The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

[RPs] Híale

Ir em baixo

[RPs] Híale Empty [RPs] Híale

Mensagem por Híale em Qui Mar 28, 2019 7:26 pm

Tópico destinado para as Missões Fixas e Rolagem de Dados do evento Blood of Chaos, realizadas por Híale, ninfa oceânide. Qualquer postagem que não seja da player ou das instrutoras será ignorada.

blowding up powder of stars
Híale
Híale
Ninfas
Ninfas

[RPs] Híale Empty Re: [RPs] Híale

Mensagem por Híale em Qui Mar 28, 2019 7:46 pm

I don't care what they're going to say, let the storm rage on...The cold never bothered me anyway.
...thinking all love ever does is break, and burn, and end, but on a Wednesday in a café, I watched it begin again.

Depois do passeio, noites atrás, acompanhada por Kendall, tratei de conseguir um tal iPod com os filhos de Hermes, para escutar as músicas de Taylor Swift, que a celestial nem repugnava, nem adorava, mas sabia de algumas letras por ter ouvido várias vezes em épocas passadas. O motivo para eu estar escutando a cantora agora era simples: ela tinha sido o plano de fundo da minha noite divertida com a prole de Belona, e eu achava importante cultuar os detalhes ao longo do tempo que recordava as minhas vivências.

...but you throw your head back laughing like a little kid, I think it's strange that you think I'm funny 'cause h-... – escutei meu nome sendo chamado ao longe, e tirei o fone do lado esquerdo, virando com a vassoura para a entrada do templo, dando de cara com uma Kendall que carregava no rosto um sorriso bastante travesso. Senti as bochechas corarem automaticamente, por dois motivos: a) eu estava limpando a minha casa, então vestia uma calça de moletom, uma blusa de flanela, estava com os cabelos amarrados num coque desarrumado e de pés descalços; e b) estava cantando a música da cantora que a própria celestial me apresentou. Cantando empolgadamente. Não sabia se poderia estar numa situação mais constrangedora.

Para amenizar a minha vergonha, abri um sorriso e apoiei o corpo na vassoura, prendendo uma mecha da franja que insistia em soltar do elástico. – Kendall! Puxa, você por aqui? – a romana levantou uma sobrancelha, sem falar nada ou desfazer seu sorriso. – Hã...E ai? Como vão as coisas? Pensei que fosse passar por aqui com mais frequência. – quando notei o que havia acabado de dizer, mordi minha língua. Era normal eu ficar um pouco desnorteada quando estava nervosa ou com vergonha, e aquela não seria uma situação diferente.

Detalhes no caminho, ninfa. Vim te chamar para um treino aqui no acampamento, tá todo mundo se mobilizando. E, eu sei que você está um pouco enferrujada. – parecia que ela tinha percebido o que tinha falado, e foi minha vez de abrir um sorriso travesso. – Não que eu esteja te chamando de velha ou algo do tipo, mas...Argh, Júpiter! Você entendeu. – gargalhei, balançando a cabeça positivamente e encostando a vassoura no canto do templo, junto com os outros produtos de limpeza que estava utilizando para dar uma geral.

Eu entendi, relaxa. Vou só tomar um banho rápido e a gente vai, okay? Só espero que não seja nada que coloque a minha vida em risco. – virei de costas, indo em direção ao banheiro, quando ouvi a reclamação de Kendall, que me fez rir.

Ei! Eu salvei a sua vida!

{...}

A arena já estava lotada de semideuses, e era uma das primeiras vezes que eu me misturava com eles, recebendo então, olhares curiosos e vendo cochichos de todos os lados. Suspirei, segurando com força a única arma que eu carregava: a adaga que todos tinham por morarem no Meio-Sangue. O vestido branco de sempre destoava do restante das roupas de guerra que os semideuses vestiam, mas eu não podia fazer nada. Não era da minha natureza me vestir como eles, nem muito menos me deixava confortável. Eu não mudaria o que eu era para agradar aquele monte de mortais. Não mesmo.

As instrutoras – que descobri serem Ariel e Halsey – começaram então a explicar como funcionaria o treino, e eu tratei de focar nas palavras que elas diziam, me preparando mentalmente para o que poderia vir. Com tantos anos andando em terra, provavelmente aquela simulação seria bem pior para mim do que para muita gente que nunca vira nenhuma catástrofe.
Missão Fixa escreveu:• Blood of Chaos: Para participar do evento, o semideus deve postar essa missão fixa para garantir a sua entrada. Nesta missão deverá ser narrado como o campista chegou ao local programado para o evento acontecer - a arena - e o que lhe motivou a participar.
Recompensa: 500 XP e 250 Dracmas.
Arma levada:
• Faca de Bronze Celestial [ Uma faca de lâmina curta - cerca de 10 cm - com cabo em madeira envolvido em couro para tornar o manuseio melhor. | Não produz feridas em mortais. | Bronze celestial, madeira e couro. | Sem espaço para gemas. | Alfa. | Status 100%, sem danos. | Comum. | Nível 1. | Item inicial. ]

blowding up powder of stars
Híale
Híale
Ninfas
Ninfas

Mensagem por Ariel Sehn Kahlfels em Sex Mar 29, 2019 8:26 pm

Híale
blood of chaos

Método de Avaliação:
Valores máximos que podem ser obtidos

Máximo de XP da missão: 500xp e 250 dracmas

Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Realidade de postagem + Ações realizadas: 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc: 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência: 30%

RECOMPENSAS: 500xp e 250 dracmas
Comentários:
Diga-se de passagem que estou surpresa por ver uma ninfa interessada em participar, não que exista alguma diferença absurda em vê-la entre os semideuses. Sua escrita é impecável e gostei da pitada de humor agregada ao que acredito ser uma trama pessoal em desenvolvimento. Continue postando e seja bem vinda ao Blood of Chaos!
「R」

u banished my shades of gray

hover over me and find out what u did.
Ariel Sehn Kahlfels
Ariel Sehn Kahlfels
Lider dos Mentalistas
Lider dos Mentalistas

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: