The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

[PvP] Becka x Hela

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

[PvP] Becka x Hela Empty [PvP] Becka x Hela

Mensagem por Elena C. García em Ter Abr 16, 2019 8:44 pm



Becka vs. Hela


Naquela alvorada, uma das arenas romanas estava da maneira que as semideusas desejavam: vazia. A pretora do Acampamento Júpiter e a conselheira do chalé de Hécate haviam destinado aquele horário para uma batalha, a fim de treinarem juntas. Ambas tinham a característica de serem discretas com seus conhecimentos e habilidades, de modo que preferiram o silêncio e a solidão da arena em um horário inabutal.

— Vocês não vão se esbofetear até a morte nem nada parecido? - Elena perguntou, arqueando uma sobrancelha para as duas. Havia sido pega desprevenida com o pedido para ser a jurada da batalha entre as duas. Se soubesse o que estavam aprontando, provavelmente não teria concordado com isso.

Com a negativa, as semideusas foram até o centro da arena e definiram as regras. O local estava totalmente vazio, sem armas alheias ou truques no terreno. Ambas teriam apenas duas armas ou itens para usar na batalha e não poderiam aplicar golpes fatais ou mutilações. Afinal, garantiram que era apenas um treinamento.

— Preparadas? - perguntou, depois que cada uma se posicionou em um lado da arena e prepararam-se para a luta. — Comecem!



Status Iniciais


Becka Klasfox La'Fontaine
HP: 820/820
MP: 820/820
60% em: 328
Obs.: Estou considerando as barras completas porque você postou na enfermaria, como combinado, embora não tenha sido curada ainda.

Hela A. Deverich
HP: 1660/1660
MP: 1660/1660
60% em: 664


Regras & Informações


• Escolham duas armas/itens para levar com vocês. Coloquem em spoiler a descrição dela. Caso sejam dois itens que se complementam (ex: arco e aljava), serão contados como um item apenas;
• Não é permitido aplicar golpes letais ou mutilar. Qualquer tentativa destas acarreta na desclassificação da semideusa e vitória imediata da outra player.
• São permitidas apenas duas ações por postagem, que serão avaliadas conforme as regras de PvP dispostas no fórum;
• Todos os poderes e habilidades usados devem estar em spoiler, mesmo os passivos, ou não serão considerados;
• A ordem de postagem é indiferente, mas será sempre contrária ao turno anterior. Se Hela postar primeiro e, depois, Becka, a ordem fica invertida no turno seguinte.
• A batalha será encerrada em caso de desistência ou quando alguém perder 60% do HP.
• Incluam o link da FPA no perfil ou no final do post;
• Os cálculos de danos serão com base nos pontos da sua FPA, então confira se ela está atualizada antes de postar;
• Prazo inicial: 48 horas para as duas;
• Qualquer dúvida, contatem-me por MP ou através do chat.






Elena Castillo García

Filha de Afrodite ⋆ Legado de Marte ⋆ Rainha das Amazonas
Elena C. García
Elena C. García
Rainha das Amazonas
Rainha das Amazonas

Idade : 19

Voltar ao Topo Ir em baixo

[PvP] Becka x Hela Empty Re: [PvP] Becka x Hela

Mensagem por Becka Klasfox La'Fontaine em Ter Abr 16, 2019 9:46 pm



A batalha com Hela
Um sorriso estampou os lábios de Rebecka assim que Elena deu início a batalha. A fila de Baco tinha aceitado treinar com Hela a fim de aprimorar-se em batalha, afinal como todos bem sabiam a fama de combatente presidia a filha de Hecate e Becka estava curiosa para conhecer suas habilidades.

Elas estavam á apenas poucos metras de distancia uma da outra, o que lhe permitia um bom ângulo do corpo da garota e dos possíveis movimentos que ela podia executar. Mas Becka era cautelosa o suficiente para saber que precisava testá-la antes de conseguir atingi-la com precisão, por isso optou por um movimento arriscado e ousado para iniciar a batalha.

A garota recuou um passo e lançou os dois Chakrans em direção a Hela, um de cada lado do seu corpo sabendo que as armas eram velozes e que se Hela tentasse fugir pelas laterais poderia acabar sendo atingida pelas lâminas em algum momento. Primeiro porque da mesma forma que partiam em direção ao inimigo elas retornavam com um efeito de bumerangue, segundo porque não eram armas comuns, ou seja, poucos tinham conhecimento do seu funcionamento. Além disso eram ótimas para criar a distração que Becka precisava para executar seu segundo ataque.

Assim que lançasse as lâminas Becka também moveria os dedos das mãos e ativaria os fios de bronze, enviando-os em direção a morena com o intuído de prendê-la pelas pernas. Se conseguisse daria um puxão rápido e arrastaria a garota pela frente, a derrubando no chão da arena.


Resumo de ações:

▬ Lançar o par de Chakrans em direção a Hela, um de cada lado do seu corpo mirando a parte mais alta dos braços (acima dos cotovelos bem no meio do braço superior). Os Chakrans funcionam como bumerangues conforme a descrição, portando da mesma maneira que vão voltam e se Hela tentar desviar para os lados pode acabar sendo atingida.

▬ Tentar capturar Hela com os fios de Bronze das luvas, agarrando-a pelas pernas para arrasta-la para frente na tentativa de derrubar a garota.
Poderes Passivos:

Nome do poder: Visão Perfeita
Descrição: A visão do filho de Dionísio/Baco se assemelha a visão de um felino, ele vê mais longe, e grandes distancias não afetam seu campo de visão, podendo detectar inimigos ou criaturas em um raio de até 1km e meio.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: O campo de visão da prole de Dionísio/Baco é expandido em +50%.
Dano: Nenhum

Nível 14
Nome do poder: Mestre da Luxúria.
Descrição: O semideus ao chegar nesse nível, se torna assim como seu pai, um mestre na arte do sexo e da sedução, conseguindo somente com um olhar ou um sorriso fazer com que as pessoas tivessem os mais diversos desejos luxuriosos.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Durante um turno de sua escolha poderá fazer a pessoa se sentir excitada, com os desejos a flor da pele, distraindo-o nesse meio tempo.
Dano: Nenhum

Nível 16
Nome do poder: Velocidade
Descrição: O filho de Dionísio/Baco é muito ligado as feras, e sendo os felinos um dos símbolos de seu pai o jovem também pega parte de seus atributos. È mais rápido que a maioria dos campistas, podendo executar golpes com mais precisão do que a maioria, e muitas vezes quando os outros percebem, já estão sendo atacados.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +30% de Velocidade
Dano: Nenhum

Nível 19
Nome do poder: Predador Silencioso
Descrição: Os predadores (felinos), são naturalmente silenciosos, e sempre abatem suas presas através da surpresa, podendo se mover sem ser detectado. Assim como os felinos os filhos de Dionísio/Baco são bastante silenciosos, não fazem ruídos ao se mover e dificilmente são detectados, contudo, aqueles com audição apurada ainda poderão descobri-lo.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +20% de agilidade, +50% de chance de pegar o inimigo de surpresa.
Dano: Nenhum

Nível 40
Nome do poder: Acrobacias.
Descrição: O herói terá uma ótima capacidade para realizar movimentos acrobáticos, o que o torna mais esquivo.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +30% em agilidade e esquiva.
Dano: Nenhum

Nível 45
Nome do poder: Perfume Embriagante III
Descrição: Qualquer oponente que seja até três níveis a mais que você ficará tonto e eufórico, esquecendo-se da batalha. O que lhe dá tempo para atacar. (Dura dois turnos.)
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Qualquer semideus ou criatura em um raio de até 2 metros de distância do semideus terá os atributos reduzidos em 25%.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Inteligência Intrapessoal
Descrição: Quem possui a inteligência intrapessoal bem desenvolvida tem a capacidade de se conhecer e compreender a si mesmo, desde seus medos, fraquezas a capacidades. Dentre as sete, é a inteligência mais rara que alguém pode desenvolver, pois está ligada à capacidade de neutralização dos vícios, entendimento de seus limites, preocupações, estilo de vida, autocontrole e domínio das emoções. Com esta habilidade, o semideus é capaz de conhecer suas fraquezas e superá-las, através de autocontrole e concentração.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: +10% de inteligência; +20% de autocontrole e concentração.
Dano: Reduz em -10% os danos que visem afetar as emoções do semideus.
Armas:

• Ilusion Explosion [Um par de luvas negras que permite ao seu dono criar diversos fios afiados de diversas cores que podem cortar quase tudo, o filho de Dionísio pode usar esses fios para criar “cenários” tão perfeitos que enganariam até mesmo um deus e assim criar diversas armadilhas para seus oponentes.| Efeito 1: Os fios possuem garras pequenas nas pontas que ao se prenderem no oponente, o fazem parecer uma marionete. | Efeito 2: Suas pontas afiadas podem liberar sementes de uva, que ao tocarem algo solido, explodem causando +20 d dano.| Tecido mágico e bronze celestial | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Arsenal do Acampamento]

•Chakram [Um par de Chakram gêmeas, ambas feitas do mesmo material, mas com detalhes diferentes para serem manuseadas ao mesmo tempo. Possuem cerca de 60 centimetros cada tanto para cima quanto para o alto já que sua forma levemente oval faz a arma parecer um anel gigante com uma abertura para mãos. A primeira possui detalhes verdes, extremidades afiadas e cinco delicados cristais espalhados ao redor desta. Seus detalhes são verdes e escritos em latim se espalham ao redor da lamina. Uma abertura para se encontra na parte baixa, ficando entre as duas extremidades finais dessa arma, as tiras se encontram no meio e possuem uma espécie de encaixe que permite que a arma seja manuseada ou lançada perfeitamente por seu portador. A segunda lamina é a que mais lembra um anel, seu encaixe fica mais firme no punho e completa a lamina que deixa de ser aberta. A ponta cortante é levemente curva e seus detalhes são feitos em azuis, sendo que ao redor desta desenhos em revelo e joias delicadas a deixam com um constante quase perfeito. Esse tipo de arma é perfeita para combate imediata, pois além de poder ser usada de frente pode ser arremessada de forma a desarmar e cortar seus inimigos. Na antiguidade era inclusive usada para decapitar oponentes, o que a torna bastante perigosa. Sempre que lançada contra inimigos ela faz uma curva e retorna para seu portador como um bumerangue, encaixando-se perfeitamente entre suas mãos.| Efeito 1: O corte da lamina pode provocar hemorragia continua, de forma que, durante três turnos o inimigo do semideus continuará perdendo +20 HP. Efeito 2: A arma possui propriedades venenosas, causando um dano de +25, além de paralisar a região atingida do oponente por um turno (ex: atingiu o braço, o braço fica paralisado).Efeito 3: A arma sempre retorna ao dono, voltando para suas mãos poucos segundos depois de ser arremessada.| Espaço para três gemas | Alfa Prime | Status% Sem danos | Necessário possuir nível 22 para domínio completo desse armamento | Lendária | Dano base de 40 (para humanos, monstros e semideuses) | Evento de natal 2017]
Tatuagens que possui:
Tatuagem SPQR [Tatuagem de coloração negra feita na parte inferior do antebraço direito. Possui o desenho de um Tirso circundado por uma vinheira com um cacho de uva, seguido abaixo pelas letras SPQR, um risco para cada ano servindo a Legião e escrito 3ª Coorte.3ª Coorte: Uma vez por missão/evento, as estratégias do semideus se tornam mais eficazes do que normalmente e se torna impossível retirar a concentração do membro da 3ª Coorte. O efeito funciona durante três turnos após sua ativação, tendo 35% de eficácia.]

Infinite Power | Atributos | Tatuagem pequena na lateral do dedo mindinho da mão dominante do semideus. Forma o símbolo do infinito em cores diversas, que mudam conforme o humor do seu portador sempre que este entra em combate, ativando seu efeito automaticamente. | Aumenta todos os atributos que o semideus já possui em +10%. | Lateral do dedo mindinho | Marca pequena | Permanente.

Trevoso | Resistência elemental | Tribal delicada com detalhes floridos em forma d erosa em tons de azul. | Aumenta a resistência a ataques de sombras em 30% | Coxa | marca mediana| Permanente

Anjos caídos [ Habilidade Peculiar | Dois riscos gigantes, que se assemelham a cicatrizes dos anjos caídos, essa tatuagem tem uma coloração semelhante e inclusive, lembra a cicatriz de um anjo que perdeu as asas. | Efeito: Concede ao portador um par de asas, que se formam no lugar onde estão as cicatrizes das asas arrancadas, elas se expandem e crescem gradativamente, formando um par de asas fortes e angelicais, que aumentam a força e a velocidade do semideus em +10%, além de permitir que ele voe livremente. Gasto de 30 MP por turno ativo| Escolher no momento da compra| Marca grande | Permanente.]



Becka Klasfox La'Fontaine
Quer ser feliz? Seja louco, sorria sempre mesmo sem motivo..
Becka Klasfox La'Fontaine
Becka Klasfox La'Fontaine
Pretores
Pretores

Idade : 24
Localização : Camp Jupiter

Voltar ao Topo Ir em baixo

[PvP] Becka x Hela Empty Re: [PvP] Becka x Hela

Mensagem por Hela A. Deverich em Qua Abr 17, 2019 3:30 pm



I'd rather die than ever be apart
But now I got you praying

 ʤ  listening sucker punch with Becka & Elena ʤ words: xxx  ʤ


Se perguntassem para Hela porque ela aceitou ir em um treino contra Becka quando podia dominar armas dos mais diversos tipos, tudo que ela poderia dizer sobre isso era que estava tentando testar a própria mente e ver até onde seria capaz de suportar sem quebrar. A filha de Baco poderia ser um ótimo desafio para a líder de Hécate e Hela gostava de desafios.

Era conhecida por ser imprudente, mas ao invés de atacar, ela esperou. Esperava por um ataque mental, mas não sabia ao certo como reagir até que viu as duas armas voando em sua direção. A Deverich de jogou no chão para escapar das armas e, tentando ser mais ágil do que Becka em seu próximo movimento, usou uma das mãos para lançar contra ela uma enorme teia de aranha sabendo que aquilo tornaria seus movimentos mais difíceis de serem executados.

Itens levados:

• Blood 꽃 [Espada longa, com cerca de 120cm ao todo, sendo um metro de lâmina com dois fios de corte, pequenos desenhos de flores de vinha virgem podem ser vistos na lâmina a depender da iluminação e em seu cabo há entalhes de flores de camélia. | Efeito de ligação: a espada retorna ao dono em forma de acessório, depois de perdida ou roubada; Efeito de transformação: vira um bracelete | Efeito 1: Graças ao encantamento com o signo da luz, a espada é capaz de conduzir o elemento. Graças a isso, também provoca 50% de dano a mais em criaturas ligada ao elemento sombras/trevas |  Bônus de forja, de FPA e lendário aplicados no dano base | Bônus lendário (Elemento): Ganha propriedade de conduzir o raio e o fogo, qualquer poder de raio ou fogo lançados contra ela poderá ser rebatido e lançado novamente para o lançador. Tal dano ainda poderá ser neutralizado pela arma. | Ouro Imperial | Alfa | Gema Atração: É uma gema com magia ilusória, mas que não funciona ou tem efeitos para seu portador, mas sim seus oponentes. Ao ser combinada com uma lâmina (lanças, espadas e adagas) encherão essa com uma propriedade única de beleza, deixando a lâmina diferente, mais bonita, mais elegante. A magia e o poder presente nessa farão com que todos aqueles que se virem como oponentes do semideus que portar essa lamina (com a gema embutida) se sintam atraídos por ela, ou seja, ficam apaixonados, é um efeito de vicio, eles sentirão uma vontade estranha de serem cortados por ela, é algo – literalmente – sádico. Um amor unilateral por uma arma, cuja a essência é atrair inimigos para a morte. O efeito é cortado no momento em que o inimigo desviar o olhar da espada, contudo, ainda é um vício, ele se sente tentado a olhar para ela, e é difícil resistir, mas não impossível. Se o portador da arma for derrotado, o efeito é quebrado totalmente.| Rubi imperial: +40 de dano | Tanzanita real: 15% de roubo de vida. (Todo dano causado volta para a vida do usuário. Caso o golpe com a arma causa 100 de dano, 15 viram HP para o semideus atacante.) | Dano em semideuses: 139 (-10% HP e MP por golpe); em monstros: 150 (x5 monstro aéreo) | Lendário | Forjado por Nikolaev]

• Varinha [O canalizador do poder de um mago se apresenta normalmente na forma de uma varinha ou um cajado. Tal canalizador é descrito como um pedaço de madeira reta ou um bastão, contudo, nem toda varinha funciona desse jeito. Essa contém o núcleo preso dentro de um relógio feminino de pulso, que além de ajudar na redução dos gastos referentes a feitiços executados por seu portador, também é discreta o suficiente para passar despercebida. | Efeitos 1: Auxilia na condução e pratica de feitiços, fazendo seu portador ficar familiarizado com mais facilidade a feitiços executados de forma não verbal. Ele pensa, a varinha faz o resto para ajuda-lo a executar o feitiço. Efeito 2: Aumenta o dano dos feitiços de seu portador em +20. Efeito 3: Sempre retorna para o pulso do dono. | Prata | Sigma | Status: 100% sem danos | Mágico  | Presente da Manu]
Poderes e Habilidades:


FPA


Habilidades Aprendidas:

Nome da Habilidade: Resistência a Venenos
Descrição: As células do corpo do semideus se tornaram mais resistentes a substancias venenosas. A resistência vem de um treinamento realizado por esse, onde, ao ingerir diversas substancias e ser curado acabou criando células divinas e humanas capazes de suportar venenos com uma facilidade maior do que a que ele possuía. Agora os efeitos de tais substancias são reduzidas por seu organismo com naturalidade.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: 20% de resistência a Venenos.
Dano: Nenhum
Extra: O bônus dado por essa aula funcionara da seguinte maneira. Os venenos são diversos e, portanto, cada um terá uma redução diferente. Para venenos em duração de turnos o efeito é diminuído em um turno. Para venenos que tiram dano, o efeito será reduzido em 20% no valor total do dano. Para venenos que provocam perda temporária ou causam paralisia, o efeito será reduzido e permitira que o semideus se mova, mas muito mais lentamente do que deveria. Outros tipos de venenos terão o bônus considerado da maneira que a staff/narrador achar melhor ou mais condizente.

Nome do poder: Corpo Intuitivo I
Descrição: Após um árduo treinamento no qual o semideus pôs o corpo a prova, estressando-o até o limite, o semideus ganhou a capacidade de se adaptar a qualquer situação adversa. A habilidade lhe confere a capacidade de manter suas bonificações de agilidade e velocidade mesmo que sua movimentação esteja limitada por outros fatores que não sejam ferimentos e magias.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: +30% de Velocidade e +30% Agilidade, também não perderá bonificações destes atributos quando estiver com movimentação limitada por algo que não seja lesão, congelamento ou magia.

Nome: Krav Maga - Defesa Pessoal
Descrição: O krav maga é um sistema de combate corpo-a-corpo desenvolvido em Israel que se baseia em uma abordagem que não necessita de equipamentos ou armas. Graças ao comparecimento na aula e o árduo treinamento, este personagem consegue usar de técnicas para defender-se e escapar de situações complicadas, tais como enforcamentos, agarrões, socos diretos, abordagens com facas e armas de fogo como pistola e revolveres.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: Maiores chances de escapar de situações em que se possa aplicar a defesa pessoal; +30% de esquiva, equilíbrio e agilidade.
Extra: Nenhum

Nome da habilidade: Perícia em lâminas III
Descrição: Uma habilidade primordial para se entender bem como usar armas dotadas de lâminas, melhorando uma habilidade nata ou dando uma habilidade por prática para quem não tem intimidade com tais.
Gasto de HP: Nenhum.
Gasto de MP: Nenhum.
Bônus: +75% de assertividade ao usar qualquer uma das armas citadas nesta habilidade.
Dano: +55% de dano ao realizar golpes com fazendo uso de uma das armas.

Nome da Habilidade: Perícia com Espadas I
Descrição: Espadas são uma das principais armas de um semideus, especialmente se ele gosta do calor do combate. Alguns possuem uma perícia inata, mas outros precisam de alguma prática para melhorar e evoluir. Tendo participado dessa aula, você recebeu e aprendeu noções básicas do manuseio com espada.
Gasto de HP: Nenhum.
Gasto de MP: Nenhum.
Extra: +15% de habilidade com a espada.
Dano: +10 de dano.

Bênção:
Nome da benção: Ilusion
Descrição: O semideus enfrentou Aquarius, por isso, parte da essência da criatura foi absorvida pelo portador dessa bênção. Tal bênção permite que o semideus tenha resistência a investidas mentais.  
Gasto de MP: Nenhum.
Gasto de HP: Nenhum.
Bônus: 30% de resistência à poderes que envolvam ilusões.
Dano: Nenhum.

Poderes Passivos:
Nível 1
Nome do poder: Detector de Magia
Descrição: Filhos de Hécate/Trivia sentem quando se aproximam de uma natureza mágica - seja outro filho de Hécate/Trivia, um feiticeiro, item mágico ou criatura que esteja sob o efeito de algum encantamento.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Sempre sabem quando estão na presença de outra pessoa com magia, item, ou monstro.
Dano: Nenhum

Nível 5
Nome do poder: Língua de Cobra
Descrição: O semideus possui certa afinidade com cobras, e eles o respeitam. Ele consegue se comunicar e entender o que as serpentes falam, mas não podem dar ordens, apenas conseguir informações.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Podem extrair conhecimento ou informações ao falar com esses animais.
Dano: Nenhum

Nível 6
Nome do poder: Amante da Lua
Descrição: Durante a noite, o filho de Hécate/Trivia tem seus poderes mágicos aumentados de acordo com a luz da lua, ou seja, quando mais intensa ela for sobre o semideus, mais poderosos seus feitiços serão.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +20% de força em seus feitiços.
Dano: +10% de dano se o feitiço acertar o oponente.

Nível 7
Nome do poder: Comunicação Lupina
Descrição: Tendo como progenitora divina Hécate/Trivia, que tem certo controle sobre os lobos, os filhos desta deusa adquirem o mesmo dom da mãe. Podem comunicar-se mentalmente com eles e até pedirem certos favores. Os animais não lhe obedecem, mas escutam você e podem até ajuda-lo de alguma maneira, pois, lhe respeitam.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Podem lhe dar informações ou realizar pequenos favores se forem convencidos.
Dano: Nenhum

Nível 8
Nome do poder: Sensitivo
Descrição: Os filhos de Hécate/Trivia são bastante sensitivos e possuem a capacidade de ler auras e emoções, estas se manifestam através de seus olhos que mudam de cor de acordo com quem se está lendo.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum

Nível 9
Nome do poder: Olhos Noturnos
Descrição: Os filhos de Hécate/Trivia enxergam tão bem no escuro quanto de dia, a noite não incomoda sua visão de fato, portanto, desde que a escuridão ao redor não seja algo magico, ou com efeito de cegueira e etc, o filho da deusa da magia irá continuar vendo normalmente.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: A escuridão normal não afeta a visão da prole da magia.
Dano: Nenhum

Nível 15
Nome do poder: Descendente da Magia III
Descrição: Você andou praticando? O resultado do seu esforço e do seu treinamento lhe fizeram um feiticeiro experiente, e agora sua magia além de ter ficado mais forte, lhe tornou um bruxo experiente.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Ganha 20% de força em seus feitiços (em poderes ativos).
Dano: +15% de dano se os feitiços acertarem.

Nível 18
Nome do poder: Resistência a Magia
Descrição: O semideus possui uma resistência a magias de nível igual, ou até dois níveis acima do seu. Ex: Se o filho de Hécate/Trivia estiver no nível 10, níveis abaixo o afetarão menos, ou equivalentes, e pessoas até dois níveis acima dele, no caso nível 12, também terão um efeito menor. Acima disso, o filho de Hécate/Trivia ainda recebera todo o dano.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Qualquer magia ou feitiço lançado contra o filho de Hécate/Trivia, possui um efeito de 50% menor do que em outros semideuses.
Dano: Nenhum

Nível 19
Nome do poder: Cura Noturna III
Descrição: Bastam os raios da lua ou as sombras para que seus ferimentos comecem a se fechar e criarem uma casca preta, como de uma ferida, feitas de pura energia negra, você aprendeu a lidar com elas, e agora as feridas mais fundas se fecham mais rapidamente, e as mais leves se curam por completo. Uma grande parte de sua energia também será restaurada.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Recupera +40 HP e +40 MP
Dano: Nenhum

Nível 25
Nome do poder: Olhos multicoloridos.
Descrição: A prole de Hécate/Trivia possui a habilidade natural de modificar a coloração dos olhos de acordo com as emoções sentidas no momento, no entanto, é impossível controlar a coloração por mais que as emoções do semideus estejam controladas naquele momento. Sendo que a coloração base dos olhos de tais semideuses não modificam, no entanto há um brilho correspondente da cor dos olhos da prole.
Azul: Tranquilidade, serenidade e/ou harmonia.
Verde: Esperança, liberdade e/ou saúde.
Amarelo: Luz, calor, inveja e/ou otimismo.
Roxo: Espiritualidade, magia e/ou mistério.
Rosa: Romantismo, ternura e/ou ingenuidade.
Vermelho: Paixão, energia, ódio e/ou excitação.
Laranja: Alegria, vitalidade, prosperidade e/ou sucesso.
Marrom: Seriedade e/ou integridade.
Cinza: Neutralidade e/ou estabilidade.
Branco: Paz e/ou pureza.
Preto: Morte, medo, solidão e/ou isolamento.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: As proles de Hécate/Trivia conhecem o significado, logo apenas outro semideus filho de tal prole poderá identificar seus significados. +5% de dano ao executar feitiços com a coloração roxa nos olhos.
Dano: Nenhum.

Nome do poder: Criadora de Poções I
Descrição: O semideus aprende a criar e desenvolver poções próprias, estudando com afinco e aprendendo a divisão de ingredientes, suas propriedades e magnitudes, podendo criar coisas mais fortes, únicas e realmente poderosas.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Poções feitas por filhos de Hécate/Trívia são 20% mais potentes.
Dano: Em caso de venenos, ou poções que causam dano, as poções realizadas por filhos de Hécate/Trívia ganham um bônus de +15% de dano.

Nível 30
Nome do poder: Clarevidência III
Descrição: O dom chegou ao seu ápice. Você apenas se sente cansado - desde que o use com moderação - e pode ver de forma mais definida o futuro além de poder voltar para qualquer momento do passado, além de agora exigir apenas plena concentração.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum

Nível 33
Nome do poder: Pericia com Punhais III
Descrição: Você se tornou um mestre no manejo de punhais, essa arma em suas mãos, não é apenas mortal, mas também perfeita. Você consegue usa-la para diminuir seu gasto de energia, e acertar pontos críticos com ela.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +100% de assertividade no manuseio de punhais. Consegue diminuir o gasto de MP desde que use o punhal para realizar os rituais de sangue. A MP então será reduzida pela metade, sendo que, se o gasto era de 20, gastara apenas 10.
Dano: +20% de dano se o inimigo for acertado pela arma do semideus.

Nível 50
Nome do poder: Progresso em rituais
Descrição: Magia é poder, e quando envolve rituais de usuários e varinhas, isso fica ainda mais forte. O filho de Hecate/Trivia, trabalha para desenvolver sua magia e fica mais forte, potencializando seus atributos e indo muito além do esperado. Ao desenvolver o progresso de rituais, também consegue realiza-los fora do tempo, isso permite ao semideus conseguir realizar qualquer ritual independente da lua no céu, porém, seus rituais terão uma força diminuída em 50% se forem realizados fora do período equivalente.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Pode realizar rituais fora do período da lua exigido, porém a força do poder é reduzida em 50%.
Dano: Nenhum

Nível 60
Nome do poder: Pericia com Varinhas IV
Descrição: Você se tornou um bruxo poderoso, um feiticeiro impressionante. A varinha sempre foi a arma perfeita para o seu personagem, e agora que sabe disso, pode usa-la com uma precisão impressionante, usando em batalha para atacar e se defender, e ainda lançando feitiços para todos os lados, poupando assim uma grande parte de sua energia.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +100% de assertividade ao lutar com essa arma. O semideus que usar a varinha para executar o feitiço, reduzindo o gasto de MP pela metade, assim sendo, um feitiço que gasta 10 MP para ser realizado, na posse de uma varinha só gastaria 5 MP. (O semideus deverá lançar o feitiço pela varinha, ou o gasto ainda será o mesmo).
Dano: +20% de dano se for acertado pela magia executada pela arma do semideus.

Poderes Ativos:
Nível 30
Nome do poder: Teia em Campo
Descrição: O semideus ao estender a mão em frente ao corpo, consegue criar uma espécie de teia de aranha no chão, que percorre cerca de 300 metros de cumprimento. Essa teia não atrapalha a movimentação do semideus no campo, mas pode fazer o inimigo se enroscar, e tornar seus passos escorregadios, ou grudentos, podendo chegar a prendê-lo no chão, dificultando sua passagem em campo, e dando uma vantagem ao filho da bruxa durante duas rodadas inteiras.
Gasto de Mp: 40 MP
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum
Extra: Dura duas rodadas.


ʤ


Power is a dangerous game
Hela A. Deverich
Hela A. Deverich
Imortais
Imortais

Idade : 21
Localização : xxx

Voltar ao Topo Ir em baixo

[PvP] Becka x Hela Empty Re: [PvP] Becka x Hela

Mensagem por Elena C. García em Qui Abr 18, 2019 8:30 pm



Becka vs. Hela


Ambas as semideusas entraram em ação rapidamente. O primeiro movimento foi executado por Becka, que lançou seu par de chackrans em direção aos membros superiores da filha de Hécate. Hela, no entanto, jogou-se ao chão em tempo de evitar ser atingida pelas armas da pretora.

O que veio a seguir foi uma bagunça de fios. Dirigindo uma das mãos à frente, Hela lançou uma teia de aranha em direção à filha de Baco. Becka, por sua vez, usou suas luvas para prender a outra semideusa com fios coloridos. Mas, a concomitância das ações fez com que os fios se embolassem entre elas. Apenas um fio conseguiu capturar o pulso esquerdo da filha de Hécate. Parte da teia também estava diante da romana, esroscando sua perna direita. Já o restante dos fios e da teia haviam se emaranhado entre as duas.


Status


Becka Klasfox La'Fontaine
HP: 820/820
MP: 820/820
60% em: 328

Hela A. Deverich
HP: 1640/1660
MP: 1620/1660
60% em: 664


Regras & Informações

• Conforme a FPA, concluí que Hela tem agilidade suficiente para desviar dos chackrans rapidamente e não ser atingida por eles.
• A seguir, seus movimentos foram simultâneos, o que causou o pequeno emaranhado de fios. No mais, detive-me à descrição dos itens/habilidades.
• Peço que sejam mais específicas em suas ações, dizendo qual mão ou perna usou em determinado movimento. Em algum momento isso poderá fazer diferença contra ou a favor de vocês.
• Não é permitido aplicar golpes letais ou mutilar. Qualquer tentativa destas acarreta na desclassificação da semideusa e vitória imediata da outra player.
• São permitidas apenas duas ações por postagem, que serão avaliadas conforme as regras de PvP dispostas no fórum;
• Todos os poderes e habilidades usados devem estar em spoiler, mesmo os passivos, ou não serão considerados;
• Atenção: A ordem de postagem é indiferente, mas será sempre contrária ao turno anterior. Portanto, no próximo turno, Hela é a primeira a postar.
• A batalha será encerrada em caso de desistência ou quando alguém perder 60% do HP.
• Prazo: 48 horas para as duas;
• Qualquer dúvida, contatem-me por MP ou através do chat.






Elena Castillo García

Filha de Afrodite ⋆ Legado de Marte ⋆ Rainha das Amazonas
Elena C. García
Elena C. García
Rainha das Amazonas
Rainha das Amazonas

Idade : 19

Voltar ao Topo Ir em baixo

[PvP] Becka x Hela Empty Re: [PvP] Becka x Hela

Mensagem por Hela A. Deverich em Sex Abr 19, 2019 6:56 pm



I'd rather die than ever be apart
But now I got you praying

 ʤ  listening sucker punch with Becka & Elena ʤ words: xxx  ʤ


Hel tinha poucos segundos para pensar no que fazer e um pensamento ágil cortou seu cérebro ao considerar que poderia usar o truque de Becka contra ela mesma. Aquele fio que unia ambas poderia acabar sendo um trunfo para a filha de Hécate que podia contar com alguma força, mesmo que pouca, e equilíbrio extra proporcionado pelo retorno às práticas do Taekwondo.

Moveu bruscamente para trás o braço cujo o fio havia se prendido, buscando um meio de fazer Becka se aproximar e, então, desferir-lhe um chute no joelho com intenção de quebrar o local. Não podia mutila-la ou usar de um truque pesado que a fizesse morrer, mas não havia regras sobre aleija-la temporariamente.

Itens levados:

• Blood 꽃 [Espada longa, com cerca de 120cm ao todo, sendo um metro de lâmina com dois fios de corte, pequenos desenhos de flores de vinha virgem podem ser vistos na lâmina a depender da iluminação e em seu cabo há entalhes de flores de camélia. | Efeito de ligação: a espada retorna ao dono em forma de acessório, depois de perdida ou roubada; Efeito de transformação: vira um bracelete | Efeito 1: Graças ao encantamento com o signo da luz, a espada é capaz de conduzir o elemento. Graças a isso, também provoca 50% de dano a mais em criaturas ligada ao elemento sombras/trevas |  Bônus de forja, de FPA e lendário aplicados no dano base | Bônus lendário (Elemento): Ganha propriedade de conduzir o raio e o fogo, qualquer poder de raio ou fogo lançados contra ela poderá ser rebatido e lançado novamente para o lançador. Tal dano ainda poderá ser neutralizado pela arma. | Ouro Imperial | Alfa | Gema Atração: É uma gema com magia ilusória, mas que não funciona ou tem efeitos para seu portador, mas sim seus oponentes. Ao ser combinada com uma lâmina (lanças, espadas e adagas) encherão essa com uma propriedade única de beleza, deixando a lâmina diferente, mais bonita, mais elegante. A magia e o poder presente nessa farão com que todos aqueles que se virem como oponentes do semideus que portar essa lamina (com a gema embutida) se sintam atraídos por ela, ou seja, ficam apaixonados, é um efeito de vicio, eles sentirão uma vontade estranha de serem cortados por ela, é algo – literalmente – sádico. Um amor unilateral por uma arma, cuja a essência é atrair inimigos para a morte. O efeito é cortado no momento em que o inimigo desviar o olhar da espada, contudo, ainda é um vício, ele se sente tentado a olhar para ela, e é difícil resistir, mas não impossível. Se o portador da arma for derrotado, o efeito é quebrado totalmente.| Rubi imperial: +40 de dano | Tanzanita real: 15% de roubo de vida. (Todo dano causado volta para a vida do usuário. Caso o golpe com a arma causa 100 de dano, 15 viram HP para o semideus atacante.) | Dano em semideuses: 139 (-10% HP e MP por golpe); em monstros: 150 (x5 monstro aéreo) | Lendário | Forjado por Nikolaev]

• Varinha [O canalizador do poder de um mago se apresenta normalmente na forma de uma varinha ou um cajado. Tal canalizador é descrito como um pedaço de madeira reta ou um bastão, contudo, nem toda varinha funciona desse jeito. Essa contém o núcleo preso dentro de um relógio feminino de pulso, que além de ajudar na redução dos gastos referentes a feitiços executados por seu portador, também é discreta o suficiente para passar despercebida. | Efeitos 1: Auxilia na condução e pratica de feitiços, fazendo seu portador ficar familiarizado com mais facilidade a feitiços executados de forma não verbal. Ele pensa, a varinha faz o resto para ajuda-lo a executar o feitiço. Efeito 2: Aumenta o dano dos feitiços de seu portador em +20. Efeito 3: Sempre retorna para o pulso do dono. | Prata | Sigma | Status: 100% sem danos | Mágico  | Presente da Manu]
Poderes e Habilidades:


FPA


Habilidades Aprendidas:

Nome da Habilidade: Resistência a Venenos
Descrição: As células do corpo do semideus se tornaram mais resistentes a substancias venenosas. A resistência vem de um treinamento realizado por esse, onde, ao ingerir diversas substancias e ser curado acabou criando células divinas e humanas capazes de suportar venenos com uma facilidade maior do que a que ele possuía. Agora os efeitos de tais substancias são reduzidas por seu organismo com naturalidade.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: 20% de resistência a Venenos.
Dano: Nenhum
Extra: O bônus dado por essa aula funcionara da seguinte maneira. Os venenos são diversos e, portanto, cada um terá uma redução diferente. Para venenos em duração de turnos o efeito é diminuído em um turno. Para venenos que tiram dano, o efeito será reduzido em 20% no valor total do dano. Para venenos que provocam perda temporária ou causam paralisia, o efeito será reduzido e permitira que o semideus se mova, mas muito mais lentamente do que deveria. Outros tipos de venenos terão o bônus considerado da maneira que a staff/narrador achar melhor ou mais condizente.

Nome do poder: Corpo Intuitivo I
Descrição: Após um árduo treinamento no qual o semideus pôs o corpo a prova, estressando-o até o limite, o semideus ganhou a capacidade de se adaptar a qualquer situação adversa. A habilidade lhe confere a capacidade de manter suas bonificações de agilidade e velocidade mesmo que sua movimentação esteja limitada por outros fatores que não sejam ferimentos e magias.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: +30% de Velocidade e +30% Agilidade, também não perderá bonificações destes atributos quando estiver com movimentação limitada por algo que não seja lesão, congelamento ou magia.

Nome: Krav Maga - Defesa Pessoal
Descrição: O krav maga é um sistema de combate corpo-a-corpo desenvolvido em Israel que se baseia em uma abordagem que não necessita de equipamentos ou armas. Graças ao comparecimento na aula e o árduo treinamento, este personagem consegue usar de técnicas para defender-se e escapar de situações complicadas, tais como enforcamentos, agarrões, socos diretos, abordagens com facas e armas de fogo como pistola e revolveres.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: Maiores chances de escapar de situações em que se possa aplicar a defesa pessoal; +30% de esquiva, equilíbrio e agilidade.
Extra: Nenhum

Nome: Taekwondo I
Descrição: O taekwondo é uma arte marcial milenar da Coreia. Em coreano a palavra taekwondo possui o seguinte significado: caminho dos pés e das mãos através da mente. Após assistir a aula de combate, o aluno agora possui noções básicas e sabe melhor do que ninguém aplicar chutes referentes ao taekwondo. Ainda sabe apenas o básico do taekwondo, mas logo estará preparado para os golpes mais complexos que esta modalidade permite aprender.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: +25 de dano em chutes; +30% equilíbrio, agilidade e flexibilidade.
Extra: Nenhum

Nome da habilidade: Perícia em lâminas III
Descrição: Uma habilidade primordial para se entender bem como usar armas dotadas de lâminas, melhorando uma habilidade nata ou dando uma habilidade por prática para quem não tem intimidade com tais.
Gasto de HP: Nenhum.
Gasto de MP: Nenhum.
Bônus: +75% de assertividade ao usar qualquer uma das armas citadas nesta habilidade.
Dano: +55% de dano ao realizar golpes com fazendo uso de uma das armas.

Nome da Habilidade: Perícia com Espadas I
Descrição: Espadas são uma das principais armas de um semideus, especialmente se ele gosta do calor do combate. Alguns possuem uma perícia inata, mas outros precisam de alguma prática para melhorar e evoluir. Tendo participado dessa aula, você recebeu e aprendeu noções básicas do manuseio com espada.
Gasto de HP: Nenhum.
Gasto de MP: Nenhum.
Extra: +15% de habilidade com a espada.
Dano: +10 de dano.

Bênção:
Nome da benção: Ilusion
Descrição: O semideus enfrentou Aquarius, por isso, parte da essência da criatura foi absorvida pelo portador dessa bênção. Tal bênção permite que o semideus tenha resistência a investidas mentais.  
Gasto de MP: Nenhum.
Gasto de HP: Nenhum.
Bônus: 30% de resistência à poderes que envolvam ilusões.
Dano: Nenhum.

Poderes Passivos:
Nível 1
Nome do poder: Detector de Magia
Descrição: Filhos de Hécate/Trivia sentem quando se aproximam de uma natureza mágica - seja outro filho de Hécate/Trivia, um feiticeiro, item mágico ou criatura que esteja sob o efeito de algum encantamento.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Sempre sabem quando estão na presença de outra pessoa com magia, item, ou monstro.
Dano: Nenhum

Nível 5
Nome do poder: Língua de Cobra
Descrição: O semideus possui certa afinidade com cobras, e eles o respeitam. Ele consegue se comunicar e entender o que as serpentes falam, mas não podem dar ordens, apenas conseguir informações.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Podem extrair conhecimento ou informações ao falar com esses animais.
Dano: Nenhum

Nível 6
Nome do poder: Amante da Lua
Descrição: Durante a noite, o filho de Hécate/Trivia tem seus poderes mágicos aumentados de acordo com a luz da lua, ou seja, quando mais intensa ela for sobre o semideus, mais poderosos seus feitiços serão.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +20% de força em seus feitiços.
Dano: +10% de dano se o feitiço acertar o oponente.

Nível 7
Nome do poder: Comunicação Lupina
Descrição: Tendo como progenitora divina Hécate/Trivia, que tem certo controle sobre os lobos, os filhos desta deusa adquirem o mesmo dom da mãe. Podem comunicar-se mentalmente com eles e até pedirem certos favores. Os animais não lhe obedecem, mas escutam você e podem até ajuda-lo de alguma maneira, pois, lhe respeitam.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Podem lhe dar informações ou realizar pequenos favores se forem convencidos.
Dano: Nenhum

Nível 8
Nome do poder: Sensitivo
Descrição: Os filhos de Hécate/Trivia são bastante sensitivos e possuem a capacidade de ler auras e emoções, estas se manifestam através de seus olhos que mudam de cor de acordo com quem se está lendo.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum

Nível 9
Nome do poder: Olhos Noturnos
Descrição: Os filhos de Hécate/Trivia enxergam tão bem no escuro quanto de dia, a noite não incomoda sua visão de fato, portanto, desde que a escuridão ao redor não seja algo magico, ou com efeito de cegueira e etc, o filho da deusa da magia irá continuar vendo normalmente.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: A escuridão normal não afeta a visão da prole da magia.
Dano: Nenhum

Nível 15
Nome do poder: Descendente da Magia III
Descrição: Você andou praticando? O resultado do seu esforço e do seu treinamento lhe fizeram um feiticeiro experiente, e agora sua magia além de ter ficado mais forte, lhe tornou um bruxo experiente.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Ganha 20% de força em seus feitiços (em poderes ativos).
Dano: +15% de dano se os feitiços acertarem.

Nível 18
Nome do poder: Resistência a Magia
Descrição: O semideus possui uma resistência a magias de nível igual, ou até dois níveis acima do seu. Ex: Se o filho de Hécate/Trivia estiver no nível 10, níveis abaixo o afetarão menos, ou equivalentes, e pessoas até dois níveis acima dele, no caso nível 12, também terão um efeito menor. Acima disso, o filho de Hécate/Trivia ainda recebera todo o dano.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Qualquer magia ou feitiço lançado contra o filho de Hécate/Trivia, possui um efeito de 50% menor do que em outros semideuses.
Dano: Nenhum

Nível 19
Nome do poder: Cura Noturna III
Descrição: Bastam os raios da lua ou as sombras para que seus ferimentos comecem a se fechar e criarem uma casca preta, como de uma ferida, feitas de pura energia negra, você aprendeu a lidar com elas, e agora as feridas mais fundas se fecham mais rapidamente, e as mais leves se curam por completo. Uma grande parte de sua energia também será restaurada.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Recupera +40 HP e +40 MP
Dano: Nenhum

Nível 25
Nome do poder: Olhos multicoloridos.
Descrição: A prole de Hécate/Trivia possui a habilidade natural de modificar a coloração dos olhos de acordo com as emoções sentidas no momento, no entanto, é impossível controlar a coloração por mais que as emoções do semideus estejam controladas naquele momento. Sendo que a coloração base dos olhos de tais semideuses não modificam, no entanto há um brilho correspondente da cor dos olhos da prole.
Azul: Tranquilidade, serenidade e/ou harmonia.
Verde: Esperança, liberdade e/ou saúde.
Amarelo: Luz, calor, inveja e/ou otimismo.
Roxo: Espiritualidade, magia e/ou mistério.
Rosa: Romantismo, ternura e/ou ingenuidade.
Vermelho: Paixão, energia, ódio e/ou excitação.
Laranja: Alegria, vitalidade, prosperidade e/ou sucesso.
Marrom: Seriedade e/ou integridade.
Cinza: Neutralidade e/ou estabilidade.
Branco: Paz e/ou pureza.
Preto: Morte, medo, solidão e/ou isolamento.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: As proles de Hécate/Trivia conhecem o significado, logo apenas outro semideus filho de tal prole poderá identificar seus significados. +5% de dano ao executar feitiços com a coloração roxa nos olhos.
Dano: Nenhum.

Nome do poder: Criadora de Poções I
Descrição: O semideus aprende a criar e desenvolver poções próprias, estudando com afinco e aprendendo a divisão de ingredientes, suas propriedades e magnitudes, podendo criar coisas mais fortes, únicas e realmente poderosas.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Poções feitas por filhos de Hécate/Trívia são 20% mais potentes.
Dano: Em caso de venenos, ou poções que causam dano, as poções realizadas por filhos de Hécate/Trívia ganham um bônus de +15% de dano.

Nível 30
Nome do poder: Clarevidência III
Descrição: O dom chegou ao seu ápice. Você apenas se sente cansado - desde que o use com moderação - e pode ver de forma mais definida o futuro além de poder voltar para qualquer momento do passado, além de agora exigir apenas plena concentração.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum

Nível 33
Nome do poder: Pericia com Punhais III
Descrição: Você se tornou um mestre no manejo de punhais, essa arma em suas mãos, não é apenas mortal, mas também perfeita. Você consegue usa-la para diminuir seu gasto de energia, e acertar pontos críticos com ela.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +100% de assertividade no manuseio de punhais. Consegue diminuir o gasto de MP desde que use o punhal para realizar os rituais de sangue. A MP então será reduzida pela metade, sendo que, se o gasto era de 20, gastara apenas 10.
Dano: +20% de dano se o inimigo for acertado pela arma do semideus.

Nível 50
Nome do poder: Progresso em rituais
Descrição: Magia é poder, e quando envolve rituais de usuários e varinhas, isso fica ainda mais forte. O filho de Hecate/Trivia, trabalha para desenvolver sua magia e fica mais forte, potencializando seus atributos e indo muito além do esperado. Ao desenvolver o progresso de rituais, também consegue realiza-los fora do tempo, isso permite ao semideus conseguir realizar qualquer ritual independente da lua no céu, porém, seus rituais terão uma força diminuída em 50% se forem realizados fora do período equivalente.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Pode realizar rituais fora do período da lua exigido, porém a força do poder é reduzida em 50%.
Dano: Nenhum

Nível 60
Nome do poder: Pericia com Varinhas IV
Descrição: Você se tornou um bruxo poderoso, um feiticeiro impressionante. A varinha sempre foi a arma perfeita para o seu personagem, e agora que sabe disso, pode usa-la com uma precisão impressionante, usando em batalha para atacar e se defender, e ainda lançando feitiços para todos os lados, poupando assim uma grande parte de sua energia.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +100% de assertividade ao lutar com essa arma. O semideus que usar a varinha para executar o feitiço, reduzindo o gasto de MP pela metade, assim sendo, um feitiço que gasta 10 MP para ser realizado, na posse de uma varinha só gastaria 5 MP. (O semideus deverá lançar o feitiço pela varinha, ou o gasto ainda será o mesmo).
Dano: +20% de dano se for acertado pela magia executada pela arma do semideus.

Poderes Ativos:

Nenhum.


ʤ


Power is a dangerous game
Hela A. Deverich
Hela A. Deverich
Imortais
Imortais

Idade : 21
Localização : xxx

Voltar ao Topo Ir em baixo

[PvP] Becka x Hela Empty Re: [PvP] Becka x Hela

Mensagem por Becka Klasfox La'Fontaine em Sab Abr 20, 2019 9:38 pm



A batalha com Hela
Por um ataque como aquele a filha de Baco não esperava e pega de surpresa acabou presa na teia de aranha de sua oponente. Sem poder mover os pés Becka acabou bolando um plano diferente, afinal podia se aproveitar disso. Por estar presa a garota ficaria mais firme e poderia fazer força com seus fios para puxar a filha de Hecate e arrastá-la, afinal essa continuava no chão e não tinha feito menção de se levantar. Em meio a isso e com a distração certa na parte da frente, Becka recriaria uma cópia de si atrás da garota, invocando um clone para o campo que ao seu comando, chutaria a cabeça de Hela e a afundaria sobre o gramado.


Resumo de Ações:
▬ Como Hela está presa pelo pulso pelos fios de Bronze, tentar fazer força para puxa-la mais para frente. Becka está presa pelos pés com as teias de aranha então né, não pode se mexer muito.

▬ Criar um clone para atacar Hela em seu lugar com golpes físicos, um chute na cabeça e depois só empurrar a cabeça da coitada na grama.

Poderes Passivos:

Nome do poder: Visão Perfeita
Descrição: A visão do filho de Dionísio/Baco se assemelha a visão de um felino, ele vê mais longe, e grandes distancias não afetam seu campo de visão, podendo detectar inimigos ou criaturas em um raio de até 1km e meio.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: O campo de visão da prole de Dionísio/Baco é expandido em +50%.
Dano: Nenhum

Nível 14
Nome do poder: Mestre da Luxúria.
Descrição: O semideus ao chegar nesse nível, se torna assim como seu pai, um mestre na arte do sexo e da sedução, conseguindo somente com um olhar ou um sorriso fazer com que as pessoas tivessem os mais diversos desejos luxuriosos.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Durante um turno de sua escolha poderá fazer a pessoa se sentir excitada, com os desejos a flor da pele, distraindo-o nesse meio tempo.
Dano: Nenhum

Nível 16
Nome do poder: Velocidade
Descrição: O filho de Dionísio/Baco é muito ligado as feras, e sendo os felinos um dos símbolos de seu pai o jovem também pega parte de seus atributos. È mais rápido que a maioria dos campistas, podendo executar golpes com mais precisão do que a maioria, e muitas vezes quando os outros percebem, já estão sendo atacados.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +30% de Velocidade
Dano: Nenhum

Nível 19
Nome do poder: Predador Silencioso
Descrição: Os predadores (felinos), são naturalmente silenciosos, e sempre abatem suas presas através da surpresa, podendo se mover sem ser detectado. Assim como os felinos os filhos de Dionísio/Baco são bastante silenciosos, não fazem ruídos ao se mover e dificilmente são detectados, contudo, aqueles com audição apurada ainda poderão descobri-lo.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +20% de agilidade, +50% de chance de pegar o inimigo de surpresa.
Dano: Nenhum

Nível 40
Nome do poder: Acrobacias.
Descrição: O herói terá uma ótima capacidade para realizar movimentos acrobáticos, o que o torna mais esquivo.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +30% em agilidade e esquiva.
Dano: Nenhum

Nível 45
Nome do poder: Perfume Embriagante III
Descrição: Qualquer oponente que seja até três níveis a mais que você ficará tonto e eufórico, esquecendo-se da batalha. O que lhe dá tempo para atacar. (Dura dois turnos.)
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Qualquer semideus ou criatura em um raio de até 2 metros de distância do semideus terá os atributos reduzidos em 25%.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Inteligência Intrapessoal
Descrição: Quem possui a inteligência intrapessoal bem desenvolvida tem a capacidade de se conhecer e compreender a si mesmo, desde seus medos, fraquezas a capacidades. Dentre as sete, é a inteligência mais rara que alguém pode desenvolver, pois está ligada à capacidade de neutralização dos vícios, entendimento de seus limites, preocupações, estilo de vida, autocontrole e domínio das emoções. Com esta habilidade, o semideus é capaz de conhecer suas fraquezas e superá-las, através de autocontrole e concentração.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: +10% de inteligência; +20% de autocontrole e concentração.
Dano: Reduz em -10% os danos que visem afetar as emoções do semideus.
Poderes Ativos:

Nível 51
Nome do poder: Clone de Vinho II
Descrição: Agora você pode criar três clones a partir do vinho mais fortes e resistentes, esses clones – diferente dos primeiros – podem compartilhar de parte do HP/MP do semideus, e de seus poderes, contudo, o gasto de MP do semideus aumenta.
Gasto de Mp: O MP do semideus será divido em 3.
Gasto de Hp: O HP do semideus será dividido em 3.
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum
Extra: Nenhum
Armas:

• Ilusion Explosion [Um par de luvas negras que permite ao seu dono criar diversos fios afiados de diversas cores que podem cortar quase tudo, o filho de Dionísio pode usar esses fios para criar “cenários” tão perfeitos que enganariam até mesmo um deus e assim criar diversas armadilhas para seus oponentes.| Efeito 1: Os fios possuem garras pequenas nas pontas que ao se prenderem no oponente, o fazem parecer uma marionete. | Efeito 2: Suas pontas afiadas podem liberar sementes de uva, que ao tocarem algo solido, explodem causando +20 d dano.| Tecido mágico e bronze celestial | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Arsenal do Acampamento]

•Chakram [Um par de Chakram gêmeas, ambas feitas do mesmo material, mas com detalhes diferentes para serem manuseadas ao mesmo tempo. Possuem cerca de 60 centimetros cada tanto para cima quanto para o alto já que sua forma levemente oval faz a arma parecer um anel gigante com uma abertura para mãos. A primeira possui detalhes verdes, extremidades afiadas e cinco delicados cristais espalhados ao redor desta. Seus detalhes são verdes e escritos em latim se espalham ao redor da lamina. Uma abertura para se encontra na parte baixa, ficando entre as duas extremidades finais dessa arma, as tiras se encontram no meio e possuem uma espécie de encaixe que permite que a arma seja manuseada ou lançada perfeitamente por seu portador. A segunda lamina é a que mais lembra um anel, seu encaixe fica mais firme no punho e completa a lamina que deixa de ser aberta. A ponta cortante é levemente curva e seus detalhes são feitos em azuis, sendo que ao redor desta desenhos em revelo e joias delicadas a deixam com um constante quase perfeito. Esse tipo de arma é perfeita para combate imediata, pois além de poder ser usada de frente pode ser arremessada de forma a desarmar e cortar seus inimigos. Na antiguidade era inclusive usada para decapitar oponentes, o que a torna bastante perigosa. Sempre que lançada contra inimigos ela faz uma curva e retorna para seu portador como um bumerangue, encaixando-se perfeitamente entre suas mãos.| Efeito 1: O corte da lamina pode provocar hemorragia continua, de forma que, durante três turnos o inimigo do semideus continuará perdendo +20 HP. Efeito 2: A arma possui propriedades venenosas, causando um dano de +25, além de paralisar a região atingida do oponente por um turno (ex: atingiu o braço, o braço fica paralisado).Efeito 3: A arma sempre retorna ao dono, voltando para suas mãos poucos segundos depois de ser arremessada.| Espaço para três gemas | Alfa Prime | Status% Sem danos | Necessário possuir nível 22 para domínio completo desse armamento | Lendária | Dano base de 40 (para humanos, monstros e semideuses) | Evento de natal 2017]
Tatuagens que possui:
Tatuagem SPQR [Tatuagem de coloração negra feita na parte inferior do antebraço direito. Possui o desenho de um Tirso circundado por uma vinheira com um cacho de uva, seguido abaixo pelas letras SPQR, um risco para cada ano servindo a Legião e escrito 3ª Coorte.3ª Coorte: Uma vez por missão/evento, as estratégias do semideus se tornam mais eficazes do que normalmente e se torna impossível retirar a concentração do membro da 3ª Coorte. O efeito funciona durante três turnos após sua ativação, tendo 35% de eficácia.]

Infinite Power | Atributos | Tatuagem pequena na lateral do dedo mindinho da mão dominante do semideus. Forma o símbolo do infinito em cores diversas, que mudam conforme o humor do seu portador sempre que este entra em combate, ativando seu efeito automaticamente. | Aumenta todos os atributos que o semideus já possui em +10%. | Lateral do dedo mindinho | Marca pequena | Permanente.

Trevoso | Resistência elemental | Tribal delicada com detalhes floridos em forma d erosa em tons de azul. | Aumenta a resistência a ataques de sombras em 30% | Coxa | marca mediana| Permanente

Anjos caídos [ Habilidade Peculiar | Dois riscos gigantes, que se assemelham a cicatrizes dos anjos caídos, essa tatuagem tem uma coloração semelhante e inclusive, lembra a cicatriz de um anjo que perdeu as asas. | Efeito: Concede ao portador um par de asas, que se formam no lugar onde estão as cicatrizes das asas arrancadas, elas se expandem e crescem gradativamente, formando um par de asas fortes e angelicais, que aumentam a força e a velocidade do semideus em +10%, além de permitir que ele voe livremente. Gasto de 30 MP por turno ativo| Escolher no momento da compra| Marca grande | Permanente.]



Becka Klasfox La'Fontaine
Quer ser feliz? Seja louco, sorria sempre mesmo sem motivo..
Becka Klasfox La'Fontaine
Becka Klasfox La'Fontaine
Pretores
Pretores

Idade : 24
Localização : Camp Jupiter

Voltar ao Topo Ir em baixo

[PvP] Becka x Hela Empty Re: [PvP] Becka x Hela

Mensagem por Elena C. García em Seg Abr 22, 2019 12:32 pm



Becka vs. Hela


Ainda debruçada no solo, Hela tinha seu pulso esquerdo capturado em um fio de bronze. Becka tinha a perna direita presa em uma teia. Mas nada daquilo era empecilho para as duas semideusas.

O fio havia se tornado o protagonista de um cabo de guerra naquele momento. Hela havia puxado-o em sua direção, a fim de atrair a romana para perto, um movimento que Becka também reproduziu. Pelos segundos seguintes, a força das semideusas foi testada, mas foi a filha de Hécate que teve uma vantagem naquele momento. A pretora foi impulsionada para frente e, devido ao pé preso na teia, desequilibrou-se e foi em direção ao solo também.

Apesar da queda, Becka conseguiu invocar um clone de vinho posicionado atrás da outra semideusa. A cópia desferiu um chute contra a cabeça de Hela, atordoando-a com o impacto pelos segundos seguintes.


Status


Becka Klasfox La'Fontaine
HP: 410/820
MP: 410/820
60% em: 328

Clone de Becka
HP: 410/820
MP: 410/820

Hela A. Deverich
HP: 1590/1660
MP: 1620/1660
60% em: 664


Regras & Informações

• As duas tiveram a mesma reação em relação ao fio: puxar. Então tive que recorrer à FPA e conferir quem teria mais força para vencer o "cabo de guerra". Hela tem 3 pontos em força e Becka tem apenas 2. Além disso, Becka não tem passivas que somem à força dela e revertam a situação (ou não colocou em spoiler). Portanto, a vantagem foi de Hela e Becka se desequilibrou com o puxão.
• No turno anterior, Hela se jogou no chão para desviar dos chackrans e, em nenhum momento, disse que se levantou. Então a segunda ação não pôde ser considerada por incoerência.
• O ataque do clone foi validado porque, de acordo com a minha interpretação e com a de Romeo, a descrição da habilidade Clarividência III dá a entender que trata-se de algo voluntário e do qual se exige concentração. Portanto, a semideusa não poderia prever o ataque antes que ele acontecesse.
• Becka, agora você precisa narrar também as ações do seu clone. Serão consideradas no máximo duas ações suas e uma do clone.

Reforçando as regras:
• Não é permitido aplicar golpes letais ou mutilar. Qualquer tentativa destas acarreta na desclassificação da semideusa e vitória imediata da outra player.
• São permitidas apenas duas ações por postagem, que serão avaliadas conforme as regras de PvP dispostas no fórum;
• Todos os poderes e habilidades usados devem estar em spoiler, mesmo os passivos, ou não serão considerados;
• Atenção: A ordem de postagem é indiferente, mas será sempre contrária ao turno anterior. Portanto, no próximo turno, Becka é a primeira a postar.
• A batalha será encerrada em caso de desistência ou quando alguém perder 60% do HP.
• Prazo: 48 horas para as duas;
• Qualquer dúvida, contatem-me por MP ou através do chat.






Elena Castillo García

Filha de Afrodite ⋆ Legado de Marte ⋆ Rainha das Amazonas
Elena C. García
Elena C. García
Rainha das Amazonas
Rainha das Amazonas

Idade : 19

Voltar ao Topo Ir em baixo

[PvP] Becka x Hela Empty Re: [PvP] Becka x Hela

Mensagem por Becka Klasfox La'Fontaine em Seg Abr 22, 2019 3:45 pm



A batalha com Hela

Becka estava no chão, mas seu clone tinha conseguido atordoar Hela o suficiente para que a próxima etapa de seu plano funcionasse como ela queria. Portanto, a jovem não perdeu tempo em erguer o olhar e sorrir maliciosa em direção a sua cópia, que entendeu o recado da mesma maneira. O clone iria erguer a cabeça de Hela pelos cabelos e forçá-la a fitar os olhos da Becka original. Que por sua vez iria induzir sua oponente a ficar com vontade de dançar para em seguida fixar seus olhares e deixa-la completamente louca.
.


Resumo de Ações:
Clone
▬ Vai se aproveitar que Hela está atordoada para erguer sua cabeça e forçar a semideusa a olhar nos olhos da Becka original.

Becka.
▬ Induzir Hela a sentir vontade de dançar loucamente.

▬ Fazer Hela ficar louca assim que conseguir conectar seus olhares usando o poder ativo Olhar Insano.

Poderes Passivos:

Nome do poder: Visão Perfeita
Descrição: A visão do filho de Dionísio/Baco se assemelha a visão de um felino, ele vê mais longe, e grandes distancias não afetam seu campo de visão, podendo detectar inimigos ou criaturas em um raio de até 1km e meio.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: O campo de visão da prole de Dionísio/Baco é expandido em +50%.
Dano: Nenhum

Nível 14
Nome do poder: Mestre da Luxúria.
Descrição: O semideus ao chegar nesse nível, se torna assim como seu pai, um mestre na arte do sexo e da sedução, conseguindo somente com um olhar ou um sorriso fazer com que as pessoas tivessem os mais diversos desejos luxuriosos.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Durante um turno de sua escolha poderá fazer a pessoa se sentir excitada, com os desejos a flor da pele, distraindo-o nesse meio tempo.
Dano: Nenhum

Nível 16
Nome do poder: Velocidade
Descrição: O filho de Dionísio/Baco é muito ligado as feras, e sendo os felinos um dos símbolos de seu pai o jovem também pega parte de seus atributos. È mais rápido que a maioria dos campistas, podendo executar golpes com mais precisão do que a maioria, e muitas vezes quando os outros percebem, já estão sendo atacados.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +30% de Velocidade
Dano: Nenhum

Nível 19
Nome do poder: Predador Silencioso
Descrição: Os predadores (felinos), são naturalmente silenciosos, e sempre abatem suas presas através da surpresa, podendo se mover sem ser detectado. Assim como os felinos os filhos de Dionísio/Baco são bastante silenciosos, não fazem ruídos ao se mover e dificilmente são detectados, contudo, aqueles com audição apurada ainda poderão descobri-lo.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +20% de agilidade, +50% de chance de pegar o inimigo de surpresa.
Dano: Nenhum

Nível 40
Nome do poder: Acrobacias.
Descrição: O herói terá uma ótima capacidade para realizar movimentos acrobáticos, o que o torna mais esquivo.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +30% em agilidade e esquiva.
Dano: Nenhum

Nível 45
Nome do poder: Perfume Embriagante III
Descrição: Qualquer oponente que seja até três níveis a mais que você ficará tonto e eufórico, esquecendo-se da batalha. O que lhe dá tempo para atacar. (Dura dois turnos.)
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Qualquer semideus ou criatura em um raio de até 2 metros de distância do semideus terá os atributos reduzidos em 25%.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Inteligência Intrapessoal
Descrição: Quem possui a inteligência intrapessoal bem desenvolvida tem a capacidade de se conhecer e compreender a si mesmo, desde seus medos, fraquezas a capacidades. Dentre as sete, é a inteligência mais rara que alguém pode desenvolver, pois está ligada à capacidade de neutralização dos vícios, entendimento de seus limites, preocupações, estilo de vida, autocontrole e domínio das emoções. Com esta habilidade, o semideus é capaz de conhecer suas fraquezas e superá-las, através de autocontrole e concentração.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: +10% de inteligência; +20% de autocontrole e concentração.
Dano: Reduz em -10% os danos que visem afetar as emoções do semideus.
Poderes Ativos:


Nível 41
Nome do poder: Olhar Insano
Descrição: Ao olhar diretamente nos olhos do inimigo faz com que ele fique louco. (Dura um turno.)
Gasto de Mp: 70 MP
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: 30 HP pela mente danificada + efeitos causados pelo semideus nele mesmo.
Extra: Nesse turno o semideus fica com a mente perturbada, tentara ferir a si mesmo (se cortas, decepar partes do corpo ou coisa semelhante, isso ficara a critério do narrador, o efeito da loucura).

Nível 2
Nome do poder: Dança
Descrição: O filho de Dionísio/Baco consegue induzir a vontade de dançar sobre o alvo, sendo filho do deus das festas para ele é natural compreender desejos interiores, ou induzir seus oponentes a ele. Ao conseguir instalar tal vontade no oponente, também poderá distrai-lo, o alvo se sentira estranho, mais alegre, e com vontade de se mexer, querendo largar as armas e literalmente “descer até o chão”.
Gasto de Mp: 20 MP
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: 5 HP
Extra: O efeito dura apenas um turno.
Armas:

• Ilusion Explosion [Um par de luvas negras que permite ao seu dono criar diversos fios afiados de diversas cores que podem cortar quase tudo, o filho de Dionísio pode usar esses fios para criar “cenários” tão perfeitos que enganariam até mesmo um deus e assim criar diversas armadilhas para seus oponentes.| Efeito 1: Os fios possuem garras pequenas nas pontas que ao se prenderem no oponente, o fazem parecer uma marionete. | Efeito 2: Suas pontas afiadas podem liberar sementes de uva, que ao tocarem algo solido, explodem causando +20 d dano.| Tecido mágico e bronze celestial | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Arsenal do Acampamento]

•Chakram [Um par de Chakram gêmeas, ambas feitas do mesmo material, mas com detalhes diferentes para serem manuseadas ao mesmo tempo. Possuem cerca de 60 centimetros cada tanto para cima quanto para o alto já que sua forma levemente oval faz a arma parecer um anel gigante com uma abertura para mãos. A primeira possui detalhes verdes, extremidades afiadas e cinco delicados cristais espalhados ao redor desta. Seus detalhes são verdes e escritos em latim se espalham ao redor da lamina. Uma abertura para se encontra na parte baixa, ficando entre as duas extremidades finais dessa arma, as tiras se encontram no meio e possuem uma espécie de encaixe que permite que a arma seja manuseada ou lançada perfeitamente por seu portador. A segunda lamina é a que mais lembra um anel, seu encaixe fica mais firme no punho e completa a lamina que deixa de ser aberta. A ponta cortante é levemente curva e seus detalhes são feitos em azuis, sendo que ao redor desta desenhos em revelo e joias delicadas a deixam com um constante quase perfeito. Esse tipo de arma é perfeita para combate imediata, pois além de poder ser usada de frente pode ser arremessada de forma a desarmar e cortar seus inimigos. Na antiguidade era inclusive usada para decapitar oponentes, o que a torna bastante perigosa. Sempre que lançada contra inimigos ela faz uma curva e retorna para seu portador como um bumerangue, encaixando-se perfeitamente entre suas mãos.| Efeito 1: O corte da lamina pode provocar hemorragia continua, de forma que, durante três turnos o inimigo do semideus continuará perdendo +20 HP. Efeito 2: A arma possui propriedades venenosas, causando um dano de +25, além de paralisar a região atingida do oponente por um turno (ex: atingiu o braço, o braço fica paralisado).Efeito 3: A arma sempre retorna ao dono, voltando para suas mãos poucos segundos depois de ser arremessada.| Espaço para três gemas | Alfa Prime | Status% Sem danos | Necessário possuir nível 22 para domínio completo desse armamento | Lendária | Dano base de 40 (para humanos, monstros e semideuses) | Evento de natal 2017]
Tatuagens que possui:
Tatuagem SPQR [Tatuagem de coloração negra feita na parte inferior do antebraço direito. Possui o desenho de um Tirso circundado por uma vinheira com um cacho de uva, seguido abaixo pelas letras SPQR, um risco para cada ano servindo a Legião e escrito 3ª Coorte.3ª Coorte: Uma vez por missão/evento, as estratégias do semideus se tornam mais eficazes do que normalmente e se torna impossível retirar a concentração do membro da 3ª Coorte. O efeito funciona durante três turnos após sua ativação, tendo 35% de eficácia.]

Infinite Power | Atributos | Tatuagem pequena na lateral do dedo mindinho da mão dominante do semideus. Forma o símbolo do infinito em cores diversas, que mudam conforme o humor do seu portador sempre que este entra em combate, ativando seu efeito automaticamente. | Aumenta todos os atributos que o semideus já possui em +10%. | Lateral do dedo mindinho | Marca pequena | Permanente.

Trevoso | Resistência elemental | Tribal delicada com detalhes floridos em forma d erosa em tons de azul. | Aumenta a resistência a ataques de sombras em 30% | Coxa | marca mediana| Permanente

Anjos caídos [ Habilidade Peculiar | Dois riscos gigantes, que se assemelham a cicatrizes dos anjos caídos, essa tatuagem tem uma coloração semelhante e inclusive, lembra a cicatriz de um anjo que perdeu as asas. | Efeito: Concede ao portador um par de asas, que se formam no lugar onde estão as cicatrizes das asas arrancadas, elas se expandem e crescem gradativamente, formando um par de asas fortes e angelicais, que aumentam a força e a velocidade do semideus em +10%, além de permitir que ele voe livremente. Gasto de 30 MP por turno ativo| Escolher no momento da compra| Marca grande | Permanente.]



Becka Klasfox La'Fontaine
Quer ser feliz? Seja louco, sorria sempre mesmo sem motivo..
Becka Klasfox La'Fontaine
Becka Klasfox La'Fontaine
Pretores
Pretores

Idade : 24
Localização : Camp Jupiter

Voltar ao Topo Ir em baixo

[PvP] Becka x Hela Empty Re: [PvP] Becka x Hela

Mensagem por Hela A. Deverich em Qua Abr 24, 2019 2:13 pm



I'd rather die than ever be apart
But now I got you praying

 ʤ  listening sucker punch with Becka & Elena ʤ words: xxx  ʤ


O raciocínio de Hela foi minimamente cortado com a pancada que recebeu em sua cabeça. Ela sentiu-se perdida por um segundo, mas seu instinto mais primitivo - de sobreviência - a alertava de que, quando alguém estava no chão e tinha a cabeça segurada, era um sinal de que sua garganta seria cortada. Por essa razão, Hela, que tinha as mãos apoiadas no solo, usou-as para um impulso logo que as mãos do clone tocaram-na. Com esse impulso, ela visava atingir o nariz de Becka com a própria cabeça e, de quebra, livrar-se das mãos do estranho aliado da garota.

Itens levados:

• Blood 꽃 [Espada longa, com cerca de 120cm ao todo, sendo um metro de lâmina com dois fios de corte, pequenos desenhos de flores de vinha virgem podem ser vistos na lâmina a depender da iluminação e em seu cabo há entalhes de flores de camélia. | Efeito de ligação: a espada retorna ao dono em forma de acessório, depois de perdida ou roubada; Efeito de transformação: vira um bracelete | Efeito 1: Graças ao encantamento com o signo da luz, a espada é capaz de conduzir o elemento. Graças a isso, também provoca 50% de dano a mais em criaturas ligada ao elemento sombras/trevas |  Bônus de forja, de FPA e lendário aplicados no dano base | Bônus lendário (Elemento): Ganha propriedade de conduzir o raio e o fogo, qualquer poder de raio ou fogo lançados contra ela poderá ser rebatido e lançado novamente para o lançador. Tal dano ainda poderá ser neutralizado pela arma. | Ouro Imperial | Alfa | Gema Atração: É uma gema com magia ilusória, mas que não funciona ou tem efeitos para seu portador, mas sim seus oponentes. Ao ser combinada com uma lâmina (lanças, espadas e adagas) encherão essa com uma propriedade única de beleza, deixando a lâmina diferente, mais bonita, mais elegante. A magia e o poder presente nessa farão com que todos aqueles que se virem como oponentes do semideus que portar essa lamina (com a gema embutida) se sintam atraídos por ela, ou seja, ficam apaixonados, é um efeito de vicio, eles sentirão uma vontade estranha de serem cortados por ela, é algo – literalmente – sádico. Um amor unilateral por uma arma, cuja a essência é atrair inimigos para a morte. O efeito é cortado no momento em que o inimigo desviar o olhar da espada, contudo, ainda é um vício, ele se sente tentado a olhar para ela, e é difícil resistir, mas não impossível. Se o portador da arma for derrotado, o efeito é quebrado totalmente.| Rubi imperial: +40 de dano | Tanzanita real: 15% de roubo de vida. (Todo dano causado volta para a vida do usuário. Caso o golpe com a arma causa 100 de dano, 15 viram HP para o semideus atacante.) | Dano em semideuses: 139 (-10% HP e MP por golpe); em monstros: 150 (x5 monstro aéreo) | Lendário | Forjado por Nikolaev]

• Varinha [O canalizador do poder de um mago se apresenta normalmente na forma de uma varinha ou um cajado. Tal canalizador é descrito como um pedaço de madeira reta ou um bastão, contudo, nem toda varinha funciona desse jeito. Essa contém o núcleo preso dentro de um relógio feminino de pulso, que além de ajudar na redução dos gastos referentes a feitiços executados por seu portador, também é discreta o suficiente para passar despercebida. | Efeitos 1: Auxilia na condução e pratica de feitiços, fazendo seu portador ficar familiarizado com mais facilidade a feitiços executados de forma não verbal. Ele pensa, a varinha faz o resto para ajuda-lo a executar o feitiço. Efeito 2: Aumenta o dano dos feitiços de seu portador em +20. Efeito 3: Sempre retorna para o pulso do dono. | Prata | Sigma | Status: 100% sem danos | Mágico  | Presente da Manu]
Poderes e Habilidades:


FPA


Habilidades Aprendidas:

Nome da Habilidade: Resistência a Venenos
Descrição: As células do corpo do semideus se tornaram mais resistentes a substancias venenosas. A resistência vem de um treinamento realizado por esse, onde, ao ingerir diversas substancias e ser curado acabou criando células divinas e humanas capazes de suportar venenos com uma facilidade maior do que a que ele possuía. Agora os efeitos de tais substancias são reduzidas por seu organismo com naturalidade.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: 20% de resistência a Venenos.
Dano: Nenhum
Extra: O bônus dado por essa aula funcionara da seguinte maneira. Os venenos são diversos e, portanto, cada um terá uma redução diferente. Para venenos em duração de turnos o efeito é diminuído em um turno. Para venenos que tiram dano, o efeito será reduzido em 20% no valor total do dano. Para venenos que provocam perda temporária ou causam paralisia, o efeito será reduzido e permitira que o semideus se mova, mas muito mais lentamente do que deveria. Outros tipos de venenos terão o bônus considerado da maneira que a staff/narrador achar melhor ou mais condizente.

Nome do poder: Corpo Intuitivo I
Descrição: Após um árduo treinamento no qual o semideus pôs o corpo a prova, estressando-o até o limite, o semideus ganhou a capacidade de se adaptar a qualquer situação adversa. A habilidade lhe confere a capacidade de manter suas bonificações de agilidade e velocidade mesmo que sua movimentação esteja limitada por outros fatores que não sejam ferimentos e magias.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: +30% de Velocidade e +30% Agilidade, também não perderá bonificações destes atributos quando estiver com movimentação limitada por algo que não seja lesão, congelamento ou magia.

Nome: Krav Maga - Defesa Pessoal
Descrição: O krav maga é um sistema de combate corpo-a-corpo desenvolvido em Israel que se baseia em uma abordagem que não necessita de equipamentos ou armas. Graças ao comparecimento na aula e o árduo treinamento, este personagem consegue usar de técnicas para defender-se e escapar de situações complicadas, tais como enforcamentos, agarrões, socos diretos, abordagens com facas e armas de fogo como pistola e revolveres.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: Maiores chances de escapar de situações em que se possa aplicar a defesa pessoal; +30% de esquiva, equilíbrio e agilidade.
Extra: Nenhum

Nome: Taekwondo I
Descrição: O taekwondo é uma arte marcial milenar da Coreia. Em coreano a palavra taekwondo possui o seguinte significado: caminho dos pés e das mãos através da mente. Após assistir a aula de combate, o aluno agora possui noções básicas e sabe melhor do que ninguém aplicar chutes referentes ao taekwondo. Ainda sabe apenas o básico do taekwondo, mas logo estará preparado para os golpes mais complexos que esta modalidade permite aprender.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: +25 de dano em chutes; +30% equilíbrio, agilidade e flexibilidade.
Extra: Nenhum

Nome da habilidade: Perícia em lâminas III
Descrição: Uma habilidade primordial para se entender bem como usar armas dotadas de lâminas, melhorando uma habilidade nata ou dando uma habilidade por prática para quem não tem intimidade com tais.
Gasto de HP: Nenhum.
Gasto de MP: Nenhum.
Bônus: +75% de assertividade ao usar qualquer uma das armas citadas nesta habilidade.
Dano: +55% de dano ao realizar golpes com fazendo uso de uma das armas.

Nome da Habilidade: Perícia com Espadas I
Descrição: Espadas são uma das principais armas de um semideus, especialmente se ele gosta do calor do combate. Alguns possuem uma perícia inata, mas outros precisam de alguma prática para melhorar e evoluir. Tendo participado dessa aula, você recebeu e aprendeu noções básicas do manuseio com espada.
Gasto de HP: Nenhum.
Gasto de MP: Nenhum.
Extra: +15% de habilidade com a espada.
Dano: +10 de dano.

Bênção:
Nome da benção: Ilusion
Descrição: O semideus enfrentou Aquarius, por isso, parte da essência da criatura foi absorvida pelo portador dessa bênção. Tal bênção permite que o semideus tenha resistência a investidas mentais.  
Gasto de MP: Nenhum.
Gasto de HP: Nenhum.
Bônus: 30% de resistência à poderes que envolvam ilusões.
Dano: Nenhum.

Poderes Passivos:
Nível 1
Nome do poder: Detector de Magia
Descrição: Filhos de Hécate/Trivia sentem quando se aproximam de uma natureza mágica - seja outro filho de Hécate/Trivia, um feiticeiro, item mágico ou criatura que esteja sob o efeito de algum encantamento.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Sempre sabem quando estão na presença de outra pessoa com magia, item, ou monstro.
Dano: Nenhum

Nível 5
Nome do poder: Língua de Cobra
Descrição: O semideus possui certa afinidade com cobras, e eles o respeitam. Ele consegue se comunicar e entender o que as serpentes falam, mas não podem dar ordens, apenas conseguir informações.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Podem extrair conhecimento ou informações ao falar com esses animais.
Dano: Nenhum

Nível 6
Nome do poder: Amante da Lua
Descrição: Durante a noite, o filho de Hécate/Trivia tem seus poderes mágicos aumentados de acordo com a luz da lua, ou seja, quando mais intensa ela for sobre o semideus, mais poderosos seus feitiços serão.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +20% de força em seus feitiços.
Dano: +10% de dano se o feitiço acertar o oponente.

Nível 7
Nome do poder: Comunicação Lupina
Descrição: Tendo como progenitora divina Hécate/Trivia, que tem certo controle sobre os lobos, os filhos desta deusa adquirem o mesmo dom da mãe. Podem comunicar-se mentalmente com eles e até pedirem certos favores. Os animais não lhe obedecem, mas escutam você e podem até ajuda-lo de alguma maneira, pois, lhe respeitam.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Podem lhe dar informações ou realizar pequenos favores se forem convencidos.
Dano: Nenhum

Nível 8
Nome do poder: Sensitivo
Descrição: Os filhos de Hécate/Trivia são bastante sensitivos e possuem a capacidade de ler auras e emoções, estas se manifestam através de seus olhos que mudam de cor de acordo com quem se está lendo.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum

Nível 9
Nome do poder: Olhos Noturnos
Descrição: Os filhos de Hécate/Trivia enxergam tão bem no escuro quanto de dia, a noite não incomoda sua visão de fato, portanto, desde que a escuridão ao redor não seja algo magico, ou com efeito de cegueira e etc, o filho da deusa da magia irá continuar vendo normalmente.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: A escuridão normal não afeta a visão da prole da magia.
Dano: Nenhum

Nível 15
Nome do poder: Descendente da Magia III
Descrição: Você andou praticando? O resultado do seu esforço e do seu treinamento lhe fizeram um feiticeiro experiente, e agora sua magia além de ter ficado mais forte, lhe tornou um bruxo experiente.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Ganha 20% de força em seus feitiços (em poderes ativos).
Dano: +15% de dano se os feitiços acertarem.

Nível 18
Nome do poder: Resistência a Magia
Descrição: O semideus possui uma resistência a magias de nível igual, ou até dois níveis acima do seu. Ex: Se o filho de Hécate/Trivia estiver no nível 10, níveis abaixo o afetarão menos, ou equivalentes, e pessoas até dois níveis acima dele, no caso nível 12, também terão um efeito menor. Acima disso, o filho de Hécate/Trivia ainda recebera todo o dano.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Qualquer magia ou feitiço lançado contra o filho de Hécate/Trivia, possui um efeito de 50% menor do que em outros semideuses.
Dano: Nenhum

Nível 19
Nome do poder: Cura Noturna III
Descrição: Bastam os raios da lua ou as sombras para que seus ferimentos comecem a se fechar e criarem uma casca preta, como de uma ferida, feitas de pura energia negra, você aprendeu a lidar com elas, e agora as feridas mais fundas se fecham mais rapidamente, e as mais leves se curam por completo. Uma grande parte de sua energia também será restaurada.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Recupera +40 HP e +40 MP
Dano: Nenhum

Nível 25
Nome do poder: Olhos multicoloridos.
Descrição: A prole de Hécate/Trivia possui a habilidade natural de modificar a coloração dos olhos de acordo com as emoções sentidas no momento, no entanto, é impossível controlar a coloração por mais que as emoções do semideus estejam controladas naquele momento. Sendo que a coloração base dos olhos de tais semideuses não modificam, no entanto há um brilho correspondente da cor dos olhos da prole.
Azul: Tranquilidade, serenidade e/ou harmonia.
Verde: Esperança, liberdade e/ou saúde.
Amarelo: Luz, calor, inveja e/ou otimismo.
Roxo: Espiritualidade, magia e/ou mistério.
Rosa: Romantismo, ternura e/ou ingenuidade.
Vermelho: Paixão, energia, ódio e/ou excitação.
Laranja: Alegria, vitalidade, prosperidade e/ou sucesso.
Marrom: Seriedade e/ou integridade.
Cinza: Neutralidade e/ou estabilidade.
Branco: Paz e/ou pureza.
Preto: Morte, medo, solidão e/ou isolamento.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: As proles de Hécate/Trivia conhecem o significado, logo apenas outro semideus filho de tal prole poderá identificar seus significados. +5% de dano ao executar feitiços com a coloração roxa nos olhos.
Dano: Nenhum.

Nome do poder: Criadora de Poções I
Descrição: O semideus aprende a criar e desenvolver poções próprias, estudando com afinco e aprendendo a divisão de ingredientes, suas propriedades e magnitudes, podendo criar coisas mais fortes, únicas e realmente poderosas.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Poções feitas por filhos de Hécate/Trívia são 20% mais potentes.
Dano: Em caso de venenos, ou poções que causam dano, as poções realizadas por filhos de Hécate/Trívia ganham um bônus de +15% de dano.

Nível 30
Nome do poder: Clarevidência III
Descrição: O dom chegou ao seu ápice. Você apenas se sente cansado - desde que o use com moderação - e pode ver de forma mais definida o futuro além de poder voltar para qualquer momento do passado, além de agora exigir apenas plena concentração.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum

Nível 33
Nome do poder: Pericia com Punhais III
Descrição: Você se tornou um mestre no manejo de punhais, essa arma em suas mãos, não é apenas mortal, mas também perfeita. Você consegue usa-la para diminuir seu gasto de energia, e acertar pontos críticos com ela.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +100% de assertividade no manuseio de punhais. Consegue diminuir o gasto de MP desde que use o punhal para realizar os rituais de sangue. A MP então será reduzida pela metade, sendo que, se o gasto era de 20, gastara apenas 10.
Dano: +20% de dano se o inimigo for acertado pela arma do semideus.

Nível 50
Nome do poder: Progresso em rituais
Descrição: Magia é poder, e quando envolve rituais de usuários e varinhas, isso fica ainda mais forte. O filho de Hecate/Trivia, trabalha para desenvolver sua magia e fica mais forte, potencializando seus atributos e indo muito além do esperado. Ao desenvolver o progresso de rituais, também consegue realiza-los fora do tempo, isso permite ao semideus conseguir realizar qualquer ritual independente da lua no céu, porém, seus rituais terão uma força diminuída em 50% se forem realizados fora do período equivalente.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Pode realizar rituais fora do período da lua exigido, porém a força do poder é reduzida em 50%.
Dano: Nenhum

Nível 60
Nome do poder: Pericia com Varinhas IV
Descrição: Você se tornou um bruxo poderoso, um feiticeiro impressionante. A varinha sempre foi a arma perfeita para o seu personagem, e agora que sabe disso, pode usa-la com uma precisão impressionante, usando em batalha para atacar e se defender, e ainda lançando feitiços para todos os lados, poupando assim uma grande parte de sua energia.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +100% de assertividade ao lutar com essa arma. O semideus que usar a varinha para executar o feitiço, reduzindo o gasto de MP pela metade, assim sendo, um feitiço que gasta 10 MP para ser realizado, na posse de uma varinha só gastaria 5 MP. (O semideus deverá lançar o feitiço pela varinha, ou o gasto ainda será o mesmo).
Dano: +20% de dano se for acertado pela magia executada pela arma do semideus.

Poderes Ativos:

Nenhum.


ʤ


Power is a dangerous game
Hela A. Deverich
Hela A. Deverich
Imortais
Imortais

Idade : 21
Localização : xxx

Voltar ao Topo Ir em baixo

[PvP] Becka x Hela Empty Re: [PvP] Becka x Hela

Mensagem por Elena C. García em Sab Abr 27, 2019 7:31 pm



Becka vs. Hela


Ao invés de reagir contra o puxão em seus cabelos, Hela aproveitou aquilo como um impulso. Estendendo os braços, a filha de Hécate embalou o tronco para cima enquanto o clone também tentava puxá-la pelas madeixas. A posição da semideusa lembrava atletas de corrida prestes a impulsionar-se para frente, e foi algo semelhante que ela fez. Levando o corpo subitamente para frente, a semideusa atingiu Becka com uma cabeçada no ponto entre seus olhos.

O golpe em si não causava grandes danos, apenas um atordoamento mútuo às duas semideusas. Becka permanecia caída no solo e, após o impacto com a cabeça, Hela teria que se reequilibrar para voltar a ficar em pé. Com o impulso da filha de Hécate para frente, o clone também foi levado para o chão e fez a semideusa perder alguns muitos fios de cabelo no processo.

— Mais um ponto para o chão! - Elena bradou, em um comentário irônico, mas não esperava que as semideusas desviassem a atenção da batalha naquele momento.


Status

Becka Klasfox La'Fontaine
HP: 390/820
MP: 410/820
60% em: 328

Clone de Becka
HP: 410/820
MP: 410/820

Hela A. Deverich
HP: 1570/1660
MP: 1620/1660
60% em: 664


Regras & Informações

• Como Hela reagiu em concomitância ao movimento do clone, considerei que não houve tempo hábil para as ações seguintes de Becka. Por conta disso, o MP das habilidades também não foi descontado.
• Segundo a FPA, a força de Hela é superior à do clone (que tem os mesmos atributos de Becka), razão pela qual conseguiu se desvencilhar das mãos da cópia. Embora tenha perdido cabelo o suficiente para criar uns clones próprios cientificamente.
• Ambas perderam 20 HP pela cabeçada.
• Lembrando que Becka deve narrar as ações seguintes do clone, tendo direito a uma ação da cópia e duas ações suas.
• Becka permaneceu no chão. Seu clone se desequilibrou com o movimento de Hela e caiu ajoelhada no solo, esfolando um pouco as mãos. E Hela, após a cabeçada, também segue no chão devido ao atordoamento da pancada. Ambas estão próximas uma a outra, com uma distância de centímetros.
• As duas estão atordoadas pelo golpe.

Reforçando as regras:
• Não é permitido aplicar golpes letais ou mutilar. Qualquer tentativa destas acarreta na desclassificação da semideusa e vitória imediata da outra player.
• São permitidas apenas duas ações por postagem, que serão avaliadas conforme as regras de PvP dispostas no fórum;
• Todos os poderes e habilidades usados devem estar em spoiler, mesmo os passivos, ou não serão considerados;
• Atenção: Como a ordem de postagem é sempre contrária ao turno anterior, Hela é a primeira a postar no próximo turno.
• A batalha será encerrada em caso de desistência ou quando alguém perder 60% do HP.
• Prazo: 72 horas para as duas (estou aumentando o prazo porque eu estou com menos tempo para responder no mesmo prazo);
• Qualquer dúvida, contatem-me por MP ou através do chat.






Elena Castillo García

Filha de Afrodite ⋆ Legado de Marte ⋆ Rainha das Amazonas
Elena C. García
Elena C. García
Rainha das Amazonas
Rainha das Amazonas

Idade : 19

Voltar ao Topo Ir em baixo

[PvP] Becka x Hela Empty Re: [PvP] Becka x Hela

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum