The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Mvp rank C - Haru vs Escorpião

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

Mvp rank C - Haru vs Escorpião Empty Mvp rank C - Haru vs Escorpião

Mensagem por Hipnos em Sab Abr 06, 2019 12:49 pm

Haru vs Escorpião

Quíron havia pedido para que todos os semideuses do acampamento treinassem pelo menos uma vez no mês contra uma criatura, isso poderia ajudar eles mais para frente em missões ou em ataques surpresas. Claramente Haru também teria que fazer, por isso ele estava sentado na arquibancada da arena, esperando que a sua vez chegasse.

— Haru — Gritou a filha de Ares responsável pelo treinamento daquele dia. Assim que a criatura se aproximou a garota começou a falar. — Não se preocupe, não tem como ele fugir daqui e nem como ele te matar. Bom, você deve dar conta, caso contrário temos filhos de Deméter mais capacitados para conter ele.

Então com um assovio a jaula se abriu, saindo de dentro um escorpião um pouco irritado por ter sido capturado.

Regras:
• Prazo de postagem é de 72 horas, logo, eu também terei o mesmo tempo para responder. Caso haja algum problema ou imprevisto, favor me avisar por MP;
• Pode levar quantos itens quiser, desde que seja coerente. Mencione-os em um spoiler no final de todos os posts;
• Todas as habilidades utilizadas devem ser citadas em um spoiler no final de cada post, caso contrário serão desconsideradas;
• A luta acontece às 15:23, o tempo está limpo, sem nuvens no céu;
• Seu personagem tem direito a três ações por turno, assim como o monstro também terá. Seria interessante que colocasse um resumo das mesmas no final da narração;
• Não faça afirmações que indicam o sucesso de suas ações. Por exemplo: não fale "Acertei a pata do monstro com a espada", cite algo como "Tentei acertar a pata do monstro com a espada";
• O quão efetivas serão suas ações dependerá de o quão coerentemente você descrevê-las, assim como os bônus garantidos pela FPA e habilidades;
• Não use templates, fontes ou cores que prejudicam a leitura.
• Se tiver qualquer dúvida, não se acanhe e me mande uma MP;

Haru - Nível 7
HP 160/160
MP 160/160
Condição do personagem:  Saudável

Escorpião
HP 200/200
MP 200/200

Descrição e poderes:
Escorpião

Os escorpiões são criaturas enormes, chegam a medir de três a cinco metros de comprimento. Eles possuem uma cor escura, variando da cor âmbar a mais negra, quanto mais escura a sua cor, mais venenoso e forte é o escorpião. Sua carapaça é blindada e suas pinças são dentadas. Porém um dos maiores problemas pode ser encontrado na parte detrás de seu corpo, no ferrão longo como uma espada.

Poderes Passivos

► Sentido sísmico: o escorpião não enxerga muito bem, porém pode sentir as vibrações que vem do chão, dando-lhe uma quase perfeita noção de onde está o inimigo.

► Força: as pinças do escorpião é a parte mais forte de sua anatomia, seres mais frágeis podem ser esmagados em questão de segundos.

► Veneno: o ferrão do escorpião possui um veneno que irá variar de acordo com sua cor, o mais fraco (de cor âmbar) possui um veneno que retira 10 HP de vida por rodada. Se a vítima receber mais de um golpe, o valor é dobrado de acordo com a quantidade de vezes em que foi atingido.

Hipnos
Hipnos
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Mvp rank C - Haru vs Escorpião Empty Re: Mvp rank C - Haru vs Escorpião

Mensagem por Haru em Seg Abr 08, 2019 4:50 pm

Don't You Know That You're Toxic?

Por mais que estivesse adorando participar das atividades do acampamento e me desenvolver como semideus, parte de mim ainda se sentia meio inseguro quando se tratava de combate. Eu definitivamente não gostava de resolver as coisas por meio da violência, mas assim como acontece na natureza as vezes matar é algo necessário para a sobrevivência.

Só esperava estar pronto caso tivesse que fazer aquilo.

Devido a regra que estipulava por Quíron de que todos os semideuses deveriam fazer pelo menos um treinamento mensal de combate contra monstros, eu estava nas arquibancadas da arena assistindo os demais campistas batalharem enquanto esperava pela minha vez. Havia ansiedade, apreensão e até um pouco de medo me atormentando, ainda mais por ver que alguns dos combatentes - mesmo no caso de vitória - saíram feridos direto para alguma das enfermarias em busca de cuidados médicos apropriados.

Quando meu nome foi chamado, senti um frio percorrer minha espinha e me levantei, caminhando para uma das extremidades da arena. Corri os olhos pelos arredores e vi Rakan do outro lado das arquibancadas, o que me deixou meio nervoso. Não queria passar vergonha na frente do rapaz.

Comigo estavam apenas a faca de bronze celestial que ganhei ao chegar no acampamento, um anel mágico que me deixava mudar as propriedades das minha armas e um bastão que se dividia em dois e dava choque. Mas sentia que daria tudo certo.

— Certo. Eu darei o meu melhor. — Proferi com certa convicção para a filha de Ares, segurando com firmeza ambas as partes do bastão conforme o apito soava pela arena e a jaula se abria.

Engoli a seco ao ver que meu adversário seria um enorme escorpião, que por sinal parecia meio irritado. Não sabia se era por estar preso, por ser bravo ou qualquer outro motivo, mas no momento aquilo pouco importava. Eu precisava neutralizá-lo sem me machucar tanto, e o faria.

Entrando em posição de combate, separei os pés e flexionei um pouco os joelhos para estabelecer uma base firme. Feito isso, ativei meu anel para transformar ambas as partes do bastão em um par de katares e ergui os braços em posição de guarda. A escolha das armas foi por eu sentir que tinha uma maior familiaridade com elas, sem falar que poderia usá-las tanto para ataque quanto para defesa e ao meu ver isso seria ótimo. Já o material seria o tal vibranium, pois Avery tinha comentado sobre ele um dia desses e parecia ser super poderoso.

A parte da eletricidade estava isolada para afetar apenas na lâmina da arma, e o botão que a ativava ficou localizado na parte de dentro da 'empunhadura', onde ficavam as minhas mãos ao segurá-la adequadamente. Já os demais encaixes e efeitos mecânicos foram alterados com a mudança de força, estando temporariamente inutilizados.

Então aguardei para ver com a tenção qual seria o primeiro movimento do escorpião, afinal eu detestava ser o primeiro a atacar.

• Ação¹: Transformar os bastões em um par de katares de vibranium e aguardar.
• Ação²: --
• Ação³: --

Coisos:
Itens em Posse:
• Faca de Bronze Celestial [ Uma faca de lâmina curta - cerca de 10 cm - com cabo em madeira envolvido em couro para tornar o manuseio melhor. | Não produz feridas em mortais. | Bronze celestial, madeira e couro. | Sem espaço para gemas. | Alfa. | Status 100%, sem danos. | Comum. | Nível 1. | Item inicial. ] (Na bainha, presa na cintura.)

• Arsenal [Anel brilhante com uma pedra preciosa, esbranquiçada e minúscula em seu centro | Aço | . Possui o efeito de alterar uma arma, mudando assim sua forma, detalhes, e qualquer outra coisa que o portador desejar, desde que as alterações sejam apenas físicas. Ou seja, utilizando o efeito do anel, é possível transformar uma lança em uma espada ou faca, ou qualquer outro item de ataque. Um escudo circular pode ser transformado em um broquel, ou um escudo de corpo. Os materiais dos itens podem ser alterados, mas seus efeitos sempre serão os mesmos (exemplo: uma espada elétrica ainda causaria dano por eletricidade se transformada em uma lança) | Não possui espaços para gemas | Comum | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja ]. (No dedo anelar direito.)

• Storm [Essa é uma arma que possui quatro aparências distintas. A sua primeira forma é a de dois bastões tendo, por volta, 70 cm de cumprimento. Um bastão é feito de adamantino e o outro é de ouro imperial. Em suas pontas há um sistema integrado que permite a circulação de eletricidade em cerca de quinze centímetros da ponta da arma. Para acionar o sistema de eletricidade, há um botão a ser acionado pela portadora. Quando as bases dos bastões são ligadas, eles formam um único bastão com cerca de um metro e meio, tendo assim a sua segunda aparência e forma. Sua terceira aparência é a de uma lança de lâminas duplas, cada ponta com seu respectivo material (adamantino e ouro imperial). Para ativar essa terceira forma, é necessário segurar no meio do bastão, cada mão em cada pedaço de metal diferente, e girá-los em direções contrárias. Ao fazer isso, o bastão irá desdobrar nas pontas e deixar que as lâminas se formem. Sua última forma é a mais inofensiva, mas bastante útil para o transporte. A arma pode assumir a aparência de um chaveiro com pingente de coruja. Para acionar a arma, basta a usuária segurar o pingente contra a palma e apertá-lo. O pingente irá se desfazer e formar o bastão de um metro e meio | Efeitos: Eletricidade nas pontas quando em sua forma de dois bastões ou um bastão; capacidade de se transformar em um chaveiro de coruja; mutação de forma de um bastão para uma lança de duas lâminas. | Material: Ouro Imperial, Adamantino e Cobre | Resistência: Alfa e Beta | Status: 85%; Ponta da Lança encontra-se quebrada. | Comum| Forjado por Leo Valdez] (Em forma de Katares, uma em cada mão.)
Poderes Utilizados:
Passivos:
• Nome do poder: Perícia com Katar I
Descrição: Katar é uma adaga composta de lâminas e um bracelete, para que possa formar uma extensão do braço. Uma arma usada na antiguidade por mercenários para executar vítimas com muita velocidade, precisão e silêncio. Os filhos de Ceres/Deméter possuem uma habilidade natural com essa arma. Nesse nível inicial eles possuem uma taxa de erros.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +10% de assertividade
Dano: +5% de dano
Ativos:
--
Considerações:
• O anel 'arsenal', apesar de ainda não constar no meu perfil, já foi comprado na loja. Espero que não haja problemas em utilizá-lo nesta MvP. (Link da compra)

• Apesar do mecanismo responsável pela ejeção das lâminas da minha arma estar danificado, creio que as katares nas quais elas se transformaram não estarão nas mesmas condições, afinal a forma base do equipamento são os bastões e eles estavam intactos.

• O conhecimento do material escolhido, mesmo que limitado, se dá pelo fato de Avery (irmã de Haru) ser legado de Hefesto/Vulcano e ter afinidade com essas coisas. E por ambos serem amigos, considerei que poderia ter sido algo plausível. Caso haja algum problema, favor me avisar para que possa editar esta informação.

• Obrigadinho! Mvp rank C - Haru vs Escorpião 1766596233

your touch's like a happy pill
✿ BLOOM ✿
Haru
Haru
Monstros mitologicos
Monstros mitologicos

Mensagem por Hipnos em Qua Abr 10, 2019 5:23 pm

Haru vs Escorpião

Haru estava esperando a criatura agir primeiro, o que era extremamente inteligente em uma situação da qual você não conhece o inimigo. Contudo isso poderia ser arriscado pela mesma maneira, afinal ele poderia desviar de um golpe rápido e devastador se não souber da existência dele? A sua sorte era que escorpiões não tem inteligência grande como semideuses.

A criatura começou a correr na direção de Haru, levantando poeira do cão na ação. O escorpião mirava o dorso do filho de Deméter, tentando o furar com o seu ferrão, assim poderia envenenar o campista e começar com a vantagem. O destino do ninfa dependia da sua sorte e da sua capacidade de esquiva.

Hipnos escreveu:A partir do seu post de agora nós SEMPRE iremos rodar os dados, começando com você.
1 Erro crítico (gera consequência)
2 Acerto de raspão/Esquiva de raspão
3Erro normal
4Acerto normal/Esquiva normal
5 Erro normal
6 Acerto crítico (dano adicional/Ação extra em caso de esquiva)

Regras:
• Prazo de postagem é de 72 horas, logo, eu também terei o mesmo tempo para responder. Caso haja algum problema ou imprevisto, favor me avisar por MP;
• Pode levar quantos itens quiser, desde que seja coerente. Mencione-os em um spoiler no final de todos os posts;
• Todas as habilidades utilizadas devem ser citadas em um spoiler no final de cada post, caso contrário serão desconsideradas;
• Seu personagem tem direito a três ações por turno, assim como o monstro também terá. Seria interessante que colocasse um resumo das mesmas no final da narração;
• Não faça afirmações que indicam o sucesso de suas ações. Por exemplo: não fale "Acertei a pata do monstro com a espada", cite algo como "Tentei acertar a pata do monstro com a espada";
• O quão efetivas serão suas ações dependerá de o quão coerentemente você descrevê-las, assim como os bônus garantidos pela FPA e habilidades;

Haru - Nível 7
HP 160/160
MP 160/160

Escorpião
HP 200/200
MP 200/200

Descrição e poderes:
Escorpião

Os escorpiões são criaturas enormes, chegam a medir de três a cinco metros de comprimento. Eles possuem uma cor escura, variando da cor âmbar a mais negra, quanto mais escura a sua cor, mais venenoso e forte é o escorpião. Sua carapaça é blindada e suas pinças são dentadas. Porém um dos maiores problemas pode ser encontrado na parte detrás de seu corpo, no ferrão longo como uma espada.

Poderes Passivos

► Sentido sísmico: o escorpião não enxerga muito bem, porém pode sentir as vibrações que vem do chão, dando-lhe uma quase perfeita noção de onde está o inimigo.

► Força: as pinças do escorpião é a parte mais forte de sua anatomia, seres mais frágeis podem ser esmagados em questão de segundos.

► Veneno: o ferrão do escorpião possui um veneno que irá variar de acordo com sua cor, o mais fraco (de cor âmbar) possui um veneno que retira 10 HP de vida por rodada. Se a vítima receber mais de um golpe, o valor é dobrado de acordo com a quantidade de vezes em que foi atingido.

Hipnos
Hipnos
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Mensagem por Haru em Qua Abr 10, 2019 6:08 pm

Como esperado o escorpião avançou em minha direção com aparente pressa e afobação, o que era bom por demonstrar uma falta de estratégia e comportamento instintivo, mas não deixava de ser algo bastante assustador. Afinal de contas ele era enorme, e ser pego pelo ferrão ou  pelas pinças com certeza não seria uma experiência agradável.

Em resposta a brusca aproximação do monstro, logo me concentrei e desejei que uma árvore mediana surgisse entre nós. Esta seria especificamente um salgueiro em fase de desenvolvimento, e por sua vez serviria de 'escudo vegetal' - ao invés de escudo humano - para aparar o golpe antes que ele me atingisse. Se tudo desse certo o ferrão talvez até ficasse preso no tronco, dependendo da força utilizada pelo escorpião no ataque. Simultaneamente, tentaria me esquivar para o lado esquerdo com uma breve corrida, querendo garantir minha segurança caso a ideia inicial desse certo.

Independente do resultado, tentaria controlar os galhos do salgueiro recém-criado para envolver a cauda do meu oponente e mantê-la presa - caso ela tivesse acertado a árvore - ou uma das pinças dele para atrapalhar sua movimentação - caso não tivesse.

Então avançaria na direção da criatura e tentaria realizar um golpe perfurante direto com a katar direita, visando atingir uma das suas patas dianteiras de apoio, apertando o botão para ativar a eletricidade. Não sabia nem se conseguiria ultrapassar sua carapaça, mas esperava que sim.

• Ação¹: Criar um sangueiro entre Haru e o escorpião e simultaneamente esquivar para a esquerda.
• Ação²: Controlar os galhos do salgueiro para prender uma parte do escorpião e dificultar sua movimentação.
• Ação³: Enfiar uma dar katares na para do oponente e ativar o efeito de eletricidade apertando o botão.

• Dano 1: corresponde a 'ação 2'
• Dado 2: corresponde a 'ação 3'

Coisos:
Itens em Posse:
• Faca de Bronze Celestial [ Uma faca de lâmina curta - cerca de 10 cm - com cabo em madeira envolvido em couro para tornar o manuseio melhor. | Não produz feridas em mortais. | Bronze celestial, madeira e couro. | Sem espaço para gemas. | Alfa. | Status 100%, sem danos. | Comum. | Nível 1. | Item inicial. ] (Na bainha, presa na cintura.)

• Arsenal [Anel brilhante com uma pedra preciosa, esbranquiçada e minúscula em seu centro | Aço | . Possui o efeito de alterar uma arma, mudando assim sua forma, detalhes, e qualquer outra coisa que o portador desejar, desde que as alterações sejam apenas físicas. Ou seja, utilizando o efeito do anel, é possível transformar uma lança em uma espada ou faca, ou qualquer outro item de ataque. Um escudo circular pode ser transformado em um broquel, ou um escudo de corpo. Os materiais dos itens podem ser alterados, mas seus efeitos sempre serão os mesmos (exemplo: uma espada elétrica ainda causaria dano por eletricidade se transformada em uma lança) | Não possui espaços para gemas | Comum | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja ]. (No dedo anelar direito.)

• Storm [Essa é uma arma que possui quatro aparências distintas. A sua primeira forma é a de dois bastões tendo, por volta, 70 cm de cumprimento. Um bastão é feito de adamantino e o outro é de ouro imperial. Em suas pontas há um sistema integrado que permite a circulação de eletricidade em cerca de quinze centímetros da ponta da arma. Para acionar o sistema de eletricidade, há um botão a ser acionado pela portadora. Quando as bases dos bastões são ligadas, eles formam um único bastão com cerca de um metro e meio, tendo assim a sua segunda aparência e forma. Sua terceira aparência é a de uma lança de lâminas duplas, cada ponta com seu respectivo material (adamantino e ouro imperial). Para ativar essa terceira forma, é necessário segurar no meio do bastão, cada mão em cada pedaço de metal diferente, e girá-los em direções contrárias. Ao fazer isso, o bastão irá desdobrar nas pontas e deixar que as lâminas se formem. Sua última forma é a mais inofensiva, mas bastante útil para o transporte. A arma pode assumir a aparência de um chaveiro com pingente de coruja. Para acionar a arma, basta a usuária segurar o pingente contra a palma e apertá-lo. O pingente irá se desfazer e formar o bastão de um metro e meio | Efeitos: Eletricidade nas pontas quando em sua forma de dois bastões ou um bastão; capacidade de se transformar em um chaveiro de coruja; mutação de forma de um bastão para uma lança de duas lâminas. | Material: Ouro Imperial, Adamantino e Cobre | Resistência: Alfa e Beta | Status: 85%; Ponta da Lança encontra-se quebrada. | Comum| Forjado por Leo Valdez] (Em forma de Katares, uma em cada mão.)
Poderes Utilizados:
Passivos:
Descrição: Katar é uma adaga composta de lâminas e um bracelete, para que possa formar uma extensão do braço. Uma arma usada na antiguidade por mercenários para executar vítimas com muita velocidade, precisão e silêncio. Os filhos de Ceres/Deméter possuem uma habilidade natural com essa arma. Nesse nível inicial eles possuem uma taxa de erros.
Ativos:
• Nome do Poder: Gênese vegetal I
Descrição: Capacidade de fazer qualquer flora de porte pequeno ou médio germinar a partir de sua energia. Independente da fertilidade do solo, já que os nutrientes provêm da energia do semideus.      
Gasto de MP: 15
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: Nenhum  
Dano:  Nenhum
Extra: Essa habilidade não funcionar no submundo.

• Nome do poder: Fitocinese I
Descrição: É a capacidade de manipular a vegetação ao seu redor. Não é capaz de criar a vegetação, apenas controlar a existente. Nesse nível inicial, o controle ainda é pequeno. Poderá fazer com que as raízes de plantas e árvores se tornem mais extensas, tornando-se obstáculos (máximo de 2m de comprimento), ou fazer com que caule de plantas se estiquem podendo, por exemplo, fazer com que um caule espinhoso torne mais difícil a passagem de alguém.
Gasto de Mp: 10
Bônus: Nenhum
Dano: 15
Extra: Nenhum
Considerações:
• O anel 'arsenal', apesar de ainda não constar no meu perfil, já foi comprado na loja. Espero que não haja problemas em utilizá-lo nesta MvP. (Link da compra)

• Apesar do mecanismo responsável pela ejeção das lâminas da minha arma estar danificado, creio que as katares nas quais elas se transformaram não estarão nas mesmas condições, afinal a forma base do equipamento são os bastões e eles estavam intactos.

• O conhecimento do material escolhido, mesmo que limitado, se dá pelo fato de Avery (irmã de Haru) ser legado de Hefesto/Vulcano e ter afinidade com essas coisas. E por ambos serem amigos, considerei que poderia ter sido algo plausível. Caso haja algum problema, favor me avisar para que possa editar esta informação.

✿ BLOOM ✿
Haru
Haru
Monstros mitologicos
Monstros mitologicos

Mensagem por Narrador Principal em Qua Abr 10, 2019 6:08 pm

O membro 'Haru' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D6' : 2, 3
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Hipnos em Seg Abr 15, 2019 4:54 pm

Haru vs Escorpião

Haru conseguiu invocar um salgueiro com maestria, fazendo o escorpião bater com a cabeça no tronco e ficar levemente tonto por alguns instantes. Contudo a tentativa da criatura de manipular o galho para prender o adversário não funcionou, fazendo com que o galho batesse de raspão no ferrão do escorpião, deixando a árvore envenenada.

A tentativa de enfiar as katars não funcionou também, afinal ele passou do lado da criatura, sequer a acertando de raspão. O escorpião girou o corpo, tentando acertar Haru com a cauda e assim o machucar e o envenenar também, mas logo depois de girar o corpo iria tentar dar uma patada na perna de Haru para conseguir, se desse certo, pinçar o membro.

Ações escreveu:1 - Tentar acertar com a cauda.
2 - Dar uma patada na perna
3- Pinçar a perna

Hipnos escreveu:A partir do seu post de agora nós SEMPRE iremos rodar os dados, começando com você.
1 Erro crítico (gera consequência)
2 Acerto de raspão/Esquiva de raspão
3Erro normal
4Acerto normal/Esquiva normal
5 Erro normal
6 Acerto crítico (dano adicional/Ação extra em caso de esquiva)

Regras:

Haru - Nível 7
HP 160/160
MP 135/160

Escorpião
HP 185/200
MP 200/200

Descrição e poderes:
Escorpião

Poderes Passivos

Hipnos
Hipnos
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Mensagem por Narrador Principal em Seg Abr 15, 2019 4:54 pm

O membro 'Hipnos' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D6' : 3, 1, 1
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Haru em Seg Abr 15, 2019 5:51 pm

Me senti um tanto frustrado ao ver que meu primeiro golpe não tinha sido efetivo, mas mesmo assim não desanimei. Eu precisava treinar para ficar mais forte, praticar para poder proteger as pessoas que são importantes para mim e não ser um fardo para elas. Não poderia desistir.

Assim que vi o escorpião mover a cauda para me atacar, instintivamente saltei para a esquerda no intuito de me esquivar da ferroada, afinal não estava nem um pouco afim de ser envenenado. Feito isso, imediatamente utilizaria a katar da direita para golpear aquela mesma área num movimento de cima para baixo, tentando arrancar a parte do ferrão para não ter mais que me preocupar com ele.

Logo em seguida avançaria na direção da criatura e tentaria realizar outra perfuração direta, porém dessa vez na parte do seu tronco - entre uma pata e outra. Caso obtivesse êxito, apertaria o botão para ativar o efeito elétrico e afetá-lo de dentro para fora. Talvez a eletricidade fosse mais forte se usada dessa forma.

Eu não podia perder; não com Rakan me assistindo e torcendo por mim.

Foi então que ouvi a árvore que eu tinha criado anteriormente começar a reclamar, dizendo que algo estava errado consigo e tudo mais. Com isso lembrei que um de seus galhos tinha sido arranhado pelo ferrão do monstro, e talvez fosse o veneno começando a fazer efeito.

"Eu já vou resolver isso, aguenta só um pouquinho aí." Respondi mentalmente, sabendo que devido a sua circulação mais lenta o veneno demoraria para se espalhar.

• Ação¹: Pular para o lado para se esquivar da ferroada.
• Ação²: Golpear a cauda para tentar arrancar o ferrão.
• Ação³: Enfiar a katar direita no tronco do monstro e ativar o efeito elétrico caso consiga.

• Dano 1: corresponde a 'ação 1'
• Dano 2: corresponde a 'ação 2'
• Dado 3: corresponde a 'ação 3'

Coisos:
Itens em Posse:

Poderes Utilizados:
Passivos:
Ativos:
--
Considerações:

✿ BLOOM ✿
Haru
Haru
Monstros mitologicos
Monstros mitologicos

Mensagem por Narrador Principal em Seg Abr 15, 2019 5:51 pm

O membro 'Haru' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D6' : 6

--------------------------------

#2 'D6' : 3

--------------------------------

#3 'D6' : 5
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Hipnos em Qua Abr 17, 2019 4:22 pm

Mvp cancelada após eu conversar com o player e sugerir isso. Sem descontos para ele já que foi uma decisão minha.
Hipnos
Hipnos
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: