The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

MvP Rank B — Sayuki vs Hidra

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

MvP Rank B — Sayuki vs Hidra  Empty MvP Rank B — Sayuki vs Hidra

Mensagem por Éris em Seg Abr 01, 2019 1:34 am


MvP Rank B — Sayuki vs Hidra

MvP Rank B — Sayuki vs Hidra  GF1tr2X

Sayuki tinha retornado no melhor momento, onde o mundo divino aproveitava a paz recém instaurada com o fim da guerra. Os campistas mais experientes, a fim de evitar despreparos no futuro, decidiram que deveriam treinar o restante deles em situações extremas de combate, pois só assim seriam fortes o suficiente para a chegada de outros inimigos reais. Então, filhos de Hefesto e de Hermes, com a ajuda de filhos de Atena, construíram na arena um sistema tecnológico com aquela finalidade.

Por mais que tivesse a própria cota de experiência, a filha de Perséfone deduziu ser uma boa oportunidade para retomar as atividades, precisava treinar. Assim que adentrou a arena, deparou-se com a entrada de uma caverna grande, cujo centro tinha uma abertura no teto e um pequeno riacho circuncando a terra. O lugar, como a criatura que ali vivia, não passava de uma projeção que não traria riscos de vida para a campista, mas lhe causaria problemas.

Ao forçar a vista, ela notou que no meio da caverna tinha uma hidra deitada, supostamente adormecida.

SAYUKI HITOMI KOGA
Hp: 270/270
Mp: 270/270

HIDRA
Hp: 3.000/3.000
Mp: 3.000/3.000

Acerca do cenário:
Como toda caverna, a passagem de luz é mínima a depender do horário em que se encontra, por conta da abertura no teto. Por todo o lugar há formações rochosas nas paredes e estalactites no teto, o solo é de terra e fértil, também por conta da pequena formação de água que circunda o centro da caverna.

Ao realizar seu primeiro post, gire o dado D6 para que o horário seja estabelecido. São eles:

1 - 00h - 04h
2 - 04h - 08h
3 - 08h - 12h
4 - 12h - 16h
5 - 16h - 20h
6 - 20h - 00h
Hidra:
Infos:

A hidra é um horror reptiliano com um corpo crocodiliano e múltiplas cabeças com longos pescoços de serpente. Apesar de suas cabeças poderem ser decepadas, a hidra magicamente regenera-as em um curto tempo. Uma espécie típica tem cinco cabeças.  Na aurora do tempo, Tiamat, a Rainha dos Dragões Malignos, matou um deus dragão rival chamado Lernaea e lançou seu sangue pelo multiverso. Cada gota que caiu no mundo deu origem a uma hidra de múltiplas cabeças consumida por uma fome tão grande quanto o ódio do deus morto. Grandes campeões ficaram conhecidos por testar sua coragem contra essas criaturas terríveis.

Passivos
► Cabeças reativas: Quando a Hidra perde uma cabeça, duas novas nascem em seu lugar, cortar a cabeça de uma Hidra não faz com que ela morra, só a torna mais forte.
► Múltiplas Cabeças: A Hidra – inicialmente – possui cinco cabeças, sendo que a cabeça do meio é capaz de cuspir fogo.
► Respiração: Sufocar uma Hidra não a mata, ela pode ficar sem respirar por até uma hora que ainda fica viva (5 turnos em ON).
► Vigilante: É impossível pegar uma Hidra de surpresa, porque mesmo adormecida pelo menos uma de suas cabeças permanece acordada, ela sempre está atenta.
► Resistência ao fogo: Uma Hidra é resistente ao fogo, ataques desse elemento com ela tem um dano 50% menor.

Ativos
► Ataques múltiplos: Podem atacar com as cincos cabeças ao mesmo tempo, dificultando suas presas de escaparem de suas garras.
► Mordida: Uma mordida da Hidra é equivalente a uma mordida de um dragão pequeno, seus dentes são tão afiados quanto, logo, o ataque da mordida das cinco cabeças pode ser quase fatal.
► Cuspir fogo: A cabeça do meio, a terceira, geralmente cospe fogo, sua aparência de dragão é que dá essa propriedade a ela, logo, não é recomendável cortar a cabeça do meio, ou outras duas cuspindo fogo aparecem em seu lugar.
Regras e informações:
• Por ser uma Rank B, não há riscos de vida para a sua personagem, então não se preocupe. Aproveite-se disso para ser criativa, arriscar ações, estratégias, como quiser;

• O foco será o combate, de forma que dispensaremos apresentações e explicações sobre a vida da personagem antes do presente momento. É claro, caso queira citar brevemente os motivos que a fizeram querer treinar, não será um problema, mas não enrole;

• Os dados D20 serão usados para mediar as suas ações. Valores inferiores ou igual a 5 serão erros de ataque, entre 6 e 15 golpe efetivo e, caso tenha sorte, de 15 a 20 o dano será dobrado;

• Sua personagem tem direito a 3 ações por turno. Ações incluem atacar, sacar uma arma, mover-se, defender, ativar um poder... Ou seja: tudo aquilo que gasta tempo para ser realizado;

• Peço que resuma as ações em citação/quote no fim de cada post;

• A personagem poderá levar consigo 4 armas, sejam elas de ataque ou defesa, além de 1 mascote. Mochilas sem fundos ou itens com o mesmo efeito serão desconsiderados e o uso de habilidades cujo efeito seja carregar armas em portais deve ser previamente citada no post inicial;

• Não faça afirmações que indicam o sucesso de suas ações. Por exemplo: não fale "eu acertei a cabeça do monstro", fale "eu mirei um golpe na cabeça do monstro";

• Lembre-se, os dados são apenas um meio imparcial de efetivar ou não suas iniciativas de ataque, defesa, etc. O quão efetivas serão suas ações dependerá de o quão coerente você descrevê-las;

• Prazo de 3 dias para nós duas, querida;
• Mencione os itens levados e poderes usados em spoiler no final de todos os posts;
• Não use templates, fontes ou cores que prejudicam a leitura;
• Se tiver qualquer dúvida, MP. A cada turno postado, envie-me uma MP avisando;
• A quebra de qualquer das regras acima acarretará descontos na recompensa;
• Boa sorte! Divirta-se com a carnifi... Com a batalha, digo, caham.

Créditos da ideia do cenário e uso de dados a Halsey Rose Maddox!
Éris
Éris
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Localização : Em qualquer lugar.

Voltar ao Topo Ir em baixo

MvP Rank B — Sayuki vs Hidra  Empty Re: MvP Rank B — Sayuki vs Hidra

Mensagem por Sayuki Hitomi Koga em Qua Abr 03, 2019 8:55 am


There is no charm equal to tenderness of heart.

MvP Rank B — Sayuki vs Hidra  Areya
Sayuki voltará para o acampamento; derrotada, sozinha e sem nenhum de seus amigos para lhe ajudar naquele momento. A garota apenas suspirava sozinha dentro do chalé de Perséfone meditando e buscando uma forma de voltar para sua própria paz, mas com o passar dos dias a japonesa apenas sentia que seu coração estava mais atormentado do que nunca. A noite ela treina sozinha na arena e em um desses treinos acabou descobrindo sobre o “ simulador “ para que todos pudessem treinar suas habilidades devido aos grandes contingentes de ataques que vinham acontecendo.

Sayuki recolheu apenas o que precisaria para aquele treino, sabia pela sua pouca experiência com os treinos de família que nunca poderia carregar mundos de equipamentos, pois isso a deixaria mais lenta do que o normal humano — Reyna, vamos. Dessa vez será você a me acompanhar — a japonesa falava com o dragão que calmamente andava em sua direção. Apesar das escamas cor de Bronze, seu tamanho não passava a altura de um cão doméstico adulto; Arashi, seu cão infernal, protestou por não ter sido levado, mas a japonesa apenas acariciou suas orelhas com um pequeno sorriso — Quem sabe na próxima, meu pequeno — sua voz era calma e tranquila, mas por trás daquela máscara, havia o medo de falhar novamente. Antes de sair colocou sua roupa característica, kurai youri além de uma capa que havia sido presenteada por um romano a muito tempo e um pequeno pingente que poderia lhe ajudar com ataques mais ousados. Em seus pés os tênis se moldam perfeitamente a vontade da portadora ficando em harmonia com a peça superior— Vamos ver o que esse treino nos reserva.

Seus passos eram lentos, em sua mente apenas um objetivo, a Vitória. Ao chegar ao local avistou uma espécie de caverna, ela forçou um pouco a vista e notou a criatura que parecia adormecida — só pode ser brincadeira… eu vou morrer… definitivamente — ela murmurou sentindo os músculos tremerem e o corpo se arrepiar por completo. Reyna elevou a cabeça e encostou na mão da semideusa tentando passar confiança para a mesma, Sayuri por sua vez respirou fundo e entrou de forma cautelosa invocando duas pequenas adaga — Vamos ver o que o destino nos reserva...





Ações do momento escreveu:1° - entrar de forma calma na caverna
2° - invocar duas adaga usando “ summon weapon I “
3° -



poderes utilizados:

passivos de Belona:

Nível 1
Nome do poder: A arte da guerra
Descrição:  Filhos da deusa da fúria da guerra, esses semideuses possuem um conhecimento apurado em estratégias básicas e de sobrevivência. É similar a um instinto, uma intuição, uma sequência de pensamentos que permitiam ao romano a analisar o combate como se fosse uma arte. Graças a isso, raramente entra em estado de desespero quando situações de risco surgem.
Gasto de Mp:  Nenhum
Gasto de Hp:  Nenhum
Bônus:  Conseguem elaborar planos e estratégias, assim como não são abalados com a eminência de um combate ou situações de perigo.
Dano: Nenhum

Nível 2
Nome do poder: Perícia com Espadas I
Descrição: Constantemente o atributo de Belona é a espada. Filhos dessa deusa possuem facilidade com esse tipo de arma e suas derivações. Mesmo sem nunca terem usado uma espada, o semideus conseguirá se sair bem em seu manejo e no improviso.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +15% de assertividade no manuseio da Espada.
Dano: + 10% de dano ao ser acertado pela arma do semideus.

Nível 3
Nome do poder: Combate não Armado
Descrição: A prole da deusa Belona tem um vasto conhecimento sobre combates. Seu corpo e seu espíritos foram forjados para o combate. Assim, eles possuem a capacidade de luta corporal muito elevada, sabendo técnicas marciais mesmo que nunca tenha realizado uma aula sequer antes. As técnicas podem ser utilizadas para a elaboração de movimentos complexos, como mortais, piruetas, ataques acrobáticos e golpes que requeiram uma grande elasticidade.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum

Nível 4
Nome do poder: Ambidestria
Descrição: A ambidestria nada mais é do que a capacidade de se usar ambas as mãos como predominantes. Tanto a mão destra quanto a canhota possuem um desenvolvimento motor elevado, permitindo o manejo de equipamentos e, principalmente, armas. Assim sendo, filhos da deusa da guerra conseguem manusear com perícia duas armas ao mesmo tempo ou alternando as mãos.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Conseguira manusear duas armas com naturalidade, desde que essas não precisem das duas mãos para ser empunhadas (ex: podem usar uma espada curta em cada mão, dois machados mais leves, duas adagas), lutando com a mesma destreza que lutaria apenas com uma arma.
Dano: Nenhum.

Nível 5
Nome do poder: Corpo Guerreiro I
Descrição: O filho de Belona tem o corpo preparado para a guerra e combates de longa duração. Seu metabolismo e funcionamento é diferente de qualquer outro semideus, tendo assim os componentes biológicos potencializados. Isso oferece maior resistência corporal (diminui o cansaço físico e a dor de impactos no corpo), imunológica e permite que a hipercinesia não cause sobrecarga cerebral ou muscular.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +15% em resistência corporal, +20% de imunidade a infecções e venenos.
Dano: Nenhum

ativos de Belona:
Nível 5
Nome do poder: Summon Weapons I
Descrição: Belona era conhecida pela sua capacidade de invocar armas durante suas batalhas. A prole da deusa nesse nível consegue invocar armas pequenas e de resistência sigma. As armas irão retirar os danos referentes ao metal que a constitui e apareceram próximo do corpo do semideus. Essa habilidade é possível graças a telumkinesis. Duração de 2 turnos.
Gasto de Mp: 10MP (por arma invocada)
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum
Extra: Consegue invocar armas pequenas como adagas e facas, realizando no máximo 2 invocações por turno.

passivos de Perséfone:
nenhum no momento

ativos de Perséfone:
nenhum no momento


Itens levados:

Kurai yoroi (暗い鎧 ) [ Roupa completa em estilo ninja , Blusa tomara que caia , calça e Botas de cano longo de coloração roxa com pequenos detalhes em dourado. Nas costas existe um pedaço de tecido de coloração marrom que se transforma em uma espécie de capa ou casaco para melhor se adaptar ao clima. Ela possui runas inscritas por todo o seu tecido, principalmente pelo lado de dentro, conferindo ao item efeitos mágicos. | Efeito 1: A roupa ninja irá adaptar-se perfeitamente ao tempo frio, proporcionando calor para a usuária e a protegendo das baixas temperaturas. Enquanto usar essa vestimenta, não sofrerá de hipotermia por exemplo; Efeito 2: +30% de defesa contra as trevas; Efeito 3: graças a uma poção que aumenta atributos, a usuária poderá ativar o efeito quando quiser, possuindo 100% de velocidade, +40% de força, +20% de resistência) com duração de 3 turnos, necessário 2 de repouso. | Tecido Mágico | Beta | Um espaço para gema | Status: 100%, sem danos | Mágico | Encantado por Evie Farrier]

Velociraptor linha Luxo [ Nessa linha não é apenas o conforto que predomina, mas também o poder, apesar de aparentar ser um tênis comum, esse foi fabricado para auxiliar e estimular o semideus a melhorar seus movimentos em combate, o tornando mais forte e mais rápido | Efeito 1: O calçado muda de acordo com o dono e suas preferências, o tênis será alterado magicamente para o modelo que mais o agrada. Efeito 2: Promove +40% de velocidade ao portador. Efeito 3: Quando estiver com o tênis nos pés, golpes relacionados as pernas, como chutes ou saltos ganham 30% a mais de força | Material mágico especial |Sem espaço para gemas | Alfa | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style] {Presente de Elena C. García}

• Amuleto de Asas [ Um colar feito de ouro e ouro branco trançado com um pingente feito de uma pedra única e colorida como arco-íris, sendo que esta é totalmente negra em um ambiente sem luz. | Uma vez por narrativa o amuleto pode ser ativo, fazendo com que o semideus ganhe um par de asas perfeitamente funcionais por três turno inteiros. | Ouro, ouro branco e pedra desconhecida. | Sem espaço para gemas  | Beta. | Status 100%, sem danos. | Mágica. | Underworld's Poisons.]

• Capa de Ocultação [ Uma capa aparentemente comum e, de fato seria, se o tecido não tivesse sido produzido pela própria Athena. A capa é longa o suficiente para cobrir completamente seu dono e seus efeitos tornam-se ativos ao que ela é colocada. O tecido é de um cinza claro sendo fino e bastante leve, além de ter uma textura muito agradável ao toque. | Pode tornar o usuário invisível, além de ocultar seu odor e presença. Porém seu efeito é limitado, permanecendo por dois turnos antes de sua presença ser novamente revelada. A capa precisa de três turnos para se “recarregar”. | Tecido mágico. | Não há espaço para gemas. | Beta. | Status 100%, sem danos. | Mágico | Nível 8 | Feito por Hela. ]

Pet levado:

Nome : Reyna Escanor
Descrição: Uma carapaça reforçada e ondulada define o formato da cabeça de um dragão de bronze. Chifres curvados estendem-se das ondulações, acompanhados por chifres menores em seu maxilar inferior e queixo. Para ajudá-los a nadar, os dragões de bronze possuem pés palmados e escamas lisas. Um dragão de bronze filhote é amarelo tingido de verde; apenas quando o dragão se aproxima da idade adulta sua cor fica mais escura, alcançando a tonalidade bronze. As pupilas dos olhos de um dragão de bronze somem com a idade, até lembrarem orbes verdes brilhantes. Os dragões de bronze opõem-se ativamente contra a tirania, e muitos dragões de bronze anseiam testar sua coragem dando bom uso para seu tamanho e força.

Personalidade: Corajosos, justos, leal a causa.
Tipo: Elétrico
Nível :
1
Lealdade :
Nível 2
HP :
100/100
MP :
100/100

contas do acampamento grego:

Nome: Conta de Perséfone
Descrição: Púrpura com uma rosa entalhada.. A conta do progenitor será a primeira recebida por aqueles que entram no acampamento, cada progenitor terá a sua, mas a propriedade das contas é única, essa permite a entrada livre no acampamento, bem como a possibilidade e o dom de falar com seus irmãos mentalmente, desde que esses permaneçam dentro da área magica do acampamento, seu lar.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.

Nome:Conta da Imaginação
Descrição: A oitava conta do acampamento é referente ao reino da imaginação. Certamente que muitos se recordam de como foi enfrentar os seres mais fofos – e perigosos – de um reino desconhecido, para quem não se recorda, não sabe o quanto foi memorável. A conta apresenta uma coloração de tons roxos com detalhes azulados, e seu entalhe é um livro de contos de fadas, com criaturas pulando soltas. A conta tem um efeito distinto de qualquer outro, pois pode invocar por duas rodadas – apenas uma vez por evento ou missão – um dos amigos da imaginação para ajudá-lo em uma batalha. Esse amigo em questão é Yago, com sua fúria pronta para fazer baderna.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Yago terá 100 de HP/MP.
Dano: Nenhum.

Nome: Cidade dos Monstros
Descrição: A nona conta é decorada em tons roxos e laranjas, representando a união dos acampamentos contra os inimigos em comum que invadiram as cidades e revelaram os semideuses para os mortais, possuindo também desenhos da cidade de NY. Essa conta terá o efeito de deixar os semideuses completamente invisíveis por um turno, podendo ser usado uma vez por evento/missão.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.

turbopack dracmas:

Tubo Pack de Dracmas Prime (Em oito postagens de sua escolha – valido para qualquer missão, evento, mvp, pvp, e afins – o semideus terá os dracmas duplicados pelo avaliador, lembrando que é necessário colocar esse prêmio em spoiler caso deseje que seus dracmas sejam duplicados. Não tem prazo, mas só poderá ser usado oito vezes). Situação: Cheio 0/8, não foi utilizado.






The Show Must Go On
Sayuki Hitomi Koga
Sayuki Hitomi Koga
Filhos de Perséfone
Filhos de Perséfone

Idade : 24

Voltar ao Topo Ir em baixo

MvP Rank B — Sayuki vs Hidra  Empty Re: MvP Rank B — Sayuki vs Hidra

Mensagem por Narrador Principal em Qua Abr 03, 2019 8:55 am

O membro 'Sayuki Hitomi Koga' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D6' : 6
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Idade : 24
Localização : Por ai

http://www.bloodolympus.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

MvP Rank B — Sayuki vs Hidra  Empty Re: MvP Rank B — Sayuki vs Hidra

Mensagem por Éris em Sex Abr 05, 2019 5:53 pm


MvP Rank B — Sayuki vs Hidra

MvP Rank B — Sayuki vs Hidra  GF1tr2X

A semideusa estava aparentemente com sorte, porque por mais que o ambiente estivesse completamente escurecido, os poderes herdados da rainha do submundo lhe auxiliariam naquele combate. Além disso, invocou com sucesso duas adagas que, apesar do tamanho, poderiam ser um diferencial vantajoso na situação onde estava.

No entanto, a sorte é rasteira, e assim que a meio-sangue iniciou os passos calmos dentro da caverna, a hidra se atentou para sua presença. O que aconteceu foi que mesmo adormecida, uma de suas cinco cabeças estava sempre atenta e acordada, bisbilhotando cada canto da caverna. O cheiro mágico de Sayuki e do pequeno dragão agiu como um sinalizador.

Em questão de segundos, o restante das cabeças piscou os olhos e bocejaram enquanto o monstro se erguia - era tão grande que quase não cabia no local. Imediatamente, as cabeças cerraram os inúmeros dentes afiados e a do meio, por sua vez, inspirou intensamente antes de atacar. Logo, lançou no ar um jato de labaredas na direção da campista.

Atenção escreveu:É importante que ao fim do post, a player lance os dados D20, com o número total de lançamentos sendo 3. Desta forma, suas ações serão mediadas de forma imparcial.

SAYUKI HITOMI KOGA
Hp: 270/270
Mp: 250/270 (-20)

HIDRA
Hp: 3.000/3.000
Mp: 3.000/3.000

Erros & adendos:
Sayuki, você segue uma lógica boa quando se trata de decidir ações e isso com certeza pode te ajudar em combates. O seu erro está na escrita, seja por estar postando pelo celular ou por falta de atenção. Neste primeiro post, há alguns erros que devo apontar para que você os solucione nos próximos turnos.

Sayuki Hitomi Tanaka escreveu:"Sayuki voltará para o acampamento; derrotada, sozinha e sem nenhum de seus amigos para lhe ajudar naquele momento."

Acredito que, neste caso, o uso do acento marcado tenha sido errôneo. É o tipo de problema que uma simples revisão resolve e por mais que seja pequeno, pode causar complicações na leitura, como ter características de uma narração do futuro e ao mesmo tempo do passado.

Sayuki Hitomi Tanaka escreveu:"A noite ela treina sozinha na arena e em um desses treinos acabou descobrindo sobre o “ simulador “ para que todos pudessem treinar suas habilidades devido aos grandes contingentes de ataques que vinham acontecendo."

Releia o trecho acima e perceba como a leitura é corrida, nos força a ler sem pausa para respirar, não houve o uso de vírgulas em espaços onde ela seria bem-vinda. Nesta frase o problema foi mínimo, mas em frases demasiadamente grandes, a falta da vírgula poderá te causar descontos consideráveis em avaliações no fórum.
 
Outros erros que notei foi o uso de letra maiúscula em palavras onde o correto seria manter minúscula, o corte de letras no final de palavras, etc. Basicamente, coisas que você pode tentar não repetir nos próximos turnos, fique atenta.
Acerca do cenário:
Como toda caverna, a passagem de luz é mínima a depender do horário em que se encontra, por conta da abertura no teto. Por todo o lugar há formações rochosas nas paredes e estalactites no teto, o solo é de terra e fértil, também por conta da pequena formação de água que circunda o centro da caverna.

Horário:

6 - 20h - 00h
Hidra:
Infos:

A hidra é um horror reptiliano com um corpo crocodiliano e múltiplas cabeças com longos pescoços de serpente. Apesar de suas cabeças poderem ser decepadas, a hidra magicamente regenera-as em um curto tempo. Uma espécie típica tem cinco cabeças.  Na aurora do tempo, Tiamat, a Rainha dos Dragões Malignos, matou um deus dragão rival chamado Lernaea e lançou seu sangue pelo multiverso. Cada gota que caiu no mundo deu origem a uma hidra de múltiplas cabeças consumida por uma fome tão grande quanto o ódio do deus morto. Grandes campeões ficaram conhecidos por testar sua coragem contra essas criaturas terríveis.

Passivos
► Cabeças reativas: Quando a Hidra perde uma cabeça, duas novas nascem em seu lugar, cortar a cabeça de uma Hidra não faz com que ela morra, só a torna mais forte.
► Múltiplas Cabeças: A Hidra – inicialmente – possui cinco cabeças, sendo que a cabeça do meio é capaz de cuspir fogo.
► Respiração: Sufocar uma Hidra não a mata, ela pode ficar sem respirar por até uma hora que ainda fica viva (5 turnos em ON).
► Vigilante: É impossível pegar uma Hidra de surpresa, porque mesmo adormecida pelo menos uma de suas cabeças permanece acordada, ela sempre está atenta.
► Resistência ao fogo: Uma Hidra é resistente ao fogo, ataques desse elemento com ela tem um dano 50% menor.

Ativos
► Ataques múltiplos: Podem atacar com as cincos cabeças ao mesmo tempo, dificultando suas presas de escaparem de suas garras.
► Mordida: Uma mordida da Hidra é equivalente a uma mordida de um dragão pequeno, seus dentes são tão afiados quanto, logo, o ataque da mordida das cinco cabeças pode ser quase fatal.
► Cuspir fogo: A cabeça do meio, a terceira, geralmente cospe fogo, sua aparência de dragão é que dá essa propriedade a ela, logo, não é recomendável cortar a cabeça do meio, ou outras duas cuspindo fogo aparecem em seu lugar.
Regras e informações:
• Por ser uma Rank B, não há riscos de vida para a sua personagem, então não se preocupe. Aproveite-se disso para ser criativa, arriscar ações, estratégias, como quiser;

• O foco será o combate, de forma que dispensaremos apresentações e explicações sobre a vida da personagem antes do presente momento. É claro, caso queira citar brevemente os motivos que a fizeram querer treinar, não será um problema, mas não enrole;

• Os dados D20 serão usados para mediar as suas ações. Valores inferiores ou igual a 5 serão erros de ataque, entre 6 e 15 golpe efetivo e, caso tenha sorte, de 15 a 20 o dano será dobrado;

• Sua personagem tem direito a 3 ações por turno. Ações incluem atacar, sacar uma arma, mover-se, defender, ativar um poder... Ou seja: tudo aquilo que gasta tempo para ser realizado;

• Peço que resuma as ações em citação/quote no fim de cada post;

• A personagem poderá levar consigo 4 armas, sejam elas de ataque ou defesa, além de 1 mascote. Mochilas sem fundos ou itens com o mesmo efeito serão desconsiderados e o uso de habilidades cujo efeito seja carregar armas em portais deve ser previamente citada no post inicial;

• Não faça afirmações que indicam o sucesso de suas ações. Por exemplo: não fale "eu acertei a cabeça do monstro", fale "eu mirei um golpe na cabeça do monstro";

• Lembre-se, os dados são apenas um meio imparcial de efetivar ou não suas iniciativas de ataque, defesa, etc. O quão efetivas serão suas ações dependerá de o quão coerente você descrevê-las;

• Prazo de 3 dias para nós duas, querida;
• Mencione os itens levados e poderes usados em spoiler no final de todos os posts;
• Não use templates, fontes ou cores que prejudicam a leitura;
• Se tiver qualquer dúvida, MP. A cada turno postado, envie-me uma MP avisando;
• A quebra de qualquer das regras acima acarretará descontos na recompensa;
• Boa sorte! Divirta-se com a carnifi... Com a batalha, digo, caham.

Créditos da ideia do cenário e uso de dados a Halsey Rose Maddox!
Éris
Éris
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Localização : Em qualquer lugar.

Voltar ao Topo Ir em baixo

MvP Rank B — Sayuki vs Hidra  Empty Re: MvP Rank B — Sayuki vs Hidra

Mensagem por Sayuki Hitomi Koga em Seg Abr 08, 2019 2:54 pm


There is no charm equal to tenderness of heart.

MvP Rank B — Sayuki vs Hidra  Areya
Sayuki havia se afobado e perdido a concentração por alguns segundos, segundos que foram cruciais ali. A semideusa respirou de forma profunda acertando o tecido que protegia sua face naquele momento.

O dragão Seiryu estava acordando novamente.

Com a raiva que havia em sua alma ela se concentrou criando uma estranha aura vermelha em torno da adagas que tinha em mãos. E da mesma concentração ela sentia a energia de seu traje estimular seus músculos lhe dando uma maior proporção de força e velocidade— Vamos ver o que eu consigo fazer agora… — ela esperou pelo momento certo para sua segunda tentativa de acertar a Hidra.

Com calma ela saiu de trás da pedra apenas o suficiente para lançar ambas as adagas em direção a criatura tentando acertar uma de suas cabeças mêsmo que bem pouco







Ações do momento escreveu:1° - Energizar as adagas usando “ Bomba de energia”
2° - Ativar as propriedades de Kurai Youri

3° - Jogar ambas as adagas na direção da criatura.



poderes utilizados:

passivos de Belona:

Nível 1
Nome do poder: A arte da guerra
Descrição:  Filhos da deusa da fúria da guerra, esses semideuses possuem um conhecimento apurado em estratégias básicas e de sobrevivência. É similar a um instinto, uma intuição, uma sequência de pensamentos que permitiam ao romano a analisar o combate como se fosse uma arte. Graças a isso, raramente entra em estado de desespero quando situações de risco surgem.
Gasto de Mp:  Nenhum
Gasto de Hp:  Nenhum
Bônus:  Conseguem elaborar planos e estratégias, assim como não são abalados com a eminência de um combate ou situações de perigo.
Dano: Nenhum

Nível 2
Nome do poder: Perícia com Espadas I
Descrição: Constantemente o atributo de Belona é a espada. Filhos dessa deusa possuem facilidade com esse tipo de arma e suas derivações. Mesmo sem nunca terem usado uma espada, o semideus conseguirá se sair bem em seu manejo e no improviso.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +15% de assertividade no manuseio da Espada.
Dano: + 10% de dano ao ser acertado pela arma do semideus.

Nível 3
Nome do poder: Combate não Armado
Descrição: A prole da deusa Belona tem um vasto conhecimento sobre combates. Seu corpo e seu espíritos foram forjados para o combate. Assim, eles possuem a capacidade de luta corporal muito elevada, sabendo técnicas marciais mesmo que nunca tenha realizado uma aula sequer antes. As técnicas podem ser utilizadas para a elaboração de movimentos complexos, como mortais, piruetas, ataques acrobáticos e golpes que requeiram uma grande elasticidade.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum

Nível 4
Nome do poder: Ambidestria
Descrição: A ambidestria nada mais é do que a capacidade de se usar ambas as mãos como predominantes. Tanto a mão destra quanto a canhota possuem um desenvolvimento motor elevado, permitindo o manejo de equipamentos e, principalmente, armas. Assim sendo, filhos da deusa da guerra conseguem manusear com perícia duas armas ao mesmo tempo ou alternando as mãos.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Conseguira manusear duas armas com naturalidade, desde que essas não precisem das duas mãos para ser empunhadas (ex: podem usar uma espada curta em cada mão, dois machados mais leves, duas adagas), lutando com a mesma destreza que lutaria apenas com uma arma.
Dano: Nenhum.

Nível 5
Nome do poder: Corpo Guerreiro I
Descrição: O filho de Belona tem o corpo preparado para a guerra e combates de longa duração. Seu metabolismo e funcionamento é diferente de qualquer outro semideus, tendo assim os componentes biológicos potencializados. Isso oferece maior resistência corporal (diminui o cansaço físico e a dor de impactos no corpo), imunológica e permite que a hipercinesia não cause sobrecarga cerebral ou muscular.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +15% em resistência corporal, +20% de imunidade a infecções e venenos.
Dano: Nenhum

ativos de Belona:

Nível 3
Nome do poder: Bombas de Energia I
Descrição: Ao tocar um objeto qualquer – de sua escolha – poderá fazê-lo se transformar numa espécie de explosivo. O objeto será rodeado por uma aura vermelha, e ao atingir o inimigo explode causando um dano considerável. Nesse nível só consegue fazer pequenos objetos vivarem explosivos – como pregos, parafusos, pedras pequenas ou etc – que funcionam como bombinhas e não causam muitos ferimentos.
Gasto de Mp: 10 MP (cada vez)
Gasto de Hp:Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: 15 (Cada uma)
Extra: Nenhum



passivos de Perséfone:
Nível 12
Nome do poder: Olhar Infernal
Descrição: Os filhos da deusa do submundo não tem os olhos afetados pela noite, e podem enxergar tão bem no escuro, quanto no claro.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Poderão enxergar perfeitamente no escuro, desde que a escuridão não esteja envolvida pela magica de alguém.
Dano: Nenhum

ativos de Perséfone:
nenhum no momento


Itens levados:

Kurai yoroi (暗い鎧 ) [ Roupa completa em estilo ninja , Blusa tomara que caia , calça e Botas de cano longo de coloração roxa com pequenos detalhes em dourado. Nas costas existe um pedaço de tecido de coloração marrom que se transforma em uma espécie de capa ou casaco para melhor se adaptar ao clima. Ela possui runas inscritas por todo o seu tecido, principalmente pelo lado de dentro, conferindo ao item efeitos mágicos. | Efeito 1: A roupa ninja irá adaptar-se perfeitamente ao tempo frio, proporcionando calor para a usuária e a protegendo das baixas temperaturas. Enquanto usar essa vestimenta, não sofrerá de hipotermia por exemplo; Efeito 2: +30% de defesa contra as trevas; Efeito 3: graças a uma poção que aumenta atributos, a usuária poderá ativar o efeito quando quiser, possuindo 100% de velocidade, +40% de força, +20% de resistência) com duração de 3 turnos, necessário 2 de repouso. | Tecido Mágico | Beta | Um espaço para gema | Status: 100%, sem danos | Mágico | Encantado por Evie Farrier]

Velociraptor linha Luxo [ Nessa linha não é apenas o conforto que predomina, mas também o poder, apesar de aparentar ser um tênis comum, esse foi fabricado para auxiliar e estimular o semideus a melhorar seus movimentos em combate, o tornando mais forte e mais rápido | Efeito 1: O calçado muda de acordo com o dono e suas preferências, o tênis será alterado magicamente para o modelo que mais o agrada. Efeito 2: Promove +40% de velocidade ao portador. Efeito 3: Quando estiver com o tênis nos pés, golpes relacionados as pernas, como chutes ou saltos ganham 30% a mais de força | Material mágico especial |Sem espaço para gemas | Alfa | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style] {Presente de Elena C. García}

• Amuleto de Asas [ Um colar feito de ouro e ouro branco trançado com um pingente feito de uma pedra única e colorida como arco-íris, sendo que esta é totalmente negra em um ambiente sem luz. | Uma vez por narrativa o amuleto pode ser ativo, fazendo com que o semideus ganhe um par de asas perfeitamente funcionais por três turno inteiros. | Ouro, ouro branco e pedra desconhecida. | Sem espaço para gemas  | Beta. | Status 100%, sem danos. | Mágica. | Underworld's Poisons.]

• Capa de Ocultação [ Uma capa aparentemente comum e, de fato seria, se o tecido não tivesse sido produzido pela própria Athena. A capa é longa o suficiente para cobrir completamente seu dono e seus efeitos tornam-se ativos ao que ela é colocada. O tecido é de um cinza claro sendo fino e bastante leve, além de ter uma textura muito agradável ao toque. | Pode tornar o usuário invisível, além de ocultar seu odor e presença. Porém seu efeito é limitado, permanecendo por dois turnos antes de sua presença ser novamente revelada. A capa precisa de três turnos para se “recarregar”. | Tecido mágico. | Não há espaço para gemas. | Beta. | Status 100%, sem danos. | Mágico | Nível 8 | Feito por Hela. ]

Pet levado:

Nome : Reyna Escanor
Descrição: Uma carapaça reforçada e ondulada define o formato da cabeça de um dragão de bronze. Chifres curvados estendem-se das ondulações, acompanhados por chifres menores em seu maxilar inferior e queixo. Para ajudá-los a nadar, os dragões de bronze possuem pés palmados e escamas lisas. Um dragão de bronze filhote é amarelo tingido de verde; apenas quando o dragão se aproxima da idade adulta sua cor fica mais escura, alcançando a tonalidade bronze. As pupilas dos olhos de um dragão de bronze somem com a idade, até lembrarem orbes verdes brilhantes. Os dragões de bronze opõem-se ativamente contra a tirania, e muitos dragões de bronze anseiam testar sua coragem dando bom uso para seu tamanho e força.

Personalidade: Corajosos, justos, leal a causa.
Tipo: Elétrico
Nível :
1
Lealdade :
Nível 2
HP :
100/100
MP :
100/100

contas do acampamento grego:

Nome: Conta de Perséfone
Descrição: Púrpura com uma rosa entalhada.. A conta do progenitor será a primeira recebida por aqueles que entram no acampamento, cada progenitor terá a sua, mas a propriedade das contas é única, essa permite a entrada livre no acampamento, bem como a possibilidade e o dom de falar com seus irmãos mentalmente, desde que esses permaneçam dentro da área magica do acampamento, seu lar.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.

Nome:Conta da Imaginação
Descrição: A oitava conta do acampamento é referente ao reino da imaginação. Certamente que muitos se recordam de como foi enfrentar os seres mais fofos – e perigosos – de um reino desconhecido, para quem não se recorda, não sabe o quanto foi memorável. A conta apresenta uma coloração de tons roxos com detalhes azulados, e seu entalhe é um livro de contos de fadas, com criaturas pulando soltas. A conta tem um efeito distinto de qualquer outro, pois pode invocar por duas rodadas – apenas uma vez por evento ou missão – um dos amigos da imaginação para ajudá-lo em uma batalha. Esse amigo em questão é Yago, com sua fúria pronta para fazer baderna.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Yago terá 100 de HP/MP.
Dano: Nenhum.

Nome: Cidade dos Monstros
Descrição: A nona conta é decorada em tons roxos e laranjas, representando a união dos acampamentos contra os inimigos em comum que invadiram as cidades e revelaram os semideuses para os mortais, possuindo também desenhos da cidade de NY. Essa conta terá o efeito de deixar os semideuses completamente invisíveis por um turno, podendo ser usado uma vez por evento/missão.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.

turbopack dracmas:

Tubo Pack de Dracmas Prime (Em oito postagens de sua escolha – válido para qualquer missão, evento, mvp, pvp, e afins – o semideus terá os dracmas duplicados pelo avaliador, lembrando que é necessário colocar esse prêmio em spoiler caso deseje que seus dracmas sejam duplicados. Não tem prazo, mas só poderá ser usado oito vezes). Situação: Cheio 0/8, não foi utilizado.





Última edição por Sayuki Hitomi Koga em Dom Abr 14, 2019 5:16 pm, editado 1 vez(es)


The Show Must Go On
Sayuki Hitomi Koga
Sayuki Hitomi Koga
Filhos de Perséfone
Filhos de Perséfone

Idade : 24

Voltar ao Topo Ir em baixo

MvP Rank B — Sayuki vs Hidra  Empty Re: MvP Rank B — Sayuki vs Hidra

Mensagem por Sayuki Hitomi Koga em Seg Abr 08, 2019 2:57 pm

Lancamento dos dados ( celular não enviou junto com o post. Desculpa)


The Show Must Go On
Sayuki Hitomi Koga
Sayuki Hitomi Koga
Filhos de Perséfone
Filhos de Perséfone

Idade : 24

Voltar ao Topo Ir em baixo

MvP Rank B — Sayuki vs Hidra  Empty Re: MvP Rank B — Sayuki vs Hidra

Mensagem por Narrador Principal em Seg Abr 08, 2019 2:57 pm

O membro 'Sayuki Hitomi Koga' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'D20' : 18

--------------------------------

#2 'D20' : 2

--------------------------------

#3 'D20' : 6
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Idade : 24
Localização : Por ai

http://www.bloodolympus.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

MvP Rank B — Sayuki vs Hidra  Empty Re: MvP Rank B — Sayuki vs Hidra

Mensagem por Éris em Qua Abr 10, 2019 10:31 am


MvP Rank B — Sayuki vs Hidra

MvP Rank B — Sayuki vs Hidra  GF1tr2X

O ataque visceral da hidra deixou a semideusa um tanto quanto afobada, pois esqueceu-se completamente de ativar os efeitos de seu traje mágico, deixando a tentativa apenas em sua mente. No entanto, para sua sorte, o ambiente cavernoso proporcionava inúmeras formações rochosas, sendo uma delas do tamanho de seu corpo, o que lhe proporcionou uma defesa natural contra o jato de fogo. Também pela forma como Sayuki tinha reagido, suas adagas iniciais mal chegaram perto de encostar no monstro. A criatura se aproximava e Sayuki estava detrás de uma rocha, com duas novas adagas em mãos, e precisaria ser mais estratégica.

Atenção escreveu:É importante que ao fim do post, a player lance os dados D20, com o número total de lançamentos sendo 3. Desta forma, suas ações serão mediadas de forma imparcial.

SAYUKI HITOMI KOGA
Hp: 270/270
Mp: 220/270 (-20)(-10)

HIDRA
Hp: 3.000/3.000
Mp: 3.000/3.000

Erros & adendos:
Sayuki, você segue uma lógica boa quando se trata de decidir ações e isso com certeza pode te ajudar em combates. O seu erro está na escrita, seja por estar postando pelo celular ou por falta de atenção. Neste primeiro post, há alguns erros que devo apontar para que você os solucione nos próximos turnos.

Sayuki Hitomi Tanaka escreveu:"Sayuki voltará para o acampamento; derrotada, sozinha e sem nenhum de seus amigos para lhe ajudar naquele momento."

Acredito que, neste caso, o uso do acento marcado tenha sido errôneo. É o tipo de problema que uma simples revisão resolve e por mais que seja pequeno, pode causar complicações na leitura, como ter características de uma narração do futuro e ao mesmo tempo do passado.

Sayuki Hitomi Tanaka escreveu:"A noite ela treina sozinha na arena e em um desses treinos acabou descobrindo sobre o “ simulador “ para que todos pudessem treinar suas habilidades devido aos grandes contingentes de ataques que vinham acontecendo."

Releia o trecho acima e perceba como a leitura é corrida, nos força a ler sem pausa para respirar, não houve o uso de vírgulas em espaços onde ela seria bem-vinda. Nesta frase o problema foi mínimo, mas em frases demasiadamente grandes, a falta da vírgula poderá te causar descontos consideráveis em avaliações no fórum.
 
Outros erros que notei foi o uso de letra maiúscula em palavras onde o correto seria manter minúscula, o corte de letras no final de palavras, etc. Basicamente, coisas que você pode tentar não repetir nos próximos turnos, fique atenta.

-----------------------------------------

Minha querida flor, você cometeu erros de coerência que poderiam ser fatais em uma MvP rank A.

Primeiro, em momento algum na narração deixaste claro a tentativa de ativar os efeitos de seu traje, citando-a apenas em quote, de forma que fui obrigada a desconsiderá-la.
Segundo, você considerou a ação de sair da mira da hidra - ou seja, correr - e a ação de atirar as adagas como uma só, quando na verdade eu deixei claro nas regras que o simples movimento de correr ou derivados já seria considerado o gasto de uma ação.

A sua sorte foi que o primeiro erro foi desconsiderado, de forma que tive que separar a segunda ação em duas para formar o conjunto de 3 ações máximas da mvp. Assim, conseguiu sair da mira por conta do dado 18, mas o lançamento das adagas foi miserável por conta do dado 2 e não teve dificuldades em sumonar mais duas adagas por conta do dado 6. Tenha mais cuidado!
Acerca do cenário:
Como toda caverna, a passagem de luz é mínima a depender do horário em que se encontra, por conta da abertura no teto. Por todo o lugar há formações rochosas nas paredes e estalactites no teto, o solo é de terra e fértil, também por conta da pequena formação de água que circunda o centro da caverna.

Horário:

6 - 20h - 00h
Hidra:
Infos:

A hidra é um horror reptiliano com um corpo crocodiliano e múltiplas cabeças com longos pescoços de serpente. Apesar de suas cabeças poderem ser decepadas, a hidra magicamente regenera-as em um curto tempo. Uma espécie típica tem cinco cabeças.  Na aurora do tempo, Tiamat, a Rainha dos Dragões Malignos, matou um deus dragão rival chamado Lernaea e lançou seu sangue pelo multiverso. Cada gota que caiu no mundo deu origem a uma hidra de múltiplas cabeças consumida por uma fome tão grande quanto o ódio do deus morto. Grandes campeões ficaram conhecidos por testar sua coragem contra essas criaturas terríveis.

Passivos
► Cabeças reativas: Quando a Hidra perde uma cabeça, duas novas nascem em seu lugar, cortar a cabeça de uma Hidra não faz com que ela morra, só a torna mais forte.
► Múltiplas Cabeças: A Hidra – inicialmente – possui cinco cabeças, sendo que a cabeça do meio é capaz de cuspir fogo.
► Respiração: Sufocar uma Hidra não a mata, ela pode ficar sem respirar por até uma hora que ainda fica viva (5 turnos em ON).
► Vigilante: É impossível pegar uma Hidra de surpresa, porque mesmo adormecida pelo menos uma de suas cabeças permanece acordada, ela sempre está atenta.
► Resistência ao fogo: Uma Hidra é resistente ao fogo, ataques desse elemento com ela tem um dano 50% menor.

Ativos
► Ataques múltiplos: Podem atacar com as cincos cabeças ao mesmo tempo, dificultando suas presas de escaparem de suas garras.
► Mordida: Uma mordida da Hidra é equivalente a uma mordida de um dragão pequeno, seus dentes são tão afiados quanto, logo, o ataque da mordida das cinco cabeças pode ser quase fatal.
► Cuspir fogo: A cabeça do meio, a terceira, geralmente cospe fogo, sua aparência de dragão é que dá essa propriedade a ela, logo, não é recomendável cortar a cabeça do meio, ou outras duas cuspindo fogo aparecem em seu lugar.
Regras e informações:
• Por ser uma Rank B, não há riscos de vida para a sua personagem, então não se preocupe. Aproveite-se disso para ser criativa, arriscar ações, estratégias, como quiser;

• O foco será o combate, de forma que dispensaremos apresentações e explicações sobre a vida da personagem antes do presente momento. É claro, caso queira citar brevemente os motivos que a fizeram querer treinar, não será um problema, mas não enrole;

• Os dados D20 serão usados para mediar as suas ações. Valores inferiores ou igual a 5 serão erros de ataque, entre 6 e 15 golpe efetivo e, caso tenha sorte, de 15 a 20 o dano será dobrado;

• Sua personagem tem direito a 3 ações por turno. Ações incluem atacar, sacar uma arma, mover-se, defender, ativar um poder... Ou seja: tudo aquilo que gasta tempo para ser realizado;

• Peço que resuma as ações em citação/quote no fim de cada post;

• A personagem poderá levar consigo 4 armas, sejam elas de ataque ou defesa, além de 1 mascote. Mochilas sem fundos ou itens com o mesmo efeito serão desconsiderados e o uso de habilidades cujo efeito seja carregar armas em portais deve ser previamente citada no post inicial;

• Não faça afirmações que indicam o sucesso de suas ações. Por exemplo: não fale "eu acertei a cabeça do monstro", fale "eu mirei um golpe na cabeça do monstro";

• Lembre-se, os dados são apenas um meio imparcial de efetivar ou não suas iniciativas de ataque, defesa, etc. O quão efetivas serão suas ações dependerá de o quão coerente você descrevê-las;

• Prazo de 3 dias para nós duas, querida;
• Mencione os itens levados e poderes usados em spoiler no final de todos os posts;
• Não use templates, fontes ou cores que prejudicam a leitura;
• Se tiver qualquer dúvida, MP. A cada turno postado, envie-me uma MP avisando;
• A quebra de qualquer das regras acima acarretará descontos na recompensa;
• Boa sorte! Divirta-se com a carnifi... Com a batalha, digo, caham.

Créditos da ideia do cenário e uso de dados a Halsey Rose Maddox!
Éris
Éris
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Localização : Em qualquer lugar.

Voltar ao Topo Ir em baixo

MvP Rank B — Sayuki vs Hidra  Empty Re: MvP Rank B — Sayuki vs Hidra

Mensagem por Sayuki Hitomi Koga em Dom Abr 14, 2019 5:32 pm


There is no charm equal to tenderness of heart.

MvP Rank B — Sayuki vs Hidra  Areya
Sayuki havia se afobado e perdido a concentração por alguns segundos, segundos que foram cruciais ali. A semideusa respirou de forma profunda acertando o tecido que protegia sua face naquele momento.

O dragão Seiryu estava acordando novamente.

Com a raiva que havia em sua alma ela se concentrou criando uma estranha aura vermelha em torno da adagas que tinha em mãos. E da mesma concentração ela sentia a energia de seu traje estimular seus músculos lhe dando uma maior proporção de força e velocidade— Vamos ver o que eu consigo fazer agora… — ela esperou pelo momento certo para sua segunda tentativa de acertar a Hidra.

Com calma ela saiu de trás da pedra apenas o suficiente para lançar ambas as adagas em direção a criatura tentando acertar uma de suas cabeças mêsmo que bem pouco







Ações do momento escreveu:1° - Energizar as adagas usando “ Bomba de energia”
2° - Ativar as propriedades de Kurai Youri

3° - Jogar ambas as adagas na direção da criatura.



poderes utilizados:

passivos de Belona:

Nível 1
Nome do poder: A arte da guerra
Descrição:  Filhos da deusa da fúria da guerra, esses semideuses possuem um conhecimento apurado em estratégias básicas e de sobrevivência. É similar a um instinto, uma intuição, uma sequência de pensamentos que permitiam ao romano a analisar o combate como se fosse uma arte. Graças a isso, raramente entra em estado de desespero quando situações de risco surgem.
Gasto de Mp:  Nenhum
Gasto de Hp:  Nenhum
Bônus:  Conseguem elaborar planos e estratégias, assim como não são abalados com a eminência de um combate ou situações de perigo.
Dano: Nenhum

Nível 2
Nome do poder: Perícia com Espadas I
Descrição: Constantemente o atributo de Belona é a espada. Filhos dessa deusa possuem facilidade com esse tipo de arma e suas derivações. Mesmo sem nunca terem usado uma espada, o semideus conseguirá se sair bem em seu manejo e no improviso.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +15% de assertividade no manuseio da Espada.
Dano: + 10% de dano ao ser acertado pela arma do semideus.

Nível 3
Nome do poder: Combate não Armado
Descrição: A prole da deusa Belona tem um vasto conhecimento sobre combates. Seu corpo e seu espíritos foram forjados para o combate. Assim, eles possuem a capacidade de luta corporal muito elevada, sabendo técnicas marciais mesmo que nunca tenha realizado uma aula sequer antes. As técnicas podem ser utilizadas para a elaboração de movimentos complexos, como mortais, piruetas, ataques acrobáticos e golpes que requeiram uma grande elasticidade.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum

Nível 4
Nome do poder: Ambidestria
Descrição: A ambidestria nada mais é do que a capacidade de se usar ambas as mãos como predominantes. Tanto a mão destra quanto a canhota possuem um desenvolvimento motor elevado, permitindo o manejo de equipamentos e, principalmente, armas. Assim sendo, filhos da deusa da guerra conseguem manusear com perícia duas armas ao mesmo tempo ou alternando as mãos.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Conseguira manusear duas armas com naturalidade, desde que essas não precisem das duas mãos para ser empunhadas (ex: podem usar uma espada curta em cada mão, dois machados mais leves, duas adagas), lutando com a mesma destreza que lutaria apenas com uma arma.
Dano: Nenhum.

Nível 5
Nome do poder: Corpo Guerreiro I
Descrição: O filho de Belona tem o corpo preparado para a guerra e combates de longa duração. Seu metabolismo e funcionamento é diferente de qualquer outro semideus, tendo assim os componentes biológicos potencializados. Isso oferece maior resistência corporal (diminui o cansaço físico e a dor de impactos no corpo), imunológica e permite que a hipercinesia não cause sobrecarga cerebral ou muscular.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +15% em resistência corporal, +20% de imunidade a infecções e venenos.
Dano: Nenhum

ativos de Belona:

Nível 3
Nome do poder: Bombas de Energia I
Descrição: Ao tocar um objeto qualquer – de sua escolha – poderá fazê-lo se transformar numa espécie de explosivo. O objeto será rodeado por uma aura vermelha, e ao atingir o inimigo explode causando um dano considerável. Nesse nível só consegue fazer pequenos objetos vivarem explosivos – como pregos, parafusos, pedras pequenas ou etc – que funcionam como bombinhas e não causam muitos ferimentos.
Gasto de Mp: 10 MP (cada vez)
Gasto de Hp:Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: 15 (Cada uma)
Extra: Nenhum



passivos de Perséfone:
Nível 12
Nome do poder: Olhar Infernal
Descrição: Os filhos da deusa do submundo não tem os olhos afetados pela noite, e podem enxergar tão bem no escuro, quanto no claro.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Poderão enxergar perfeitamente no escuro, desde que a escuridão não esteja envolvida pela magica de alguém.
Dano: Nenhum

ativos de Perséfone:
nenhum no momento


Itens levados:

Kurai yoroi (暗い鎧 ) [ Roupa completa em estilo ninja , Blusa tomara que caia , calça e Botas de cano longo de coloração roxa com pequenos detalhes em dourado. Nas costas existe um pedaço de tecido de coloração marrom que se transforma em uma espécie de capa ou casaco para melhor se adaptar ao clima. Ela possui runas inscritas por todo o seu tecido, principalmente pelo lado de dentro, conferindo ao item efeitos mágicos. | Efeito 1: A roupa ninja irá adaptar-se perfeitamente ao tempo frio, proporcionando calor para a usuária e a protegendo das baixas temperaturas. Enquanto usar essa vestimenta, não sofrerá de hipotermia por exemplo; Efeito 2: +30% de defesa contra as trevas; Efeito 3: graças a uma poção que aumenta atributos, a usuária poderá ativar o efeito quando quiser, possuindo 100% de velocidade, +40% de força, +20% de resistência) com duração de 3 turnos, necessário 2 de repouso. | Tecido Mágico | Beta | Um espaço para gema | Status: 100%, sem danos | Mágico | Encantado por Evie Farrier]

Velociraptor linha Luxo [ Nessa linha não é apenas o conforto que predomina, mas também o poder, apesar de aparentar ser um tênis comum, esse foi fabricado para auxiliar e estimular o semideus a melhorar seus movimentos em combate, o tornando mais forte e mais rápido | Efeito 1: O calçado muda de acordo com o dono e suas preferências, o tênis será alterado magicamente para o modelo que mais o agrada. Efeito 2: Promove +40% de velocidade ao portador. Efeito 3: Quando estiver com o tênis nos pés, golpes relacionados as pernas, como chutes ou saltos ganham 30% a mais de força | Material mágico especial |Sem espaço para gemas | Alfa | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style] {Presente de Elena C. García}

• Amuleto de Asas [ Um colar feito de ouro e ouro branco trançado com um pingente feito de uma pedra única e colorida como arco-íris, sendo que esta é totalmente negra em um ambiente sem luz. | Uma vez por narrativa o amuleto pode ser ativo, fazendo com que o semideus ganhe um par de asas perfeitamente funcionais por três turno inteiros. | Ouro, ouro branco e pedra desconhecida. | Sem espaço para gemas  | Beta. | Status 100%, sem danos. | Mágica. | Underworld's Poisons.]

• Capa de Ocultação [ Uma capa aparentemente comum e, de fato seria, se o tecido não tivesse sido produzido pela própria Athena. A capa é longa o suficiente para cobrir completamente seu dono e seus efeitos tornam-se ativos ao que ela é colocada. O tecido é de um cinza claro sendo fino e bastante leve, além de ter uma textura muito agradável ao toque. | Pode tornar o usuário invisível, além de ocultar seu odor e presença. Porém seu efeito é limitado, permanecendo por dois turnos antes de sua presença ser novamente revelada. A capa precisa de três turnos para se “recarregar”. | Tecido mágico. | Não há espaço para gemas. | Beta. | Status 100%, sem danos. | Mágico | Nível 8 | Feito por Hela. ]

Pet levado:

Nome : Reyna Escanor
Descrição: Uma carapaça reforçada e ondulada define o formato da cabeça de um dragão de bronze. Chifres curvados estendem-se das ondulações, acompanhados por chifres menores em seu maxilar inferior e queixo. Para ajudá-los a nadar, os dragões de bronze possuem pés palmados e escamas lisas. Um dragão de bronze filhote é amarelo tingido de verde; apenas quando o dragão se aproxima da idade adulta sua cor fica mais escura, alcançando a tonalidade bronze. As pupilas dos olhos de um dragão de bronze somem com a idade, até lembrarem orbes verdes brilhantes. Os dragões de bronze opõem-se ativamente contra a tirania, e muitos dragões de bronze anseiam testar sua coragem dando bom uso para seu tamanho e força.

Personalidade: Corajosos, justos, leal a causa.
Tipo: Elétrico
Nível :
1
Lealdade :
Nível 2
HP :
100/100
MP :
100/100

contas do acampamento grego:

Nome: Conta de Perséfone
Descrição: Púrpura com uma rosa entalhada.. A conta do progenitor será a primeira recebida por aqueles que entram no acampamento, cada progenitor terá a sua, mas a propriedade das contas é única, essa permite a entrada livre no acampamento, bem como a possibilidade e o dom de falar com seus irmãos mentalmente, desde que esses permaneçam dentro da área magica do acampamento, seu lar.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.

Nome:Conta da Imaginação
Descrição: A oitava conta do acampamento é referente ao reino da imaginação. Certamente que muitos se recordam de como foi enfrentar os seres mais fofos – e perigosos – de um reino desconhecido, para quem não se recorda, não sabe o quanto foi memorável. A conta apresenta uma coloração de tons roxos com detalhes azulados, e seu entalhe é um livro de contos de fadas, com criaturas pulando soltas. A conta tem um efeito distinto de qualquer outro, pois pode invocar por duas rodadas – apenas uma vez por evento ou missão – um dos amigos da imaginação para ajudá-lo em uma batalha. Esse amigo em questão é Yago, com sua fúria pronta para fazer baderna.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Yago terá 100 de HP/MP.
Dano: Nenhum.

Nome: Cidade dos Monstros
Descrição: A nona conta é decorada em tons roxos e laranjas, representando a união dos acampamentos contra os inimigos em comum que invadiram as cidades e revelaram os semideuses para os mortais, possuindo também desenhos da cidade de NY. Essa conta terá o efeito de deixar os semideuses completamente invisíveis por um turno, podendo ser usado uma vez por evento/missão.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.

turbopack dracmas:

Tubo Pack de Dracmas Prime (Em oito postagens de sua escolha – válido para qualquer missão, evento, mvp, pvp, e afins – o semideus terá os dracmas duplicados pelo avaliador, lembrando que é necessário colocar esse prêmio em spoiler caso deseje que seus dracmas sejam duplicados. Não tem prazo, mas só poderá ser usado oito vezes). Situação: Cheio 0/8, não foi utilizado.





The Show Must Go On
Sayuki Hitomi Koga
Sayuki Hitomi Koga
Filhos de Perséfone
Filhos de Perséfone

Idade : 24

Voltar ao Topo Ir em baixo

MvP Rank B — Sayuki vs Hidra  Empty Re: MvP Rank B — Sayuki vs Hidra

Mensagem por Narrador Principal em Dom Abr 14, 2019 5:32 pm

O membro 'Sayuki Hitomi Koga' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'D20' : 5

--------------------------------

#2 'D20' : 7

--------------------------------

#3 'D20' : 4
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Idade : 24
Localização : Por ai

http://www.bloodolympus.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

MvP Rank B — Sayuki vs Hidra  Empty Re: MvP Rank B — Sayuki vs Hidra

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum