The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Porto dos Piratas

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

Porto dos Piratas Empty Porto dos Piratas

Mensagem por Athena em Sex Abr 19, 2019 7:47 pm

Porto dos Piratas
O porto dos piratas é também o lugar de todos os viajantes. Conta com bares e tavernas diretas repletas de piratas e pessoas mal-encaradas, se você deseja uma aventura no mar ou um bom lugar para conseguir informações sobre qualquer história, é esse o local mais propicio para encontrar.

Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
Athena
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Porto dos Piratas Empty Re: Porto dos Piratas

Mensagem por Sophia Fërl Scherbítsky em Qui Maio 16, 2019 10:55 am

Porto dos Piratas

Depois de ter enfrentado uma quantidade enorme de Youkais, Sophia dirigiu-se pela trilha que levava às tabernas que haviam no porto dos piratas, local onde eles faziam negócio e, o principal, enchiam a cara.

A morena estava cansada, de fato, por isso parou numa pequena taberna onde havia uns cinco ou seis homens mal encarados bebericando e rindo alto. Ela entrou e chamou atenção para si, principalmente por ser a única mulher depois da garçonete. Escorou-se no balcão e sorriu para a moça que atendia. — Uma cerveja, por favor! - A menina rapidamente pegou uma long neck e entregou à amazona que, com a ajuda de sua adaga, arrancou a tampa, atraindo mais ainda os olhos dos machos.

O primeiro gole foi mais prazeroso que muitas noitadas que ela tivera, por isso não deixou de beber o segundo. Repousou a lâmina dourada na bainha novamente e voltou-se à botelha em sua canhota. De repente, algo apalpou uma de suas nádegas e ela simplesmente bebeu o que restara da cerveja e girou a pequena garrafa de vidro na mão e quebrou a bunda dela com um golpe dela no balcão logo em seguida. Sua destra viajou rapidamente até o escroto do homem que fizera a barbaria de tentar tocá-la.

Um grito ecoou pelo bar e, novamente, a atenção estava voltada para ela e os presentes nunca esqueceriam àquela cena. Uma garota magricela apertando as bolas de um barbudo de chapéu enquanto uma garrafa quebrada adornava o pescoço dele.

— Quem te deu permissão para tocar em mim? - Perguntou cerrando os dentes e ameaçando de cortar a garganta alheia. O homem riu e ela apertou mais ainda seu saco escrotal. — Eu tô ficando sem paciência! - Proferiu e o homem, quase chorando de dor, pediu desculpas. — Faz isso novamente e eu te arranco o saco, agora sai!

A cria de Hermes pediu outra cerveja e voltou a beber, desta vez com o devido respeito que merecia, já que os homens evitavam se aproximar dela.
w/ koda smith
@Soph

Sophia Fërl Scherbítsky

Sophia Fërl Scherbítsky
Sophia Fërl Scherbítsky
Amazonas
Amazonas

Mensagem por Koda Smith em Qui Maio 16, 2019 1:19 pm

The Pirates Harbor

Parecia uma miragem, mas finalmente havia encontrado um povoado. Depois de fugir de gigantes, trolls, um desabamento de pedras e uma lâmpada mágica, tudo o que eu queria era alguma coisa para comer.

Meus pés acabaram me levando para uma espécie de taverna, onde repousavam alguns piratas e outros tipos de navegantes. Parecia ser o lugar ideal para arrumar confusão, mas minha mente já estava falhando, e eu precisava de alguma coisa para comer.

Ao entrar no local, algumas pessoas viraram seus olhos em minha direção. Talvez pelo fato de Leviathan repousar em minhas costas, ou então pelo meu escudo, que estava em sua forma compacta. Alguns piratas começaram a cochichar algo sobre tentar roubar minhas armas. Seria interessante ver eles tentando.

Me dirigi até o balcão e pedi alguma coisa para comer e beber. Uma garota me entregou um prato contendo um pão amolecido e um pedaço de carne. Não era exatamente um banquete no Acampamento, mas o melhor tempero continua sendo a fome. Em segundos, não havia nenhuma migalha no prato. A comida havia descido rapidamente, com uma pequena ajuda de uma cerveja aguada que me foi servida. Estava pensando em qual seria meu próximo passo quando percebo que os ânimos na taverna mudaram um pouco. Ao olhar para trás, vi uma garota entrar no recinto.

Os piratas a seguiram com o olhar de forma incômoda, mas ela parecia nem prestar atenção no fato. A morena se encostou no balcão, perto de onde eu estava, e pediu uma cerveja. A cena teria sido tranquila, se um dos piratas não tivesse tido a brilhante ideia de apalpar a bunda da jovem.

O que se seguiu foi digno de um filme de faroeste. Garrafada na cara, uma ameaça de morte e castração, um pedido de desculpas e mais uma cerveja descendo pela garganta da moça. Ela parecia treinada por algum grupo de guerreiros. Ou guerreiras...

— Não é preciso ler a sua mente para saber que você não parece ser desse mundo. — Minha voz estava controlada, afinal não queria puxar briga com alguém que poderia me ajudar. — O Coelho também te buscou em um dos acampamentos?

Equipamento:
• Tatuagem Azul [Uma pequena tatuagem azulada, com o desenho de preferência do mentalista, que pode deixar a pele do semideus, se transformando em uma espada de acordo com o desejo do seu portador. | O efeito da espada, quando ativado, faz com que o mentalista seja capaz de se comunicar mentalmente com qualquer forma de vida animal, podendo o controlar por até dois turnos. Sendo que animais de porte pequeno, como insetos, podem ser controlados em quantidade, ao contrário de animais grandes como coelhos, veados etc. Tal poder só poderá ser utilizado até duas vezes por missão, evento, pvp etc. | Ouro Imperial. | Não possui espaço para gemas. | Resistência beta. | 100%, sem danos. | Nível 3. | Lendária. | Presente de Reclamação do grupo Mentalistas de Psiquê.]

• Escudo Guardião [Um escudo circular, diferente dos escudos a moda grega, que fica retraído em uma manopla, sendo ativado a um comando mental do usuário, se expandindo e ativando, para a proteção do usuário. Grande o suficiente para proteger metade do corpo do usuário. | Efeito de transformação: Sua forma original é uma manopla que cobre todo o antebraço, mas apenas uma parte da mão. Com o desejo do usuário, ele se expande formando o escudo. | Efeito 1: Quando ativado no momento certo, segundos antes de receber um ataque proveniente de energias (raios, trevas, elementos, etc.) O escudo pode refletir o ataque; Efeito 2: Quando utilizado ofensivamente, o Escudo tem 60% de chances de provocar atordoamento com o impacto, deixando-o mais lento e confuso (Custo de 20MP por impacto).| Bônus de forja, bônus de dano épico e FPA aplicados no dano base | Bônus épico: + 20% de dano crítico. | Vibranium | Espaço para 2 gema | Super Alfa | Dano base: 109 | Épico | Status 100%, sem danos | Forjado por Nikolaev]

Leviathan [Machado com 73cm de comprimento, possuindo uma face laminada extremamente afiada. Seu corpo é feito de madeira reforçado, o metal presente no item possui runas que confere ao machado a propriedade de magicamente perigoso. | Efeito 1: Ao jogar o machado, o usuário poderá comandar que ele volte para a sua mão. Só possui efeito em uma distância de até 50m, mais do que isso o retorno irá falhar.; Efeito 2: Encantado com o elemento gelo, o machado irá produzir uma rajada congelante que provocará lentidão nos movimentos. A depender da proximidade, poderá retirar -25HP e congelar um membro do corpo. Só pode ser usado 1 vez a cada três turnos. | Ferro Estige | Beta | Espaço para 1 gema | Status: 100%, sem danos | Mágico | Comprado no Pandevie Magie]

• Adaga de Bronze Celestial [Com o cabo de madeira e lâmina de bronze celestial, a adaga tem fio em ambos os lados, com cerca de vinte centímetros de comprimento. | Efeito 1: a arma é revestida por uma fina corrente de ar, tão fina que acaba permitindo um corte mais afiado, provocando 20% a mais de dano e dobra as chances de causar danos a materiais de resistência superior | Efeito 2: Ligação com o dono: a arma sempre irá retornar para o dono, aparecendo ao seu lado | Bronze Celestial e Madeira | Suporte para uma gema simples | Beta | Status: 100%, sem danos | Épica | Mini-Evento: o passado se torna o presente]    
Koda Smith
Koda Smith
mentalistas de psique
mentalistas de psique

Mensagem por Sophia Fërl Scherbítsky em Qui Maio 16, 2019 9:32 pm

Porto dos Piratas

A voz máscula do rapaz que estava ao seu lado lhe chamou atenção, a fazendo virar o rosto na direção do mesmo. Por alguns segundos ela o encarou e depois desceu os olhos até os pés e voltou ao ponto inicial, deixando que os olhares se encontrassem. — Eu não pertenço a nenhum acampamento. - Falou ela e voltou a bebericar da cerveja. — E eu não diria que ele me buscou, mas sim induziu.

Ainda olhando para o garoto, a menina percebeu que ele era dono de itens bastantes agressivos que gritavam, dizendo que ele era um bárbaro, o que fez a amazona ter curiosidade sobre ele. Esticou a destra em direção dele e, com um semblante mais amigável, se apresentou. — Sou Sophia, amazona! - Disse pouco, mas que explicou tudo o que o desconhecido deveria saber. — Você é?

Após apresentar-se, voltou aos goles de cerveja que estavam a lhe alegrar.

w/ koda smith
@Soph

Sophia Fërl Scherbítsky

Sophia Fërl Scherbítsky
Sophia Fërl Scherbítsky
Amazonas
Amazonas

Mensagem por Koda Smith em Qui Maio 16, 2019 10:22 pm

The Pirates Harbor

Amazona. Isso explica tudo.

Conhecia poucas Amazonas, e nunca havia visto nenhuma realmente em ação, tirando as aulas que Max havia ministrado no acampamento. Ver Sophia acabando com aquele cara em poucos golpes era uma amostra exemplar de seu poderio. Seu olhar dizia claramente que estava me avaliando, e eu não poderia culpá-la. Afinal, entrar em uma taverna com um machado não passava uma imagem exatamente agradável.

— Meu nome é Koda. — Sorri calorosamente enquanto apertava sua mão. — Sou um mentalista, mas pode ficar tranquila, não sou enxerido. E também sou um filho de Athena. — Pedi mais um copo da bebida aguada que era servida na taverna. — E então, já encontrou coisas interessantes nesse mundo?

Equipamento:
• Tatuagem Azul [Uma pequena tatuagem azulada, com o desenho de preferência do mentalista, que pode deixar a pele do semideus, se transformando em uma espada de acordo com o desejo do seu portador. | O efeito da espada, quando ativado, faz com que o mentalista seja capaz de se comunicar mentalmente com qualquer forma de vida animal, podendo o controlar por até dois turnos. Sendo que animais de porte pequeno, como insetos, podem ser controlados em quantidade, ao contrário de animais grandes como coelhos, veados etc. Tal poder só poderá ser utilizado até duas vezes por missão, evento, pvp etc. | Ouro Imperial. | Não possui espaço para gemas. | Resistência beta. | 100%, sem danos. | Nível 3. | Lendária. | Presente de Reclamação do grupo Mentalistas de Psiquê.]

• Escudo Guardião [Um escudo circular, diferente dos escudos a moda grega, que fica retraído em uma manopla, sendo ativado a um comando mental do usuário, se expandindo e ativando, para a proteção do usuário. Grande o suficiente para proteger metade do corpo do usuário. | Efeito de transformação: Sua forma original é uma manopla que cobre todo o antebraço, mas apenas uma parte da mão. Com o desejo do usuário, ele se expande formando o escudo. | Efeito 1: Quando ativado no momento certo, segundos antes de receber um ataque proveniente de energias (raios, trevas, elementos, etc.) O escudo pode refletir o ataque; Efeito 2: Quando utilizado ofensivamente, o Escudo tem 60% de chances de provocar atordoamento com o impacto, deixando-o mais lento e confuso (Custo de 20MP por impacto).| Bônus de forja, bônus de dano épico e FPA aplicados no dano base | Bônus épico: + 20% de dano crítico. | Vibranium | Espaço para 2 gema | Super Alfa | Dano base: 109 | Épico | Status 100%, sem danos | Forjado por Nikolaev]

Leviathan [Machado com 73cm de comprimento, possuindo uma face laminada extremamente afiada. Seu corpo é feito de madeira reforçado, o metal presente no item possui runas que confere ao machado a propriedade de magicamente perigoso. | Efeito 1: Ao jogar o machado, o usuário poderá comandar que ele volte para a sua mão. Só possui efeito em uma distância de até 50m, mais do que isso o retorno irá falhar.; Efeito 2: Encantado com o elemento gelo, o machado irá produzir uma rajada congelante que provocará lentidão nos movimentos. A depender da proximidade, poderá retirar -25HP e congelar um membro do corpo. Só pode ser usado 1 vez a cada três turnos. | Ferro Estige | Beta | Espaço para 1 gema | Status: 100%, sem danos | Mágico | Comprado no Pandevie Magie]

• Adaga de Bronze Celestial [Com o cabo de madeira e lâmina de bronze celestial, a adaga tem fio em ambos os lados, com cerca de vinte centímetros de comprimento. | Efeito 1: a arma é revestida por uma fina corrente de ar, tão fina que acaba permitindo um corte mais afiado, provocando 20% a mais de dano e dobra as chances de causar danos a materiais de resistência superior | Efeito 2: Ligação com o dono: a arma sempre irá retornar para o dono, aparecendo ao seu lado | Bronze Celestial e Madeira | Suporte para uma gema simples | Beta | Status: 100%, sem danos | Épica | Mini-Evento: o passado se torna o presente]    
Koda Smith
Koda Smith
mentalistas de psique
mentalistas de psique

Mensagem por Sophia Fërl Scherbítsky em Qui Maio 16, 2019 10:54 pm

Porto dos Piratas

— Koda... - Pensou consigo mesma enquanto apertava fortemente à altura o cumprimento do moreno. Era um nome diferente, mas a amazona não conseguia imaginá-lo usando aquele machado para decapitar alguém, não com o carisma que se apresentou.

De repente, a progênie de Hermes lembrou de sua mãe. — Você é filho de Athena? - A pergunta escapuliu de seus lábios antes que ela retrocedesse a destra e levasse até os cabelos, estes que ela prendeu num rabo de cavalo, mostrando muito mais interesse ao que ele tinha para dizer.

— Minha mãe era filha de Athena. - Disse com um sorriso enquanto bebeu outro gole da long neck. — Mas o que é um mentalista? - Ela realmente não sabia do que ele estava falando, mesmo para sua mente bem estruturada.
w/ koda smith
@Soph

Sophia Fërl Scherbítsky

Sophia Fërl Scherbítsky
Sophia Fërl Scherbítsky
Amazonas
Amazonas

Mensagem por Koda Smith em Qui Maio 16, 2019 11:49 pm

The Pirates Harbor

Nunca tente fazer a árvore genealógica de um semideus. No fundo, todos nós possuímos algum grau de parentesco. Mas ver a amazona falando que era minha sobrinha me fez ficar pensativo por alguns segundos, antes de falar qualquer coisa.

— Bem, então acho que isso faz de mim seu tio. É melhor você se comportar perto de mim. — Engrossei minha voz, fingindo dar um sermão, antes de cair na risada. — Desculpe por isso. Uma tentativa de fazer uma piada.

Pela indagação seguinte da mentalista, parecia que ela havia caído nesse mundo há pouco tempo. Era fácil sentir seu interesse por novo conhecimento, então me aprumei no banco, tomando mais um gole antes de começar a aula

— Os mentalistas são um grupo de semideuses que escolheram prestar devoção à deusa da alma, Psiquê. Com isso, nós ganhamos alguns benefícios, como bela aparência corporal e... — Meus olhos foram de cinzentos para azuis, enquanto minha voz certamente ecoava na mente da Amazona. — poderes mentais. Desculpe por isso também. — Voltei a utilizar minha voz para a conversa. — Garanto que não vi nada em sua mente. É preciso mais tempo para tal. Mas e você, conseguiu se acostumar bem à Amazon? Sei por experiência própria que a Rainha Elena pode ser bem rigorosa com suas companheiras de batalha.

Equipamento:

Koda Smith
Koda Smith
mentalistas de psique
mentalistas de psique

Mensagem por Sophia Fërl Scherbítsky em Qua Maio 29, 2019 11:47 am

Porto dos Piratas

A voz do rapaz em sua mente a fez esbugalhar os olhos. — Pelos deuses... - Pensou consigo e, provavelmente, ele ouvira também. A amazona franziu o cenho e tratou de encarar o mentalista de forma peculiar, buscando alguma coisa que nem ela sabia, ou talvez estivesse surpresa com àquela situação. — Isso é demais... - Falou entusiasmada, pensando em milhares de coisas que eles poderiam fazer usando a mente.

— Mas e você, conseguiu se acostumar bem à Amazon? Sei por experiência própria que a Rainha Elena pode ser bem rigorosa com suas companheiras de batalha. - Desta vez a voz dele soava do lado de fora de sua mente, mas ela ainda ficou preocupada com o que os mentalistas poderiam fazer com uma pessoa. — Sim, me acostumei bem. Ahm. Vocês podem controlar a mente das pessoas? - A curiosidade dela era maior que a vontade de falar de si mesma e das amazonas, mesmo que seu grupo lhe deixasse muito contente e com vontade de falar sobre ele.

Por alguns segundos a morena esqueceu que estava em um boteco e bebericando com um desconhecido. Elena puxar-lhe-ia as orelhas se descobrisse daquilo, mas ela estava disposta em sofrer as consequências, mas descobriria mais sobre o rapaz.
w/ koda smith
@Soph

Sophia Fërl Scherbítsky

Sophia Fërl Scherbítsky
Sophia Fërl Scherbítsky
Amazonas
Amazonas

Mensagem por Koda Smith em Qua Maio 29, 2019 1:42 pm

The Pirates Harbor

Ter o poder de entrar na mente das pessoas realmente pode ser uma tentação. Ou apenas algo digno de curiosidade extrema, como era o caso de Sophia. Era fácil notar a animação dela e a vontade de saber mais sobre mim e sobre os mentalistas no geral.

— Bem, nós podemos fazer várias coisas. — Comecei com um tom soturno, esperando atrair a atenção da garota totalmente para minha voz. — Ler as memórias de uma pessoa, ou até mesmo de um objeto. Controlar mentes para agir de acordo com o que eu quero. Alterar memórias. — Então voltei minha voz ao normal, para quebrar o clima soturno. — Claro que isso requer um treinamento excepcional. Afinal não é fácil carregar tanto poder.

Bebi mais um gole da cerveja, deixando que o líquido descesse prazerosamente por minha garganta. Enquanto isso, eu mesmo pensava no alcance que meus poderes possuíam. Controlar mentes, alterar memórias, não era algo leviano. Vidas podem ser mudadas drasticamente, com apenas um comando meu. A ideia chegava até a me assustar um pouco.

— O mais importante de tudo, porém, é aprender a controlar esses poderes. — Falei sorrindo, pois sabia que essa parte poderia quebrar qualquer encanto em relação ao meu grupo. — Passamos tardes meditando, aprendendo a conhecer nossa mente, nossos limites e os limites de outros. Tanto até que, quando o Coelho me encontrou, eu estava meditando por algumas horas.

Deixei que Sophia absorvesse essas informações. Só esperava que isso não a fizesse mudar de ideia em relação a que grupo seguir. Provavelmente Elena me mataria se isso acontecesse.

Equipamento:

Koda Smith
Koda Smith
mentalistas de psique
mentalistas de psique

Mensagem por Kiwi Pitohui em Sex Jun 07, 2019 1:54 pm

Chaotic and Mysterious

Kano já havia deixado a floresta para trás, a sua frente ele encontrava uma pequena cidade portuária. A umidade do local era óbvia visto que seu rosto ficou todo molhado com o passar de alguns minutos, ele ouve ao fundo o som de água se chocando contra algo, como não tinha muito o que fazer ele decidia ir ao local apreciar um pouco a vista.

Colocou suas mãos no bolso de seu casaco para aquecê-las um pouco, seu braço o incomodava desde quando ajudou o urso Bilu, a vontade de coçar era grande, mas a dor que sentia após o ato era pior ainda. ”Que ideia de girico, enfiar a mão em uma colmeia cheia de abelhas, tinha que ter dado errado”, ele apertava o braço picado sentindo um certo relaxamento com menos dor.

Dentro de sua visão ele encontrava um banco simples de madeira que por mais que parecesse velho, ainda demonstrava certa resistência, se sentou ali no canto direito e apenas apreciava a vista a sua frente, ficaria em sua respiração para fazer a dor de seu braço passar:

— É tudo que posso fazer no momento.

Diria para si em tom triste.

Leia:
  > RP com Simon M. Stilinsk
> Trajando  blusa branca e um casaco fino cinza junto de uma calça jeans e tênis sport cinza gelo, junto de uma cueca amarela ovo do tipo boxer
Armas:

• Faca de Bronze Celestial [ Uma faca de lâmina curta - cerca de 10 cm - com cabo em madeira envolvido em couro para tornar o manuseio melhor. | Não produz feridas em mortais. | Bronze celestial, madeira e couro. | Sem espaço para gemas. | Alfa. | Status 100%, sem danos. | Comum. | Nível 1. | Item inicial. ]

+ Colar de contas do Acampamento.

• Anel da alma [um anel de madeira negra velha que possui uma escrita cravada em toda sua lateral em uma língua desconhecida | o anel é de uso individual, após colocado não pode mais ser retirado de forma comum, ele tem a capacidade única de deixar a pessoa invisível por 2 turnos podendo ser usado apenas uma vez ao dia apenas dependendo da vontade do usuário para sua ativação| Sem espaço para Gemas| Beta| Status: 100% Sem danos | |Comum | Item Inicial]

.
Kiwi Pitohui
Kiwi Pitohui
Filhos de Eris
Filhos de Eris

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: