The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

|| Missão Narrada para Lee Chae-Rin || - A Loba

Ir em baixo

|| Missão Narrada para Lee Chae-Rin || - A Loba Empty || Missão Narrada para Lee Chae-Rin || - A Loba

Mensagem por Hermes em Ter Abr 02, 2019 7:24 pm

A Loba
Nos últimos dias, a costa oeste de Long Island vinha sendo alvo de ataques de monstros desconhecidos. Farejando por semideuses e procurando principalmente o caminho para o acampamento meio-sangue, esses monstros capturavam animais e mesmo mortais. A cidade de Nova York era notícia em toda a extensão dos Estados Unidos, as família americanas que viviam próximas à ilha estavam aterrorizadas com a possibilidade de um assassino em série estar a solta. Policiais e equipes de segurança faziam buscas por pistas e rondas para assegurar que esse assassino não atacasse de novo. Mas nunca era o suficiente, todo o esforço mortal jamais conseguiria deter uma ameaça que vinha do Tártaro. Apenas um semideus forte o suficiente conseguiria derrotar o que quer que fosse aquilo.

O acampamento meio-sangue tinha muitos heróis, mas era arriscado demais enviar um semideus de lá para combater estes monstros, afinal, o cheiro de um semideus grego é diferente de um semideus romano. Eles poderiam acabar atraindo as criaturas para ainda mais perto de sua base. Por isso, os deuses decidiram que um semideus romano, mais especificamente a garota Chae-Rin, seria ideal e saberia confrontar o problema. Timmor e Terror, no entanto, interviram na decisão. Eles entregaram a Mercúrio, responsável por contatar a semideusa, uma faca de cozinha simples, serrilhada e afiada, com cabo de madeira. Sua exigência era que aquela fosse a única arma utilizada pela semideusa. Mercúrio não entendeu a intenção dos irmãos, mas preferiu obedecer e não arrumar intriga com os deuses do medo e terror.

Mercúrio enviou uma águia com uma mensagem para o acampamento Júpiter. Dentro do pergaminho carregado pela ave, estava também amarrada a faca do medo. A mensagem, em latim, dizia:

"Jovem,
Os deuses estão preocupados e curiosos quanto a events que ocorrem do outro lado do país, em Long Island. Acreditamos que um grupo de monstros do Tártaro está tentando atacar a base grega. Eles se acovardaram, por isso cabe a ti resolver esse problema. O Olimpo confia em tu.
A faca anexada ao pergaminho é enviada por Timmor e Terror. Eles pedem que esta seja a sua única arma nesta batalha. Nenhum dos deuses sabe explicar os motivos, mas eu a aconselho a jamais desobedecer estas ordens."

Faca de Cozinha
Dano-base: 10HP por golpe.

Instruções:
Instruções gerais:
-O prazo de postagem para nós dois será de uma semana (7 dias). O prazo é contado em 24 horas, portanto, se eu postei no dia 01 às 9h o prazo se esgota no dia 8 às 9h e não às 23h59. Sendo assim, você tem até o dia 09/04/2019, às 19h25.
-Não será permitido levar nenhum mascote.
-Não será permitido criar NPCs.
-O descumprimento do prazo acarretará em abandono da missão.
-Coloque em spoiler os itens e poderes usados. Não coloque no spoiler nenhum poder que não tenha sido usado naquele turno, ou o MP e HP será descontado da mesma forma.
-Em caso de dúvidas ou algum problema, entre em contato comigo por MP.

Instruções específicas:
-Inicie a sua narração descrevendo o que você estava fazendo no acampamento Júpiter até o momento em que você recebeu a mensagem.
-Descreva sua ação e reações ao fato, com clareza.
-Você não poderá levar nenhuma arma que cause dano além da faca, ou Timmor e Terror irão castigá-la. É permitido o uso de escudos, armaduras e itens de defesa.
-Descreva como você irá para Long Island, qualquer meio é válido. Narre o trajeto e pare a narração quando estiver indo para a costa oeste.
-Boa sorte, me surpreenda!

If you can't have it, steal it.
Hermes
Hermes
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

|| Missão Narrada para Lee Chae-Rin || - A Loba Empty Re: || Missão Narrada para Lee Chae-Rin || - A Loba

Mensagem por Lee Chae-rin em Ter Abr 09, 2019 12:42 pm

Missao: A loba
E eu achando que os deuses não tinham humor nenhum
  E difícil pensar como a vida pode ser uma estranha caixinha de surpresas, mas sempre vem aquele estranho fato para foder com tudo e dizer na sua cara “ Olha filha da puta, eu não sou tão fácil quanto você pensa. E cada dia você só vai se foder mais e mais”.

Aquele era para ser um início normal, acordar, tomar um café reforçado, treinar e me habituar a falta dos poderes lycans, receber alguma bronca de algum centurião… coisas normais que acontecem todos os dias. Mas era mais um daqueles momentos que você para pra pensar e fica imaginando o porque algum monstro ainda não acabou com a porra da sua vida. Mas não, os deuses sempre querem sacanear a sua cara e brincar com sua vida de alguma forma. Acho melhor começar a explicar o porquê de estar tão puta né?

Tudo começou na manhã desse mesmo dia, o sol estava fraco ainda, alguns centuriões e legionários levantavam de suas camas para começar às tarefas de todo o dia , outros simplesmente seguiam para seus empregos em Nova roma, eu não tinha a mínima vontade de fazer nenhum dos dois, mas era sempre obrigada a fazer algo. Estava deitada na minha cama com o filhote de leão junto a mim naquele momento, era um costume que eu tinha adquirido desde a época com a “Bênção” de Timmor, mas que agora era apenas uma lembrança. Meus olhos estavam fechados e tudo o que eu encarava era a completa escuridão — Chae — um dos legionários chamou e apenas abri um dos olhos — vamos fazer os trabalhos logo. Depois você volta a dormir— Rosnei em desaprovação e virei para o lado dormindo novamente.— Vão se foder e me deixem dormir — mas mesmo com a irritação não fui deixada em paz. Um grande suspiro foi tudo o que pude soltar antes de pegar minha jaqueta de couro, era uma das poucas armas que carregava naquele lugar, mas ainda sim era uma das minhas favoritas; um pequeno mp3 player encantado era meu companheiro quando não queria ouvir ninguém enquanto fazia qualquer daquelas tarefas— Suffocate everything
They complicate everything
They steal your fate everyday but you can't believe it
Take yourself far away from nothingness
A million miles from emptiness...
— as primeiras notas saiam conforme marchava para fora do alojamento da primeira coorte rumando para o estábulo. Era a minha vez de limpar aquele lugar nojento, mas que já foi palco de muitas de minhas antigas transformações — ...Remember the days of the innocence
Before it came in waves
Remember the trust it was blown away
Into oblivion
Remember love
Remember hate
Remember everything they said just to break you again
Remember all all of your enemies
Forever and ever they

Suffocate everything
They complicate everything
They steal your fate everyday but you can't believe it
Take yourself far away from nothingness
A million miles from emptiness
And Leave It All Behind you...
— Era difícil acreditar que uma filha de Vênus não se abalava por limpar aquele lugar, mas eu definitivamente dava zero fodas para tudo aquilo.

As músicas rolavam evitando qualquer barulho externo de me atrapalhar, e estava limpando até relativamente rápido, mas um objeto estranho acabou entrando no meu campo de visão — Mas que…   — levantava o olhar vendo uma espécie de águia com um pergaminho antigo amarrado a pata esquerda, estranhamente o animal me olhava, o que podia evidenciar que aquela correspondência era pra mim. A pergunta primordial que você deve estar se fazendo também é “ Quem diabos enviou esse pergaminho para um zero à esquerda da coorte I ?”; Meu caro, você vai se surpreender tanto quanto eu me surpreendi naquele momento. A aproximação com o animal foi calma, mas ele parecia já esperar minha aproximação. Quando peguei o pergaminho notei que era mais pesado do que parecia, então delicadamente eu o abri me deparando com uma faca de aparência até comum, mas a mensagem do pergaminho era o mais engraçado— ”Jovem,

Os deuses estão preocupados e curiosos quanto a events que ocorrem do outro lado do país, em Long Island. Acreditamos que um grupo de monstros do Tártaro está tentando atacar a base grega. Eles se acovardaram, por isso cabe a ti resolver esse problema. O Olimpo confia em tu.
A faca anexada ao pergaminho é enviada por Timmor e Terror. Eles pedem que esta seja a sua única arma nesta batalha. Nenhum dos deuses sabe explicar os motivos, mas eu a aconselho a jamais desobedecer estas ordens."

Olhei mais algumas vezes aquela mensagem até a jogar no chão com ódio — VOCÊS DOIS SÓ PODEM ESTAR QUERENDO TESTAR MINHA PACIÊNCIA NÉ !? HEM !? EU NÃO SOU MAIS UMA LYCAN PRA ATENDER VOCÊ TIMMOR!? — gritava em plenos pulmões me acalmando em seguida — Merda… logo agora que eu ia encontrar com o Tzza… esses putos me mandam numa jornada… cassete… ta… — entre resmungos e outras coisas mais deixei um pequeno bilhete para que Aslan entregasse a Nyx quando a garota aparecesse .

“Cara Centuriã… como pode ver pelo pergaminho anexado ao bilhete, tive que sair rapidamente do acampamento para resolver essa questão dos deuses. Eu não sei o que me aguarda. Caso eu não volte, deixe Aslan e Eksodos na tutela de Beorn, legionários da segunda Coorte.

Com todo o respeito
Lee chase-rin”

Tá, não era o melhor bilhete do mundo. Mas eu precisava sair rápido dali. Com a mochila no ombro e uma certa dúvida sobre o que caralhos os gêmeos me aguardavam, segui para o túnel que dava passagem para o acampamento. Alguns olharam para mim com certa dúvida quanto ao que faria. Tudo o que tinha era uma faca de cozinha e a certeza de que morreria. Forcei a ativação das asas que ganhava por conta de um colar que a muito havia ganho de presente de um grego e decidi voar por mim mesma até o local, mas não podia voar muito alto já que não estava acostumada a tal fato, mas precisava de um meio rápido o suficiente para isso. Respirava profundamente durante aquele voo, a dificuldade era enorme já que não estava acostumada a usar tal coisa, as longas e brancas asas contrastavam com qualquer traço da minha personalidade, mas não podia negar que não eram úteis.
A minha frente apenas duas coisas me alegravam, a certeza de poder ver minha irmã grega e a morte certa para a qual os deuses me mandavam. A costa oeste era meu destino, e para lá eu iria.

Equipamentos levados:

Faca de cozinha ( Item da missão)

• Mochila sem fundo [Mochila de prata com material simples, sem bolsos laterais, com um único zíper, uma única entrada e uma única saída.| A mochila não possui fundo, foi encantada para caber inúmeros objetos, ou seja, seu espaço é infinito, tudo que você colocar dentro dela permanece ali, desde que passe pela parte de cima, ou seja, você precisa conseguir colocar o item pelo buraco, que é largo o suficiente para passar até uma panela de pressão. Para pegar o item de volta basta colocar a mão dentro da mochila e pensar nele, e ele retorna para suas mãos.| Indefinido | Sem espaço para gemas | Alfa | Status: 100% sem danos |Lendário e mágico | Loja especial do dia dos namorados]

Luvas de Couro [Luvas feitas de couro negro de dragão, cobrindo até a metade do antebraço. Banhadas com o elixir de prometeu e seladas com a runa de Naudhiz e um feitiço de fixação. | Efeitos: As luvas permitem ao portador passar pelo fogo – apenas duas vezes – sem se queimar, sofrendo apenas uma leve ardência, semelhante a ardência de estar exposta ao sol. A luva ainda permite a semideusa criar bolas de fogo com sua energia, usando 20 de MP para cada bola feita, as bolinhas surgem na ponta dos dedos das luvas da semideusa.| Material: Couro de Dragão | Resistência: Gama. Quando ativadas tornam-se alfa contra o elemento fogo | Sem espaço para gemas | Status: 100%, sem danos | Encantado e Criado por Pandora]

Velociraptor linha Luxo [ Nessa linha não é apenas o conforto que predomina, mas também o poder, apesar de aparentar ser um tênis comum, esse foi fabricado para auxiliar e estimular o semideus a melhorar seus movimentos em combate, o tornando mais forte e mais rápido | Efeito 1: O calçado muda de acordo com o dono e suas preferências, o tênis será alterado magicamente para o modelo que mais o agrada. Efeito 2: Promove +40% de velocidade ao portador. Efeito 3: Quando estiver com o tênis nos pés, golpes relacionados as pernas, como chutes ou saltos ganham 30% a mais de força | Material mágico especial |Sem espaço para gemas | Alfa | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style] {Presente de Elena C. García}

Campeão dos Campeões [Para aqueles que olham ao longe, é apenas um cinto - uma faixa preta que muito se assemelha àquelas utilizadas por judocas e caratecas com detalhes em dourado que falam sobre honra e vitória em todas as línguas conhecidas. | Efeitos mecânicos: Torna-se um cinturão de campeão de mma quando ativado, adaptando-se perfeitamente ao seu portador. Efeito 1: Aumento de seus atributos físicos, dando ao semideus mais força (+50%), vigor e resistência em comparação ao que já se tinha. Efeito 2: Uma vez por RP, este item pode tornar o semideus imparável e imune a dores físicas e psicológicas. (Vale lembrar que, mesmo sem sentir dor, o semideus pode ser ferido) Efeito 3: Magicamente ligado a seu portador, não sendo possível roubar, retirar ou tomar deste - apenas em caso de morte. | Material indefinido | Alfa | Espaço para uma única Gema | Status: 100%, sem danos | Lendário | Evento Cidade dos Monstros.]

Boucles d'oreilles [ Um par de brincos argola pequenos. | Efeito: Produzido a partir do mesmo mecanismo usado para fabricar aparelhos auditivos, o brinco melhora a percepção auditiva da usuária em 30%. | Ligas metálicas diversas | Sem espaço para gemas | Gama | Status: 100% sem danos | Comprado no Ferreli & García - Mode et style] | Comprado na Ferreli & García - Mode et Style ]

Coldre [ Um coldre para carregar qualquer arma de porte médio. Se adapta ao formato de qualquer arma de médio porte, como adagas, e foi projetado para ser usado discretamente sob as roupas. Sua tira é extensível, podendo ser colocada na perna, no braço, na cintura, onde o semideus achar adequado, e se camufla junto à roupa do semideus tornando a arma imperceptível. | Efeito 1: Se adapta ao formato da arma e à necessidade do semideus. | Efeito 2: Camufla-se de acordo com as roupas do usuário, podendo passar despercebido aos olhos de quase qualquer um. | Efeito 3: Quando a arma está armazenada no coldre, não é percebida por detectores de metais e outras formas de identificação. | Material sintético | Sem espaço para gemas | Gama | 100%, sem danos | Mágico | Comprado na loja “Ferreli & García - Mode et Style”]

• Amuleto de Asas [ Um colar feito de ouro e ouro branco trançado com um pingente feito de uma pedra única e colorida como arco-íris, sendo que esta é totalmente negra em um ambiente sem luz. | Uma vez por narrativa o amuleto pode ser ativo, fazendo com que o semideus ganhe um par de asas perfeitamente funcionais por três turno inteiros. | Ouro, ouro branco e pedra desconhecida. | Sem espaço para gemas | Beta. | Status 100%, sem danos. | Mágica. | Underworld's Poisons.]{Dado por Fred Ashford no Amigo Secreto 2017}

• Infiltradora [ Armadura completa em modelo feminino que adapta perfeitamente ao corpo da usuária. A parte superior é completamente fechada realçando as curvas femininas e dando a impressão que os ombros são mais largos devido as ombreiras triangulares presente na parte superior, alem de haver um capuz branco que se prende a uma pequena máscara na altura dos olhos feita no mesmo material da armadura, entretanto este é bem leve e não dificulta os movimentos da usuária. A parte de baixo da mesma é composta por uma espécie de "calcinha" feita no mesmo material do capuz e tiras de couro presas com fivelas por toda a extensão das pernas e nos pés existe um pequeno espaço para adaptação de botas que possar vir a ser usadas pela usuária. Na lateral da cintura existem duas bainhas feitas do mesmo tecido do capuz que consegue suportar uma arma média cada. Dando assim para carregar armas de porte médio e pequeno na mesma já que esta se ajusta devido a fivela encontrada na parte superior e inferior do "suporte" | Efeito 1 - Aumenta a velocidade do usuário 40% . Efeito 2 - Reduz 40% de ataques de fontes mágicas. Efeito 3 - Mecanismo de transformação – Quando não está em uso, transforma-se em uma jaqueta de couro com o desenho de um lobo prateado nas costas | Arandur | Espaço para duas gemas | Alfa | Status: 100% sem danos | Épico | Evento de ano novo]

Presilha de cabelo [ Uma presilha de cabelo adornada em formato de uma rosa, com uma pedra rosa incrustada em seu centro. | Efeito: Ao pressionar a pedra no centro da rosa, a magia do item opera e a usuária recupera 25% de seu HP e MP. Válido uma única vez por evento ou missão. | Prata e pedra mágica | Sem espaço para gemas | Sigma | 100%, sem danos | Mágico | Presente de Natal de Afrodite/Vênus ]

• She Wolf [ Um lobo de pelúcia, com pelo escuro e olhos cinzentos. Quando apertado, ele diz "I love you" | Efeito 1: Ao abraçar o bichinho de pelúcia, ele ajuda a recuperar 5% do HP e MP total do semideus. | Pelúcia | Sem espaço para gemas | Comum | Sigma | Status: 100%, sem danos | Presente de Elena ]

Wolves [ Uma réplica de um elmo com formas de lobos quase invisíveis pela cor da pintura especial no tecido. | Efeito: Quando usado, o elmo pode lhe dar a oportunidade de Lee causar um terror anormal em seu oponente, seja ele qual for, deixando-o desorientado por um turno. Aumenta sua velocidade em até 5% quando em uso. | Material desconhecido | Sem espaço para gemas | Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Presente de Ariel. ]

•  Health [ Um amuleto rústico feito de uma pedra púrpura desconhecida e tiras de couro trançadas. Possui algumas runas gravadas de modo permanente em sua pedra e é consideravelmente leve. | Efeito: O colar possui ativação automática. Sempre que a vida de seu portador fica em apenas 10% do total, ele recupera 60% do HP e MP de quem o usa, uma única vez por narrativa. | Pedra desconhecida e couro. | Resistência: Gama | Status: 100%, sem danos | Mágica | Fabricado por Hela.]

Garrafa (2 litros) de Néctar dos deuses |
• Néctar dos deuses – Se ingerido pelos semideuses pode curar pequenas feridas, mas também mata-los, em grandes quantidades é mais maléfico que benéfico. Uma pequena xicara de néctar é suficiente para ajudar na recuperação, sendo que uma xícara (meio litro) dessa pode restaurar até 30 MP e HP de uma vez só, mais que isso pode trazer consequências negativas. Para poções tem propriedades curativas, de regeneração rápida e purificação.

• Bomba de fumo shinobi [Duas bombinhas ao estilo das utilizadas pelos shinobis no anime Naruto que cabem em qualquer bolso. | Efeito 1: Explodem em uma cortina de fumaça em um desenho do Kisame antes de se espalhar pelo cenário. | Efeito 2: Seu efeito mágico permite que o dono, e somente ele, enxergue e não tenha problemas respiratórios dentro da cortina de fumaça, diferente dos outros. | Borracha | Sem espaço para gemas| Sigma | Status: 100% sem danos| Mágico | Presente de Abramov]

Tatuagens:
Nome do poder: Tatuagem SPQR
Descrição: Tatuagem de coloração negra feita na parte inferior do antebraço direito. Possui o desenho de uma concha marinha com uma flor, seguido abaixo pelas letras SPQR, dois riscos para cada ano servindo a Legião e escrito I Coorte. Não pode ser removida do braço do semideus nem mesmo através da utilização de magia, sendo para sempre marcado como um romano.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Uma vez por missão/evento, os poderes ativos utilizados pelo semideus terão um bônus de 15% de força/funcionalidade durante três turnos.
Dano: Nenhum.

Linked | Armas e escudos | tatoo da cabeça de um Lobo uivando para a meia lua | Cria um elo entre o dono e a arma (Garras Felizes ), o usuário pode ativar a tatuagem que abre um pequeno portal onde a arma estará armazenada, podendo puxá-la. Válido para qualquer item. | Pulso direito | marca pequena | Permanente

Anjos caídos [ Habilidade Peculiar | Dois riscos gigantes, que se assemelham a cicatrizes dos anjos caídos, essa tatuagem tem uma coloração semelhante e inclusive, lembra a cicatriz de um anjo que perdeu as asas. | Efeito: Concede ao portador um par de asas, que se formam no lugar onde estão as cicatrizes das asas arrancadas, elas se expandem e crescem gradativamente, formando um par de asas fortes e angelicais, que aumentam a força e a velocidade do semideus em +10%, além de permitir que ele voe livremente. Gasto de 30 MP por turno ativo| Costas| Marca grande | Permanente.]

poderes usados:

Passivos de Vênus:

Ativos de Vênus:

habilidades adquiridas em aulas:
☼ Adormecer.
Descrição: O semideus desenvolveu sua habilidade na hora de dormir. Agora quando adormecer e sonhar com alguma coisa, será capaz de retirar um único objeto de sua viagem através dos sonhos de pequeno à médio porte. Este tipo de ação pode ser bastante útil quando estiver para descansar e conseguir algo que deseje. Além de despertar mais disposto também terá algo que possa auxiliá-lo nos acontecimentos diários variando de uma pequena adaga, uma espada à coisas sentimentais. Através desse poder, também poderá reforçar a memória para acontecimentos passados e ter lapsos curtos - de apenas cinco minutos no máximo - sobre o futuro. A fisionomia terá os músculos descansados e prontos para uma árdua rotina.
Gasto de MP: Nenhum.
Gasto de HP: Nenhum.
Bônus : +50% de recuperação de HP e condicionamento do corpo durante o descanso +20% capacidade de ter acerto sobre uma percepção de algo referente ao futuro + capacidade de habitar um outro local durante o estado de sono.

Nome do poder: Ás da Espionagem
Descrição: O semideus é capaz de se disfarçar e se infiltrar em um local inimigo sem ser percebido, movendo-se com discrição pelo ambiente para que não seja notado e cumpra seus objetivos naquele local com poucas chances de ser descoberto.
Bônus: +20% controle corporal, manipulação e raciocínio. O semideus tem 60% de chance de não ser notado no campo inimigo.
Dano: Nenhum.

Nome do poder: Espião sedutor
Descrição: Consiste na habilidade de conseguir enganar um outro indivíduo através das palavras. Isso faz com que uma pessoa seja persuadida por seu personagem mais facilmente, dessa forma ele se sentirá atraído por sua causa e vai ceder a sua vontade. Isso te permite manipular a situação a seu favor para criar situações que lhe tornam um ótimo mentiroso capaz de fazer alguém lhe ajudar em algo ou alguma coisa, aderindo aos seus propósitos.
Bônus: +40% de chance de conseguir convencer alguém a te ajudar de alguma maneira. +20% de chance de não ser pego na mentira.
Dano: Nenhum

Tag: Somewhere + Words: 666 + Outfit: here

Nem sempre a flor mais bela e aquela desprovida de espinhos.
Lee Chae-rin
Lee Chae-rin
I Coorte
I Coorte

|| Missão Narrada para Lee Chae-Rin || - A Loba Empty Re: || Missão Narrada para Lee Chae-Rin || - A Loba

Mensagem por Hermes em Ter Abr 16, 2019 7:01 pm

A Loba
Do acampamento meio-sangue até a costa oeste, Chae-rin precisaria de cerca de uma hora voando. Sob os domínios de Júpiter, a filha de Vênus fazia uma viagem tranquila, pelo menos até a metade do caminho. Uma revoada de pássaros assustados passou por cima dela, pegando-a de surpresa e desestabilizando levemente o seu voo. Sem entender bem o que estava havendo, a guerreira buscou encontrar o que havia assustado as aves. Deparou-se então com algo que ela não esperava ver tão cedo naquela jornada.

Duas águias voavam riscando o céu com suas asas. Tinham penas de ferro no lugar de penas comuns e de longe podia se ouvir barulhos metálicos de dentro de seu corpo. Seu bico era feito de diamante e magicamente indestrutível, além de extremamente afiado, capaz de facilmente perfurar um humano até os ossos. Elas perseguiam gaivotas que provavelmente estavam no mar, o que indicava que haviam feito um longo voo fugindo dos monstros. Imediatamente após notar que não eram águias comuns, a semideusa viu-se encarada pelos olhos vermelhos da criatura.

Como fugir daquilo?

Faca de Cozinha
Dano-base: 10HP por golpe.

Lee Chae-Rin
490/490 HP
490/490 MP

Águia de Ferro 1
300/300 HP

Águia de Ferro 2
350/350 HP

Instruções:
Instruções gerais:
-O prazo de postagem para nós dois será de uma semana (7 dias). Sendo assim, o prazo ideal é até dia 23/04/2019 às 18h55.
-Como atrasei algumas horas, tenha a liberdade de exceder em 24h o limite de postagem sem punições.
-O descumprimento do prazo acarretará em abandono da missão.
-Coloque em spoiler os itens e poderes usados. Não coloque no spoiler nenhum poder que não tenha sido usado naquele turno, ou o MP e HP será descontado da mesma forma.
-Em caso de dúvidas ou algum problema, entre em contato comigo por MP.

Instruções específicas:
-Narre brevemente a sua viagem até o momento em que foi atacada pelos pássaros revoantes.
-Estou dando a você a chance de fazer o primeiro ataque, seja esperta e rápida antes que as águias aproveitem seu estado estático para atacá-la. Recomendo que ataque e narre como pretende se defender quando elas revidarem o golpe.