The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

[MvP Rank C] Genevra vs. Copiador

Ir em baixo

[MvP Rank C] Genevra vs. Copiador Empty [MvP Rank C] Genevra vs. Copiador

Mensagem por Íris em Dom Mar 31, 2019 6:40 pm


Genevra vs. Copiador


Sendo uma criatura muito esquiva e escorregadia, o copiador esperou pelo momento certo e deu um jeito de escapar de sua jaula pouco antes do horário do almoço. Isso provavelmente ocorreu durante a troca de turno dos semideuses que eram responsáveis por ficar de olho nas criaturas da arena, e infelizmente ninguém o percebeu sair. O travesso monstro se transformou em um gnomo para passar pelas grades que o prendiam, e no momento estava a solta para fazer o que bem entendesse no local. E o pior: ele podia assumir a forma de qualquer um!

Não muito longe dali, a semideusa azarada por cruzar o caminho da criatura foi Genevra, que passava pelos arredores da floresta quando viu o pequeno gnomo correndo na direção das árvores. Ele podia muito bem ser um mascote rebelde fugindo de algum campista, mas também podia ter sido um monstro que invadiu o acampamento de alguma maneira. Isso ela não sabia, e cabia apenas a filha de Eos decidir o que fazer a respeito.

Mas se ele fosse realmente um monstro invasor, como foi que ele ultrapassou a barreira que envolve o local?


Genevra
Hp: 110/110
Mp: 110/110

Gnomo (Copiador)
Hp: 100/100
Mp: 100/100

Características do Monstro:

Copiador

Também chamado de Doppelganger, é uma criatura curiosa - de aparência frágil, pele pálida e cinzenta, sem expressão no rosto e sem nenhum pelo no corpo todo, de olhos grandes e amarelos com pupila fendida. Apesar disso, tirar tal conclusão é um engano, visto que na realidade são bem mais robustos e fortes do que podem demonstrar, contrariando seu aspecto frágil. São ótimos e astutos espiões, preferindo o ataque surpresa no momento certo, com emboscadas e truques do que um ataque direto, evitando se revelar. Não são sempre malignos, mas em geral são egoístas, vendo os outros apenas como ferramentas manipuláveis, além de terem uma tendência individualista, preferindo agir sozinhos do que em grupos - claro que isso apenas dentro de sua sociedade, podendo deixar isso facilmente de lado na hora de se passar por mais uma de suas vítimas. Pode ler pensamentos - mesmo em quem é imune, ainda capta fragmentos, tal sua habilidade - e assumir qualquer forma humanóide. É extremamente forte e ágil, usando as técnicas para infiltrar-se e enganar oponentes, se passando por alguém conhecido - mas não consegue copiar habilidades nem memórias. Resistente a magia e ataques mentais. Sua forma transformada não pode ser identificada de nenhuma forma.

Passivas:

► Bloqueio mental: Copiadores são imunes a leitura e influência mental de oponentes até 5 níveis superiores. Seu domínio nessa área é o que os leva a conduzir facilmente trabalhos de espionagem, já que dificilmente são detectados.

► Perícia adaptativa: Podem manejar qualquer arma, independente de quais sejam, como se possuíssem a perícia adequada para tal, sempre tendo por base seu nível.


Ativa:

► Alterar forma: Copiadores podem assumir qualquer forma humanóide, variando de 50cm a 5m. A forma assume características inerentes à criatura, como a força física ou agilidade, ou seja, poderes passivos, mas não habilidades ativas. Não tem limite de uso ou duração, e seu gasto é só no momento de ativação.

Seu perigo está mais na forma como engana e manipula do que nas suas habilidades, mas estas também variam bastante: quanto maior o nível, maior sua capacidade de enganar e persuadir os oponentes, bem como mais aprimoradas serão suas habilidades de combate.

Regras e informações:
• Prazo de postagem é de 72 horas, logo, eu também terei o mesmo tempo para responder. Caso haja algum problema ou imprevisto, favor me avisar por MP;
• Pode levar quantos itens quiser, desde que seja coerente. Mencione-os em um spoiler no final de todos os posts;
• Todas as habilidades utilizadas devem ser citadas em um spoiler no final de cada post, caso contrário serão desconsideradas;
• A luta acontece às 9:00 AM, o dia está ensolarado;
• Seu personagem tem direito a três ações por turno, assim como o monstro também terá. Seria interessante que colocasse um resumo das mesmas no final da narração;
• Não faça afirmações que indicam o sucesso de suas ações. Por exemplo: não fale "Acertei a pata do monstro com a espada", cite algo como "Tentei acertar a pata do monstro com a espada";
• O quão efetivas serão suas ações dependerá de o quão coerentemente você descrevê-las, assim como os b^ônus garantidos pela FPA e habilidades;
• Não use templates, fontes ou cores que prejudicam a leitura. Por mais que eu goste de ofuscar os outros com meu brilho, isso dificulta o meu trabalho (rs);
• Se tiver qualquer dúvida, não se acanhe e me mande uma MP;

No mais, boa sorte semideusa! Espero que se divirta muito nesse tempo que passaremos juntos.



Shine Bright Like... Me

Íris
Íris
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Localização : Monte Olimpo

Voltar ao Topo Ir em baixo

[MvP Rank C] Genevra vs. Copiador Empty Re: [MvP Rank C] Genevra vs. Copiador

Mensagem por Genevra E. Diarmaid em Qui Abr 11, 2019 8:24 pm

Sem o amanhecer, não poderíamos ver o sol
Acabava de voltar de um treinamento que havia proposto para si própria, não gostava de ficar muito tempo parada e todas as vezes que possuía um tempo livre, ia para a floresta treinar sua mira. Gostava de fazer esses treinamentos sozinha, porquê assim podia raciocinar melhor.


E mergulhada em seus devaneios, seu olhar foi desviado para o momento e lugar em que passou uma criatura correndo por entre as árvores. Aquela coisa lhe chamou atenção e aguçou sua curiosidade. Como havia parado ali? Talvez fosse de alguém ou estava planejando atacar o acampamento. Poderia ir embora, mas se realmente fosse algo ruim, sentiria culpa para o resto da vida. A única alternativa era segui-lo cautelosamente, ao menos por enquanto e ter certeza de que não causaria uma tremenda confusão.


Tentava caminhar sem produzir som algum, desviando dos galhos e das folhas que estavam caídas ao chão. Até mesmo evitava respirar muito “alto”, precisava analisar o que era aquilo a sua frente, já que não conseguia vê-lo perfeitamente. Mas um estalo se deu em sua cabeça, não havia tantas criaturas daquela forma e tamanho por aí e sabia por alto que alguns campistas estavam vigiando um Doppelganger.


Era isso.


Colocou a mão na cintura e sem pensar duas vezes retirou a faca de bronze que carregava consigo, porque se seu plano desse certo, teria um tempo a mais antes que ele pudesse copiá-la e anular suas ações seguintes. Fechou o olho esquerdo, mirou e tentou jogar a faca em direção do gnomo, queria acertar o ombro dele para causar fraqueza. Com ferimento ele não poderia pensar tanto assim.


Se conseguisse tal ação, teria um pouco mais de tempo para si mesma. Mas, não esperou para ver se o acertaria ou não, no mesmo instante invocou as cigarras raivosas com um assovio longo e alto, chamaria atenção da criatura para si, mas talvez fosse tarde demais para que ele conseguisse fazer algo contra ela. Por fim, tentaria guia-las para que fossem em direção do gnomo, não seria o bastante, mas serviriam de distração. 


Ações escreveu:1 - Andar sileciosamente
2 - Jogar a faca em direção do copiador
3 - Invocar as cigarras para servir de distração
Poderes ativos:
Nível 2 
Nome do poder: Ciciar 
Descrição: Os filhos de Eos/Aurora pode invocar um bando de cigarras raivosas que – ao começarem a cantar – causam extremo desconforto e perturbação no oponente. 
Gasto de Mp: 15 de MP.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.

Extra: Ao todo são invocadas dez cigarras.

Itens:
• Faca de Bronze Celestial [ Uma faca de lâmina curta - cerca de 10 cm - com cabo em madeira envolvido em couro para tornar o manuseio melhor. | Não produz feridas em mortais. | Bronze celestial, madeira e couro. | Sem espaço para gemas. | Alfa. | Status 100%, sem danos. | Comum. | Nível 1. | Item inicial. ]


• Iryak [ Arco élfico com cerca de 1 metro e 50 com runas entalhadas por toda a sua espessura, a corda é feita de um material transparente e de resistência alta, encantada para conjurar flechas incorpóreas e infinitas. |Efeito 1: O arco possui personalidade própria, cria uma ligação com a mente de seu portador (semideus) e poderá se comunicar mentalmente com ele. | Efeito 2: As flechas desse arco são incorpóreas, para materializa-las basta puxar a corda e elas magicamente aparecem no arco, além disso, são infinitas. |  Efeito 3: O metal utilizado para fabricar o arco, também possui 25% de resistência a magia, portando, magias lançadas contra o semideus que estiver na posse desse arco, terão um efeito reduzido na mesma porcentagem. | Arandur | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Arsenal do acampamento]



THANK YOU WEIRD BY LOTUS GRAPHICS EDITION!


Última edição por Genevra E. Diarmaid em Dom Abr 14, 2019 10:17 pm, editado 1 vez(es)
Genevra E. Diarmaid
Genevra E. Diarmaid
Filhos de Eos
Filhos de Eos

Localização : [00:30:54] Maxwell Wittelsbach : Errar uma vez é humano, persistir no erro é BENJAMIN

Voltar ao Topo Ir em baixo

[MvP Rank C] Genevra vs. Copiador Empty Re: [MvP Rank C] Genevra vs. Copiador

Mensagem por Íris em Sex Abr 12, 2019 3:55 pm


Genevra vs. Copiador


Devido a toda cautela que a semideusa assumia para realizar sua aproximação furtiva, o pequeno e ágil gnomo conseguiu se distanciar um pouco e em alguns momentos até desaparecia de seu campo de visão, mas nada que lhe fizesse sumir por muito tempo. Isso porque a criatura estava bastante despreocupada com a possibilidade de ser seguida, afinal ainda era jovem e acreditar cegamente em seu 'disfarce perfeito'.

Podia-se dizer que este copiador possuía características de alguém um tanto convencido, e isso talvez causasse sua ruína.

Em determinado momento o gnomo acabou parando para colher umas frutinhas vermelhas que encontrou pelo caminho, e foi aí que Genevra aproveitou para atacar. Os treinos de arquearia lhe garantiam uma pontaria no mínimo aceitável, assim como uma noção básica de distância entre ela e o alvo.

Porém arremessar uma faca era diferente de atirar com um arco e flecha.

A lâmina passou pelo ombro da criatura e lhe provocou um corte meio que de raspão, fazendo-o se assustar e voltar-se enfurecido para a filha do amanhecer. Ele grunhiu algumas vezes e quase avançou em sua direção, se não fossem pelas cigarras e seu zumbido ensurdecedor que fez com que o gnomo cobrisse suas orelhas com as mãos para tentar reduzir o incômodo.

O corpo da criatura começou a se contorcer de uma maneira bizarra, aumentando em tamanho e massa, até de repente tomar uma forma humana. Provavelmente se tratava de algum dos semideuses que o copiador teve contato em sua jaula, e ele não esperou pra pegar a faca que anteriormente tinha lhe atingido para avançar na direção da cria de Eos.

— Maldita! — Bradou, demonstrando velocidade avantajada mesmo naquela forma. Talvez fosse o corpo de algum filho de Hermes, Íris, Morfeu, Athena ou coisa parecida.

Grande parte das cigarras no caminho foram pisoteadas durante a investida, que findou na tentativa do monstro de realizar um golpe perfurante contra o tórax da semideusa.

• Ação 1: Cobrir os ouvidos com as mãos. (Perdida graças ao efeito das cigarras.)
• Ação 2: Se transformar em um semideus.
• Ação 3: Correr e tentar atingir o tórax de Genevra com a própria faca.

Genevra
Hp: 110/110
Mp: 95/110 (-15 MP pelo poder ativo)

Gnomo (Copiador)
Hp: 75/100 (-25 HP pelo corte no ombro)
Mp: 70/100 (-30 MP pela transformação)

Características do Monstro:

Copiador

Também chamado de Doppelganger, é uma criatura curiosa - de aparência frágil, pele pálida e cinzenta, sem expressão no rosto e sem nenhum pelo no corpo todo, de olhos grandes e amarelos com pupila fendida. Apesar disso, tirar tal conclusão é um engano, visto que na realidade são bem mais robustos e fortes do que podem demonstrar, contrariando seu aspecto frágil. São ótimos e astutos espiões, preferindo o ataque surpresa no momento certo, com emboscadas e truques do que um ataque direto, evitando se revelar. Não são sempre malignos, mas em geral são egoístas, vendo os outros apenas como ferramentas manipuláveis, além de terem uma tendência individualista, preferindo agir sozinhos do que em grupos - claro que isso apenas dentro de sua sociedade, podendo deixar isso facilmente de lado na hora de se passar por mais uma de suas vítimas. Pode ler pensamentos - mesmo em quem é imune, ainda capta fragmentos, tal sua habilidade - e assumir qualquer forma humanóide. É extremamente forte e ágil, usando as técnicas para infiltrar-se e enganar oponentes, se passando por alguém conhecido - mas não consegue copiar habilidades nem memórias. Resistente a magia e ataques mentais. Sua forma transformada não pode ser identificada de nenhuma forma.

Passivas:

► Bloqueio mental: Copiadores são imunes a leitura e influência mental de oponentes até 5 níveis superiores. Seu domínio nessa área é o que os leva a conduzir facilmente trabalhos de espionagem, já que dificilmente são detectados.

► Perícia adaptativa: Podem manejar qualquer arma, independente de quais sejam, como se possuíssem a perícia adequada para tal, sempre tendo por base seu nível.


Ativa:

► Alterar forma: Copiadores podem assumir qualquer forma humanóide, variando de 50cm a 5m. A forma assume características inerentes à criatura, como a força física ou agilidade, ou seja, poderes passivos, mas não habilidades ativas. Não tem limite de uso ou duração, e seu gasto é só no momento de ativação.

Seu perigo está mais na forma como engana e manipula do que nas suas habilidades, mas estas também variam bastante: quanto maior o nível, maior sua capacidade de enganar e persuadir os oponentes, bem como mais aprimoradas serão suas habilidades de combate.

Regras e informações:
• Prazo de postagem é de 72 horas, logo, eu também terei o mesmo tempo para responder. Caso haja algum problema ou imprevisto, favor me avisar por MP;
• Pode levar quantos itens quiser, desde que seja coerente. Mencione-os em um spoiler no final de todos os posts;
• Todas as habilidades utilizadas devem ser citadas em um spoiler no final de cada post, caso contrário serão desconsideradas;
• A luta acontece às 9:00 AM, o dia está ensolarado;
• Seu personagem tem direito a três ações por turno, assim como o monstro também terá. Seria interessante que colocasse um resumo das mesmas no final da narração;
• Não faça afirmações que indicam o sucesso de suas ações. Por exemplo: não fale "Acertei a pata do monstro com a espada", cite algo como "Tentei acertar a pata do monstro com a espada";
• O quão efetivas serão suas ações dependerá de o quão coerentemente você descrevê-las, assim como os b^ônus garantidos pela FPA e habilidades;
• Não use templates, fontes ou cores que prejudicam a leitura. Por mais que eu goste de ofuscar os outros com meu brilho, isso dificulta o meu trabalho (rs);
• Se tiver qualquer dúvida, não se acanhe e me mande uma MP;

No mais, boa sorte semideusa! Espero que se divirta muito nesse tempo que passaremos juntos.



Shine Bright Like... Me

Íris
Íris
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Localização : Monte Olimpo

Voltar ao Topo Ir em baixo

[MvP Rank C] Genevra vs. Copiador Empty Re: [MvP Rank C] Genevra vs. Copiador

Mensagem por Genevra E. Diarmaid em Dom Abr 14, 2019 10:15 pm

Sem o amanhecer, não poderíamos ver o sol
Os olhos se arregalaram quando viu a fúria da criatura. Sabia que havia despertado a raiva do mesmo, mas não imaginava que seria algo tão grandioso assim, mas precisava manter o foco ou acabaria perdendo para ele. Não poderia fugir, essa ação o levaria diretamente para outros semideuses e talvez acabaria levando a culpa por aquela coisa estar solta. Não queria parecer uma fracote que não pode lidar com um bicho qualquer, portanto, a opção era ficar e derrotar, mas precisaria pensar rápido em uma saída, ou sairia machucada tanto quanto ele.


Deu um passo para o lado quando viu que estava vindo em sua direção e conjurou a proteção luminosa, um escudo com uma luz dourada, algo que lembrava bastante os raios solares. Não o seguraria por muito tempo, mas evitaria a investida dele naquele instante ou ao menos esperava que sim. Era tempo que queria ganhar e faria o máximo para conseguir.


Com rapidez pegou o arco que estava em suas costas, sempre o carregava quando ia treinar sozinha e agradeceu profundamente por estar com ele ali. A empunhou com firmeza a frente do seu corpo, segurando com a mão mais fraca e com uma pegada mediterrânea, posicionou três dedos abaixo da flecha que magicamente apareceu em sua mão. Aquela ação permitiria variar o ponto de ancoragem, o que facilitaria o cálculo rápido da trajetória.


Posicionou, portanto, o dedo indicador acima e, os dedos médios e anelar, abaixo. Os pés estavam bem posicionados, com o direito a frente e o esquerdo atrás. Estava pronta para atirar.


Puxou a corda para trás, moderando a força, mesmo que precisasse seguir essa linha de “força”. Mirou no joelho esquerdo do gnomo, que agora era um rapaz qualquer do acampamento e soltou, tentando acertar o mesmo em cheio, para que pudesse ganhar um tempo e uma certa aproximação. 


Ações escreveu:1 - Dar um passo para o lado
2 - Conjurou Proteção Luminosa
3 - Arremessou uma flecha
Poderes Passivos:
Nível 1 
Nome do poder: Perícia com Arcos I
Descrição: A deusa possui uma aparência meiga e jovial, por isso é comum associarmos tal divindade a armas leves e de longa distância – como o arco –. Por isso, seus filhos herdam um tipo de perícia com essa arma, podendo manuseá-la de forma eficaz.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: +20% de assertividade.
Dano: +5% de dano da arma.

Poderes Ativos:
Nível 1 
Nome do poder: Proteção Luminosa I
Descrição: Um escudo de luz dourada surge ao seu redor, no entanto, nesse nível, o escudo é tão frágil quanto você é inexperiente e não resiste a ataques mágicos de seres mais fortes que você, ainda sim funciona bem para ataques físicos.
Gasto de Mp: 10 de MP por turno que permanecer ativo.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.

Extra: Nenhum..

Itens:
• Faca de Bronze Celestial [ Uma faca de lâmina curta - cerca de 10 cm - com cabo em madeira envolvido em couro para tornar o manuseio melhor. | Não produz feridas em mortais. | Bronze celestial, madeira e couro. | Sem espaço para gemas. | Alfa. | Status 100%, sem danos. | Comum. | Nível 1. | Item inicial. ]


• Iryak [ Arco élfico com cerca de 1 metro e 50 com runas entalhadas por toda a sua espessura, a corda é feita de um material transparente e de resistência alta, encantada para conjurar flechas incorpóreas e infinitas. |Efeito 1: O arco possui personalidade própria, cria uma ligação com a mente de seu portador (semideus) e poderá se comunicar mentalmente com ele. | Efeito 2: As flechas desse arco são incorpóreas, para materializa-las basta puxar a corda e elas magicamente aparecem no arco, além disso, são infinitas. |  Efeito 3: O metal utilizado para fabricar o arco, também possui 25% de resistência a magia, portando, magias lançadas contra o semideus que estiver na posse desse arco, terão um efeito reduzido na mesma porcentagem. | Arandur | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Arsenal do acampamento]



THANK YOU WEIRD BY LOTUS GRAPHICS EDITION!
Genevra E. Diarmaid
Genevra E. Diarmaid
Filhos de Eos
Filhos de Eos

Localização : [00:30:54] Maxwell Wittelsbach : Errar uma vez é humano, persistir no erro é BENJAMIN

Voltar ao Topo Ir em baixo

[MvP Rank C] Genevra vs. Copiador Empty Re: [MvP Rank C] Genevra vs. Copiador

Mensagem por Íris em Seg Abr 15, 2019 3:12 pm


Genevra vs. Copiador


A proteção luminosa criada por Genevra foi suficiente para impedir com sucesso o ataque do copiador, barrando a faca de bronze celestial num baque seco que demonstrava que ela definitivamente não gostaria de ser afetada por aquela lâmina.

Mesmo insatisfeito com o ocorrido o monstro demonstrava um bom domínio sobre a arma utilizada, dando a impressão de que tinha alguma familiaridade no uso da mesma. Era como se tivesse nascido para empunhá-la ou treinado durante anos para dominar a perícia.

Porém não havia tempo a perder com isso.

O copiador não esperou para dar a volta no escudo de luz e seguir de encontro a sua oponente, avançando sem nenhum receio ou dúvida. Ele queria acabar com ela para então poder fugir daquele lugar. Infelizmente - para ele - a filha de Eos foi rápida o suficiente para preparar uma flecha, mirar e atirar antes que pudesse chegar perto e atacá-la.

O projétil cortou o ar e num piscar de olhos se alojou no corpo do alvo, porém não exatamente onde a semideusa planejava. Ao invés de perfurar o joelho a flecha cravou-se na coxa do copiador, que urrou de dor e a fitou com um semblante ainda mais irritadiço. Tudo o que estava entre ele e sua tão almejada liberdade era aquela maldita semideusa, e ele faria tudo para tirá-la do seu caminho.

Num ato de pseudo-desespero, o metamorfo lançou a faca na direção de Genevra e voltou a correr - meio cambaleante devido ao dolorido ferimento em sua perna - na direção da mesma. De repente ele fez com que seu corpo começasse a mudar durante o percurso, se transformando rapidamente e em movimento.

A massa muscular aumentou significativamente, os ossos pareciam se deslocar numa cena grotesca e bastante desagradável de se ver, os olhos entraram no crânio e a região onde eles estavam foi coberta por pele. Simultaneamente uma cauda alongada surgiu na base da sua coluna, a pele tornou-se cinzenta e repleta de cicatrizes, os dentes e unhas desceram ao ponto de se tornarem afiados como lâminas e um sorriso sádico apareceu no rosto da criatura.

Então ele pulou.

Sua última tentativa foi atacar a filha do amanhecer com tudo o que tinha, visando diretamente o pescoço da mesma com suas presas letais num bote digno de um predador. Ela deveria agir rápido, caso contrário estaria em uma bela enrascada.

• Ação 1: Arremessar a faca contra Genevra.
• Ação 2: Se transformar em um um monstro desconhecido e bizarro.
• Ação 3: Saltar contra a oponente e acertá-la no pescoço com uma mordida.

• Ilustração da criatura: Aqui.
P.S: Agora o monstro possui cerca de dois metros de altura e causa uma pouco de medo.

Genevra
Hp: 110/110
Mp: 85/110 (-10 MP pelo poder ativo)

??? (Copiador)
Hp: 18/100 (-57 HP pela flechada na perna)
Mp: 40/100 (-30 MP pela transformação)

Características do Monstro:

Copiador

Também chamado de Doppelganger, é uma criatura curiosa - de aparência frágil, pele pálida e cinzenta, sem expressão no rosto e sem nenhum pelo no corpo todo, de olhos grandes e amarelos com pupila fendida. Apesar disso, tirar tal conclusão é um engano, visto que na realidade são bem mais robustos e fortes do que podem demonstrar, contrariando seu aspecto frágil. São ótimos e astutos espiões, preferindo o ataque surpresa no momento certo, com emboscadas e truques do que um ataque direto, evitando se revelar. Não são sempre malignos, mas em geral são egoístas, vendo os outros apenas como ferramentas manipuláveis, além de terem uma tendência individualista, preferindo agir sozinhos do que em grupos - claro que isso apenas dentro de sua sociedade, podendo deixar isso facilmente de lado na hora de se passar por mais uma de suas vítimas. Pode ler pensamentos - mesmo em quem é imune, ainda capta fragmentos, tal sua habilidade - e assumir qualquer forma humanóide. É extremamente forte e ágil, usando as técnicas para infiltrar-se e enganar oponentes, se passando por alguém conhecido - mas não consegue copiar habilidades nem memórias. Resistente a magia e ataques mentais. Sua forma transformada não pode ser identificada de nenhuma forma.

Passivas:

► Bloqueio mental: Copiadores são imunes a leitura e influência mental de oponentes até 5 níveis superiores. Seu domínio nessa área é o que os leva a conduzir facilmente trabalhos de espionagem, já que dificilmente são detectados.

► Perícia adaptativa: Podem manejar qualquer arma, independente de quais sejam, como se possuíssem a perícia adequada para tal, sempre tendo por base seu nível.


Ativa:

► Alterar forma: Copiadores podem assumir qualquer forma humanóide, variando de 50cm a 5m. A forma assume características inerentes à criatura, como a força física ou agilidade, ou seja, poderes passivos, mas não habilidades ativas. Não tem limite de uso ou duração, e seu gasto é só no momento de ativação.

Seu perigo está mais na forma como engana e manipula do que nas suas habilidades, mas estas também variam bastante: quanto maior o nível, maior sua capacidade de enganar e persuadir os oponentes, bem como mais aprimoradas serão suas habilidades de combate.

Regras e informações:
• Prazo de postagem é de 72 horas, logo, eu também terei o mesmo tempo para responder. Caso haja algum problema ou imprevisto, favor me avisar por MP;
• Pode levar quantos itens quiser, desde que seja coerente. Mencione-os em um spoiler no final de todos os posts;
• Todas as habilidades utilizadas devem ser citadas em um spoiler no final de cada post, caso contrário serão desconsideradas;
• A luta acontece às 9:00 AM, o dia está ensolarado;
• Seu personagem tem direito a três ações por turno, assim como o monstro também terá. Seria interessante que colocasse um resumo das mesmas no final da narração;
• Não faça afirmações que indicam o sucesso de suas ações. Por exemplo: não fale "Acertei a pata do monstro com a espada", cite algo como "Tentei acertar a pata do monstro com a espada";
• O quão efetivas serão suas ações dependerá de o quão coerentemente você descrevê-las, assim como os b^ônus garantidos pela FPA e habilidades;
• Não use templates, fontes ou cores que prejudicam a leitura. Por mais que eu goste de ofuscar os outros com meu brilho, isso dificulta o meu trabalho (rs);
• Se tiver qualquer dúvida, não se acanhe e me mande uma MP;

No mais, boa sorte semideusa! Espero que se divirta muito nesse tempo que passaremos juntos.



Shine Bright Like... Me

Íris
Íris
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Localização : Monte Olimpo

Voltar ao Topo Ir em baixo

[MvP Rank C] Genevra vs. Copiador Empty Re: [MvP Rank C] Genevra vs. Copiador

Mensagem por Genevra E. Diarmaid em Ter Abr 16, 2019 6:50 pm

Sem o amanhecer, não poderíamos ver o sol
A adrenalina tomou conta do seu corpo, a sensação de acertar os golpes eram magnificas e indescritíveis, o medo nem sequer chegava perto e nem mesmo se fazia presente em sua mente, mas nem tudo estava terminado. Ainda precisaria derrotar a criatura, que a cada segundo, parecia muito mais irritado do que antes. Se não fosse uma situação de dificuldade, com toda certeza teria dado risada por ter conseguido tal façanha.


Mas precisava agir com rapidez, se continuasse em seus devaneios, certamente iria ser golpeada de alguma forma. Quando o viu arremessar a faca, não teve outra atitude se não tentar desviar da mesma. Os pés ainda apoiados um a frente do outro, mudaram de posição quando girou o esquerdo para o lado direito, virando o corpo para o mesmo sentido. Só que os acontecimentos seguintes fizeram com que os pensamentos passassem muito rapidamente, agir no desespero era a única solução naquele instante.


Os olhos se arregalaram quando viram o monstro horrendo que se formava em sua frente. Ficou se perguntando onde raios aquele copiador havia visto algo tão feio daquela forma. Mas, ali não era hora e nem lugar.


- Foco, Gen. Foco. – Sussurrou para si mesma, naqueles segundos em que ele se transformava e vinha em sua direção.


E no mesmo minuto se deu conta que não havia outra saída a não ser pegar uma das flechas de seu arco e se jogar no chão. Se os cálculos 
tivessem certos, ele pularia em cima da ponta da flecha, que iria cravar diretamente no peito dele. Só não sabia se sairia ilesa daquela luta. E assim tentou fazer tudo o que imaginou, fechando os olhos com força e rezando mentalmente para sua mãe. 
Ações escreveu:1 - Girar, desviando da faca
2 - Pegar a flecha
3 - Se jogar ao chão

Itens:
• Faca de Bronze Celestial [ Uma faca de lâmina curta - cerca de 10 cm - com cabo em madeira envolvido em couro para tornar o manuseio melhor. | Não produz feridas em mortais. | Bronze celestial, madeira e couro. | Sem espaço para gemas. | Alfa. | Status 100%, sem danos. | Comum. | Nível 1. | Item inicial. ]


• Iryak [ Arco élfico com cerca de 1 metro e 50 com runas entalhadas por toda a sua espessura, a corda é feita de um material transparente e de resistência alta, encantada para conjurar flechas incorpóreas e infinitas. |Efeito 1: O arco possui personalidade própria, cria uma ligação com a mente de seu portador (semideus) e poderá se comunicar mentalmente com ele. | Efeito 2: As flechas desse arco são incorpóreas, para materializa-las basta puxar a corda e elas magicamente aparecem no arco, além disso, são infinitas. |  Efeito 3: O metal utilizado para fabricar o arco, também possui 25% de resistência a magia, portando, magias lançadas contra o semideus que estiver na posse desse arco, terão um efeito reduzido na mesma porcentagem. | Arandur | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Arsenal do acampamento]



THANK YOU WEIRD BY LOTUS GRAPHICS EDITION!
Genevra E. Diarmaid
Genevra E. Diarmaid
Filhos de Eos
Filhos de Eos

Localização : [00:30:54] Maxwell Wittelsbach : Errar uma vez é humano, persistir no erro é BENJAMIN

Voltar ao Topo Ir em baixo

[MvP Rank C] Genevra vs. Copiador Empty Re: [MvP Rank C] Genevra vs. Copiador

Mensagem por Íris em Qua Abr 17, 2019 5:16 pm


Genevra vs. Copiador


Apesar da boa tentativa de esquiva, a faca de bronze celestial acabou acertando de raspão o ombro de Genevra e com isso infligiu um corte moderado no local, que logo passou a arder e lhe proporcionar certo desconforto. Por sorte a arma não tinha se alojado no corpo da garota, caso contrário o ferimento com certeza seria muito pior.

Devido a forma bizarra e horripilante que o copiador assumiu durante a investida, os instintos da arqueira imediatamente se ativaram e fizeram-na agir de modo a prezar pela própria sobrevivência. Como semideusa tais instintos eram mais intensos e aflorados que o normal, e por conta deles - justo de uma dose de adrenalina - pôde se mover rápido o suficiente para evitar a mordida que o monstro tentou dar em seu pescoço.

Se demorasse um segundo a mais ela certamente estaria sem um generoso pedaço de carne.

De olhos fechados, tudo o que a cria do amanhecer sentiu foi um peso cair sobre si e de repente desaparecer, dando lugar a um monte de pó dourado que cobriu parte do seu corpo. A luta tinha terminado, e graças a ela nenhum inocente desavisado acabou sendo ferido pelo monstro fujão.

Ela tinha muito do que se orgulhar, e futuramente poderia até rir ao lembrar daquele momento.

Genevra
Hp: 85/110 (-25 pelo corte de raspão no ombro)
Mp: 85/110

Copiador (Morto)
Hp: 0/100
Mp: 0/100

MvP Finalizada! Meus parabéns, semideusa.

Recompensa máxima possível: 4.500 xp/dracmas

Recompensa adquirida: 4.500 xp/dracmas


É nóiz que tah



Shine Bright Like... Me

Íris
Íris
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Localização : Monte Olimpo

Voltar ao Topo Ir em baixo

[MvP Rank C] Genevra vs. Copiador Empty Re: [MvP Rank C] Genevra vs. Copiador

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum