The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Porto dos Piratas

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir em baixo

Porto dos Piratas - Página 3 Empty Re: Porto dos Piratas

Mensagem por Simon M. Stilinski em Qua Jun 12, 2019 4:55 pm

Porto dos Piratas.
O garoto enfim se apresentou, ainda não havia falado muito sobre si mesmo, apenas seu nome e que gostava muito de uma fruta: Kiwi. Esse tipo de informação não era completamente inútil, mas eu ainda queria saber mais, queria saber o que se escondia em meio àquela imagem que demonstrava tranquilidade por fora, mas ao mesmo tempo um toque de medo. Ele começou então a explicar o seu apelido, e ao ligar a ideia do pássaro, com o seu nome, me fez descobrir uma nova habilidade. Levando ambas as mãos a boca, gerei um som que lembrava o canto de pássaros, eu não sabia, mas era o som reproduzido de um Pitohui.

O canto não era a única coisa que havia sido descoberto por mim naquele momento. Como não era eu que estava ditando o caminho, não segui a minha intuição e isso nos levou a um lugar escuro e cheio de lixo, cujo o odor me embrulhava o estomago. Porém, a escuridão não incomodava meus olhos, pois eu conseguia ver claramente no local. Indicando que eu havia adquirido a visão infravermelha e um enorme senso de localização, que poderia me ajudar num futuro próximo, evitando lugares como esse.

— Eu não ficaria mal por causa disso, aparentemente ela só escolhe homem ruim... — Murmurei, sem saber se ele havia escutado ou não. — Eu não sei quanto a comer, mas ali parece um ótimo lugar pra descontrair. — Apontei para um estranho bar, provavelmente frequentado por pessoas ruins que tentariam uma briga, e ficar perto desse garoto me fazia entrar em um dilema entre minha paciência e a vontade de procurar uma briga.

Adentrando pela porta, vi diversas mesas e cadeiras de madeira, com muitos piratas e outras pessoas de má índole. Em algumas mesas, percebi que haviam travessas com batatas e outros petiscos, mas me limitei a ir direto para o balcão de bebidas, que havia quatro banquinhos o rodeando. Antes de me sentar, pude ver parte do banheiro que se localizava na mesma parede do balcão: as paredes coloridas se diferenciavam muito do restante das paredes negras do bar, mas talvez eu pudesse resolver isso, se eu chegasse até lá.

— Bem-vindos ao Final Feliz. — Disse o bartender, enquanto eu me sentava em um dos banquinhos esperando que o garoto fizesse o mesmo. Eu não entendi se a ironia era ser um final ou se a parte importante era o feliz.

— Se você não se importa, pode me dizer a origem? — Perguntei ao homem.

— Ah, é que tiveram muitos finais felizes naquele banheiro. — O homem apontou para a porta entreaberta de onde as cores escapavam. — Então, o que vão querer? — Perguntou, mas eu não havia prestado atenção, eu estava examinando o local, já que vários dos brutamontes que estavam no bar começaram a nos encarar.

Porto dos Piratas - Página 3 Hp210HP: 400/470 Porto dos Piratas - Página 3 XQKY0MP: 115/470


Considerações:

- Taylor fala cantando.
- Frases em inglês são frases cantadas, para combinar com a personalidade de Taylor.
- Vestimentas: Saia e cueca viking, anel de aço no dedo anelar direito, manopla vermelha na mão esquerda, arreio masculino de couro com argolas de metal, sem calçados, mochila nas costas e colar de contas do acampamento no pescoço.



Recompensas E Missão:




Habilidades:
Passivo:


Nome do poder: Boa Memória
Descrição: Como filho da deusa mensageira, você tem uma excelente memória para arquivar as mensagens que recebe, bem como os lugares por onde passa.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: - 50% de chance de se perder ou esquecer uma mensagem ou profecia
Dano: Nenhum

Nome do poder: Bem localizado
Descrição: Um mensageiro tem que saber por onde vai, conhecer bem as ruas e lugares para enviar suas mensagens sem maior problemas, portanto, os filhos da deusa possuem um excelente senso de localização.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Consegue se localizar com facilidade, identificando ruas e encontrando os melhores caminhos para chegar aos lugares desejados.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Paciência Gloriosa
Descrição: O filho da Deusa possui uma paciência inabalável, assim nenhum insulto o atingirá, nem mesmo dos filhos de Ares/Marte, e ele prosperará harmonia. Essa calmaria geralmente atinge o inimigo de uma maneira que pode fazer com que ele não queira atacar o filho de Iris/Arcus.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Por uma rodada o inimigo pode se sentir tão calmo, a ponto de hesitar em atacar. Atordoamento temporário.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Aparência inofensiva
Descrição: Por serem coloridos e muitas vezes fofos, os filhos da deusa mensageira aparentam ser inofensivos, isso faz com que o inimigo o subestime, podendo até ser ignorado pelo inimigo, se ele não for o alvo principal.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Por uma rodada o inimigo pode ignorá-lo ou perder um ataque para desdenhar da aparência do semideus.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Flexibilidade Nata I
Descrição: Devido ao arco-íris está ligado as serpentes que se trançam no ar, os filhos de Íris/Arcus podem tornar-se flexíveis. O seu corpo parece moldar a lugares pequenos e suas agilidades podem aumentar. Isso faz com que se desviar dos inimigos, ou golpes seja mais fácil, pois ele se torna mais esquivo.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +20% de chance de esquivar-se de um ataque.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Velocidade II
Descrição: Sua velocidade aumentou consideravelmente, e agora você pode se comparar com um filho de Hermes/Mercúrio em nível baixo, não é nenhum especialista, mas consegue ser bastante veloz.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +25% de velocidade
Dano: Nenhum

Nome do poder: Visão aguçada I
Descrição: Como um grande manipulador de luz, os filhos da deusa prescindem o uso de lentes de aumento para observar com mais detalhes objetos que estão a grandes distância ou itens muito pequenos. Sua capacidade de visão assemelha-se a de um humano usando um binóculo ou lupa.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: É capaz de ver uma imagem com até 10 vezes de aumento e a objetos com até 10 quilômetros em distância. (+20% Mira)
Dano: Nenhum.

Nome do poder: Visão infra vermelha
Descrição: Além de todo o espectro de luz visível, os semideuses filhos de Íris/Arcus passam a conseguir enxergar o espectro infra vermelho, sendo capazes de enxergar normalmente em ambientes escuros.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Conseguem enxergar no escuro.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Reproduzir sons da natureza I
Descrição: O semideus filho de Ceres/Deméter sabe imitar vocalmente os sons provindos da natureza. É uma capacidade peculiar, mas que pode ajudar a causar confusão e/ou distrações nas missões. Nesse nível, o semideus possui a habilidade de imitar perfeitamente os sons dos animais.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum
Ativos:





Armas:

10 Caixa grande(10 cubos) de Ambrosia (98 Cubos) (Mochila)
5 Garrafa (2 litros) de Néctar dos deuses(10 Litros)(Mochila)

• Faca de Bronze Celestial(Mochila) [ Uma faca de lâmina curta - cerca de 10 cm - com cabo em madeira envolvido em couro para tornar o manuseio melhor. | Não produz feridas em mortais. | Bronze celestial, madeira e couro. | Sem espaço para gemas. | Alfa. | Status 100%, sem danos. | Comum. | Nível 1. | Item inicial. ]

• Marionete Cantor(Taylor) [Boneco de madeira entalhado e personalizado para reproduzir e se parecer com cantores de festivais – temos todos os modelos, mas em tamanho único – e o melhor de tudo, o boneco vêm com a personalidade de seu ídolo! Como se tudo isso não bastasse para torna-lo realmente incrível, o boneco ainda vem com uma mini espada de bronze celestial (que você não pode retirar de sua mão ou ele para de funcionar, tenha cuidado), e servem para atacar seus inimigos toda vez que ordenado, pois criam certa ligação com seu dono. Os golpes dessa marionete podem retirar até 5 HP de seus inimigos cada vez que conseguirem atacar o inimigo. Ele não é muito rápido, nem muito esperto, mas é um ótimo companheiro, e muito divertido. | Efeito 1: ligação empática com o dono, boneco vivo. | Madeira, engrenagens e bronze celestial. | Sem espaço para gemas. | Beta. | Status 100%, sem danos. | Mágica. | Arsenal do acampamento]

• Mochila sem fundo(Elena) [Mochila de prata com material simples, sem bolsos laterais, com um único zíper, uma única entrada e uma única saída.| Efeito 1: A mochila não possui fundo, foi encantada para caber inúmeros objetos, ou seja, seu espaço é infinito, tudo que você colocar dentro dela permanece ali, desde que passe pela parte de cima, ou seja, você precisa conseguir colocar o item pelo buraco, que é largo o suficiente para passar até uma panela de pressão. Para pegar o item de volta basta colocar a mão dentro da mochila e pensar nele, e ele retorna para suas mãos.| Efeito 2: A mochila permite ao semideus levar 3 itens a mais em missões e eventos, como uma forma de burlar as regras. Por exemplo, se o narrador estipulou apenas 1 item para a missão, o meio-sangue poderá levar essa mochila e com ela liberar mais 2 itens (pois ela conta como 1, gastando um dos 3 extras) | Indefinido | Sem espaço para gemas | Alfa | Status: 100% sem danos |Lendário e mágico | Comprado na Loja Especial do BO]

• Rage(Eleonor)(Mochila) [Espada longa, com cerca de um metro de comprimento e largura consideravelmente grande. É tão afiada que um mero toque é capaz de causar ferimentos, possuindo setenta centímetros da ponta à base. Abaixo da base, a guarda da arma é o entalhe da cabeça de um javali, feita em ferro e com dois rubis em seus olhos, aparentemente foscos e apagados. O punho é feito de madeira, e seu design permite que a espada seja segurada com uma ou duas mãos – embora a força exigida seja bem maior caso seja empunhada com apenas uma. | Madeira e bronze celestial | Quando o dono da espada entra em combate, as joias do javali começam a brilhar em um tom intenso de vermelho. Sempre que a espada causa dano em um inimigo, ela suga parte da vida retirada – 25% - e passa para o portador, caso este esteja ferido, restaurando assim parte da sua vida | Não possui espaços para gemas | Comum | Resistência: Gama | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja ].

• Panic(Stella) [Couraça de armadura que protege todo o peitoral, barriga, e costas do usuário(não acompanha outras peças de armadura). Possui espinhos longos nos ombros, e o desenho de um rosto em fúria no peitoral, além de um design bárbaro e acabamento bruto. | Ferro| Causa medo em qualquer semideus inimigo dentro de um raio de quinze metros, tornando-os hesitantes em combate. Dessa maneira, nenhum inimigo será capaz de atacar o usuário dessa armadura, a não ser que este seja atacado primeiro. Desse modo, a iniciativa do combate será sempre do portador do | Não possui espaços para gemas | Comum | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja ].

• Arsenal(Layla) [Anel brilhante com uma pedra preciosa, esbranquiçada e minúscula em seu centro | Aço | . Possui o efeito de alterar uma arma, mudando assim sua forma, detalhes, e qualquer outra coisa que o portador desejar, desde que as alterações sejam apenas físicas. Ou seja, utilizando o efeito do anel, é possível transformar uma lança em uma espada ou faca, ou qualquer outro item de ataque. Um escudo circular pode ser transformado em um broquel, ou um escudo de corpo. Os materiais dos itens podem ser alterados, mas seus efeitos sempre serão os mesmos (exemplo: uma espada elétrica ainda causaria dano por eletricidade se transformada em uma lança) | Não possui espaços para gemas | Comum | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja ]

• Vampire(Anna) [Manopla única de armadura, que protege os dedos, mãos e antebraço do usuário (não acompanha outras peças de armadura). Possui um desgin baseada na dos cavaleiros medievais, embora alterada para que os dedos se assemelhem a garras - podem ser usados para ataque, em último caso | Ferro | . Quando utilizadas, seu portador pode utilizar a HP no lugar da MP para utilizar poderes ativos. O gasto ainda será o mesmo, mas será descontado na vida, e não na energia. Não é um efeito obrigatório, ativado apenas se o usuário desejar | Não possui espaços para gemas | Comum | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja ].


Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS




Stay Beautiful...
The rest of the world was black and white but we were in screaming color...
Simon M. Stilinski
Simon M. Stilinski
Filhos de Íris
Filhos de Íris

Idade : 19
Localização : Roswell, New Mexico

Voltar ao Topo Ir em baixo

Porto dos Piratas - Página 3 Empty Re: Porto dos Piratas

Mensagem por Kiwi Pitohui em Qui Jun 13, 2019 11:32 am

Chaotic and Mysterious

Ainda no corredor imerso naquele silêncio que se tornava cada vez mais difícil de se quebrar, um som de um pássaro que o jovem conhecia bem era ouvido, o som se originava bem próximo dos dois. Em um movimento rápido ele estendeu seu braço pegando a mão de seu amigo e o puxando para apertar o passo e sair logo dali, ele sequer pensou nas consequências da sua ação, apenas que queria sair logo do perigo. Assim que saia do corredor iria parar de segurar a mão dele.

— Ufa, ainda bem que saímos logo dali. Pitohui é um dos poucos pássaros do reino animal que tem um veneno mortal.

[...]

Kano via seu amigo murmurar, mas não entendia as palavras que dizia e logo as ignorava. ”Se ele não quer que eu ouça, então nem vou me dar ao trabalho de ouvir” pensou ao ver que ele continuava, porém agora falando em voz alta. Ele olharia para o bar apontado por Simon, a prole de Éris via a agitação comum de um bar e se contentava facilmente:

— Muito bem, vamos lá então.

Seguia sua caminhada até o bar, assim que entrava Kiwi inspiraria profundamente soltando um sorriso bobo como se gostasse do que estivesse vendo. ”Ai ai… esse lugar só precisa de uma faísca, pois a fogueira já está feita”, tal pensamento passava instintivamente por sua cabeça e ele poderia fazer aquilo sem problema nenhum, mas agora ele estava acompanhado e seria ruim perder um aliado agora que conseguiu um. Rumou ao balcão junto de Simon sentando ao lado dele em um dos bancos, apoiou seus cotovelos no balcão e disse ao barman após apresentar o bar e onde ficava o “Final Feliz”. Após a pergunta de Simon feita sobre a origem do nome, Kiwi responderia em tom irônico.

— Olha que está todo interessado em ter um final feliz essa noite — ele voltou com sua atenção para o bartender — eu vou querer uma porção de batatas e rum com refrigerante de cola, sem gelo — ”não acredito que eu simplesmente citei uma frase de filme, que essa bebida não seja ruim”, sua face continuava normal.

Esperava pelo pedido de seu amigo enquanto analisava de forma discreta as pessoas a sua volta, aquela vontade de começar o caos que aquele bar tinha tanto potencial para fazer, mas ele ainda conseguia se controlar. Se virava um pouco no banco ficando de frente para Simon a espera dele falar algo, o olhar de Kiwi era mais calmo, era como se ele estivesse entretido o suficiente apenas pela presença de Simon ali.


HP:200/200        
MP:200/200
Leia:
  > RP com Simon M. Stilinsk
> Trajando  blusa branca e um casaco fino cinza junto de uma calça jeans e tênis sport cinza gelo, junto de uma cueca amarela ovo do tipo boxer
> Contador cura noturna: 02/03
Armas:

         • Faca de Bronze Celestial [ Uma faca de lâmina curta - cerca de 10 cm - com cabo em madeira envolvido em couro para tornar o manuseio melhor. | Não produz feridas em mortais. | Bronze celestial, madeira e couro. | Sem espaço para gemas. | Alfa. | Status 100%, sem danos. | Comum. | Nível 1. | Item inicial. ]

         + Colar de contas do Acampamento.

         • Anel da alma [um anel de madeira negra velha que possui uma escrita cravada em toda sua lateral em uma língua desconhecida | o anel é de uso individual, após colocado não pode mais ser retirado de forma comum, ele tem a capacidade única de deixar a pessoa invisível por 2 turnos podendo ser usado apenas uma vez ao dia apenas dependendo da vontade do usuário para sua ativação| Sem espaço para Gemas| Beta| Status: 100% Sem danos | |Comum | Item Inicial]
Passiva Nyx:
Kiwi Pitohui
Kiwi Pitohui
Filhos de Éris
Filhos de Éris


Voltar ao Topo Ir em baixo

Porto dos Piratas - Página 3 Empty Re: Porto dos Piratas

Mensagem por Simon M. Stilinski em Qui Jun 13, 2019 1:00 pm

Porto dos Piratas.
A voz do rapaz me fez voltar a atenção a ele, mas sem entender o comentário do mesmo. “Como alguém iria querer um final feliz em um banheiro? Ele iria morrer tomando um banho de espumas? Como morrer pode ser feliz? ”. Decidi ignorar o seu comentário e encarei o barman novamente, ouvindo o que o garoto pedia. O barman pareceu intrigado com o pedido do garoto, e eu já imaginava o que viria a seguir. Comecei a orar pela minha mãe, para que ela me mandasse uma resposta eficaz e rápida.

— Eu quero algo doce, você decide o que. — Pisquei para o homem, que logo me respondeu.

— Para bebidas alcoólicas eu precisarei de alguma identificação. — Exatamente o que eu esperava. Retirei do meu bolso um quadrado multicolorido do tamanho de uma identidade, e logo modifiquei a luz de modo a criar uma ilusão no cartão, fazendo com que se parecesse com minha verdadeira identidade, mas com a data de nascimento alterada.

— Com você tudo certo. — Ele examinou e me entregou a ilusão novamente, em seguida estendeu a mão para Kiwi, como se pedisse a dele também.

— Amor, sua identidade está no seu bolso da calça, coloquei ela ai quando saímos, sabe, pra você não esquecer. — Fingi um relacionamento. Eu não sabia se ele tinha uma identidade, mas não aparentava 21 anos, a idade necessária para compra de bebidas, pelo menos onde eu morava. Então criei o cartão multicolorido e a ilusão, por precaução.

Enquanto eu esperava ele mostrar a identidade, pude sentir a minha energia vital ser sugada novamente. Eu não devia estar totalmente recuperado, talvez eu fosse obrigado a procurar as fadas, mas por hora eu tinha que aguentar esse poder. Mesmo fraco, eu sabia que comer não iria adiantar, e eu estava sem fome depois do manjar que eu havia comido a algum tempo atrás.


Porto dos Piratas - Página 3 Hp210HP: 300/470 Porto dos Piratas - Página 3 XQKY0MP: 115/470


Considerações:

- Taylor fala cantando.
- Frases em inglês são frases cantadas, para combinar com a personalidade de Taylor.
- Vestimentas: Saia e cueca viking, anel de aço no dedo anelar direito, manopla vermelha na mão esquerda, arreio masculino de couro com argolas de metal, sem calçados, mochila nas costas e colar de contas do acampamento no pescoço.



Recompensas E Missão:




Habilidades:
Passivo:


Nome do poder: Boa Memória
Descrição: Como filho da deusa mensageira, você tem uma excelente memória para arquivar as mensagens que recebe, bem como os lugares por onde passa.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: - 50% de chance de se perder ou esquecer uma mensagem ou profecia
Dano: Nenhum

Nome do poder: Bem localizado
Descrição: Um mensageiro tem que saber por onde vai, conhecer bem as ruas e lugares para enviar suas mensagens sem maior problemas, portanto, os filhos da deusa possuem um excelente senso de localização.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Consegue se localizar com facilidade, identificando ruas e encontrando os melhores caminhos para chegar aos lugares desejados.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Paciência Gloriosa
Descrição: O filho da Deusa possui uma paciência inabalável, assim nenhum insulto o atingirá, nem mesmo dos filhos de Ares/Marte, e ele prosperará harmonia. Essa calmaria geralmente atinge o inimigo de uma maneira que pode fazer com que ele não queira atacar o filho de Iris/Arcus.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Por uma rodada o inimigo pode se sentir tão calmo, a ponto de hesitar em atacar. Atordoamento temporário.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Aparência inofensiva
Descrição: Por serem coloridos e muitas vezes fofos, os filhos da deusa mensageira aparentam ser inofensivos, isso faz com que o inimigo o subestime, podendo até ser ignorado pelo inimigo, se ele não for o alvo principal.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Por uma rodada o inimigo pode ignorá-lo ou perder um ataque para desdenhar da aparência do semideus.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Flexibilidade Nata I
Descrição: Devido ao arco-íris está ligado as serpentes que se trançam no ar, os filhos de Íris/Arcus podem tornar-se flexíveis. O seu corpo parece moldar a lugares pequenos e suas agilidades podem aumentar. Isso faz com que se desviar dos inimigos, ou golpes seja mais fácil, pois ele se torna mais esquivo.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +20% de chance de esquivar-se de um ataque.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Velocidade II
Descrição: Sua velocidade aumentou consideravelmente, e agora você pode se comparar com um filho de Hermes/Mercúrio em nível baixo, não é nenhum especialista, mas consegue ser bastante veloz.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +25% de velocidade
Dano: Nenhum

Nome do poder: Visão aguçada I
Descrição: Como um grande manipulador de luz, os filhos da deusa prescindem o uso de lentes de aumento para observar com mais detalhes objetos que estão a grandes distância ou itens muito pequenos. Sua capacidade de visão assemelha-se a de um humano usando um binóculo ou lupa.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: É capaz de ver uma imagem com até 10 vezes de aumento e a objetos com até 10 quilômetros em distância. (+20% Mira)
Dano: Nenhum.

Nome do poder: Visão infra vermelha
Descrição: Além de todo o espectro de luz visível, os semideuses filhos de Íris/Arcus passam a conseguir enxergar o espectro infra vermelho, sendo capazes de enxergar normalmente em ambientes escuros.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Conseguem enxergar no escuro.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Reproduzir sons da natureza I
Descrição: O semideus filho de Ceres/Deméter sabe imitar vocalmente os sons provindos da natureza. É uma capacidade peculiar, mas que pode ajudar a causar confusão e/ou distrações nas missões. Nesse nível, o semideus possui a habilidade de imitar perfeitamente os sons dos animais.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum
Ativos:


Nome do poder: Criações de Plasma II
Descrição: Capaz de criar o que vier a mente de plasma multi-colorido. Agora, os objetos criados terão a resistência e causarão – se for o caso – dano similar ao bronze celestial. Duração de 3 turno.
Gasto de Mp: 60
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Mesma resistência que Bronze celestial
Dano: Mesmo que de Bronze Celestial

Nome do poder: Ilusões ópticas
Descrição: Permite o filho de Íris/Arcus modificar imagens no cenário, criando portas e caminhos falsos ou escondendo-as, enfim, criando pequenas modificações no cenário.
Gasto de Mp: 40
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Modifica o cenário por três turnos.
Dano: Nenhum


Armas:

10 Caixa grande(10 cubos) de Ambrosia (98 Cubos) (Mochila)
5 Garrafa (2 litros) de Néctar dos deuses(10 Litros)(Mochila)

• Faca de Bronze Celestial(Mochila) [ Uma faca de lâmina curta - cerca de 10 cm - com cabo em madeira envolvido em couro para tornar o manuseio melhor. | Não produz feridas em mortais. | Bronze celestial, madeira e couro. | Sem espaço para gemas. | Alfa. | Status 100%, sem danos. | Comum. | Nível 1. | Item inicial. ]

• Marionete Cantor(Taylor) [Boneco de madeira entalhado e personalizado para reproduzir e se parecer com cantores de festivais – temos todos os modelos, mas em tamanho único – e o melhor de tudo, o boneco vêm com a personalidade de seu ídolo! Como se tudo isso não bastasse para torna-lo realmente incrível, o boneco ainda vem com uma mini espada de bronze celestial (que você não pode retirar de sua mão ou ele para de funcionar, tenha cuidado), e servem para atacar seus inimigos toda vez que ordenado, pois criam certa ligação com seu dono. Os golpes dessa marionete podem retirar até 5 HP de seus inimigos cada vez que conseguirem atacar o inimigo. Ele não é muito rápido, nem muito esperto, mas é um ótimo companheiro, e muito divertido. | Efeito 1: ligação empática com o dono, boneco vivo. | Madeira, engrenagens e bronze celestial. | Sem espaço para gemas. | Beta. | Status 100%, sem danos. | Mágica. | Arsenal do acampamento]

• Mochila sem fundo(Elena) [Mochila de prata com material simples, sem bolsos laterais, com um único zíper, uma única entrada e uma única saída.| Efeito 1: A mochila não possui fundo, foi encantada para caber inúmeros objetos, ou seja, seu espaço é infinito, tudo que você colocar dentro dela permanece ali, desde que passe pela parte de cima, ou seja, você precisa conseguir colocar o item pelo buraco, que é largo o suficiente para passar até uma panela de pressão. Para pegar o item de volta basta colocar a mão dentro da mochila e pensar nele, e ele retorna para suas mãos.| Efeito 2: A mochila permite ao semideus levar 3 itens a mais em missões e eventos, como uma forma de burlar as regras. Por exemplo, se o narrador estipulou apenas 1 item para a missão, o meio-sangue poderá levar essa mochila e com ela liberar mais 2 itens (pois ela conta como 1, gastando um dos 3 extras) | Indefinido | Sem espaço para gemas | Alfa | Status: 100% sem danos |Lendário e mágico | Comprado na Loja Especial do BO]

• Rage(Eleonor)(Mochila) [Espada longa, com cerca de um metro de comprimento e largura consideravelmente grande. É tão afiada que um mero toque é capaz de causar ferimentos, possuindo setenta centímetros da ponta à base. Abaixo da base, a guarda da arma é o entalhe da cabeça de um javali, feita em ferro e com dois rubis em seus olhos, aparentemente foscos e apagados. O punho é feito de madeira, e seu design permite que a espada seja segurada com uma ou duas mãos – embora a força exigida seja bem maior caso seja empunhada com apenas uma. | Madeira e bronze celestial | Quando o dono da espada entra em combate, as joias do javali começam a brilhar em um tom intenso de vermelho. Sempre que a espada causa dano em um inimigo, ela suga parte da vida retirada – 25% - e passa para o portador, caso este esteja ferido, restaurando assim parte da sua vida | Não possui espaços para gemas | Comum | Resistência: Gama | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja ].

• Panic(Stella) [Couraça de armadura que protege todo o peitoral, barriga, e costas do usuário(não acompanha outras peças de armadura). Possui espinhos longos nos ombros, e o desenho de um rosto em fúria no peitoral, além de um design bárbaro e acabamento bruto. | Ferro| Causa medo em qualquer semideus inimigo dentro de um raio de quinze metros, tornando-os hesitantes em combate. Dessa maneira, nenhum inimigo será capaz de atacar o usuário dessa armadura, a não ser que este seja atacado primeiro. Desse modo, a iniciativa do combate será sempre do portador do | Não possui espaços para gemas | Comum | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja ].

• Arsenal(Layla) [Anel brilhante com uma pedra preciosa, esbranquiçada e minúscula em seu centro | Aço | . Possui o efeito de alterar uma arma, mudando assim sua forma, detalhes, e qualquer outra coisa que o portador desejar, desde que as alterações sejam apenas físicas. Ou seja, utilizando o efeito do anel, é possível transformar uma lança em uma espada ou faca, ou qualquer outro item de ataque. Um escudo circular pode ser transformado em um broquel, ou um escudo de corpo. Os materiais dos itens podem ser alterados, mas seus efeitos sempre serão os mesmos (exemplo: uma espada elétrica ainda causaria dano por eletricidade se transformada em uma lança) | Não possui espaços para gemas | Comum | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja ]

• Vampire(Anna) [Manopla única de armadura, que protege os dedos, mãos e antebraço do usuário (não acompanha outras peças de armadura). Possui um desgin baseada na dos cavaleiros medievais, embora alterada para que os dedos se assemelhem a garras - podem ser usados para ataque, em último caso | Ferro | . Quando utilizadas, seu portador pode utilizar a HP no lugar da MP para utilizar poderes ativos. O gasto ainda será o mesmo, mas será descontado na vida, e não na energia. Não é um efeito obrigatório, ativado apenas se o usuário desejar | Não possui espaços para gemas | Comum | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja ].


Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS




Stay Beautiful...
The rest of the world was black and white but we were in screaming color...
Simon M. Stilinski
Simon M. Stilinski
Filhos de Íris
Filhos de Íris

Idade : 19
Localização : Roswell, New Mexico

Voltar ao Topo Ir em baixo

Porto dos Piratas - Página 3 Empty Re: Porto dos Piratas

Mensagem por Kiwi Pitohui em Qui Jun 13, 2019 3:41 pm

Chaotic and Mysterious

”Até parece que em um bar como esse iria se importar com a idade de alguém… chacota” pensou olhando de forma calma e cheia de nuances. Passou a mão em seu cabelo o arrumando sua franja enquanto olhava para Simon que falava de forma sagaz, isso era algo que surpreendia Kiwi de certa forma por pressupor que ele seria uma pessoa certa de todas as formas.

— Verdade amor, deixa eu pegar —enquanto fazia um suspense mexendo com sua mão dentro do bolso, olhava para o teto e voltava para o bartender — acho que está com você Simon, mostra pra ele ai, melhor deixa que eu pego, pois sei exatamente onde deixei — me levantaria do balcão ficando atrás do jovem, passou sua mão sutilmente pelo seu ombro esquerdo indo até o direito, seguia com a mão seguindo pelos braços até chegar em um bolso em sua saia viking, passava a mão pela sua coxa e achava o item desejado soltando um — achei — retirando um retângulo colorido estendendo para o bartender.

”Tomara que o Simon saiba o que estava fazendo”, com um sorriso e ainda apoiado nas costas de Simon ele esperava por uma resposta do bartender. Ele se aproximou do ouvido do seu amigo e sussurava:

— Ei, esteja preparado para correr hihihi —

Terminaria com uma risadinha temperada de malevolência, voltava para seu banco para sentar e botar seu plano em ação.


HP:200/200        
MP:200/200
Leia:
  > RP com Simon M. Stilinsk
> Trajando  blusa branca e um casaco fino cinza junto de uma calça jeans e tênis sport cinza gelo, junto de uma cueca amarela ovo do tipo boxer
> Contador cura noturna: 03/03
Armas:

         • Faca de Bronze Celestial [ Uma faca de lâmina curta - cerca de 10 cm - com cabo em madeira envolvido em couro para tornar o manuseio melhor. | Não produz feridas em mortais. | Bronze celestial, madeira e couro. | Sem espaço para gemas. | Alfa. | Status 100%, sem danos. | Comum. | Nível 1. | Item inicial. ]

         + Colar de contas do Acampamento.

         • Anel da alma [um anel de madeira negra velha que possui uma escrita cravada em toda sua lateral em uma língua desconhecida | o anel é de uso individual, após colocado não pode mais ser retirado de forma comum, ele tem a capacidade única de deixar a pessoa invisível por 2 turnos podendo ser usado apenas uma vez ao dia apenas dependendo da vontade do usuário para sua ativação| Sem espaço para Gemas| Beta| Status: 100% Sem danos | |Comum | Item Inicial]
Passiva Nyx:
Kiwi Pitohui
Kiwi Pitohui
Filhos de Éris
Filhos de Éris


Voltar ao Topo Ir em baixo

Porto dos Piratas - Página 3 Empty Re: Porto dos Piratas

Mensagem por Simon M. Stilinski em Qui Jun 13, 2019 5:35 pm

Porto dos Piratas.
Evitei de esboçar uma expressão sobre o que ele fazia para não levantar suspeita, mas eu definitivamente estava confuso com aquela situação. Porém, tudo terminou bem, pegando o cartão que logo foi visualmente transformado em uma identidade, o homem parecia convencido de que tínhamos tal idade. Sorri maliciosamente com a frase do garoto, mesmo sabendo que eu tinha tudo sobre controle. O barman devolveu os cartões para nós com um sorriso ainda. Assim que peguei o meu e coloquei no bolso ele logo desfeito. O homem foi preparar os nossos pedidos e nos deixou a sós, para conversarmos.

— Então... fugir? — Disse para ele quando o homem já não podia nos ouvir. — Eu confio na minha mãe. — Sorri para ele. — Você só não me disse de quem você é filho ainda. É algum tipo de segredo a nível de segurança máxima que eu vou ter que lutar para descobrir?

Tirei Taylor dos meus ombros e a coloquei em meu colo, ela sentou-se delicadamente e começou a procurar alguma coisa para brincar. Assim que a boneca ameaçou a sair do meu colo, peguei ela em meus braços como forma de impedi-la. Ela me olhou e apontou sua espadinha de pirata para o meu pescoço, usando a mão direita, afastei o objeto cortante. Ainda sorrido falei com enorme calma para a boneca.

— Eu prometi que não ia deixar nada acontecer com você, isso também faz parte de te proteger. — Passei a mão nos cabelos loiros da boneca, como se eu fizesse carinho.

Porto dos Piratas - Página 3 Hp210HP: 300/470 Porto dos Piratas - Página 3 XQKY0MP: 115/470


Considerações:

- Taylor fala cantando.
- Frases em inglês são frases cantadas, para combinar com a personalidade de Taylor.
- Vestimentas: Saia e cueca viking, anel de aço no dedo anelar direito, manopla vermelha na mão esquerda, arreio masculino de couro com argolas de metal, sem calçados, mochila nas costas e colar de contas do acampamento no pescoço.



Recompensas E Missão:




Habilidades:
Passivo:


Nome do poder: Boa Memória
Descrição: Como filho da deusa mensageira, você tem uma excelente memória para arquivar as mensagens que recebe, bem como os lugares por onde passa.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: - 50% de chance de se perder ou esquecer uma mensagem ou profecia
Dano: Nenhum

Nome do poder: Bem localizado
Descrição: Um mensageiro tem que saber por onde vai, conhecer bem as ruas e lugares para enviar suas mensagens sem maior problemas, portanto, os filhos da deusa possuem um excelente senso de localização.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Consegue se localizar com facilidade, identificando ruas e encontrando os melhores caminhos para chegar aos lugares desejados.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Paciência Gloriosa
Descrição: O filho da Deusa possui uma paciência inabalável, assim nenhum insulto o atingirá, nem mesmo dos filhos de Ares/Marte, e ele prosperará harmonia. Essa calmaria geralmente atinge o inimigo de uma maneira que pode fazer com que ele não queira atacar o filho de Iris/Arcus.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Por uma rodada o inimigo pode se sentir tão calmo, a ponto de hesitar em atacar. Atordoamento temporário.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Aparência inofensiva
Descrição: Por serem coloridos e muitas vezes fofos, os filhos da deusa mensageira aparentam ser inofensivos, isso faz com que o inimigo o subestime, podendo até ser ignorado pelo inimigo, se ele não for o alvo principal.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Por uma rodada o inimigo pode ignorá-lo ou perder um ataque para desdenhar da aparência do semideus.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Flexibilidade Nata I
Descrição: Devido ao arco-íris está ligado as serpentes que se trançam no ar, os filhos de Íris/Arcus podem tornar-se flexíveis. O seu corpo parece moldar a lugares pequenos e suas agilidades podem aumentar. Isso faz com que se desviar dos inimigos, ou golpes seja mais fácil, pois ele se torna mais esquivo.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +20% de chance de esquivar-se de um ataque.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Velocidade II
Descrição: Sua velocidade aumentou consideravelmente, e agora você pode se comparar com um filho de Hermes/Mercúrio em nível baixo, não é nenhum especialista, mas consegue ser bastante veloz.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +25% de velocidade
Dano: Nenhum

Nome do poder: Visão aguçada I
Descrição: Como um grande manipulador de luz, os filhos da deusa prescindem o uso de lentes de aumento para observar com mais detalhes objetos que estão a grandes distância ou itens muito pequenos. Sua capacidade de visão assemelha-se a de um humano usando um binóculo ou lupa.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: É capaz de ver uma imagem com até 10 vezes de aumento e a objetos com até 10 quilômetros em distância. (+20% Mira)
Dano: Nenhum.
Ativos:





Armas:

10 Caixa grande(10 cubos) de Ambrosia (98 Cubos) (Mochila)
5 Garrafa (2 litros) de Néctar dos deuses(10 Litros)(Mochila)

• Faca de Bronze Celestial(Mochila) [ Uma faca de lâmina curta - cerca de 10 cm - com cabo em madeira envolvido em couro para tornar o manuseio melhor. | Não produz feridas em mortais. | Bronze celestial, madeira e couro. | Sem espaço para gemas. | Alfa. | Status 100%, sem danos. | Comum. | Nível 1. | Item inicial. ]

• Marionete Cantor(Taylor) [Boneco de madeira entalhado e personalizado para reproduzir e se parecer com cantores de festivais – temos todos os modelos, mas em tamanho único – e o melhor de tudo, o boneco vêm com a personalidade de seu ídolo! Como se tudo isso não bastasse para torna-lo realmente incrível, o boneco ainda vem com uma mini espada de bronze celestial (que você não pode retirar de sua mão ou ele para de funcionar, tenha cuidado), e servem para atacar seus inimigos toda vez que ordenado, pois criam certa ligação com seu dono. Os golpes dessa marionete podem retirar até 5 HP de seus inimigos cada vez que conseguirem atacar o inimigo. Ele não é muito rápido, nem muito esperto, mas é um ótimo companheiro, e muito divertido. | Efeito 1: ligação empática com o dono, boneco vivo. | Madeira, engrenagens e bronze celestial. | Sem espaço para gemas. | Beta. | Status 100%, sem danos. | Mágica. | Arsenal do acampamento]

• Mochila sem fundo(Elena) [Mochila de prata com material simples, sem bolsos laterais, com um único zíper, uma única entrada e uma única saída.| Efeito 1: A mochila não possui fundo, foi encantada para caber inúmeros objetos, ou seja, seu espaço é infinito, tudo que você colocar dentro dela permanece ali, desde que passe pela parte de cima, ou seja, você precisa conseguir colocar o item pelo buraco, que é largo o suficiente para passar até uma panela de pressão. Para pegar o item de volta basta colocar a mão dentro da mochila e pensar nele, e ele retorna para suas mãos.| Efeito 2: A mochila permite ao semideus levar 3 itens a mais em missões e eventos, como uma forma de burlar as regras. Por exemplo, se o narrador estipulou apenas 1 item para a missão, o meio-sangue poderá levar essa mochila e com ela liberar mais 2 itens (pois ela conta como 1, gastando um dos 3 extras) | Indefinido | Sem espaço para gemas | Alfa | Status: 100% sem danos |Lendário e mágico | Comprado na Loja Especial do BO]

• Rage(Eleonor)(Mochila) [Espada longa, com cerca de um metro de comprimento e largura consideravelmente grande. É tão afiada que um mero toque é capaz de causar ferimentos, possuindo setenta centímetros da ponta à base. Abaixo da base, a guarda da arma é o entalhe da cabeça de um javali, feita em ferro e com dois rubis em seus olhos, aparentemente foscos e apagados. O punho é feito de madeira, e seu design permite que a espada seja segurada com uma ou duas mãos – embora a força exigida seja bem maior caso seja empunhada com apenas uma. | Madeira e bronze celestial | Quando o dono da espada entra em combate, as joias do javali começam a brilhar em um tom intenso de vermelho. Sempre que a espada causa dano em um inimigo, ela suga parte da vida retirada – 25% - e passa para o portador, caso este esteja ferido, restaurando assim parte da sua vida | Não possui espaços para gemas | Comum | Resistência: Gama | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja ].

• Panic(Stella) [Couraça de armadura que protege todo o peitoral, barriga, e costas do usuário(não acompanha outras peças de armadura). Possui espinhos longos nos ombros, e o desenho de um rosto em fúria no peitoral, além de um design bárbaro e acabamento bruto. | Ferro| Causa medo em qualquer semideus inimigo dentro de um raio de quinze metros, tornando-os hesitantes em combate. Dessa maneira, nenhum inimigo será capaz de atacar o usuário dessa armadura, a não ser que este seja atacado primeiro. Desse modo, a iniciativa do combate será sempre do portador do | Não possui espaços para gemas | Comum | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja ].

• Arsenal(Layla) [Anel brilhante com uma pedra preciosa, esbranquiçada e minúscula em seu centro | Aço | . Possui o efeito de alterar uma arma, mudando assim sua forma, detalhes, e qualquer outra coisa que o portador desejar, desde que as alterações sejam apenas físicas. Ou seja, utilizando o efeito do anel, é possível transformar uma lança em uma espada ou faca, ou qualquer outro item de ataque. Um escudo circular pode ser transformado em um broquel, ou um escudo de corpo. Os materiais dos itens podem ser alterados, mas seus efeitos sempre serão os mesmos (exemplo: uma espada elétrica ainda causaria dano por eletricidade se transformada em uma lança) | Não possui espaços para gemas | Comum | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja ]

• Vampire(Anna) [Manopla única de armadura, que protege os dedos, mãos e antebraço do usuário (não acompanha outras peças de armadura). Possui um desgin baseada na dos cavaleiros medievais, embora alterada para que os dedos se assemelhem a garras - podem ser usados para ataque, em último caso | Ferro | . Quando utilizadas, seu portador pode utilizar a HP no lugar da MP para utilizar poderes ativos. O gasto ainda será o mesmo, mas será descontado na vida, e não na energia. Não é um efeito obrigatório, ativado apenas se o usuário desejar | Não possui espaços para gemas | Comum | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja ].


Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS




Stay Beautiful...
The rest of the world was black and white but we were in screaming color...
Simon M. Stilinski
Simon M. Stilinski
Filhos de Íris
Filhos de Íris

Idade : 19
Localização : Roswell, New Mexico

Voltar ao Topo Ir em baixo

Porto dos Piratas - Página 3 Empty Re: Porto dos Piratas

Mensagem por Kiwi Pitohui em Sex Jun 14, 2019 1:14 am

Chaotic and Mysterious

Tudo aparentava dar certo, o bartender apenas via algo ali que deixava Kiwi relaxado. Já sentado e agora a sós com Simon ele primeiramente pensava enquanto olhava para seu amigo ”que pena, pensei que ele iria continuar com a brincadeirinha, estava divertido.”
Apoiando seu cotovelo no balcão seguindo de seu queixo junto da cruzada de perna trazia quase que um ar de conforto e talvez superioridade se ele não fosse mais baixo que a prole de Íris:

— Sim, não estamos sempre fugindo de algo, mas você verá quando isso for necessário — ao ser questionado sobre quem era seu pai ou mãe divino ele daria um sorriso quase que mortal para ele, pois se lembrava de que não são todos que aceitam normalmente ter uma prole do caos ao seu redor — sou filho do caos, da senhora da discórdia, sou filho de Éris. Está com medo de ficar perto de mim agora filho de Íris?

Suas falas eram as mais cordiais e sérias possíveis, pois isso se tratava de um assunto sério para Kano que ele não pretendia continuar com nenhuma brincadeira. O bartender chegava trazendo os pedidos, uma porção de batatas com alguns queijos derretidos que foram derramados sobre as batatas, o copo de rum com refrigerante de cola gelado e um pedaço de cheesecake com calda de frutas vermelhas para Simon. Pegava uma batata e a apoiava sobre seu lábio inferior a espera de uma resposta.

Não muito distante de onde estavam sentados haviam dois grandes grupos que estavam ocupando boa parte do bar em posições opostas, todos aparentavam ser ou estar relacionados com piratas por conta de suas roupas e como gritavam palavras típicas de marinheiros. A música do bar era alta, mas totalmente combinando com o ambiente do bar que era de alegria e comemoração para aquelas pessoas. O chão de madeira rangia tanto com a movimentação ébria das pessoas que fazia sua própria sinfonia.

”Essa batata está bem gostosa por sinal”, daria sua primeira golada no copo sentindo, além do doce do refrigerante, algo quente e gelado ao mesmo tempo que lhe rasgava da ponta de sua língua até seu estômago. Soltou um ar quente logo após o primeiro logo fazendo uma careta quase, mas instintivamente pegava mais algumas batatas e as colocava em sua boca para amenizar o gosto deixado pela bebida — a bebida que te aquece e deixa feliz, pelo menos foi isso que ouvi falar — afastava o copo da porção e voltava com sua atenção para Simon.

— Simon você já sentiu aquela sensação de que algo faltava em você, algo não físico, algo intangível, algo que você apenas sente e sequer saber descrever ou entender o que se passa. Um segundo sequer daquela sensação que já fora sentida uma vez jamais poderia ser esquecida, entende do que estou falando?

Ao fim de seus pensamentos que vazavam de sua cabeça pela sua boca, Kiwi começava a ficar invisível na frente de Simon. O jovem seguia para os limites onde os dois grupos caminhavam, ele já estava estudando a área a um certo tempo e entendia muito bem como começar o caos ali com um simples ato. Ele esperou que uma pessoa de cada grupo se aproximasse ao máximo, pois ambos grupos já estavam se encarando e a espera de uma desculpa para começarem a se bater. Dois grandes brutamontes chegavam ao limite imaginário se encarando com olhares ferozes, Kano já estava ali próximo a espera que se virassem e assim fizeram. Kiwi daria o tapa mais forte que conseguisse em suas nucas carecas, eles o da esquerda do jovem virava dando um soco nas costas do seu inimigo.

Com o primeiro soco dado o homem do outro grupo caia no chão fazendo um grande barulho, a música do local parava, o bartender começava a retirar a vidraria de seu balcão. Uma grande caneca de madeira era jogada na mesa inimiga iniciando assim o caos. Era como dois exércitos marchassem para a guerra.

Kiwi ressurgiu na frente de Simon com um sorriso genuinamente feliz e olhos que brilhavam como se fossem duas estrelas, pegaria ele pelo braço e seguiu correndo pelos cantos do bar — Tome cuidado, você pode receb… — um prato de metal ia em direção a cabeça de Simon, Kiwi pegava sua cabeça e abaixava para desviar do objeto que bateu atrás dele e ricocheteou para outro lado. O xingamento gratuito, as pessoas se movimentando sem inibição alguma, apenas eram movidas pelo seu Id. Todos se aglomeravam no centro do bar deixando o resto das pessoas não envolvidas saírem livremente pelos cantos do bar.

Seguia puxando Simon até finalmente chegarem para fora do bar, aparentemente intactos — você está bem? Ai ai, simplesmente adorei como as coisas terminaram hahaha — ria de felicidade.  Dava mais alguns passos para fora vendo a lua no céu que estava próxima de dar lugar para sol, com suas mãos em seus bolsos ele questionava Simon uma última vez — iremos cada um seguir seu caminho ou simplesmente nos forçamos a ficar juntos até que o universo nos separe nessa empreitada, pois por mim esse mundo encantado já deu.

Kiwi se encontrava em conflito ultimamente, ele não se sentia parte de nada, de nenhum grupo, sequer tinha feito um amigo sequer no acampamento. A mente ficava cada vez mais pessimista de certa forma, mais adulta talvez.


HP:200/200        
MP:200/200
Leia:
  > RP com Simon M. Stilinsk
> Trajando  blusa branca e um casaco fino cinza junto de uma calça jeans e tênis sport cinza gelo, junto de uma cueca amarela ovo do tipo boxer
> anel usado 14/junho 01:13 am
Armas:

         • Faca de Bronze Celestial [ Uma faca de lâmina curta - cerca de 10 cm - com cabo em madeira envolvido em couro para tornar o manuseio melhor. | Não produz feridas em mortais. | Bronze celestial, madeira e couro. | Sem espaço para gemas. | Alfa. | Status 100%, sem danos. | Comum. | Nível 1. | Item inicial. ]

         + Colar de contas do Acampamento.

         • Anel da alma [um anel de madeira negra velha que possui uma escrita cravada em toda sua lateral em uma língua desconhecida | o anel é de uso individual, após colocado não pode mais ser retirado de forma comum, ele tem a capacidade única de deixar a pessoa invisível por 2 turnos podendo ser usado apenas uma vez ao dia apenas dependendo da vontade do usuário para sua ativação| Sem espaço para Gemas| Beta| Status: 100% Sem danos | |Comum | Item Inicial]
Passiva Nyx:
[/quote]
Kiwi Pitohui
Kiwi Pitohui
Filhos de Éris
Filhos de Éris


Voltar ao Topo Ir em baixo

Porto dos Piratas - Página 3 Empty Re: Porto dos Piratas

Mensagem por Simon M. Stilinski em Sex Jun 14, 2019 2:45 pm

Porto dos Piratas.
Não é necessário ser nenhum gênio para ligar a ideia de caos com a necessidade de fugir de um local. Seu sorriso entregava seu plano todo, e eu não sabia como eu estava me sentindo com aquilo, apenas sabia que fugir era minha especialidade. Sua pergunta sobre querer ficar perto dele era realmente boa, um filho de Íris com um de Éris era algo inovador. Em teoria, nós éramos como gelo e fogo, totalmente diferente, mas mesmo o gelo e o fogo conseguem encontrar um meio termo: a água, algo essencial para a vida.

— Se a minha mãe conseguiu se relacionar com seu oposto, Hermes, quem sou eu pra ter medo? — Respondi. Aquilo parecia um teste de quem provocava mais. — Além do mais, alguém com queijo nos lábios não é muito intimidador. — Em um ato inocente, passei o polegar no canto da boca de Kiwi, para retirar o queijo e logo chupei meu polegar, o limpando.

— Isso é horrível. — Falei, após dar uma garfada no bolo, sentindo o estranho gosto daquela coisa branca e pegajosa. O gosto era indescritível, e definitivamente não era feita para agradar o meu paladar. A calda vermelha, no entanto, possuía um gosto forte de morango e realmente era doce. — A calda pelo menos é boa. — Continuei.

Encostei o prato, prestando atenção inteiramente no garoto. Não percebi que ele fazia o mesmo, e isso resultou em nos encararmos por alguns segundos. Isso me incomodou um pouco, mas não demorou muito até que ele quebrasse o silencio com uma frase extremamente estranha sobre sensações intangíveis. Infelizmente, eu sabia como ele se sentia, mas no meu caso era bem simples a resposta: Amor. Fazia eu me sentir bem, mas eu nunca tive isso, eu não sabia o que era isso, e talvez nunca fosse descobrir.

Assim que o garoto começou a desaparecer, tomei aquilo como um sinal. Me levantei do meu banco, com Taylor em mãos, e fui até o lugar onde aconteciam os finais felizes. Dentro do banheiro, pude entender perfeitamente o que ele se referia com finais felizes. O chão era perfeitamente alinhado com ladrilhos coloridos e brilhantes. O teto era tingido de rosa, e se estendia por todas as paredes, como se fossem um plano de fundo para os desenhos aleatórios das mais diversas cores e tipos, em grafite. Havia um vaso sanitário branco, uma pia de mesma cor e um box em um preto translucido.

Aquele lugar realmente era maravilhoso, me fazia bem, tanto que morrer ali talvez fosse um final feliz. Toquei a parede do vaso com uma mão, evitando um liquido branco que estava ali presente, e segurava Taylor com a outra. Respirei fundo, pois chegava a ser triste ter que fazer isso com o local, mas comecei a absorver as cores. Conforme as cores eram conduzidas a mim, eu me sentia revitalizado e recuperado. E como preço, todo o local ficou negro com a ausência das cores, nesse momento a música parou, me obrigando a sair do banheiro para ver o que acontecia.

Assim que saí pela porta do banheiro, Kano ressurgiu em minha frente, como se estivesse feliz com tudo que acontecia. O que houve em seguida foi tão rápido que não consegui processar exatamente. Aparentemente nem mesmo Taylor conseguiu, pois começou a cantarolar “You Need To Calm Down” como um pedido de silencio para todos no local, sendo totalmente ignorada. Por fim chegamos a saído, com o garoto perguntando se eu estava bem e falando como adorou tudo aquilo, mas eu mal podia ouvir o que ele falava, pela gritaria que estava lá dentro.

— You need calm down, you are been to loud. (Você precisa se acalmar, está fazendo muito barulho.) — Taylor praticamente gritou sobre os acontecimentos.

— Você também acha? — Falei baixo para Taylor. A discórdia estava sobrepondo a união, e isso era um incomodo para qualquer filho de íris. — Eu queria que minha mãe me ajudasse a combater todo esse ódio, mas vai ficar tudo bem. — Prometi em um sussurro para a boneca assustada.

Uma vez, em um dos livros que li, haviam dito que um beijo de amor verdadeiro podia fazer qualquer coisa, eu só não esperava que isso fosse real. Dei um beijo na testa de Taylor, para selar essa promessa e, sem que eu controlasse, uma onde multicolorida começou a se espalhar pela área, até que acertou todas as pessoas em um grande raio, que eu não poderia dizer o quanto. Esse poder fez com que as pessoas que brigavam dentro do bar, ficassem mais tranquilas e esperançosas, terminando aquela briga com abraços apertados e possivelmente alguma amizade poderia surgir dali.

— AQUELE BASTARDO ROUBOU MEU NAVIO!!! — O ódio apareceu logo depois de eu tira-lo de cena. Um homem gritou interrompendo meu pensamento, antes que eu pudesse responder ao garoto qualquer coisa. O homem, assim como eu, não usava camisa e tinha os músculos da barriga definida. No entanto, ainda usava um tipo de colete de couro de crocodilo.

— Nós precisamos recupera-lo, Capitão. — Disse uma bola de luz flutuando ao lado dele, que logo reconheci ser uma fada.

— Eu acho que acabei de arranjar uma missão. — Falei, dividindo meu olhar entre Taylor e a prole de Éris. — Taylor vai gostar, então eu sou obrigado a faze-la, eu acho que vai ser bom ter uma ajuda, pra variar. — Dessa vez falei inteiramente com Kiwi.

Porto dos Piratas - Página 3 Hp210HP: 300/470 Porto dos Piratas - Página 3 XQKY0MP: 175/470


Considerações:

- Taylor fala cantando.
- Frases em inglês são frases cantadas, para combinar com a personalidade de Taylor.
- Vestimentas: Saia e cueca viking, anel de aço no dedo anelar direito, manopla vermelha na mão esquerda, arreio masculino de couro com argolas de metal, sem calçados, mochila nas costas e colar de contas do acampamento no pescoço.



Recompensas E Missão:




Habilidades:
Passivo:


Nome do poder: Boa Memória
Descrição: Como filho da deusa mensageira, você tem uma excelente memória para arquivar as mensagens que recebe, bem como os lugares por onde passa.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: - 50% de chance de se perder ou esquecer uma mensagem ou profecia
Dano: Nenhum

Nome do poder: Bem localizado
Descrição: Um mensageiro tem que saber por onde vai, conhecer bem as ruas e lugares para enviar suas mensagens sem maior problemas, portanto, os filhos da deusa possuem um excelente senso de localização.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Consegue se localizar com facilidade, identificando ruas e encontrando os melhores caminhos para chegar aos lugares desejados.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Paciência Gloriosa
Descrição: O filho da Deusa possui uma paciência inabalável, assim nenhum insulto o atingirá, nem mesmo dos filhos de Ares/Marte, e ele prosperará harmonia. Essa calmaria geralmente atinge o inimigo de uma maneira que pode fazer com que ele não queira atacar o filho de Iris/Arcus.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Por uma rodada o inimigo pode se sentir tão calmo, a ponto de hesitar em atacar. Atordoamento temporário.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Aparência inofensiva
Descrição: Por serem coloridos e muitas vezes fofos, os filhos da deusa mensageira aparentam ser inofensivos, isso faz com que o inimigo o subestime, podendo até ser ignorado pelo inimigo, se ele não for o alvo principal.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Por uma rodada o inimigo pode ignorá-lo ou perder um ataque para desdenhar da aparência do semideus.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Flexibilidade Nata I
Descrição: Devido ao arco-íris está ligado as serpentes que se trançam no ar, os filhos de Íris/Arcus podem tornar-se flexíveis. O seu corpo parece moldar a lugares pequenos e suas agilidades podem aumentar. Isso faz com que se desviar dos inimigos, ou golpes seja mais fácil, pois ele se torna mais esquivo.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +20% de chance de esquivar-se de um ataque.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Velocidade II
Descrição: Sua velocidade aumentou consideravelmente, e agora você pode se comparar com um filho de Hermes/Mercúrio em nível baixo, não é nenhum especialista, mas consegue ser bastante veloz.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +25% de velocidade
Dano: Nenhum

Nome do poder: Visão aguçada I
Descrição: Como um grande manipulador de luz, os filhos da deusa prescindem o uso de lentes de aumento para observar com mais detalhes objetos que estão a grandes distância ou itens muito pequenos. Sua capacidade de visão assemelha-se a de um humano usando um binóculo ou lupa.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: É capaz de ver uma imagem com até 10 vezes de aumento e a objetos com até 10 quilômetros em distância. (+20% Mira)
Dano: Nenhum.

Nome do poder: Aniquilador de Discórdia
Descrição: Quando um filho da Deusa chega em um local onde há desunião e inimizade, automaticamente prospera harmonia e temperança, dessa forma, quando em batalha, o filho de Iris/Arcus consegue fazer as pessoas ao redor se sentirem mais calmas, apenas com sua presença, não é algo que eles possam controlar, apenas acontece naturalmente.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Pode deixar aliados em um raio de 300 metros mais concentrados e esperançosos.
Dano: Nenhum
Ativos:


Nome do poder: Absorção de cores
Descrição: Pode absorver as cores de objetos inanimados e assim recuperar seu MP.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Recupera 20 MP se for objeto pequeno, 40 para médio e 60 para grande
Dano: Nenhum
Extra: Só pode ser usado uma vez a cada 3 turnos


Armas:

10 Caixa grande(10 cubos) de Ambrosia (98 Cubos) (Mochila)
5 Garrafa (2 litros) de Néctar dos deuses(10 Litros)(Mochila)

• Faca de Bronze Celestial(Mochila) [ Uma faca de lâmina curta - cerca de 10 cm - com cabo em madeira envolvido em couro para tornar o manuseio melhor. | Não produz feridas em mortais. | Bronze celestial, madeira e couro. | Sem espaço para gemas. | Alfa. | Status 100%, sem danos. | Comum. | Nível 1. | Item inicial. ]

• Marionete Cantor(Taylor) [Boneco de madeira entalhado e personalizado para reproduzir e se parecer com cantores de festivais – temos todos os modelos, mas em tamanho único – e o melhor de tudo, o boneco vêm com a personalidade de seu ídolo! Como se tudo isso não bastasse para torna-lo realmente incrível, o boneco ainda vem com uma mini espada de bronze celestial (que você não pode retirar de sua mão ou ele para de funcionar, tenha cuidado), e servem para atacar seus inimigos toda vez que ordenado, pois criam certa ligação com seu dono. Os golpes dessa marionete podem retirar até 5 HP de seus inimigos cada vez que conseguirem atacar o inimigo. Ele não é muito rápido, nem muito esperto, mas é um ótimo companheiro, e muito divertido. | Efeito 1: ligação empática com o dono, boneco vivo. | Madeira, engrenagens e bronze celestial. | Sem espaço para gemas. | Beta. | Status 100%, sem danos. | Mágica. | Arsenal do acampamento]

• Mochila sem fundo(Elena) [Mochila de prata com material simples, sem bolsos laterais, com um único zíper, uma única entrada e uma única saída.| Efeito 1: A mochila não possui fundo, foi encantada para caber inúmeros objetos, ou seja, seu espaço é infinito, tudo que você colocar dentro dela permanece ali, desde que passe pela parte de cima, ou seja, você precisa conseguir colocar o item pelo buraco, que é largo o suficiente para passar até uma panela de pressão. Para pegar o item de volta basta colocar a mão dentro da mochila e pensar nele, e ele retorna para suas mãos.| Efeito 2: A mochila permite ao semideus levar 3 itens a mais em missões e eventos, como uma forma de burlar as regras. Por exemplo, se o narrador estipulou apenas 1 item para a missão, o meio-sangue poderá levar essa mochila e com ela liberar mais 2 itens (pois ela conta como 1, gastando um dos 3 extras) | Indefinido | Sem espaço para gemas | Alfa | Status: 100% sem danos |Lendário e mágico | Comprado na Loja Especial do BO]

• Rage(Eleonor)(Mochila) [Espada longa, com cerca de um metro de comprimento e largura consideravelmente grande. É tão afiada que um mero toque é capaz de causar ferimentos, possuindo setenta centímetros da ponta à base. Abaixo da base, a guarda da arma é o entalhe da cabeça de um javali, feita em ferro e com dois rubis em seus olhos, aparentemente foscos e apagados. O punho é feito de madeira, e seu design permite que a espada seja segurada com uma ou duas mãos – embora a força exigida seja bem maior caso seja empunhada com apenas uma. | Madeira e bronze celestial | Quando o dono da espada entra em combate, as joias do javali começam a brilhar em um tom intenso de vermelho. Sempre que a espada causa dano em um inimigo, ela suga parte da vida retirada – 25% - e passa para o portador, caso este esteja ferido, restaurando assim parte da sua vida | Não possui espaços para gemas | Comum | Resistência: Gama | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja ].

• Panic(Stella) [Couraça de armadura que protege todo o peitoral, barriga, e costas do usuário(não acompanha outras peças de armadura). Possui espinhos longos nos ombros, e o desenho de um rosto em fúria no peitoral, além de um design bárbaro e acabamento bruto. | Ferro| Causa medo em qualquer semideus inimigo dentro de um raio de quinze metros, tornando-os hesitantes em combate. Dessa maneira, nenhum inimigo será capaz de atacar o usuário dessa armadura, a não ser que este seja atacado primeiro. Desse modo, a iniciativa do combate será sempre do portador do | Não possui espaços para gemas | Comum | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja ].

• Arsenal(Layla) [Anel brilhante com uma pedra preciosa, esbranquiçada e minúscula em seu centro | Aço | . Possui o efeito de alterar uma arma, mudando assim sua forma, detalhes, e qualquer outra coisa que o portador desejar, desde que as alterações sejam apenas físicas. Ou seja, utilizando o efeito do anel, é possível transformar uma lança em uma espada ou faca, ou qualquer outro item de ataque. Um escudo circular pode ser transformado em um broquel, ou um escudo de corpo. Os materiais dos itens podem ser alterados, mas seus efeitos sempre serão os mesmos (exemplo: uma espada elétrica ainda causaria dano por eletricidade se transformada em uma lança) | Não possui espaços para gemas | Comum | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja ]

• Vampire(Anna) [Manopla única de armadura, que protege os dedos, mãos e antebraço do usuário (não acompanha outras peças de armadura). Possui um desgin baseada na dos cavaleiros medievais, embora alterada para que os dedos se assemelhem a garras - podem ser usados para ataque, em último caso | Ferro | . Quando utilizadas, seu portador pode utilizar a HP no lugar da MP para utilizar poderes ativos. O gasto ainda será o mesmo, mas será descontado na vida, e não na energia. Não é um efeito obrigatório, ativado apenas se o usuário desejar | Não possui espaços para gemas | Comum | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja ].


Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS




Stay Beautiful...
The rest of the world was black and white but we were in screaming color...
Simon M. Stilinski
Simon M. Stilinski
Filhos de Íris
Filhos de Íris

Idade : 19
Localização : Roswell, New Mexico

Voltar ao Topo Ir em baixo

Porto dos Piratas - Página 3 Empty Re: Porto dos Piratas

Mensagem por Kiwi Pitohui em Sex Jun 14, 2019 3:52 pm

Chaotic and Mysterious


O ambiente do Final Feliz estava de grande agrado para Kiwi, a sensação de estar completo era algo inimaginável. O jovem via seu amigo mexendo na boneca e falando com ela como se fosse uma pessoa ”é, pelo visto não existem pessoas normais nesse mundo”. Tentava agir normalidade naquela situação, pois acima de tudo o caos que sentia lhe acalmava e quase o entorpecida. Uma aura de calma e paz se originava de Simon o fazendo ficar sério:

— Você sabe como acabar com a graça, eles chegariam onde estão após tudo, caos é o princípio da paz não?

Logo após de acabar de falar, um homem estranho aparecia gritando e reclamando sobre um barco. ”Gostei, não sei quem é mas já quero ver esse problema dele se desenrolar”, pensaria já entretido com a situação que surgia. Simon prontamente respondia que ajudaria o homem fazendo Kiwi se questionar, ”mas qual é a dele, ora propaga a paz, ora busca a ignição do caos” seguia falando após seu amigo:

— Iremos acabar com eles capitão.

O capitão lembrava vagamente Simon, talvez fosse pelas roupas, mas o colete de crocodilo era claramente um diferencial ali. Kiwi apoiava sua mão no ombro de Simon quase que o abraçando e diria em piratês, uma língua que já havia visto em filmes na sua vida, por fim:

— Arrgh. Onde se encontra esse barco capitão?

Ainda com sua mão sobre Simon ele diria:

— Obvio que vou te ajudar, você ainda vai ver a beleza e pureza do caos.


HP:200/200        
MP:200/200
Leia:
  > RP com Simon M. Stilinsk
> Trajando  blusa branca e um casaco fino cinza junto de uma calça jeans e tênis sport cinza gelo, junto de uma cueca amarela ovo do tipo boxer
> anel usado 14/junho 01:13 am
Armas:

         • Faca de Bronze Celestial [ Uma faca de lâmina curta - cerca de 10 cm - com cabo em madeira envolvido em couro para tornar o manuseio melhor. | Não produz feridas em mortais. | Bronze celestial, madeira e couro. | Sem espaço para gemas. | Alfa. | Status 100%, sem danos. | Comum. | Nível 1. | Item inicial. ]

         + Colar de contas do Acampamento.

         • Anel da alma [um anel de madeira negra velha que possui uma escrita cravada em toda sua lateral em uma língua desconhecida | o anel é de uso individual, após colocado não pode mais ser retirado de forma comum, ele tem a capacidade única de deixar a pessoa invisível por 2 turnos podendo ser usado apenas uma vez ao dia apenas dependendo da vontade do usuário para sua ativação| Sem espaço para Gemas| Beta| Status: 100% Sem danos | |Comum | Item Inicial]
Passiva Nyx:
Kiwi Pitohui
Kiwi Pitohui
Filhos de Éris
Filhos de Éris


Voltar ao Topo Ir em baixo

Porto dos Piratas - Página 3 Empty Re: Porto dos Piratas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum