The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

[RPs] Rodrik Andrews Lefford

Ir em baixo

[RPs] Rodrik Andrews Lefford Empty [RPs] Rodrik Andrews Lefford

Mensagem por Rodrik Andrews Lefford em Sex Mar 29, 2019 8:59 pm

Blood of Chaos
Tópico referente ao evento Blood of Chaos. Nesse tópica estará ocorrendo as missões fixas de Rodrik Andrews Lefford, filho de Nyx e erudito de Prometheus. Esmeralda Kyle Santinne, filho de Apolo e legado de Íris. Qualquer interação não programada e permitida será veemente ignorada.
É verdade esse bilhete q

Última edição por Rodrik Andrews Lefford em Ter Abr 02, 2019 8:31 pm, editado 1 vez(es)

príncipe
Prince of Darkness Project
Rodrik Andrews Lefford
Rodrik Andrews Lefford
Líder dos Eruditas
Líder dos Eruditas

[RPs] Rodrik Andrews Lefford Empty Re: [RPs] Rodrik Andrews Lefford

Mensagem por Rodrik Andrews Lefford em Sex Mar 29, 2019 9:05 pm

The Lord of the Shadows
Príncipe dos Espíritos

Rodrigo escreveu:Blood of Chaos: Para participar do evento, o semideus deve postar essa missão fixa para garantir a sua entrada. Nesta missão deverá ser narrado como o campista chegou ao local programado para o evento acontecer - a arena - e o que lhe motivou a participar.
Recompensa: 500 XP e 250 Dracmas.

Fazia alguns dias que Prometheus não dava sinal de vida. Deixando-me bastante a vontade no chalé de minha progenitora, curtindo umas férias adiantadas.

Embora eu estivesse bastante satisfeito em me manter jogado na cama encarando o teto, eu tinha “coisas” a fazer. E essas coisas significavam um treinamento que Ariel e Halsey estavam prestes a iniciar. A primeira eu conhecia, líder dos mentalistas de Psiquê, bonita e perigosa. Minha tia-avó, tentou me matar no meu primeiro treinamento com ela, jogando-me em um labirinto perigoso.    

A segunda eu não fazia ideia, mas se estava mancomunada com a minha tia-avó, não podia ser alguém delicado também.

Deixei o chalé quinze minutos antes do horário marcado para o início do treinamento. Eu precisava antes de partir para a arena, descobrir onde Flora havia se enfiado. A filha de Apolo tinha me dito a respeito do treinamento ontem e sobre uma festa super exclusiva. O treinamento ela me convidou, a festa simplesmente se fez de sonsa e desapareceu antes que eu tivesse tempo de reclamar da sua saia que quase mostrava o útero.  

--- Legal. - Respondo a um dos filhos de Apolo (Que graças a Zeus não era Charlie) ao ouvir que não sabia onde Flora estava, embora ela tivesse voltado ontem para o chalé, bêbada, mas intacta. --- Se você a vir, avise a ela que fui para o treinamento da minha avó. Ela vai saber de qual estou falando.

E deixei a porta da entrada do chalé de Apolo livre, rumo a arena.

O bom dos treinamentos no acampamento era que sempre envolvia um enorme grupo de pessoas; Logo, não fui o único a pegar um dos caminhos que levavam ao local de treino. Inclusive, vi algumas pessoas que não pareciam nem um pouco gregas. Aquilo não me importava em nada. Eu estava disposto a aprender o quê quer que fosse ensinado ali, elevar a minha mente a um nível acima do conhecimento padrão.  

Fiquei distante o suficiente para ouvir e ao mesmo tempo não ser o primeiro a ser escolhido caso rolasse um sorteio de quem morreria primeiro. Próximo de algumas garotas que cochichavam sobre um campista bonitão que tinha chego no treinamento, fiquei apoiado em uma mureta de madeira e analisando a adaga que eu tinha levado.    

Itens levados:
Adaga [Uma adaga de aparência comum, feita de arambarium e contendo um símbolo entalhado na lâmina, tal símbolo é semelhante a uma tocha acesa, cabendo perfeitamente na mão do semideus. | A lâmina possui um brilho próprio, semelhante a fogo, podendo iluminar locais escuros, a mesma não poderá ser utilizada em combate ao ser utilizada para iluminar ambientes. Ao ser encaixada em locais como portas/caixas trancadas/cadeados/locais a mesma poderá abri-los, desde que não seja selada com algum meio divino/magico. | A adaga pode transformar-se em um cajado caso seja esse o desejo do semideus portador, fornecendo um bônus de 10% de chance de acerto na utilização de feitiços. | Arambarium. | Não possui espaço para gemas. | Resistência beta. | 100%, sem danos. | Nível 3. | Lendária. | Presente de Reclamação do grupo Eruditas de Prometheus.]

Túnica do Mago Conjurador [Uma túnica unissex repleta de estilo e beleza, seu tecido é vermelho escuro e os adornos em dourado. O seu tecido mágico é melhor aproveitado por aqueles que possui magia correndo por suas veias, ou esse item será apenas um belo traje a ser usado, sem ter seus efeitos ativados | Efeito 1: Aumenta em 25% a força dos feitiços. Efeito 2: Aumenta a defesa mágica em 40% | Tecido mágico | Beta | Espaço para uma joia/gema | Status: 100%, sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style]

Velociraptor linha Luxo [ Nessa linha não é apenas o conforto que predomina, mas também o poder, apesar de aparentar ser um tênis comum, esse foi fabricado para auxiliar e estimular o semideus a melhorar seus movimentos em combate, o tornando mais forte e mais rápido | Efeito 1: O calçado muda de acordo com o dono e suas preferências, o tênis será alterado magicamente para o modelo que mais o agrada. Efeito 2: Promove +40% de velocidade ao portador. Efeito 3: Quando estiver com o tênis nos pés, golpes relacionados as pernas, como chutes ou saltos ganham 30% a mais de força | Material mágico especial |Sem espaço para gemas | Alfa | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style]

Traje: Isso Acompanhado: Charlie Aonde: Casamentos das gurias Nota: Tentando ser civilizado Música: Aloka - Let Go
The child possessed

príncipe
Prince of Darkness Project
Rodrik Andrews Lefford
Rodrik Andrews Lefford
Líder dos Eruditas
Líder dos Eruditas

Mensagem por Halsey Rose Maddox em Sab Mar 30, 2019 9:36 pm

Rodrik Andrews Lefford
blood of chaos
Método de Avaliação:
Valores máximos que podem ser obtidos

Máximo de XP da missão: 500 XP

Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Realidade de postagem + Ações realizadas: 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc: 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência: 30%

RECOMPENSAS: 500 XP e 250 dracmas
Comentários:
Rodrik, para um Erudita, você parece ser bem sociável, e gostei bastante dessa distinção. Sempre pensamos que os seguidores de Prometheus são pessoas sérias e centradas, e você foge um pouco disso, pelo que percebi em sua narrativa. Amei mais ainda quando falou que Ariel era sua tia-avó (detalhe que ela não gostou de se sentir velha). No mais, seja bem-vindo ao evento!
「R」

heiress of chaos
and discord

Halsey Rose Maddox
Halsey Rose Maddox
Líder de Éris
Líder de Éris

Mensagem por Esmeralda Kyle Santinne em Ter Abr 02, 2019 7:56 pm

E a garota lhe ofereceu um coração envenenado...

[RPs] Rodrik Andrews Lefford Tumblr_nwfp7xiMqK1s3p63do1_500
Esmeralda escreveu:Blood of Chaos: Para participar do evento, o semideus deve postar essa missão fixa para garantir a sua entrada. Nesta missão deverá ser narrado como o campista chegou ao local programado para o evento acontecer - a arena - e o que lhe motivou a participar.
Recompensa: 500 XP e 250 Dracmas.

Esmeralda deveria saber que tudo mudaria quando tivesse a idade certa. Era perfeito demais apenas morar em Nova Roma sem os constantes ataques de  monstros. E que sua avó por mais compassiva que fosse, um dia a faria iniciar o seu treinamento como um verdadeiro legado.

--- Como você espera que Arcus um dia te reclame se você não a deixa orgulhosa? - Dizia a velhota enquanto preenchia o formulário da neta para o treinamento que aconteceria. --- Arcus tem orgulho como todos os nossos deuses. Se você se mostrar corajosa o suficiente, ela mostrará a todos que você é sua filha.  

Arcus! Arcus! Arcus! Era tudo o que a menina ouvia desde que o seu pai caiu em batalha.

Não tinha um pingo de coragem e nem tampouco violência. E mesmo assim Esmeralda estava ali em meio a tantos semideuses com coragem e força. Sentia-se o único mosquito das fazes de um elefante. Temeu do momento em que saiu de casa, até o momento em que precisou atravessar aquela portal. O ponto positivo era que estava conhecendo um dos lugares de onde sempre teve vontade de ir.

E amou o acampamento grego desde o início.

Era verdade que os gregos eram baderneiros demais. A ética, educação e disciplina faltavam naquele lugar. Chegou a aquela conclusão ao ver como as crias de determinados deuses se comportavam. Mas, o que ela não daria por um pouco de liberdade. Falar o que quisesse, fazer qualquer coisa e agir de forma negligenciada como uma adolescente pelo menos uma vez na vida.

Era difícil se originar dos romanos e principalmente mais difícil ainda quando a sua família era tão antiga e tão fiel aos costumes da Antiga Roma. Ela ficava impressionada com o fato de ainda não a terem arrumado um casamento arranjado.  

--- O quê? - Falou assim que uma menina perguntou sobre sua descendência. Em Roma aquilo seria considerado falta de educação, mas ao observar as vestimentas tipicamente grega da garota, resolveu apenas absorver uma nova oportunidade como sempre fazia.

--- Sou apenas descendente de Mercúrio. - Respondeu. E era verdade, afinal a sua mãe poderia ser qualquer outra deusa do panteão romano. Ou pior, de algum panteão grego. Arcus era apenas porque a sua avó queria muito que fosse, e não que fosse verdade.

A sua resposta fez acender uma curiosidade na outra. E ela com certeza puxaria um segundo assunto, mas uma semideusa de postura firme a chamou. Em seguida, olhou firme para Esmeralda e convocou até uma mesa próxima.

--- Nome, descendência. - Falou ela.

--- Esmeralda Kyle Santinne, descendência romana. Não sei ainda quem é minha mãe, mas meu pai era filho de Mercúrio e minha avó é descendente de Apolo. - Respondeu sentindo uma forte atração para olhar para os pés.

--- Você sabe que está atrasada, não? O treinamento já se iniciou. Estamos em nossas últimas etapas. A que deve o seu atraso? - Indagou ela e aquilo fez Esmeralda corar violentamente. Como dizer que o atrasado se dava por medo de atravessar o portal?

--- Eu… eu me  perdi. - Respondeu. A resposta soou tão mal lavada que a semideusa em sua frente arqueou a sobrancelha. Mas, ao julgar pelo início de tremor involuntário que começava sobre a garota, o motivo deveria ser vergonhoso.  

--- Setor dois. Siga até a esquerda. Procure por Ariel e diga que Halsey a mandou. No caso, eu sou Halsey. - A semideusa era realmente alguém de temperamento frio, concluiu Esmeralda. Ou talvez só a estivesse tratando daquele jeito por ela ser uma atrasada. E romanos e gregos odiavam atrasos.  

Itens levados:
Faca de Bronze Celestial [ Uma faca de lâmina curta - cerca de 10 cm - com cabo em madeira envolvido em couro para tornar o manuseio melhor. | Não produz feridas em mortais. | Bronze celestial, madeira e couro. | Sem espaço para gemas. | Alfa. | Status 100%, sem danos. | Comum. | Nível 1. | Item inicial. ]

[RPs] Rodrik Andrews Lefford Anigif11
Traje: Uniforme romano ⍣ Acompanhado: NPCs ⍣ Aonde:Arena ⍣ Nota: ??? ⍣ Música: Ariana Grande - 7 rings
Esmeralda Kyle Santinne
Esmeralda Kyle Santinne
Sem grupo
Sem grupo

Mensagem por Esmeralda Kyle Santinne em Qua Abr 03, 2019 6:48 pm

Rolando o dado para eu e Rodrik. Esse setor será feito em dupla!
Esmeralda Kyle Santinne
Esmeralda Kyle Santinne
Sem grupo
Sem grupo

Mensagem por Narrador Principal em Qua Abr 03, 2019 6:48 pm

O membro 'Esmeralda Kyle Santinne' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Blood of Chaos' : 2
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos