The Blood of Olympus
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Floresta Encantada

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Floresta Encantada - Página 2 Empty Re: Floresta Encantada

Mensagem por Frannie A. Blackwell em Dom Abr 28, 2019 4:08 pm

Fairy Tales
Sentimento assim
Sempre é uma surpresa
Quando ele vem, nada o detém
É uma chama acesa
Sentimentos vem
Para nos trazer
Novas sensações, doces emoções
E um novo prazer


“Calma coração, não infarta agora, não quando tudo está indo tão bem”. Era o diálogo interno que eu tinha com aquele pobre órgão que parecia prestes a explodir. Ela finalmente estava me tocando com a gentileza a qual sempre pertenceu a Charlotte Blackwell. Meu corpo estremecia constantemente, a emoção parecendo querer transbordar através de meus olhos assim que esses lacrimejaram.

Talvez Charlotte nunca fosse entender, porém não era necessário. Ir para o inferno, conversar com o fantasma de minha avó, descobrir um mundo inteiramente novo e sem ter memórias nenhuma. Anos buscando algo, procurando por um sentimento do qual eu não compreendia, para quando eu descobrir que era apenas saudade de quem eu amava... Enfrentar uma rejeição que poderia ser justificável, mas não menos dolorosa. Escutar aquilo, depois de semana agonizando com o pensamento de que ela poderia nunca mais me querer novamente, era reconfortante. Era como poder respirar novamente.

O toque gentil sobre meu nariz deixou arrepios sobre minha pele. Um suspiro escapou de meus lábios enquanto eu apreciava aquele momento, gravando cada uma das sensações em minha mente uma vez mais. Eu não poderia dizer o exato momento em que o pensamento atravessou a minha mente, ou quando a necessidade começou a borbulhar dentro de mim. Mas quando percebi, meu corpo já estava tomando as decisões demandadas por meu peito. Meus lábios foram de encontro aos dela, de início em um beijo até mesmo pacato e carinhoso, um roçar simples de bocas que demorou o suficiente para deixar a sensação de que meus ossos estavam derretendo.

Sorri, sendo incapaz de não demonstrar minha felicidade naquele momento, movendo minhas mãos de modo a segurar firme na cintura da Blackwell mais baixa. Em uma ação súbita, a ergui do chão e girei nós duas em plena floresta encantada, sem conseguir deixar de rir da situação e da emoção que sentia. Ao colocá-la no chão uma vez mais, eu não resisti ao ímpeto de beijá-la mais uma vez. Porém, a animação e a euforia não permitiram que o toque fosse tão gentil quanto o primeiro encontro de nossas bocas depois de um longo tempo. Era um beijo que exigia movimentos de lábios, encaixe perfeito de bocas e até mesmo pequenas mordidinhas aqui e acolá nos lábios.

Itens Levados:
Acessórios no corpo:
• Arsenal [Anel brilhante com uma pedra preciosa, esbranquiçada e minúscula em seu centro | Aço | . Possui o efeito de alterar uma arma, mudando assim sua forma, detalhes, e qualquer outra coisa que o portador desejar, desde que as alterações sejam apenas físicas. Ou seja, utilizando o efeito do anel, é possível transformar uma lança em uma espada ou faca, ou qualquer outro item de ataque. Um escudo circular pode ser transformado em um broquel, ou um escudo de corpo. Os materiais dos itens podem ser alterados, mas seus efeitos sempre serão os mesmos (exemplo: uma espada elétrica ainda causaria dano por eletricidade se transformada em uma lança) | Não possui espaços para gemas | Comum | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja ].

Velociraptor linha Luxo [ Nessa linha não é apenas o conforto que predomina, mas também o poder, apesar de aparentar ser um tênis comum, esse foi fabricado para auxiliar e estimular o semideus a melhorar seus movimentos em combate, o tornando mais forte e mais rápido | Efeito 1: O calçado muda de acordo com o dono e suas preferências, o tênis será alterado magicamente para o modelo que mais o agrada. Efeito 2: Promove +40% de velocidade ao portador. Efeito 3: Quando estiver com o tênis nos pés, golpes relacionados as pernas, como chutes ou saltos ganham 30% a mais de força | Material mágico especial |Sem espaço para gemas | Alfa | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style]

Curadores Unissex [Camiseta branca básica do tipo sem estampas, o tecido é liso e bastante leve, gruda no corpo como se fosse uma sobre-pele, mas mais confortável. Manga curta de cor única. | Efeito 1: A blusa pode restaurar até 50% do HP do usuário dentro de dois turnos, 25% no primeiro turno, 25% no segundo turno. O efeito só funciona uma única vez por evento, luta ou missão. Efeito 2: Foi feito de forma que possa ser usado por baixo de outras roupas, o tecido é fino, o que faz parecer com que o semideus não esteja vestindo nada, além disso, possui uma mágia que o impede de sentir calor. Efeito 3: Se ajusta perfeitamente ao corpo do usuário. | Tecido mágico | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style]

• Acher Bracer [Uma braçadeira que cobre todo o antebraço do portador. Feito de couro mágico, o item se adapta perfeitamente ao usuário assim que toma sua forma completa. O metal sobre a parte superior da braçadeira é de vibranium, um item que confere uma excelente defesa caso seja usado para tal | Efeito mecânico: transforma-se em um anel, retornando em até dois turnos para a portadora caso seja perdido | Efeito 1: Graças as runas mágicas seladas com sangue de prole de Apolo, o usuário dessa braçadeira ganha um bônus de dano baseado no material do projétil. Ou seja, se o projétil (seta, flecha, bala etc) é de aço, será acrescentado um bônus de dano baseado no aço | Efeito 2: +50% de precisão em armamentos baseados em tiros, como arcos, bestas e armas de fogo | Bônus do couro mágico: Se ajusta perfeitamente ao braço do usuário; +30% de resistência | Bônus de forja: +20% de força; +15% de dano | Bônus épico: dano na vida + 5% da vida total.| Couro mágico e Vibranium | Super alfa | Gema Elemental - Fogo: Tem um formato meio oval e brilha em tons distintos, quando encaixada a uma arma, ativa um efeito elemental, que amplia os poderes do elemento (FOGO) em +10% aumentando seu dano na mesma porcentagem, e diminuindo o gasto de MP de poderes relacionados a esse elemento em 20%. Além disso, a gema também deixa a arma resistente ao elemento, ganhando um bônus de 40% de resistência ao elemento escolhido. | Espaço para 1 gemas | Status 100%, sem danos | Épico | Forjado e encantado por Nikolaev ]

• Etéreo [Óculos de grau estiloso, que muda de modelo conforme o gosto de sua portadora, ajustando-se sempre ao seu rosto ao alterar tamanho, formato e cores de acordo com as preferências de quem o usa.| Efeitos 1: Possuem lentes especiais que se ajustam a visão da usuária conforme a sua necessidade, analisando o grau de necessidade de forma a mantê-la com a visão sempre perfeita. Além disso, por ajustarem-se ao seu rosto perfeitamente, não caem na hora da batalha, nem escorregam de seu rosto. Efeito 2: Possuem mecanismos que permite a semideusa guardar imagens e lembranças na memória do óculos e reproduz posteriormente as mesmas imagens por meio de hologramas. Efeito 3: Permite que uma única vez por evento, luta ou missão, a semideusa consiga identificar um único ponto fraco no corpo de seu inimigo (em narrativas o ponto fraco deve ser indicado pelo narrador), o ponto será pintado por uma aura vermelha que atrairá a atenção da semideusa, contudo, cabe a ela descobrir como acertar esse ponto. | Bronze Celestial | Espaço para uma gema | Beta| Status: 100% sem danos | Mágico |  Presente da Manu]

Mochila sem Fundo:
Fiðrildi [ Uma mochila holográfica com pequenas borboletas azuis brilhantes como estampa. | Efeito 1: A mochila não tem fundo, sendo possível preenchê-la com qualquer objeto, desde que este passe pela abertura. Todo o peso dos objetos são disfarçados, deixando a mochila sempre leve e muito confortável de se levar às costas.  | Efeito 2: Ao tocar nas borboletas com afeto, uma delas pode ganhar vida e funcionar como visão em qualquer lugar por até 20 minutos, ou seja, você vê o que ela vê. Após isso, ela volta à ser estampa. Esta funcionalidade consome 10 MP da portadora. | Material mágico | Beta | Sem espaço para gemas | Item mágico | Conquistado em missão ]

• Poção revitalizadora [Uma poção da cor de ferro derretido - um laranja metálico e um tanto incandescente - que está abrigada dentro de um pequeno frasco de vidro. | A poção recupera até 60% do HP e MP total de quem a ingerir, sendo que apenas uma utilização por batalha, mvp, pvp, missão e evento é permitido. | Poção e vidro. | Mágico. | Usos: 0/1 | Fabricado por Hela.] (x3)

Apito Invocador [Um apito pequeno e feito de madeira resistente, coberto por runas lhe conferindo um visual bonito e místico. Ele possui apenas 7 cm de comprimento e ao ser usado, produz um som que apenas o mascote do portador escutará. Também pode ser acoplado em chaveiros ou outros acessórios. | Efeito: ao ser usado, o seu mascote escutará e um portal será aberto, um em que ele usará para aparecer ao seu lado caso tenha no mínimo lealdade nível 3 | Resistência Gama | Sem espaços para gemas | Status: 100%, sem danos | Mágico | Comprado no Pandevie Magie]

• Pono [Um beija flor com cerca de 20 centímetros, feito de grafeno e bronze celestial, com mecanismos próprios que funciona através do comando de voz. Quando inativo se transforma em um pequeno brinco de bronze celestial em forma de bolinha feito de pressão para não machucar a orelha do portador. | Efeito 1: Ao ser ativado cria uma espécie de cortina de fumaça feita de um spray de cura, que recupera 30% do HP e MP de seu portador. Efeito 2: É ativado por comando de voz e sempre retorna ao dono como forma de um brinco de pressão em forma de bolinha. | Grafeno e Bronze celestial | Sem espaço para Gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Presente da Charlotte]

Armas:
• Namairë [ Uma espada curta com 40 cm de lâmina, leve e que se adapta perfeitamente a mão de um usuário que almeja mais mobilidade e agilidade. Com um único corte, ela possui uma leve curva no seu fio, sendo reta em seu lado cego. Pela extensão da lâmina, há escritos em élfico, além de sua aparência ser bastante similar a uma espada produzida por esta cultura. O significado de seu nome é uma despedida, similar ao adeus na tradução, sendo essa palavra originada da antiga língua dos elfos.| Efeito 1: A arma foi banhada com um veneno especial que fundiu-se a lamina, qualquer um atingido por essa terá sangramento continuo, ou seja, a ferida continuará aberta por um tempo, mesmo que o oponente do semideus tente se curar, assim perderá +20 HP durante 5 turnos inteiros, totalizando uma perda de 100 HP. Efeito 2: É condutora do elemento trevas, assim sendo, qualquer poder desse elemento lançado contra essa arma, poderá ser rebatido ou repelido por ela. Efeito 3: Sempre retorna ao bolço dono com a forma de um chaveiro. (Essa arma não possui espaço para mais efeitos)  | Adamantino | Espaço para 3 gemas | Alfa Prime | Status: 100% Sem danos | Necessário nível 20 para domínio completo da arma | Lendária | Evento Cidade dos Monstros].

• Elanor [ Um conjunto de arco e aljava com flechas. O arco possui uma cor similar à prata, com marcas em relevo que lembram desenhos tribais. Sua forma é singular, uma variação entre um arco do tipo composto e o arco recurvo. Possui 1.45m de comprimento, sendo este o tamanho ideal para a filha de Apolo. A tatuagem referente ao arco é uma flecha bem desenhada e rica em detalhes. A aljava é um item adaptável, podendo ser usado nas costas ou na lateral do corpo. Dentro da aljava encontra-se exatas 20 flechas, feitas do mesmo material que o arco. 10 dessas flechas possuem a seta padrão, outras 5 possuem sinalizadores, sendo feitas de uma seta menor que se fixa e perde o corpo assim que atinge o alvo. As últimas 5 flechas são mais pesadas, porém possuem a seta circular, feita especialmente para atordoar e não perfurar. A aljava é infinita, sendo que sempre terá flechas dentro dela. Esses projéteis não caem independentemente da posição em que estejam. |  Efeito 1: O semideus pode usar a arma para converter seu corpo em magia de teletransporte, usando-a para se mover de um canto a outro, contudo, a arma só consegue leva-lo para até 500 metros de distância do ponto de partida, além disso, cada vez que usar o poder, perdera 50 MP. | Efeito 2: Transforma-se em um pingente em forma de flecha artística, sendo ativado pelo toque de seu portador, sumindo após um tempo. | Efeito 3: PODE SER COLOCARO MAIS UM EFEITO NESSA ARMA. | Vibranium | 2x Rubi Imperial: Uma gema vermelha e brilhante que se encaixa perfeitamente na arma escolhida, aumentando seu dano. Adiciona 80 de dano a arma. | Gema Elemental - Fogo: Tem um formato meio oval e brilha em tons distintos, quando encaixada a uma arma, ativa um efeito elemental, que amplia os poderes do elemento (FOGO) em +10% aumentando seu dano na mesma porcentagem, e diminuindo o gasto de MP de poderes relacionados a esse elemento em 20%. Além disso, a gema também deixa a arma resistente ao elemento, ganhando um bônus de 40% de resistência ao elemento escolhido. | Alfa Prime | Status: 100% Sem danos | Necessário nível 20 para domínio completo da arma | Lendária | Evento Cidade dos Monstros]
Itens no Mascote:
• Sela Draconiana [Diferente de uma armadura completa, esse item é apenas uma parte específica. Trata-se da sela que será posta no dorso do dragão. É extremamente confortável, permitindo que quem a use consiga permanecer por longas horas. Não é ligada a nenhuma rédea, pois os dragões são criaturas muito independentes para serem controladas por cordas. | Efeito mecânico: É um colar que envolve o pescoço do dragão de maneira discreta. Ao ser ativado desdobra até posicionar-se no local indicado. Efeito de ligação: Caso perdido, retorna em um turno para o dragão. | Efeito 1: Impede que o usuário caia enquanto estiver tocando a sela de alguma forma, sustentando um perfeito equilíbrio ao estar montando o dragão e usando o item. Efeito 2: É confortável, permitindo longas horas de uso sem que o usuário sinta dores corporais. | Couro mágico e bronze celestial | Espaço para uma Gema | Beta | Status: 100% sem danos| Mágico | Comprado no Fantastic Beasts]

• Chave de Portais [Uma joia pequena com formato oval bastante discreta. Serve para ser fixada a testa do animal e brilha em tons e cores diferentes quando ativa pelo mascote. | Efeito 1: Permite que o mascote crie um portal para qualquer lugar do mundo ao sacrificar 20 pontos de energia para cidades próximas, 30 para outros estados e 50 para outro país. Depois que o portal é criado é necessário dois turnos de espera para que o mascote consiga ativar outro. Efeito 2: A joia fica oculta e não aparece quando está inativa. | Pedras preciosas | Sem espaço para gemas| Beta | Status: 100% sem danos | Comprada na Fantastic Beast’s]

Coleira de Pingentes [Feita de um material negro não identificado, apresenta 3 espaços para combinar com os pingentes de efeito da loja, ao encaixar esses pingentes na coleira, o item ganhara efeitos diversos, dependendo unicamente dos pingentes comprados.| A coleira se ajusta perfeitamente ao pescoço de qualquer criatura, mudando de tamanho conforme a necessidade | Resistência II: Aumenta a resistência física do mascote em +50%, reduzindo na mesma porcentagem danos causados a criatura / Força: Aumenta em +30% a força do mascote, ampliando também o dano de seus golpes físicos em +10%. / Velocidade: Aumenta em +30% a velocidade do mascote | Material raro | Alfa | Status 100% sem danos | Mágico | Fantastic Beast]


C



I'm stuck in the dark
but you're my flashlight
Frannie A. Blackwell
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Filhos de Apolo
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Mensagem por Charlotte A. Blackwell em Dom Abr 28, 2019 4:44 pm

Reino da Fantasia
Mesmo que seja estranho e complicado, eu não trocaria essa história por nenhum conto de fadas.
Eu senti o clima mudar antes mesmo que ela me beijasse e em resposta a apertei mais forte contra meu corpo, entreabrindo meus lábios para aprofundar o toque carinhoso. Era a primeira vez em meses que nos beijávamos daquele jeito sem malicia ou segundas intenções e saber disso encheu meu peito com uma de euforia. Eu podia sentir que estava explodindo e quanto mais me agarrava a ela, mais sentia vontade de sorrir.

Frannie, aparentemente, não estava muito diferente, pois sorriu entre meus lábios antes de afastar a boca e me pegar no colo, me arrancando um gritinho bobo de alegria enquanto ela me girava. — Sua louca — Provoquei divertida, ainda rindo do jeito sapeca da mais velha antes que essa me colocasse no chão, fazendo nossos sorrisos sumirem em meio de mais um beijo.

Eu não sabia se a beijava ou se sorria, por isso acabei me atrapalhando no começo ao retribuir seu toque ousado, que dessa vez parecia querer algo mais, exigir mais, me arrancar mais. Deuses! Ela me deixou sem folego em poucos segundos, com o coração disparado e as pernas bambas. Como eu poderia pensar direito desse jeito?

A resposta era fácil.

Não podia. Eu simplesmente me perdia em seus braços e deixava que ela fizesse o que queria comigo, retribuindo a altura enquanto a provocava, enroscando nossas línguas e emaranhando os dedos em seus cabelos. Meu plano inicial era fazer com que ela se sentisse da mesma maneira perdida com que me deixava, porém bastou um resmungo ao meu lado e uma fungada perto de nossos rostos para que eu lembrasse que não estávamos sozinhas.

Me afastei a contragosto para encarar meu dragão, que resmungou novamente em direção a nós duas, me arrancando uma risada. — Já entendi seu manhoso — Mostrei a língua para ele e sem desgrudar de Frannie fiquei na ponta dos pés e beijei a ponta de seu nariz.

— Temos que sair daqui, não é seguro para nós ficarmos no lugar da armadilha, você tinha razão em dizer que quem fez isso ia voltar, então é melhor encontrarmos abrigo na floresta antes que anoiteça completamente — Expliquei antes de lhe roubar um selinho. — Além disso, quanto mais rápido formos... — Deixei no ar antes de aproximar de seu ouvido. — Mais rápido ficamos sozinhas — Sussurrei a última parte só para ela antes de lhe soltar, me afastando de maneira risonha para piscar um olho em direção a ela.

Então mova esse traseiro lindo Francesca Blackwell, temos uma longa caminhada pela frente.

C



Charlotte Aimée Blackwell
One of the happiest moments is when you find the courage to let go of what you can’t change.
Charlotte A. Blackwell
Charlotte A. Blackwell
Curandeiros de Asclépio
Curandeiros de Asclépio


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Mensagem por Eren Leonhardt em Qua Maio 01, 2019 12:19 pm

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Aquele era um mundo de fantasia onde bem e mal existia, o que pra mim era um conceito bizarro. Eu já tive que fazer muita coisa pra sobreviver, mas apesar de todo o sangue que eu tinha derramado, eu ainda ajudava pessoas as vezes, eu ainda me considerava um dos mocinhos, mesmo com aquela maldição. O meu mundo era bem mais pintado em tons de cinza do que aquele mundo mágico. Eu já tinha enfrentado vilões por ali, uns dois, e ambos eram simplesmente maus por serem maus, simplesmente queriam destruir coisas ao bel-prazer.

Meu mundo simplesmente não era assim.

Eu estava preso nesses pensamentos quando senti um cheiro peculiar no ar, um cheiro humano. Era doce, um perfume feminino, pelo que eu conhecia de perfumes. Farejei o ar por alguns instantes, tentando perceber a origem do cheiro que se destacava tanto naquela floresta, obtendo algum sucesso inicial. Aquilo era um perfume, era humano e moderno, ou seja, não era daquele mundo. Por alguma sorte Merida tinha me emprestado algumas roupas na ocasião em que visitei seu castelo, então eu não estava de todo ruim, com uma camisa branca abotoada e uma calça beje que ia até sapatos pretos. Caminhei por algum tempo, não me preocupando com a quantidade de barulho que eu fazia. Foi quando, enfim, avistei uma mulher.

Ela era ruiva, dos olhos azuis mais penetrantes que eu tinha visto e sardinhas que, eu pelo menos, achava um traço bonito em mulheres. Suas roupas entregavam o fato de que ela fazia parte do meu mundo, do mundo dos semideuses.

— Hey! — Cumprimentei, me aproximando. Tirei uma mecha de cabelo branco da frente dos olhos e sorri amigavelmente pra mulher. — Você também é uma semideusa?

Eren Leonhardt
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Mensagem por Chelsea S. Valenttina em Qua Maio 01, 2019 7:32 pm



Introdução: O mundo da magia!
uma filha de Arcus num mundo alternativo (...)
Tudo começou com uma bela noite enquanto eu seguia uma trilha após sair do vilarejo do príncipe. — Será que eu estou perdida? — Pensei. Meus passos pensativos e secos me levaram ao meio da floresta. Eu estava preocupada.  Meu único problema era com com meu medo do meu perfume acabar por atrair alguma criatura perigosa. Depois da visita ao príncipe Adam e a ninfa, nada poderia me amedrontar. — Aaaah! — Assustei-me com o que parecia ser um homem acenando. — Que susto, homem! — Argumentei, aliviada. Ele tinha cabelos negros e aparentemente uma pele morena. — Semideusa.. Sou sim. Aparentemente me acostumei tanto por aqui que achava que ninguém poderia ser igual a mim. — Disse, o beliscando para ter certeza.

— Prazer, Chelsea! — Estiquei minhas mãos para cumprimentá-lo.



up and down like a rollercoaster
That nightmarish day comes to mind, I tell myself it won't be like that this time. You're fading away, I don't know what you want. All that's left for me are your deep scars, and they'll never fade. I'm going crazy.
Chelsea S. Valenttina
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Localização : Acampamento

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Mensagem por Eren Leonhardt em Qua Maio 01, 2019 7:44 pm

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Ela era... bom, curiosa, pra dizer o mínimo, já invadindo meu espaço, me beliscando e me tratando como se fossemos conhecidos de longa data. Coloquei a mão no ombro, xingando baixinho com a dor e a encarei, confuso. Eu nunca tinha visto aquela mulher no acampamento antes, então tive que deduzir que ela era do acampamento Romano. Eu estava mais do que curioso agora, com a menina. Ela parecia ser uma pessoa bastante pacata, não desconfiou de mim em momento algum, coisa que achei estranha. Todo mundo naquele lugar devia ser mais desconfiado, não?

Apesar de tudo isso, foi bom tê-la encontrado ali, saber que havia pelo menos mais um semideus por ali indicava que eu não teria que enfrentar todos os problemas sozinho, e embora eu normalmente preferisse fazer tudo sozinho sentia que era melhor ao menos tentar me comunicar com outra pessoa.

— Sou Kyros. — A cumprimentei, com um sorriso amigável. — Você não é grega, não é? Acredite, se você estivesse por lá eu já saberia. — Provoquei, com um meio sorriso no rosto. Eu nunca tinha de fato conversado com um semideus romano que não fossem os instrutores que vez ou outra transitavam entre os acampamentos. Olhei em volta, tentando me localizar — Você tá tão perdida quanto eu por aqui?
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Mensagem por Bree Weckzourt em Qui Maio 02, 2019 5:11 pm

A floresta encantada
Bree deixara o castelo da Rainha Má para seguir diretamente ao de Josh. O baile organizado por ele seria em poucos dias e, para amparar em seu êxito e também para cumprir com sua promessa, a semideusa estaria presente. Por sorte, agora conhecia um feitiço bastante interessante, então mesmo que encontrasse Kyra, seria difícil dela reconhecê-la.

Nas costas de Rhea, a meio-sangue seguiu pela Floresta Encantada, guiando-se pelas poucas placas de madeira gasta ali espalhadas. O caminho era longo, e por isso já o traçava pela manhã, ainda que o melhor ambiente para a dupla fosse o noturno. Esperava não encontrar outro dragão amaldiçoado ou coisa pior, especialmente quando paravam para descansar.

Não podemos ficar muito tempo aqui. — disse à cadela infernal, ainda que esta não compreendesse a língua humana.

A mascote estava deitada sob uma grande árvore depois de hidratar-se em um riacho que parecia o que, dias atrás, encontraram a varinha mágica desconhecida. Temia estar certa e, por acaso, encontrar alguma vítima de seu repentino ataque. Se fora vista, teria problemas desnecessários para lidar. Então, em virtude disso, sacou Destemor e se manteve alerta enquanto a criatura infernal recuperava suas energias.

FPA:
Pertences:
• Capa Estelar [Uma fina e leve capa negra que se adapta a quem a veste, de modo a cobrir todo o corpo do usuário. Ao longo de todo o item há delicados desenhos de estrelas, feitos por material celeste. | Efeito 1: Promove invisibilidade ao portador durante a noite, camuflando-o no ambiente que estiver. | Efeito 2: Devido as suas propriedades mágicas, não pode ser retirada à força do dono. | Tecido mágico, Bronze Celestial | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Presente de Annabeth Chase]

• Destemor [ Um par de espadas gêmeas de aproximadamente sessenta centímetros feitas de uma mistura de ouro imperial com ferro estígio. As lâminas dessas espadas foram banhadas no sangue de uma cobra rara e venenosa as tornando assim, à parte de extremamente afiadas, muito venenosas. Além disso, após encantamento e outro banho de sangue, dessa vez de um próprio deus, as lâminas passaram a amaldiçoar suas vítimas. | Efeito 1 (Maldição da Insanidade): durante todas as postagens do personagem, ele obrigatoriamente rolará um D5. Se cair 1, 3 ou 5 no resultado, o personagem irá fazer o contrário do que descreveu na ação. A única cura para a maldição é fazendo algum favor ou missão para o deus Dionisio/Baco. | Efeito 2: conforme a vontade de seu dono, a lâmina pode ser aumentada até mais trinta centímetros ou diminuída até o tamanho de uma adaga. | Efeito 3: o veneno dessa lamina é único, se uma delas ferir um oponente, este ficará paralisado por um turno | Ouro Imperial e Ferro Estígio | Um espaço para gema | Beta | Status 100%, sem danos. | Épica | Origem desconhecida ]

• Mau agouro [Com trinta centímetros de comprimento, esta varinha apresenta uma sutil afunilada desde a base até a ponta, em virtude do pelo de unicórnio presente em seu núcleo. Distintas runas estão gravadas em ferro estígio ao longo de todo o corpo, de modo a ofuscar um pouco o prata do arambarium e conferir um design excêntrico. | Efeito 1: +25% de dano em feitiços lançados pela varinha. | Efeito 2: Reduz um terço do gasto de MP no uso de feitiços. | Efeito 3: xxx | Arambarium e Ferro Estígio | Espaço para 3 gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Lendário | Roleta de Natal 2018]

• Mochila sem fundo [Mochila de prata com material simples, sem bolsos laterais, com um único zíper, uma única entrada e uma única saída.| Efeito 1: A mochila não possui fundo, foi encantada para caber inúmeros objetos, ou seja, seu espaço é infinito, tudo que você colocar dentro dela permanece ali, desde que passe pela parte de cima, ou seja, você precisa conseguir colocar o item pelo buraco, que é largo o suficiente para passar até uma panela de pressão. Para pegar o item de volta basta colocar a mão dentro da mochila e pensar nele, e ele retorna para suas mãos.| Efeito 2: A mochila permite ao semideus levar 3 itens a mais em missões e eventos, como uma forma de burlar as regras. Por exemplo, se o narrador estipulou apenas 1 item para a missão, o meio-sangue poderá levar essa mochila e com ela liberar mais 2 itens (pois ela conta como 1, gastando um dos 3 extras) | Indefinido | Sem espaço para gemas | Alfa | Status: 100% sem danos |Lendário e mágico | Comprado na Loja Especial do BO]

dentro da mochila sem fundo:
• Dynasdor [Uma espécie de bolinha que ao ser atirada no chão libera uma luz magica que circula o corpo do semideus, o fazendo parecer que está brilhando em tons azul. | |Efeito único: Restaura a barra de HP do semideus e as feridas em seu corpo com regeneração acelerada, o impedindo de perder HP durante dois turnos. | Desconhecido | Sem espaço para Gemas | Sigma |Status: 100% sem danos | Uso único, some ao ser utilizado | Mágico | Evento de Verão]

• Pão de queijo [ Um pão de queijo de tamanho médio recheado com requeijão e pedacinhos de ambrosia, se mantém quentinho dentro do saco de papel pronto para o consumo. | Efeito: Como uma comida reconfortante, o consumo deste recupera até 150 HP e MP do semideus portador do item. | Efeito imediato | Uso único, some após o consumo (1/1) | Mágico | Comprado no Tea Drop ] (x5)

• Amuleto de portal [ Uma pulseira feita de bronze sagrado e pedras pequenas água marinha em formato circular irregular. A pulseira possui várias pedras água marinhas ao seu entorno, a do meio possui uma runa de mudança que auxilia o semideus a abrir um portal por tempo o suficiente para que a sua passagem e mudança de ambiente se realize com sucesso, podendo levar consigo até duas pessoas. | Efeito 1: Abre um portal para qualquer lugar que o semideus deseja ir, por dois turnos, dando tempo para levar consigo até duas pessoas. | Efeito 2: Caso o semideus perca a pulseira, após um turno ela retorna para o mesmo. | Efeitos duram dois turnos. | Gasto de MP: 50 MP por uso. | Após uma ativação deverá esperar quatro turnos para poder ser ativado novamente. | Água marinha e Bronze Sagrado | Resistência Gama | Mágico | Comprado no Tea Drop ]

• Orelhongas [Uma tiara branca com orelhas de coelho, que ao comando do seu portador criam uma espécie de campo de força ao redor da cabeça do mesmo | Durante dois turnos (os dois após sua ativação) o semideus fica protegido contra ataques mentais ou poderes ilusórios. Ao comando, se transforma em um chaveiro de coelho | Bronze celestial e algodão | Beta | Status: 100% não apresenta danos |Mágico| Coelho Olimpiano ]

• Tubo de Massas [Um pequeno tubo cheio de massinhas de modelar em cor nude, a massa presente no tubo é feita para dar formas. A pessoa que tiver esse tubo, pode modelar a massa, e dar vida a criaturas, como ovos, pássaros, e outras coisas. O tubo tem o tamanho de um copo, não muito grande, e é cheio dessa massa. Além disso, a massa tem a propriedade explosiva, algo semelhante ao temperamento de Augie, portanto, quando as criaturas entram em contato com o corpo, ou atacam alguém, acabam explodindo – se auto destruindo – antes de serem destruídas, causando ferimentos de tamanho médio. Lembrando que, quanto maior as criaturas moldadas – que geralmente não é muito pela quantidade de massa dentro do tubo – maior o estrago que podem causar. |Efeito 1: A explosão causada pelas figuras em movimento varia entre 10 HP e 50 HP (dependo unicamente do tamanho) | Efeito 2: A massa dentro do tubo é infinita, ou seja, sempre terá massa dentro do tubo. | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Evento]
mascote:
Rhea [Cão Infernal | Fêmea] - Nível 12

Item dela: • Coleira de Pingentes [Feita de um material negro não identificado, apresenta 3 espaços para combinar com os pingentes de efeito da loja, ao encaixar esses pingentes na coleira, o item ganhara efeitos diversos, dependendo unicamente dos pingentes comprados.| A coleira se ajusta perfeitamente ao pescoço de qualquer criatura, mudando de tamanho conforme a necessidade | Esquiva: Um pingente em forma safira cuja resistência foi ampliada a fim de torna-lo resistente quanto uma gema original. Aumenta em +30% a esquiva do mascote. Possui espaço para um segundo e um terceiro pingente. | Material raro | Alfa | Status 100% sem danos | Mágico | Fantastic Beast] /color]
habilidades de plutão:
passivas:
Nível 12
Nome do poder: Aura do Medo
Descrição: Os filhos de Hades/Plutão irradiam um medo intenso de morte, como seu pai, mas em um grau de escala menor. Essa aura pode ser tão forte, que inicialmente pode fazer adversários se afastarem. Mesmo enfraquecido até semideuses mais forte acabam por sentir medo, e é tudo devido a essa aura, algo natural e que não controlam. Essa aura fica mais forte quando o semideus está com raiva.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Pode fazer os inimigos em batalha recuarem no 1º turno, lhe dando chance de atacar.
Dano: Nenhum
ativas:
Nenhuma.
habilidades de circe:
passivas:
Nível 29
Nome do poder: Canalizadora natural II
Descrição: Com prática, você está se tornando cada vez mais capaz de controlar seu próprio corpo e canalizar as energias necessárias para os pontos corretos de seu corpo, o que torna seus feitiços, rituais e qualquer outra magia mais eficazes.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +30% de controle corporal.
Dano: +20% de dano nos feitiços, magias e rituais executados.
ativas:
Nenhuma.
habilidade aprendida:
Nome: Afinidade
Descrição: Cuidados podem criar ligação entre semideuses e mascotes, mas para isso, é necessário técnica. Conforme o semideus vai aprendendo a lidar com seu bichinho, também ganha certa afinidade com ele, aprende a ler seus movimentos, seus gestos, a forma com que ele expressa, acaba refletindo em seu dono, que mesmo imperceptivelmente pode descobrir se algo está certo ou errado. É como a lei de Newton: para toda reação, existe uma reação. Neste caso, os cuidados criam ligações, o mascote, acaba se afeiçoando mais rapidamente ao seu dono, pois, sabe que nele, poderá ver uma segurança única.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: +50% de percepção em reações relacionadas ao mascote, saberá distinguir quando este está com raiva, com fome, confuso, arisco, entre outras coisas. Tais demonstrações também podem alertá-lo do perigo, afinal, quando o animal se sente ameaçado tende a demonstrar mais facilmente, além de perceber antes mesmo dos humanos, eles sentem quando algo está errado.
Dano: Nenhum
Extra: Nenhum
(C) Ross
Bree Weckzourt
Bree Weckzourt
Feiticeiras de Circe
Feiticeiras de Circe

Idade : 16

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Floresta Encantada - Página 2 Empty Re: Floresta Encantada

Mensagem por Noah Blackburn em Qui Maio 02, 2019 7:33 pm

.: Um reino de contos de fadas: A ruiva :.


Estava cansado de ficar na aba de Alice, mesmo que a loira fosse extremamente sábia em relação aquele mundo maluco em que vivia. Talvez fosse loucura minha, mas eu não ficaria mais tempo e iria explorar mais o mundo dos contos de fadas e ajudar quem fosse preciso. Arrumei minhas coisas e preparei minhas mascotes, já que ambos estavam bem desajeitados. Alisei-os e fiz carinho, informando-os que viajaríamos e que não tínhamos uma data marcada para voltar.

Saímos do acampamento criado pela garota do país das maravilhas e seguimos pelas trilhas que possuíam placas indicativas. Enquanto caminhava, meus pensamentos pairavam sobre uma garota que eu avistara fazendo magia num vilarejo ali perto. Ela mudara aparência de pessoas e isso me chamou muita atenção. Bendita hora que visitei a vila, pois aqueles cabelos ruivos não sairiam de minha mente tão facilmente.

Depois de algumas horas caminhando, encontramos uma placa que informava sobre um lago de águas cristalinas. Logo que chegamos, ouvi um latido de Desólé. Repreendi o cão fada e logo fiz o mesmo com Lokaio, já que este sibilou algumas vezes para o animal que se encontrava em nossa frente. Meus mascotes pararam, mas meus olhos encontraram a dona das longas madeixas cor de fogo que outrora mudava a aparência dos cidadãos do vilarejo.

— Hei, você! - Disse num tom alvo. — Eu conheço você...

A menina era dona de uma beleza agradável aos meus olhos, mas me mantive numa distância boa que não assustasse-a. — Me chamo Fred e eu vi você fazer algo que me chamou bastante atenção.

A última frase saiu enquanto eu aguardava a resposta da moça ruiva.

Itens:

• Hidan (não foi invocada ainda)
[Uma espada de 70cm, sendo perfeitamente usada por apenas uma mão. O material usado para criação desse item ainda é desconhecido, possuindo um poder formidável apesar de misterioso | Efeito 1: Roubo de vida: O dano causado pela arma do semideus poderá ser convertido em HP para seu portador. 25% do dano retirado é convertido em HP para quem empunhar o armamento. | Efeito 2: Sugadora de energia: O armamento do semideus será capaz de sugar – através de um corte – parte do MP do adversário de seu portador, e converte-lo para si. Dessa forma, 30% do MP do adversário do semideus ao ser cortado com essa arma, será roubado e convertido ao portador do armamento. Essa habilidade poderá ser usada uma única vez por luta, evento ou missão, se a pessoa que for atingida por essa arma tiver um MP superior à do usuário que empunha a arma, o MP deste fica cheio, mas não aumenta. | Efeito 3: A arma transforma-se em um diadema encrustado por rubis e safiras tão vermelhas quanto o sangue.| Material semidivino indetectável| Rubi Imperial: +40 de dano | Gema Atração: É uma gema com magia ilusória, mas que não funciona ou tem efeitos para seu portador, mas sim seus oponentes. Ao ser combinada com uma lâmina (lanças, espadas e adagas) encherão essa com uma propriedade única de beleza, deixando a lamina diferente, mais bonita, mais elegante. A magia e o poder presente nessa farão com que todos aqueles que se virem como oponentes do semideus que portar essa lamina (com a gema embutida) se sintam atraídos por ela, ou seja, ficam apaixonados, é um efeito de vicio, eles sentirão uma vontade estranha de serem cortados por ela, é algo – literalmente – sádico. Um amor unilateral por uma arma, cuja a essência é atrair inimigos para a morte. O efeito é cortado no momento em que o inimigo desviar o olhar da espada, contudo, ainda é um vício, ele se sente tentado a olhar para ela, e é difícil resistir, mas não impossível. Se o portador da arma for derrotado, o efeito é quebrado totalmente. | Espaço para uma gema | Alfa Prime | Status: 100% Sem danos | Necessário possuir nível 22 para domínio completo desse armamento | Lendária | Dano base de 80 (para humanos, monstros e semideuses) | Evento de natal 2017]

• Elmo Real (na cabeça em forma de boné)
[ Um elmo de batalha em ouro imperial e entalhe de um pavão. O interior é acolchoado para promover um encaixe perfeito e confortável. O penacho sobre o elmo tem uma cor individual a cada argonauta, facilitando a identificação de cada integrante do grupo em campo de batalha. Cor: (Vermelho) | Efeito 1: O elmo assume a forma de um acessório de cabelo escolhido pelo Argonauta, facilitando seu transporte e ativação. | Efeito 2: Além de conferir a proteção física, o elmo também pode ativar uma cúpula que fornece proteção mental e mágica durante dois turnos. | Efeito 3: Quando ativo, o elmo permite a comunicação entre os Argonautas. | Resistência Alfa | Espaço para uma gema | Status: 100%, sem danos | Mágico | Presente de reclamação dos Argonautas de Hera/Juno ]

• Shooting Star (no corpo em forma de blusa)
[Armadura leve em modelo masculino que se adapta perfeitamente ao corpo do usuário. É composta por uma cota de malha que veste o semideus até o comprimento de suas pernas, deixando como única exceção parte do pescoço e da cabeça. Acima da malha estão as peças da armadura: o peitoral, as ombreiras, as manoplas, as perneiras e as grevas. Além disso, inclui um sistema mecânico que proporciona o encaixe perfeito para o uso de elmos, podendo proteger a parte superior do corpo por completo, caso seja a vontade do semideus. A parte de baixo da armadura é composta por uma espécie de saiote, feito de material mais maleável, e na lateral da cintura existem duas bainhas feitas de tecido que conseguem suportar uma arma média cada, dando assim para carregar armas de porte médio e pequeno. Todas as peças são predominantemente num tom prateado, com detalhes em reluzentes, e foi desenhada de modo a dar impressão de que o semideus tivesse um aspecto angelical. Por ser uma armadura leve, não impede a movimentação do semideus e nem prejudica sua agilidade ou uso de poderes que dependam desta, já que também inclui um mecanismo de dobradiças maleáveis que facilitam os movimentos do personagem, principalmente com as pernas e os braços. | Efeito 1 — Reduz 50% de danos físicos; Efeito 2 — Aumenta a Agilidade do semideus em 40%; Efeito 3 — Mecanismo de Transformação — se transforma em uma blusa de moletom cinza com capuz para facilitar na hora de carregar | Arandur | Gema de Resistência: Tem o formato e a cor de uma pedra âmbar, mas é mais resistente. Ao ser combinada a armadura torna o usuário 30% mais resistente a ataques de poderes relacionados à magia. Reduzindo ataques lançados contra o personagem na mesma porcentagem, fazendo com que o dano também seja menor no momento do impacto. O efeito só funciona enquanto o semideus estiver vestindo a armadura em questão. | Alfa | Status: 100% sem danos | Épico | Evento de ano novo]

• Boy on Fire II (no corpo)
[Calça de couro masculina. Não é tão justa no corpo, mas mantém a elegância e pode destacar as curvas do homem perfeitamente, sem marcas ou machucar, seus detalhes se resumem a pequenos enfeites de prata na lateral esquerda e o zíper, também de prata, a direita. Bolsos dianteiros e traseiros podem dar um charme a mais a essa calça, que vem com um cinto de couro vermelho, também com detalhes em prata para completar o visual de bad boy charmoso. | Efeito 1: Tem resistência a fogo, ataques relacionados a esse elemento perdem 70% da eficácia, diminuindo o dano na mesma porcentagem sobre o usuário. | Efeito 2: Tem efeitos regenerativos, portanto, caso rasgue, fure ou qualquer coisa semelhante, o tecido se remonta e se regenera depois de 2 turnos. Durante esses dois turnos em que a calça está danificada, o efeito do fogo é reduzido em 30%. | Efeito 3: Aumenta a autoestima masculina, fazendo o portador se sentir mais bonito, mais elegante, mais poderoso. | Tecido mágico | Sem espaço para gemas | Alfa | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style]

• Fears (em ambos os anelares das mãos)
[Duas pistolas beretta de 9mm banhadas no próprio sangue dourado de Phobos. São feitas de uma mistura com ferro estígio e bronze celestial. O pente da arma tem capacidade para treze balas feitas do mesmo material que as armas, podendo ferir qualquer tipo de ser, sendo ele mitológico ou não. | Efeito 1: As armas se tornam anéis do mesmo material, possuindo a cor que o semideus desejar. | Efeito 2: As pistolas se recarregam automaticamente quando as treze balas chegam ao fim, tendo que esperar um (1) turno para que seja feita a recarga. | Mistura de ferro estígio com bronze celestial | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Arsenal do Acampamento]

•Arsenal (indicador direito)
[Anel brilhante com uma pedra preciosa, esbranquiçada e minúscula em seu centro | Aço | . Possui o efeito de alterar uma arma, mudando assim sua forma, detalhes, e qualquer outra coisa que o portador desejar, desde que as alterações sejam apenas físicas. Ou seja, utilizando o efeito do anel, é possível transformar uma lança em uma espada ou faca, ou qualquer outro item de ataque. Um escudo circular pode ser transformado em um broquel, ou um escudo de corpo. Os materiais dos itens podem ser alterados, mas seus efeitos sempre serão os mesmos (exemplo: uma espada elétrica ainda causaria dano por eletricidade se transformada em uma lança) | Não possui espaços para gemas | Comum | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja ].

• Amuleto de portal (pulso esquerdo)
[ Uma pulseira feita de bronze sagrado e pedras pequenas água marinha em formato circular irregular. A pulseira possui várias pedras água marinhas ao seu entorno, a do meio possui uma runa de mudança que auxilia o semideus a abrir um portal por tempo o suficiente para que a sua passagem e mudança de ambiente se realize com sucesso, podendo levar consigo até duas pessoas. | Efeito 1: Abre um portal para qualquer lugar que o semideus deseja ir, por dois turnos, dando tempo para levar consigo até duas pessoas. | Efeito 2: Caso o semideus perca a pulseira, após um turno ela retorna para o mesmo. | Efeitos duram dois turnos. | Gasto de MP: 50 MP por uso. | Após uma ativação deverá esperar quatro turnos para poder ser ativado novamente. | Água marinha e Bronze Sagrado | Resistência Gama | Mágico | Comprado no Tea Drop ]

• Velociraptor linha Luxo (nos pés)
[ Nessa linha não é apenas o conforto que predomina, mas também o poder, apesar de aparentar ser um tênis comum, esse foi fabricado para auxiliar e estimular o semideus a melhorar seus movimentos em combate, o tornando mais forte e mais rápido | Efeito 1: O calçado muda de acordo com o dono e suas preferências, o tênis será alterado magicamente para o modelo que mais o agrada. Efeito 2: Promove +40% de velocidade ao portador. Efeito 3: Quando estiver com o tênis nos pés, golpes relacionados as pernas, como chutes ou saltos ganham 30% a mais de força | Material mágico especial |Sem espaço para gemas | Alfa | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style]

• Braçadeira
(no braço direito sob a plusa)
[Uma braçadeira negra feita de um tecido de nylon encantado com 3 bolsinhos pequenos e um compartimento para uma arma pequena. | Tanto os bolsinhos, quanto o compartimento, envolvem o item e só se abrem quando estes são tocados, tornando impossível que os itens caiam e/ou quebrem durante a batalha. | Tecido encantado. | Sem espaço para gemas. | Alfa. | Status: 100%, sem danos. | Mágico | Underworld's Poisons.]
Itens dentro da braçadeira:

• Trevo
[ Um pingente pequeno de cristal com um trevo de quatro folhas no meio. | Efeito: Este pingente aumenta o dano de ataques físicos e com armas em 35%, além de aumentar a probabilidade de este acertar o oponente em 30%. | Cristal e Trevo. | Resistência Sigma | Mágico | Comprado no Tea Drop ]

• Chave mestra
[Uma chave negra, de ferro estígio, semelhante a chaves antigas, no entanto, ela não possui nenhum formato em sua ponta, sendo completamente reta e lisa. | Basta encaixar a chave na fechadura que ela se molda no formato necessário, sendo capaz de abrir qualquer porta, embora portas que sejam lacradas com magia ou por divindades não possam ser abertas. | Ferro estígio e feitiço. | Sem espaço para gemas. | Beta. | Status 100%, sem danos. | Mágica. | Underworld's Poisons.]

• Tubo de pastilhas congelantes
[ Um tubinho plástico azul contendo 10 pastilhas brancas e quadradas de tamanho mediano. | Efeito 1: As pastilhas podem ser ingerida, tornando quem as consome capaz de produzir gelo por 2 turnos. Efeito 2: Esmagar uma pastilha pode fazer com que uma área de dois metros congele - assim como parte do membro que a esmagar -. | Material desconhecido. | Sem espaço para gemas | Gama. | Status: 10/10. | Mágica. | Some da mochila após uso de todas as pastilhas. | Underworld's Poisons.]

• Mochila-Carteira (no bolso traseiro da calça)
[Trata-se de uma mochila que assume qualquer coloração que o usuário desejar, podendo comportar até duas armas médias, como espadas e duas adagas. Caso o semideus opte por carregar itens de cura ou similares a mochila irá comportar até quatro desses itens. | Efeito 1: A mochila diminui de tamanho, passando a ser uma pequena carteira de bolso. Mas você deve desativar o efeito caso queira pegar suas armas de volta. | Tecido mágico | Resistência Beta | Sem espaço para gemas | 100% sem danos | Evento de Natal 2017]
Itens dentro da mochila:

• Pasta Corrosiva
[Um mini tubo de pasta de dente que cabe na palma da mão. Basta abrir a tampa e apertar o tubo para que a mágica seja feita. | Efeito: O liquido corrói qualquer tipo de material de resistência beta para baixo, criando pequenos buracos no local atingido. Em carne humana, de monstros e animais pode causar feridas graves que retiram 20% do HP. A quantidade no tubo permite atingir uma area de apenas 10 centimetros. | Desconhecido | Sem espaço para Gemas | Uso único, some após ser usado |Beta |Status: 100% sem danos | Mágico | Evento de Verão]

• Silver
[Ração colorida com sabores diversos, desde legumes, a frango ou bife mal passado| Restaura 100 HP e 100 MP da barra de status do mascote. Caso o HP e o MP do mascote sejam menores do que 100, a barra é restaurada em 100%. | Fantastic Beasts ] {Dado por Elena C. García por participação na Aula de Perícia com Mascotes}

• Bebida divina
[ Uma garrafa de bebida alcoólica com sabor de frutas, que ao ser ingerida recupera 200 HP e MP do semideus, o deixando feliz da vida e novinho em folha, pronto para comemorar um pouco mais. | Evento de ano novo]
Mascotes:

Floresta Encantada - Página 2 NwJKpDe
Lokaio
Tigre-siberiano Alado
Descrição: Sua origem é incerta, mas é possível que esteja vinculado com algum mito da china ou, até mesmo, da sibéria, local que possui os maiores felinos da espécie. O tigre alado tem asas semelhantes a de uma águia gigante e o corpo podendo chegar à três metros e meio. Sua pelagem é macia e bastante aconchegante, diferente de suas garras e presas que são mortíferas, podendo ser comparadas, facilmente, com bronze, de tão afiadas e resistentes que são.
Personalidade: Destemido, companheiro e cauteloso.
Classe: Lendário
Tipo: Elemental - Terra.
Quantidade no mundo: Único


Floresta Encantada - Página 2 3IfCejR
Desólé
Chin
Descrição: É uma espécie muito rara de canídeo fada, lembrando um beagle filhote. Como todo cão, Chie é um companheiro inseparável e amigável, carinhoso e fiel, mas muito dependente do seu dono e carente por sua atenção. É um pet manso que será muito leal ao seu dono, fácil de ser conquistado, mas pode ser temperamental. Como todo pet mágico, o cãozinho possui um par de asas de fada em miniatura em suas costas.
Personalidade: Carinhoso, carente, companheiro
Classe: Mágico
Tipo: Lendário
Passivos Argonautas:
Ativos argonautas:
Passivos Eros:
Ativos Eros:
Habilidades aprendidas:





A ruiva
e
sua doguínea

Noah Blackburn
Noah Blackburn
Mortos
Mortos

Idade : 24
Localização : Ilha de Argos

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Floresta Encantada - Página 2 Empty Re: Floresta Encantada

Mensagem por Bree Weckzourt em Sex Maio 03, 2019 1:05 pm

A floresta encantada
Rhea notou a aproximação de Fred Ashford e de suas mascotes antes mesmo deles se colocarem visíveis. Sua larga e escura cabeça virou na direção em que o pequeno grupo vinha, e seu corpo assumiu uma posição ofensiva, tendo as presas babadas à mostra e os atrozes olhos escarlate cravados na mata.

Bree, por outro lado, não se exaltou. Tinha Destemor em mãos, erguida diante do peito, mas abaixou-a quando visualizou os recém chegados. Eles não pareciam perigosos, principalmente pela aparência dos pets do semideus. No entanto, este referiu-se à filha de Plutão de um jeito ambíguo, no qual a pior interpretação foi a escolhida.

Você está equivocado. — respondeu, curta e grossa. — Eu sou ninguém. Você não me viu. E nós precisamos ir.

Aproximar-se da cadela infernal fê-la relaxar e, embora Weckzourt quisesse partir para o ataque, desconfiada de que o rapaz era um aliado de Kyra e do Olimpo, ela manteve a pose. Girou as espadas nas mãos, observando o desconhecido manter-se a uma boa distância. Talvez fosse só coincidência. Mas, por via das dúvidas, esperou alguns segundos antes de montar na mascote.

FPA:
Pertences:
• Capa Estelar [Uma fina e leve capa negra que se adapta a quem a veste, de modo a cobrir todo o corpo do usuário. Ao longo de todo o item há delicados desenhos de estrelas, feitos por material celeste. | Efeito 1: Promove invisibilidade ao portador durante a noite, camuflando-o no ambiente que estiver. | Efeito 2: Devido as suas propriedades mágicas, não pode ser retirada à força do dono. | Tecido mágico, Bronze Celestial | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Presente de Annabeth Chase]

• Destemor [ Um par de espadas gêmeas de aproximadamente sessenta centímetros feitas de uma mistura de ouro imperial com ferro estígio. As lâminas dessas espadas foram banhadas no sangue de uma cobra rara e venenosa as tornando assim, à parte de extremamente afiadas, muito venenosas. Além disso, após encantamento e outro banho de sangue, dessa vez de um próprio deus, as lâminas passaram a amaldiçoar suas vítimas. | Efeito 1 (Maldição da Insanidade): durante todas as postagens do personagem, ele obrigatoriamente rolará um D5. Se cair 1, 3 ou 5 no resultado, o personagem irá fazer o contrário do que descreveu na ação. A única cura para a maldição é fazendo algum favor ou missão para o deus Dionisio/Baco. | Efeito 2: conforme a vontade de seu dono, a lâmina pode ser aumentada até mais trinta centímetros ou diminuída até o tamanho de uma adaga. | Efeito 3: o veneno dessa lamina é único, se uma delas ferir um oponente, este ficará paralisado por um turno | Ouro Imperial e Ferro Estígio | Um espaço para gema | Beta | Status 100%, sem danos. | Épica | Origem desconhecida ]

• Mau agouro [Com trinta centímetros de comprimento, esta varinha apresenta uma sutil afunilada desde a base até a ponta, em virtude do pelo de unicórnio presente em seu núcleo. Distintas runas estão gravadas em ferro estígio ao longo de todo o corpo, de modo a ofuscar um pouco o prata do arambarium e conferir um design excêntrico. | Efeito 1: +25% de dano em feitiços lançados pela varinha. | Efeito 2: Reduz um terço do gasto de MP no uso de feitiços. | Efeito 3: xxx | Arambarium e Ferro Estígio | Espaço para 3 gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Lendário | Roleta de Natal 2018]

• Mochila sem fundo [Mochila de prata com material simples, sem bolsos laterais, com um único zíper, uma única entrada e uma única saída.| Efeito 1: A mochila não possui fundo, foi encantada para caber inúmeros objetos, ou seja, seu espaço é infinito, tudo que você colocar dentro dela permanece ali, desde que passe pela parte de cima, ou seja, você precisa conseguir colocar o item pelo buraco, que é largo o suficiente para passar até uma panela de pressão. Para pegar o item de volta basta colocar a mão dentro da mochila e pensar nele, e ele retorna para suas mãos.| Efeito 2: A mochila permite ao semideus levar 3 itens a mais em missões e eventos, como uma forma de burlar as regras. Por exemplo, se o narrador estipulou apenas 1 item para a missão, o meio-sangue poderá levar essa mochila e com ela liberar mais 2 itens (pois ela conta como 1, gastando um dos 3 extras) | Indefinido | Sem espaço para gemas | Alfa | Status: 100% sem danos |Lendário e mágico | Comprado na Loja Especial do BO]

dentro da mochila sem fundo:
• Dynasdor [Uma espécie de bolinha que ao ser atirada no chão libera uma luz magica que circula o corpo do semideus, o fazendo parecer que está brilhando em tons azul. | |Efeito único: Restaura a barra de HP do semideus e as feridas em seu corpo com regeneração acelerada, o impedindo de perder HP durante dois turnos. | Desconhecido | Sem espaço para Gemas | Sigma |Status: 100% sem danos | Uso único, some ao ser utilizado | Mágico | Evento de Verão]

• Pão de queijo [ Um pão de queijo de tamanho médio recheado com requeijão e pedacinhos de ambrosia, se mantém quentinho dentro do saco de papel pronto para o consumo. | Efeito: Como uma comida reconfortante, o consumo deste recupera até 150 HP e MP do semideus portador do item. | Efeito imediato | Uso único, some após o consumo (1/1) | Mágico | Comprado no Tea Drop ] (x5)

• Amuleto de portal [ Uma pulseira feita de bronze sagrado e pedras pequenas água marinha em formato circular irregular. A pulseira possui várias pedras água marinhas ao seu entorno, a do meio possui uma runa de mudança que auxilia o semideus a abrir um portal por tempo o suficiente para que a sua passagem e mudança de ambiente se realize com sucesso, podendo levar consigo até duas pessoas. | Efeito 1: Abre um portal para qualquer lugar que o semideus deseja ir, por dois turnos, dando tempo para levar consigo até duas pessoas. | Efeito 2: Caso o semideus perca a pulseira, após um turno ela retorna para o mesmo. | Efeitos duram dois turnos. | Gasto de MP: 50 MP por uso. | Após uma ativação deverá esperar quatro turnos para poder ser ativado novamente. | Água marinha e Bronze Sagrado | Resistência Gama | Mágico | Comprado no Tea Drop ]

• Orelhongas [Uma tiara branca com orelhas de coelho, que ao comando do seu portador criam uma espécie de campo de força ao redor da cabeça do mesmo | Durante dois turnos (os dois após sua ativação) o semideus fica protegido contra ataques mentais ou poderes ilusórios. Ao comando, se transforma em um chaveiro de coelho | Bronze celestial e algodão | Beta | Status: 100% não apresenta danos |Mágico| Coelho Olimpiano ]

• Tubo de Massas [Um pequeno tubo cheio de massinhas de modelar em cor nude, a massa presente no tubo é feita para dar formas. A pessoa que tiver esse tubo, pode modelar a massa, e dar vida a criaturas, como ovos, pássaros, e outras coisas. O tubo tem o tamanho de um copo, não muito grande, e é cheio dessa massa. Além disso, a massa tem a propriedade explosiva, algo semelhante ao temperamento de Augie, portanto, quando as criaturas entram em contato com o corpo, ou atacam alguém, acabam explodindo – se auto destruindo – antes de serem destruídas, causando ferimentos de tamanho médio. Lembrando que, quanto maior as criaturas moldadas – que geralmente não é muito pela quantidade de massa dentro do tubo – maior o estrago que podem causar. |Efeito 1: A explosão causada pelas figuras em movimento varia entre 10 HP e 50 HP (dependo unicamente do tamanho) | Efeito 2: A massa dentro do tubo é infinita, ou seja, sempre terá massa dentro do tubo. | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Evento]
mascote:
Rhea [Cão Infernal | Fêmea] - Nível 12

Item dela: • Coleira de Pingentes [Feita de um material negro não identificado, apresenta 3 espaços para combinar com os pingentes de efeito da loja, ao encaixar esses pingentes na coleira, o item ganhara efeitos diversos, dependendo unicamente dos pingentes comprados.| A coleira se ajusta perfeitamente ao pescoço de qualquer criatura, mudando de tamanho conforme a necessidade | Esquiva: Um pingente em forma safira cuja resistência foi ampliada a fim de torna-lo resistente quanto uma gema original. Aumenta em +30% a esquiva do mascote. Possui espaço para um segundo e um terceiro pingente. | Material raro | Alfa | Status 100% sem danos | Mágico | Fantastic Beast] /color]
habilidades de plutão:
passivas:
Nível 12
Nome do poder: Aura do Medo
Descrição: Os filhos de Hades/Plutão irradiam um medo intenso de morte, como seu pai, mas em um grau de escala menor. Essa aura pode ser tão forte, que inicialmente pode fazer adversários se afastarem. Mesmo enfraquecido até semideuses mais forte acabam por sentir medo, e é tudo devido a essa aura, algo natural e que não controlam. Essa aura fica mais forte quando o semideus está com raiva.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Pode fazer os inimigos em batalha recuarem no 1º turno, lhe dando chance de atacar.
Dano: Nenhum
ativas:
Nenhuma.
habilidades de circe:
passivas:
Nível 29
Nome do poder: Canalizadora natural II
Descrição: Com prática, você está se tornando cada vez mais capaz de controlar seu próprio corpo e canalizar as energias necessárias para os pontos corretos de seu corpo, o que torna seus feitiços, rituais e qualquer outra magia mais eficazes.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +30% de controle corporal.
Dano: +20% de dano nos feitiços, magias e rituais executados.
ativas:
Nenhuma.
habilidade aprendida:
Nome: Afinidade
Descrição: Cuidados podem criar ligação entre semideuses e mascotes, mas para isso, é necessário técnica. Conforme o semideus vai aprendendo a lidar com seu bichinho, também ganha certa afinidade com ele, aprende a ler seus movimentos, seus gestos, a forma com que ele expressa, acaba refletindo em seu dono, que mesmo imperceptivelmente pode descobrir se algo está certo ou errado. É como a lei de Newton: para toda reação, existe uma reação. Neste caso, os cuidados criam ligações, o mascote, acaba se afeiçoando mais rapidamente ao seu dono, pois, sabe que nele, poderá ver uma segurança única.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: +50% de percepção em reações relacionadas ao mascote, saberá distinguir quando este está com raiva, com fome, confuso, arisco, entre outras coisas. Tais demonstrações também podem alertá-lo do perigo, afinal, quando o animal se sente ameaçado tende a demonstrar mais facilmente, além de perceber antes mesmo dos humanos, eles sentem quando algo está errado.
Dano: Nenhum
Extra: Nenhum
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Bree Weckzourt
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Mensagem por Noah Blackburn em Sex Maio 03, 2019 1:33 pm

.: Um reino de contos de fadas: A ruiva :.


— Espere! - Falei alto, mas em tom amigável enquanto levava a canhota no bolso e sacava um saco de dracmas. — Eu tenho certeza que foi você quem eu vi transformar a aparência de pessoas no vilarejo. - Minha expressão era calma e eu tentava passar minha calmaria, assim como minha sinceridade. — Eu fiz algumas merdas na vida e eu preciso que minha aparência mude. - Chacoalhei o saco de moedas douradas e o som que ele fez ecoou. Havia muitas dentro daquele saco mediano.

Poderia ser loucura querer suborná-la com dinheiro, mas isso foi algo que aprendi com Nyx, quando fui demônio. Mostre dinheiro, as pessoas sempre ficam balançadas, aí podemos descobrir os gananciosos.

Ergui o olhar até a ruiva e dei um meio sorriso e mantive o saco de dinheiro erguido enquanto meus companheiros se mantinham atentos ao cão, ou melhor, à cadela que a babava, pronta para proteger sua dona.

— Eu prometo que nunca vão saber que Ninguém me ajudou! - Expliquei e me referia à ela.

Enquanto aguardei sua resposta, mantive os olhos cravados nos dela, buscando entender porque estava tão nervosa (?) com a situação. Contudo, não pude deixar que meus pensamentos esquecessem que ela poderia ser a salvação dos meus disas nublados em relação ao acampamento romano.

Itens:

• Hidan (não foi invocada ainda)
[Uma espada de 70cm, sendo perfeitamente usada por apenas uma mão. O material usado para criação desse item ainda é desconhecido, possuindo um poder formidável apesar de misterioso | Efeito 1: Roubo de vida: O dano causado pela arma do semideus poderá ser convertido em HP para seu portador. 25% do dano retirado é convertido em HP para quem empunhar o armamento. | Efeito 2: Sugadora de energia: O armamento do semideus será capaz de sugar – através de um corte – parte do MP do adversário de seu portador, e converte-lo para si. Dessa forma, 30% do MP do adversário do semideus ao ser cortado com essa arma, será roubado e convertido ao portador do armamento. Essa habilidade poderá ser usada uma única vez por luta, evento ou missão, se a pessoa que for atingida por essa arma tiver um MP superior à do usuário que empunha a arma, o MP deste fica cheio, mas não aumenta. | Efeito 3: A arma transforma-se em um diadema encrustado por rubis e safiras tão vermelhas quanto o sangue.| Material semidivino indetectável| Rubi Imperial: +40 de dano | Gema Atração: É uma gema com magia ilusória, mas que não funciona ou tem efeitos para seu portador, mas sim seus oponentes. Ao ser combinada com uma lâmina (lanças, espadas e adagas) encherão essa com uma propriedade única de beleza, deixando a lamina diferente, mais bonita, mais elegante. A magia e o poder presente nessa farão com que todos aqueles que se virem como oponentes do semideus que portar essa lamina (com a gema embutida) se sintam atraídos por ela, ou seja, ficam apaixonados, é um efeito de vicio, eles sentirão uma vontade estranha de serem cortados por ela, é algo – literalmente – sádico. Um amor unilateral por uma arma, cuja a essência é atrair inimigos para a morte. O efeito é cortado no momento em que o inimigo desviar o olhar da espada, contudo, ainda é um vício, ele se sente tentado a olhar para ela, e é difícil resistir, mas não impossível. Se o portador da arma for derrotado, o efeito é quebrado totalmente. | Espaço para uma gema | Alfa Prime | Status: 100% Sem danos | Necessário possuir nível 22 para domínio completo desse armamento | Lendária | Dano base de 80 (para humanos, monstros e semideuses) | Evento de natal 2017]

• Elmo Real (na cabeça em forma de boné)
[ Um elmo de batalha em ouro imperial e entalhe de um pavão. O interior é acolchoado para promover um encaixe perfeito e confortável. O penacho sobre o elmo tem uma cor individual a cada argonauta, facilitando a identificação de cada integrante do grupo em campo de batalha. Cor: (Vermelho) | Efeito 1: O elmo assume a forma de um acessório de cabelo escolhido pelo Argonauta, facilitando seu transporte e ativação. | Efeito 2: Além de conferir a proteção física, o elmo também pode ativar uma cúpula que fornece proteção mental e mágica durante dois turnos. | Efeito 3: Quando ativo, o elmo permite a comunicação entre os Argonautas. | Resistência Alfa | Espaço para uma gema | Status: 100%, sem danos | Mágico | Presente de reclamação dos Argonautas de Hera/Juno ]

• Shooting Star (no corpo em forma de blusa)
[Armadura leve em modelo masculino que se adapta perfeitamente ao corpo do usuário. É composta por uma cota de malha que veste o semideus até o comprimento de suas pernas, deixando como única exceção parte do pescoço e da cabeça. Acima da malha estão as peças da armadura: o peitoral, as ombreiras, as manoplas, as perneiras e as grevas. Além disso, inclui um sistema mecânico que proporciona o encaixe perfeito para o uso de elmos, podendo proteger a parte superior do corpo por completo, caso seja a vontade do semideus. A parte de baixo da armadura é composta por uma espécie de saiote, feito de material mais maleável, e na lateral da cintura existem duas bainhas feitas de tecido que conseguem suportar uma arma média cada, dando assim para carregar armas de porte médio e pequeno. Todas as peças são predominantemente num tom prateado, com detalhes em reluzentes, e foi desenhada de modo a dar impressão de que o semideus tivesse um aspecto angelical. Por ser uma armadura leve, não impede a movimentação do semideus e nem prejudica sua agilidade ou uso de poderes que dependam desta, já que também inclui um mecanismo de dobradiças maleáveis que facilitam os movimentos do personagem, principalmente com as pernas e os braços. | Efeito 1 — Reduz 50% de danos físicos; Efeito 2 — Aumenta a Agilidade do semideus em 40%; Efeito 3 — Mecanismo de Transformação — se transforma em uma blusa de moletom cinza com capuz para facilitar na hora de carregar | Arandur | Gema de Resistência: Tem o formato e a cor de uma pedra âmbar, mas é mais resistente. Ao ser combinada a armadura torna o usuário 30% mais resistente a ataques de poderes relacionados à magia. Reduzindo ataques lançados contra o personagem na mesma porcentagem, fazendo com que o dano também seja menor no momento do impacto. O efeito só funciona enquanto o semideus estiver vestindo a armadura em questão.  | Alfa | Status: 100% sem danos | Épico | Evento de ano novo]

• Boy on Fire II (no corpo)
[Calça de couro masculina. Não é tão justa no corpo, mas mantém a elegância e pode destacar as curvas do homem perfeitamente, sem marcas ou machucar, seus detalhes se resumem a pequenos enfeites de prata na lateral esquerda e o zíper, também de prata, a direita. Bolsos dianteiros e traseiros podem dar um charme a mais a essa calça, que vem com um cinto de couro vermelho, também com detalhes em prata para completar o visual de bad boy charmoso. | Efeito 1:  Tem resistência a fogo, ataques relacionados a esse elemento perdem 70% da eficácia, diminuindo o dano na mesma porcentagem sobre o usuário. | Efeito 2: Tem efeitos regenerativos, portanto, caso rasgue, fure ou qualquer coisa semelhante, o tecido se remonta e se regenera depois de 2 turnos. Durante esses dois turnos em que a calça está danificada, o efeito do fogo é reduzido em 30%. | Efeito 3: Aumenta a autoestima masculina, fazendo o portador se sentir mais bonito, mais elegante, mais poderoso. | Tecido mágico | Sem espaço para gemas | Alfa | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style]

• Fears (em ambos os anelares das mãos)
[Duas pistolas beretta de 9mm banhadas no próprio sangue dourado de Phobos. São feitas de uma mistura com ferro estígio e bronze celestial. O pente da arma tem capacidade para treze balas feitas do mesmo material que as armas, podendo ferir qualquer tipo de ser, sendo ele mitológico ou não. | Efeito 1: As armas se tornam anéis do mesmo material, possuindo a cor que o semideus desejar. | Efeito 2: As pistolas se recarregam automaticamente quando as treze balas chegam ao fim, tendo que esperar um (1) turno para que seja feita a recarga. | Mistura de ferro estígio com bronze celestial | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Arsenal do Acampamento]

•Arsenal (indicador direito)
[Anel brilhante com uma pedra preciosa, esbranquiçada e minúscula em seu centro | Aço | . Possui o efeito de alterar uma arma, mudando assim sua forma, detalhes, e qualquer outra coisa que o portador desejar, desde que as alterações sejam apenas físicas. Ou seja, utilizando o efeito do anel, é possível transformar uma lança em uma espada ou faca, ou qualquer outro item de ataque. Um escudo circular pode ser transformado em um broquel, ou um escudo de corpo. Os materiais dos itens podem ser alterados, mas seus efeitos sempre serão os mesmos (exemplo: uma espada elétrica ainda causaria dano por eletricidade se transformada em uma lança) | Não possui espaços para gemas | Comum | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja ].

• Amuleto de portal (pulso esquerdo)
[ Uma pulseira feita de bronze sagrado e pedras pequenas água marinha em formato circular irregular. A pulseira possui várias pedras água marinhas ao seu entorno, a do meio possui uma runa de mudança que auxilia o semideus a abrir um portal por tempo o suficiente para que a sua passagem e mudança de ambiente se realize com sucesso, podendo levar consigo até duas pessoas. | Efeito 1: Abre um portal para qualquer lugar que o semideus deseja ir, por dois turnos, dando tempo para levar consigo até duas pessoas. | Efeito 2: Caso o semideus perca a pulseira, após um turno ela retorna para o mesmo. | Efeitos duram dois turnos. | Gasto de MP: 50 MP por uso. | Após uma ativação deverá esperar quatro turnos para poder ser ativado novamente. | Água marinha e Bronze Sagrado | Resistência Gama | Mágico | Comprado no Tea Drop ]

• Velociraptor linha Luxo (nos pés)
[ Nessa linha não é apenas o conforto que predomina, mas também o poder, apesar de aparentar ser um tênis comum, esse foi fabricado para auxiliar e estimular o semideus a melhorar seus movimentos em combate, o tornando mais forte e mais rápido | Efeito 1: O calçado muda de acordo com o dono e suas preferências, o tênis será alterado magicamente para o modelo que mais o agrada. Efeito 2: Promove +40% de velocidade ao portador. Efeito 3: Quando estiver com o tênis nos pés, golpes relacionados as pernas, como chutes ou saltos ganham 30% a mais de força | Material mágico especial |Sem espaço para gemas | Alfa | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style]

• Braçadeira
(no braço direito sob a plusa)
[Uma braçadeira negra feita de um tecido de nylon encantado com 3 bolsinhos pequenos e um compartimento para uma arma pequena. | Tanto os bolsinhos, quanto o compartimento, envolvem o item e só se abrem quando estes são tocados, tornando impossível que os itens caiam e/ou quebrem durante a batalha. | Tecido encantado. | Sem espaço para gemas. | Alfa. | Status: 100%, sem danos. | Mágico | Underworld's Poisons.]
Itens dentro da braçadeira:

• Trevo
[ Um pingente pequeno de cristal com um trevo de quatro folhas no meio. | Efeito: Este pingente aumenta o dano de ataques físicos e com armas em 35%, além de aumentar a probabilidade de este acertar o oponente em 30%. | Cristal e Trevo. | Resistência Sigma | Mágico | Comprado no Tea Drop ]

• Chave mestra
[Uma chave negra, de ferro estígio, semelhante a chaves antigas, no entanto, ela não possui nenhum formato em sua ponta, sendo completamente reta e lisa. | Basta encaixar a chave na fechadura que ela se molda no formato necessário, sendo capaz de abrir qualquer porta, embora portas que sejam lacradas com magia ou por divindades não possam ser abertas. | Ferro estígio e feitiço. | Sem espaço para gemas. | Beta. | Status 100%, sem danos. | Mágica. | Underworld's Poisons.]

• Tubo de pastilhas congelantes
[ Um tubinho plástico azul contendo 10 pastilhas brancas e quadradas de tamanho mediano. | Efeito 1: As pastilhas podem ser ingerida, tornando quem as consome capaz de produzir gelo por 2 turnos. Efeito 2: Esmagar uma pastilha pode fazer com que uma área de dois metros congele - assim como parte do membro que a esmagar -. | Material desconhecido. | Sem espaço para gemas | Gama. | Status: 10/10. | Mágica. | Some da mochila após uso de todas as pastilhas. | Underworld's Poisons.]

• Mochila-Carteira (no bolso traseiro da calça)
[Trata-se de uma mochila que assume qualquer coloração que o usuário desejar, podendo comportar até duas armas médias, como espadas e duas adagas. Caso o semideus opte por carregar itens de cura ou similares a mochila irá comportar até quatro desses itens. | Efeito 1: A mochila diminui de tamanho, passando a ser uma pequena carteira de bolso. Mas você deve desativar o efeito caso queira pegar suas armas de volta. | Tecido mágico | Resistência Beta | Sem espaço para gemas | 100% sem danos | Evento de Natal 2017]
Itens dentro da mochila:

• Pasta Corrosiva
[Um mini tubo de pasta de dente que cabe na palma da mão. Basta abrir a tampa e apertar o tubo para que a mágica seja feita. | Efeito: O liquido corrói qualquer tipo de material de resistência beta para baixo, criando pequenos buracos no local atingido. Em carne humana, de monstros e animais pode causar feridas graves que retiram 20% do HP. A quantidade no tubo permite atingir uma area de apenas 10 centimetros. | Desconhecido | Sem espaço para Gemas | Uso único, some após ser usado |Beta |Status: 100% sem danos | Mágico | Evento de Verão]

• Silver
[Ração colorida com sabores diversos, desde legumes, a frango ou bife mal passado| Restaura 100 HP e 100 MP da barra de status do mascote. Caso o HP e o MP do mascote sejam menores do que 100, a barra é restaurada em 100%. | Fantastic Beasts ] {Dado por Elena C. García por participação na Aula de Perícia com Mascotes}

• Bebida divina
[ Uma garrafa de bebida alcoólica com sabor de frutas, que ao ser ingerida recupera 200 HP e MP do semideus, o deixando feliz da vida e novinho em folha, pronto para comemorar um pouco mais. | Evento de ano novo]
Mascotes:


Floresta Encantada - Página 2 NwJKpDe
Lokaio
Tigre-siberiano Alado
Descrição: Sua origem é incerta, mas é possível que esteja vinculado com algum mito da china ou, até mesmo, da sibéria, local que possui os maiores felinos da espécie. O tigre alado tem asas semelhantes a de uma águia gigante e o corpo podendo chegar à três metros e meio. Sua pelagem é macia e bastante aconchegante, diferente de suas garras e presas que são mortíferas, podendo ser comparadas, facilmente, com bronze, de tão afiadas e resistentes que são.
Personalidade: Destemido, companheiro e cauteloso.
Classe: Lendário
Tipo: Elemental - Terra.
Quantidade no mundo: Único


Floresta Encantada - Página 2 3IfCejR
Desólé
Chin
Descrição: É uma espécie muito rara de canídeo fada, lembrando um beagle filhote. Como todo cão, Chie é um companheiro inseparável e amigável, carinhoso e fiel, mas muito dependente do seu dono e carente por sua atenção. É um pet manso que será muito leal ao seu dono, fácil de ser conquistado, mas pode ser temperamental. Como todo pet mágico, o cãozinho possui um par de asas de fada em miniatura em suas costas.
Personalidade: Carinhoso, carente, companheiro
Classe: Mágico
Tipo: Lendário
Passivos Argonautas:
Ativos argonautas:
Passivos Eros:
Ativos Eros:
Habilidades aprendidas:





A ruiva
e
sua doguínea

Noah Blackburn
Noah Blackburn
Mortos
Mortos

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Mensagem por Bree Weckzourt em Sex Maio 03, 2019 5:31 pm

A floresta encantada
Bree virou o rosto em um ímpeto perante o chamado insistente de Fred. Arqueou uma das sobrancelhas à medida com que ele falava, ligeiramente curiosa tanto pelo fato tê-la visto usando a varinha da Fada Madrinha quanto para descobrir as merdas que fez. No entanto, com a mesma rapidez com que chegou, o interesse foi embora.

Até aquele ruído metálico surgir.

Mais uma vez, ela virou-se para o rapaz, nitidamente interessada. Estava prestes a subir nas costas de Rhea, e por isso guardara Destemor na bainha na lombar, e cessou o movimento, ficando, então, com ambos os pés no chão. O sorriso frouxo esbanjado pelo semideus fez a feiticeira, de maneira involuntária, fazer o mesmo. Dinheiro era uma coisa preciosa e que sempre era muito bem vinda.

Quanto tem aí? — quis saber, e por isso mandou logo a pergunta. Não costumava abusar dos valores sobre seus encantamentos, mas poderia ter dado a sorte do desesperado argonauta pagar ainda mais. — E nunca vão saber porque você nunca foi ajudado.

Esperava que, com a última fala, deixasse claro que a mudança física dele seria um segredo deles. De qualquer forma, com o feitiço ensinado pela Rainha Má, Weckzourt teria paz por um longo tempo, e Fred não tinha ciência disso.

FPA:
Pertences:
• Capa Estelar [Uma fina e leve capa negra que se adapta a quem a veste, de modo a cobrir todo o corpo do usuário. Ao longo de todo o item há delicados desenhos de estrelas, feitos por material celeste. | Efeito 1: Promove invisibilidade ao portador durante a noite, camuflando-o no ambiente que estiver. | Efeito 2: Devido as suas propriedades mágicas, não pode ser retirada à força do dono. | Tecido mágico, Bronze Celestial | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Presente de Annabeth Chase]

• Destemor [ Um par de espadas gêmeas de aproximadamente sessenta centímetros feitas de uma mistura de ouro imperial com ferro estígio. As lâminas dessas espadas foram banhadas no sangue de uma cobra rara e venenosa as tornando assim, à parte de extremamente afiadas, muito venenosas. Além disso, após encantamento e outro banho de sangue, dessa vez de um próprio deus, as lâminas passaram a amaldiçoar suas vítimas. | Efeito 1 (Maldição da Insanidade): durante todas as postagens do personagem, ele obrigatoriamente rolará um D5. Se cair 1, 3 ou 5 no resultado, o personagem irá fazer o contrário do que descreveu na ação. A única cura para a maldição é fazendo algum favor ou missão para o deus Dionisio/Baco. | Efeito 2: conforme a vontade de seu dono, a lâmina pode ser aumentada até mais trinta centímetros ou diminuída até o tamanho de uma adaga. | Efeito 3: o veneno dessa lamina é único, se uma delas ferir um oponente, este ficará paralisado por um turno | Ouro Imperial e Ferro Estígio | Um espaço para gema | Beta | Status 100%, sem danos. | Épica | Origem desconhecida ]

• Mau agouro [Com trinta centímetros de comprimento, esta varinha apresenta uma sutil afunilada desde a base até a ponta, em virtude do pelo de unicórnio presente em seu núcleo. Distintas runas estão gravadas em ferro estígio ao longo de todo o corpo, de modo a ofuscar um pouco o prata do arambarium e conferir um design excêntrico. | Efeito 1: +25% de dano em feitiços lançados pela varinha. | Efeito 2: Reduz um terço do gasto de MP no uso de feitiços. | Efeito 3: xxx | Arambarium e Ferro Estígio | Espaço para 3 gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Lendário | Roleta de Natal 2018]

• Mochila sem fundo [Mochila de prata com material simples, sem bolsos laterais, com um único zíper, uma única entrada e uma única saída.| Efeito 1: A mochila não possui fundo, foi encantada para caber inúmeros objetos, ou seja, seu espaço é infinito, tudo que você colocar dentro dela permanece ali, desde que passe pela parte de cima, ou seja, você precisa conseguir colocar o item pelo buraco, que é largo o suficiente para passar até uma panela de pressão. Para pegar o item de volta basta colocar a mão dentro da mochila e pensar nele, e ele retorna para suas mãos.| Efeito 2: A mochila permite ao semideus levar 3 itens a mais em missões e eventos, como uma forma de burlar as regras. Por exemplo, se o narrador estipulou apenas 1 item para a missão, o meio-sangue poderá levar essa mochila e com ela liberar mais 2 itens (pois ela conta como 1, gastando um dos 3 extras) | Indefinido | Sem espaço para gemas | Alfa | Status: 100% sem danos |Lendário e mágico | Comprado na Loja Especial do BO]

dentro da mochila sem fundo:
• Dynasdor [Uma espécie de bolinha que ao ser atirada no chão libera uma luz magica que circula o corpo do semideus, o fazendo parecer que está brilhando em tons azul. | |Efeito único: Restaura a barra de HP do semideus e as feridas em seu corpo com regeneração acelerada, o impedindo de perder HP durante dois turnos. | Desconhecido | Sem espaço para Gemas | Sigma |Status: 100% sem danos | Uso único, some ao ser utilizado | Mágico | Evento de Verão]

• Pão de queijo [ Um pão de queijo de tamanho médio recheado com requeijão e pedacinhos de ambrosia, se mantém quentinho dentro do saco de papel pronto para o consumo. | Efeito: Como uma comida reconfortante, o consumo deste recupera até 150 HP e MP do semideus portador do item. | Efeito imediato | Uso único, some após o consumo (1/1) | Mágico | Comprado no Tea Drop ] (x5)

• Amuleto de portal [ Uma pulseira feita de bronze sagrado e pedras pequenas água marinha em formato circular irregular. A pulseira possui várias pedras água marinhas ao seu entorno, a do meio possui uma runa de mudança que auxilia o semideus a abrir um portal por tempo o suficiente para que a sua passagem e mudança de ambiente se realize com sucesso, podendo levar consigo até duas pessoas. | Efeito 1: Abre um portal para qualquer lugar que o semideus deseja ir, por dois turnos, dando tempo para levar consigo até duas pessoas. | Efeito 2: Caso o semideus perca a pulseira, após um turno ela retorna para o mesmo. | Efeitos duram dois turnos. | Gasto de MP: 50 MP por uso. | Após uma ativação deverá esperar quatro turnos para poder ser ativado novamente. | Água marinha e Bronze Sagrado | Resistência Gama | Mágico | Comprado no Tea Drop ]

• Orelhongas [Uma tiara branca com orelhas de coelho, que ao comando do seu portador criam uma espécie de campo de força ao redor da cabeça do mesmo | Durante dois turnos (os dois após sua ativação) o semideus fica protegido contra ataques mentais ou poderes ilusórios. Ao comando, se transforma em um chaveiro de coelho | Bronze celestial e algodão | Beta | Status: 100% não apresenta danos |Mágico| Coelho Olimpiano ]

• Tubo de Massas [Um pequeno tubo cheio de massinhas de modelar em cor nude, a massa presente no tubo é feita para dar formas. A pessoa que tiver esse tubo, pode modelar a massa, e dar vida a criaturas, como ovos, pássaros, e outras coisas. O tubo tem o tamanho de um copo, não muito grande, e é cheio dessa massa. Além disso, a massa tem a propriedade explosiva, algo semelhante ao temperamento de Augie, portanto, quando as criaturas entram em contato com o corpo, ou atacam alguém, acabam explodindo – se auto destruindo – antes de serem destruídas, causando ferimentos de tamanho médio. Lembrando que, quanto maior as criaturas moldadas – que geralmente não é muito pela quantidade de massa dentro do tubo – maior o estrago que podem causar. |Efeito 1: A explosão causada pelas figuras em movimento varia entre 10 HP e 50 HP (dependo unicamente do tamanho) | Efeito 2: A massa dentro do tubo é infinita, ou seja, sempre terá massa dentro do tubo. | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Evento]
mascote:
Rhea [Cão Infernal | Fêmea] - Nível 12

Item dela: • Coleira de Pingentes [Feita de um material negro não identificado, apresenta 3 espaços para combinar com os pingentes de efeito da loja, ao encaixar esses pingentes na coleira, o item ganhara efeitos diversos, dependendo unicamente dos pingentes comprados.| A coleira se ajusta perfeitamente ao pescoço de qualquer criatura, mudando de tamanho conforme a necessidade | Esquiva: Um pingente em forma safira cuja resistência foi ampliada a fim de torna-lo resistente quanto uma gema original. Aumenta em +30% a esquiva do mascote. Possui espaço para um segundo e um terceiro pingente. | Material raro | Alfa | Status 100% sem danos | Mágico | Fantastic Beast] /color]
habilidades de plutão:
passivas:
Nível 12
Nome do poder: Aura do Medo
Descrição: Os filhos de Hades/Plutão irradiam um medo intenso de morte, como seu pai, mas em um grau de escala menor. Essa aura pode ser tão forte, que inicialmente pode fazer adversários se afastarem. Mesmo enfraquecido até semideuses mais forte acabam por sentir medo, e é tudo devido a essa aura, algo natural e que não controlam. Essa aura fica mais forte quando o semideus está com raiva.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Pode fazer os inimigos em batalha recuarem no 1º turno, lhe dando chance de atacar.
Dano: Nenhum
ativas:
Nenhuma.
habilidades de circe:
passivas:
Nível 29
Nome do poder: Canalizadora natural II
Descrição: Com prática, você está se tornando cada vez mais capaz de controlar seu próprio corpo e canalizar as energias necessárias para os pontos corretos de seu corpo, o que torna seus feitiços, rituais e qualquer outra magia mais eficazes.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +30% de controle corporal.
Dano: +20% de dano nos feitiços, magias e rituais executados.
ativas:
Nenhuma.
habilidade aprendida:
Nome: Afinidade
Descrição: Cuidados podem criar ligação entre semideuses e mascotes, mas para isso, é necessário técnica. Conforme o semideus vai aprendendo a lidar com seu bichinho, também ganha certa afinidade com ele, aprende a ler seus movimentos, seus gestos, a forma com que ele expressa, acaba refletindo em seu dono, que mesmo imperceptivelmente pode descobrir se algo está certo ou errado. É como a lei de Newton: para toda reação, existe uma reação. Neste caso, os cuidados criam ligações, o mascote, acaba se afeiçoando mais rapidamente ao seu dono, pois, sabe que nele, poderá ver uma segurança única.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: +50% de percepção em reações relacionadas ao mascote, saberá distinguir quando este está com raiva, com fome, confuso, arisco, entre outras coisas. Tais demonstrações também podem alertá-lo do perigo, afinal, quando o animal se sente ameaçado tende a demonstrar mais facilmente, além de perceber antes mesmo dos humanos, eles sentem quando algo está errado.
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