The Blood of Olympus
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[MvP] Stefan & Blake vs. Lâmia

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Mensagem por Hela A. Deverich em Qua Abr 17, 2019 3:39 pm


MvP

Quando Hela soube que Stefan estava afim de um treinamento com uma amiga, ela logo se voluntariou para ajudar o irmão. Gostava de ver a performance daqueles que ela, supostamente, liderava e orientava. Seus olhos estava estreitos a medida em que invocava a criatura. Uma criatura que possuia o mesmo sangue que ela, assim como Stefan. Diante do rapaz e de sua amiga surgiu uma enorme mulher serpente com orbes vazias. Lâmia. A rainha. A original. Hela apenas de afastou e deixou que ambos tomasse conta da arena assim como Lâmia mostrava-se imponente com sua lança e os braceletes feitos de ouro imperial.

Horário: Fim da tarde.

Blake
HP: 200/200
MP: 200/200

Stefan
HP: 310/310
MP: 310/310

Lâmia
HP: 800/800
MP: 800/800

Regras:

• Prazo de postagem de três dias. Mandem-me MP se precisar de mais.

• Permitido que leve apenas três itens.

• Mínimo de 5 linhas de postagem.

• Armas levadas e poderes usados deverão estar em spoiler no final do texto.

• Nada de templates menores que 500px de largura, preferencialmente sem barra de rolagem e nada de cores berrantes.

• Sejam o mais claro possível, é uma luta simples, mas pode ser bem explorada.

• Boa sorte, semideuses.


Power is a dangerous game
Hela A. Deverich
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Líder de Hécate
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Mensagem por Stefan dei Cavalieri em Qua Abr 17, 2019 9:47 pm


Lamia
MvP
Está é uma idea terribile! — Stefan disse por entre os dentes, falando baixo o suficiente para que a morena ao seu lado escutasse. E por acreditar nisso, murmurou um feitiço para que a sua parceira naquela pequena desventura estivesse – literalmente - mais protegida. — Saeptum.

A garota apenas ajustou o seu chapéu e riu do jeito tenso que o mago grego portava. “Vai ser divertido” , disseram quando falaram de enfrentar monstros na arena. “Você precisa saber o quanto é ruim em combate para poder melhorar e sobreviver” , acrescentaram. O que conduziu o italiano renascentista até o presente momento, no meio de um cenário inusitado para o seu habitual. Ao seu lado estava Blake, uma garota que vivia na floresta do Acampamento Júpiter. Ele não sabia bem o porquê, mas também nunca se incomodou o suficiente em perguntar. Afinal, todos possuíam os seus segredos.

Nas costas do Cavalieri estava uma aljava de flechas, mas sem sinal de um arco. Isso porque em sua cintura repousava preso ao cinto um bastão pequeno que poderia se transformar em qualquer arma que o mago possuísse conhecimento. Em seu corpo ainda existia outros acessórios chaves para o combate, algo que logo seria exibido em seu potencial.

A líder de seu chalé, uma garota de aparência jovial e olhar intenso, logo estava supervisionando aquele pequeno experimento. Ela pareceu invocar algo, o que já era surpreendente no ponto de vista do grego. Uma bela mulher da cintura para cima, uma verdadeira serpente para baixo. O queixo do garoto estava prestes a cair se não fosse pelo cutucão que recebeu de Blake, o olhar de alerta e um tanto feroz o lembrando de que por mais curiosa que fosse o ser a sua frente, ele não poderia ser enganado: ela era a sua inimiga.

O garoto rapidamente abriu o seu melhor sorriso, como um bom salafrário e sedutor barato que era.

Ciao! Eu só gostaria de pontuar que não é de meu agrado atacar uma bela criatura. — Stefan falou rápido, tentando chamar a atenção da Lâmia. Sabia que sempre seria a isca perfeita. Mas que sua inimiga era infinitamente mais forte, por isso a reação dela poderia ser mais rápida do que a sorte do garoto. Sabendo disso, não prolongou demasiadamente aquela situação, assumindo uma expressão mais séria ao proferir o feitiço. — Tumultu!

Começou a se afastar, passos firmes para manter a base dos pés e sem dar as costas a inimiga. Retirou o bastou para transformá-lo em um arco recurvo.

Resumo das ações
• Antes da Lâmia ser invocada, usou do feitiço de proteção na Black Cat.
• Usou do feitiço de confusão no monstro
• Afastou enquanto transformava o item multiforme em um arco recurvo.

Feitiços:
Feitiço: Saeptum
Descrição: Um feitiço de proteção. Só funciona com pessoas de níveis inferior ao seu.
Gasto de Mp: - 15 de MP por turno.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Caso seja realizado durante a lua nova, há uma chance de +30% de que ele funcione corretamente.
Dano: Nenhum.
Extra: Com certo treino, pode ser realizado de forma não verbal.

Feitiço: Tumultu
Descrição: É um feitiço para confundir a mente da vítima de várias formas diferentes, o feitiço pode ser usado de inúmeras maneiras, seja para fazer alguém errar o que ia dizer, ou se confundir durante uma batalha, é um feitiço que envolve a confusão mental rápida de alguém e pode durar de um a dois turnos.
Gasto de Mp: - 25 de MP por turno.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Caso seja realizado durante a lua nova, há uma chance de +30% de que ele funcione corretamente.
Dano: Nenhum.
Extra: Pode ser realizado de forma não verbal, com algum treino.
Itens levados:
✧ Multiforme [Originalmente um bastão de meio metro que muda de forma, podendo virar qualquer arma desejada pelo portador. No entanto, há uma condição para isso acontecer: o portador deve ter tocado em uma arma similar anteriormente, ou ter conhecimento (assertividade) sobre ela, senão o bastão quebrará e não poderá ser recuperado | Efeito 1: Transforma em armas que o portador possua conhecimento | Bronze Celestial | Sem espaço para gemas | Beta | Status 100% | Mágico | Origem desconhecida]

• Aljava com flechas paralisantes [ Aparentemente uma aljava comum com flechas comuns, mas que contém uma toxina rara extraída de uma planta da ilha. Além disso a aljava vem com dez flechas e, quando essas se acabam, são respostas automaticamente após dois turnos. | Causa paralisia no membro atingido por um turno. | Madeira, ferro estige e toxina desconhecida | Beta | 100% sem danos | Épico |  Festival das estações. ] <<< Faz conjunto com o multiforme

• Pulseira de perícia Avançada [Pulseira de couro que se ajusta perfeitamente ao pulso do usuário, possui amarras de cordinhas na parte de baixo, então é fácil de equipar-se com ele, se for cortado, ou destruído, perde totalmente o efeito, ou seja, é preciso estar em uso, no pulso, para que o efeito continue a ser efetivo para o semideus, do contrário, ele perde o bônus da perícia completamente, só funciona através da pulseira | Aumenta a perícia de arcos em +50%, provocando um dano de +30% | Couro | Sem espaço para gemas| Sigma | Status: 100% sem danos | Mágico | Loja especial do dia dos namorados]

• Cuore Nobile [Uma varinha de 30cm, feita de metal prateado conhecido como arambarium. Em sua extensão existem símbolos mágicos cravados, que conferem ao item encantamentos. Em sua forma de anel, é de metal escuro e com espaços adequado para futuras jóias. | Mecanismo de transformação: pode virar um anel, funcionando com os mesmo efeitos da varinha; Efeito de ligação: retorna para o dono depois de perdido ou roubado, aparecendo em seu dedo depois de um turno | Efeito 1: Reduz o custo de MP quando usa magia em 20%; Efeito 2: Reduz o tempo de conjuração, fazendo com que a magia se manifeste de maneira mais rápida que o comum. | Bônus aplicados: forja +15% de dano, FPA e lendário +60 de dano, metal amplifica os poderes mágicos em 25% | Arambarium | Alfa Prime | Espaço para 3 gemas | Status 100% | Lendário | Forjado por Nikolaev]
Habilidades:
Legado de Afrodite:
Nome do poder: Beleza Natural
Descrição: Os filhos da deusa do amor são campistas naturalmente bonitos e charmosos. A beleza supera a de qualquer outro semideus no acampamento, sendo algo beirando ao sobrenatural. É simplesmente indescritível. Isso faz com que inimigos e aliados acabem se distraindo por sua beleza perturbadora, ou encantados pela mesma.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Pode deixar o inimigo atordoado durante o primeiro turno, evitando atacar logo de cara, ou se atacar (poderes que exijam miras, ou armas com a mesma característica), irão errar o alvo. Não acertarão o filho de Afrodite/Vênus, pois, de primeira, o inimigo não saberá porque não nutre o desejo de ataca-lo.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Resistência
Descrição: O filho de Afrodite/Vênus, é um sedutor nato, que conhece a magia por trás do charme, e da sedução. Isso faz com que se tornem invulneráveis a poderes envolvendo a beleza do oponente e magias com amor, essas não atingem o seu personagem.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Poderes relacionados a enganação do coração, charme, sedução e beleza não surtem efeito na prole da deusa do amor.
Dano: Nenhum
Hécate:
Nome do poder: Detector de Magia
Descrição: Filhos de Hécate/Trivia sentem quando se aproximam de uma natureza mágica - seja outro filho de Hécate/Trivia, um feiticeiro, item mágico ou criatura que esteja sob o efeito de algum encantamento.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Sempre sabem quando estão na presença de outra pessoa com magia, item, ou monstro.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Sensitivo
Descrição: Os filhos de Hécate/Trivia são bastante sensitivos e possuem a capacidade de ler auras e emoções, estas se manifestam através de seus olhos que mudam de cor de acordo com quem se está lendo.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum

Nome do poder: Pericia com Varinhas II
Descrição: Você evoluiu conforme o esperado, e agora já entende a importância da varinha na sua vida, tanto para reduzir danos relacionados a magia, como para usá-la em batalha. Seu manejo se tornou ainda melhor, e agora seus movimentos se tornaram mais precisos.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +50% de assertividade ao lutar com essa arma. O semideus que usar a varinha para executar o feitiço, reduzindo o gasto de MP pela metade, assim sendo, um feitiço que gasta 10 MP para ser realizado, na posse de uma varinha só gastaria 5 MP. (O semideus deverá lançar o feitiço pela varinha, ou o gasto ainda será o mesmo).
Dano: +10% de dano se for acertado pela magia da varinha.

Nome do poder: Resistência a Magia
Descrição: O semideus possui uma resistência a magias de nível igual, ou até dois níveis acima do seu. Ex: Se o filho de Hécate/Trivia estiver no nível 10, níveis abaixo o afetarão menos, ou equivalentes, e pessoas até dois níveis acima dele, no caso nível 12, também terão um efeito menor. Acima disso, o filho de Hécate/Trivia ainda recebera todo o dano.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Qualquer magia ou feitiço lançado contra o filho de Hécate/Trivia, possui um efeito de 50% menor do que em outros semideuses.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Descendente da Magia III
Descrição: Você andou praticando? O resultado do seu esforço e do seu treinamento lhe fizeram um feiticeiro experiente, e agora sua magia além de ter ficado mais forte, lhe tornou um bruxo experiente.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus:  Ganha 20% de força em seus feitiços (em poderes ativos).
Dano: +15% de dano se os feitiços acertarem.
Aprendidas:
Pericia com Arcos I
Descrição: Você aprendeu e se desenvolveu com o seu treinamento, e agora já consegue acertar as flechas em alvos com mais precisão, mas tende a ter dificuldades se esses se moverem muito depressa. É recomendado realizar um pouco mais de treinamento. Contudo, seu manejo com arco é muito melhor do que aqueles que nem mesmo treinaram.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +20% de assertividade no manuseio de arcos.
Dano: +10% de dano se a arma do semideus atingir o alvo.

Nome: Perícia em Mira
Descrição: Mirar é a capacidade de usar de seus movimentos corporais e visualização de um objeto para atingi-lo. Ao fazer essa aula, o campista possui o treino o básico para acertar um alvo parado ou em movimento com diferentes objetos, desde armas a qualquer item corriqueiro. É necessário atentar-se para a equação de: quanto mais concentrado, mais precisa é a mira.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: +30% em mira
Dano: Nenhum
Extra: Uma vez por missão, você pode solicitar o Acerto Perfeito, acertando o alvo caso ele esteja a menos de 100m de distância. O post também deverá conter a narrativa de como foi realizada a mira. Ações como “mirei e acertei” serão invalidadas.

2º Semestre
Nome do poder: Visão Espacial
Descrição: A noção de espaço é fundamental para as artes, seja para ter noção de como mover-se em um palco ou para calcular espaços em um desenho. Nesse semestre, os estudos serão focados para o desenvolvimento da visão espacial do estudante, tornando cada vez mais natural a sua percepção de espaço e tamanhos.
Gasto de Mp: Nenhum
Bônus: Melhora na visão espacial, sabendo lidar melhor com o cenário ao seu redor.





carpe diem

「R」
Stefan dei Cavalieri
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Mensagem por Black Cat em Qui Abr 18, 2019 3:50 pm

battle

O revirar de olhos foi inevitável. A felina achava o modo como o garoto reagia e falava diferente dos outros semideuses que conhecia, por isso acabava dando uma abertura maior para ele. Curiosidade, era um traço inerente dos gatos. Stefan comentou algo sobre ser uma ideia ruim, algo que fez Blake ajustar o gorro sobre a cabeça e rir baixinho. Talvez ele estivesse certo, mas não fugiria do desafio e da chance de testar suas habilidades.

A instrutora, uma semideusa experiente e forte o suficiente invocou uma mulher monstro. Os instintos animalescos de Blake quase a obrigaram a recuar, sentindo todos os pelos do corpo eriçarem em alerta. Aquela criatura era perigosa e estava pronta para o combate. Enquanto Stefan parecia distrair a mulher serpente, Blake começou a andar para o lado, afastando o corpo de seu companheiro de combate. Se permanecessem juntos, seriam um alvo ainda mais fácil para a inimiga.

Enquanto se movia, a gata retirou a espada da bainha, a segurando de maneira firme ao tentar procurar uma posição vantajosa para um ataque. Ao alcançar a direção do flanco do monstro, avançaria rapidamente portando a espada em modo de ataque. Tentaria acertar um golpe horizontal com a lâmina, visando como alvo o braço e a lateral do corpo feminino. Porém, não pararia a velocidade de movimento, ou seja, tentaria continuar correndo para afastar meu corpo da mulher serpente.


• Enquanto Stefan distrai - ou tenta - a Lâmia, se distância circulando o monstro para alcançar a sua lateral/flanco.
• Avança e ataca com a espada, mas não para o movimento para assim se afastar depois de atacar.

Habilidades Catfolk e Aprendidas:
Nível 1
Nome: Atributos Felinos
Descrição: Catfolk é uma raça que une aspectos felinos. Isso é refletido em seus atributos físicos.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: +30% de agilidade, equilíbrio e esquiva.
Dano: Nenhum
Extra: Nenhum

Nível 10
Nome: Sentidos de Gato
Descrição: Os sentidos começaram a se sobressair, tornando-se mais apurados de acordo com a raça felina, especificamente dos gatos. A visão permite captar melhor as coisas em movimento e permite uma excelente visão noturna. Os ouvidos dos felinos, principalmente dos gatos, são altamente desenvolvidos e capazes de detectar um leque extremamente vasto de sons em intensidades muito baixas. A amplitude (faixa) de vibrações detectadas pelo gato é quase 3 vezes maior que o limite de seres humanos. O gato também é capaz de girar as orelhas em diferentes sentidos, independentemente uma da outra, para localizar e identificar a origem do som com maior eficiência. O tato extremamente eficiente torna o gato sensível a diferenças muito pequenas na pressão ou na temperatura.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: +30% de audição, visão e tato
Dano: Nenhum
Extra: Reduz em -30% as chances de cair em uma emboscada ou ataque surpresa.

Nome da Habilidade: Perícia com Espadas I
Descrição: Espadas são uma das principais armas de um semideus, especialmente se ele gosta do calor do combate. Alguns possuem uma perícia inata, mas outros precisam de alguma prática para melhorar e evoluir. Tendo participado dessa aula, você recebeu e aprendeu noções básicas do manuseio com espada.
Gasto de HP: Nenhum.
Gasto de MP: Nenhum.
Extra: +15% de habilidade com a espada.
Dano: +10 de dano.
Plutão:
Nome do poder: Ferro Estígio
Descrição: Esse é o material principal usado pelo rei dos mortos, por esse motivo, os filhos de Hades/Plutão tem certa facilidade em manuseá-los, e ganharão um bônus de força em campo de batalha.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Quando o semideus lutar com armas feitas de Ferro Estígio ganha +10% de força
Dano: 5% de dano a mais se o adversário for acertado pela arma do semideus.

Nome do poder: Pericia com Espadas I
Descrição: Os filhos de Hades/Plutão tem facilidade em lidar com espadas, mesmo nunca tendo manejado uma. A arma sempre se adapta as mãos da prole do rei do inferno, e acaba atacando de forma natural, mesmo que ainda tenha dificuldade de lidar com ela nesse nível.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +35% de assertividade no manuseio da espada.
Dano: + 15% de dano ao ser acertado pela arma do semideus.
Itens levados:
• The Fang [Adaga com uma lâmina de 20cm. Sua empunhadura é feita de dentes de antigos felinos, a lâmina levemente curvada lembra o formato de presas de um grande predador. | Efeito: Podem ficar invisíveis por dois turnos, sendo vistas apenas por quem a porta. Efeito só pode ser usado novamente depois de mais 2 turnos. | Ferro Estige | Sem espaço para Gemas| Beta| Status: 100% Sem danos | Comum | Item Inicial ]

• Ebonee [Uma espada estilo khopesh, uma arma característica do antigo Egito. Sua lâmina é curvada e possui corte único, de tonalidade negra graças ao seu material. Sua empunhadura adequa-se perfeitamente a mão de seu portador, sendo de peso perfeito para sua dona manejar com segurança. | Efeito 1: xxxx | Efeito 2: xxxx | Efeito 3: xxxx | Adamantino | Espaço para 3 gemas | Alfa | Status 100%, sem danos | Lendária | Roleta de Natal 2018]

• Arsenal [Anel brilhante com uma pedra preciosa, esbranquiçada e minúscula em seu centro | Aço | . Possui o efeito de alterar uma arma, mudando assim sua forma, detalhes, e qualquer outra coisa que o portador desejar, desde que as alterações sejam apenas físicas. Ou seja, utilizando o efeito do anel, é possível transformar uma lança em uma espada ou faca, ou qualquer outro item de ataque. Um escudo circular pode ser transformado em um broquel, ou um escudo de corpo. Os materiais dos itens podem ser alterados, mas seus efeitos sempre serão os mesmos (exemplo: uma espada elétrica ainda causaria dano por eletricidade se transformada em uma lança) | Não possui espaços para gemas | Comum | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja ].

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Mensagem por Hela A. Deverich em Sex Abr 19, 2019 7:14 pm

MvP

Embora cega, o que impedia a criatura de ser seduzida pela beleza do legado, ela podia sentir o calor que emanava de corpos vivos tal qual uma cobra, Lâmia podia, literalmente, sentir a vibração do solo em seus ossos do mesmo modo que as serpentes. Por isso, rapidamente, percebeu a presença de Blake e atingiu-lhe de raspão com a lança, arranhando a perna da cria de Plutão superficialmente sendo apenas incapaz de atingi-la de fato pela confusão causada pela cria de Hécate.

Entretanto, Blake também tivera um êxito parcial em seu ataque e ferira a mulher escamosa que urrou e moveu sua longa cauda, circulando a área a partir de onde encontrava-se parada, em uma tentativa de atingir tudo que passasse por seu caminho.

Horário: Fim da tarde.

Blake
HP: 185/200
MP: 200/200

Stefan
HP: 310/310
MP: 294/310

Lâmia
HP: 663/800
MP: 800/800

Regras:

• Prazo de postagem de três dias. Mandem-me MP se precisar de mais.

• Permitido que leve apenas três itens.

• Mínimo de 5 linhas de postagem.

• Armas levadas e poderes usados deverão estar em spoiler no final do texto.

• Nada de templates menores que 500px de largura, preferencialmente sem barra de rolagem e nada de cores berrantes.

• Sejam o mais claro possível, é uma luta simples, mas pode ser bem explorada.

• Boa sorte, semideuses.


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Mensagem por Black Cat em Dom Abr 21, 2019 2:50 pm

battle

Ao ver a mulher serpente finalmente reagindo aos ataques, Blake afastou o mais rápido que podia, tentando não ser atingida pela cauda de cobra. Grunhiu de uma maneira animalesca, o som ofensivo mal sendo reproduzido, mas algo que provinha do fundo de sua garganta. Era como um felino dando um aviso ao seu inimigo.

Sabendo que não possuiria chances de atacar de perto naquele momento, pensou em algo que pudesse auxiliar naquela batalha. Pelo canto dos olhos viu Stefan com um arco e, mesmo sem saber de onde ele tinha conseguido um, imaginava que ele atacaria a longa distância também. Apontou a mão para o chão, criando uma conexão com o terreno, aumentando as chances de controlá-lo. Tentou levitar pequenas rochas e pedregulhos, concentrando em alvos específicos ao arremessá-las com o máximo de força que a habilidade permitiria em direção a Lâmia. Pontos como lateral da cabeça, garganta, ouvidos, região superior da barriga, onde estaria o diafragma, eram visadas pela felina. Eram locais que ela sabia provocar uma reação dolorosa no corpo, ou onde provocaria mais dano caso atingisse.


• Afastar da região onde seria atingida pela Lâmia
• Usar da geocinese I para atacar a lâmia, tentando atingir em locais específicos.

Habilidades Catfolk e Aprendidas:
Nível 1
Nome: Atributos Felinos
Descrição: Catfolk é uma raça que une aspectos felinos. Isso é refletido em seus atributos físicos.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: +30% de agilidade, equilíbrio e esquiva.
Dano: Nenhum
Extra: Nenhum

Nível 10
Nome: Sentidos de Gato
Descrição: Os sentidos começaram a se sobressair, tornando-se mais apurados de acordo com a raça felina, especificamente dos gatos. A visão permite captar melhor as coisas em movimento e permite uma excelente visão noturna. Os ouvidos dos felinos, principalmente dos gatos, são altamente desenvolvidos e capazes de detectar um leque extremamente vasto de sons em intensidades muito baixas. A amplitude (faixa) de vibrações detectadas pelo gato é quase 3 vezes maior que o limite de seres humanos. O gato também é capaz de girar as orelhas em diferentes sentidos, independentemente uma da outra, para localizar e identificar a origem do som com maior eficiência. O tato extremamente eficiente torna o gato sensível a diferenças muito pequenas na pressão ou na temperatura.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: +30% de audição, visão e tato
Dano: Nenhum
Extra: Reduz em -30% as chances de cair em uma emboscada ou ataque surpresa.

Nome da Habilidade: Perícia com Espadas I
Descrição: Espadas são uma das principais armas de um semideus, especialmente se ele gosta do calor do combate. Alguns possuem uma perícia inata, mas outros precisam de alguma prática para melhorar e evoluir. Tendo participado dessa aula, você recebeu e aprendeu noções básicas do manuseio com espada.
Gasto de HP: Nenhum.
Gasto de MP: Nenhum.
Extra: +15% de habilidade com a espada.
Dano: +10 de dano.
Plutão:
Nome do poder: Ferro Estígio
Descrição: Esse é o material principal usado pelo rei dos mortos, por esse motivo, os filhos de Hades/Plutão tem certa facilidade em manuseá-los, e ganharão um bônus de força em campo de batalha.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Quando o semideus lutar com armas feitas de Ferro Estígio ganha +10% de força
Dano: 5% de dano a mais se o adversário for acertado pela arma do semideus.

Nome do poder: Pericia com Espadas I
Descrição: Os filhos de Hades/Plutão tem facilidade em lidar com espadas, mesmo nunca tendo manejado uma. A arma sempre se adapta as mãos da prole do rei do inferno, e acaba atacando de forma natural, mesmo que ainda tenha dificuldade de lidar com ela nesse nível.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +35% de assertividade no manuseio da espada.
Dano: + 15% de dano ao ser acertado pela arma do semideus.
Itens levados:
• The Fang [Adaga com uma lâmina de 20cm. Sua empunhadura é feita de dentes de antigos felinos, a lâmina levemente curvada lembra o formato de presas de um grande predador. | Efeito: Podem ficar invisíveis por dois turnos, sendo vistas apenas por quem a porta. Efeito só pode ser usado novamente depois de mais 2 turnos. | Ferro Estige | Sem espaço para Gemas| Beta| Status: 100% Sem danos | Comum | Item Inicial ]

• Ebonee [Uma espada estilo khopesh, uma arma característica do antigo Egito. Sua lâmina é curvada e possui corte único, de tonalidade negra graças ao seu material. Sua empunhadura adequa-se perfeitamente a mão de seu portador, sendo de peso perfeito para sua dona manejar com segurança. | Efeito 1: xxxx | Efeito 2: xxxx | Efeito 3: xxxx | Adamantino | Espaço para 3 gemas | Alfa | Status 100%, sem danos | Lendária | Roleta de Natal 2018]

• Arsenal [Anel brilhante com uma pedra preciosa, esbranquiçada e minúscula em seu centro | Aço | . Possui o efeito de alterar uma arma, mudando assim sua forma, detalhes, e qualquer outra coisa que o portador desejar, desde que as alterações sejam apenas físicas. Ou seja, utilizando o efeito do anel, é possível transformar uma lança em uma espada ou faca, ou qualquer outro item de ataque. Um escudo circular pode ser transformado em um broquel, ou um escudo de corpo. Os materiais dos itens podem ser alterados, mas seus efeitos sempre serão os mesmos (exemplo: uma espada elétrica ainda causaria dano por eletricidade se transformada em uma lança) | Não possui espaços para gemas | Comum | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja ].
Habilidade ativa:
Nome do poder: Geocinese Iniciante
Descrição: O seu personagem tem certo domínio sobre a terra, conseguindo usar a Geocinese para levitar pequenas rochas, e pedregulhos, as fazendo voar em direção ao adversário. Também pode abrir pequenas fendas no chão com no máximo 30 cm, mas não consegue fazer muito mais do que isso, ainda está aprendendo a ter domínio desse poder. Quanto mais leve a rocha, mais rápido você consegue movimenta-la.
Gasto de Mp: 20 MP
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum
Extra: O narrador define o dano causado por esse poder, pois, uma rochas pequena acertada contra o rosto de alguém não tem lá um grande dano, mas uma rochas maior pode causar algum estrago.


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Mensagem por Stefan dei Cavalieri em Dom Abr 21, 2019 3:03 pm


Lamia
MvP
Stefan deixou um som de preocupação escapar de seus lábios quando viu sua companheira tão próxima do perigo. O sentimento de alívio veio minimamente ao assistir ela tentando se afastar. Mas sabia que não poderia abaixar a guarda, a batalha tinha apenas começado. O grego capturou uma flecha em sua aljava, acoplando na arma em seguida. Ergueu o item a sua frente, retesando o projétil no cordel ao máximo que poderia. Não tinha costume de batalhar diretamente, por isso não tinha se afastado do local onde estava, tentando não errar tanto em sua mira ainda iniciante. Assim como agradeceu por Blake não estar por perto e não acabar recebendo fogo amigo, caso ele errasse.

Sabendo da propriedade de paralisia em sua flecha, criou um plano rápido em sua mente. Falou o feitiço Sternuntur, os olhos presos na cauda de cobra que a lâmia possuía. Aquela magia era para achatar coisas, geralmente usado em itens. Mas o que aconteceria se fosse usado contra o inimigo? Stefan não sabia do resultado, mas esperava que a cauda dela sofresse pressão o suficiente para diminuir o movimento constante, permitindo assim que o mago mirasse naquela região. Só então ele soltou a flecha, capturando outra logo em seguida para repetir o movimento, almejando a mesma área escamosa de sua inimiga.


Resumo das ações
• Usou o feitiço Saeptum para "achatar" a cauda da Lâmia
• Atirou duas flechas em direção a cauda.

Feitiços:
Feitiço: Sternuntur
Descrição: Um feitiço que achata qualquer coisa que atingir, durando até dois turnos.
Gasto de Mp: - 15 de MP por turno.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Caso seja realizado durante a lua nova, há uma chance de +30% de que ele funcione corretamente.
Dano: - 10 de HP por turno.
Extra: Com certo treino, pode ser usado de forma não verbal.
.
Itens levados:
✧ Multiforme [Originalmente um bastão de meio metro que muda de forma, podendo virar qualquer arma desejada pelo portador. No entanto, há uma condição para isso acontecer: o portador deve ter tocado em uma arma similar anteriormente, ou ter conhecimento (assertividade) sobre ela, senão o bastão quebrará e não poderá ser recuperado | Efeito 1: Transforma em armas que o portador possua conhecimento | Bronze Celestial | Sem espaço para gemas | Beta | Status 100% | Mágico | Origem desconhecida]

• Aljava com flechas paralisantes [ Aparentemente uma aljava comum com flechas comuns, mas que contém uma toxina rara extraída de uma planta da ilha. Além disso a aljava vem com dez flechas e, quando essas se acabam, são respostas automaticamente após dois turnos. | Causa paralisia no membro atingido por um turno. | Madeira, ferro estige e toxina desconhecida | Beta | 100% sem danos | Épico |  Festival das estações. ] <<< Faz conjunto com o multiforme

• Pulseira de perícia Avançada [Pulseira de couro que se ajusta perfeitamente ao pulso do usuário, possui amarras de cordinhas na parte de baixo, então é fácil de equipar-se com ele, se for cortado, ou destruído, perde totalmente o efeito, ou seja, é preciso estar em uso, no pulso, para que o efeito continue a ser efetivo para o semideus, do contrário, ele perde o bônus da perícia completamente, só funciona através da pulseira | Aumenta a perícia de arcos em +50%, provocando um dano de +30% | Couro | Sem espaço para gemas| Sigma | Status: 100% sem danos | Mágico | Loja especial do dia dos namorados]

• Cuore Nobile [Uma varinha de 30cm, feita de metal prateado conhecido como arambarium. Em sua extensão existem símbolos mágicos cravados, que conferem ao item encantamentos. Em sua forma de anel, é de metal escuro e com espaços adequado para futuras jóias. | Mecanismo de transformação: pode virar um anel, funcionando com os mesmo efeitos da varinha; Efeito de ligação: retorna para o dono depois de perdido ou roubado, aparecendo em seu dedo depois de um turno | Efeito 1: Reduz o custo de MP quando usa magia em 20%; Efeito 2: Reduz o tempo de conjuração, fazendo com que a magia se manifeste de maneira mais rápida que o comum. | Bônus aplicados: forja +15% de dano, FPA e lendário +60 de dano, metal amplifica os poderes mágicos em 25% | Arambarium | Alfa Prime | Espaço para 3 gemas | Status 100% | Lendário | Forjado por Nikolaev]
Habilidades:
Legado de Afrodite:
Nome do poder: Beleza Natural
Descrição: Os filhos da deusa do amor são campistas naturalmente bonitos e charmosos. A beleza supera a de qualquer outro semideus no acampamento, sendo algo beirando ao sobrenatural. É simplesmente indescritível. Isso faz com que inimigos e aliados acabem se distraindo por sua beleza perturbadora, ou encantados pela mesma.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Pode deixar o inimigo atordoado durante o primeiro turno, evitando atacar logo de cara, ou se atacar (poderes que exijam miras, ou armas com a mesma característica), irão errar o alvo. Não acertarão o filho de Afrodite/Vênus, pois, de primeira, o inimigo não saberá porque não nutre o desejo de ataca-lo.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Resistência
Descrição: O filho de Afrodite/Vênus, é um sedutor nato, que conhece a magia por trás do charme, e da sedução. Isso faz com que se tornem invulneráveis a poderes envolvendo a beleza do oponente e magias com amor, essas não atingem o seu personagem.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Poderes relacionados a enganação do coração, charme, sedução e beleza não surtem efeito na prole da deusa do amor.
Dano: Nenhum
Hécate:
Nome do poder: Detector de Magia
Descrição: Filhos de Hécate/Trivia sentem quando se aproximam de uma natureza mágica - seja outro filho de Hécate/Trivia, um feiticeiro, item mágico ou criatura que esteja sob o efeito de algum encantamento.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Sempre sabem quando estão na presença de outra pessoa com magia, item, ou monstro.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Sensitivo
Descrição: Os filhos de Hécate/Trivia são bastante sensitivos e possuem a capacidade de ler auras e emoções, estas se manifestam através de seus olhos que mudam de cor de acordo com quem se está lendo.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum

Nome do poder: Pericia com Varinhas II
Descrição: Você evoluiu conforme o esperado, e agora já entende a importância da varinha na sua vida, tanto para reduzir danos relacionados a magia, como para usá-la em batalha. Seu manejo se tornou ainda melhor, e agora seus movimentos se tornaram mais precisos.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +50% de assertividade ao lutar com essa arma. O semideus que usar a varinha para executar o feitiço, reduzindo o gasto de MP pela metade, assim sendo, um feitiço que gasta 10 MP para ser realizado, na posse de uma varinha só gastaria 5 MP. (O semideus deverá lançar o feitiço pela varinha, ou o gasto ainda será o mesmo).
Dano: +10% de dano se for acertado pela magia da varinha.

Nome do poder: Resistência a Magia
Descrição: O semideus possui uma resistência a magias de nível igual, ou até dois níveis acima do seu. Ex: Se o filho de Hécate/Trivia estiver no nível 10, níveis abaixo o afetarão menos, ou equivalentes, e pessoas até dois níveis acima dele, no caso nível 12, também terão um efeito menor. Acima disso, o filho de Hécate/Trivia ainda recebera todo o dano.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Qualquer magia ou feitiço lançado contra o filho de Hécate/Trivia, possui um efeito de 50% menor do que em outros semideuses.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Descendente da Magia III
Descrição: Você andou praticando? O resultado do seu esforço e do seu treinamento lhe fizeram um feiticeiro experiente, e agora sua magia além de ter ficado mais forte, lhe tornou um bruxo experiente.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus:  Ganha 20% de força em seus feitiços (em poderes ativos).
Dano: +15% de dano se os feitiços acertarem.
Aprendidas:
Pericia com Arcos I
Descrição: Você aprendeu e se desenvolveu com o seu treinamento, e agora já consegue acertar as flechas em alvos com mais precisão, mas tende a ter dificuldades se esses se moverem muito depressa. É recomendado realizar um pouco mais de treinamento. Contudo, seu manejo com arco é muito melhor do que aqueles que nem mesmo treinaram.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +20% de assertividade no manuseio de arcos.
Dano: +10% de dano se a arma do semideus atingir o alvo.

Nome: Perícia em Mira
Descrição: Mirar é a capacidade de usar de seus movimentos corporais e visualização de um objeto para atingi-lo. Ao fazer essa aula, o campista possui o treino o básico para acertar um alvo parado ou em movimento com diferentes objetos, desde armas a qualquer item corriqueiro. É necessário atentar-se para a equação de: quanto mais concentrado, mais precisa é a mira.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: +30% em mira
Dano: Nenhum
Extra: Uma vez por missão, você pode solicitar o Acerto Perfeito, acertando o alvo caso ele esteja a menos de 100m de distância. O post também deverá conter a narrativa de como foi realizada a mira. Ações como “mirei e acertei” serão invalidadas.

2º Semestre
Nome do poder: Visão Espacial
Descrição: A noção de espaço é fundamental para as artes, seja para ter noção de como mover-se em um palco ou para calcular espaços em um desenho. Nesse semestre, os estudos serão focados para o desenvolvimento da visão espacial do estudante, tornando cada vez mais natural a sua percepção de espaço e tamanhos.
Gasto de Mp: Nenhum
Bônus: Melhora na visão espacial, sabendo lidar melhor com o cenário ao seu redor.





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Mensagem por Hela A. Deverich em Qua Abr 24, 2019 2:48 pm

MvP

As pedras lançadas por Blake não tiveram o efeito desejado já que a criatura movimentou-se no exato momento em que elas atingiriam o alvo, no entanto, logo o braço com a lança que criatura agitava paralisou-se ao que ela foi atingida por uma das flechas de Stefan e, apesar do feitiço não ter surtido o efeito desejado, a criatura perdeu o equlíbrio pela momentânea deformidade que a magia causou.

Furiosa, Lâmia lançou grandes raios negros a partir de sua lança, se ambos semideuses não fossem rápidos o suficiente, viraram churrasco.

Horário: Fim da tarde.

Blake
HP: 185/200
MP: 185/200

Stefan
HP: 310/310
MP: 288/310

Lâmia
HP: 653/800
MP: 720/800

Regras:

• Prazo de postagem de três dias. Mandem-me MP se precisar de mais.

• Permitido que leve apenas três itens.

• Mínimo de 5 linhas de postagem.

• Armas levadas e poderes usados deverão estar em spoiler no final do texto.

• Nada de templates menores que 500px de largura, preferencialmente sem barra de rolagem e nada de cores berrantes.

• Sejam o mais claro possível, é uma luta simples, mas pode ser bem explorada.

• Boa sorte, semideuses.


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Mensagem por Black Cat em Sex Abr 26, 2019 10:50 pm

battle

Todos os pelos do corpo de Blake eriçaram com a sensação ruim, sendo acompanhados das orelhas da gata ficarem em estado de alerta. Por ter feito ataque a longa distância anteriormente, ela teve um pequeno vislumbre do que estava por vir, mesmo que não houvesse tanto tempo hábil para reação. A felina agiu por impulso, assim que viu o brilho saindo da lança da mulher monstruosa, correndo para o lado ao tentar esquivar do raio. Abusou de toda a sua sorte, agilidade e até mesmo velocidade para tentar escapar daquele raio, chegando até mesmo a “miar” durante o esforço.

Se a sorte estivesse do lado da criatura e ela tivesse conseguido escapar com capacidade suficiente para correr, ela procuraria pela sombra mais próxima e literalmente se jogaria nela. O propósito era uma viagem pelas sombras, aproveitando aquele momento crepuscular do dia. Durante a viagem mística seu destino final seria a sombra da própria lâmia, esperando aparecer perto o suficiente para que pudesse atacar a mulher serpente. Seria um ataque poderoso por usar de toda a sua força, em um movimento de espada conhecido como estocada, uma ação similar a perfuração. Por sorte, atingiria alguma área importante do tronco humanoide. Porém, sem sucesso ou não, Blake sabia que de maneira alguma deveria permanecer perto de um monstro que soltava raios. Com esse pensamento, a gata tentaria se distanciar mais uma vez de sua inimiga.

• tentar esquivar do raio usando apenas dos atributos físicos.
• correr para a sombra mais próxima e usar a viagem pelas sombras, aparecendo atrás da Lâmia.
• atacar com a espada em um movimento de estocada, tentando afastar em seguida..

Habilidades Catfolk e Aprendidas:
Nível 1
Nome: Atributos Felinos
Descrição: Catfolk é uma raça que une aspectos felinos. Isso é refletido em seus atributos físicos.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: +30% de agilidade, equilíbrio e esquiva.
Dano: Nenhum
Extra: Nenhum

Nível 10
Nome: Sentidos de Gato
Descrição: Os sentidos começaram a se sobressair, tornando-se mais apurados de acordo com a raça felina, especificamente dos gatos. A visão permite captar melhor as coisas em movimento e permite uma excelente visão noturna. Os ouvidos dos felinos, principalmente dos gatos, são altamente desenvolvidos e capazes de detectar um leque extremamente vasto de sons em intensidades muito baixas. A amplitude (faixa) de vibrações detectadas pelo gato é quase 3 vezes maior que o limite de seres humanos. O gato também é capaz de girar as orelhas em diferentes sentidos, independentemente uma da outra, para localizar e identificar a origem do som com maior eficiência. O tato extremamente eficiente torna o gato sensível a diferenças muito pequenas na pressão ou na temperatura.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: +30% de audição, visão e tato
Dano: Nenhum
Extra: Reduz em -30% as chances de cair em uma emboscada ou ataque surpresa.

Nome da Habilidade: Perícia com Espadas I
Descrição: Espadas são uma das principais armas de um semideus, especialmente se ele gosta do calor do combate. Alguns possuem uma perícia inata, mas outros precisam de alguma prática para melhorar e evoluir. Tendo participado dessa aula, você recebeu e aprendeu noções básicas do manuseio com espada.
Gasto de HP: Nenhum.
Gasto de MP: Nenhum.
Extra: +15% de habilidade com a espada.
Dano: +10 de dano.

Nome: Blood of Chaos
Descrição: O semideus detentor dessa habilidade ganha uma capacidade extrema se de concentrar em meio à difíceis situações, sejam elas de desastres naturais, em problemas de relacionamento, em lutas ou em uma guerra. Consegue situar-se com mais facilidade do que os outros semideuses, podendo sair de grandes enrascadas por saber exatamente como agir sob uma grande pressão.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: +15% de assertividade em situações que precisem da inteligência.
Extra: +5% de velocidade, caso use a habilidade em situação que necessite de rapidez.
Plutão:
Nome do poder: Ferro Estígio
Descrição: Esse é o material principal usado pelo rei dos mortos, por esse motivo, os filhos de Hades/Plutão tem certa facilidade em manuseá-los, e ganharão um bônus de força em campo de batalha.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Quando o semideus lutar com armas feitas de Ferro Estígio ganha +10% de força
Dano: 5% de dano a mais se o adversário for acertado pela arma do semideus.

Nome do poder: Pericia com Espadas I
Descrição: Os filhos de Hades/Plutão tem facilidade em lidar com espadas, mesmo nunca tendo manejado uma. A arma sempre se adapta as mãos da prole do rei do inferno, e acaba atacando de forma natural, mesmo que ainda tenha dificuldade de lidar com ela nesse nível.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +35% de assertividade no manuseio da espada.
Dano: + 15% de dano ao ser acertado pela arma do semideus.
Itens levados:
• The Fang [Adaga com uma lâmina de 20cm. Sua empunhadura é feita de dentes de antigos felinos, a lâmina levemente curvada lembra o formato de presas de um grande predador. | Efeito: Podem ficar invisíveis por dois turnos, sendo vistas apenas por quem a porta. Efeito só pode ser usado novamente depois de mais 2 turnos. | Ferro Estige | Sem espaço para Gemas| Beta| Status: 100% Sem danos | Comum | Item Inicial ]

• Ebonee [Uma espada estilo khopesh, uma arma característica do antigo Egito. Sua lâmina é curvada e possui corte único, de tonalidade negra graças ao seu material. Sua empunhadura adequa-se perfeitamente a mão de seu portador, sendo de peso perfeito para sua dona manejar com segurança. | Efeito 1: xxxx | Efeito 2: xxxx | Efeito 3: xxxx | Adamantino | Espaço para 3 gemas | Alfa | Status 100%, sem danos | Lendária | Roleta de Natal 2018]

• Arsenal [Anel brilhante com uma pedra preciosa, esbranquiçada e minúscula em seu centro | Aço | . Possui o efeito de alterar uma arma, mudando assim sua forma, detalhes, e qualquer outra coisa que o portador desejar, desde que as alterações sejam apenas físicas. Ou seja, utilizando o efeito do anel, é possível transformar uma lança em uma espada ou faca, ou qualquer outro item de ataque. Um escudo circular pode ser transformado em um broquel, ou um escudo de corpo. Os materiais dos itens podem ser alterados, mas seus efeitos sempre serão os mesmos (exemplo: uma espada elétrica ainda causaria dano por eletricidade se transformada em uma lança) | Não possui espaços para gemas | Comum | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja ].
Habilidade ativa:
Nome do poder: Viagem das sombras I
Descrição: Assim como seu pai e boa parte das criaturas do inferno, o semideus terá a capacidade de viajar por entre as sombras, podendo usa-las para acessar qualquer parte do mundo, mas cuidado. Em tal nível o semideus consegue apenas viajar sozinho, com a próprias armas e roupas. Quanto o filho de Hades/Plutão passa muito tempo viajando entre sombras, começa a desaparecer.
Gasto de Mp: - 15 de MP.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum
Extra: Nenhum.


(C) ROSS


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Mensagem por Stefan dei Cavalieri em Sab Abr 27, 2019 4:39 pm


Lamia
MvP
Naquele momento Stefan aprendia algo importante na vida de um semideus. Mesmo que você estivesse obtendo uma pequena vantagem sobre o monstro – ou achando que está – ele ainda poderá ferrar com sua vida. A sensação de que iria morrer veio assim que o mago viu os raios sendo produzidos por aquela mulher serpente, indo em direção a Blake. Ele não sabia, até aquele momento, que ela era portadora de tal poder.

A mente do filho de Hécate funcionou rápida e instintivamente, criando uma estratégia básica para aquele momento. Ele levou as mãos em direção a aljava de flechas as suas costas, começando a mover o corpo para o lado tentando não ser um alvo tão fácil ao ficar parado. Ao ter um punhado de flechas, o italiano ativou o efeito do anel arsenal, transformando cada uma delas em adagas pontiagudas. Assim, quando a lança inimiga foi apontada em sua direção e o raio foi invocado, Stefan não apenas tentou esquivar do elemento mortal ao correr; mas também jogou as adagas para servir como itens de atração natural. Esperava que com aquilo, o raio fosse atraído pelo metal pontiagudo e o auxiliasse na defesa contra o destino de ser, literalmente, fritado por uma mulher monstro.

Caso desse certo, teria outras flechas em mãos para usar da mesma estratégia, tentando esquivar de outros possíveis raios em sua direção; mantendo em alerta todos os seus sentidos e percepção para não perder o “timing” e acabar sendo atingido.

Resumo das ações
• Importante: Como a lança é usada para conduzir o raio, e estando os dois personagens afastados um do outro, Blake acabou recebendo o primeiro raio, dando chance para Stefan "ver" o ataque, apesar de ter sido algo rápido.
• Capturar as flechas para transformar em adagas usando o anel arsenal
• Atirar as adagas em uma tentativa de atrair o raio graças ao metal
• Esquivar da direção do raio, usando da mesma estratégia caso tenha funcionado e novos raios fossem lançados na direção do personagem

Feitiços:
xxx
.
Itens levados:
✧ Multiforme [Originalmente um bastão de meio metro que muda de forma, podendo virar qualquer arma desejada pelo portador. No entanto, há uma condição para isso acontecer: o portador deve ter tocado em uma arma similar anteriormente, ou ter conhecimento (assertividade) sobre ela, senão o bastão quebrará e não poderá ser recuperado | Efeito 1: Transforma em armas que o portador possua conhecimento | Bronze Celestial | Sem espaço para gemas | Beta | Status 100% | Mágico | Origem desconhecida]

• Aljava com flechas paralisantes [ Aparentemente uma aljava comum com flechas comuns, mas que contém uma toxina rara extraída de uma planta da ilha. Além disso a aljava vem com dez flechas e, quando essas se acabam, são respostas automaticamente após dois turnos. | Causa paralisia no membro atingido por um turno. | Madeira, ferro estige e toxina desconhecida | Beta | 100% sem danos | Épico |  Festival das estações. ] <<< Faz conjunto com o multiforme

• Pulseira de perícia Avançada [Pulseira de couro que se ajusta perfeitamente ao pulso do usuário, possui amarras de cordinhas na parte de baixo, então é fácil de equipar-se com ele, se for cortado, ou destruído, perde totalmente o efeito, ou seja, é preciso estar em uso, no pulso, para que o efeito continue a ser efetivo para o semideus, do contrário, ele perde o bônus da perícia completamente, só funciona através da pulseira | Aumenta a perícia de arcos em +50%, provocando um dano de +30% | Couro | Sem espaço para gemas| Sigma | Status: 100% sem danos | Mágico | Loja especial do dia dos namorados]

• Cuore Nobile [Uma varinha de 30cm, feita de metal prateado conhecido como arambarium. Em sua extensão existem símbolos mágicos cravados, que conferem ao item encantamentos. Em sua forma de anel, é de metal escuro e com espaços adequado para futuras jóias. | Mecanismo de transformação: pode virar um anel, funcionando com os mesmo efeitos da varinha; Efeito de ligação: retorna para o dono depois de perdido ou roubado, aparecendo em seu dedo depois de um turno | Efeito 1: Reduz o custo de MP quando usa magia em 20%; Efeito 2: Reduz o tempo de conjuração, fazendo com que a magia se manifeste de maneira mais rápida que o comum. | Bônus aplicados: forja +15% de dano, FPA e lendário +60 de dano, metal amplifica os poderes mágicos em 25% | Arambarium | Alfa Prime | Espaço para 3 gemas | Status 100% | Lendário | Forjado por Nikolaev]
Habilidades:
Legado de Afrodite:
Nome do poder: Beleza Natural
Descrição: Os filhos da deusa do amor são campistas naturalmente bonitos e charmosos. A beleza supera a de qualquer outro semideus no acampamento, sendo algo beirando ao sobrenatural. É simplesmente indescritível. Isso faz com que inimigos e aliados acabem se distraindo por sua beleza perturbadora, ou encantados pela mesma.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Pode deixar o inimigo atordoado durante o primeiro turno, evitando atacar logo de cara, ou se atacar (poderes que exijam miras, ou armas com a mesma característica), irão errar o alvo. Não acertarão o filho de Afrodite/Vênus, pois, de primeira, o inimigo não saberá porque não nutre o desejo de ataca-lo.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Resistência
Descrição: O filho de Afrodite/Vênus, é um sedutor nato, que conhece a magia por trás do charme, e da sedução. Isso faz com que se tornem invulneráveis a poderes envolvendo a beleza do oponente e magias com amor, essas não atingem o seu personagem.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Poderes relacionados a enganação do coração, charme, sedução e beleza não surtem efeito na prole da deusa do amor.
Dano: Nenhum
Hécate:
Nome do poder: Detector de Magia
Descrição: Filhos de Hécate/Trivia sentem quando se aproximam de uma natureza mágica - seja outro filho de Hécate/Trivia, um feiticeiro, item mágico ou criatura que esteja sob o efeito de algum encantamento.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Sempre sabem quando estão na presença de outra pessoa com magia, item, ou monstro.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Sensitivo
Descrição: Os filhos de Hécate/Trivia são bastante sensitivos e possuem a capacidade de ler auras e emoções, estas se manifestam através de seus olhos que mudam de cor de acordo com quem se está lendo.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum

Nome do poder: Pericia com Varinhas II
Descrição: Você evoluiu conforme o esperado, e agora já entende a importância da varinha na sua vida, tanto para reduzir danos relacionados a magia, como para usá-la em batalha. Seu manejo se tornou ainda melhor, e agora seus movimentos se tornaram mais precisos.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +50% de assertividade ao lutar com essa arma. O semideus que usar a varinha para executar o feitiço, reduzindo o gasto de MP pela metade, assim sendo, um feitiço que gasta 10 MP para ser realizado, na posse de uma varinha só gastaria 5 MP. (O semideus deverá lançar o feitiço pela varinha, ou o gasto ainda será o mesmo).
Dano: +10% de dano se for acertado pela magia da varinha.

Nome do poder: Resistência a Magia
Descrição: O semideus possui uma resistência a magias de nível igual, ou até dois níveis acima do seu. Ex: Se o filho de Hécate/Trivia estiver no nível 10, níveis abaixo o afetarão menos, ou equivalentes, e pessoas até dois níveis acima dele, no caso nível 12, também terão um efeito menor. Acima disso, o filho de Hécate/Trivia ainda recebera todo o dano.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Qualquer magia ou feitiço lançado contra o filho de Hécate/Trivia, possui um efeito de 50% menor do que em outros semideuses.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Descendente da Magia III
Descrição: Você andou praticando? O resultado do seu esforço e do seu treinamento lhe fizeram um feiticeiro experiente, e agora sua magia além de ter ficado mais forte, lhe tornou um bruxo experiente.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus:  Ganha 20% de força em seus feitiços (em poderes ativos).
Dano: +15% de dano se os feitiços acertarem.
Aprendidas:
Pericia com Arcos I
Descrição: Você aprendeu e se desenvolveu com o seu treinamento, e agora já consegue acertar as flechas em alvos com mais precisão, mas tende a ter dificuldades se esses se moverem muito depressa. É recomendado realizar um pouco mais de treinamento. Contudo, seu manejo com arco é muito melhor do que aqueles que nem mesmo treinaram.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +20% de assertividade no manuseio de arcos.
Dano: +10% de dano se a arma do semideus atingir o alvo.

Nome: Perícia em Mira
Descrição: Mirar é a capacidade de usar de seus movimentos corporais e visualização de um objeto para atingi-lo. Ao fazer essa aula, o campista possui o treino o básico para acertar um alvo parado ou em movimento com diferentes objetos, desde armas a qualquer item corriqueiro. É necessário atentar-se para a equação de: quanto mais concentrado, mais precisa é a mira.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: +30% em mira
Dano: Nenhum
Extra: Uma vez por missão, você pode solicitar o Acerto Perfeito, acertando o alvo caso ele esteja a menos de 100m de distância. O post também deverá conter a narrativa de como foi realizada a mira. Ações como “mirei e acertei” serão invalidadas.

Nome: Blood of Chaos
Descrição: O semideus detentor dessa habilidade ganha uma capacidade extrema se de concentrar em meio à difíceis situações, sejam elas de desastres naturais, em problemas de relacionamento, em lutas ou em uma guerra. Consegue situar-se com mais facilidade do que os outros semideuses, podendo sair de grandes enrascadas por saber exatamente como agir sob uma grande pressão.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: +15% de assertividade em situações que precisem da inteligência.
Extra: +5% de velocidade, caso use a habilidade em situação que necessite de rapidez.


2º Semestre
Nome do poder: Visão Espacial
Descrição: A noção de espaço é fundamental para as artes, seja para ter noção de como mover-se em um palco ou para calcular espaços em um desenho. Nesse semestre, os estudos serão focados para o desenvolvimento da visão espacial do estudante, tornando cada vez mais natural a sua percepção de espaço e tamanhos.
Gasto de Mp: Nenhum
Bônus: Melhora na visão espacial, sabendo lidar melhor com o cenário ao seu redor.





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Idade : 20
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Mensagem por Hela A. Deverich em Dom Maio 05, 2019 2:50 pm

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O ataque de Blake fora efetivo e ela conseguira ferir Lâmia, arrancando um grunhido gutural da criatura que, ao ser atingida pela lâmina de ferro estígio, passou a sangrar. Então, com a tática de Stefan, a mulher cobra foi atingida por duas das adagas lançadas para absorver os raios e acabou se desfazendo em pó no mesmo instante em que puxou uma das lâminas para fora do corpo. A nuvem de pó dourado pairou no ar por alguns segundos antes de se dissipar completamente. Lá do alto, Hela bateu palmas algumas vezes e sorriu. — Alguém precisa ir para a enfermaria?

Horário: Fim da tarde.

Blake
HP: 185/200
MP: 185/200

Stefan
HP: 310/310
MP: 288/310

Blake e Stefan recebem, cada um, 4.000 XP.

Atualização pendente.


Power is a dangerous game
Hela A. Deverich
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