The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Reino de Oz

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

Reino de Oz Empty Reino de Oz

Mensagem por Athena em Sex Abr 19, 2019 7:39 pm

Oz
É um reino divido em quatro locais distintos que são comandados pela rainha Lurline. Suas estradas são feitas de ladrilhos amarelos e é possível encontrar personagens inusitados ao longo do caminho. Casas e castelos estão espalhados pela floresta do local, que também é o lar de bruxas malvadas, como a bruxa má do Oeste.

Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
Athena
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Reino de Oz Empty Re: Reino de Oz

Mensagem por Emmanuelle S. H. Henz em Qua Jun 05, 2019 7:36 pm

FAIRY WORLDS
Sinto a fúria de suas palavras, mas não entendo nada do que você diz

Manu passou as primeiras horas explorando o novo terreno para desvendar a maneira correta de se localizar dentro daquela floresta e foi assim que conseguiu informações suficientes sobre aquele lugar. A floresta encantada era o lar de inúmeros personagens fictícios que lhe davam certeza de que ela tinha adentrado um universo paralelo que deu origem a um livro do mundo real. Isso, mesclado a incerteza de estar em um ponto desconhecido lhe fez parar para montar acampamento na floresta de Oz.

A floresta encantada era muito aberta em relação aquele reino, cada trilha levava a um reino diferente, com personagens perigosos e criaturas malvadas. Oz era, até então, apenas um reino com uma floresta e personagens específicos e foi justamente isso que fez Manu escolher aquele lugar. Ela ponderou por muito tempo sobre como encontraria sua esposa naquele local. Primeiramente pensou em seguir pistas e buscar informações, depois acabou descobrindo que estava perdendo tempo, afinal podia apenas atrai-la para uma armadilha através de uma tatuagem.

Com isso, sua vingança estava perfeita.

A antiga caçadora tinha montado acampamento com os itens que trouxera, conseguira recriar algumas armadilhas ao redor deste para impedir inimigos de se aproximarem na surdina pelo fim da tarde. Os mantimentos estavam em ordem e a fogueira tinha sido disfarçada para não atrair atenção, estava tudo no ponto, só faltava um detalhe.

Já com o arco em mãos Manu agitou os dedos e ativou a tatuagem, que queimou de forma gostosa em sua pele antes de ter o efeito convertido em um tipo de invocação que trouxe sua esposa diretamente para si. Max “caiu de paraquedas” bem sua frente e ainda de costas fez com que Emmanuelle abrisse um sorriso.

A jovem puxou uma das flechas da aljava e a colocou no arco, em seguida ergueu-o e apontou a flecha em direção a esposa, para em seguida pronunciar calma e tranquilamente. — Vire-se devagar, vou examinar cada pedaço do seu corpo e se encontrar qualquer machucado, por menor que seja, vou piorá-lo antes de te curar.

Kyra

Emmanuelle Sophie Hayes Henz
She smiles and the world changes color
Emmanuelle S. H. Henz
Emmanuelle S. H. Henz
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagem por Maxine H. Henz em Qui Jun 06, 2019 10:18 am

Evento
Dangerous Wifey

-//-

Depois de participar – novamente – de uma guerra, Maxine estava retornando ao vilarejo para encontrar com Looney, o seu coelho branco. Saber que Elena estava bem, e muito bem acompanhada, permitiu que a veterana amazona pudesse viver suas próprias aventuras. Em seu trajeto, a garota assoviava “quem tem medo do lobo mau” de maneira distraída. Sabia que era irônico fazer referências a músicas de contos de fadas estando, bem, em um reino mágico em que contos ganhavam vida. Mas era engraçado demais para que a filha de Júpiter perdesse a oportunidade.

Estava dando passos longos para evitar raízes altas, e foi em meio a um desses que seu corpo fora desintegrado. A sensação de ser puxada bruscamente deixou a semideusa loira tonta, sem ar e com um leve enjoo. Se não fosse pela proteção do ar, Max teria caindo de cara contra o chão, deixando ali parte de seu orgulho.

Mas o que.....! — A romana começava a protestar quando escutou aquela voz ameaçadora. Inicialmente não tinha processado o tom que a esposa tinha usado, contente demais em saber que a morena estava ali. Girou o corpo em um movimento brusco, os olhos brilhando e um sorriso quase se formando quando, finalmente, notou o arco apontado em sua direção. — Epa, por Júpiter, isso é perigoso.

Por instinto e um pouco de hábito, Max ergueu as mãos como em sinal de rendição. A esposava estava zangada e dessa loba ela tinha medo. Engoliu em seco, recuando automaticamente um passo para trás.

Wifey, certeza de que quer conduzir as coisas desse jeito? Há formas muito interessantes de examinar cada pedacinho de meu corpo. Alias, suas palavras, não minhas. — Maxine sentia que ficava nervosa com o arco apontado em sua direção. O motivo? Uma parte dela acreditava que se a antiga caçadora ficasse irritada demais aquela flecha seria liberta do cativeiro dos dedos da morena. — Qualquer coisa é culpa da Elena, eu juro! Aquele traseiro ficou em perigo e eu, como uma boa funcionária, tinha de salvá-la. Não que eu fique olhando muito para o traseiro da rainha, não tanto quanto antes pelo menos e... Shit, eu estou falando demais.

Max sempre fora uma filha de Júpiter agitada e elétrica, algo que refletia em seu jeito quando estava feliz ou nervosa.

Mrs.HayesHenz

∆ LYL - FG

Maxine H. Henz
Maxine H. Henz
Amazonas
Amazonas

Mensagem por Emmanuelle S. H. Henz em Qui Jun 06, 2019 6:52 pm

FAIRY WORLDS

Manu ainda estava com raiva, mas o alívio que sentiu ao ver que a esposa estava bem e cheia de gracinhas a fez relaxar um pouco por dentro, embora por fora ela se mantivesse impassível. Seu olhar penetrante estava como o mar tempestuoso e fixo ao da esposa, que continuava a olhar para ela de forma assustada enquanto continuava a se explicar. Foi justamente isso que lhe arrancou um sorriso maldoso dos lábios e a fez dar um passo em direção a ela assim que essa parou de falar.

Como uma predadora Manu puxou a corda um pouco mais e ergueu a flecha em direção a testa da esposa antes de virar o arco para cima e atirar contra um dos frutos sobre a arvore apenas para distrair Max. Ao fazê-lo quebrou o resto da distancia entre elas rapidamente e puxou a esposa pela cintura, grudando seus corpos antes de empurra-la contra a arvore mais próxima no momento exato em que a fruta e a flecha retornaram ao chão.

— Estou furiosa — Proferiu baixo ao afastar as mexas do cabelo loiro dela para o lado com a mão livre, enquanto a outra apertava a cintura da mais nova de maneira possessiva. — A porra do problema não é o porquê ou como você veio para cá, mas sim não ter enviado sequer uma mensagem para me dizer que estava bem! — Resmungou baixo, controlando o tom de uma maneira tão calma e assustadora que nem ela mesma se reconhecia.

— Mas que droga Maxine! Você me tira tanto do sério, mas tanto... — Completou baixinho antes de deixar um beijo delicado em seu pescoço e subir até sua orelha. — Me deixa descontrolada, com vontade de te matar, te beijar e te esganar tudo ao mesmo tempo e quando isso acontece eu não sei o que faço primeiro — Explicou antes de erguer a cabeça novamente e encostar suas testas. — Você se machucou? — Perguntou por fim, porque independente de tudo era aquilo que mais lhe importava.

Kyra

Emmanuelle S. H. Henz
Emmanuelle S. H. Henz
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagem por Maxine H. Henz em Qui Jun 06, 2019 10:32 pm

Evento
Dangerous Wifey

-//-

“Ela finalmente vai me matar, ela vai me matar!”

Como não pensar isso quando a filha do mar tinha aquele olhar feroz sobre si? Maxine abaixou o corpo levemente de maneira instintiva quando a flecha foi lançada, a respiração travando na garganta enquanto processava que seu pior medo tinha acontecido. Emmanuelle atirou em sua direção!

Então as coisas aconteceram muito rápido, com uma precisão tão apurada que mesmo sendo uma amazona, Max não teve chances contra a antiga tenente das caçadoras. Jogada contra o tronco de uma árvore, não tinha escapatórias. Não quando a esposa estava naquele modo lobo predadora, um que a amedrontava e provocava outras reações. Hayes engoliu em seco, voltando a respirar de maneira errônea, o corpo ainda paralisado enquanto a grega finalmente começava a falar. Quando ela xingou, o corpo da loira estremeceu, sem saber identificar se pelo senso de perigo ou se por uma estranha euforia.

O coração dela estava disparado, a mente dando pequenas voltas enquanto tentava focar nas palavras ditas e não no perfume da esposa. Ou no calor do corpo dela. Muito menos de como estava feliz por tê-la tão perto, mesmo que zangada. Até que sua mente processou o que estava deixando a filha de Poseidon tão furiosa. Max abriu os lábios para se defender, tentando explicar que não tivera tempo ou que não tinha outros meios. Mas em um mundo tão mágico como aquele, ela certamente teria encontrado uma forma de falar com Emmanuelle. Porém, não o tinha feito.

Eu... — Max resfolegou, a mercê do jeito dominador da esposa. A pele arrepiava com o tom que se tornava menos hostil e mais preocupado. Suspirou quando as testas encostaram, repousando as mãos sobre a cintura da esposa para puxá-la ainda mais contra si. — Eu sinto muito por não ter avisado nada. Mas estou bem, eu sou bem cabeça dura para ser machucada facilmente. — Impulsiva de natureza, Maxine não conteve a vontade de selar os lábios como uma forma de provar que estava tudo bem. Finalmente relaxou um pouco, permitindo que as costas ficassem confortáveis contra a madeira, os braços passando a envolver o corpo moreno e quente. A sustentava contra si, sorrindo abertamente sem conseguir esconder ou ocultar as emoções da mulher que amava. — Você está aqui! Estou estupidamente feliz por causa disso. Apesar de você ter tentado me matar... Espera, Manu você atirou em mim!

Finalmente caindo a ficha de que tinha quase recebido uma flechada, Max deixava aos poucos de ser uma garota acuada. Como uma pequena vingança, a loira deslizou as mãos pelas costas da antiga caçadora. Assim que as palmas cobriram as nádegas de Emmanuelle, a filha de Júpiter deixou que uma ínfima carga de eletricidade escapasse de seus dedos, dando um sutil choque na esposa como vingança.

Mrs.HayesHenz

∆ LYL - FG

Maxine H. Henz
Maxine H. Henz
Amazonas
Amazonas

Mensagem por Emmanuelle S. H. Henz em Qui Jun 06, 2019 10:46 pm

FAIRY WORLDS

Manu sabia que ela estava bem, mas ouvir a confirmação em voz alta fez toda a euforia dentro de si desaparecer completamente, dando lugar a tranquilidade da qual ela tanto sentira falta nas últimas horas. Um suspiro baixo escapou de seus lábios entreabertos e Max se aproveitou disso para calá-la com um beijo simples, que a deixou mais relaxada do que deveria. A brecha foi perfeita para que a esposa se enroscasse mais em seus braços, deixando seu coração inquieto cheio de amor.

Manu abriu um sorriso de canto para o jeitinho espontâneo da esposa, até ouvi-la falar sobre o tiro de distração que dera anteriormente, algo que a fez revirar os olhos pronta para retrucar a mais nova. — Eu atirei contra uma fruta e era apenas para te assustar enquanto... PORRA — Sua frase foi cortada pelo xingamento assim que a morena sentiu a descarga elétrica passando por seu corpo.

Tremula, Manu trincou os dentes e rosnou para a loira vingativa, para em seguida se afastar um passo e abaixar rapidamente para atirá-la contra os ombros, aquele jogo duas podiam jogar e Max já tinha passado dos limites com ela. — Você lembra do que acontece toda vez que me irrita? — Manu perguntou ao aproximar-se da proteção da cabana e afastá-la para o lado enquanto adentrava a mesma com a esposa nos ombros.

Ao conseguir se ajeitar dentro da barraca atirou a esposa sobre o colchão móvel e a deixou “quicar” uma vez sobre ele antes de arquear a sobrancelha. — Irritou demais — Sorriu maldosa, curvando o corpo sobre o dela de maneira a ficar entre suas pernas antes de aproximar seus rostos e capturar seu lábio bem devagar, chupando-o de levinho antes de soltá-lo completamente. — Espero que durma pensando nisso — Manu sorriu diabólica antes de rolar para o lado e se deitar de costas para ela. — Boa noite querida.

Kyra

Emmanuelle S. H. Henz
Emmanuelle S. H. Henz
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagem por Maxine H. Henz em Sab Jun 08, 2019 5:16 pm

Evento
Dangerous Wifey

-//-

— Você lembra do que acontece toda vez que me irrita?”

Maxine sabia, e muitas das vezes era exatamente por isso que a irritava. No entanto, a loira jamais admitiria isso em voz alta, precisando mordiscar o lábio inferior com certa força enquanto encarava o mundo enquanto balançava no ombro de Emmanuelle. Admirou a força da filha do mar, sabendo que o treinamento de uma vida inteira a tinha deixado forte e resistente ao ponto de lidar com alguém de seu nível.

O interior de Max entrou em júbilo ao sentir o corpo colidir contra o colchão inflável. A boca aguou com a visão de uma bela morena ficando sobre seu corpo, entre suas pernas, quente e sedutora. A respiração se tornou falha quando aquele mesmo belo rosto se aproximou, tão linda e irritada que apenas aquilo foi capaz de excitar a guerreira romana. Os olhos dela fecharam, o coração disparou enquanto sentia o ventre contrair com a sugada em seu lábio inferior. Chegava a ser ridículo a forma como reagia a cada ação de sua amada, tão a mercê de seu toque e...

Espera, ela estava afastando?

Max piscou diversas vezes, confusa e desnorteada, franzindo o cenho em uma genuína expressão de indagação. Então percebeu, finalmente, que a esposa tinha brincado com sua libido. Grunhiu e colocou as mãos sobre o rosto, tentando acalmar o próprio corpo e irritação momentânea gerada pela frustração.

Eu não acredito que você fez isso! — Exclamou mal percebendo que fazia beicinho. — Eu estava realmente feliz em ver você de novo, eu fui impulsiva em seguir as coisas sem avisar você, mas eu estou me acostumando a ter alguém ao meu lado e ser de alguém! Argh, agora eu estou muito quente! — Fazendo uso do adjetivo usado para se descrever, Maxine se sentou sobre o colchão e começou a tirar o casaco que usava e a camiseta, ficando apenas com um top esportivo. Sem hesitação, deitou-se ao lado da morena, tão próxima que bastou um movimento para estar com a perna entrelaçada a dela e o rosto confortavelmente na curva do pescoço. — Mas o importante é que você está aqui, aceito meu castigo, desde que me permita ficar pertinho de você.

A amazona não tinha mentido em nenhuma palavra que tinha proferido. No entanto, seu lado descendente da deusa do amor parecia ter uma outra perspectiva do que estava fazendo. Deitar-se tão próxima, em um lugar reservado e só delas, com o dorso praticamente nu... Combinado com a respiração quente roçando na pele bronzeada, o corpo quente tão próximo que roçava a qualquer movimento. Max estava contente com aquele desfecho, pois se Emmanuelle resistisse aquilo, ainda poderia ficar abraçada durante toda a noite com a mulher que amava.

Mrs.HayesHenz

∆ LYL - FG

Maxine H. Henz
Maxine H. Henz
Amazonas
Amazonas

Mensagem por Emmanuelle S. H. Henz em Sab Jun 08, 2019 8:45 pm

FAIRY WORLDS

Manu segurou o riso ao ver o jeitinho bravo e dengoso com que a esposa se expressava. Ela era como uma criança brava por não ter conseguido o que queria e seu “biquinho” estava tremendamente tentador.

Max se sentou sobre o colchão dando chance a Manu de levar as mãos para trás da cabeça e relaxar completamente enquanto a via se despir e resmungar. A imagem era tremendamente fofa e a deixava suspirando por dentro, mesmo que por fora ela permanecesse impassível para a esposa.

A mais nova se aconchegou a ela e escondeu o rosto na curva de seu pescoço, dando chance a morena de abraçar seu corpo magro e puxá-la mais contra si antes de beijar sua testa. Max não tinha brincado quando disse que estava quente, o corpo dela realmente estava em uma temperatura agradável e Manu percebeu isso até demais.

Ainda em silencio a morena deslizou os dedos por suas costas de maneira lenta, traçando um caminho conhecido de baixo para cima e de cima para baixo em sua coluna, refletindo sobre suas palavras. Ela tinha jogado baixo ao provocar e sabia disso, afinal ainda ignorava os sinais do corpo que insistiam em lhe dizer que deveria ter seguido em frente com seu outro plano. Porém, com Max tão perto de si ficava difícil ignorar seus pensamentos, que insistiam em levar as coisas para um lado diferente daquele em que as duas estavam.

Seria difícil para ela passar a noite ao lado da loira daquele jeito. Tudo em Max era como uma droga para ela, seu perfume gostoso a deixava entorpecida, a pele macia entre seus dedos era tentadora e qualquer outro toque, gesto ou fala dela vinha como um toque extra de provocação.

Manu suspirou e encarou o teto da barraca, então apertou a esposa mais uma vez contra si antes de virar o rosto e erguer o queixo dela com uma das mãos, a fazendo encarar seus olhos. — É verdadeiramente difícil resistir a você — Resmungou baixinho antes de colar seus lábios e de maneira impertinente fazê-la entreabrir os delas antes de invadir sua boca com a língua em um beijo ousado, que demonstrava saudade, vontade e aquele toque de quero mais. Manu ainda estava com raiva, mas existiam jeitos melhores de acabar com ela e ter Maxine Henz em seus braços, era com toda certeza o melhor deles.

Kyra

Emmanuelle S. H. Henz
Emmanuelle S. H. Henz
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagem por Maxine H. Henz em Sab Jun 22, 2019 12:30 pm

Evento
Dangerous Wifey

-//-

O toque da morena era como um calmante depois de um dia tão turbulento e fantasioso. Maxine sempre percebia o quanto estava realmente cansada quando relaxava ao lado da esposa, quando permitia que as defesas caíssem para ser da outra garota por inteiro. Suspirou baixo quando a carícia tão conhecida em sua pele se prolongou, mesmo que seu corpo ainda permanecesse quente e instigado depois da provocação injusta que tinha recebido.

Poderia não fazer tanto tempo em que estavam casadas, mas a amazona tinha certeza reconhecer detalhes de sua mulher depois de tanto observá-la. Manu começou a ficar inquieta, deixando a romana com vontade de sorrir em expectativa. Contou mentalmente até próximo de dez, até a esposa finalmente render-se ao fato de tê-la tão perto e estar fazendo absolutamente nada.

“É verdadeiramente difícil resistir a você”

Por todo aquele tempo, Hayes agradecia a essa frase. Se não fosse por isso, aquela mulher tão incrível não teria dito sim meses atrás e permitido que cada uma recebesse o sobrenome da outra. Não fora difícil reconhecer que o lado dominador da esposa ainda estava ativo e presente, quando ela demandou um beijo desde o início envolvente e ousado. Mas Maxine não era neta de Afrodite a toa. Com um senso um tanto vingativo, a amazona envolveu levemente as línguas antes de capturar o lábio inferior da amada, o sugando de uma maneira gostosa e prolongada. Durante a ação, moveu o corpo furtivamente, ficando parcialmente sobre a morena enquanto apoiava os braços no colchão improvisado.

Max se dedicou ao beijo, ignorando o mundo fora daquela barraca e hiperfocava na garota abaixo de si. O modo como a pele exposta roçava no corpo ainda vestido, mas recebendo todo o calor que irradiava da outra garota. No cheiro gostoso de verão que invadia o seu sentido olfativo, a deixando com a sensação de embriaguez. Sentia-se tão bem com ela por perto, tão confortável e quente ao mesmo tempo que não havia modos de colocar isso em palavras. Então ela tentava, constantemente, transbordar esses sentimentos através de beijos longos e intensos como aquele. Um em que era carinhosa, sem colocar tanta pressão sobre os lábios da esposa. Mas que exigia que movessem em conjunto com os seus em uma dança ousada e gostosa, produzindo sons que deixariam terceiros desconfortáveis, porém eram como música para seus ouvidos. Um beijo que envolvia línguas, explorações e busca pelo ar através do nariz por não querer de modo algum encerrar o contato.

Sem ter a distração de vários toques ou render-se ao desejo de beijar outros lugares, Maxine perdurou o quanto pode na ação de beijar a mulher que amava. Mas, mesmo que fosse filha do senhor dos céus e dominasse um pouco do ar, seu corpo ainda precisava de dosagens corretas de oxigênio. Finalizou o beijo ofegante, com os lábios bem vermelhos e um sorriso sonhador e apaixonado, dando selinhos suaves antes de afastar o rosto para fitar Manu com um sorriso maroto.

Eu nunca nem tentei resistir a você, darling. Essa sempre foi uma batalha em que eu fui derrotada desde o primeiro momento.

Mrs.HayesHenz

∆ LYL - FG

Maxine H. Henz
Maxine H. Henz
Amazonas
Amazonas

Mensagem por Emmanuelle S. H. Henz em Sab Jun 22, 2019 1:39 pm

FAIRY WORLDS

Aquele era o tipo de batalha do qual Manu jamais venceria, exceto se Max a deixasse ganhar. A neta de Afrodite era expert em seduzir e ganhar aquele jogo, sabia como seduzir a mais velha e deixá-la louca da maneira certa, mesmo que com beijos. Ali não seria diferente, o beijo que começou ousado da parte da morena acabou se tornando sedutor e tremendamente gostoso quando a loira decidiu inverter a jogada. A mais nova envolveu suas línguas de um jeito sedutor, então capturou seus lábios e os sugou de forma lenta, lhe arrancando um suspiro baixo dos lábios.

Manu circulou o corpo dela e a trouxe mais para cima com a mão livre, apertando-a contra si antes de deixar que a mão deslizasse pela pele quente e desnuda. Ela já tinha se rendido e se deixava levar pelos beijos ousados da esposa, que abusava de seus lábios de um jeito tremendamente gostoso. Max sabia exatamente quando deixar o beijo mais intenso e quando provocar lentamente, o que gerava aquele formigamento constante em seu ventre, deixando-a com borboletas voando de maneira ansiosa pelo estomago. Manu se apertava a ela, deixava a boca brincar e seguir o ritmo lento e ousado enquanto respirava de forma ofegante por não querer parar.

Deuses! Se aquela mulher conseguia dobrá-la e lhe deixar fora de orbita com simples beijos, como a deixaria com o serviço completo?

Manu sabia bem... e como sabia!

O pensamento e a lembrança vieram fortes em sua mente, deixando seu corpo arrepiado e lhe fazendo estremecer antes de Max lhe soltar para aplicar selinhos delicados em seus lábios. Manu podia senti-la sorrir por entre os beijos e isso acabou lhe fazendo sorrir largo também antes de abrir os olhos e fitá-la daquele jeito mais calmo, bobo e completamente apaixonado. Apenas para ser presenteada com uma frase travessa e melosa que a fez rir antes de agarrar a esposa e encher seu pescoço de beijos.

— Urgh, Você. É. Linda — Manu murmurou entre um beijo e outro que aplicava em seu pescoço antes de voltar a deitar no colchão e levar uma das mãos ao rosto dela. — Eu amo você Maxine Henz.

Kyra

Emmanuelle S. H. Henz
Emmanuelle S. H. Henz
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: