The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

[RP's] Enzo Hawley

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

[RP's] Enzo Hawley - Página 2 Empty Re: [RP's] Enzo Hawley

Mensagem por Enzo A. E. Hawley em Qua Jun 19, 2019 11:39 pm

Amélia
o belo adormecido
O dia em que morri para nascer de novo.

Foi como respirar pela primeira vez corretamente. Em um momento eu era um asmático estranho com sonhos esquisitos, no outro tinha a alma desperta por um passo cruel que me levou a morte.

Meus olhos se abriram sem permissão e meus pulmões se encheram com o ar limpo e rarefeito do fim da tarde. Pisquei confuso, encarando a multidão ao meu redor sem entender o que tinha acontecido.

“Deem espaço ao garoto”

“Vamos, uma festa está acontecendo no palácio”.

Lentamente, um a um eles foram se afastando, mas eu não processei isso, ou melhor, eu não processei nada, porque algo estava diferente.

Minha mente embaralhada estava repleta de imagens borradas. Meu corpo formigava e o lugar onde a lança me atingira ainda ardia com a lembrança do machucado.

Eu estava morta.

Ou melhor, minha alma estava... assim como todos eles.

Virei meu rosto de lado e me deparei com Amber me encarando de um jeito perdido e confuso. Meus olhos se encheram de lagrimas e as lembranças voltaram com força em minha mente, construindo momentos de uma vida passada que já não me pertencia.

Eu me lembrava de tudo agora...

Me lembrava do acampamento que tinha deixado para trás, dos amigos mortos durante os anos de guerra. De Osten...Ahren e tantos outros que tinha deixado. Eu não tinha cumprido minha promessa a ele, não tinha tido a chance de conseguir fazer isso e saber agora me trazia uma sensação inexplicável de perda e fracasso.

Sentei-me ereto e levei as mãos a cabeça enquanto mais e mais imagens se formavam. Os treinos no acampamento, a primeira vez que segurei uma espada, Quiron me chamando de impulsiva e Kaden correndo pelos campos de morango enquanto me provocava sobre ser mais veloz do que eu. Meu irmão era um garoto divertido que encantava a todos a sua volta, mas a guerra o tinha levado como fizera com tantos outros.

Adolf entrou em minhas lembranças de uma época diferente um pouco antes de toda aquela jornada começar. Ele estava sentado sozinho em uma das mesas do refeitório e me olhava de maneira insistente. Eu me recordava daquilo, tínhamos provocado uma briga porque eu era impulsiva e detestava aquele tipo de jogo, eu falava na cara, Adolf... bem, ele era ardiloso o suficiente e sabia como me provocar.

Mais lembranças se juntaram a essa, Osten entrou em várias, sorrindo e brincando enquanto me ensinava a sonhar. Tínhamos ganho o caça a bandeira quando fiz a promessa a ele pela primeira vez e lhe disse que um dia mudaríamos aquele mundo. Eu dizia que ele me trazia boa sorte, ele concordava comigo e insistia em sempre se manter ao meu lado.

A lembrança era dolorosa, sufocava...

Puxei meus cachos por entre os dedos e deixei que mais lagrimas se acumulassem em meus olhos, eu estava transtornado, balando o corpo de trás para frente enquanto novas surgiam. Minha chegada no acampamento, a primeira vez que perdi uma batalha e a primeira vez que vi o sorriso dela.

Ivy...

Meu coração queimou dentro do peito e acelerou gradativamente conforme imagens dela surgiam em minha mente. Nosso encontro, o primeiro beijo e a promessa quebrada assim que ela virou o oraculo. A dor que senti por saber que a tinha perdido e as inúmeras tentativas dela de se aproximar mais uma vez.

Mas ela não podia, o destino já tinha escolhido há muito tempo e agora ela estava morta.

Assim como todos os outros.

— Mortos.... — Minhas mãos caíram sem vida ao lado do corpo. Eu ergui o olhar de encontro ao de Amber e deixei que ela visse o quanto eu estava frágil. — Estão todos mortos. — Ergui-me de qualquer jeito e tentei correr para longe em busca de uma saída ou uma maneira de fazer tudo aquilo se afastar, mas a presença de Amélia ainda estava forte.

Cai de joelhos perante a parede mais próxima, ofeguei algumas vezes e senti aquela crise se aproximar mais uma vez, a mesma que sempre me impedia de respirar. Mas diferente das vezes em que sufoquei com falta de ar para dentro dos pulmões, dessa, algo se rompeu dentro de mim e criou uma fissura que se espalhou por todos os lados. O ar veio forte e denso, me obrigou a fechar os olhos e levar as mãos ao rosto. A transformação durou apenas alguns segundos e quando voltei a mim e ergui o olhar percebi que já não era Enzo, pois meu corpo poderia pertencer a ele, mas minha alma ainda era de Amélia e era ela quem encarava a garota abismada bem a sua frente e lhe confessava.

— E a culpa é minha.

Bônus de XP:
Rainha má [Parabéns você acaba de ganhar um bônus e durante duas postagens de sua escolha ganhará +40% de Dracmas (0/2)]

Duplicador de um dia – O semideus ganha um bônus de XP, todo e qualquer exp ganho por ele terá o valor duplicado. Valido por 24 horas após a troca ser atualizada. (Valido de 20/06/2019 até meia noite).

Considerações finais e algumas pequenas explicações.:

Bom... vocês devem ter percebido que deixei algumas coisas subjetivas e isso é porque eu queria explicar futuramente em outras lembranças da Amélia, já que esse é o pontapé inicial para o início da minha trama. Eu espero que tenham gostado e para quem não entendeu vou explicar um pouco mais: A lança do destino é realmente a arma da costela de cristo, alguns mitos chegam a dizer que Hittler chegou a possuir tal arma, contudo não se sabe se isso é verdade ou não. Ivy é a múmia da casa grande nos livros de Percy Jackson, o último oraculo e justamente o que terminou amaldiçoado por Hades antes que Rachel assumisse o posto e acabasse com a maldição. Osten e todos os outros já estão mortos devido a quantidade de anos que se passaram, o que explica em partes porque Enzo está tão transtornado. Sobre a alma... bem, Amélia sempre esteve dentro dele e isso foi explorado em inúmeras missões, a transformação de agora é para explicar seu manifesto e é a partir dela que farei os seguintes pedidos.

Eu não coloquei os poderes e armas usados pela Amélia em Spoiler porque ela não é filha de Éolo, é de Zeus e tudo utilizado até aqui não passa de uma lembrança de uma personagem que está (em teoria) morta.

Como recompensa eu gostaria da habilidade abaixo

Habilidade: Alma despertada
Descrição: Ao se aventurar pelo passado de uma alma reencarnada Enzo acabou despertando a aparência e a personalidade de sua antecessora, podendo se transformar nela sempre que essa se manifestar. Ele não tem 100% de controle sobre essas transformações, pois é tudo uma questão de que personalidade está mais forte naquele momento, embora possa virar um ou outro se assim desejar. A partir disso Enzo passa a virar Amélia (ou o contrário), tomando a forma e a personalidade de sua alma desperta sempre que essa desejar se manifestar.  
Gasto de MP: 20 MP.
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum
Extra: Essa transformação não concede nenhum tipo de poder extra, pois não altera nada mais se não a aparência e a personalidade do personagem.

Pedido 2: Com isso eu também queria pedir para registrar o PP da Amélia, eu passaria a ter dois registros em meu nome e isso seria explicado pela habilidade acima. Eu não sou um metamorfo e não ganho nenhum bônus com essas transformações, é apenas a questão da aparência. Eu sou homem e sou mulher, porque minha alma é ambos e ela se manifesta de maneiras diferentes em situações diferentes. Eu escolhi um avatar que não é conhecido, mas eu também não queria que ninguém o pegasse. Vou colocar no random as fotos de Amélia e Enzo para “exemplificar” que ele muda conforme descrito na habilidade acima e que isso o torna uma alma única e especial.

Pedido 3: Com isso, peço que também alterem meu nome para: Enzo A. E. Hawley

Imagens ilustrativas dos personagens principais nessa história:

Ahren (https://faceclaims-rpg.tumblr.com/tagged/Sebastian-Stan)
Osten (https://faceclaims-rpg.tumblr.com/tagged/Timothee-Chalamet)
Ivy (https://www.instagram.com/p/ByWA0fnJkQp/)
Amélia  (https://www.instagram.com/p/Bw5pFbenZuk/)
Skye (https://www.instagram.com/p/BvcvdlRA4qS/)

Enzo Amelia Earhart Hawley
Enzo A. E. Hawley
Enzo A. E. Hawley
Celestiais de Éter
Celestiais de Éter

Mensagem por Hefesto em Sab Jun 22, 2019 11:44 pm

Enzo Hawley

Método de Avaliação:

Valores máximos que podem ser obtidos
Uma Aventura digna de Contos de Fadas:
Máximo de XP da missão: 7.000 XP e Dracmas + 8 Fragmentos.

Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Realidade de postagem + Ações realizadas: 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc: 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência: 30%

RECOMPENSAS: 14.000 XP e 9.800 Dracmas + 8 Fragmentos.

Comentários:

Senhor Hawley, ou Senhorita Earhart, Quando comecei a ler seu post, não havia imaginado a que proporções sua história chegou. Mesmo utilizando uma figura histórica real, você soube torcer toda a história para andar ao seu favor, de um modo que, ao final do terceiro post, minha vontade era de ir até você e poder apertar sua mão em agradecimento por uma história tão bem desenvolvida. Todo o sentimento que seu personagem passou, tanto Enzo quanto Amélia, é facilmente sentido pelo leitor. Em vista disso, você ganhará a habilidade desejada, assim como tem a permissão para solicitar a mudança de nome e o registro de avatar. Parabéns.

Amber será avaliada em breve por outro Deus.

Atualizado

Hefesto
Hefesto
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Hefesto em Ter Jun 25, 2019 9:30 pm

Amber K. Blackwood

Método de Avaliação:

Valores máximos que podem ser obtidos
Uma Aventura digna de Contos de Fadas:
Máximo de XP da missão: 15.000 XP e Dracmas + 12 Fragmentos.

Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Realidade de postagem + Ações realizadas: 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc: 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência: 30%

RECOMPENSAS: 15.000 XP e Dracmas + 12 Fragmentos.

Status final:
345/500 HP
280/500 MP

Comentários:

Senhorita Blackwood, seu controle da situação é realmente invejável. Você sabe lidar tanto com seu personagem quanto com seus acompanhantes, e eles não são poucos. Cadenciar as ações de mais três personagens, no mesmo post, não é para qualquer um. Isso fez a sua missão ser muito prazerosa de se ler. E ainda foi um belo complemento a missão de Enzo, ou Amelia. Parebéns.

Atualizado

Hefesto
Hefesto
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Enzo A. E. Hawley em Dom Jun 30, 2019 6:36 pm

Amélia
o belo adormecido
O dia em que morri para nascer de novo.

Quando acordei descobri que ela tinha ido para a guerra e me deixado para trás a fim de me proteger. Mesmo assim não gostei nem um pouco da sensação de abandono que tomou conta do meu peito, embora a transformação tivesse sido desfeita e eu tivesse voltado ao normal mais uma vez.

Aurora e a fada azul permaneceram comigo durante a noite, a mágica vasculhando indícios que pudessem me dar pistas sobre a transformação e a princesa vigiando meu sono para garantir que estava tudo bem. Pela manhã, no entanto, eu estava de volta a forma de Enzo, intacto como se nada tivesse acontecido.

— Eu acho que sua transformação é espontânea e que acontecerá novamente — A fada explicou pela manhã. — É como sua alma escolheu se expressar — E isso claro, não explicava nada sobre como controlar aquele poder ou impedir que ele me tomasse.

Saber disso só serviu para me despertar outras lembranças e perceber que alguém poderia ajudar a mim e Amélia, alguém que eu conhecia há muito tempo e que sempre tinha as melhores respostas.

— Eu preciso ir — Joguei as cobertas para o lado e calcei as botas enquanto a fada azul resmungava coisas sobre Amber retornar e não me encontrar, eu não me importava com isso, ela quem tinha partido primeiro.

— E para onde você vai? — A mais velha perguntou, me fazendo parar antes de ajeitar o colete e pegar meus pertences ao lado da cama.

— Encontrar Alice e o coelho, preciso retornar para casa e sei que eles são os únicos que podem ajudar — E com ir para casa eu não me referia apenas a retornar ao mundo mortal, mas sim voltar para o meu verdadeiro lar, a estação intermediaria.

Enzo Amelia Earhart Hawley
Enzo A. E. Hawley
Enzo A. E. Hawley
Celestiais de Éter
Celestiais de Éter

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: