador nessa competição.

— Competição? — Stefan repetiu confuso, até abrir os olhos em pânico. — Você vai me jogar em uma arena e me fazer lutar até a morte? Eu não sou um guerreiro!

— Isso parece mais óbvio agora para mim, mas eu não tenho muita escolha. Escuta aqui rapaz, não tenho tempo de mudar meu campeão, apenas vá para a maratona e não morra. É o suficiente para não estragar também o meu nome, se você morrer os outros gigantes vão rir de mim por séculos rapaz, séculos!

Stefan não teve muitas escolhas já que no segundo seguinte o gigante o segurava pelo tecido da blusa e o erguia facilmente, o levando até um jogo perigoso e maluco.

Itens levados:
✧ Anel da Vitória [O anel da vitória é um anel especial, apesar de ser um dos anéis mais simples é o que contém mais poder. Sendo feito em ouro divino o anel se transforma em quaisquer objetos cortantes pequenos de bronze celestial que o semideus desejar como canivetes e facas pequenas ou até uma adaga menor. | Mecanismo: O anel sempre irá retornar para seu dono. | Efeito 1: Pode alterar a forma para qualquer lâmina pequena, a alteração é rápida, sem custo de ação para tal. | Bronze Celestial | Sem espaço para gemas | Beta | Status 100% | Mágico | Item de reclamação]

✧ Multiforme [Originalmente um bastão de meio metro que muda de forma, podendo virar qualquer arma desejada pelo portador. No entanto, há uma condição para isso acontecer: o portador deve ter tocado em uma arma similar anteriormente, ou ter conhecimento (assertividade) sobre ela, senão o bastão quebrará e não poderá ser recuperado | Efeito 1: Transforma em armas que o portador possua conhecimento | Bronze Celestial | Sem espaço para gemas | Beta | Status 100% | Mágico | Origem desconhecida]

• Repulso [Um relógio de pulso cheio de detalhes e escritos em runa, que brilham quando seu poder é ativado | Quando uma magia é lançada contra o portador desse relógio, esse se ativa automaticamente, cria um escudo invisível ao redor do portador (aquele que estiver usando) e rebate a magia contra quem a lançou. O efeito, no entanto, só dura dois turnos, depois o relógio entra em espera por outros dois turnos inteiros. | Raro | Alfa | 100% sem danos | Épico |   Festival das estações. ]

• Cuore Nobile [Uma varinha de 30cm, feita de metal prateado conhecido como arambarium. Em sua extensão existem símbolos mágicos cravados, que conferem ao item encantamentos. Em sua forma de anel, é de metal escuro e com espaços adequado para futuras jóias. | Mecanismo de transformação: pode virar um anel, funcionando com os mesmo efeitos da varinha; Efeito de ligação: retorna para o dono depois de perdido ou roubado, aparecendo em seu dedo depois de um turno | Efeito 1: Reduz o custo de MP quando usa magia em 20%; Efeito 2: Reduz o tempo de conjuração, fazendo com que a magia se manifeste de maneira mais rápida que o comum. | Bônus aplicados: forja +15% de dano, FPA e lendário +60 de dano, metal amplifica os poderes mágicos em 25% | Arambarium | Alfa Prime | Espaço para 3 gemas | Status 100% | Lendário | Forjado por Nikolaev]

• (2x) Pokemonster [Uma bolinha baseada no designer da famosa Pokebola, do anime, Pokemon. É preta e dourada, se expande nas mãos do portador e cria um portal seguro, que transporta a criatura para seu interior, e levando para uma dimensão parare-la. Possui um botão retrátil, ao apertar, libera a criatura novamente de seu mundinho particular.| Efeito 1: Ao pressionar o botão pela primeira vez, quando a Pokemonster está vazia, essa criara uma espécie de portal em frente a criatura. Um circulo luminoso repleto de escritos em grego ou latim, que se misturam a runas, criando um portal que suga a criatura para o interior da Pokemonster, o levando para uma dimensão paralela. Efeito 2: O interior é semelhante a um bosque, idêntico ao da maleta fantástica, que deixa a criatura livre para brincar, se divertir e melhor, manter-se segura enquanto seu dono está lutando do lado de fora. Efeito 3: Transforma-se em um chaveiro com o mesmo designer, que pode ser facilmente carregado por aí.| Desconhecido | Sem espaço para Gemas | Beta | Status: 100% Sem danos | Mágico | Comprado no Fantastic Beasts]

Stefan dei Cavalieri

As pessoas são solitárias porque constroem muros ao invés de pontes. (O pequeno príncipe)
Stefan dei Cavalieri
Stefan dei Cavalieri
Eruditos de Prometheus
Eruditos de Prometheus

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 25 Anterior  1, 2, 3 ... 13 ... 25  Seguinte

Permissão deste fórum: