The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Modelo de ficha para semideus

Página 69 de 72 Anterior  1 ... 36 ... 68, 69, 70, 71, 72  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Modelo de ficha para semideus

Mensagem por Hefesto em Sab Nov 26, 2016 5:17 pm

Ficha aceita bem vinda.

SENHOR DAS FORJAS
Lorde Hefesto
Quemaqui vai permanecer?
Hefesto
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Guilherme R. Mckinnon em Ter Nov 29, 2016 7:21 pm

Guilherme Romulo Stanford Rietmann

Nasci dia 12 de Outubro de 1999 em um hospital de Los Angeles, e foi nesse dia que perdi meu bem mais precioso, Perdi minha família, sim não conheci minha mãe meu pai faleceu durante meu nascimento ( morto por um manticor), fui criado por meus avós no canada, Minha infância foi relativamente boa, nos somos uma família de linhagem antiga, meu avô diz que somos descendentes do rei Heitor, mas oque diabos isso tem haver com minha infância ? vou te explicar, meu avô é realmente descendente do povo grego, e por sua vez e um semi-deus romano, minha avó e a deusa Athena e meu pai filho de ambos, eu ? eu sou filho de Nêmesis e só descobri poucos anos atrás
O Sol subia naquela tarde, o calor, a luz, o cheiro da água salgada que a brisa de verão trazia para dentro de velho chalé de meus avós, eu lembro, estávamos sentados a beira da velha lareira que se encontrava apagada, minha avó tricotava um cachecol verde e meu avô estava ao meu lado contando me uma história.
`` E com o punho segurando a lamina com força ele movimentou o braço em harmonia com a espada e a cabeça do monstro com velocidade fora arrancada do pescoço e lançada ao mar ´´
Dizia ele ao imitar sua história, ele portava na mão uma espátula de virar panquecas e com um movimento em guilhotina na vertical demonstrava o que seu irmão gêmeo fez com centauro.
Minha infância foi assim, repleta de relatos das aventuras de meu avô e seu irmão, ambos filhos de Marte, filhos de Roma.
Quando completei 5 anos um homem que se disse amigo da família adentrou em nossa casa ele parecia ser jovem, cerca de 25 anos, vestia roupa militar e cabelo baixo, seus olhos pareciam esferas de fogo ardente, quando este tal homem avistou meu Avô o abraçou por alguns segundos e o chamou de filho, eu não entendi naquela época mas agora entendo, minha avó que saia da cozinha deixou o prato de porcelana cair e berrou alto com o homem que abraçava meu avô `` Oque faz aqui Irmão ´´ disse ela com seus olhos cinzas feito uma tempestade para o homem que sorriu e respondeu com ironia.

— Ora Atena vim visitar meu filho, que está prestes a partir, meu filho você serviu bem mas está prestes a ....
Foi quando meu avô desabou no chão, quando olhei não vi muito bem oque se passava mas quando ele se deitou no chão já frio avistei aquela seta negra cravada em suas costas, minha avó a deusa da sabedoria ficou atônita sem saber oque fazer então com um gesto para mim pediu para que não olhasse eu obedeci o os fechei e quando abri não havia mais chalé, não havia mais pinheiro nem balanço de pneu só havia uma grande cratera e arvores queimadas e pilhas de fuligem de monstro, minha avó não estava mais ali nem ela nem Marte e muito menos o corpo de meu avô.
Eu lembro também de uma chuva fina se iniciar, e do velho cachecol tricotado a anos atrás se encontrar amarrado a uma Gladio no centro da cratera.

Dois anos depois.

Eu estava no Arizona, a mesma chuva fina da noite que levou meus avós a morte se iniciou, fria como gelo, eu vestia apenas uma calça de abrigo, um camiseta negra de algodão grosseiro suja de barro, um cachecol verde que cobria meu pescoço e nas mãos repletas de calos e sangue eu segurava uma velha Gladio partida ao meio, em meu rosto uma cicatriz profunda que cruzava que queixo e meus olhos azuis já cansados de ficar abertos se via uma quase desistência de vida foi quando aquela luz avermelhada surgiu no céu cinza, uma mulher de cabelos negros e sorriso forçado surgiu, ela meu olhos nos olhos e disse com certa raiva ao pousar no encolhendo suas asas negras.

— Já lhe tiraram muito está na hora de lhe compensar meu filho, que a justiça seja feita e o filho de Nêmesis se torne um Herói.

A luz sumiu meus ferimentos se fecharam e logo que me dei por mim estava em uma velha ruina cercada por arvores e estas arvores por lobos e foi então que tudo começou.

Lupa me explicou oque aconteceu, tudo desde e começo não passou de uma contenda familiar, meu avô matou um centauro e os irmãos se vingaram dele de uma maneira pouco convencional, Atena em fúria destruiu tudo e Marte apenas queria ver seu filho, minha mãe viu a injustiça, seu filho  perdeu tudo então ela equilibrou a balança me levando a Lupa.

Meu treinamento se estendeu por dias, semanas, meses e anos, 5 longos anos de treino físico e mental.

os primeiros meses foram os piores, passei fome e frio, aprendi a caçar e a viver por conta própria, matei monstros, matei animais vivi da floresta, quando lembrei que era humano me vi em trapos, roupas em pedaços, sujo e fedorento, minha higiene estava péssima, eu suspeitava de tudo e de todos cada ruído que eu escutava me deixava alerta.
Eu não era mais só um garoto criado pelos avós eu era um lobo, Lupa me ensinou bem, me tornou oque sou agora, sou um romano, sou filho de Nemesis sou aprendiz de Lupa, sou um Lobo, sou um legionário

5 Anos depois

Eu já possuía 12 anos quando parti, deixei Lupa e os outros lobos para encontrar meu caminho, viajei por dias a fio ate encontrar meu lugar no mundo até encontrar o acampamento Jupiter

OBS: NÃO SERÃO TOLERADOS ERROS ORTOGRÁFICOS.
17
Hétero
Nemesis

Mais sobre você on.
CARACTERÍSTICAS FÍSICAS

Um garoto alto com cerca de 1 metro e 83 de altura, tem seu corpo definido para sua idade tendo massa muscular avantajada e ombros largos, seus cabelos são castanhos escuros e normalmente estão raspado aos lados na altura dois, assim tem o cabelo razoavelmente comprido no topo da cabeça, possui olhos azuis escuros que mais parecem duas esferas de vidro que estão sempre a fitar tudo a sua volta, este além das cicatriz escondidas nas costas possui um rasgo na altura do ombros que desse até a altura de sua barriga tal cicatriz fora feita por dragão que não comia a semanas, tem o pé tamanho 42 e pele clara bronzeada .

CARACTERÍSTICAS PSICOLÓGICAS.

Um garoto calmo e de muitas palavras, e sempre encontrado em rodas de luta para provar sua força e voracidade, durante seus combates se torna frio e calculista, perde seu senso de piedade e deixa que seu instinto o guie, é um dos poucos legionários que em combate se torna a personificação de um lobo, pensa em sua Família acima de tudo e de todos e se for preciso matara qualquer um que tente ferir aqueles que são considerados a família, mas fora isso e um líder nato, que preza a justiça, grande estrategista e um semi-deus puro e de bom coração sempre pensa no bem maior .

Responda :

Por que escolheu esse grupo ? Por que com Marte prezo a justiça, e sei que muitas vezes precisa se seguir o ditado olho por olho dente por dente
Apelidos : Jay
Um segredo ? possuo medo de sentir medo
O que mais te irrita ? Injustiças

Informações Adicionais
Sobre você

Um medo? Morrer
Gostos e Desgostos? comida / ficar sozinho
Se descreva em apenas uma palavra? Protetor
Redes sociais

Facebook : 
Twitter :
Tumblr :
OBS : Apenas se quiser colocar. Caso não queira deixe os espaços acima em branco.

Fale um pouco de você.

um grande amigo protetor, conselheiro. Bom líder ei agir em momentos de pressão acho que só

Código por Oyuki ♣ 2012

Última edição por Guilherme Rietmann em Qua Nov 30, 2016 10:45 am, editado 2 vez(es)
Guilherme R. Mckinnon
I Coorte
I Coorte

Mensagem por Taito Horth R. em Ter Nov 29, 2016 8:49 pm

Taito Horth R.

Taito tem 15 anos mora em Londres é um menino destemido,sempre em busca de novos conhecimentos e aprendizagens,ele ama guerrear com seus amigos e ele sempre ganha.
Falam que a mãe de Taito morreu em um acidente de carro, mas ele não acredito, ele sabe que sua mãe não está morta.
Na escola ele aprendeu sobre os "Mitos Gregos", e ele se comparou de mais com Athena, a Deusa da Sabedoria, seus olhos seu rosto, só o cabelo que não pois ele sempre pinta seu cabelo.
Em um dia de chuva Seus pais e seus amigos vão com ele viajar de repente... Craccc!!!... a roda se parte ao meio e o carro capota. Ele olhou para o lado seus pais e um de seus amigos (Jerry) morto, e ele vê que só Jhonata está vivo, ele tenta se comunicar mais...
Alguns dias depois..."- Onde estou,Jhonataaa","- Taito,calma, vou te explicar o que aconteceu...".
Então ele explicou a Taito o que aconteceu, e ele viu que era verdade sobre a "Mitologia Grega", e descobriu que era filho de Athenas.

15 Anos
Heterossexual.
FILHOS DE ATHENAS

Fale Mais de Você Onn.
Características Físicas

Taito, é um menino compreensivo,mas sabe se sair por cima de quase tudo, quase nunca está errado, mas ele é bom e inteligente.

Características Psicológicas

É convencido e sabe que nunca vai perder e Odeia ser Contrariado.

Responda :

Por que escolheu esse grupo ? Pois, eu me identifico mais com Athenas
Apelidos : Não tenho
Um segredo ? Nunca perdi uma batalha e sempre sei mais que os outros
O que mais te irrita ? Ser contrariado

Informações Adicionais
Sobre você

Um medo? Errar e os Inocentes sofrerem
Gostos e Desgostos? Falar,conversar e interagir. Ser contrariado na cara dura
Se descreva em apenas uma palavra? Inteligente
Redes sociais

Facebook :
Twitter :
Tumblr :

OBS : Apenas se quiser colocar. Caso não queira deixe os espaços acima em branco.

Fale um pouco de você.

Amo falar, gosto de saber muitas coisa, gosto de novas e velhas amizades, escolho por Caráter e não por aparencia.

Código por Oyuki ♣ 2012
Taito Horth R.
Sem grupo
Sem grupo

Mensagem por Vênus em Qua Nov 30, 2016 10:45 am

Guilherme: Ficha aceita, bem vindo.

Taito: Ficha recusada: Sua historia não tem qualquer explicação razoável, e carece de detalhes, os erros de português, pontuação e afins estão gritantes. Melhore isso.

Vênus, love's lady
..
diva, déesse de l'amour et de la beauté ♦️
Vênus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Beau G. Edmond em Dom Dez 04, 2016 1:43 pm

BEAU GARRET EDMOND

Era fim de tarde chuvoso em uma sexta-feira quando a campainha do Orfanato Estrela Cadente tocou três vezes seguidas. Dona Carmen, uma das superiores do local, aos seus 70 e poucos anos, andou o mais rápido que pôde para atender o visitante.  Seu esforço de rapidez havia sido em vão. Assim que abriu a porta de entrada do lugar, apenas encontrou um cesto com um bebê, que aparentava ter uns cinco meses, dormindo. A velha ainda ficou um tempo olhando para os lados, mas sua pouca visão juntamente com a forte chuva impossibilitou-a avistar qualquer sinal da presença de mais alguém. Por cima da criança, um cartão esverdeado deixava claro qual deveria ser o seu nome: Beau.

E aquela fora a história que o garoto ouviu repetidas vezes durante o seu crescimento no orfanato. Beau era uma das crianças mais bonitas do lugar e de uma forma ou outra, sempre conseguia com que os casais que apareciam para adoção, lhe escolhessem. Entretanto, sua vida com seus ‘novos pais’ duravam no máximo dois dias. Surpreendentemente, alguma coisa acontecia e sempre o devolviam alegando não estarem preparados para cuidar daquele menino.

Mesmo sendo ‘rejeitado’ várias vezes isso não o aborrecia, pelo contrário, ele acreditava que o orfanato era o seu lar e que a Dona Carmem era a única quem ele ia considerar família. E de fato, foi o que aconteceu: viveu até os 16 anos naquele lugar. Até o dia em que, durante uma ida a New York, um homem encapuzado o abortou e se transformou em um grande monstro a sua frente. Se não fosse por um filho de Ares que estivera encarregado de encontrar semideuses naquela cidade, provavelmente o jovem filho do amor não estaria vivo para contar história.

Foram preciso dois dias de conversa e insistência, por parte do filho de Ares, até Beau entender tudo que se passou e o que ele era. De alguma forma o orfanato em que vivia era protegido magicamente contra monstros, o que fazia com que não fosse localizado durante todo esse tempo em que viveu lá. Por outro lado, as vezes que o devolviam para lá, era por causa de coisas estranhas que aconteciam relacionadas a sua parte divina.

Era seu aniversário de dezessete anos quando o filho de Eros se despediu de vez daquele velho orfanato e pisou pela primeira vez no lugar onde ele aprenderia sobre o mundo ao qual ele estava inserido e sobre como ser um semideus. O Acampamento Meio-Sangue.

17 anos
Homossexual
Eros

Mais sobre você on.
CARACTERÍSTICAS FÍSICAS

Como um genuíno filho de Eros, Beau vive em torno do ‘Erotismo’ e tem seu corpo como uma das armas principais para tal. Por isso, está sempre cuidando do mesmo para parecer bonito aos seus olhos e, principalmente, aos olhos de terceiros:

Cabelos pretos e levemente ondulados. Olhos esverdeados, quase cinza. Dentes praticamente perfeitos e brancos. Corpo bem definido, nada exagerado. Três tatuagens: uma em cada braço e uma escrita pequena em sua costela esquerda. Estatura mediana.

Beau tem um sério problema com o amor: não acredita nele. O que se torna irônico se parar para perceber de quem é filho. Nunca se apaixonou e não sente a necessidade do mesmo. Possui um lado sexual bastante elevado, provavelmente possui um pouco dos genes de Hímeros, irmão gêmeo de seu pai.

Apesar de não ter a necessidade do amor(seja ele de qualquer forma), não se sente só, o que acontece com as pessoas que age como ele. O que passa a imagem de individualista. Entretanto, quando na presença de outros, costuma ser aquele que puxa o assunto por gostar de falar e ser bastante curioso.

Responda :

Por que escolheu esse grupo ?
Além de ser um deus ao qual admiro, parecia ser o que melhor se encaixaria com a história da personagem.
Apelidos : Não tem.
Um segredo ?
Se contar, vai deixar de ser um segredo não é? Brincadeira. Beau tem uma grande admiração pela profissão de Stripper, já quis ser um, mas não fala a ninguém com medo de ser julgado.
O que mais te irrita ?
Mentiras. Não uma mentirinha necessária, o que ele faz as vezes. Mas aquelas desnecessárias e que 'machucam'.

Informações Adicionais
Sobre você

Um medo? Solidão
Gostos e Desgostos? Gostos: Musica POP, literatura estrangeira, comidas. | Desgostos: Falsidade, exploração, patati e patatá.
Se descreva em apenas uma palavra? Garfield.
Redes sociais

Facebook : --
Twitter : --
Tumblr : --

Fale um pouco de você.

Não gosto muito de falar sobre mim, serei breve: Tenho costume de ficar sempre em meu canto e não gosto de tomar a iniciativa para falar com outras pessoas. Entretanto, se tenho intimidade, costumo ser aquele que zoa todo mundo. Tenho uma aptidão para lógica, por isso procuro o sentido em tudo (ações, filmes, etc )

Código por Oyuki ♣ 2012
Beau G. Edmond
Filhos de Eros
Filhos de Eros

Mensagem por Hefesto em Dom Dez 04, 2016 1:52 pm

Ficha aceita bem vindo

SENHOR DAS FORJAS
Lorde Hefesto
Quemaqui vai permanecer?
Hefesto
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Ezra Von Schröeder em Dom Dez 04, 2016 10:36 pm

Ezra Von Schröeder

Histórias. Contadas, lidas, pintadas. Histórias estão em todo lugar, sobre qualquer coisa, para qualquer coisa. Sejam como for, histórias existem para se fazer lembrar de algo. Às vezes, há muito esquecido.

E no fim, eu não quero dizer nada com isso. Só estava divagando, para variar. Mas já que casualmente esse tema foi apresentado, não me custa nada dizer-lhe uma ou duas coisas sobre a minha. Não é nem de longe a narrativa mais impressionante, romanceada, difundida, gloriosa, floreada, escandalosa ou emocionante que você já viu -  até porque, aviso previamente, sou um péssimo narrador -  mas provavelmente tem uma tonelada de adjetivos.

Eu gosto de adjetivos. Eles valorizam as coisas. Enfim.

Cresci com o meu pai, e a minha avó em uma cobertura no Brooklyn. Ela, uma enfermeira aposentada e rainha do clube de pôquer para a terceira idade. Ele, design de interiores nos dias úteis, e semideus nos fins de semana e feriados. Ou se aparecesse qualquer coisa querendo arrancar a cabeça dele.
Se eu sabia? Eu sempre soube. Também sempre soube quem era a minha mãe. E sobre o Acampamento. E todo o super combo olímpico. E mesmo sabendo disso tudo, não faz muito tempo que eu descobri que isso não é realmente comum. E que eu, inclusive, poderia ter perdido a cabeça por isso. Acontece que saber é perigoso. Mas não apenas saber. Você precisa chamar atenção dos monstros. Pelo seu cheiro, pela sua aura, pelos seus poderes. Sempre me senti conectado, de alguma forma, com a escuridão, a noite estrelada, o sussurro do vento noturno. Mas nunca fiz nada grandioso, ou relevante.

Meu pai não precisou ficar a vida inteira dentro do acampamento. Na verdade, exceto pelos finais de semanas, feriados, e quando tentam ocasionalmente mata-lo, tudo é relativamente normal. Isso se você considerar normal que o seu tio James que tem pernas de bode venha jantar com a esposa-árvore dele. E uma fonte de verdade perto da janela. E que tenham armas em casa. E um estoque secreto de néctar que seu pai nem sonha que você sabe onde fica.
Nunca frequentei uma escola. Meu pai e minha avó cuidaram a vida inteira da minha educação porque a) ser dislexo e hiperativo não é moleza e b) os dois receberam educação em casa, então era apenas uma tradição. Minha avó cuidou da minha educação “normal” – e eu sinto muito por nunca ter assimilado matemática muito bem, vó. – e meu pai cuidou da parte olímpica  - não muito brilhantemente, eu admito, mas ele sempre fez o melhor. E também não é filho de Atena. Relevemos.

Se você estiver com os olhos pesados, e sendo visitado por ocasionais bocejos, sinto muito. Eu avisei que seria uma história chata. Mas vamos falar de quando as coisas começaram a ficar estranhas.

Tudo bem, não começaram. Porque isso soa muito gradativo. E eu não acho que um leão de Nemeia correndo atrás de você seja exatamente gradativo. As coisas só ficaram realmente muito estranhas, muito abruptamente. Por que eu passei de “ignorado pela bela comunidade demoníaca-psico-insana-monstruosa” para “aquele rapaz daria uma refeição satisfatória, vamos comê-lo.”

Acontece que, mais tarde eu soube, minha aura começou a ficar cada vez mais forte. Um sinal de internet sem senha que... Certo. Péssima analogia. E quanto a esse incidente, eu realmente só tive muita sorte de nunca andar sem uma arma, e lembrar, vagamente, de como poderia derrota-lo. Mas até que eu conseguisse resgatar essa lembrança, admito ter causado algum transtorno no Central Park. Isso pode ter envolvido alguns carrinhos de comida virados. E quase ter perdido as pernas.

“Você sabe que não pode mais ficar aqui. É só uma questão de tempo até que ataquem novamente.”, eles me disseram, quando cheguei em casa, apoiado no meu pai. E eu tive de ir. Com tio James se certificando de me proteger durante o trajeto.

Levou quase um ano para que eu pudesse ser reclamado. Eu não sabia que podia ser tão persistente com alguma coisa, até me ver, todos os dias, implorando na lareira. Eu não sabia que podia querer tanto alguma coisa quanto saber que minha mãe sabia da minha existência, e a valorizava o suficiente para reclamar-me em público como sua prole. Não vou mentir e dizer que fui como aquele cachorro do filme, que esperava ao donos com a mesma paixão ardilosa todos os dias. Tiveram incontáveis vezes em que eu realmente quis abandonar tudo. Em que eu chorava, falando com o meu pai. Em que eu largava a espada no meio da arena porque não aguentava mais a sensação de estar me esforçando a troco de coisa alguma.

Tampouco afirmarei que tudo tornou-se mais fácil depois disso. Eu vejo todos esses semideuses empenhados em serem os melhores heróis que podem. Reavivar as glórias do passado. Tornarem-se os protagonistas das novas histórias. Eu não sei qual é o meu lugar no meio de tudo isso, e presumo nunca o descobrir. Por enquanto, eu ainda estou aqui. Contando histórias. Enchendo-as de adjetivos. Aguardando o que vem a seguir.
19
Hétero.
Nyx/Legado de Eros

Mais sobre você on.
CARACTERÍSTICAS FÍSICAS

Ezra é alto e magro. Esse é, basicamente, o feitio de seu corpo. Seu corpo ostenta músculos – os mesmos não sendo exageradamente proeminentes. O rosto é impressionantemente juvenil, e igualmente delicado, como todo o conjunto. Ez poderia ser tomado por alguém muito mais jovem, mas existe algo em seus olhos – para aqueles sensíveis o suficiente – que lhe confere um ar de sabedoria. Como se ele já tivesse visto tudo o que a vida podia mostrar. Ele sorri como se conhecesse a sua alma por inteiro, mas não lhe faz sentir mal por isso. O rapaz está constantemente tingindo o cabelo, este sendo, originalmente, preto. Seu guarda-roupa não possui um padrão. Veste o que lhe agrada, seja qual for o estilo. Mas suas roupas são geralmente simples, e muito bem combinadas.  

Dentre o vasto leque de adjetivos presentes, a palavra que melhor poderia defini-lo é: complexo. Ninguém o conhece plenamente, quiçá ele mesmo. Ez é um jovem inteligente, mas definitivamente não consegue perceber isso (nem isso, nem qualquer coisa boa a respeito de si). Toma-se, e presume que todos o tomem, por um rapaz desinteressante e agudamente abobalhado. Utiliza frequentemente do sarcasmo e humor negro para amenizar seus próprios dilemas perante a vida. Não gosta de chamar atenção e não é dado a socializar, sendo muito discreto sobre si. Apesar disso, é um perfeito cavalheiro. Cortês e honesto, mas nunca dado a excessos. Não sente que deve nada a ninguém, e ainda assim, pode ser o autor de gestos admiráveis. Mesmo que você o conheça bastante, ele ainda será capaz de lhe surpreender, seja como for.

Responda :

Por que escolheu esse grupo? Fiquei curioso, realmente. Então cá estou. q
Apelidos: Ez.
Um segredo? No fundo, bem lá no fundo, eu não odeio todo mundo.
O que mais te irrita? Prepotência.

Informações Adicionais
Sobre você

Um medo? Automatonofobia.
Gostos e Desgostos? Eu gosto de sair de casa e não gosto que tentem me matar quando faço isso.  
Se descreva em apenas uma palavra? Entediante.
Redes sociais

Facebook :
Twitter :
Tumblr :

Fale um pouco de você.

Unicórnios existem e eu sou um deles.

Código por Oyuki ♣ 2012
Ezra Von Schröeder
Filhos de Nyx/Nox
Filhos de Nyx/Nox

Mensagem por Hefesto em Seg Dez 05, 2016 5:14 pm

Ficha aceita, bem vindo

SENHOR DAS FORJAS
Lorde Hefesto
Quemaqui vai permanecer?
Hefesto
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Mackenzie S. Meulenbrock em Qua Dez 07, 2016 11:03 pm

Mackenzie Shaw Meulenbrock

A jovem menina de pouca idade sempre foi conhecida mesmo antes de completar sua primeira semana de idade, levando em conta o sobrenome que carrega e também o pai que ela possui. Filha do governador da California e um prodígio quando diz respeito à inteligência, Mackenzie Shaw Meulenbrock é mais especial do que a mídia diz sobre ela. Apesar de ter toda a segurança do mundo e viver presa como se fosse uma princesa, isso não foi o suficiente para lhe esconder do mundo ao qual pertence de verdade.

Atena não se sentiu bem ao lado de Arthur Meulenbrock por pouco. Além de seu um político honesto e sensato, possui um conhecimento sobre história que vai além de apenas informação. Um pensamento tão amplo e uma mente tão criativa para teorias, além de fazer Atena achar engraçada a forma como ele acabava fantasiando um pouco demais sobre qualquer dado histórico, também a fazia repensar e refletir sobre a própria imortalidade. Saber a verdade sobre a mulher por quem estava se sentindo atraído não foi nada fácil, principalmente levando em conta que se tratava da deusa donzela.

A deusa da sabedoria deixou para o homem, depois de partir, o fruto das semanas em que se encontraram e passaram juntos. A partir dos pensamentos e reflexões compartilhadas entre Arthur e Atena, uma menina de ralos cabelos louros e olhos cinzentos apareceu em um cestinho na porta da mansão Meulenbrock. Em época de eleições, uma filha misteriosa e bastarda poderia comprometer a campanha de Meulenbrock para seu primeiro mandato. Mesmo assim, o homem não desistiu da menina e apesar de ter aberto mão de uma ambição que levou mais de doze anos para se concretizar, Arthur não se arrepende.

Criou sua filha com dedicação, com sensos éticos e morais dos quais Atena poderia se dizer orgulhosa, Arthur transformou Mackenzie em uma menina com coração de ouro. Mas por deixá-la imaculada por tanto tempo e criar a mesma em uma redoma de cristal, colocá-la para o mundo depois de sua primeira eleição foi um grande risco para a sanidade de Mackenzie. Aos quatorze anos de idade, se tornou uma figura pública e alvo de fofocas do colégio em que estudava. Como se não bastasse, sua dislexia e hiperatividade tornavam-na um gênio incompreendido, e isso transformou a personalidade doce de Mackenzie em algo hostil e violento.

Aos quinze anos, com sua saúde mental e relacionamento com o pai comprometidos, a única solução vista por Arthur foi levar ao lugar onde Mackenzie poderia ver verdadeiramente como um lar. Atendendo aos pedidos desesperados de um pai que muito ama a filha, Kenzo, um professor de artes com um gosto muito peculiar por latinhas de refrigerante que infiltrou-se no colégio da filha do governador e manteve os olhos na filha do governador, que a cada dia se tornava mais rebelde e anarquista. Em uma empreitada feita com a turma mais pesada de seu colégio fez com que Mack se deparasse com uma gangue cuja líder nada mais era que uma dracaenae. Isso obrigou o professor de artes a revelar a sua própria identidade para ajudar a semideusa.

Quanto mais descobria sobre o Acampamento Meio-Sangue, mais monstros atraía, e isso fez com que sua viagem a Long Island ficasse cada dia mais urgente, até que contragosto, Kenzo levou Mack para o Acampamento Meio-Sangue a pedido do pai da mesma quando a semideusa completou dezesseis anos de idade. Demoraram exatos três meses para que ela fosse reclamada e o dobro desse tempo para aceitar que aquele era seu verdadeiro lar. Por ser um grande risco viver no mundo mortal, a filha de Atena visita até hoje o seu pai periodicamente. Nove meses após a sua vivência em Long Island, Mackenzie foi recuperando aos poucos a sua antiga personalidade — apesar do fato de que ela nunca voltaria a ser a mesma menina de sempre. A comunicação com o pai ainda é complicada e o gênio da menina até então ainda é desconfiado, contudo há muito tempo Mackenzie não se sentia tão bem consigo mesma, quando há poucos meses sentia que não havia lugar para si em nenhum outro lugar no mundo.

17 ANOS
BISSEXUAL
ATENA

Mais sobre você on.
CARACTERÍSTICAS FÍSICAS

Mackenzie, como todos os filhos de Atena, possui os cabelos louros e os olhos claros. Ela tem as feições doces e um sorriso muito acolhedor que dificilmente ela mostra, pois ainda tem certo receio de deixar as pessoas atravessarem suas barreiras. Gosta de mudar as cores das pontas de seus cabelos constantemente, e é difícil saber se ela vai aparecer no dia seguinte com o louro mesclado ao azul, ou ao rosa, ou até mesmo ao roxo. Não apresenta muita altura e por mais que não admita, ela é muito bonita. É míope e quase sempre está usando um par de óculos que vez ou outra dispensa o uso.

Está quase sempre perdida no mundo da lua, isso porque está quase sempre presa em seu mundinho particular, e vive escapando mentalmente da realidade através de sua mente que sempre está presa ao mundo da fantasia que ela mesma cria em sua cabeça. Também é cheia de manias, como marcar coisas em seu caderno de couro que frequentemente está trancado com um cadeado, e usar canetas marca-texto para absolutamente tudo. Por estar sempre perdida, vive perdendo as próprias coisas ou mesmo perdendo a si mesma; e por parecer estar sempre distraída, faz com que a subestimem e deixem de dar importância à filha de Atena como uma grande estrategista que ela é, além de muito observadora. É muito quieta e às vezes um tanto quanto sarcástica, o que acontece quase sem querer quando ela se sente contrariada.

Pode-se dizer que Mackenzie é muito teimosa e extremamente mimada quando quer. Sua índole torna-se intragável quando não consegue o que quer e ninguém consegue suportar a sua presença, como se uma nuvem cinzenta cobrisse todo o perímetro da menina em um raio de dez metros de distância.

Atualmente é muito complicado tirar Mackenzie do sério. É para poucos conseguir tirá-la de seu lugar para criar alguma confusão, e por isso é melhor que você nem tente. Muito dificilmente ela irá parar o que está fazendo para comprar brigas frívolas e mesquinhas. Prefere mil vezes ficar quieta, lendo suas revistas em quadrinhos ou mascando seus chicletes. Se desafiá-la de alguma forma, é muito provável que ela dê as costas para o evento e vá embora sem se dignar a uma resposta. Apesar disso, quando precisa colocar a sua própria coragem a prova em casos extremos, Mackenzie pode fazer a diferença entre a vida e a morte de alguém ou de algum grupo, pois nada pode parar o vigor que essa menina tem. Grande força de vontade e determinada da forma que mostra ser, chega até mesmo a ser suicida quando se trata de arriscar a própria vida quando se trata de um bem maior.

Responda :

Por que escolheu esse grupo? Porque a personalidade da personagem que eu desejava criar correspondeu muito mais a essa progenitora divina, e que Mackenzie pode corresponder muito mais às expectativas de tal como semideusa. Se essa resposta não for suficiente, está aqui o rebate genuíno: escolhi esse grupo porque eu quis.

Apelidos: Mack ou M&Ms.

Um segredo? Apesar de ter uma vida consideravelmente pública, Mackenzie esconde de todos que já se apaixonou por uma de suas melhores amigas, pois não faz ideia de como seu pai reagiria, apesar de saber que ele a ama da forma que for.

O que mais te irrita? Pessoas mau educadas, e a falta de consideração das mesmas.

Informações Adicionais
Sobre você

Um medo? Mack tem medo e apreensão de bonecas e ventríloquos e o escuro a deixa apreensiva.

Gostos e desgostos? Mackenzie gosta de organizar todas as coisas por cores, dias da semana ou ordem alfabética ou cronológica; ama ler revistas em quadrinhos e fazer cosplay de personagens; ama Pokémon (seus favoritos são o Squirtle, o Mr. Mime e o Zorua); e possui uma grande mania de marcar as pessoas mentalmente cada pessoa que conhece com uma cor de marca-texto diferente. Mackenzie detesta pessoas sem educação, quando as pessoas persistem no mesmo erro, odeia dormir e acordar cedo, detesta falar em público e principalmente, acima de qualquer coisa, não suporta o gosto e o cheiro de azeitonas.

Se descreva em apenas uma palavra? Destemida.
Redes sociais

Facebook: -x-
Twitter: @vulpvelox
Tumblr: vulpvelox.tumblr.com

Fale um pouco de você.

Eu não tenho muito o que dizer sobre eu mesma. Eu sou capricorniana, tenho quase 20 anos, tenho uma vida muito corrida, mas amo jogar RPG. E sou aberta à tramas também, não me considero uma pessoa mesquinha ou muito exigente. E caso precisem de ajuda, eu gosto de ser prestativa. Se estiver ao meu alcance, posso sempre estar a disposição.

Código por Oyuki ♣ 2012
Mackenzie S. Meulenbrock
Filhos de Athena
Filhos de Athena

Localização : Long Island (em sua cabeça, ela está em Gotham City)

Mensagem por Max Weizenhain em Qua Dez 07, 2016 11:49 pm

Maximilliam Weizenhain

Maximiliam, ou Max como prefere ser chamado, desconhece qualquer outro lugar que não seja o acampamento romano. Para início de história a mulher que o gerou tratava-se de uma legada, proveniente de um parentesco distante com o deus Vulcano. Que por ironia do destino, a mesma tivera uma aventura amorosa com o deus romano da guerra, a qual a engravidou enquanto esta se aventurou pelas proximidades de sua morada. Os nove meses tardaram a passar, tratando-se de uma gravidez de risco que fizera a mesma acreditar que fosse alguma praga lançada pelo desgosto causado ao seu ancestral divino. A chegada de seu primogênito ao mundo lhe custara um último suspiro, sendo este justificado pela gravidez prematura que fora descoberta quando ainda não passava de uma adolescente; Dianna mal tivera completado dezesseis anos quando descobriu que uma vida inocente tomara seu ventre, obrigando-a tomar uma decisão que poderia custar sua própria vida. Apesar da estatura baixa de sua falecida mãe, o bebê nascera com tamanho considerável e com uma saúde incólume. Seu único pedido entremeia as reclamações pelas dores fora que ele se chamasse Maximilian em homenagem ao nome que o suposto progenitor de seu filho se apresentou.

O garotinho de íris indefinidas e sorrisos matreiros fora motivo de transtorno durante sua infância por aqueles que se responsabilizaram por sua criação. A corte, ciente do caso específico de Max, certificou-se que um experiente semideus tomasse a responsabilidade da criação do mesmo. Que devido seu comportamento hostil, tivera de mudar constantemente de guardião pelas confusões que se metia. Os hematomas eram frequentes, assim como os cortes que tardavam a cicatrizar por sua mania de cutucar feridas — pois buscava, internamente, por alguma dor que fosse maior a solidão que sentia. Tudo o que queria como qualquer outra criança em sua situação era atenção. O seu crescimento e as obrigações como campista o fizeram amadurecer e procurar meios de encontrar uma calmaria outrora inexistente. Seu aprendizado se desenvolveu na medida em que meditava, ou até mesmo recorria a aproveitar calmantes naturais, tornando assim obsessivo por chás.

Sua aproximação a idade adulta o revelou como prole do deus da guerra devido os anos presentes no acampamento, visto que os traços devidamente se encaixam ao de Marte. A certeza apenas se revelaria quando seu progenitor desse a face ao mesmo, mas em via de seu potencial acredita veemente que o sangue divido esteja em suas veias em junção ao da falecida mãe. Max nunca parou para pensar sobre ela, preferindo ignorar completamente a existência de Dianna de sua vida. Por outro lado, foca em seu desenvolvimento como guerreiro e busca trazer algum reconhecimento para a sua linhagem. Esse sim é seu único objetivo.

DEZENOVE ANOS
HETEROSSEXUAL
MARTE

Mais sobre você on.
CARACTERÍSTICAS FÍSICAS

São as íris que chamam deveras atenção para o rapaz; estas simplesmente são incapazes de se definir. Uma hora é esverdeada como duas esmeraldas esculpidas em formas circulares perfeitas, outrora são orbes revoltadas que resguardam o comportamento volúvel dos mares e oceanos. Por estes poderia ser facilmente confundindo como prole do deus dos céus, ou até mesmo como de seu irmão que rege o reinado dos mares e oceanos. Independente da iluminação, tal tonalidade se difere em um piscar de olhos a ponto de tornar inapropriada uma definição. É dono de uma estatura, beirando a um metro e noventa de altura. Seus músculos são juvenis, mas fortes e largos como só descendente de Marte pudera ter. As madeixas castanhas claras vivem em um emaranhado, obrigando o mesmo a tirar os fios dos olhos. Há uma marca de nascença em suas costas, de coloração branca no formato semelhante ao de um coração.

O temperamento do semideus é deveras complicado, já que este se desenvolveu de tal maneira que nem mesmo seu pertencente é capaz de compreendê-lo.  Há poucos anos era dono de uma personalidade hostil, não permitia aproximações alheias e a dificuldade de aprendizado destacava-se dos demais, sendo revelada então outra psicose: o Transtorno Explosivo Intermitente (TEI). Em sua maioridade fora capaz de lidar com tamanho transtorno, com meditações acompanhadas de calmantes naturais, conseguira conquistar uma estabilidade outrora inexistente. Outro fator que mantém sua calmaria é a disciplina militar pregada pelo acampamento, transformado o menino matreiro em um jovem metódico que segue as ordens de seus superiores a quais executa com exímia desenvoltura. No entanto, há características psicológicas que se diferem de suas obrigações. Sua natureza é totalmente solitária, apesar de ter considerável desempenho em tarefas grupais, apresenta facilidades quando isolado. Seu relacionamento com os demais colegas é completamente profissional, distanciando seu íntimo da vista de terceiros. Sabe como ninguém como isolar seus sentimentos de seus afazeres, ocultando-os quando necessário. Apesar de seu histórico, são poucos aqueles que conseguem despertar alguma irritabilidade de seu âmago; preferindo ignorar aqueles que o perturbam a igualar-se a estes. Mal-humorado, prepotente e extremamente sério, na alegação de terceiros uma aproximação amistosa em relação à prole de Martes é quase impossível. Já Max prefere acreditar que é incompreendido, e que são raros aqueles que mereçam desvendar um terço de sua mente brilhante.

Responda :

Por que escolheu esse grupo? Eu gosto de mitologia em geral, e um dos meus deuses favoritos é Marte. Era ele ou Mercúrio e preferi este. Meu personagem se encaixa com as características do deus e tal, então achei legal. -q
Apelidos: Max já é um apelido.
Um segredo? Max nunca cita a existência de sua mãe.
O que mais te irrita? Indivíduos "sabe-tudo".

Informações Adicionais
Sobre você

Um medo? Borboletas/Mariposas.
Gostos e Desgostos? Comida e Deslealdade.
Se descreva em apenas uma palavra? Maravilhosa.
Redes sociais

Facebook: MP.
Twitter: Nem sei mexer.
Tumblr: psycho-metry.tumblr.com

Fale um pouco de você.

Cara eu poderia mentir e falar que trabalho com reciprocidade. Eu não sou assim. Se eu não for com a sua cara só vou ignorar sua existência, e se gostar de você seremos melhores amigos, simples assim. Pra mim é tudo ou nada. E eu poderia listar minhas inúmeras qualidades, mas só há espaço para os defeitos porque sou uma ótima pessoa. Oi, sou legal, vamos tramar. :bruna: QUE

Código por Oyuki ♣ 2012
Max Weizenhain
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 69 de 72 Anterior  1 ... 36 ... 68, 69, 70, 71, 72  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: