The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Floresta Encantada

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir em baixo

Floresta Encantada - Página 6 Empty Re: Floresta Encantada

Mensagem por May Papillon em Dom Jun 30, 2019 5:57 pm

A Tale of  two lover against everything

May ainda não tinha começado seu treinamento no acampamento, portanto não tinha certeza se entrar no buraco atrás do coelho tinha mesmo sido uma boa ideia.

O cansaço e o medo do fracasso cobravam seu preço, pois, a medida que a noite ia caindo
em seu caminho uma visão apareceu, um devaneio de seu passado: Koda… parado na sua frente como se fosse real.

Ela tentou ignorar mas ao passar por ele ouviu o comprimento. Tudo em seu corpo acelerou, ele era real. Andou mais uns alguns passos, porém seu corpo havia ganhado vida própria.

Suas pernas travaram. Suas mãos pegaram o arco. Sua boca emitiu um grito doloroso, quase que insano.

— Koda! — Seus dedos soltaram a corda do arco. Ela atirou.

Equipamento:
• Faca de Bronze Celestial [ Uma faca de lâmina curta - cerca de 10 cm - com cabo em madeira envolvido em couro para tornar o manuseio melhor. | Não produz feridas em mortais. | Bronze celestial, madeira e couro. | Sem espaço para gemas. | Alfa. | Status 100%, sem danos. | Comum. | Nível 1. | Item inicial. ]

• Iryak [ Arco élfico com cerca de 1 metro e 50 com runas entalhadas por toda a sua espessura, a corda é feita de um material transparente e de resistência alta, encantada para conjurar flechas incorpóreas e infinitas. |Efeito 1: O arco possui personalidade própria, cria uma ligação com a mente de seu portador (semideus) e poderá se comunicar mentalmente com ele. | Efeito 2: As flechas desse arco são incorpóreas, para materializa-las basta puxar a corda e elas magicamente aparecem no arco, além disso, são infinitas. |  Efeito 3: O metal utilizado para fabricar o arco, também possui 25% de resistência a magia, portando, magias lançadas contra o semideus que estiver na posse desse arco, terão um efeito reduzido na mesma porcentagem. | Arandur | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Arsenal do acampamento]

:fleur-de-lis:
May Papillon
May Papillon
Filhos de Eros
Filhos de Eros

Mensagem por Koda Smith em Dom Jun 30, 2019 6:04 pm

Percebi que as coisas ficariam complicadas quando meu nome ecoou pela Floresta. A garota puxou o arco que estava em suas costas e apontou em minha direção, então gritou meu nome, de forma insana, e soltou a corda do arco, que havia materializado uma flecha sem matéria.

Instintivamente ativei meu escudo, sentindo o impacto da flecha e direcionando sua energia para o meio das árvores. O rosto da garota, outrora lindo, estava como uma máscara de emoções. Não conseguia sentir ao certo qual era a emoção que estava sentindo, pois havia várias. Dentre elas, o ódio era o mais palpável, mas havia alguma coisa boa também, no meio de toda aquela dor.

— Olha, eu não sei de onde você me conhece, ou o que eu fiz para você. — Comecei a falar calmamente, desativando meu escudo e erguendo as mãos em sinal de rendição. — Mas seja lá o que for, eu peço desculpas. Por ter feito e por não me lembrar sequer de quem você é.

Koda Smith
Koda Smith
mentalistas de psique
mentalistas de psique

Mensagem por May Papillon em Dom Jun 30, 2019 6:10 pm

— Ele não se lembra. É verdade, ele não se lembra de mais nada. — May respirou fundo e abaixou o arco.

A jovem pensou alto, como se as palavras escapassem, meio mortas, de sua boca. Ela sabia, já tinham lhe dito, talvez por isso tenha atirado a primeira flecha. Como ele podia esquecer? Como ele podia ir embora e deixá-la para trás, como quem apaga um verso?

Parecia tão errado, que machucava, doía feito uma machadada. Ela se sentiu desprotegida, como quem vai de peito aberto rumo a faca do inimigo. Calou todos os seus impulsos: os bons e os ruins.

Como quem sufoca o amor e o odio no mesmo saco de pão. Agora por vontade própria, levanta o arco e atira outra flecha, essa mirada na perna de Koda.

— Está perdoado. — Diz com uma voz quase suave.

Equipamento:
• Faca de Bronze Celestial [ Uma faca de lâmina curta - cerca de 10 cm - com cabo em madeira envolvido em couro para tornar o manuseio melhor. | Não produz feridas em mortais. | Bronze celestial, madeira e couro. | Sem espaço para gemas. | Alfa. | Status 100%, sem danos. | Comum. | Nível 1. | Item inicial. ]

• Iryak [ Arco élfico com cerca de 1 metro e 50 com runas entalhadas por toda a sua espessura, a corda é feita de um material transparente e de resistência alta, encantada para conjurar flechas incorpóreas e infinitas. |Efeito 1: O arco possui personalidade própria, cria uma ligação com a mente de seu portador (semideus) e poderá se comunicar mentalmente com ele. | Efeito 2: As flechas desse arco são incorpóreas, para materializa-las basta puxar a corda e elas magicamente aparecem no arco, além disso, são infinitas. |  Efeito 3: O metal utilizado para fabricar o arco, também possui 25% de resistência a magia, portando, magias lançadas contra o semideus que estiver na posse desse arco, terão um efeito reduzido na mesma porcentagem. | Arandur | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Arsenal do acampamento]

May Papillon
May Papillon
Filhos de Eros
Filhos de Eros

Mensagem por Koda Smith em Dom Jun 30, 2019 6:12 pm

Por sorte, a flecha não era corpórea. Ao atingir meu joelho, pude sentir a dor do impacto. Um grito escapou da minha boca, mas felizmente meu joelho continuava inteiro. Apenas doendo muito.

— Okay, eu acho que fiz algo muito ruim para você, não é? — Minha voz falhava por causa da dor. — Escute, eu não me lembro de você, mas você tem todo o direito de ficar brava comigo. Porém, se você deixar, eu quero saber o que fiz para você. Se você abrir sua mente para mim, eu posso finalmente saber o que eu fiz e como reparar isso.

A dor atingiu níveis alarmantes, então me joguei no chão, sentado, ainda olhando para a garota. Ela parecia uma verdadeira Caçadora com aquele arco e aquela expressão de ódio pra mim.

— Se você não tentar mais me matar, e conversar um pouco comigo, podemos resolver isso de forma que você não tenha mais que usar seu arco e eu não tenha que usar meu machado. O que me diz?

Koda Smith
Koda Smith
mentalistas de psique
mentalistas de psique

Mensagem por May Papillon em Dom Jun 30, 2019 6:23 pm

May olha para Koda de cima a baixo e, por alguns momentos esquece como se continua o diálogo. Ela tinha tanto a dizer que, agora, é como se tudo ruísse. Um riso de descontentamento sai de sua boca, como quem já se deu por vencido.

— Você me esquecer como se eu não fosse nada é motivo o suficiente para eu meter uma flecha na sua testa. Mas relaxe, eu não quero te matar. Como eu disse, está perdoado… — O ar escapa da boca de May como um suspiro cansado

— Mas você quer saber o que fez? Eu conto. Você foi embora Koda. Depois de tudo que a gente dizia sobre nossos pais, você fez igual, eu… — A filha de Eros engole o choro de forma seca. — Eu fui atrás de você no hotel, antes mesmo de você perder a memória. Mas eu não te achei. Você saiu de lá e eu continuei presa… — May faz uma pausa e olha com desprezo para Koda. — Quando eu saí, tudo que eu amava tinha ido embora sem mim. E como o destino tem um péssimo senso de humor, só sobrou você e o nojento do meu pai, que, é claro, mandou alguém me buscar e levar pra porcaria do acampamento, que você mora.

Agora as lágrimas escorrem, mas a expressão no rosto da May não é de tristeza. É algo maior e mais forte, como se chorar deixasse ela imponente.

— E, antes que pergunte, se você não lembra qual era nossa relaçao é por que ela nunca foi tão importante assim.

Equipamento:

May Papillon
May Papillon
Filhos de Eros
Filhos de Eros

Mensagem por Koda Smith em Dom Jun 30, 2019 6:28 pm

O Hotel e Cassino Lótus. Mesmo depois do tempo que eu passe longe daquele lugar, ele ainda me trazia pesadelos. Porém pude ver nos olhos daquela garota os mesmos traumas que eu tinha. E, é claro, sabia que ela estava dizendo a verdade. Se realmente aconteceu algo entre nós, tudo isso foi embora no momento em que Athena me tirou do mundo.

— Sei que nada do que eu falar agora vai mudar o que aconteceu, porém acho que você merece a verdade. Ou pelo menos o que eu sei da verdade. — Respirei fundo, antes de continuar a falar. — Por algum motivo que eu ainda desconheço, Athena e Psiquê me tiraram do mundo e me colocaram no Cassino Lótus. Para mim, foram apenas alguns dias, talvez duas ou três semanas. Para o mundo, se passaram algo em torno de quinze anos. Ainda não sei direito. Isso explica o meu sumiço. Agora, quanto ao fato de eu não me lembrar de você, foi porque, quando Athena decidiu que era hora de me trazer de volta, ela enviou Mnemosine, a deusa da Memória, para apagar tudo o que eu sabia de antes do cassino.

Havia poucas pessoas que de fato sabiam de tudo o que havia acontecido. Quase todas elas só souberam após ganharem minha absoluta confiança. Contar toda a minha história para uma, até então, desconhecida, era algo totalmente novo. E, como se a situação não pudesse piorar, lágrimas caíram dos meus olhos.

— Após sair do cassino, fui deixado em uma fazenda, até que Athena me disse que era hora de voltar ao acampamento. E, depois de muito treino, estou aqui, por causa de um coelho falante. — Enxuguei as lágrimas de meu rosto. — Não consigo fazer outra coisa a não ser imaginar o que você passou, mas posso dizer que, se fosse decisão minha, você não teria que aguentar tudo isso.

Koda Smith
Koda Smith
mentalistas de psique
mentalistas de psique

Mensagem por May Papillon em Dom Jun 30, 2019 6:37 pm

May enxuga as lágrimas de seu rosto de forma tão brusca que ele fica vermelho.

— Eu sei… Não existe nada sobre você que eu não saiba. — May ri de si mesma como se tivesse pena da própria situação. — Eu segui tudo sobre você, até perceber que não valia a pena. Eu não sei porque os deuses decidiram apagar sua memória e por um tempo, na minha ingenuidade, eu culpei só eles por isso. — May coloca o arco nas costas e senta na trilha. — Mas ninguém te disse que você deveria ignorar o teu passado. Você não foi proibido de tentar descobrir se alguém sentia sua falta ou precisava de você. — May rabisca o chão com um graveto. — Você simplesmente seguiu em frente com sua vida certo? Seu passado não importava e você também não se importou com ele. — May olha para Koda. — Só vá embora… deixa pra lá, já é tarde. O Koda que eu conhecia morreu e, pra você, eu sou só uma semideusa sem nome certo? Deixa assim…

May então se levanta e segue seu caminho. A tentação de olhar para trás é grande, mas ela resiste. Contudo, seu corpo para de andar e, quando menos percebe, seus lábios estão se movendo.

— O meu nome é May. May Papillon. — E então seu corpo volta a funcionar, com os olhos se enchendo de lágrimas.

Equipamento:

May Papillon
May Papillon
Filhos de Eros
Filhos de Eros

Mensagem por Koda Smith em Dom Jun 30, 2019 6:40 pm

Eu poderia ter os melhores argumentos para rebater todas as acusações daquela garota, mas nada poderia mudar o que ela estava sentindo naquele momento. Então pude apenas fazer a coisa mais sensata naquele momento. Levantei do chão e comecei a andar.

— Talvez aquele Koda não exista mais. Ou então ele só está preso dentro de mim. O que importa é que eu vou lutar para recuperar as minhas memórias, como eu estou fazendo desde o dia em que eu acordei. Quando eu recuperar tudo, poderemos nos encontrar novamente. Ou então… — Respirei fundo antes de continuar. — Podemos conversar mais sobre nossa vida. Contudo, não irei fazer isso hoje. Está claro que precisamos de tempo para lidar com tudo isso.

A garota se levantou e passou por mim, sem falar nada. Por alguns segundos, fiquei absorto em pensamentos. Mas, ao ouvir a garota falando seu nome, me virei para trás. Ela não olhava para mim, mas eu sentia sua tristeza. O nome ainda não me despertava nenhuma lembrança, mas algo me dizia que eu tinha que descobrir como recuperar minhas memórias. O mais rápido possível.

Koda Smith
Koda Smith
mentalistas de psique
mentalistas de psique

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: