The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Floresta Encantada

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir em baixo

Floresta Encantada - Página 5 Empty Re: Floresta Encantada

Mensagem por Zara Cooper em Sab Jun 22, 2019 7:02 pm

BEM-QUERER
__________________________________________________________________________________________________________
...UM LONGO ABRAÇO E UM BEIJO APAIXONADO...
__________________________________________________________________________________________________________

A preocupação da prole de Zeus crescia a cada minuto e, diante das mais estranhas e variadas aventuras que vivera ali dentro daquela floresta, naquele momento, tudo o que a semideusa queria era encontrar um caminho que a levasse de volta ao Acampamento Meio-Sangue. Se ao menos encontrasse algum amigo...
     Enquanto caminhava por uma via feita de lascas de madeira prensadas no chão macio e verdejante, escutando o doce cantarolar de inúmeras espécimes de pássaros e iluminada por um sol bastante quente e aconchegante, Zara foi surpreendida com a presença de alguém que amava. Atrás de si, uma voz carregada de apreensão a chamou pelo nome.
     — Pietro! — gritou a garota antes mesmo de virar-se na direção do rapaz, com a certeza de que o encontraria... afinal, sua voz era inconfundível.
     Depois de um longo abraço e um beijo apaixonado, Zara contou suas experiências ao argonauta, que a observava falar com a expressão de preocupação mais fofa do universo. Di Giorgio, assim como qualquer outro ser que as ouvisse, estranhou, mas, por outro lado, achou-as um tanto interessantes. Não fosse pelo fato de que estava perdida, talvez Zara concordasse com o namorado.
     — O coelho! — exclamou Cooper ao ouvi-lo contar como chegara até ela. — Está tudo bem comigo, porém, precisamos encontrar uma maneira de voltar aos nossos lares. — O argonauta concordou com a menina e, juntos, seguiram adiante, em busca de um portal ou qualquer outra passagem que os transportassem de volta às suas devidas casas.

Adendos:
Itens:
Arsenal:
• Devoradora [Uma espada de ouro imperial pertencente a épocas passadas da legião, possuído pedras preciosas cravadas no cabo – maioria tratando-se de rubis e safiras –, sendo que o local onde fica o punho possui um revestimento de couro esbranquiçado que se encontra em um estado perfeito de conservação, se encaixando perfeitamente no punho de qualquer semideus disposto a empunhar a arma. | Efeito 1: A lâmina possuí um brilho incomum e diversas vezes recrutas da legião encarregados do arsenal alertaram sobre a mesma, falando terem visto um par de olhos na espada. A mesma emite um brilho avermelhado até mesmo no escuro, com intensidade do brilho variando de acordo com aquele que porta a arma. | Efeito 2: Tal espada pode tomar a forma de um pequeno pingente vermelho sangue, porém nem sempre a espada vai gosta de ser transformada em pingente ou vice-versa. | Ouro Imperial e pedras preciosas. | Espaço para uma gema | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Arsenal do acampamento]

• Medusa [Uma armadura leve semi-completa. Seu material possui a cor dourada que reflete um brilho alaranjado quando se encontra na luz. É composta por botas, peitoral, manoplas e ombreiras. Feito de uma liga metálica desconhecida, é bem resistente. | Se transforma em um anel e este não pode ser removido do dedo de Zara. | Efeito 1: Diminui em 30% o impacto dos danos infligidos em seu usuário. | Efeito 2: Aumenta em 20% a agilidade. | Liga metálica desconhecida. | Sem espaço para gemas. | Resistência: Alfa | Status: 100%, sem danos | Mágica | Nível mínimo para uso: 20 | Versace On The Floor (Missão)]
Consumíveis:
• Pão de queijo [ Um pão de queijo de tamanho médio recheado com requeijão e pedacinhos de ambrosia, se mantém quentinho dentro do saco de papel pronto para o consumo. | Efeito: Como uma comida reconfortante, o consumo deste recupera até 150 HP e MP do semideus portador do item. | Efeito imediato | Uso único, some após o consumo (1/1) | Mágico | Comprado no Tea Drop ]

local: floresta encantada

vestindo: Floresta Encantada - Página 5 VWVIWdl

tipo: interação (with pietro di giorgio)

TPO

Floresta Encantada - Página 5 6BhHKym
Zara Cooper
Zara Cooper
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagem por Amber K. Blackwood em Dom Jun 23, 2019 3:28 pm

Fairy Worlds
Essa postagem acontece logo depois da missão realizada por Enzo. Estamos no castelo de Phillip e Aurora.

Existiram poucos momentos em minha vida que eu poderia pontuar como confusos demais para que eu pudesse lidar. Mesmo os mais complicados e dolorosos, eu sabia exatamente por que machucava tanto ou o motivo de ser tão difícil. No entanto, o que tinha acontecido nos últimos dez minutos poderia estar no topo das coisas mais sem sentido que eu já tinha vivenciado.

Um beijo de amor verdadeiro? Tão clichê e assustador que eu tinha paralisado quando Enzo despertou de sua maldição do sono, logo depois que nossos lábios se encontraram. Como poderia ser possível algo assim? Eu o observei despertar e, perdida em minha própria dúvida e mergulhada em incertezas, demorei a perceber que tinha algo de errado com ele.

O celestial estivera em pânico, uma emoção tão sufocante que me atingiu em cheio quando ele saiu do quarto do castelo do príncipe Phillip. Instintiva e impulsivamente meus pés o seguiram, mantendo a capacidade furtiva de não fazer tanto barulho enquanto caminhava. Focar em algo que senão em minhas próprias emoções era como uma válvula de escape, pois compreender o que tinha acabado de acontecer estava para além de minhas capacidades mentais.

Enzo...?

Meus pés travaram no chão ao compasso de que meus olhos dobravam de tamanho. Eu assisti bem de perto o garoto se transformar. A estatura começou a diminuir e o corpo emagrecer, mais do que isso, tomava forma completamente oposta à de sua biologia. O cabelo outrora curto também crescia, atingindo um pouco mais que a altura de seu ombro.

E a culpa é minha...

O timbre era mais suave, delicado, o que comprovava um fato que era difícil de minha mente processar: Enzo agora era uma garota. Aproximei a passos lentos, sentindo através da empatia toda a dor que aquela garota estava passando. Independentemente de quem ela era e o que tinha acontecido, ela estava em dor emocional naquele momento.

Ei... — Com cuidado toquei o ombro dela para chamar a atenção. — Venha, um corredor não é um local apropriado para qualquer coisa.

Eu queria perguntar o que tinha acontecido com o Enzo, o que ela tinha feito com ele para tomar a sua forma. Mas algo me dizia para ter uma abordagem menos agressiva, menos impositiva... Ou aquela garota quebraria de tão frágil que parecia.

C
Amber K. Blackwood
Amber K. Blackwood
Mentalistas de Psique
Mentalistas de Psique

Mensagem por Enzo A. E. Hawley em Dom Jun 23, 2019 7:42 pm

Amélia
Heroína Despertada
O dia em que morri para nascer de novo.

Levei as mãos a cabeça para tentar acalmar meus pensamentos e me impedir de sufocar. Eu estava sendo bombardeada por lembranças e algumas eram tão fortes que pareciam ter acontecido dois dias atrás, mesmo que eu soubesse que não era bem assim.

Meus olhos embaçavam e meu corpo todo tremia, me impedindo de ver o ambiente ao redor corretamente, algo que foi prontamente quebrado por um toque sutil em meu ombro. Aquele pequeno detalhe pareceu mudar tudo a minha volta e me fez encarar a realidade mais uma vez.

Lentamente ergui o olhar em direção a morena, pisquei algumas vezes de maneira confusa e então olhei a minha volta, finalmente notando que estava em um lugar que não conhecia. Minha última lembrança desse reino era a da maldição e dos corpos adormecidos. Eu tinha vindo atrás de pistas e acabara me tornando mais uma vítima da situação.

Percebia isso agora...

— Amber — Sussurrei baixinho ao voltar o olhar de maneira confusa para ela. — O que aconteceu? Onde estamos? — Perguntei incerta, ouvindo uma voz estranha sair dos meus lábios, voz que percebi pertencer a uma pessoa que eu conhecia muito bem.

Amélia...

Desci o olhar por meu corpo e estranhei a mudança repentina, minhas mãos agora estavam pequenas e delicadas, meu corpo tinha diminuído gradativamente e eu estranhamente tinha seios!

Entrei em pânico ao perceber a mudança, minha respiração se tornou ofegante novamente enquanto minhas mãos tateavam meu corpo apenas para saber se era verdade. — Oh meu deus! — Reclamei incrédula, percebendo que minha mente também estava diferente e que minha personalidade melancólica na verdade era um espelho da minha alma, de Amélia!

— Mas que merda! — Xinguei baixo, encarando Amber em desespero.

Eu estava uma mescla de confusão tão grande que não sabia com qual emoção lidava primeiro. O desespero de ter perdido meus amigos e causado a guerra ainda estava presente, mas também era evidente que eu estava apavorada com a transformação e para piorar tudo não tinha ideia de como revertê-la.

Que diabos eu ia fazer?

Sem muitas alternativas deixei que Amber me ajudasse a levantar e segui com ela para um dos cômodos mais reservados. Eu não sabia como iria explicar tudo aquilo para ela, não tinha ideia de como começar, mas de uma coisa eu tinha certeza...

Se não compartilhasse aquilo com alguém, morreria sufocando sozinha.

Enzo Amelia Earhart Hawley
Enzo A. E. Hawley
Enzo A. E. Hawley
Celestiais de Éter
Celestiais de Éter

Mensagem por Amber K. Blackwood em Dom Jun 23, 2019 9:34 pm

Fairy Worlds
Essa postagem acontece logo depois da missão realizada por Enzo. Estamos no castelo de Phillip e Aurora.

Disfarcei a surpresa daquela garota me conhecer, o olhar dela tão perdido quanto o de uma criança. Soltei um longo suspiro, segurando no pulso da morena e conduzindo para o cômodo mais próximo. Era uma sala como outra qualquer, provavelmente um dos inúmeros ambientes para encontros sociais dentro de um castelo. A soltei apenas quando nos aproximando de um sofá, esperando pacientemente que ela sentasse para, sem cerimônias nenhuma, sentar na mesa de centro a frente dela.

Não era preciso ter super poderes para perceber o estado em que a desconhecida se encontrava. Assim como existia uma estranha familiaridade em tudo nela. Eu não poderia deixa-la escapar, não sem entender o que tinha acontecido com Enzo e quem ela era; por isso não daria espaço para que ela cogitasse essa possibilidade. No entanto, ao mesmo tempo, não podia exigir muito de alguém que estava mergulhada em desespero e tristeza.

Quem é você? — perguntei cuidadosamente.

Era um bom ponto inicial. Eu tinha visto Enzo se transformar naquela mulher, mas em um mundo em que homens viravam feras ou sapos, aquele podia ser um truque de magia. Tendo passado o susto inicial, entretanto, eu conseguia ver melhor os traços dela. O rosto marcante, os lábios cheios, os mesmos olhos azuis celestiais do Enzo...

E não adiantará mentir para mim, espero que saiba disso.

C
Amber K. Blackwood
Amber K. Blackwood
Mentalistas de Psique
Mentalistas de Psique

Mensagem por Enzo A. E. Hawley em Seg Jun 24, 2019 3:42 pm

Amélia
Heroína Despertada

Um suspiro baixo escapou dos meus lábios. Me afundei no sofá e deixei que Amber se colocasse a minha frente com inúmeras perguntas no olhar, perguntas essas que eu não sabia se seria capaz de responder. Para minha sorte, no entanto, ela começou com algo fácil, que acabei descobrindo também não ter ideia de como explicar para ela.

Eu era Amélia, mas eu também era Enzo, como dizer isso a ela sem deixar tudo ainda mais confuso?

Pigarreei e cocei a nuca um tanto apreensiva, então ergui o olhar de encontro ao dela, apenas para revira-los ao ouvir o que ela dissera. Eu já sabia que não poderia mentir, ela não precisava me intimidar dessa maneira.

— Eu sou Amélia Earhart.... — Suspirei baixo antes de continuar. — Mas nesse século você me conhece como Enzo Hawley — Fui direta, até porque não adiantava enrolar de qualquer maneira.

— Escute... — Ergui um dedo pedindo a ela que se calasse antes que ela começasse com seu interrogatório, que eu sabia bem que estava por vir. Deixei de lado todos os meus sentimentos e angústias e a encarei de maneira firme e determinada. — Eu não consigo te explicar nada, mas posso permitir que você veja desde que entenda que esse é um fardo que nem mesmo eu sou capaz de suportar — Dei de ombros antes de completar.

— Se estiver disposta, vá em frente, coloque suas mãos em minha nuca e leia tudo... — Mordi os lábios de leve antes de desviar o olhar para baixo, deixando-a tomar sua própria decisão. — Eu sei que você pode fazer isso de qualquer maneira.

Enzo A. E. Hawley
Enzo A. E. Hawley
Celestiais de Éter
Celestiais de Éter

Mensagem por Amber K. Blackwood em Seg Jun 24, 2019 4:01 pm

Fairy Worlds

Amélia Earhart?!

Minhas sobrancelhas ergueram demonstrando toda a desconfiança e ceticismo com aquela informação. Mas a dor de cabeça, o incomodo que sentia perto de uma mentira... Nada se manifestou, nada que denunciasse que aquela frase era uma farsa e um modo de enrolar. Pronta para abrir um verdadeiro interrogatório para tentar colocar lógica no que estava sendo dito, a garota a minha frente – aparentemente uma das mulheres históricas mais importantes – ergueu um dedo em uma ordem de silêncio.

A proposta que ela fez apenas denunciava que independente de qualquer coisa, ela sabia quem eu era e do que era capaz de fazer. Mesmo que eu pensasse em alternativas de como obter as respostas que almejava, nenhuma seria tão rápida quanto vasculhar a mente dela. Apesar de ser uma de minhas capacidades, não era uma que eu usava constantemente, mesmo no trabalho. Adentrar a mente de alguém era perigoso, tanto para a pessoa quanto para mim, pois o inconsciente era cheio de armadilhas e segredos.

Mas eu precisava daquelas respostas para saber o que inferno tinha acontecido com Enzo Hawley. Soltei um suspiro, inclinando o corpo na direção dela de maneira lenta, para não a assustar mais ainda.

Foque a mente no que quer me mostrar, é mais fácil dessa forma. Se eu tiver de ver como se fosse uma invasão, é mais doloroso. — Orientei antes de erguer a mão e tocar as postas dos dedos na têmpora dela.

Meu olhar focou no dela, sempre era mais fácil dessa maneira. Afinal, diziam que os olhos eram as janelas para a alma. Então eu fui bombardeada pela intensidade daquela alma. Uma que mantinha lembranças de duas vidas!

Vi a época de guerra, as notícias, o acampamento do século passado. Assim como vi Amélia Earhart junto com amigos. E até mesmo uma garota chamada Ivy. Depois a mente dela mudou completamente, mostrando-me algo que Enzo pouco tempo atrás tinha revelado: A estação intermediária e suas mães. Missões de espionagem; momentos felizes de um garoto; o primeiro beijo de cada um. Duas vidas em um só corpo! Até que a minha mente foi tragada para um momento em específico, um que Amélia era encurralada e algo atravessava o seu corpo.

Afastei a mão ofegante, tocando minha própria barriga onde a garota tinha sido atravessada com uma lança. Eu sentia a dor que ela tinha sentido, calafrios percorrendo meu corpo como se Thanatos respirasse contra meu pescoço.

Deuses...! — Exclamei tentando ordenar as imagens que flutuavam em minha própria mente. — Você é ele... E ela, mas como isso é possível?

C
Amber K. Blackwood
Amber K. Blackwood
Mentalistas de Psique
Mentalistas de Psique

Mensagem por Enzo A. E. Hawley em Seg Jun 24, 2019 4:15 pm

Amélia
Heroína Despertada

Seus dedos frios tocaram minha temporã de maneira delicada enquanto nossos olhos se encontravam naquela saleta pequena e ela me orientava a mostrar as imagens a ela para tornar a situação mesmo dolorosa. E eu fiz como foi ordenado, deixei que as lembranças transbordassem em direção a mulher a minha frente enquanto ignorava a sensação de vulnerabilidade. Eu me sentia exposta de um jeito que nunca tinha acontecido antes, mas isso de maneira alguma me tornava insegura em relação a ela.

A exploração durou longos minutos e me deixou com uma leve dor de cabeça. Era difícil reviver tudo aquilo, mas necessário para poder fazê-la me entender, afinal parte de mim sabia o quão difícil era acreditar em toda aquela história.

— Eu não sei — Dei de ombros ao ouvir sua pergunta antes de levar as mãos a testa de maneira confusa. — E também não sei como voltar ao normal — Fiz uma careta antes de continuar.

— Meses atrás eu recebi uma visita dos fantasmas da tripulação de Sky, foi assim que descobri que era um tipo de reencarnação. — Expliquei baixo, me recordando daquele momento. — Minha mãe me protegeu e me contou da ligação com os fantasmas e o que eles faziam comigo — Ergui o olhar contra o dela antes de continuar. — Eu acho que algo deu errado quando minha alma passou pelo rio das lembranças e que fragmentos da minha vida passada ainda me causavam arrependimentos, por isso estou aqui — Dei de ombros. — Mas é só suposição e talvez eu esteja errada, afinal você é a seguidora da deusa das almas aqui...

Enzo A. E. Hawley
Enzo A. E. Hawley
Celestiais de Éter
Celestiais de Éter

Mensagem por Amber K. Blackwood em Seg Jun 24, 2019 7:11 pm

Fairy Worlds

Uma reencarnação incompleta? Ou, quem sabe, uma que deu certo até por demais? Enquanto Amélia falava, eu tentava encaixar as peças daquele quebra-cabeça em minha mente, prestando atenção em cada informação dita. Até que arqueei as sobrancelhas e tombei levemente a cabeça para o lado.

Embora muitos acreditem que sim, filhos de Athena não tem respostas para tudo e, apesar de ser uma seguidora dessa deusa, eu não tenho o conhecimento dela. — Notei que meu tom estava ficando defensivo, pois era frustrante buscar as respostas e não tê-las. De fato, filhos de Athena odiavam a sensação de confusão, o que não me deixava de fora desse grupo. Tratei de suavizar o meu tom antes de continuar, sendo mais gentil com alguém que enfrentava um momento tão complicado — Então talvez, depois que tudo isso acabar, eu posso tentar um encontro entre você e ela. Não posso prometer nada além disso.

Psiquê poderia ser a mais indicada a ter as respostas. Não gostava da ideia de levar um forasteiro, ou forasteira, para o Templo da Alma. Mas aquele caso a minha frente era tão atípico e curioso que eu duvidava não chamar a atenção da deusa. Soltei um suspiro, finalmente relaxando os ombros quando um plano de ação finalmente foi cursado.

Acho que deveria descansar um pouco, seu físico pode estar aparentemente bom apesar dos pesares, mas seu emocional não. — Fui pontual e direta, não adiantava mentir ou fingir que as coisas estavam bem. Também não precisava questionar se a garota estava ok quando evidentemente não estava.

C
Amber K. Blackwood
Amber K. Blackwood
Mentalistas de Psique
Mentalistas de Psique

Mensagem por Enzo A. E. Hawley em Qui Jun 27, 2019 6:27 pm

Amélia
Heroína Despertada

Eu notei que ela entrou na defensiva e não a culpei por isso... eu tendia a ser irônica em algumas situações e sei que posso ter soado arrogante em questioná-la por ser filha de Athena. Conhecendo Amber como conhecia, tinha certeza que ela não tinha gostado do meu tom.

Suspirei baixinho ao ouvir sua resposta e apenas concordei com sua ideia, afinal não sabia por onde começar minha busca e a situação era desesperadora, qualquer ajuda era bem-vinda por ali.

— Eu acabei de acordar... — Lembrei a ela, embora me sentisse exausta física e mentalmente, exatamente como ela dissera.

A verdade é que eu não queria dormir de novo, temia reviver tudo mais uma vez e ser açoitada por lembranças dolorosas durante o sono. Era melhor ficar acordada e garantir que isso não acontecesse. Amber aparentemente notou minha hesitação e se sentou ao meu lado, me permitindo ficar mais próxima a ela do que devia.

— Se eu dormir, você vai fugir como da última vez? — Perguntei baixinho, entrando na defensiva ao me recordar de nosso último encontro.

Amber não disse nada, apenas me aconchegou em seus braços e me permitiu descansar longamente, dessa vez, sem sonhos e lembranças malucos para causar confusão.

Enzo A. E. Hawley
Enzo A. E. Hawley
Celestiais de Éter
Celestiais de Éter

Mensagem por Koda Smith em Dom Jun 30, 2019 4:47 pm

A Tale of  two lover against everything

Uma coisa que a Floresta me ensinou foi a sempre andar preparado para qualquer situação. Porém nada poderia ter me preparado para uma volta ao passado.

Estava andando pela Floresta, procurando algum lugar para passar a noite, pois estava cansado demais. Depois de ter feito alguns trabalhos para aldeões, tudo o que eu queria era algo para comer e uma cama para cair desmaiado, acordando somente no dia seguinte.

O problema foi quando percebi uma pessoa andando em minha direção. Bem, não especificamente em minha direção. Ela parecia estar indo para o lugar do qual eu estava vindo. Ao se aproximar, vi que era uma garota. Muito bonita, por sinal. Aparentemente uma semideusa, pois o arco que levava nas costas parecia muito com uma das armas do acampamento.

— Olá. — Saudei a garota, quando nos aproximamos o suficiente para sermos ouvidos. — Tome cuidado com essa parte da Floresta. Há trolls e alguns gigantes por aqui.

:fleur-de-lis:
Koda Smith
Koda Smith
Líder dos Mentalistas
Líder dos Mentalistas

Localização : Mais perdido que filho de Olimpiano no Dia dos Pais

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum: