The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Floresta Encantada

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir em baixo

Floresta Encantada Empty Floresta Encantada

Mensagem por Athena em Sex Abr 19, 2019 7:42 pm















Floresta Encantada
É o local onde vive a maior parte dos contos de fadas, todos os caminhos da floresta encantada levam a algum lugar, seja o castelo da rainha má e a Branca de Neve, a casa dos sete anões, a casa dos doces e etc. Todos os clássicos conhecidos nasceram na floresta encantada, um local mágico e cheio de magia onde até um cogumelo inofensivo pode se mostrar o que não é. As arvores ali são tão antigas que é fácil se perder entre elas, as trilhas levam para qualquer lugar do mundo e seus lagos possuem águas com propriedades mágicas. Existem pontes por toda a parte, penhascos inteiros de histórias infantis que tornam esse lugar mágico real, único e totalmente especial.



Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
Athena
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos


Voltar ao Topo Ir em baixo

Floresta Encantada Empty Re: Floresta Encantada

Mensagem por Charlotte A. Blackwell em Qui Abr 25, 2019 8:48 pm

Reino da Fantasia
Mesmo que seja estranho e complicado, eu não trocaria essa história por nenhum conto de fadas.
O coelho não ficou para me explicar o que estava acontecendo, na verdade ele desapareceu sem deixar rastros antes da minha queda. Pesadelo ao meu lado me olhava de canto e toda vez que eu fazia cara feia para ele o dragão desviava o olhar, claramente envergonhado da situação em que nos colocara. Por sorte – ou não – encontramos um vilarejo ali perto e consegui as informações que precisava enquanto Pesadelo se escondia na floresta, afinal não queria assustar ninguém andando com um dragão por aí.

Aparentemente eu estava em um tipo de reino denominado floresta encantada e a “zona” era o lar da rainha má, uma bruxa poderosa que aterrorizava sua enteada e o povo a troco de nada – palavras dos aldeões, não minhas. Essas informações claramente não foram suficientes para me fazer entender onde estava ou que estava acontecendo, então tive que me aprofundar dentro da floresta.

Encontrei rastros de animais e trilhas que levavam a reinos estranhos com placas de “a terra do nunca é por ali” e “o porto dos piratas está perto”. Foi assim que descobri que de algum jeito tinha entrado em um livro de contos de fadas. Mas o motivo ainda era desconhecido. Pesadelo me seguia por todos os lados, nos mantínhamos dentro da floresta por questão de segurança em busca de algo que pudesse nos ajudar a entender melhor o nosso objetivo ali. Afinal de algo eu tinha certeza: Não tínhamos sido arrastados a troco de nada, o coelho estava no mundo real por um motivo e tinha nos atraído ali em busca de ajuda, a questão era: Por quê?

Encantada e distraída com meus pensamentos e aquele lugar acabei não percebendo a armadilha. Tudo ali era muito colorido e diferente, tinha tanto a se olhar que era difícil ficar simplesmente parada e bem, foi justamente isso que me fez não notar oculta no meio do caminho. Quando percebi já tinha pisado na armadilha e meu corpo já tinha sido içado para cima, me fazendo gritar e me debater tentando me soltar, o que era praticamente impossível.

— Ah merda!

A arvore eu que eu estava amarrada pelos pés era alta de um jeito fora do normal, não tínhamos arvores como aquela no mundo real, eu estava muito longe do chão e se Pesadelo tentasse me soltar certamente me faria quebrar algo – como a cabeça.

— Okay garoto, precisamos de um plano — Expliquei seria assim que parei de me balançar de um lado para o outro como uma presa suculenta.

Eu tinha certeza que o dono da armadilha voltaria em algum momento e se não me soltasse eu viraria comida. Posso não ser expert nesse tipo de situação, mas sou semideusa e aprendi sobre monstros espertos fazerem essas coisas para capturar crianças distraídas como eu.

— Em outra ocasião eu mandaria você pedir ajuda, mas o máximo que vamos conseguir se fizermos isso é você assustando as pessoas — Fiz uma careta ao pensar nisso e meu dragão soltou um muxoxo baixo antes de deitar com a cabeça relaxada. Ótimo, pelo menos um de nós estava relaxado.

Suspirei tentando pensar e então decidi que me soltaria sozinha. Fiz força para cima tentando alcançar meus pés, mas foi inútil. Além de não conseguir fazer aquilo direito eu não tinha uma faca, minha mochila estava nas costas de Pesadelo e mesmo que eu conseguisse pegá-la ainda precisaria de ajuda para me soltar. A queda também não seria muito bonita.

Fiz uma careta e tentei relaxar o corpo enquanto ignorava aquele aperto constante em meus tornozelos. O mundo de cabeça para baixo era engraçado, as arvores pareciam distorcidas e as folhas roçavam pela relva como se estivessem dançando. As flores daquele ângulo também tinham detalhes diferentes, como se o mundo quisesse me mostrar algo completamente novo. Por um segundo fiquei encantada com isso e até esqueci que estava tentando me soltar, mas bastou que esse pensamento retornasse a minha cabeça para que um gritinho frustrado escapasse da minha garganta.

Mas que droga! O que eu faria agora?

C



Charlotte Aimée Blackwell
One of the happiest moments is when you find the courage to let go of what you can’t change.
Charlotte A. Blackwell
Charlotte A. Blackwell
Curandeiros de Asclepios
Curandeiros de Asclepios


Voltar ao Topo Ir em baixo

Floresta Encantada Empty Re: Floresta Encantada

Mensagem por Frannie A. Blackwell em Qui Abr 25, 2019 9:30 pm

Fairy Tales
Sentimento assim
Sempre é uma surpresa
Quando ele vem, nada o detém
É uma chama acesa
Sentimentos vem
Para nos trazer
Novas sensações, doces emoções
E um novo prazer


Eu sabia muito bem reconhecer que estava em um mundo distinto do qual chamava de lar. Tinha sido jogada – literalmente – um dos reinos nórdicos “meses” atrás, vivenciando uma aventura que me fazia passear por entre os oito mundos dos deuses do norte. Os sinais que comprovavam isso? Fadas. Coelhos vestidos com formalidade. Bichos falantes. Mesmo que os acampamentos tivessem sua cota de coisas estranhas, nada se assimilava ao que estava naquele cenário.

Inicialmente eu agradeci aos deuses por não estar sozinha. Lorak, um meio-gigante, tinha caído no mesmo buraco que eu. Mais uma vez, o termo era mais literal do que eu gostaria que fosse. No entanto, o grande e bobalhão homem de mais de dois metros de altura estivera mais encantado do que preocupado com o fato de estarmos em outra dimensão. Eu compreendia, já que ele tinha se acostumado com os oito mundos sendo algo bastante delimitado e específico. Os mundos dos elfos era de alta classe e sempre iluminado pelo sol. O reino dos anões era sempre quente e com um aspecto similar ao do interior de um vulcão. O inferno nórdico era frio e gélido por toda a sua extensão. Mas ali? A cada quilômetro andado parecia que estávamos em um conto diferente.

E foi graças ao grande deslumbramento de Lorak que acabamos nos perdemos. Em um momento eu estava andando em uma floresta, acompanhada do meio-gigante. No outro, quando percebi que estava tudo quieto demais, ele tinha simplesmente desaparecido. O que me restou apenas passar a mão entre os fios dourados de meu cabelo em frustração. Era bem provável que ele estivesse em perigo. Mais provável ainda que o nórdico tenha se distraído com algo brilhante e bonito, causando a separação entre nós dois.

Axel estaria tão puto agora. — Pensei alto, rindo da veracidade de minhas palavras. — Está escurecendo, melhor procurar um local seguro e... Ok, estou começando a falar sozinha, preocupante!

Ao procurar por um abrigo seguro, comecei a escutar sons que eu reconheceria facilmente em qualquer lugar. Ser uma filha do deus da música me conferiu desde pequena uma audição apurada, que se tornava ainda mais sensível aquela voz. Eu sabia que poderia ser uma armadilha, uma ilusão da floresta para me atrair para um local perigoso... Mas merda, eles tinham escolhido a isca perfeita!

Eu estava escutando Charlotte. Minha irmã “mais velha”. Argh, era sempre confuso pensar que agora eu tinha mais idade do que ela. Caminhei silenciosamente, aproximando com cuidado para verificar se realmente não era alguma espécie de truque até que...

Eu não acredito nisso! — Exclamei baixinho, meio que bufando meio que rindo, acabando por produzir um som realmente engraçado. — Uma isca perfeita, com certeza!

Charlotte estava pendurada de ponta-cabeça, parecendo ter caído em uma armadilha simples e comum. Pesadelo, o dragão temperamental de minha meia-irmã, rodava o local preocupado sem conseguir tirar a dona de sua prisão. Eu não entendia por que ele simplesmente não voava para sustentar o corpo dela no ar, dando suporte para que ela desatasse os nós. Mas, aparentemente, nenhum dos dois tinha pensado nisso. Mordi o lábio inferior segurando o riso, por um breve momento esquecendo todas as desavenças e conflitos que eu tinha com aquela bela e encrencada garota. Como não me divertir com aquela visão?

Cruzei os braços e encostei o meu ombro no tronco da árvore mais próxima, tombando a cabeça para o lado apenas para assistir as tentativas de Charlotte em tentar escapar daquela situação.

Acho que você não está tendo muito sucesso, Charlotte. — Comentei com um sorriso divertido, chamando finalmente a atenção das duas criaturas ali presentes. — Mas eu aconselho você a se livrar logo disso, quem quer que tenha plantado a armadilha pode voltar para ver se capturou alguém logo, logo.

Itens Levados:
Acessórios no corpo:
• Arsenal [Anel brilhante com uma pedra preciosa, esbranquiçada e minúscula em seu centro | Aço | . Possui o efeito de alterar uma arma, mudando assim sua forma, detalhes, e qualquer outra coisa que o portador desejar, desde que as alterações sejam apenas físicas. Ou seja, utilizando o efeito do anel, é possível transformar uma lança em uma espada ou faca, ou qualquer outro item de ataque. Um escudo circular pode ser transformado em um broquel, ou um escudo de corpo. Os materiais dos itens podem ser alterados, mas seus efeitos sempre serão os mesmos (exemplo: uma espada elétrica ainda causaria dano por eletricidade se transformada em uma lança) | Não possui espaços para gemas | Comum | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja ].

Velociraptor linha Luxo [ Nessa linha não é apenas o conforto que predomina, mas também o poder, apesar de aparentar ser um tênis comum, esse foi fabricado para auxiliar e estimular o semideus a melhorar seus movimentos em combate, o tornando mais forte e mais rápido | Efeito 1: O calçado muda de acordo com o dono e suas preferências, o tênis será alterado magicamente para o modelo que mais o agrada. Efeito 2: Promove +40% de velocidade ao portador. Efeito 3: Quando estiver com o tênis nos pés, golpes relacionados as pernas, como chutes ou saltos ganham 30% a mais de força | Material mágico especial |Sem espaço para gemas | Alfa | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style]

Curadores Unissex [Camiseta branca básica do tipo sem estampas, o tecido é liso e bastante leve, gruda no corpo como se fosse uma sobre-pele, mas mais confortável. Manga curta de cor única. | Efeito 1: A blusa pode restaurar até 50% do HP do usuário dentro de dois turnos, 25% no primeiro turno, 25% no segundo turno. O efeito só funciona uma única vez por evento, luta ou missão. Efeito 2: Foi feito de forma que possa ser usado por baixo de outras roupas, o tecido é fino, o que faz parecer com que o semideus não esteja vestindo nada, além disso, possui uma mágia que o impede de sentir calor. Efeito 3: Se ajusta perfeitamente ao corpo do usuário. | Tecido mágico | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style]

• Acher Bracer [Uma braçadeira que cobre todo o antebraço do portador. Feito de couro mágico, o item se adapta perfeitamente ao usuário assim que toma sua forma completa. O metal sobre a parte superior da braçadeira é de vibranium, um item que confere uma excelente defesa caso seja usado para tal | Efeito mecânico: transforma-se em um anel, retornando em até dois turnos para a portadora caso seja perdido | Efeito 1: Graças as runas mágicas seladas com sangue de prole de Apolo, o usuário dessa braçadeira ganha um bônus de dano baseado no material do projétil. Ou seja, se o projétil (seta, flecha, bala etc) é de aço, será acrescentado um bônus de dano baseado no aço | Efeito 2: +50% de precisão em armamentos baseados em tiros, como arcos, bestas e armas de fogo | Bônus do couro mágico: Se ajusta perfeitamente ao braço do usuário; +30% de resistência | Bônus de forja: +20% de força; +15% de dano | Bônus épico: dano na vida + 5% da vida total.| Couro mágico e Vibranium | Super alfa | Gema Elemental - Fogo: Tem um formato meio oval e brilha em tons distintos, quando encaixada a uma arma, ativa um efeito elemental, que amplia os poderes do elemento (FOGO) em +10% aumentando seu dano na mesma porcentagem, e diminuindo o gasto de MP de poderes relacionados a esse elemento em 20%. Além disso, a gema também deixa a arma resistente ao elemento, ganhando um bônus de 40% de resistência ao elemento escolhido. | Espaço para 1 gemas | Status 100%, sem danos | Épico | Forjado e encantado por Nikolaev ]

• Etéreo [Óculos de grau estiloso, que muda de modelo conforme o gosto de sua portadora, ajustando-se sempre ao seu rosto ao alterar tamanho, formato e cores de acordo com as preferências de quem o usa.| Efeitos 1: Possuem lentes especiais que se ajustam a visão da usuária conforme a sua necessidade, analisando o grau de necessidade de forma a mantê-la com a visão sempre perfeita. Além disso, por ajustarem-se ao seu rosto perfeitamente, não caem na hora da batalha, nem escorregam de seu rosto. Efeito 2: Possuem mecanismos que permite a semideusa guardar imagens e lembranças na memória do óculos e reproduz posteriormente as mesmas imagens por meio de hologramas. Efeito 3: Permite que uma única vez por evento, luta ou missão, a semideusa consiga identificar um único ponto fraco no corpo de seu inimigo (em narrativas o ponto fraco deve ser indicado pelo narrador), o ponto será pintado por uma aura vermelha que atrairá a atenção da semideusa, contudo, cabe a ela descobrir como acertar esse ponto. | Bronze Celestial | Espaço para uma gema | Beta| Status: 100% sem danos | Mágico |  Presente da Manu]

Mochila sem Fundo:
Fiðrildi [ Uma mochila holográfica com pequenas borboletas azuis brilhantes como estampa. | Efeito 1: A mochila não tem fundo, sendo possível preenchê-la com qualquer objeto, desde que este passe pela abertura. Todo o peso dos objetos são disfarçados, deixando a mochila sempre leve e muito confortável de se levar às costas.  | Efeito 2: Ao tocar nas borboletas com afeto, uma delas pode ganhar vida e funcionar como visão em qualquer lugar por até 20 minutos, ou seja, você vê o que ela vê. Após isso, ela volta à ser estampa. Esta funcionalidade consome 10 MP da portadora. | Material mágico | Beta | Sem espaço para gemas | Item mágico | Conquistado em missão ]

• Poção revitalizadora [Uma poção da cor de ferro derretido - um laranja metálico e um tanto incandescente - que está abrigada dentro de um pequeno frasco de vidro. | A poção recupera até 60% do HP e MP total de quem a ingerir, sendo que apenas uma utilização por batalha, mvp, pvp, missão e evento é permitido. | Poção e vidro. | Mágico. | Usos: 0/1 | Fabricado por Hela.] (x3)

Apito Invocador [Um apito pequeno e feito de madeira resistente, coberto por runas lhe conferindo um visual bonito e místico. Ele possui apenas 7 cm de comprimento e ao ser usado, produz um som que apenas o mascote do portador escutará. Também pode ser acoplado em chaveiros ou outros acessórios. | Efeito: ao ser usado, o seu mascote escutará e um portal será aberto, um em que ele usará para aparecer ao seu lado caso tenha no mínimo lealdade nível 3 | Resistência Gama | Sem espaços para gemas | Status: 100%, sem danos | Mágico | Comprado no Pandevie Magie]

• Pono [Um beija flor com cerca de 20 centímetros, feito de grafeno e bronze celestial, com mecanismos próprios que funciona através do comando de voz. Quando inativo se transforma em um pequeno brinco de bronze celestial em forma de bolinha feito de pressão para não machucar a orelha do portador. | Efeito 1: Ao ser ativado cria uma espécie de cortina de fumaça feita de um spray de cura, que recupera 30% do HP e MP de seu portador. Efeito 2: É ativado por comando de voz e sempre retorna ao dono como forma de um brinco de pressão em forma de bolinha. | Grafeno e Bronze celestial | Sem espaço para Gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Presente da Charlotte]

Armas:
• Namairë [ Uma espada curta com 40 cm de lâmina, leve e que se adapta perfeitamente a mão de um usuário que almeja mais mobilidade e agilidade. Com um único corte, ela possui uma leve curva no seu fio, sendo reta em seu lado cego. Pela extensão da lâmina, há escritos em élfico, além de sua aparência ser bastante similar a uma espada produzida por esta cultura. O significado de seu nome é uma despedida, similar ao adeus na tradução, sendo essa palavra originada da antiga língua dos elfos.| Efeito 1: A arma foi banhada com um veneno especial que fundiu-se a lamina, qualquer um atingido por essa terá sangramento continuo, ou seja, a ferida continuará aberta por um tempo, mesmo que o oponente do semideus tente se curar, assim perderá +20 HP durante 5 turnos inteiros, totalizando uma perda de 100 HP. Efeito 2: É condutora do elemento trevas, assim sendo, qualquer poder desse elemento lançado contra essa arma, poderá ser rebatido ou repelido por ela. Efeito 3: Sempre retorna ao bolço dono com a forma de um chaveiro. (Essa arma não possui espaço para mais efeitos)  | Adamantino | Espaço para 3 gemas | Alfa Prime | Status: 100% Sem danos | Necessário nível 20 para domínio completo da arma | Lendária | Evento Cidade dos Monstros].

• Elanor [ Um conjunto de arco e aljava com flechas. O arco possui uma cor similar à prata, com marcas em relevo que lembram desenhos tribais. Sua forma é singular, uma variação entre um arco do tipo composto e o arco recurvo. Possui 1.45m de comprimento, sendo este o tamanho ideal para a filha de Apolo. A tatuagem referente ao arco é uma flecha bem desenhada e rica em detalhes. A aljava é um item adaptável, podendo ser usado nas costas ou na lateral do corpo. Dentro da aljava encontra-se exatas 20 flechas, feitas do mesmo material que o arco. 10 dessas flechas possuem a seta padrão, outras 5 possuem sinalizadores, sendo feitas de uma seta menor que se fixa e perde o corpo assim que atinge o alvo. As últimas 5 flechas são mais pesadas, porém possuem a seta circular, feita especialmente para atordoar e não perfurar. A aljava é infinita, sendo que sempre terá flechas dentro dela. Esses projéteis não caem independentemente da posição em que estejam. |  Efeito 1: O semideus pode usar a arma para converter seu corpo em magia de teletransporte, usando-a para se mover de um canto a outro, contudo, a arma só consegue leva-lo para até 500 metros de distância do ponto de partida, além disso, cada vez que usar o poder, perdera 50 MP. | Efeito 2: Transforma-se em um pingente em forma de flecha artística, sendo ativado pelo toque de seu portador, sumindo após um tempo. | Efeito 3: PODE SER COLOCARO MAIS UM EFEITO NESSA ARMA. | Vibranium | 2x Rubi Imperial: Uma gema vermelha e brilhante que se encaixa perfeitamente na arma escolhida, aumentando seu dano. Adiciona 80 de dano a arma. | Gema Elemental - Fogo: Tem um formato meio oval e brilha em tons distintos, quando encaixada a uma arma, ativa um efeito elemental, que amplia os poderes do elemento (FOGO) em +10% aumentando seu dano na mesma porcentagem, e diminuindo o gasto de MP de poderes relacionados a esse elemento em 20%. Além disso, a gema também deixa a arma resistente ao elemento, ganhando um bônus de 40% de resistência ao elemento escolhido. | Alfa Prime | Status: 100% Sem danos | Necessário nível 20 para domínio completo da arma | Lendária | Evento Cidade dos Monstros]
Itens no Mascote:
• Sela Draconiana [Diferente de uma armadura completa, esse item é apenas uma parte específica. Trata-se da sela que será posta no dorso do dragão. É extremamente confortável, permitindo que quem a use consiga permanecer por longas horas. Não é ligada a nenhuma rédea, pois os dragões são criaturas muito independentes para serem controladas por cordas. | Efeito mecânico: É um colar que envolve o pescoço do dragão de maneira discreta. Ao ser ativado desdobra até posicionar-se no local indicado. Efeito de ligação: Caso perdido, retorna em um turno para o dragão. | Efeito 1: Impede que o usuário caia enquanto estiver tocando a sela de alguma forma, sustentando um perfeito equilíbrio ao estar montando o dragão e usando o item. Efeito 2: É confortável, permitindo longas horas de uso sem que o usuário sinta dores corporais. | Couro mágico e bronze celestial | Espaço para uma Gema | Beta | Status: 100% sem danos| Mágico | Comprado no Fantastic Beasts]

• Chave de Portais [Uma joia pequena com formato oval bastante discreta. Serve para ser fixada a testa do animal e brilha em tons e cores diferentes quando ativa pelo mascote. | Efeito 1: Permite que o mascote crie um portal para qualquer lugar do mundo ao sacrificar 20 pontos de energia para cidades próximas, 30 para outros estados e 50 para outro país. Depois que o portal é criado é necessário dois turnos de espera para que o mascote consiga ativar outro. Efeito 2: A joia fica oculta e não aparece quando está inativa. | Pedras preciosas | Sem espaço para gemas| Beta | Status: 100% sem danos | Comprada na Fantastic Beast’s]

Coleira de Pingentes [Feita de um material negro não identificado, apresenta 3 espaços para combinar com os pingentes de efeito da loja, ao encaixar esses pingentes na coleira, o item ganhara efeitos diversos, dependendo unicamente dos pingentes comprados.| A coleira se ajusta perfeitamente ao pescoço de qualquer criatura, mudando de tamanho conforme a necessidade | Resistência II: Aumenta a resistência física do mascote em +50%, reduzindo na mesma porcentagem danos causados a criatura / Força: Aumenta em +30% a força do mascote, ampliando também o dano de seus golpes físicos em +10%. / Velocidade: Aumenta em +30% a velocidade do mascote | Material raro | Alfa | Status 100% sem danos | Mágico | Fantastic Beast]


C



I'm stuck in the dark
but you're my flashlight
Frannie A. Blackwell
Frannie A. Blackwell
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Localização : Where the sun is up

Voltar ao Topo Ir em baixo

Floresta Encantada Empty Re: Floresta Encantada

Mensagem por Charlotte A. Blackwell em Qui Abr 25, 2019 9:47 pm

Reino da Fantasia
Mesmo que seja estranho e complicado, eu não trocaria essa história por nenhum conto de fadas.
Quando finalmente perdi a esperança e desisti de tentar foi que ela apareceu. Poderia ter sido qualquer pessoa em qualquer lugar do mundo, mas Frannie parecia estar destinada a me encontrar de alguma maneira, porque bastava eu me meter em alguma confusão e pronto, ela estava lá. A Blackwell – agora mais velha – estava parada bem abaixo de nós, recostada em uma arvore com um sorrisinho prepotente e malicioso no rosto. A postura era relaxada e ela claramente estava se divertindo com a situação.

Bufei irritada ao perceber isso.

— Pelo menos eles me ajudariam a sair daqui — Rebati arisca antes de cruzar os braços sobre o peito em uma postura petulante, que provavelmente na situação em que eu me encontrava só deve ter me feito parecer uma tola.

— Pesadelo — Chamei sua atenção assim que o vi se aproximar feliz de Frannie, ele estava do lado dela agora?! Até meu dragão agora me trocava, mas que ótimo. — Corte a corda — Apontei para cima antes de completar. — Vamos me tirar daqui logo — Resmunguei um tanto incerta, sabendo que se meu dragão fizesse isso eu levaria um tombo feio, mas mesmo assim não queria dar a Frannie o gostinho de ficar rindo da minha cara.

Eu podia ter perdoado ela – algo que ela ainda não sabia – e podia ter entendido que que ela não tinha quebrado sua promessa, mas ainda não tínhamos conversado então eu podia ficar um pouquinho brava por sua petulância em relação a minha situação.


C



Charlotte Aimée Blackwell
One of the happiest moments is when you find the courage to let go of what you can’t change.
Charlotte A. Blackwell
Charlotte A. Blackwell
Curandeiros de Asclepios
Curandeiros de Asclepios


Voltar ao Topo Ir em baixo

Floresta Encantada Empty Re: Floresta Encantada

Mensagem por Frannie A. Blackwell em Qui Abr 25, 2019 10:02 pm

Fairy Tales
Sentimento assim
Sempre é uma surpresa
Quando ele vem, nada o detém
É uma chama acesa
Sentimentos vem
Para nos trazer
Novas sensações, doces emoções
E um novo prazer


Com o aproximar de Pesadelo, considerei em algum momento futuro chamar Ygdra para que os dois pudesse matar a saudade um do outro. Afinal, os dois tinham crescido praticamente juntos, mesmo que fossem de espécimes diferentes e o dragão tivesse ficado – muito – maior do que o dragão da noite. Acariciei a região abaixo do queixo da criatura, sentindo o ronronar vir de sua garganta. Porém, Charlotte não deixou de se manifestar e, conhecendo a garota como eu conhecia, sabia que ela estava irritada pela situação na qual se encontrava. Ainda mais se o dragão dela estava tão amigável comigo enquanto ela... Bem, isso eu ainda não saberia informar.

Ok, pode derrubar ela garotão.

Confirmei me afastando do dragão, enquanto o mesmo tomava distância para poder derrubar a dona de sua prisão. Eu sabia que ele iria atirar um fogo plasmático contra a corda que prendia Charlotte, destruindo o material e finalmente a libertando. Mas isso faria com que a outra filha de Apolo caísse feio no chão. Sendo este o exato motivo pelo qual eu me posicionava em um ponto abaixo dela para que eu pudesse ampará-la.

Olhei para o alto, sem pronunciar nada, mas com um sorriso e olhar que diziam algo como “pronta para cair em meus braços?”. Percebendo que era mais seguro, Pesadelo finalmente agiu. O jato de fogo tão peculiar saiu similar a um tiro plasmático, partindo a corda fazendo com que a Blackwell mais “nova” finalmente despencasse. Com todo cuidado, ajustei meu corpo ao ângulo dela, a pegando em meu colo. O impacto me fez dar dois passos para trás, mas logo estabilizava o meu equilíbrio.

Bom tiro, Pesadelo! Você ainda está em ótima forma! — Elogiei o dragão, sabendo que ele gostava de ser apreciado quando fazia algo certo.

Meu olhar então voltou para a garota em meus braços. O sorriso finalmente diminuindo gradativamente enquanto – finalmente – novata que a tinha tão perto de mim. O maldito do meu coração disparou forte, provocando um certo incomodo dentro de meu peito. Eu a amava, mas era doloroso tê-la perto... E ao mesmo tempo mais distante do que nunca. Travei a mandíbula, tentando respirar calmamente enquanto colocava Charlotte no chão, não prolongando aquela pequena tortura.

Se você tiver se machucado em algum lugar, eu tenho alguns itens que podem ajudar em minha mochila. — Falei dando bons passos para trás, colocando uma distância segura entre nós duas. Cheguei a apontar para o item em minhas costas, como que para comprovar que eu estava dizendo.


Itens Levados:
Acessórios no corpo:
• Arsenal [Anel brilhante com uma pedra preciosa, esbranquiçada e minúscula em seu centro | Aço | . Possui o efeito de alterar uma arma, mudando assim sua forma, detalhes, e qualquer outra coisa que o portador desejar, desde que as alterações sejam apenas físicas. Ou seja, utilizando o efeito do anel, é possível transformar uma lança em uma espada ou faca, ou qualquer outro item de ataque. Um escudo circular pode ser transformado em um broquel, ou um escudo de corpo. Os materiais dos itens podem ser alterados, mas seus efeitos sempre serão os mesmos (exemplo: uma espada elétrica ainda causaria dano por eletricidade se transformada em uma lança) | Não possui espaços para gemas | Comum | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja ].

Velociraptor linha Luxo [ Nessa linha não é apenas o conforto que predomina, mas também o poder, apesar de aparentar ser um tênis comum, esse foi fabricado para auxiliar e estimular o semideus a melhorar seus movimentos em combate, o tornando mais forte e mais rápido | Efeito 1: O calçado muda de acordo com o dono e suas preferências, o tênis será alterado magicamente para o modelo que mais o agrada. Efeito 2: Promove +40% de velocidade ao portador. Efeito 3: Quando estiver com o tênis nos pés, golpes relacionados as pernas, como chutes ou saltos ganham 30% a mais de força | Material mágico especial |Sem espaço para gemas | Alfa | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style]

Curadores Unissex [Camiseta branca básica do tipo sem estampas, o tecido é liso e bastante leve, gruda no corpo como se fosse uma sobre-pele, mas mais confortável. Manga curta de cor única. | Efeito 1: A blusa pode restaurar até 50% do HP do usuário dentro de dois turnos, 25% no primeiro turno, 25% no segundo turno. O efeito só funciona uma única vez por evento, luta ou missão. Efeito 2: Foi feito de forma que possa ser usado por baixo de outras roupas, o tecido é fino, o que faz parecer com que o semideus não esteja vestindo nada, além disso, possui uma mágia que o impede de sentir calor. Efeito 3: Se ajusta perfeitamente ao corpo do usuário. | Tecido mágico | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style]

• Acher Bracer [Uma braçadeira que cobre todo o antebraço do portador. Feito de couro mágico, o item se adapta perfeitamente ao usuário assim que toma sua forma completa. O metal sobre a parte superior da braçadeira é de vibranium, um item que confere uma excelente defesa caso seja usado para tal | Efeito mecânico: transforma-se em um anel, retornando em até dois turnos para a portadora caso seja perdido | Efeito 1: Graças as runas mágicas seladas com sangue de prole de Apolo, o usuário dessa braçadeira ganha um bônus de dano baseado no material do projétil. Ou seja, se o projétil (seta, flecha, bala etc) é de aço, será acrescentado um bônus de dano baseado no aço | Efeito 2: +50% de precisão em armamentos baseados em tiros, como arcos, bestas e armas de fogo | Bônus do couro mágico: Se ajusta perfeitamente ao braço do usuário; +30% de resistência | Bônus de forja: +20% de força; +15% de dano | Bônus épico: dano na vida + 5% da vida total.| Couro mágico e Vibranium | Super alfa | Gema Elemental - Fogo: Tem um formato meio oval e brilha em tons distintos, quando encaixada a uma arma, ativa um efeito elemental, que amplia os poderes do elemento (FOGO) em +10% aumentando seu dano na mesma porcentagem, e diminuindo o gasto de MP de poderes relacionados a esse elemento em 20%. Além disso, a gema também deixa a arma resistente ao elemento, ganhando um bônus de 40% de resistência ao elemento escolhido. | Espaço para 1 gemas | Status 100%, sem danos | Épico | Forjado e encantado por Nikolaev ]

• Etéreo [Óculos de grau estiloso, que muda de modelo conforme o gosto de sua portadora, ajustando-se sempre ao seu rosto ao alterar tamanho, formato e cores de acordo com as preferências de quem o usa.| Efeitos 1: Possuem lentes especiais que se ajustam a visão da usuária conforme a sua necessidade, analisando o grau de necessidade de forma a mantê-la com a visão sempre perfeita. Além disso, por ajustarem-se ao seu rosto perfeitamente, não caem na hora da batalha, nem escorregam de seu rosto. Efeito 2: Possuem mecanismos que permite a semideusa guardar imagens e lembranças na memória do óculos e reproduz posteriormente as mesmas imagens por meio de hologramas. Efeito 3: Permite que uma única vez por evento, luta ou missão, a semideusa consiga identificar um único ponto fraco no corpo de seu inimigo (em narrativas o ponto fraco deve ser indicado pelo narrador), o ponto será pintado por uma aura vermelha que atrairá a atenção da semideusa, contudo, cabe a ela descobrir como acertar esse ponto. | Bronze Celestial | Espaço para uma gema | Beta| Status: 100% sem danos | Mágico |  Presente da Manu]

Mochila sem Fundo:
Fiðrildi [ Uma mochila holográfica com pequenas borboletas azuis brilhantes como estampa. | Efeito 1: A mochila não tem fundo, sendo possível preenchê-la com qualquer objeto, desde que este passe pela abertura. Todo o peso dos objetos são disfarçados, deixando a mochila sempre leve e muito confortável de se levar às costas.  | Efeito 2: Ao tocar nas borboletas com afeto, uma delas pode ganhar vida e funcionar como visão em qualquer lugar por até 20 minutos, ou seja, você vê o que ela vê. Após isso, ela volta à ser estampa. Esta funcionalidade consome 10 MP da portadora. | Material mágico | Beta | Sem espaço para gemas | Item mágico | Conquistado em missão ]

• Poção revitalizadora [Uma poção da cor de ferro derretido - um laranja metálico e um tanto incandescente - que está abrigada dentro de um pequeno frasco de vidro. | A poção recupera até 60% do HP e MP total de quem a ingerir, sendo que apenas uma utilização por batalha, mvp, pvp, missão e evento é permitido. | Poção e vidro. | Mágico. | Usos: 0/1 | Fabricado por Hela.] (x3)

Apito Invocador [Um apito pequeno e feito de madeira resistente, coberto por runas lhe conferindo um visual bonito e místico. Ele possui apenas 7 cm de comprimento e ao ser usado, produz um som que apenas o mascote do portador escutará. Também pode ser acoplado em chaveiros ou outros acessórios. | Efeito: ao ser usado, o seu mascote escutará e um portal será aberto, um em que ele usará para aparecer ao seu lado caso tenha no mínimo lealdade nível 3 | Resistência Gama | Sem espaços para gemas | Status: 100%, sem danos | Mágico | Comprado no Pandevie Magie]

• Pono [Um beija flor com cerca de 20 centímetros, feito de grafeno e bronze celestial, com mecanismos próprios que funciona através do comando de voz. Quando inativo se transforma em um pequeno brinco de bronze celestial em forma de bolinha feito de pressão para não machucar a orelha do portador. | Efeito 1: Ao ser ativado cria uma espécie de cortina de fumaça feita de um spray de cura, que recupera 30% do HP e MP de seu portador. Efeito 2: É ativado por comando de voz e sempre retorna ao dono como forma de um brinco de pressão em forma de bolinha. | Grafeno e Bronze celestial | Sem espaço para Gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Presente da Charlotte]

Armas:
• Namairë [ Uma espada curta com 40 cm de lâmina, leve e que se adapta perfeitamente a mão de um usuário que almeja mais mobilidade e agilidade. Com um único corte, ela possui uma leve curva no seu fio, sendo reta em seu lado cego. Pela extensão da lâmina, há escritos em élfico, além de sua aparência ser bastante similar a uma espada produzida por esta cultura. O significado de seu nome é uma despedida, similar ao adeus na tradução, sendo essa palavra originada da antiga língua dos elfos.| Efeito 1: A arma foi banhada com um veneno especial que fundiu-se a lamina, qualquer um atingido por essa terá sangramento continuo, ou seja, a ferida continuará aberta por um tempo, mesmo que o oponente do semideus tente se curar, assim perderá +20 HP durante 5 turnos inteiros, totalizando uma perda de 100 HP. Efeito 2: É condutora do elemento trevas, assim sendo, qualquer poder desse elemento lançado contra essa arma, poderá ser rebatido ou repelido por ela. Efeito 3: Sempre retorna ao bolço dono com a forma de um chaveiro. (Essa arma não possui espaço para mais efeitos)  | Adamantino | Espaço para 3 gemas | Alfa Prime | Status: 100% Sem danos | Necessário nível 20 para domínio completo da arma | Lendária | Evento Cidade dos Monstros].

• Elanor [ Um conjunto de arco e aljava com flechas. O arco possui uma cor similar à prata, com marcas em relevo que lembram desenhos tribais. Sua forma é singular, uma variação entre um arco do tipo composto e o arco recurvo. Possui 1.45m de comprimento, sendo este o tamanho ideal para a filha de Apolo. A tatuagem referente ao arco é uma flecha bem desenhada e rica em detalhes. A aljava é um item adaptável, podendo ser usado nas costas ou na lateral do corpo. Dentro da aljava encontra-se exatas 20 flechas, feitas do mesmo material que o arco. 10 dessas flechas possuem a seta padrão, outras 5 possuem sinalizadores, sendo feitas de uma seta menor que se fixa e perde o corpo assim que atinge o alvo. As últimas 5 flechas são mais pesadas, porém possuem a seta circular, feita especialmente para atordoar e não perfurar. A aljava é infinita, sendo que sempre terá flechas dentro dela. Esses projéteis não caem independentemente da posição em que estejam. |  Efeito 1: O semideus pode usar a arma para converter seu corpo em magia de teletransporte, usando-a para se mover de um canto a outro, contudo, a arma só consegue leva-lo para até 500 metros de distância do ponto de partida, além disso, cada vez que usar o poder, perdera 50 MP. | Efeito 2: Transforma-se em um pingente em forma de flecha artística, sendo ativado pelo toque de seu portador, sumindo após um tempo. | Efeito 3: PODE SER COLOCARO MAIS UM EFEITO NESSA ARMA. | Vibranium | 2x Rubi Imperial: Uma gema vermelha e brilhante que se encaixa perfeitamente na arma escolhida, aumentando seu dano. Adiciona 80 de dano a arma. | Gema Elemental - Fogo: Tem um formato meio oval e brilha em tons distintos, quando encaixada a uma arma, ativa um efeito elemental, que amplia os poderes do elemento (FOGO) em +10% aumentando seu dano na mesma porcentagem, e diminuindo o gasto de MP de poderes relacionados a esse elemento em 20%. Além disso, a gema também deixa a arma resistente ao elemento, ganhando um bônus de 40% de resistência ao elemento escolhido. | Alfa Prime | Status: 100% Sem danos | Necessário nível 20 para domínio completo da arma | Lendária | Evento Cidade dos Monstros]
Itens no Mascote:
• Sela Draconiana [Diferente de uma armadura completa, esse item é apenas uma parte específica. Trata-se da sela que será posta no dorso do dragão. É extremamente confortável, permitindo que quem a use consiga permanecer por longas horas. Não é ligada a nenhuma rédea, pois os dragões são criaturas muito independentes para serem controladas por cordas. | Efeito mecânico: É um colar que envolve o pescoço do dragão de maneira discreta. Ao ser ativado desdobra até posicionar-se no local indicado. Efeito de ligação: Caso perdido, retorna em um turno para o dragão. | Efeito 1: Impede que o usuário caia enquanto estiver tocando a sela de alguma forma, sustentando um perfeito equilíbrio ao estar montando o dragão e usando o item. Efeito 2: É confortável, permitindo longas horas de uso sem que o usuário sinta dores corporais. | Couro mágico e bronze celestial | Espaço para uma Gema | Beta | Status: 100% sem danos| Mágico | Comprado no Fantastic Beasts]

• Chave de Portais [Uma joia pequena com formato oval bastante discreta. Serve para ser fixada a testa do animal e brilha em tons e cores diferentes quando ativa pelo mascote. | Efeito 1: Permite que o mascote crie um portal para qualquer lugar do mundo ao sacrificar 20 pontos de energia para cidades próximas, 30 para outros estados e 50 para outro país. Depois que o portal é criado é necessário dois turnos de espera para que o mascote consiga ativar outro. Efeito 2: A joia fica oculta e não aparece quando está inativa. | Pedras preciosas | Sem espaço para gemas| Beta | Status: 100% sem danos | Comprada na Fantastic Beast’s]

Coleira de Pingentes [Feita de um material negro não identificado, apresenta 3 espaços para combinar com os pingentes de efeito da loja, ao encaixar esses pingentes na coleira, o item ganhara efeitos diversos, dependendo unicamente dos pingentes comprados.| A coleira se ajusta perfeitamente ao pescoço de qualquer criatura, mudando de tamanho conforme a necessidade | Resistência II: Aumenta a resistência física do mascote em +50%, reduzindo na mesma porcentagem danos causados a criatura / Força: Aumenta em +30% a força do mascote, ampliando também o dano de seus golpes físicos em +10%. / Velocidade: Aumenta em +30% a velocidade do mascote | Material raro | Alfa | Status 100% sem danos | Mágico | Fantastic Beast]


C



I'm stuck in the dark
but you're my flashlight
Frannie A. Blackwell
Frannie A. Blackwell
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Localização : Where the sun is up

Voltar ao Topo Ir em baixo

Floresta Encantada Empty Re: Floresta Encantada

Mensagem por Charlotte A. Blackwell em Qui Abr 25, 2019 10:13 pm

Reino da Fantasia
Mesmo que seja estranho e complicado, eu não trocaria essa história por nenhum conto de fadas.
Péssima ideia! Péssima ideia!

Minha mente gritava, mas minhas emoções afloradas continuavam a insistir naquele plano, que ficou mais estranho assim que Pesadelo abriu um sorriso banguela e se aproximou para atirar. Enquanto por sua vez, Frannie – que tinha instruído meu bebê a queimar a corda – se posicionava mais embaixo, como se realmente quisesse me pegar.

E foi exatamente isso que aconteceu.

Em um minuto eu estava na arvore e no outro meu coração parecia que iria sair pela boca enquanto eu caia diretamente nos braços da garota que amava. O cheiro dela me atingiu em cheio, seu calor e conforto me trouxeram a sensação estranha de proteção e ao erguer o olhar e fitar seus olhos um tanto receosos senti vontade de beijá-la, mas me segurei.

Tão rápido quanto me pegou Frannie também se afastou, me colocando no chão e recuando bons passos para ficar longe de mim, me arrancando um suspiro breve antes de tomar coragem e fazer o oposto, a encurralando ao me aproximar. Toquei seu pulso e a segurei antes de fitar seus olhos e sorrir de maneira gentil.

— Estou bem — Garanti antes de completar. — Obrigada por me pegar, eu acho que fico melhor em uma armadilha do que em um caldeirão — Fiz uma careta ao pensar nisso, mudando de atitude drasticamente ao descer a mão em uma caricia lenta pelos dedos da garota mais velha.

— Você não precisa se afastar mais — Mordi os lábios um tanto receosa, mas não desviei o olhar do dela. — Eu acho, acho que finalmente entendi...

C



Charlotte Aimée Blackwell
One of the happiest moments is when you find the courage to let go of what you can’t change.
Charlotte A. Blackwell
Charlotte A. Blackwell
Curandeiros de Asclepios
Curandeiros de Asclepios


Voltar ao Topo Ir em baixo

Floresta Encantada Empty Re: Floresta Encantada

Mensagem por Frannie A. Blackwell em Qui Abr 25, 2019 10:45 pm

Fairy Tales
Sentimento assim
Sempre é uma surpresa
Quando ele vem, nada o detém
É uma chama acesa
Sentimentos vem
Para nos trazer
Novas sensações, doces emoções
E um novo prazer


Depois de viver o suficiente para ver monstros gigantes, visitar infernos e sobreviver a isso tudo eu esperava estar mais preparada emocionalmente. Mas nada disso se comparava a Charlotte Blackwell. Ela era... Ela é a coisa mais importante. Como o epicentro de meu mundo, o sol que me fazia girar e receber luz o suficiente para iluminar o meu próprio mundo. Poderia soar romântico, ou até mesmo dependente, eu já não ligava mais para essas classificações. Eu sabia apenas o que eu sentia. E naquele momento eu me sentia sem ar. Minha expressão estava neutra, absorvendo as palavras que foram proferidas em um tom gentil e não enraivado, como tinha sido em nossas últimas conversas.

Comprimi os lábios, fazendo uma linha com eles. O meu cenho foi franzido enquanto tentava entender como tudo aquilo tinha acontecido. O que eu tinha feito para conquistar o perdão dela? O que ela tinha vivenciado para mudar a opinião dela? Quando a mágoa de ter sido abandonada diminuiu? As inúmeras questões sambavam em meu cérebro, machucando meus neurônios com sua força e falta de compaixão, pois tudo levava a respostas dúbias e incrédulas.

Eu sei exatamente o porquê nos afastamos. O que me fez terminar com você. — Falei baixo, em um tom moderado, buscando todas as minhas forças para sustentar minimamente o autocontrole. — Mas eu não entendo o que está acontecendo aqui. Não que eu não acredite em você... Apenas é bom e simples demais. — Ri de maneira amarga, já que aquilo era justamente o que eu mais queria desde que retornei. Soltei minha mão em um movimento não brusco, precisando afastar fisicamente dela caso quisesse continuar no domínio, mesmo que precário, de minhas emoções. Comecei a recuar lentamente, pequenos passos para trás. — Se você disser que me ama, eu também sei que é verdade, mesmo que não seja... Mesmo que não seja o mesmo tipo de amor que eu tenha para com você agora. Mas eu sei que você me amava mesmo quando eu retornei e ainda assim... Ainda assim nos machucamos.

Mexi em meu cabelo, sentindo subitamente um nervosismo por estar lembrando daquela noite. Quando finalmente tinha conseguido escapar das garras das Nornas, fugindo do destino nórdico que me consumia.... Eu retornei no mesmo instante para casa, para Charlotte, apenas para descobrir o quanto ela tinha ficado magoada com meu sumiço. Eu tinha assumido a minha parcela de culpa, afinal tinha sido minha impulsividade e necessidade de desvendar meu passado que me levou até a Noruega. Sem avisar a praticamente ninguém, sem pensar duas vezes. Todo o pesadelo tinha iniciado por escolhas minhas! Mas até quando eu pagaria isso? Ou até que ponto eu conseguiria pagar?

Então o que mudou? — Exigi saber, mesmo que usando um tom ainda que suave.

Itens Levados:
Acessórios no corpo:
• Arsenal [Anel brilhante com uma pedra preciosa, esbranquiçada e minúscula em seu centro | Aço | . Possui o efeito de alterar uma arma, mudando assim sua forma, detalhes, e qualquer outra coisa que o portador desejar, desde que as alterações sejam apenas físicas. Ou seja, utilizando o efeito do anel, é possível transformar uma lança em uma espada ou faca, ou qualquer outro item de ataque. Um escudo circular pode ser transformado em um broquel, ou um escudo de corpo. Os materiais dos itens podem ser alterados, mas seus efeitos sempre serão os mesmos (exemplo: uma espada elétrica ainda causaria dano por eletricidade se transformada em uma lança) | Não possui espaços para gemas | Comum | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja ].

Velociraptor linha Luxo [ Nessa linha não é apenas o conforto que predomina, mas também o poder, apesar de aparentar ser um tênis comum, esse foi fabricado para auxiliar e estimular o semideus a melhorar seus movimentos em combate, o tornando mais forte e mais rápido | Efeito 1: O calçado muda de acordo com o dono e suas preferências, o tênis será alterado magicamente para o modelo que mais o agrada. Efeito 2: Promove +40% de velocidade ao portador. Efeito 3: Quando estiver com o tênis nos pés, golpes relacionados as pernas, como chutes ou saltos ganham 30% a mais de força | Material mágico especial |Sem espaço para gemas | Alfa | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style]

Curadores Unissex [Camiseta branca básica do tipo sem estampas, o tecido é liso e bastante leve, gruda no corpo como se fosse uma sobre-pele, mas mais confortável. Manga curta de cor única. | Efeito 1: A blusa pode restaurar até 50% do HP do usuário dentro de dois turnos, 25% no primeiro turno, 25% no segundo turno. O efeito só funciona uma única vez por evento, luta ou missão. Efeito 2: Foi feito de forma que possa ser usado por baixo de outras roupas, o tecido é fino, o que faz parecer com que o semideus não esteja vestindo nada, além disso, possui uma mágia que o impede de sentir calor. Efeito 3: Se ajusta perfeitamente ao corpo do usuário. | Tecido mágico | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style]

• Acher Bracer [Uma braçadeira que cobre todo o antebraço do portador. Feito de couro mágico, o item se adapta perfeitamente ao usuário assim que toma sua forma completa. O metal sobre a parte superior da braçadeira é de vibranium, um item que confere uma excelente defesa caso seja usado para tal | Efeito mecânico: transforma-se em um anel, retornando em até dois turnos para a portadora caso seja perdido | Efeito 1: Graças as runas mágicas seladas com sangue de prole de Apolo, o usuário dessa braçadeira ganha um bônus de dano baseado no material do projétil. Ou seja, se o projétil (seta, flecha, bala etc) é de aço, será acrescentado um bônus de dano baseado no aço | Efeito 2: +50% de precisão em armamentos baseados em tiros, como arcos, bestas e armas de fogo | Bônus do couro mágico: Se ajusta perfeitamente ao braço do usuário; +30% de resistência | Bônus de forja: +20% de força; +15% de dano | Bônus épico: dano na vida + 5% da vida total.| Couro mágico e Vibranium | Super alfa | Gema Elemental - Fogo: Tem um formato meio oval e brilha em tons distintos, quando encaixada a uma arma, ativa um efeito elemental, que amplia os poderes do elemento (FOGO) em +10% aumentando seu dano na mesma porcentagem, e diminuindo o gasto de MP de poderes relacionados a esse elemento em 20%. Além disso, a gema também deixa a arma resistente ao elemento, ganhando um bônus de 40% de resistência ao elemento escolhido. | Espaço para 1 gemas | Status 100%, sem danos | Épico | Forjado e encantado por Nikolaev ]

• Etéreo [Óculos de grau estiloso, que muda de modelo conforme o gosto de sua portadora, ajustando-se sempre ao seu rosto ao alterar tamanho, formato e cores de acordo com as preferências de quem o usa.| Efeitos 1: Possuem lentes especiais que se ajustam a visão da usuária conforme a sua necessidade, analisando o grau de necessidade de forma a mantê-la com a visão sempre perfeita. Além disso, por ajustarem-se ao seu rosto perfeitamente, não caem na hora da batalha, nem escorregam de seu rosto. Efeito 2: Possuem mecanismos que permite a semideusa guardar imagens e lembranças na memória do óculos e reproduz posteriormente as mesmas imagens por meio de hologramas. Efeito 3: Permite que uma única vez por evento, luta ou missão, a semideusa consiga identificar um único ponto fraco no corpo de seu inimigo (em narrativas o ponto fraco deve ser indicado pelo narrador), o ponto será pintado por uma aura vermelha que atrairá a atenção da semideusa, contudo, cabe a ela descobrir como acertar esse ponto. | Bronze Celestial | Espaço para uma gema | Beta| Status: 100% sem danos | Mágico |  Presente da Manu]

Mochila sem Fundo:
Fiðrildi [ Uma mochila holográfica com pequenas borboletas azuis brilhantes como estampa. | Efeito 1: A mochila não tem fundo, sendo possível preenchê-la com qualquer objeto, desde que este passe pela abertura. Todo o peso dos objetos são disfarçados, deixando a mochila sempre leve e muito confortável de se levar às costas.  | Efeito 2: Ao tocar nas borboletas com afeto, uma delas pode ganhar vida e funcionar como visão em qualquer lugar por até 20 minutos, ou seja, você vê o que ela vê. Após isso, ela volta à ser estampa. Esta funcionalidade consome 10 MP da portadora. | Material mágico | Beta | Sem espaço para gemas | Item mágico | Conquistado em missão ]

• Poção revitalizadora [Uma poção da cor de ferro derretido - um laranja metálico e um tanto incandescente - que está abrigada dentro de um pequeno frasco de vidro. | A poção recupera até 60% do HP e MP total de quem a ingerir, sendo que apenas uma utilização por batalha, mvp, pvp, missão e evento é permitido. | Poção e vidro. | Mágico. | Usos: 0/1 | Fabricado por Hela.] (x3)

Apito Invocador [Um apito pequeno e feito de madeira resistente, coberto por runas lhe conferindo um visual bonito e místico. Ele possui apenas 7 cm de comprimento e ao ser usado, produz um som que apenas o mascote do portador escutará. Também pode ser acoplado em chaveiros ou outros acessórios. | Efeito: ao ser usado, o seu mascote escutará e um portal será aberto, um em que ele usará para aparecer ao seu lado caso tenha no mínimo lealdade nível 3 | Resistência Gama | Sem espaços para gemas | Status: 100%, sem danos | Mágico | Comprado no Pandevie Magie]

• Pono [Um beija flor com cerca de 20 centímetros, feito de grafeno e bronze celestial, com mecanismos próprios que funciona através do comando de voz. Quando inativo se transforma em um pequeno brinco de bronze celestial em forma de bolinha feito de pressão para não machucar a orelha do portador. | Efeito 1: Ao ser ativado cria uma espécie de cortina de fumaça feita de um spray de cura, que recupera 30% do HP e MP de seu portador. Efeito 2: É ativado por comando de voz e sempre retorna ao dono como forma de um brinco de pressão em forma de bolinha. | Grafeno e Bronze celestial | Sem espaço para Gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Presente da Charlotte]

Armas:
• Namairë [ Uma espada curta com 40 cm de lâmina, leve e que se adapta perfeitamente a mão de um usuário que almeja mais mobilidade e agilidade. Com um único corte, ela possui uma leve curva no seu fio, sendo reta em seu lado cego. Pela extensão da lâmina, há escritos em élfico, além de sua aparência ser bastante similar a uma espada produzida por esta cultura. O significado de seu nome é uma despedida, similar ao adeus na tradução, sendo essa palavra originada da antiga língua dos elfos.| Efeito 1: A arma foi banhada com um veneno especial que fundiu-se a lamina, qualquer um atingido por essa terá sangramento continuo, ou seja, a ferida continuará aberta por um tempo, mesmo que o oponente do semideus tente se curar, assim perderá +20 HP durante 5 turnos inteiros, totalizando uma perda de 100 HP. Efeito 2: É condutora do elemento trevas, assim sendo, qualquer poder desse elemento lançado contra essa arma, poderá ser rebatido ou repelido por ela. Efeito 3: Sempre retorna ao bolço dono com a forma de um chaveiro. (Essa arma não possui espaço para mais efeitos)  | Adamantino | Espaço para 3 gemas | Alfa Prime | Status: 100% Sem danos | Necessário nível 20 para domínio completo da arma | Lendária | Evento Cidade dos Monstros].

• Elanor [ Um conjunto de arco e aljava com flechas. O arco possui uma cor similar à prata, com marcas em relevo que lembram desenhos tribais. Sua forma é singular, uma variação entre um arco do tipo composto e o arco recurvo. Possui 1.45m de comprimento, sendo este o tamanho ideal para a filha de Apolo. A tatuagem referente ao arco é uma flecha bem desenhada e rica em detalhes. A aljava é um item adaptável, podendo ser usado nas costas ou na lateral do corpo. Dentro da aljava encontra-se exatas 20 flechas, feitas do mesmo material que o arco. 10 dessas flechas possuem a seta padrão, outras 5 possuem sinalizadores, sendo feitas de uma seta menor que se fixa e perde o corpo assim que atinge o alvo. As últimas 5 flechas são mais pesadas, porém possuem a seta circular, feita especialmente para atordoar e não perfurar. A aljava é infinita, sendo que sempre terá flechas dentro dela. Esses projéteis não caem independentemente da posição em que estejam. |  Efeito 1: O semideus pode usar a arma para converter seu corpo em magia de teletransporte, usando-a para se mover de um canto a outro, contudo, a arma só consegue leva-lo para até 500 metros de distância do ponto de partida, além disso, cada vez que usar o poder, perdera 50 MP. | Efeito 2: Transforma-se em um pingente em forma de flecha artística, sendo ativado pelo toque de seu portador, sumindo após um tempo. | Efeito 3: PODE SER COLOCARO MAIS UM EFEITO NESSA ARMA. | Vibranium | 2x Rubi Imperial: Uma gema vermelha e brilhante que se encaixa perfeitamente na arma escolhida, aumentando seu dano. Adiciona 80 de dano a arma. | Gema Elemental - Fogo: Tem um formato meio oval e brilha em tons distintos, quando encaixada a uma arma, ativa um efeito elemental, que amplia os poderes do elemento (FOGO) em +10% aumentando seu dano na mesma porcentagem, e diminuindo o gasto de MP de poderes relacionados a esse elemento em 20%. Além disso, a gema também deixa a arma resistente ao elemento, ganhando um bônus de 40% de resistência ao elemento escolhido. | Alfa Prime | Status: 100% Sem danos | Necessário nível 20 para domínio completo da arma | Lendária | Evento Cidade dos Monstros]
Itens no Mascote:
• Sela Draconiana [Diferente de uma armadura completa, esse item é apenas uma parte específica. Trata-se da sela que será posta no dorso do dragão. É extremamente confortável, permitindo que quem a use consiga permanecer por longas horas. Não é ligada a nenhuma rédea, pois os dragões são criaturas muito independentes para serem controladas por cordas. | Efeito mecânico: É um colar que envolve o pescoço do dragão de maneira discreta. Ao ser ativado desdobra até posicionar-se no local indicado. Efeito de ligação: Caso perdido, retorna em um turno para o dragão. | Efeito 1: Impede que o usuário caia enquanto estiver tocando a sela de alguma forma, sustentando um perfeito equilíbrio ao estar montando o dragão e usando o item. Efeito 2: É confortável, permitindo longas horas de uso sem que o usuário sinta dores corporais. | Couro mágico e bronze celestial | Espaço para uma Gema | Beta | Status: 100% sem danos| Mágico | Comprado no Fantastic Beasts]

• Chave de Portais [Uma joia pequena com formato oval bastante discreta. Serve para ser fixada a testa do animal e brilha em tons e cores diferentes quando ativa pelo mascote. | Efeito 1: Permite que o mascote crie um portal para qualquer lugar do mundo ao sacrificar 20 pontos de energia para cidades próximas, 30 para outros estados e 50 para outro país. Depois que o portal é criado é necessário dois turnos de espera para que o mascote consiga ativar outro. Efeito 2: A joia fica oculta e não aparece quando está inativa. | Pedras preciosas | Sem espaço para gemas| Beta | Status: 100% sem danos | Comprada na Fantastic Beast’s]

Coleira de Pingentes [Feita de um material negro não identificado, apresenta 3 espaços para combinar com os pingentes de efeito da loja, ao encaixar esses pingentes na coleira, o item ganhara efeitos diversos, dependendo unicamente dos pingentes comprados.| A coleira se ajusta perfeitamente ao pescoço de qualquer criatura, mudando de tamanho conforme a necessidade | Resistência II: Aumenta a resistência física do mascote em +50%, reduzindo na mesma porcentagem danos causados a criatura / Força: Aumenta em +30% a força do mascote, ampliando também o dano de seus golpes físicos em +10%. / Velocidade: Aumenta em +30% a velocidade do mascote | Material raro | Alfa | Status 100% sem danos | Mágico | Fantastic Beast]


C



I'm stuck in the dark
but you're my flashlight
Frannie A. Blackwell
Frannie A. Blackwell
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Localização : Where the sun is up

Voltar ao Topo Ir em baixo

Floresta Encantada Empty Re: Floresta Encantada

Mensagem por Charlotte A. Blackwell em Sex Abr 26, 2019 7:47 pm

Reino da Fantasia
Mesmo que seja estranho e complicado, eu não trocaria essa história por nenhum conto de fadas.
A aura de confusão de Frannie estava brilhando para mim com um misto de incerteza, desconfiança e alguma outra coisa que eu ainda não sabia identificar. Mesmo assim permaneci neutra por entender sua reação, tínhamos brigado muito desde sua volta do mundo nórdico e maior parte dessas brigas eram geradas por minha causa. Me recusei a entendê-la e só compreendi de fato quando uma simulação me fez recordar de algo que eu tinha esquecido.

Deixei que ela se afastasse para se controlar e tentar entender alguma coisa, mesmo sabendo que sozinha Frannie jamais conseguiria a resposta que queria. Calmamente aguardei seu desabafo, ela estava nervosa e alterada e eu não a culpava por isso, sabia exatamente como ela estava se sentindo, assim como sabia – pelo menos agora – o que dizer para parar com seu tormento.

Pesadelo a essa altura já tinha recuado e deitado embaixo de uma arvore, mais interessado em olhar a floresta do que prestar atenção em nós duas, algo que agradeci porque ambas precisávamos de certa privacidade.  — Muitas coisas mudaram — Afirmei gentil. — Crescemos, amadurecemos, tivemos nossa cota de desavenças e brigas — Abri um sorriso de canto, levemente envergonhada por saber que a maior parte delas fora causada por mim.

— Mas também aprendemos muito com isso. — Completei antes de começar a me explicar. — Eu acho que todas as brigas que tivemos eram necessárias para nós trazer até esse momento, se eu ou você tivéssemos guardado tudo aquilo em algum momento sairíamos muito mais magoadas do que ficamos semanas atrás, mas não é esse o ponto — Ela tinha me perguntando o que tinha mudado, então eu daria essa resposta a ela.

— Eu tentei te procurar antes para dizer, mas imprevistos me impediram no meio do caminho — Fiz uma careta ao lembrar da quantidade de compromissos que me prenderam no hospital depois do treinamento. — Alguns dias atrás eu resolvi fazer um treinamento diferente para fugir da rotina e te esquecer, estava me ocupando com o máximo de tarefas que conseguia durante os plantões e fora deles procurando alternativas para parar de pensar. — Admiti um tanto sem graça. — Em um dos treinamentos escolhidos acabei revivendo uma lembrança nossa,... irônico não? Fui lá para te esquecer e a minha mente me trai me levando até você.

Um suspiro escapou dos meus lábios ao recordar da tão famigerada lembrança, afinal era uma das mais bonitas e dolorosas que eu possuía. Bonita porque foi o momento que me dei conta do quanto eu amava a outra Blackwell, triste porque percebi o quanto minha dependência sobre ela poderia ser destrutiva. Feliz porque bem... ela tinha me feito uma promessa e era justamente esse ponto que tinha me feito brigar com ela tantas vezes semanas atrás.

Eu achava que Frannie tinha me abandonado, mas demorei a enxergar que isso não tinha acontecido.

— Você lembra de quanto voltou para casa no acampamento? Tínhamos chego há apenas algumas semanas e você partiu me deixando sozinha, retornou apenas um ano depois e me encontrou em um estado lamentável — Expliquei com uma careta no rosto. — Eu nem acreditei que você estava na minha frente até você me beliscar — Ri baixinho, dando de ombros antes de completar. — Naquele dia você me disse que não iria mais a lugar nenhum, mas você foi a outros lugares e me avisou de todos eles, a tola fui eu de não ir contigo ou tentar ir te procurar — Continuei de maneira gentil.

— Sua promessa não era de que você nunca sairia do meu lado, mas sim que toda vez que partisse eu saberia de alguma maneira — Suspirei enfiando as mãos nos bolsos antes de completar. — Perder a memória não é sinal de abandono, você não sabia, não tinha como saber e assim que se lembrou correu para mim exatamente como eu faria, mesmo receosa, mesmo sabendo que eu estaria brava você voltou....

Mentalmente me xinguei por ter sido egoísta ou fútil quanto a isso, mas eu já tinha me recriminado por tempo demais antes de chegar até ali, não pararia agora.

— E o quão egoísta eu seria se não te permitisse desvendar seu passado? Tudo que você enfrentou foi necessário e todas as brigas que tivemos também foram, porque me fizeram entender e chegar até aqui — Conclui antes de dar um passo a frente. — Então sim eu vou dizer que te amo, mas não foi isso que mudou porque isso sempre esteve dentro de mim, o que mudou foi a perspectiva com que passei a ver as coisas, apenas isso — Abri um sorriso tímido antes de completar. — Acho que deixei a fase adolescente e virei adulta, eu só cresci e entendi, finalmente entendi... e sabendo disso, como eu poderia continuar sentindo raiva e te culpando por erros que também cometi?


C



Charlotte Aimée Blackwell
One of the happiest moments is when you find the courage to let go of what you can’t change.
Charlotte A. Blackwell
Charlotte A. Blackwell
Curandeiros de Asclepios
Curandeiros de Asclepios


Voltar ao Topo Ir em baixo

Floresta Encantada Empty Re: Floresta Encantada

Mensagem por Frannie A. Blackwell em Sex Abr 26, 2019 9:16 pm

Fairy Tales
Sentimento assim
Sempre é uma surpresa
Quando ele vem, nada o detém
É uma chama acesa
Sentimentos vem
Para nos trazer
Novas sensações, doces emoções
E um novo prazer


Eu me sentia enfeitiçada. Essa era a melhor comparação que poderia escolher para a maneira como estava reagindo aquelas palavras. Eram como mágica, dizendo exatamente o que eu precisava para poder respirar novamente. Lembrei rapidamente dos treinos loucos que tinha participado nos acampamentos, não duvidando por nenhum momento do que Charlotte alegava.

Meu corpo poderia estar parado, mas por dentro eu era como a mais intensa tempestade de verão. O vendaval de emoções beirava a surpresa e felicidade, perpassando pelo medo súbito de que tudo aquilo fosse apenas mais um de meus sonhos. Mas ali estava minha Aimée, sorrindo timidamente, dizendo que ainda me amava e que estava diferente era que ela tinha amadurecido. Um crescimento pessoal que permitiu que ela fosse capaz de ver que também tinha errado ao não considerar a minha perda de memória.

Engoli em seco enquanto aproximava. Um passo de cada vez. Um caminho sendo feito de maneira incerta, porém finalmente seguindo para a direção que meu coração mandava. Parei a poucos centímetros dela, os olhos fixos naquelas grandes orbes grandes, gentis e da cor do chocolate. Soltei um longo e pesaroso suspiro, deixando que meus ombros caíssem como se eu finalmente estivesse me livrando do peso que existia ali, mesmo que invisível.

Eu... eu... — Tentei falar, mas as palavras pareciam inúteis naquele momento, estrangulando assim que passavam por minha garganta. Ri baixo, perdida no que deveria dizer. Foi então que resolvi agir, repousando as mãos sobre a cintura dela e a puxando de vez para meu corpo, envolvendo meus braços ao redor dela logo depois. Um abraço apertado, que sustentava ela perfeitamente contra mim. Inclinei o rosto, o escondendo na curva do pescoço da curandeira, inspirando o perfume tão delicado e suave. Mesmo que meu corpo estivesse trêmulo, eu começava a sentir o alívio. — Deuses, finalmente. — Foi o murmúrio que escapou de meus lábios, a declaração que deixava minha alma finalmente em paz. — Eu pensei que tinha perdido você, Aimée.


Itens Levados:
Acessórios no corpo:
• Arsenal [Anel brilhante com uma pedra preciosa, esbranquiçada e minúscula em seu centro | Aço | . Possui o efeito de alterar uma arma, mudando assim sua forma, detalhes, e qualquer outra coisa que o portador desejar, desde que as alterações sejam apenas físicas. Ou seja, utilizando o efeito do anel, é possível transformar uma lança em uma espada ou faca, ou qualquer outro item de ataque. Um escudo circular pode ser transformado em um broquel, ou um escudo de corpo. Os materiais dos itens podem ser alterados, mas seus efeitos sempre serão os mesmos (exemplo: uma espada elétrica ainda causaria dano por eletricidade se transformada em uma lança) | Não possui espaços para gemas | Comum | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja ].

Velociraptor linha Luxo [ Nessa linha não é apenas o conforto que predomina, mas também o poder, apesar de aparentar ser um tênis comum, esse foi fabricado para auxiliar e estimular o semideus a melhorar seus movimentos em combate, o tornando mais forte e mais rápido | Efeito 1: O calçado muda de acordo com o dono e suas preferências, o tênis será alterado magicamente para o modelo que mais o agrada. Efeito 2: Promove +40% de velocidade ao portador. Efeito 3: Quando estiver com o tênis nos pés, golpes relacionados as pernas, como chutes ou saltos ganham 30% a mais de força | Material mágico especial |Sem espaço para gemas | Alfa | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style]

Curadores Unissex [Camiseta branca básica do tipo sem estampas, o tecido é liso e bastante leve, gruda no corpo como se fosse uma sobre-pele, mas mais confortável. Manga curta de cor única. | Efeito 1: A blusa pode restaurar até 50% do HP do usuário dentro de dois turnos, 25% no primeiro turno, 25% no segundo turno. O efeito só funciona uma única vez por evento, luta ou missão. Efeito 2: Foi feito de forma que possa ser usado por baixo de outras roupas, o tecido é fino, o que faz parecer com que o semideus não esteja vestindo nada, além disso, possui uma mágia que o impede de sentir calor. Efeito 3: Se ajusta perfeitamente ao corpo do usuário. | Tecido mágico | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style]

• Acher Bracer [Uma braçadeira que cobre todo o antebraço do portador. Feito de couro mágico, o item se adapta perfeitamente ao usuário assim que toma sua forma completa. O metal sobre a parte superior da braçadeira é de vibranium, um item que confere uma excelente defesa caso seja usado para tal | Efeito mecânico: transforma-se em um anel, retornando em até dois turnos para a portadora caso seja perdido | Efeito 1: Graças as runas mágicas seladas com sangue de prole de Apolo, o usuário dessa braçadeira ganha um bônus de dano baseado no material do projétil. Ou seja, se o projétil (seta, flecha, bala etc) é de aço, será acrescentado um bônus de dano baseado no aço | Efeito 2: +50% de precisão em armamentos baseados em tiros, como arcos, bestas e armas de fogo | Bônus do couro mágico: Se ajusta perfeitamente ao braço do usuário; +30% de resistência | Bônus de forja: +20% de força; +15% de dano | Bônus épico: dano na vida + 5% da vida total.| Couro mágico e Vibranium | Super alfa | Gema Elemental - Fogo: Tem um formato meio oval e brilha em tons distintos, quando encaixada a uma arma, ativa um efeito elemental, que amplia os poderes do elemento (FOGO) em +10% aumentando seu dano na mesma porcentagem, e diminuindo o gasto de MP de poderes relacionados a esse elemento em 20%. Além disso, a gema também deixa a arma resistente ao elemento, ganhando um bônus de 40% de resistência ao elemento escolhido. | Espaço para 1 gemas | Status 100%, sem danos | Épico | Forjado e encantado por Nikolaev ]

• Etéreo [Óculos de grau estiloso, que muda de modelo conforme o gosto de sua portadora, ajustando-se sempre ao seu rosto ao alterar tamanho, formato e cores de acordo com as preferências de quem o usa.| Efeitos 1: Possuem lentes especiais que se ajustam a visão da usuária conforme a sua necessidade, analisando o grau de necessidade de forma a mantê-la com a visão sempre perfeita. Além disso, por ajustarem-se ao seu rosto perfeitamente, não caem na hora da batalha, nem escorregam de seu rosto. Efeito 2: Possuem mecanismos que permite a semideusa guardar imagens e lembranças na memória do óculos e reproduz posteriormente as mesmas imagens por meio de hologramas. Efeito 3: Permite que uma única vez por evento, luta ou missão, a semideusa consiga identificar um único ponto fraco no corpo de seu inimigo (em narrativas o ponto fraco deve ser indicado pelo narrador), o ponto será pintado por uma aura vermelha que atrairá a atenção da semideusa, contudo, cabe a ela descobrir como acertar esse ponto. | Bronze Celestial | Espaço para uma gema | Beta| Status: 100% sem danos | Mágico |  Presente da Manu]

Mochila sem Fundo:
Fiðrildi [ Uma mochila holográfica com pequenas borboletas azuis brilhantes como estampa. | Efeito 1: A mochila não tem fundo, sendo possível preenchê-la com qualquer objeto, desde que este passe pela abertura. Todo o peso dos objetos são disfarçados, deixando a mochila sempre leve e muito confortável de se levar às costas.  | Efeito 2: Ao tocar nas borboletas com afeto, uma delas pode ganhar vida e funcionar como visão em qualquer lugar por até 20 minutos, ou seja, você vê o que ela vê. Após isso, ela volta à ser estampa. Esta funcionalidade consome 10 MP da portadora. | Material mágico | Beta | Sem espaço para gemas | Item mágico | Conquistado em missão ]

• Poção revitalizadora [Uma poção da cor de ferro derretido - um laranja metálico e um tanto incandescente - que está abrigada dentro de um pequeno frasco de vidro. | A poção recupera até 60% do HP e MP total de quem a ingerir, sendo que apenas uma utilização por batalha, mvp, pvp, missão e evento é permitido. | Poção e vidro. | Mágico. | Usos: 0/1 | Fabricado por Hela.] (x3)

Apito Invocador [Um apito pequeno e feito de madeira resistente, coberto por runas lhe conferindo um visual bonito e místico. Ele possui apenas 7 cm de comprimento e ao ser usado, produz um som que apenas o mascote do portador escutará. Também pode ser acoplado em chaveiros ou outros acessórios. | Efeito: ao ser usado, o seu mascote escutará e um portal será aberto, um em que ele usará para aparecer ao seu lado caso tenha no mínimo lealdade nível 3 | Resistência Gama | Sem espaços para gemas | Status: 100%, sem danos | Mágico | Comprado no Pandevie Magie]

• Pono [Um beija flor com cerca de 20 centímetros, feito de grafeno e bronze celestial, com mecanismos próprios que funciona através do comando de voz. Quando inativo se transforma em um pequeno brinco de bronze celestial em forma de bolinha feito de pressão para não machucar a orelha do portador. | Efeito 1: Ao ser ativado cria uma espécie de cortina de fumaça feita de um spray de cura, que recupera 30% do HP e MP de seu portador. Efeito 2: É ativado por comando de voz e sempre retorna ao dono como forma de um brinco de pressão em forma de bolinha. | Grafeno e Bronze celestial | Sem espaço para Gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Presente da Charlotte]

Armas:
• Namairë [ Uma espada curta com 40 cm de lâmina, leve e que se adapta perfeitamente a mão de um usuário que almeja mais mobilidade e agilidade. Com um único corte, ela possui uma leve curva no seu fio, sendo reta em seu lado cego. Pela extensão da lâmina, há escritos em élfico, além de sua aparência ser bastante similar a uma espada produzida por esta cultura. O significado de seu nome é uma despedida, similar ao adeus na tradução, sendo essa palavra originada da antiga língua dos elfos.| Efeito 1: A arma foi banhada com um veneno especial que fundiu-se a lamina, qualquer um atingido por essa terá sangramento continuo, ou seja, a ferida continuará aberta por um tempo, mesmo que o oponente do semideus tente se curar, assim perderá +20 HP durante 5 turnos inteiros, totalizando uma perda de 100 HP. Efeito 2: É condutora do elemento trevas, assim sendo, qualquer poder desse elemento lançado contra essa arma, poderá ser rebatido ou repelido por ela. Efeito 3: Sempre retorna ao bolço dono com a forma de um chaveiro. (Essa arma não possui espaço para mais efeitos)  | Adamantino | Espaço para 3 gemas | Alfa Prime | Status: 100% Sem danos | Necessário nível 20 para domínio completo da arma | Lendária | Evento Cidade dos Monstros].

• Elanor [ Um conjunto de arco e aljava com flechas. O arco possui uma cor similar à prata, com marcas em relevo que lembram desenhos tribais. Sua forma é singular, uma variação entre um arco do tipo composto e o arco recurvo. Possui 1.45m de comprimento, sendo este o tamanho ideal para a filha de Apolo. A tatuagem referente ao arco é uma flecha bem desenhada e rica em detalhes. A aljava é um item adaptável, podendo ser usado nas costas ou na lateral do corpo. Dentro da aljava encontra-se exatas 20 flechas, feitas do mesmo material que o arco. 10 dessas flechas possuem a seta padrão, outras 5 possuem sinalizadores, sendo feitas de uma seta menor que se fixa e perde o corpo assim que atinge o alvo. As últimas 5 flechas são mais pesadas, porém possuem a seta circular, feita especialmente para atordoar e não perfurar. A aljava é infinita, sendo que sempre terá flechas dentro dela. Esses projéteis não caem independentemente da posição em que estejam. |  Efeito 1: O semideus pode usar a arma para converter seu corpo em magia de teletransporte, usando-a para se mover de um canto a outro, contudo, a arma só consegue leva-lo para até 500 metros de distância do ponto de partida, além disso, cada vez que usar o poder, perdera 50 MP. | Efeito 2: Transforma-se em um pingente em forma de flecha artística, sendo ativado pelo toque de seu portador, sumindo após um tempo. | Efeito 3: PODE SER COLOCARO MAIS UM EFEITO NESSA ARMA. | Vibranium | 2x Rubi Imperial: Uma gema vermelha e brilhante que se encaixa perfeitamente na arma escolhida, aumentando seu dano. Adiciona 80 de dano a arma. | Gema Elemental - Fogo: Tem um formato meio oval e brilha em tons distintos, quando encaixada a uma arma, ativa um efeito elemental, que amplia os poderes do elemento (FOGO) em +10% aumentando seu dano na mesma porcentagem, e diminuindo o gasto de MP de poderes relacionados a esse elemento em 20%. Além disso, a gema também deixa a arma resistente ao elemento, ganhando um bônus de 40% de resistência ao elemento escolhido. | Alfa Prime | Status: 100% Sem danos | Necessário nível 20 para domínio completo da arma | Lendária | Evento Cidade dos Monstros]
Itens no Mascote:
• Sela Draconiana [Diferente de uma armadura completa, esse item é apenas uma parte específica. Trata-se da sela que será posta no dorso do dragão. É extremamente confortável, permitindo que quem a use consiga permanecer por longas horas. Não é ligada a nenhuma rédea, pois os dragões são criaturas muito independentes para serem controladas por cordas. | Efeito mecânico: É um colar que envolve o pescoço do dragão de maneira discreta. Ao ser ativado desdobra até posicionar-se no local indicado. Efeito de ligação: Caso perdido, retorna em um turno para o dragão. | Efeito 1: Impede que o usuário caia enquanto estiver tocando a sela de alguma forma, sustentando um perfeito equilíbrio ao estar montando o dragão e usando o item. Efeito 2: É confortável, permitindo longas horas de uso sem que o usuário sinta dores corporais. | Couro mágico e bronze celestial | Espaço para uma Gema | Beta | Status: 100% sem danos| Mágico | Comprado no Fantastic Beasts]

• Chave de Portais [Uma joia pequena com formato oval bastante discreta. Serve para ser fixada a testa do animal e brilha em tons e cores diferentes quando ativa pelo mascote. | Efeito 1: Permite que o mascote crie um portal para qualquer lugar do mundo ao sacrificar 20 pontos de energia para cidades próximas, 30 para outros estados e 50 para outro país. Depois que o portal é criado é necessário dois turnos de espera para que o mascote consiga ativar outro. Efeito 2: A joia fica oculta e não aparece quando está inativa. | Pedras preciosas | Sem espaço para gemas| Beta | Status: 100% sem danos | Comprada na Fantastic Beast’s]

Coleira de Pingentes [Feita de um material negro não identificado, apresenta 3 espaços para combinar com os pingentes de efeito da loja, ao encaixar esses pingentes na coleira, o item ganhara efeitos diversos, dependendo unicamente dos pingentes comprados.| A coleira se ajusta perfeitamente ao pescoço de qualquer criatura, mudando de tamanho conforme a necessidade | Resistência II: Aumenta a resistência física do mascote em +50%, reduzindo na mesma porcentagem danos causados a criatura / Força: Aumenta em +30% a força do mascote, ampliando também o dano de seus golpes físicos em +10%. / Velocidade: Aumenta em +30% a velocidade do mascote | Material raro | Alfa | Status 100% sem danos | Mágico | Fantastic Beast]


C



I'm stuck in the dark
but you're my flashlight
Frannie A. Blackwell
Frannie A. Blackwell
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Localização : Where the sun is up

Voltar ao Topo Ir em baixo

Floresta Encantada Empty Re: Floresta Encantada

Mensagem por Charlotte A. Blackwell em Sex Abr 26, 2019 9:28 pm

Reino da Fantasia
Mesmo que seja estranho e complicado, eu não trocaria essa história por nenhum conto de fadas.
Eu tentei gravar cada expressão dela conforme ela reagia as minhas palavras, a surpresa, a alegria, o riso baixo e a falta de palavras que me deixou com as bochechas ardendo com vontade de sorrir. Porém nada disso podia se comparar ao seu corpo me envolvendo, ao seu perfume preenchendo minhas narinas e ao calor familiar que ela me transmitia toda vez que chegava mais perto.

Ela me completava.

Levei as mãos aos seus cabelos e me aninhei em seus braços, fazendo carinho nos fios sedosos e macios enquanto ela sussurrava seu medo baixinho em meu ouvido. — Não há e nem nunca houve chance disso acontecer — Retruquei beijando a lateral de seu rosto.

— Eu posso ficar brava por um tempo, mas nem minha mente e nem meu coração conseguem ficar sem você Frannie, até nisso eles concordam — Ri baixinho antes de me afastar para roçar a ponta de nossos narizes em um beijo de esquimó. — Nunca se esqueça disso.

C



Charlotte Aimée Blackwell
One of the happiest moments is when you find the courage to let go of what you can’t change.
Charlotte A. Blackwell
Charlotte A. Blackwell
Curandeiros de Asclepios
Curandeiros de Asclepios


Voltar ao Topo Ir em baixo

Floresta Encantada Empty Re: Floresta Encantada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum