The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Porto dos Piratas

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

Porto dos Piratas - Página 2 Empty Re: Porto dos Piratas

Mensagem por Simon M. Stilinski em Sab Jun 08, 2019 7:27 pm

Porto dos Piratas.

No instante em que pisei dentro do portal carregando Aladim, a nevoa colorida se fechou atrás de mim. Eu não me mexi lá dentro, mas as cores pareciam se mover em alta velocidade para trás de mim. E quase instantaneamente, Taylor, eu e o homem estávamos em um quarto, no segundo andar de algum lugar. Claramente eu podia afirmar que nosso destino não estava correto, afinal, aquilo não parecia nada com a internet, ou pelo menos como eu imaginava que ela seria.

O quarto era branco, o que me fazia repudiar o local, e o piso era de madeira vernizada, alternando entre ripas claras e escuras. Na parede atrás de mim havia uma porta, também de madeira, em um marrom ainda mais escuro que o do piso, nessa mesma parede havia uma cama de mesmo material, edredom em tom vinho. A minha direita havia um guarda-roupa de coloração acinzentada, em uma tonalidade clara. A minha frente havia uma janela, que revelava a altura que eu estava.

Ao virar minha cabeça para o lado esquerdo, avistei algumas coisas diferentes do que se via normalmente em um local como aquele. Primeiro, observei que na parede suportes prendiam duas espadas longas. Em seguida, vi uma grande armadura se projetar em uma das laterais das paredes em um tipo de suporte para esse tipo de coisa, com uma mochila em suas costas. No centro da parede, havia uma cômoda com diversas bijuterias e um espelho que refletia minha imagem. E para finalizar, um tipo de armário se projetava ao lado da cômoda.

Coloquei Aladim na cama e fui até o espelho da cômoda que me revelava um cabelo desgrenhado, sujeira do pântano por todo meu corpo e o suor escorrendo pelo meu peito desnudo. Um anel de aço refletiu a luz do sol direto em meus olhos conforme eu me movi, havia algo branco em seu centro, como uma pedra e era realmente muito bonito, me dando algumas ideias erradas. O ladrão estava inconsciente, então eu poderia usar esse tempo para conseguir pegar alguns daqueles itens e ver se havia algo mais que eu pudesse utilizar, já que eu não possuía quase nada comigo.

Fui até a armadura de coloração negra feita de ferro e pus minha mão sobre ela, descobrindo sua baixa temperatura. Minha pele não resistiria muito tempo com aquela armadura, e nem serviria, pois era muito grande e pesada para meu corpo.  Porém, uma parte dela eu iria levar comigo. Empunhei com a mão esquerda uma espécie de luva que havia na armadura, mais leve, vermelha e tinha garras, como se não fosse parte daquela armadura. Peguei a mochila marrom claro e finalmente fui buscar os outros itens.

Peguei o anel que estava na cômoda e o coloquei em meu dedo, sem conseguir acreditar que eu estava saqueando alguém. Olhei para uma das espadas imaginando como seria usa-la, até que passei o dedo indicador pelo cabo, pelo punho e finalmente pela lâmina, desistindo logo em seguida pois seria muito pesada para que eu a levasse. Fui então até o armário de madeira negra e o abri, avistando algumas bebidas e caixa de doces. Nesse momento meu estomago roncou, tirei de dentro da caixinha dois cubos de manjar e os comi, sem notar que esse tipo de doce deveria ser colocado na geladeira.

Decidi que levaria o liquido, que parecia um suco, e o manjar, para que eu me alimentasse naquele reino. Separei 2 garrafas do suco e 4 caixas do doce para colocar na mochila, no entanto, ao abrir a mochila percebi algo diferente: ela não parecia ter fundo. Meu rosto se fechou, ao mesmo tempo em que eu não conseguia tocar seu fundo, também não conseguia ver o chão. Então tentei realizar um teste, joguei uma caixa do doce dentro da mochila e a vi desaparecer como se nunca tivesse existido, certamente eu não poderia utilizar aquilo em minha viagem, mas ao recolocar minha mão dentro da mochila na esperança de conseguir um resultado diferente do anterior, a caixa se materializou em minha mão novamente.

Aquilo não me convenceria tão fácil, então tendei novamente. Joguei uma das garrafas dentro da mochila e tentei pega-lo. Minha mente só conseguia pensar em comida e isso resultou em um fracasso. — “Melhor de três. ” — Pensei, jogando outra garrafa e dessa vez, focando meus pensamentos naquilo, consegui puxar a garrafa de volta, percebendo que aquilo estava totalmente ligado aos meus pensamentos. Sabendo da funcionalidade da mochila, peguei metade dos suprimentos ali, totalizando 10 caixas de ambrosia (98 cubos), que eu julguei ser a marca do doce, e 5 garrafas de néctar.

Assim que fui fechar a mochila eu percebi que ali havia espaço, olhei então para cima, onde ficava as duas espadas e pensei um pouco antes de me levantar. Peguei uma das espadas com a mão direita e senti seu peso, imediatamente derrubei-a, fincando-se no chão com um barulho alto que certamente chamaria atenção dos moradores da casa. Usei as duas mãos dessa vez e coloquei a espada na mochila com certa dificuldade e com mais velocidade. Fechei a mochila e a coloquei nas costas, tocando uma última vez na armadura.

— Se você fosse menor, eu poderia te levar. — Falei. A pedra em meu anel brilhou, como se encantasse a armadura, tornando-a em várias fitas de um material diferente. Usei ambas as mãos para ver o que era aquilo e percebi que era um tipo de arreio masculino. O material de couro formava um “x” em meu peito e em minhas costas, sendo que no encontro das fitas de couro havia uma argola de metal. — Assim eu consigo... — Sorri de maneira sacana, e o vesti.

O item era perfeito para o meu tamanho e não me atrapalhava a lutar, visto as faixas não passavam por nenhuma junção do meu corpo para restringir meus movimentos. Um som surgiu pelo quarto e a porta caiu do batente, deixando que um homem forte e viril adentrasse o local, e fazendo Taylor correr para trás de mim. Virei-me abruptamente para encara-lo, visualizando sua barba, bigode e cabelo, em um cinza gradativo. Seus lábios rosados pareciam querer se mover, mas estavam impedidos pelo medo.

Encarei-o por alguns segundos antes de perceber que Aladim já não estava mais deitado na cama. O rei devia ter saído furtivamente em algum momento enquanto eu estava pegando os itens, pelo menos isso significava que eu não tinha que me preocupar mais com ele. Sem saber, a armadura tinha uma habilidade que me protegia contra ataques, e o homem não iria me atacar se eu não fizesse nada de errado. Porém, utilizei do meu poder e filamentos de luz rodaram sobre meu corpo até que eu desaparecesse aos olhos dele.

O uso do poder para me tornar invisível me gerou uma consequência que eu não estava preparado. Como se algo arranhasse minha garganta, me veio uma terrível vontade de tossir. Automaticamente levei minha mão a boca e o fiz, sentindo como se algo estivesse saindo pelo local. Ao retirar minha mão do meu rosto e olhar para ela, pude ver que um liquido vermelho fazia presença, o mesmo liquido vermelho que escorria pelo meu rosto, me deixando aterrorizado por ver que eu estava morrendo.

Taylor correu para a janela e fugiu pelo parapeito que dava direto para uma árvore. Sozinho no local e com o homem confuso, pude arrumar uma rota de fuga. Me esgueirei pelo homem e passei pela porta, descendo pela escada e sendo levado diretamente para um tipo de bar cheio de pessoas. Passei pela porta, ainda invisível, e consegui ter acesso ao letreiro do lado de fora: “Pensão Internet”. Explicando o motivo de eu ter ido parar naquele lugar e não onde eu queria.

Segui para a lateral da pensão, encontrando-me com Taylor, que estava impaciente à minha espera. Tornei-me a ficar visível aos olhos humanos e novamente tossi, soltando mais sangue. Peguei o brinquedo no colo e comecei a correr, com pouca velocidade, sem rumo pelas residências e comércios ali, passando por vários bares, bordeis e até mesmo motéis. Corri mais um pouco até encontrar uma baía com vários locais de embarque, desembarque, carga e descarga.

[...]

Meu caminho encontrou seu fim em um píer de madeira com um barco colorido ancorado. Eu estava ofegante e isso me obrigou a cair de joelhos ali mesmo, pelo menos para me recuperar um pouco. Novamente comecei a tossir, dessa vez com uma enorme frequência pela falta de folego. A fraqueza dominava meu corpo e se eu parasse ali, eu poderia desmaiar e naquele lugar poderia ser meu fim. Com certa dificuldade, utilizei o barco, majoritariamente branco com desenhos de borboletas e flores variadas, como apoio para me levantar.

Assim que toquei o barco minhas mãos pareciam sugar as cores para mim, eu estava descobrindo outro poder: a absorção de cores. Isso fazia com que eu me sentisse bem, como se estivesse me curando de alguma forma, e era tudo que eu precisava para seguir em frente. Peguei Taylor no colo e comecei a andar em direção a saída do píer, observando uma garota gritar com sua tripulação, perguntando por que ela saiu por minutos e repentinamente seu barco estava negro, efeitos da ausência de cor.

Andei por mais alguns metros, sem rumo até encontrar uma arvore que parecia ser antiga, pois seu tronco era grosso e eu nem podia alcançar suas folhas. Me recostei ali e deixei Taylor no chão. Meus olhos estavam pesados, eu estava prestes a desmaiar, pelo menos a tosse havia parado Taylor estava ali para me proteger. Lentamente toquei com o braço direito o colar de contas do acampamento, antes que todo meu corpo ficasse fraco. Minhas duas mãos desabaram ao lado do meu corpo, minha cabeça pendeu para o lado e para trás, minhas costas ainda estavam coladas a árvore, minhas pernas sentiam a grama levemente molhada e por fim, meus olhos se fecharam.
Porto dos Piratas - Página 2 Hp210HP: 270/270 Porto dos Piratas - Página 2 XQKY0MP: 115/270


Considerações:

- Taylor fala cantando.
- Frases em inglês são frases cantadas, para combinar com a personalidade de Taylor.
- Vestimentas: Saia e cueca viking, anel de aço no dedo anelar direito, manopla vermelha na mão esquerda, arreio masculino de couro com argolas de metal, sem calçados, mochila nas costas e colar de contas do acampamento no pescoço.  



Recompensas E Missão:




Habilidades:
Passivo:


Nome do poder: Boa Memória
Descrição: Como filho da deusa mensageira, você tem uma excelente memória para arquivar as mensagens que recebe, bem como os lugares por onde passa.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: - 50% de chance de se perder ou esquecer uma mensagem ou profecia
Dano: Nenhum

Nome do poder:  Paciência Gloriosa
Descrição: O filho da Deusa possui uma paciência inabalável, assim nenhum insulto o atingirá, nem mesmo dos filhos de Ares/Marte, e ele prosperará harmonia. Essa calmaria geralmente atinge o inimigo de uma maneira que pode fazer com que ele não queira atacar o filho de Iris/Arcus.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Por uma rodada o inimigo pode se sentir tão calmo, a ponto de hesitar em atacar. Atordoamento temporário.
Dano: Nenhum

Nome do poder:  Aparência inofensiva
Descrição: Por serem coloridos e muitas vezes fofos, os filhos da deusa mensageira aparentam ser inofensivos, isso faz com que o inimigo o subestime, podendo até ser ignorado pelo inimigo, se ele não for o alvo principal.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Por uma rodada o inimigo pode ignorá-lo ou perder um ataque para desdenhar da aparência do semideus.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Flexibilidade Nata I
Descrição: Devido ao arco-íris está ligado as serpentes que se trançam no ar, os filhos de Íris/Arcus podem tornar-se flexíveis. O seu corpo parece moldar a lugares pequenos e suas agilidades podem aumentar. Isso faz com que se desviar dos inimigos, ou golpes seja mais fácil, pois ele se torna mais esquivo.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +20% de chance de esquivar-se de um ataque.
Dano: Nenhum

Nome do poder:  Resistência a luz
Descrição: O semideus possuirá certa resistência a ataques que envolvem luz. Por exemplo, se um forte clarão surgir, ele(a) conseguirá ver perfeitamente, sem nenhum problema relacionado a visão.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +20% de resistência a luz
Dano: Nenhum

Nome do poder: Velocidade II
Descrição: Sua velocidade aumentou consideravelmente, e agora você pode se comparar com um filho de Hermes/Mercúrio em nível baixo, não é nenhum especialista, mas consegue ser bastante veloz.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +25% de velocidade
Dano: Nenhum
Ativos:


Nome do poder: Invisibilidade I
Descrição: Manipule as partículas e espectros da luz para se tornar invisível por uma rodada.
Gasto de Mp: 20
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum

Nome do poder: Absorção de cores
Descrição: Pode absorver as cores de objetos inanimados e assim recuperar seu MP.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Recupera 20 MP se for objeto pequeno, 40 para médio e 60 para grande
Dano: Nenhum
Extra: Só pode ser usado uma vez a cada 3 turnos



Armas:

10 Caixa grande(10 cubos) de Ambrosia (98 Cubos) (Mochila)
5 Garrafa (2 litros) de Néctar dos deuses(10 Litros)(Mochila)

• Faca de Bronze Celestial(Mochila) [ Uma faca de lâmina curta - cerca de 10 cm - com cabo em madeira envolvido em couro para tornar o manuseio melhor. | Não produz feridas em mortais. | Bronze celestial, madeira e couro. | Sem espaço para gemas. | Alfa. | Status 100%, sem danos. | Comum. | Nível 1. | Item inicial. ]

• Marionete Cantor(Taylor) [Boneco de madeira entalhado e personalizado para reproduzir e se parecer com cantores de festivais – temos todos os modelos, mas em tamanho único – e o melhor de tudo, o boneco vêm com a personalidade de seu ídolo! Como se tudo isso não bastasse para torna-lo realmente incrível, o boneco ainda vem com uma mini espada de bronze celestial (que você não pode retirar de sua mão ou ele para de funcionar, tenha cuidado), e servem para atacar seus inimigos toda vez que ordenado, pois criam certa ligação com seu dono. Os golpes dessa marionete podem retirar até 5 HP de seus inimigos cada vez que conseguirem atacar o inimigo. Ele não é muito rápido, nem muito esperto, mas é um ótimo companheiro, e muito divertido. | Efeito 1: ligação empática com o dono, boneco vivo. | Madeira, engrenagens e bronze celestial. | Sem espaço para gemas. | Beta. | Status 100%, sem danos. | Mágica. | Arsenal do acampamento]

• Mochila sem fundo(Elena) [Mochila de prata com material simples, sem bolsos laterais, com um único zíper, uma única entrada e uma única saída.| Efeito 1: A mochila não possui fundo, foi encantada para caber inúmeros objetos, ou seja, seu espaço é infinito, tudo que você colocar dentro dela permanece ali, desde que passe pela parte de cima, ou seja, você precisa conseguir colocar o item pelo buraco, que é largo o suficiente para passar até uma panela de pressão. Para pegar o item de volta basta colocar a mão dentro da mochila e pensar nele, e ele retorna para suas mãos.| Efeito 2: A mochila permite ao semideus levar 3 itens a mais em missões e eventos, como uma forma de burlar as regras. Por exemplo, se o narrador estipulou apenas 1 item para a missão, o meio-sangue poderá levar essa mochila e com ela liberar mais 2 itens (pois ela conta como 1, gastando um dos 3 extras) | Indefinido | Sem espaço para gemas | Alfa | Status: 100% sem danos |Lendário e mágico | Comprado na Loja Especial do BO]

• Rage(Eleonor)(Mochila) [Espada longa, com cerca de um metro de comprimento e largura consideravelmente grande. É tão afiada que um mero toque é capaz de causar ferimentos, possuindo setenta centímetros da ponta à base. Abaixo da base, a guarda da arma é o entalhe da cabeça de um javali, feita em ferro e com dois rubis em seus olhos, aparentemente foscos e apagados. O punho é feito de madeira, e seu design permite que a espada seja segurada com uma ou duas mãos – embora a força exigida seja bem maior caso seja empunhada com apenas uma. | Madeira e bronze celestial | Quando o dono da espada entra em combate, as joias do javali começam a brilhar em um tom intenso de vermelho. Sempre que a espada causa dano em um inimigo, ela suga parte da vida retirada – 25% - e passa para o portador, caso este esteja ferido, restaurando assim parte da sua vida | Não possui espaços para gemas | Comum | Resistência: Gama | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja ].

• Panic(Stella) [Couraça de armadura que protege todo o peitoral, barriga, e costas do usuário(não acompanha outras peças de armadura). Possui espinhos longos nos ombros, e o desenho de um rosto em fúria no peitoral, além de um design bárbaro e acabamento bruto. | Ferro| Causa medo em qualquer semideus inimigo dentro de um raio de quinze metros, tornando-os hesitantes em combate. Dessa maneira, nenhum inimigo será capaz de atacar o usuário dessa armadura, a não ser que este seja atacado primeiro. Desse modo, a iniciativa do combate será sempre do portador do | Não possui espaços para gemas | Comum | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja ].

• Arsenal(Layla) [Anel brilhante com uma pedra preciosa, esbranquiçada e minúscula em seu centro | Aço | . Possui o efeito de alterar uma arma, mudando assim sua forma, detalhes, e qualquer outra coisa que o portador desejar, desde que as alterações sejam apenas físicas. Ou seja, utilizando o efeito do anel, é possível transformar uma lança em uma espada ou faca, ou qualquer outro item de ataque. Um escudo circular pode ser transformado em um broquel, ou um escudo de corpo. Os materiais dos itens podem ser alterados, mas seus efeitos sempre serão os mesmos (exemplo: uma espada elétrica ainda causaria dano por eletricidade se transformada em uma lança) | Não possui espaços para gemas | Comum | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja ]

• Vampire(Anna) [Manopla única de armadura, que protege os dedos, mãos e antebraço do usuário (não acompanha outras peças de armadura). Possui um desgin baseada na dos cavaleiros medievais, embora alterada para que os dedos se assemelhem a garras - podem ser usados para ataque, em último caso | Ferro | . Quando utilizadas, seu portador pode utilizar a HP no lugar da MP para utilizar poderes ativos. O gasto ainda será o mesmo, mas será descontado na vida, e não na energia. Não é um efeito obrigatório, ativado apenas se o usuário desejar | Não possui espaços para gemas | Comum | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja ].


Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS




Stay Beautiful...
The rest of the world was black and white but we were in screaming color...
Simon M. Stilinski
Simon M. Stilinski
Filhos de Iris
Filhos de Iris

Idade : 19
Localização : Roswell, New Mexico

Voltar ao Topo Ir em baixo

Porto dos Piratas - Página 2 Empty Re: Porto dos Piratas

Mensagem por Kiwi Pitohui em Dom Jun 09, 2019 2:33 pm

Chaotic and Mysterious

Ali no porto não havia iluminação alguma, a noite chegava e a escuridão tomava conta do lugar. ”Foi um bonito pôr do sol”, a escuridão lhe dava certa energia, a dor de seu braço parecia ficar anestesiada mesmo com as marcas ainda presentes em seu braço. Com mais ânimo e parcialmente recuperado, Kiwi se levantava do banco, uma sensação de falta de segurança pairava pelo ar como quando andava pelas ruas de Nova York, porém com pessoas mais pobres.

Guardava suas mãos nos bolsos de seu casaco e partia seguindo ao longo do píer de madeira, ele estava sem rumo, com fome e com seu braço o incomodando bastante. Alguns belos metros já haviam sido percorridos, a área em que estava possuia um pouco de iluminação fazendo com que aquela sensação de revigoração fosse cessada. Ergueria seu braço parcialmente puxando a manga de seu casaco vendo seu braço, sua falta de entendimento sobre o assunto o fazia se questionar, ”será se essas marcas vão ficar para sempre… ser um campista não está me apetecendo tanto assim”

Perdido em seus pensamento ele continuava a caminhar, ele se sentia observado, mas continuava a andar até que via uma árvore solitária onde em sua base encostada sobre ela havia uma pessoa:

— É um mendigo, será? Estranho, ele está melhor vestido do que imaginei um mendigo vestir.

Cruzaria os braços ao ver que ele estava com os olhos fechados, ”ele deve saber como sair do porto, melhor perguntar para ele do que para essas pessoas mal encaradas por aí”. Com seu pé direito ele cutucava o pé do homem sentado no chão em ordem de acordá-lo, falou logo em seguida quando o ser estivesse acordado:

— Com licença senhor, mas você sabe como eu consigo sair desse porto, estou meio perdido sabe?

HP: 130/200        
MP:200/200
Leia:
  > RP com Simon M. Stilinsk
> Trajando  blusa branca e um casaco fino cinza junto de uma calça jeans e tênis sport cinza gelo, junto de uma cueca amarela ovo do tipo boxer
> Contador cura noturna: 01/03
Armas:

         • Faca de Bronze Celestial [ Uma faca de lâmina curta - cerca de 10 cm - com cabo em madeira envolvido em couro para tornar o manuseio melhor. | Não produz feridas em mortais. | Bronze celestial, madeira e couro. | Sem espaço para gemas. | Alfa. | Status 100%, sem danos. | Comum. | Nível 1. | Item inicial. ]

         + Colar de contas do Acampamento.

         • Anel da alma [um anel de madeira negra velha que possui uma escrita cravada em toda sua lateral em uma língua desconhecida | o anel é de uso individual, após colocado não pode mais ser retirado de forma comum, ele tem a capacidade única de deixar a pessoa invisível por 2 turnos podendo ser usado apenas uma vez ao dia apenas dependendo da vontade do usuário para sua ativação| Sem espaço para Gemas| Beta| Status: 100% Sem danos | |Comum | Item Inicial]
Passiva Nyx:
Nome do poder: Cura Noturna I
Descrição: Ao estar imerso na escuridão, os filhos da deusa podem recuperar energia de forma involuntária. As feridas do semideus se fecham de forma lenta, e apenas cortes pequenos podem se regenerar nesse nível, parte de sua energia também é restaurada. (Pode ser usado uma vez a cada 3 turnos)
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Recupera +25 MP e 25 HP
Dano: Nenhum
Kiwi Pitohui
Kiwi Pitohui
Filhos de Eris
Filhos de Eris


Voltar ao Topo Ir em baixo

Porto dos Piratas - Página 2 Empty Re: Porto dos Piratas

Mensagem por Simon M. Stilinski em Dom Jun 09, 2019 6:11 pm

Porto dos Piratas.

Taylor estava recostada em minha coxa, observando o garoto se aproximar de mim. Assim que o mesmo ergueu seu pé, a boneca tomou aquilo como um sinal de perigo e avançou no membro que ainda encostava no chão. Ela iria utilizar sua pequena espada para realizar um pequeno corte no pé do garoto, como se dissesse que também sabia lutar. Ela então foi para trás do garoto, deixando-o entre eu e ela.

— I knew you were trouble when you walked in. (Eu sabia que você era um problema quando você apareceu). — Taylor cantou, demonstrando que não queria brincar.

O brinquedo que havia se afastado bruscamente de minha perna, me despertou. Levantei a mão que estava com a manopla, e tentaria gerar um poder. Diferente das outras vezes, minha mão parecia sugar minha vida para gerar uma espada de luz. Segurei a espada com ambas as mãos para estabilizar, já que eu ainda estava fraco e eu não podia demonstrar isso naquele momento. Fui me levantando lentamente e pelo fato da espada estar ocupando ambas as minhas mãos, fui obrigado a usar a árvore como apoio, resultando em alguns arranhões nas costas.

— I don’t know about you... (Eu não sei nada sobre você.) — Afirmou a boneca. — You gave me nothing. (Você não me deu nada). — Cantarolou pedindo informações, enquanto eu mantinha meu olhar fixado no garoto.

Porto dos Piratas - Página 2 Hp210HP: 440/470 Porto dos Piratas - Página 2 XQKY0MP: 115/470


Considerações:

- Taylor fala cantando.
- Frases em inglês são frases cantadas, para combinar com a personalidade de Taylor.
- Utilizei o poder da manopla sem saber.
- Vestimentas: Saia e cueca viking, anel de aço no dedo anelar direito, manopla vermelha na mão esquerda, arreio masculino de couro com argolas de metal, sem calçados, mochila nas costas e colar de contas do acampamento no pescoço.



Recompensas E Missão:




Habilidades:
Passivo:


Nome do poder: Boa Memória
Descrição: Como filho da deusa mensageira, você tem uma excelente memória para arquivar as mensagens que recebe, bem como os lugares por onde passa.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: - 50% de chance de se perder ou esquecer uma mensagem ou profecia
Dano: Nenhum

Nome do poder: Paciência Gloriosa
Descrição: O filho da Deusa possui uma paciência inabalável, assim nenhum insulto o atingirá, nem mesmo dos filhos de Ares/Marte, e ele prosperará harmonia. Essa calmaria geralmente atinge o inimigo de uma maneira que pode fazer com que ele não queira atacar o filho de Iris/Arcus.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Por uma rodada o inimigo pode se sentir tão calmo, a ponto de hesitar em atacar. Atordoamento temporário.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Aparência inofensiva
Descrição: Por serem coloridos e muitas vezes fofos, os filhos da deusa mensageira aparentam ser inofensivos, isso faz com que o inimigo o subestime, podendo até ser ignorado pelo inimigo, se ele não for o alvo principal.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Por uma rodada o inimigo pode ignorá-lo ou perder um ataque para desdenhar da aparência do semideus.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Flexibilidade Nata I
Descrição: Devido ao arco-íris está ligado as serpentes que se trançam no ar, os filhos de Íris/Arcus podem tornar-se flexíveis. O seu corpo parece moldar a lugares pequenos e suas agilidades podem aumentar. Isso faz com que se desviar dos inimigos, ou golpes seja mais fácil, pois ele se torna mais esquivo.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +20% de chance de esquivar-se de um ataque.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Velocidade II
Descrição: Sua velocidade aumentou consideravelmente, e agora você pode se comparar com um filho de Hermes/Mercúrio em nível baixo, não é nenhum especialista, mas consegue ser bastante veloz.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +25% de velocidade
Dano: Nenhum

Nome do poder: Pericia com Espadas III
Descrição: Além de aprender a dominar o arco agora também consegue manuseá-lo quase perfeitamente, suas flechas já acertam o arco com uma precisão impressionante, e você está aprendendo a atirar duas de uma vez só. Isso é incrível.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: + 50% de assertividade no manuseio da espada.
Dano: + 20% de dano ao ser acertado pela arma do semideus

Ativos:


Nome do poder: Espada de Fótons
Descrição: Uma espada feita de pura luz se materializa nas mãos dos filhos de Íris/Arcus. O alvo quando atingido sofrerá cortes cauterizados como os dos sabres de luz.
Gasto de Mp: 30
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: -20 HP


Armas:

10 Caixa grande(10 cubos) de Ambrosia (98 Cubos) (Mochila)
5 Garrafa (2 litros) de Néctar dos deuses(10 Litros)(Mochila)

• Faca de Bronze Celestial(Mochila) [ Uma faca de lâmina curta - cerca de 10 cm - com cabo em madeira envolvido em couro para tornar o manuseio melhor. | Não produz feridas em mortais. | Bronze celestial, madeira e couro. | Sem espaço para gemas. | Alfa. | Status 100%, sem danos. | Comum. | Nível 1. | Item inicial. ]

• Marionete Cantor(Taylor) [Boneco de madeira entalhado e personalizado para reproduzir e se parecer com cantores de festivais – temos todos os modelos, mas em tamanho único – e o melhor de tudo, o boneco vêm com a personalidade de seu ídolo! Como se tudo isso não bastasse para torna-lo realmente incrível, o boneco ainda vem com uma mini espada de bronze celestial (que você não pode retirar de sua mão ou ele para de funcionar, tenha cuidado), e servem para atacar seus inimigos toda vez que ordenado, pois criam certa ligação com seu dono. Os golpes dessa marionete podem retirar até 5 HP de seus inimigos cada vez que conseguirem atacar o inimigo. Ele não é muito rápido, nem muito esperto, mas é um ótimo companheiro, e muito divertido. | Efeito 1: ligação empática com o dono, boneco vivo. | Madeira, engrenagens e bronze celestial. | Sem espaço para gemas. | Beta. | Status 100%, sem danos. | Mágica. | Arsenal do acampamento]

• Mochila sem fundo(Elena) [Mochila de prata com material simples, sem bolsos laterais, com um único zíper, uma única entrada e uma única saída.| Efeito 1: A mochila não possui fundo, foi encantada para caber inúmeros objetos, ou seja, seu espaço é infinito, tudo que você colocar dentro dela permanece ali, desde que passe pela parte de cima, ou seja, você precisa conseguir colocar o item pelo buraco, que é largo o suficiente para passar até uma panela de pressão. Para pegar o item de volta basta colocar a mão dentro da mochila e pensar nele, e ele retorna para suas mãos.| Efeito 2: A mochila permite ao semideus levar 3 itens a mais em missões e eventos, como uma forma de burlar as regras. Por exemplo, se o narrador estipulou apenas 1 item para a missão, o meio-sangue poderá levar essa mochila e com ela liberar mais 2 itens (pois ela conta como 1, gastando um dos 3 extras) | Indefinido | Sem espaço para gemas | Alfa | Status: 100% sem danos |Lendário e mágico | Comprado na Loja Especial do BO]

• Rage(Eleonor)(Mochila) [Espada longa, com cerca de um metro de comprimento e largura consideravelmente grande. É tão afiada que um mero toque é capaz de causar ferimentos, possuindo setenta centímetros da ponta à base. Abaixo da base, a guarda da arma é o entalhe da cabeça de um javali, feita em ferro e com dois rubis em seus olhos, aparentemente foscos e apagados. O punho é feito de madeira, e seu design permite que a espada seja segurada com uma ou duas mãos – embora a força exigida seja bem maior caso seja empunhada com apenas uma. | Madeira e bronze celestial | Quando o dono da espada entra em combate, as joias do javali começam a brilhar em um tom intenso de vermelho. Sempre que a espada causa dano em um inimigo, ela suga parte da vida retirada – 25% - e passa para o portador, caso este esteja ferido, restaurando assim parte da sua vida | Não possui espaços para gemas | Comum | Resistência: Gama | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja ].

• Panic(Stella) [Couraça de armadura que protege todo o peitoral, barriga, e costas do usuário(não acompanha outras peças de armadura). Possui espinhos longos nos ombros, e o desenho de um rosto em fúria no peitoral, além de um design bárbaro e acabamento bruto. | Ferro| Causa medo em qualquer semideus inimigo dentro de um raio de quinze metros, tornando-os hesitantes em combate. Dessa maneira, nenhum inimigo será capaz de atacar o usuário dessa armadura, a não ser que este seja atacado primeiro. Desse modo, a iniciativa do combate será sempre do portador do | Não possui espaços para gemas | Comum | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja ].

• Arsenal(Layla) [Anel brilhante com uma pedra preciosa, esbranquiçada e minúscula em seu centro | Aço | . Possui o efeito de alterar uma arma, mudando assim sua forma, detalhes, e qualquer outra coisa que o portador desejar, desde que as alterações sejam apenas físicas. Ou seja, utilizando o efeito do anel, é possível transformar uma lança em uma espada ou faca, ou qualquer outro item de ataque. Um escudo circular pode ser transformado em um broquel, ou um escudo de corpo. Os materiais dos itens podem ser alterados, mas seus efeitos sempre serão os mesmos (exemplo: uma espada elétrica ainda causaria dano por eletricidade se transformada em uma lança) | Não possui espaços para gemas | Comum | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja ]

• Vampire(Anna) [Manopla única de armadura, que protege os dedos, mãos e antebraço do usuário (não acompanha outras peças de armadura). Possui um desgin baseada na dos cavaleiros medievais, embora alterada para que os dedos se assemelhem a garras - podem ser usados para ataque, em último caso | Ferro | . Quando utilizadas, seu portador pode utilizar a HP no lugar da MP para utilizar poderes ativos. O gasto ainda será o mesmo, mas será descontado na vida, e não na energia. Não é um efeito obrigatório, ativado apenas se o usuário desejar | Não possui espaços para gemas | Comum | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja ].


Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS




Stay Beautiful...
The rest of the world was black and white but we were in screaming color...
Simon M. Stilinski
Simon M. Stilinski
Filhos de Iris
Filhos de Iris

Idade : 19
Localização : Roswell, New Mexico

Voltar ao Topo Ir em baixo

Porto dos Piratas - Página 2 Empty Re: Porto dos Piratas

Mensagem por Kiwi Pitohui em Dom Jun 09, 2019 11:44 pm

Chaotic and Mysterious

Aproximaria seu pé ao do mendigo até que a boneca apoiada em sua perna se movia mostrando uma espada, de imediato afastaria o pé falando no ato:

— Que porra é essa?

Dava algumas passadas para trás olhando novamente a cena, o homem não se encontrava sem cuidados, ele havia sido surrado, a boneca não parava de citar músicas:

— Essa boneca é uma caixa de som, legal, pena que está quebrada.

O homem se levantava com clara dificuldade, Kiwi apenas olhava a cena com certa apreensão ”que isso, mesmo assim ele consegue fazer isso, talvez seja bom ficar perto dele ainda mais se ele me dever uma”. Concluía rapidamente dando um sorriso e mostrando ambas palmas das mãos próximos a face como um sinal de rendição:

— Calma ai, de quem você é filho? Eu sou um semideus também, você claramente precisa de ajuda.

Estenderia a sua mão no final de sua fala olhando para os olhos do garoto, eram olhos bonitos e que captavam a atenção de Kano por alguns milisegundos. Voltaria sua atenção para o momento, a espada de luz brilhava podendo chamar uma atenção não desejada, olhou para seus arredores para ver como estava a situação. Voltava com sua mão cruzando os braços logo em seguida e dizendo em tom mais sério:

— Ei, apaga isso ai. Não vê que aqui não é um lugar amigável — olharia para o chão enquanto passava uma de suas mãos nos seu bíceps oposto como se mostrasse certa apreensão mesmo que com sua voz fria — aqui parece como Nova York, muitos olhares e nenhuma segurança.

Daria uma pausa à espera de respostas, mesmo com seu braço o incomodando ele tentaria manter a pose de que ele estava totalmente bem, ”será que eu vou conseguir fazer uma espada assim? Eu nem sei ao certo o que consigo fazer.”
Ficando de lado Kiwi olharia para o horizonte se deixando ser visto de perfil e diria, por fim:

— Eu estou dando o fora daqui, até mais, senhor que não precisa de ajuda e caixinha de música quebrada.

HP: 130/200        
MP:200/200
Leia:
  > RP com Simon M. Stilinsk
> Trajando  blusa branca e um casaco fino cinza junto de uma calça jeans e tênis sport cinza gelo, junto de uma cueca amarela ovo do tipo boxer
> Contador cura noturna: 02/03
Armas:

         • Faca de Bronze Celestial [ Uma faca de lâmina curta - cerca de 10 cm - com cabo em madeira envolvido em couro para tornar o manuseio melhor. | Não produz feridas em mortais. | Bronze celestial, madeira e couro. | Sem espaço para gemas. | Alfa. | Status 100%, sem danos. | Comum. | Nível 1. | Item inicial. ]

         + Colar de contas do Acampamento.

         • Anel da alma [um anel de madeira negra velha que possui uma escrita cravada em toda sua lateral em uma língua desconhecida | o anel é de uso individual, após colocado não pode mais ser retirado de forma comum, ele tem a capacidade única de deixar a pessoa invisível por 2 turnos podendo ser usado apenas uma vez ao dia apenas dependendo da vontade do usuário para sua ativação| Sem espaço para Gemas| Beta| Status: 100% Sem danos | |Comum | Item Inicial]
Passiva Nyx:
Kiwi Pitohui
Kiwi Pitohui
Filhos de Eris
Filhos de Eris


Voltar ao Topo Ir em baixo

Porto dos Piratas - Página 2 Empty Re: Porto dos Piratas

Mensagem por Simon M. Stilinski em Seg Jun 10, 2019 2:23 pm

Porto dos Piratas.

Taylor manteve sua posição enquanto o garoto citava os semideuses. Eu pude ver o garoto ficar imerso em uma aura roxa, quase passando para o índigo, talvez isso fosse medo hesitação, mas decidi entrar em seu jogo. Ele esticou sua mão para mim, como se quisesse me cumprimentar, mas sem falar nenhum nome ou me dar alguma outra informação, uma maneira simples de manipulação. Pude ver então o braço machucado por alguma coisa, talvez eu pudesse usar isso ao meu favor e criar uma aliança, ou algo do tipo.

Sua frase poderia ser considerada um alerta, ou simplesmente mais medo, qualquer que fosse o motivo, estava correta. Desfiz a espada antes que pudesse me fazer algum mal e levantei a minha mão esquerda para acenar para Taylor. Entendendo o recado, ela rodeou o garoto e veio até mim para que eu pudesse pega-la no colo novamente.

— Eu posso cuidar disso para você. — Falei, antes que ele saísse, apontando com a cabeça para o braço machucado. — Parece que está doendo. — Mesmo com todos os meus defeitos, ajudar os outros ainda me fazia bem, como eu havia descoberto na cidade das fadas.

— You look like my next mistake. (Você se parece com meu próximo erro.) — Respondeu Taylor, que claramente não confiava no homem que a ofendeu duas vezes.

— Ah, verdade. — Falei para Taylor. — Se você falar da Taylor de novo, eu não vou cortar seu pescoço, eu vou queima-lo até ele se separar do seu corpo. — Falei com um olhar sério e ameaçador, de modo que evitasse demonstrar qualquer fraqueza ou hesitação. — Mas e ai, quer ajuda? — Disse a última frase com um sorriso inocente e bonito, herdado de minha mãe.

Porto dos Piratas - Página 2 Hp210HP: 440/470 Porto dos Piratas - Página 2 XQKY0MP: 115/470


Considerações:

- Taylor fala cantando.
- Frases em inglês são frases cantadas, para combinar com a personalidade de Taylor.
- Utilizei o poder da manopla sem saber.
- Vestimentas: Saia e cueca viking, anel de aço no dedo anelar direito, manopla vermelha na mão esquerda, arreio masculino de couro com argolas de metal, sem calçados, mochila nas costas e colar de contas do acampamento no pescoço.



Recompensas E Missão:




Habilidades:
Passivo:


Nome do poder: Boa Memória
Descrição: Como filho da deusa mensageira, você tem uma excelente memória para arquivar as mensagens que recebe, bem como os lugares por onde passa.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: - 50% de chance de se perder ou esquecer uma mensagem ou profecia
Dano: Nenhum

Nome do poder: Paciência Gloriosa
Descrição: O filho da Deusa possui uma paciência inabalável, assim nenhum insulto o atingirá, nem mesmo dos filhos de Ares/Marte, e ele prosperará harmonia. Essa calmaria geralmente atinge o inimigo de uma maneira que pode fazer com que ele não queira atacar o filho de Iris/Arcus.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Por uma rodada o inimigo pode se sentir tão calmo, a ponto de hesitar em atacar. Atordoamento temporário.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Aparência inofensiva
Descrição: Por serem coloridos e muitas vezes fofos, os filhos da deusa mensageira aparentam ser inofensivos, isso faz com que o inimigo o subestime, podendo até ser ignorado pelo inimigo, se ele não for o alvo principal.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Por uma rodada o inimigo pode ignorá-lo ou perder um ataque para desdenhar da aparência do semideus.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Flexibilidade Nata I
Descrição: Devido ao arco-íris está ligado as serpentes que se trançam no ar, os filhos de Íris/Arcus podem tornar-se flexíveis. O seu corpo parece moldar a lugares pequenos e suas agilidades podem aumentar. Isso faz com que se desviar dos inimigos, ou golpes seja mais fácil, pois ele se torna mais esquivo.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +20% de chance de esquivar-se de um ataque.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Velocidade II
Descrição: Sua velocidade aumentou consideravelmente, e agora você pode se comparar com um filho de Hermes/Mercúrio em nível baixo, não é nenhum especialista, mas consegue ser bastante veloz.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +25% de velocidade
Dano: Nenhum

Nome do poder: Pericia com Espadas III
Descrição: Além de aprender a dominar o arco agora também consegue manuseá-lo quase perfeitamente, suas flechas já acertam o arco com uma precisão impressionante, e você está aprendendo a atirar duas de uma vez só. Isso é incrível.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: + 50% de assertividade no manuseio da espada.
Dano: + 20% de dano ao ser acertado pela arma do semideus

Nome do poder: Scanner de auras
Descrição: O filho da Deusa consegue detectar as cores das auras vivas, qualquer coisa que emita aura e esteja no ambiente será facilmente detectada pelo semideus.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Capaz de identificar inimigos escondidos, desde que possuam aura.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Sensibilidade
Descrição: Nesta habilidade, O semideus é capaz de visualizar a aura de outras pessoas. A aura observada por ele(a) muda de cor de acordo com seu estado psicológico, se aproximando das cores quentes para casos mais intensos e tendendo às cores frias em situações mais tranquilas. Dessa maneira o filho de Iris/Arcus pode descobrir como o adversário se sente, por exemplo, se está com raiva ou hesitando, o que lhe faz compreender melhor onde e como atacar, ou se esquivar.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum

Ativos:





Armas:

10 Caixa grande(10 cubos) de Ambrosia (98 Cubos) (Mochila)
5 Garrafa (2 litros) de Néctar dos deuses(10 Litros)(Mochila)

• Faca de Bronze Celestial(Mochila) [ Uma faca de lâmina curta - cerca de 10 cm - com cabo em madeira envolvido em couro para tornar o manuseio melhor. | Não produz feridas em mortais. | Bronze celestial, madeira e couro. | Sem espaço para gemas. | Alfa. | Status 100%, sem danos. | Comum. | Nível 1. | Item inicial. ]

• Marionete Cantor(Taylor) [Boneco de madeira entalhado e personalizado para reproduzir e se parecer com cantores de festivais – temos todos os modelos, mas em tamanho único – e o melhor de tudo, o boneco vêm com a personalidade de seu ídolo! Como se tudo isso não bastasse para torna-lo realmente incrível, o boneco ainda vem com uma mini espada de bronze celestial (que você não pode retirar de sua mão ou ele para de funcionar, tenha cuidado), e servem para atacar seus inimigos toda vez que ordenado, pois criam certa ligação com seu dono. Os golpes dessa marionete podem retirar até 5 HP de seus inimigos cada vez que conseguirem atacar o inimigo. Ele não é muito rápido, nem muito esperto, mas é um ótimo companheiro, e muito divertido. | Efeito 1: ligação empática com o dono, boneco vivo. | Madeira, engrenagens e bronze celestial. | Sem espaço para gemas. | Beta. | Status 100%, sem danos. | Mágica. | Arsenal do acampamento]

• Mochila sem fundo(Elena) [Mochila de prata com material simples, sem bolsos laterais, com um único zíper, uma única entrada e uma única saída.| Efeito 1: A mochila não possui fundo, foi encantada para caber inúmeros objetos, ou seja, seu espaço é infinito, tudo que você colocar dentro dela permanece ali, desde que passe pela parte de cima, ou seja, você precisa conseguir colocar o item pelo buraco, que é largo o suficiente para passar até uma panela de pressão. Para pegar o item de volta basta colocar a mão dentro da mochila e pensar nele, e ele retorna para suas mãos.| Efeito 2: A mochila permite ao semideus levar 3 itens a mais em missões e eventos, como uma forma de burlar as regras. Por exemplo, se o narrador estipulou apenas 1 item para a missão, o meio-sangue poderá levar essa mochila e com ela liberar mais 2 itens (pois ela conta como 1, gastando um dos 3 extras) | Indefinido | Sem espaço para gemas | Alfa | Status: 100% sem danos |Lendário e mágico | Comprado na Loja Especial do BO]

• Rage(Eleonor)(Mochila) [Espada longa, com cerca de um metro de comprimento e largura consideravelmente grande. É tão afiada que um mero toque é capaz de causar ferimentos, possuindo setenta centímetros da ponta à base. Abaixo da base, a guarda da arma é o entalhe da cabeça de um javali, feita em ferro e com dois rubis em seus olhos, aparentemente foscos e apagados. O punho é feito de madeira, e seu design permite que a espada seja segurada com uma ou duas mãos – embora a força exigida seja bem maior caso seja empunhada com apenas uma. | Madeira e bronze celestial | Quando o dono da espada entra em combate, as joias do javali começam a brilhar em um tom intenso de vermelho. Sempre que a espada causa dano em um inimigo, ela suga parte da vida retirada – 25% - e passa para o portador, caso este esteja ferido, restaurando assim parte da sua vida | Não possui espaços para gemas | Comum | Resistência: Gama | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja ].

• Panic(Stella) [Couraça de armadura que protege todo o peitoral, barriga, e costas do usuário(não acompanha outras peças de armadura). Possui espinhos longos nos ombros, e o desenho de um rosto em fúria no peitoral, além de um design bárbaro e acabamento bruto. | Ferro| Causa medo em qualquer semideus inimigo dentro de um raio de quinze metros, tornando-os hesitantes em combate. Dessa maneira, nenhum inimigo será capaz de atacar o usuário dessa armadura, a não ser que este seja atacado primeiro. Desse modo, a iniciativa do combate será sempre do portador do | Não possui espaços para gemas | Comum | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja ].

• Arsenal(Layla) [Anel brilhante com uma pedra preciosa, esbranquiçada e minúscula em seu centro | Aço | . Possui o efeito de alterar uma arma, mudando assim sua forma, detalhes, e qualquer outra coisa que o portador desejar, desde que as alterações sejam apenas físicas. Ou seja, utilizando o efeito do anel, é possível transformar uma lança em uma espada ou faca, ou qualquer outro item de ataque. Um escudo circular pode ser transformado em um broquel, ou um escudo de corpo. Os materiais dos itens podem ser alterados, mas seus efeitos sempre serão os mesmos (exemplo: uma espada elétrica ainda causaria dano por eletricidade se transformada em uma lança) | Não possui espaços para gemas | Comum | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja ]

• Vampire(Anna) [Manopla única de armadura, que protege os dedos, mãos e antebraço do usuário (não acompanha outras peças de armadura). Possui um desgin baseada na dos cavaleiros medievais, embora alterada para que os dedos se assemelhem a garras - podem ser usados para ataque, em último caso | Ferro | . Quando utilizadas, seu portador pode utilizar a HP no lugar da MP para utilizar poderes ativos. O gasto ainda será o mesmo, mas será descontado na vida, e não na energia. Não é um efeito obrigatório, ativado apenas se o usuário desejar | Não possui espaços para gemas | Comum | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja ].


Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS




Stay Beautiful...
The rest of the world was black and white but we were in screaming color...
Simon M. Stilinski
Simon M. Stilinski
Filhos de Iris
Filhos de Iris

Idade : 19
Localização : Roswell, New Mexico

Voltar ao Topo Ir em baixo

Porto dos Piratas - Página 2 Empty Re: Porto dos Piratas

Mensagem por Kiwi Pitohui em Ter Jun 11, 2019 12:02 pm

Chaotic and Mysterious

A espada de luz sumiria diante de seus olhos, Kiwi ficava impactado de certa forma, mas não pretendia transparecer isso. Uma proposta por parte do menino com sua boneca era feita e a prole de Éris sequer pensou, com um sorriso caloroso respondeu:

— Mesmo não conseguindo ficar de pé você ainda consegue me ajudar? — a pergunta era retórica e foi feita para descontrair um pouco aquele momento de tensão até poucos segundos atrás, puxou a manga de seu casaco até chegar em seu ombro. Pontos vermelhos se mostravam espalhados por todo o braço — isso não está doendo, sabe? A irritação que isso produz é tão maior e desnecessária.

Kano ainda estava meio confuso sobre como seu braço seria curado. Esperou por uma ação do moço, mas sempre olhando para seus arredores para não ser pego de surpresa. ”Será que isso vai demorar, esse lugar está ficando ainda pior com o tempo passando.”


HP: 130/200        
MP:200/200
Leia:
  > RP com Simon M. Stilinsk
> Trajando  blusa branca e um casaco fino cinza junto de uma calça jeans e tênis sport cinza gelo, junto de uma cueca amarela ovo do tipo boxer
> Contador cura noturna: 03/03
Armas:

         • Faca de Bronze Celestial [ Uma faca de lâmina curta - cerca de 10 cm - com cabo em madeira envolvido em couro para tornar o manuseio melhor. | Não produz feridas em mortais. | Bronze celestial, madeira e couro. | Sem espaço para gemas. | Alfa. | Status 100%, sem danos. | Comum. | Nível 1. | Item inicial. ]

         + Colar de contas do Acampamento.

         • Anel da alma [um anel de madeira negra velha que possui uma escrita cravada em toda sua lateral em uma língua desconhecida | o anel é de uso individual, após colocado não pode mais ser retirado de forma comum, ele tem a capacidade única de deixar a pessoa invisível por 2 turnos podendo ser usado apenas uma vez ao dia apenas dependendo da vontade do usuário para sua ativação| Sem espaço para Gemas| Beta| Status: 100% Sem danos | |Comum | Item Inicial]
Passiva Nyx:
Kiwi Pitohui
Kiwi Pitohui
Filhos de Eris
Filhos de Eris


Voltar ao Topo Ir em baixo

Porto dos Piratas - Página 2 Empty Re: Porto dos Piratas

Mensagem por Simon M. Stilinski em Ter Jun 11, 2019 6:37 pm

Porto dos Piratas.
A pergunta do garoto era válida, talvez eu realmente não conseguisse cura-lo, talvez eu queimasse seu braço como eu fiz com a pequena planta. Porém, não era nisso que eu queria me concentrar, queria me concentrar em ajuda-lo. Optei por não responder sua dúvida, ao invés isso, eu decidi sorrir e pegar delicadamente sua mão machucada com a minha mão direita. Minha mão esquerda, que estava com a manopla, começou a passar por cima de seus machucados.

De início, nada aconteceu, parecia que era um tipo de poder que eu não possuía. Inspirei profundamente, e expirei de maneira lenda, fechando os olhos. Imaginei que minha energia estivesse indo para o garoto e pude sentir essa energia sair de meu corpo, como um sopro de vida. Sem que eu pudesse ver, minhas mãos brilharam em luz, enviando ao garoto parte da minha força vital, restaurando parte do tecido de sua pele e diminuindo o tamanho das outras feridas.

Senti uma pontada em meu braço, como se meu corpo pedisse para parar. Abri meus olhos e retirei minha mão do braço do garoto, vendo o resultado dos meus esforços. Fora a pontada, não senti nenhum outro tipo de dano, que pudesse indicar que eu estava mais fraco. Encarei o garoto, pensando em uma das primeiras coisas que haviam me ensinado sobre a minha mãe: Enviar mensagens de íris, um ato simples, mas que permitia que qualquer pessoa se comunicasse a longas distancias.

— Se você é um semideus, deve possuir algum dracma consigo... — Disse, ainda receoso. — Você conhece as mensagens de Íris? — Perguntei. Sem saber exatamente se era o certo revelar informações para ele, e Taylor pensava o mesmo, pois me deu um soco fraco no ombro como alerta.

Porto dos Piratas - Página 2 Hp210HP: 400/470 Porto dos Piratas - Página 2 XQKY0MP: 115/470


Considerações:

- Taylor fala cantando.
- Frases em inglês são frases cantadas, para combinar com a personalidade de Taylor.
- Utilizei o poder da manopla sem saber.
- Vestimentas: Saia e cueca viking, anel de aço no dedo anelar direito, manopla vermelha na mão esquerda, arreio masculino de couro com argolas de metal, sem calçados, mochila nas costas e colar de contas do acampamento no pescoço.



Recompensas E Missão:




Habilidades:
Passivo:


Nome do poder: Boa Memória
Descrição: Como filho da deusa mensageira, você tem uma excelente memória para arquivar as mensagens que recebe, bem como os lugares por onde passa.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: - 50% de chance de se perder ou esquecer uma mensagem ou profecia
Dano: Nenhum

Nome do poder: Bem localizado
Descrição: Um mensageiro tem que saber por onde vai, conhecer bem as ruas e lugares para enviar suas mensagens sem maior problemas, portanto, os filhos da deusa possuem um excelente senso de localização.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Consegue se localizar com facilidade, identificando ruas e encontrando os melhores caminhos para chegar aos lugares desejados.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Paciência Gloriosa
Descrição: O filho da Deusa possui uma paciência inabalável, assim nenhum insulto o atingirá, nem mesmo dos filhos de Ares/Marte, e ele prosperará harmonia. Essa calmaria geralmente atinge o inimigo de uma maneira que pode fazer com que ele não queira atacar o filho de Iris/Arcus.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Por uma rodada o inimigo pode se sentir tão calmo, a ponto de hesitar em atacar. Atordoamento temporário.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Aparência inofensiva
Descrição: Por serem coloridos e muitas vezes fofos, os filhos da deusa mensageira aparentam ser inofensivos, isso faz com que o inimigo o subestime, podendo até ser ignorado pelo inimigo, se ele não for o alvo principal.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Por uma rodada o inimigo pode ignorá-lo ou perder um ataque para desdenhar da aparência do semideus.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Flexibilidade Nata I
Descrição: Devido ao arco-íris está ligado as serpentes que se trançam no ar, os filhos de Íris/Arcus podem tornar-se flexíveis. O seu corpo parece moldar a lugares pequenos e suas agilidades podem aumentar. Isso faz com que se desviar dos inimigos, ou golpes seja mais fácil, pois ele se torna mais esquivo.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +20% de chance de esquivar-se de um ataque.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Velocidade II
Descrição: Sua velocidade aumentou consideravelmente, e agora você pode se comparar com um filho de Hermes/Mercúrio em nível baixo, não é nenhum especialista, mas consegue ser bastante veloz.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +25% de velocidade
Dano: Nenhum
Ativos:


Nome do poder: Cromoterapeuta II
Descrição: Ao incidir um espectro de luz sobre as feridas do seu companheiro, será capaz de recuperar algumas feridas e um pouco da energia deste.
Gasto de Mp: 40 MP por turno usado.
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Recupera +50 HP e +50 MP ao iluminado.
Dano: Nenhum
Extra: Intervalo de 1 turno para ser usado novamente


Armas:

10 Caixa grande(10 cubos) de Ambrosia (98 Cubos) (Mochila)
5 Garrafa (2 litros) de Néctar dos deuses(10 Litros)(Mochila)

• Faca de Bronze Celestial(Mochila) [ Uma faca de lâmina curta - cerca de 10 cm - com cabo em madeira envolvido em couro para tornar o manuseio melhor. | Não produz feridas em mortais. | Bronze celestial, madeira e couro. | Sem espaço para gemas. | Alfa. | Status 100%, sem danos. | Comum. | Nível 1. | Item inicial. ]

• Marionete Cantor(Taylor) [Boneco de madeira entalhado e personalizado para reproduzir e se parecer com cantores de festivais – temos todos os modelos, mas em tamanho único – e o melhor de tudo, o boneco vêm com a personalidade de seu ídolo! Como se tudo isso não bastasse para torna-lo realmente incrível, o boneco ainda vem com uma mini espada de bronze celestial (que você não pode retirar de sua mão ou ele para de funcionar, tenha cuidado), e servem para atacar seus inimigos toda vez que ordenado, pois criam certa ligação com seu dono. Os golpes dessa marionete podem retirar até 5 HP de seus inimigos cada vez que conseguirem atacar o inimigo. Ele não é muito rápido, nem muito esperto, mas é um ótimo companheiro, e muito divertido. | Efeito 1: ligação empática com o dono, boneco vivo. | Madeira, engrenagens e bronze celestial. | Sem espaço para gemas. | Beta. | Status 100%, sem danos. | Mágica. | Arsenal do acampamento]

• Mochila sem fundo(Elena) [Mochila de prata com material simples, sem bolsos laterais, com um único zíper, uma única entrada e uma única saída.| Efeito 1: A mochila não possui fundo, foi encantada para caber inúmeros objetos, ou seja, seu espaço é infinito, tudo que você colocar dentro dela permanece ali, desde que passe pela parte de cima, ou seja, você precisa conseguir colocar o item pelo buraco, que é largo o suficiente para passar até uma panela de pressão. Para pegar o item de volta basta colocar a mão dentro da mochila e pensar nele, e ele retorna para suas mãos.| Efeito 2: A mochila permite ao semideus levar 3 itens a mais em missões e eventos, como uma forma de burlar as regras. Por exemplo, se o narrador estipulou apenas 1 item para a missão, o meio-sangue poderá levar essa mochila e com ela liberar mais 2 itens (pois ela conta como 1, gastando um dos 3 extras) | Indefinido | Sem espaço para gemas | Alfa | Status: 100% sem danos |Lendário e mágico | Comprado na Loja Especial do BO]

• Rage(Eleonor)(Mochila) [Espada longa, com cerca de um metro de comprimento e largura consideravelmente grande. É tão afiada que um mero toque é capaz de causar ferimentos, possuindo setenta centímetros da ponta à base. Abaixo da base, a guarda da arma é o entalhe da cabeça de um javali, feita em ferro e com dois rubis em seus olhos, aparentemente foscos e apagados. O punho é feito de madeira, e seu design permite que a espada seja segurada com uma ou duas mãos – embora a força exigida seja bem maior caso seja empunhada com apenas uma. | Madeira e bronze celestial | Quando o dono da espada entra em combate, as joias do javali começam a brilhar em um tom intenso de vermelho. Sempre que a espada causa dano em um inimigo, ela suga parte da vida retirada – 25% - e passa para o portador, caso este esteja ferido, restaurando assim parte da sua vida | Não possui espaços para gemas | Comum | Resistência: Gama | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja ].

• Panic(Stella) [Couraça de armadura que protege todo o peitoral, barriga, e costas do usuário(não acompanha outras peças de armadura). Possui espinhos longos nos ombros, e o desenho de um rosto em fúria no peitoral, além de um design bárbaro e acabamento bruto. | Ferro| Causa medo em qualquer semideus inimigo dentro de um raio de quinze metros, tornando-os hesitantes em combate. Dessa maneira, nenhum inimigo será capaz de atacar o usuário dessa armadura, a não ser que este seja atacado primeiro. Desse modo, a iniciativa do combate será sempre do portador do | Não possui espaços para gemas | Comum | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja ].

• Arsenal(Layla) [Anel brilhante com uma pedra preciosa, esbranquiçada e minúscula em seu centro | Aço | . Possui o efeito de alterar uma arma, mudando assim sua forma, detalhes, e qualquer outra coisa que o portador desejar, desde que as alterações sejam apenas físicas. Ou seja, utilizando o efeito do anel, é possível transformar uma lança em uma espada ou faca, ou qualquer outro item de ataque. Um escudo circular pode ser transformado em um broquel, ou um escudo de corpo. Os materiais dos itens podem ser alterados, mas seus efeitos sempre serão os mesmos (exemplo: uma espada elétrica ainda causaria dano por eletricidade se transformada em uma lança) | Não possui espaços para gemas | Comum | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja ]

• Vampire(Anna) [Manopla única de armadura, que protege os dedos, mãos e antebraço do usuário (não acompanha outras peças de armadura). Possui um desgin baseada na dos cavaleiros medievais, embora alterada para que os dedos se assemelhem a garras - podem ser usados para ataque, em último caso | Ferro | . Quando utilizadas, seu portador pode utilizar a HP no lugar da MP para utilizar poderes ativos. O gasto ainda será o mesmo, mas será descontado na vida, e não na energia. Não é um efeito obrigatório, ativado apenas se o usuário desejar | Não possui espaços para gemas | Comum | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja ].


Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS




Stay Beautiful...
The rest of the world was black and white but we were in screaming color...
Simon M. Stilinski
Simon M. Stilinski
Filhos de Iris
Filhos de Iris

Idade : 19
Localização : Roswell, New Mexico

Voltar ao Topo Ir em baixo

Porto dos Piratas - Página 2 Empty Re: Porto dos Piratas

Mensagem por Kiwi Pitohui em Qua Jun 12, 2019 11:14 am

Chaotic and Mysterious

O menino com sua saia e manopla estranha que Kiwi acabava de notar, ”ué, como ele tem tudo isso e eu tenho só uma faca e um anel”, ficava se questionando enquanto uma luz que surgia da mão do jovem tocava seu braço dando uma sensação boa, calmante e aquela sensação estranha que seu braço demonstrava ficava cada vez menor.

Ao olhar novamente para seu braço, ele se surpreendia com o novo estado em que se encontrava. Fechava e abria sua mão, a movimentava para cima e para baixo notando que o peso que sentia no braço agora era quase que nulo. Enquanto o garoto ficava feliz com a recuperação de seu braço junto com as bolas vermelhas que praticamente sumia, ele ouvia os questionamentos do garoto e responderia:

— Íris… hum, acho que não conheço — pegou a manga de seu casaco e a forçava a voltar para onde deveria ficar que era cobrindo seu braço recém curado pela luz — eu entrei a poucos dias no acampamento, não conheço muito sobre ele e ainda cai em um buraco no meio da floresta… Você disse dracmas, acho que tenho isso aí — enfiou a mão em seu bolso da calça tirando duas moedas que estavam sendo seguradas pelos seus dedos indicador e médio como se fossem uma pinça —seria isso aqui, o que eu faço com elas?

O jovem terminou sua pergunta estendendo seu braço e entregando uma das moedas para o jovem. Olhou para seus arredores e via que a iluminação era péssima, ambos conversavam em quase que um breu completo, eles eram iluminados por apenas uma lâmpada. Kiwi cortaria seu colega dizendo:

— Vamos sair logo daqui, já estamos parados a tempo demais, estou com uma sensação estranha. Consegue andar ou precisa de ajuda?

Dava alguns passos se afastando do homem, olhou para trás a espera da companhia dele em sua caminhada para fora daquele local.


HP: 180/200        
MP:200/200
Leia:
  > RP com Simon M. Stilinsk
> Trajando  blusa branca e um casaco fino cinza junto de uma calça jeans e tênis sport cinza gelo, junto de uma cueca amarela ovo do tipo boxer
Armas:

         • Faca de Bronze Celestial [ Uma faca de lâmina curta - cerca de 10 cm - com cabo em madeira envolvido em couro para tornar o manuseio melhor. | Não produz feridas em mortais. | Bronze celestial, madeira e couro. | Sem espaço para gemas. | Alfa. | Status 100%, sem danos. | Comum. | Nível 1. | Item inicial. ]

         + Colar de contas do Acampamento.

         • Anel da alma [um anel de madeira negra velha que possui uma escrita cravada em toda sua lateral em uma língua desconhecida | o anel é de uso individual, após colocado não pode mais ser retirado de forma comum, ele tem a capacidade única de deixar a pessoa invisível por 2 turnos podendo ser usado apenas uma vez ao dia apenas dependendo da vontade do usuário para sua ativação| Sem espaço para Gemas| Beta| Status: 100% Sem danos | |Comum | Item Inicial]
Passiva Nyx:
Kiwi Pitohui
Kiwi Pitohui
Filhos de Eris
Filhos de Eris


Voltar ao Topo Ir em baixo

Porto dos Piratas - Página 2 Empty Re: Porto dos Piratas

Mensagem por Simon M. Stilinski em Qua Jun 12, 2019 12:44 pm

Porto dos Piratas.
— Novo no acampamento... — Falei o examinando de cima abaixo. — Dá pra perceber. — Deixei escapar um sorriso brincalhão. — Até onde eu sei é a moeda da Grécia antiga, ainda estou tentando descobrir algumas coisas também... — Interrompi minha fala, colocando Taylor sentada em meus ombros, que se segurou em meu cabelo para não cair. Ajeitei as faixas do arreio em meu peito e voltei a falar. — Acontece, que minha mãe é a deusa do arco-íris. — Falei sem constrangimento, pois eu nunca soube o que era “normal” na sociedade.

— Também pode ser chamada de deusa mensageira. — Expliquei, deixando mais óbvio quem era ela. — E assim eu aprendi que nós, semideuses, podemos mandar mensagens para outros. Quando você ver um arco-íris, seja um artificial ou um natural, saindo de alguma nevoa, basta você jogar o Dracma dentro dela e recitar “Oh Íris, deusa do arco-íris, por favor aceite minha oferta”, em seguida você fala o nome da pessoa que você quer falar e o local que ela está. — Eu não estava contando a ele isso atoa, e agora que ele sabia como fazer isso, eu podia cobrar meu preço.

— Consigo andar sim. Meu nome é Simon, a propósito. — Respondi a pergunta há muito tempo feita, enquanto me juntava a ele para a caminhada. — E o seu? — Perguntei, não queria ser tão direto com o mesmo. Utilizei minha visão melhorada tentando encontrar um lugar que tivesse muitas cores, talvez eu pudesse absorve-las novamente. — Eu não posso ir pro Norte, foi de onde eu vim... Pro sul só tem barco e água, pro leste só tem montanhas, o que você acha de ir pro oeste? Talvez tenha algum bar que possamos parar para conversar.

Porto dos Piratas - Página 2 Hp210HP: 400/470 Porto dos Piratas - Página 2 XQKY0MP: 115/470


Considerações:

- Taylor fala cantando.
- Frases em inglês são frases cantadas, para combinar com a personalidade de Taylor.
- Vestimentas: Saia e cueca viking, anel de aço no dedo anelar direito, manopla vermelha na mão esquerda, arreio masculino de couro com argolas de metal, sem calçados, mochila nas costas e colar de contas do acampamento no pescoço.



Recompensas E Missão:




Habilidades:
Passivo:


Nome do poder: Boa Memória
Descrição: Como filho da deusa mensageira, você tem uma excelente memória para arquivar as mensagens que recebe, bem como os lugares por onde passa.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: - 50% de chance de se perder ou esquecer uma mensagem ou profecia
Dano: Nenhum

Nome do poder: Bem localizado
Descrição: Um mensageiro tem que saber por onde vai, conhecer bem as ruas e lugares para enviar suas mensagens sem maior problemas, portanto, os filhos da deusa possuem um excelente senso de localização.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Consegue se localizar com facilidade, identificando ruas e encontrando os melhores caminhos para chegar aos lugares desejados.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Paciência Gloriosa
Descrição: O filho da Deusa possui uma paciência inabalável, assim nenhum insulto o atingirá, nem mesmo dos filhos de Ares/Marte, e ele prosperará harmonia. Essa calmaria geralmente atinge o inimigo de uma maneira que pode fazer com que ele não queira atacar o filho de Iris/Arcus.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Por uma rodada o inimigo pode se sentir tão calmo, a ponto de hesitar em atacar. Atordoamento temporário.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Aparência inofensiva
Descrição: Por serem coloridos e muitas vezes fofos, os filhos da deusa mensageira aparentam ser inofensivos, isso faz com que o inimigo o subestime, podendo até ser ignorado pelo inimigo, se ele não for o alvo principal.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Por uma rodada o inimigo pode ignorá-lo ou perder um ataque para desdenhar da aparência do semideus.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Flexibilidade Nata I
Descrição: Devido ao arco-íris está ligado as serpentes que se trançam no ar, os filhos de Íris/Arcus podem tornar-se flexíveis. O seu corpo parece moldar a lugares pequenos e suas agilidades podem aumentar. Isso faz com que se desviar dos inimigos, ou golpes seja mais fácil, pois ele se torna mais esquivo.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +20% de chance de esquivar-se de um ataque.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Velocidade II
Descrição: Sua velocidade aumentou consideravelmente, e agora você pode se comparar com um filho de Hermes/Mercúrio em nível baixo, não é nenhum especialista, mas consegue ser bastante veloz.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +25% de velocidade
Dano: Nenhum

Nome do poder: Visão aguçada I
Descrição: Como um grande manipulador de luz, os filhos da deusa prescindem o uso de lentes de aumento para observar com mais detalhes objetos que estão a grandes distância ou itens muito pequenos. Sua capacidade de visão assemelha-se a de um humano usando um binóculo ou lupa.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: É capaz de ver uma imagem com até 10 vezes de aumento e a objetos com até 10 quilômetros em distância. (+20% Mira)
Dano: Nenhum.
Ativos:





Armas:

10 Caixa grande(10 cubos) de Ambrosia (98 Cubos) (Mochila)
5 Garrafa (2 litros) de Néctar dos deuses(10 Litros)(Mochila)

• Faca de Bronze Celestial(Mochila) [ Uma faca de lâmina curta - cerca de 10 cm - com cabo em madeira envolvido em couro para tornar o manuseio melhor. | Não produz feridas em mortais. | Bronze celestial, madeira e couro. | Sem espaço para gemas. | Alfa. | Status 100%, sem danos. | Comum. | Nível 1. | Item inicial. ]

• Marionete Cantor(Taylor) [Boneco de madeira entalhado e personalizado para reproduzir e se parecer com cantores de festivais – temos todos os modelos, mas em tamanho único – e o melhor de tudo, o boneco vêm com a personalidade de seu ídolo! Como se tudo isso não bastasse para torna-lo realmente incrível, o boneco ainda vem com uma mini espada de bronze celestial (que você não pode retirar de sua mão ou ele para de funcionar, tenha cuidado), e servem para atacar seus inimigos toda vez que ordenado, pois criam certa ligação com seu dono. Os golpes dessa marionete podem retirar até 5 HP de seus inimigos cada vez que conseguirem atacar o inimigo. Ele não é muito rápido, nem muito esperto, mas é um ótimo companheiro, e muito divertido. | Efeito 1: ligação empática com o dono, boneco vivo. | Madeira, engrenagens e bronze celestial. | Sem espaço para gemas. | Beta. | Status 100%, sem danos. | Mágica. | Arsenal do acampamento]

• Mochila sem fundo(Elena) [Mochila de prata com material simples, sem bolsos laterais, com um único zíper, uma única entrada e uma única saída.| Efeito 1: A mochila não possui fundo, foi encantada para caber inúmeros objetos, ou seja, seu espaço é infinito, tudo que você colocar dentro dela permanece ali, desde que passe pela parte de cima, ou seja, você precisa conseguir colocar o item pelo buraco, que é largo o suficiente para passar até uma panela de pressão. Para pegar o item de volta basta colocar a mão dentro da mochila e pensar nele, e ele retorna para suas mãos.| Efeito 2: A mochila permite ao semideus levar 3 itens a mais em missões e eventos, como uma forma de burlar as regras. Por exemplo, se o narrador estipulou apenas 1 item para a missão, o meio-sangue poderá levar essa mochila e com ela liberar mais 2 itens (pois ela conta como 1, gastando um dos 3 extras) | Indefinido | Sem espaço para gemas | Alfa | Status: 100% sem danos |Lendário e mágico | Comprado na Loja Especial do BO]

• Rage(Eleonor)(Mochila) [Espada longa, com cerca de um metro de comprimento e largura consideravelmente grande. É tão afiada que um mero toque é capaz de causar ferimentos, possuindo setenta centímetros da ponta à base. Abaixo da base, a guarda da arma é o entalhe da cabeça de um javali, feita em ferro e com dois rubis em seus olhos, aparentemente foscos e apagados. O punho é feito de madeira, e seu design permite que a espada seja segurada com uma ou duas mãos – embora a força exigida seja bem maior caso seja empunhada com apenas uma. | Madeira e bronze celestial | Quando o dono da espada entra em combate, as joias do javali começam a brilhar em um tom intenso de vermelho. Sempre que a espada causa dano em um inimigo, ela suga parte da vida retirada – 25% - e passa para o portador, caso este esteja ferido, restaurando assim parte da sua vida | Não possui espaços para gemas | Comum | Resistência: Gama | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja ].

• Panic(Stella) [Couraça de armadura que protege todo o peitoral, barriga, e costas do usuário(não acompanha outras peças de armadura). Possui espinhos longos nos ombros, e o desenho de um rosto em fúria no peitoral, além de um design bárbaro e acabamento bruto. | Ferro| Causa medo em qualquer semideus inimigo dentro de um raio de quinze metros, tornando-os hesitantes em combate. Dessa maneira, nenhum inimigo será capaz de atacar o usuário dessa armadura, a não ser que este seja atacado primeiro. Desse modo, a iniciativa do combate será sempre do portador do | Não possui espaços para gemas | Comum | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja ].

• Arsenal(Layla) [Anel brilhante com uma pedra preciosa, esbranquiçada e minúscula em seu centro | Aço | . Possui o efeito de alterar uma arma, mudando assim sua forma, detalhes, e qualquer outra coisa que o portador desejar, desde que as alterações sejam apenas físicas. Ou seja, utilizando o efeito do anel, é possível transformar uma lança em uma espada ou faca, ou qualquer outro item de ataque. Um escudo circular pode ser transformado em um broquel, ou um escudo de corpo. Os materiais dos itens podem ser alterados, mas seus efeitos sempre serão os mesmos (exemplo: uma espada elétrica ainda causaria dano por eletricidade se transformada em uma lança) | Não possui espaços para gemas | Comum | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja ]

• Vampire(Anna) [Manopla única de armadura, que protege os dedos, mãos e antebraço do usuário (não acompanha outras peças de armadura). Possui um desgin baseada na dos cavaleiros medievais, embora alterada para que os dedos se assemelhem a garras - podem ser usados para ataque, em último caso | Ferro | . Quando utilizadas, seu portador pode utilizar a HP no lugar da MP para utilizar poderes ativos. O gasto ainda será o mesmo, mas será descontado na vida, e não na energia. Não é um efeito obrigatório, ativado apenas se o usuário desejar | Não possui espaços para gemas | Comum | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja ].


Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS




Stay Beautiful...
The rest of the world was black and white but we were in screaming color...
Simon M. Stilinski
Simon M. Stilinski
Filhos de Iris
Filhos de Iris

Idade : 19
Localização : Roswell, New Mexico

Voltar ao Topo Ir em baixo

Porto dos Piratas - Página 2 Empty Re: Porto dos Piratas

Mensagem por Kiwi Pitohui em Qua Jun 12, 2019 3:26 pm

Chaotic and Mysterious

Enquanto era examinado Kiwi se sentia invadido de certa forma, era como se ele se deixasse visto mais que sua aparência, algo mais profundo que isso. Seu olhar constrangido era a única resposta que tinha para aquele sorriso que via na face de Simon, ”o que ele pensa que está fazendo soltando um sorriso daqueles”.

[...]

Agora caminhando para aquilo que acreditava ser o oeste Kiwi respondia e se apresentava — Bom eu me chamo Kano Pitohui, mas me chame de Kiwi. Por que Kiwi, você se perguntaria — daria uma pausa olhando para a face de Simon, em foco maior seus olhos e continuaria — Kiwi porque eu gosto muito da fruta e sempre vivia com uma para come-la em todas ocasiões, mas muitos pensam que é por conta do pássaro.

Seguia por um corredor escuro, Kiwi conseguia ver tudo normalmente em seus mais puros detalhes como as lixeiras atoladas de coisas junto com os mais variados papéis jogados por todo chão e para terminar um cheiro nada agradável. ”Que odor horrível, boa escolha de caminho Kiwi, só faz as melhores escolhas” pensaria enquanto não falava nada, fechava os punhos tomando uma atitude para quebrar aquele silêncio que sentia:

— Íris parece ser uma deusa tão legal, pena que ela não é minha mãe divina — ele sentia seu braço voltar totalmente ao normal um pouco antes de chegar no outro lado do grande corredor escuro, estavam em uma rua mais movimentada. Kiwi olhou e sentia uma sensação mais viva, ouvia gargalhadas, pessoas cantando e bebendo. Soltou um sorriso se sentindo mais seguro ali, chamou por Simon — Simon, vamos logo, preciso comer algo. A fome acaba comigo, onde você quer ir?

Colocou suas mãos nos bolsos do casaco a espera de uma resposta enquanto ficou apenas curtindo o ar do local em que se encontravam.



HP:200/200        
MP:200/200
Leia:
  > RP com Simon M. Stilinsk
> Trajando  blusa branca e um casaco fino cinza junto de uma calça jeans e tênis sport cinza gelo, junto de uma cueca amarela ovo do tipo boxer
> Contador cura noturna: 01/03
Armas:

         • Faca de Bronze Celestial [ Uma faca de lâmina curta - cerca de 10 cm - com cabo em madeira envolvido em couro para tornar o manuseio melhor. | Não produz feridas em mortais. | Bronze celestial, madeira e couro. | Sem espaço para gemas. | Alfa. | Status 100%, sem danos. | Comum. | Nível 1. | Item inicial. ]

         + Colar de contas do Acampamento.

         • Anel da alma [um anel de madeira negra velha que possui uma escrita cravada em toda sua lateral em uma língua desconhecida | o anel é de uso individual, após colocado não pode mais ser retirado de forma comum, ele tem a capacidade única de deixar a pessoa invisível por 2 turnos podendo ser usado apenas uma vez ao dia apenas dependendo da vontade do usuário para sua ativação| Sem espaço para Gemas| Beta| Status: 100% Sem danos | |Comum | Item Inicial]
Passiva Nyx:
Nome do poder: Visão Noturna
Descrição: Têm sua íris dilatada, aumentando o foco, e consequentemente a distância a que se pode enxergar. O personagem toma posse da concentração para que consiga perceber se há pessoas no local através de pontos cegos, sendo capazes de detectar inimigos através de suas sombras. A sombra durante a noite, torna o corpo ainda mais vulnerável, e para os filhos de Nyx/Nox ela se tinge de negro no corpo dos inimigos. Assim sendo, quando essa visão está ativa, eles conseguem detectar essa sombra, e rastrear seus inimigos, mesmo que eles estejam invisíveis.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Conseguirão detectar até mesmo inimigos invisíveis, desde que não estejam protegidos por uma magia, ou poder de nível superior ao seu.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Cura Noturna I
Descrição: Ao estar imerso na escuridão, os filhos da deusa podem recuperar energia de forma involuntária. As feridas do semideus se fecham de forma lenta, e apenas cortes pequenos podem se regenerar nesse nível, parte de sua energia também é restaurada. (Pode ser usado uma vez a cada 3 turnos)
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Recupera +25 MP e 25 HP
Dano: Nenhum
Kiwi Pitohui
Kiwi Pitohui
Filhos de Eris
Filhos de Eris


Voltar ao Topo Ir em baixo

Porto dos Piratas - Página 2 Empty Re: Porto dos Piratas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum