The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

[RP] Haru

Ir em baixo

[RP] Haru Empty [RP] Haru

Mensagem por Haru em Ter Mar 26, 2019 11:35 pm

Tópico designado a Blood of Chaos, onde será postado tudo referente ao evento. Haru, filho de Deméter e uma Ninfa, poderá ou não ser acompanhado por personagens npcs, assim como poderá contar com participação de outros jogadores eventualmente.
Haru
Haru
Monstros mitologicos
Monstros mitologicos

[RP] Haru Empty Re: [RP] Haru

Mensagem por Haru em Ter Mar 26, 2019 11:35 pm

There'll be Blood of Chaos

Sobre as costas de Aryeh eu podia sentir a brisa balançar os fios do meu cabelo de maneira suave, e enquanto ele corria o mais rápido possível eu sorria feito uma criança que brincava de cavalinho pela primeira vez na vida. Era sempre assim quando fazíamos aquilo, e eu adorava a sensação. Mas dessa vez era ainda melhor, pois ao invés de cruzarmos os frios e cinzentos corredores da base de Los Muertos estávamos ao ar livre. O cheiro de grama no ar e o sol batendo na lateral do meu rosto me deixavam muito feliz, fazendo com que por vezes eu questionasse o motivo por trás do medo que eu tinha do mundo.

Era tudo tão belo.

— Mais rápido, vai! — Eu pedia sem parar em meio a risos de divertimento, me segurando nele com firmeza mas ainda assim sem força suficiente para machucá-lo ou sufocá-lo.

Com isso recebi um forte - e repentino - aperto na coxa, que servia como um aviso silencioso de que se continuasse pedindo para ele acelerar os passos eu acabaria sendo jogado para trás sem dó. E conhecendo o filho de Hécate como eu conhecia, não iria duvidar de sua impaciência. Podia até dizer que estava tendo sorte por receber uma ameaça antes dele de fato me jogar no chão.

Foi quando de repente ouvi um pedido de socorro.

Assustado, olhei de um lado para o outro em busca de quem tinha emitido tal pedido, mas depois de alguns instantes percebi que ele vinha direto para dentro da minha cabeça. Graças a isso eu logo soube do que se tratava, ou pelo menos tive uma ideia baseada nas minhas experiências anteriores. De qualquer forma não foi o suficiente para me acalmar.

— Para, Ary. — Falei com certa pressa e urgência na voz, mas o maior pareceu ignorar meu pedido ao dizer algo como "foi você que disse pra eu ir mais rápido, agora aguenta, palhaço."

— É sério! Para, por favor! — Insisti balançando-lhe freneticamente os ombros, o que quase o fez se desequilibrar.

Se o pior tivesse acontecido provavelmente ambos teríamos levado um belo tombo, e com certeza - no meu caso - a pancada não pararia por aí. Isso porque eu acaberia tomando um chute ou soco por ter causado a queda, tendo motivo ou não.

Por sorte não foi o que aconteceu. Pelo menos não a parte do tombo conjunto.

Quando Aryeh finalmente me soltou, caí de bunda sobre a grama e o vi me encarar com um semblante de incredulidade. Na mesma hora me escolhi e virei o rosto pra o lado, apreensivo. Eu não gostava daquele olhar.

— Foi mal... é que eu ouvi alguém me pedindo socorro. — Comecei a explicar, mantendo um tom de voz baixo e receoso. — Veio de uma das plantas aqui de perto, e eu não acho que seja brincadeira.

O pedido se repetiu, e dessa vez a mensagem foi mais clara.

— Os morangos precisam de ajuda! — Arregalei os olhos e rapidamente me levantei, correndo na direção dos campos de morango.

Aryeh sabia que eu era capaz de me comunicar com as plantas, assim como também tinha ciênida do meu grande apresso por elas. Eu não deixaria algo ruim acontecer a plantação, ainda mais quando ela garantia boa parte do sustento do acampamento.

Chegando ao local destinado, a situação era bem pior do que o imaginado. Um hamster alado com pelo branco e rosa estava devorando os frutos ali cultivados, e por conta disso quase um terço da plantação estava arruinada. Um verdadeiro desastre.

— Ei, você! Pare já com isso! — Elevei com sutileza o meu tom de voz para tentar chamar a atenção da criatura e fazê-la parar de devorar minhas amigas, mas não obtive sucesso.

— Ary, temos que fazer alguma coisa. — Fitei o maior quase como se clamasse por sua ajuda. Eu estava realmente perturbado com aquilo. — Se continuar assim ele acabar destruindo tudo. — E mesmo tentando evitar, meus olhos tornaram-se levemente marejados.

"Socorro! Por favor, alguém nos ajude! Faça ele parar!"

A vegetação continuava pedindo em minha mente, e quanto mais eu demorava pior ficava. Não havia tempo a perder, portanto logo comecei a correr atrás do monstrinho alado e "morangófago".

E nossa, ele era rápido.

Quem visse de fora certamente diria que perecíamos mascote e companheiro brincando, correndo de um lado para o outro ao redor da estátua de Eros que havia no meio da plantação. Eu tomava muito cuidado onde pisava para não acabar danificando ainda mais minhas amigas, já ele aproveitava a diferença de velocidade para morder um fruto ou outro antes de voltar a correr. Parecia até caçoar de mim com tal afronta.

Se eu não estivesse tão preocupado até diria que estava sendo uma perseguição divertida, afinal sempre adorei brincar com os animais.

Então ouvi mais alguns 'gritos' das plantas ao redor, e quando vi Aryeh também estava correndo atrás do bichano. O problema era que ele não estava nem aí para onde passava, por isso acabou esmagando um morango ou outro no percurso.

— Cuidado com os morangos, Ary. Está pisando neles. — Alertei-o, mas como pensei fui prontamente ignorado. Talvez ele até tivesse entendido, mas não disse nada.

Continuei perseguindo o hamster até que o filho de Hécate fez uns movimentos estranhos com as mãos, e aí um enorme morango surgiu diante de nós. Sim, enorme mesmo, ele parecia ter o tamanho de uma melancia. Fiquei surpreso com a ideia, mas devia admitir ter sido muito inteligente usar a névoa para criar aquela ilusão.

Ao se deparar com o que para ele seria verdadeiro banquete, Pink ficou com seus adoráveis olhinhos brilhantes e eu poderia jurar ter visto um pouco de baba escorrer pelo canto de sua boca. E como esperado ele correu loucamente em busca do seu prêmio.

A distração me garantiu tempo suficiente para alcançar e apanhar o fujão, que pareceu bastante frustrado quando o morangão desapareceu no ar. Por sorte ele não tentou me morder.

— Eu até criaria um desses pra você, amiguinho. Mas já deve ter comido muitos morangos por hoje, então talvez faça uma outra hora se você se comportar. — Sorri e afaguei-lhe a cabeça perto das orelhas, notando que seu pelo era muito macio.

Pouco tempo depois, enquanto eu usava meus poderes para fazer novos morangos brotarem para repor parte dos que foram perdidos, encontramos com o dono do coelhinho encrenqueiro. Ele supostamente tinha pegado no sono perto da floresta e acabou perdendo o animal de vista. Se tratava de um filho de Morfeu que tinha no máximo uns dez anos de idade, e só de olhar pra eles dois dava para perceber que o garoto gostava muito do seu companheiro rosado.

Mal tive tempo de me despedir dos dois já que Aryeh praticamente passou a me arrastar de volta para a arena. Ele não queria se atrasar para o treinamento e eu bem que o entendia, portanto o acompanhei com um animado sorriso no rosto.

Coisos:
Item em Posse:
• Faca de Bronze Celestial [ Uma faca de lâmina curta - cerca de 10 cm - com cabo em madeira envolvido em couro para tornar o manuseio melhor. | Não produz feridas em mortais. | Bronze celestial, madeira e couro. | Sem espaço para gemas. | Alfa. | Status 100%, sem danos. | Comum. | Nível 1. | Item inicial. ]
Habilidades Utilizadas:
Passivas:
• Nome do poder: Comunicação Vegetal
Descrição: Por ser filho da deusa da Agricultura e plantas, você consegue conversar com as plantas, arvores, e com qualquer vegetação da floresta mentalmente, sendo muito útil em coleta de informações e coisas do tipo. Essa habilidade consiste em fazer com que o filho de Deméter possa se comunicar com espíritos arbóreos mentalmente, podendo pedir informações sobre algo que passou por ali, ou qualquer outro tipo, responderão com vontade e felicidade, pois saberá que estará ajudando o filho da deusa da natureza e agricultura.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum.
Ativas:
• Nome do Poder: Gênese vegetal I
Descrição: Capacidade de fazer qualquer flora de porte pequeno ou médio germinar a partir de sua energia. Independente da fertilidade do solo, já que os nutrientes provêm da energia do semideus.      
Gasto de MP: 15
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: Nenhum  
Dano:  Nenhum
Extra: Essa habilidade não funcionar no submundo.
Missão Realizada:
• Pink sem O Cérebro: Pink é um ramster fujão. Branquinho com alguns pelos cobertos por uma tintura de tonalidade rosa, possui uma super velocidade, tem o tamanho semelhante ao de um gato adulto além de asas embutidas em suas costas. O dono, filho de Morfeu, se encontrava adormecido entre uma das moitas ao redor da floresta sem fazer ideia de onde seu pet se metia. O alvo do bichinho se tratava dos Campos de Morangos, tendo acabado com parte da plantação em menos tempo do que o imaginado. Seu trabalho é resgatar o pet e manter os morangos a salvo!
Recompensa: 1.250xp e 800 dracmas.

your touch's like a happy pill
✿ BLOOM ✿
Haru
Haru
Monstros mitologicos
Monstros mitologicos

Mensagem por Halsey Rose Maddox em Sex Mar 29, 2019 8:07 pm

Haru
blood of chaos
Método de Avaliação:
Valores máximos que podem ser obtidos

Máximo de XP da missão: 1.250 XP

Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Realidade de postagem + Ações realizadas: 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc: 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência: 30%

RECOMPENSAS: 1250 XP e 800 dracmas
Comentários:
Haru, por favor, continue postando! Eu adorei a sua escrita, adorei como fala fluidamente do que está acontecendo, e não vejo a hora de ver você se desenvolver no nosso evento. Por favor, faça mais missões e vá para o setor! Esperamos ansiosas por você.
「R」

heiress of chaos
and discord

Halsey Rose Maddox
Halsey Rose Maddox
Líder de Éris
Líder de Éris

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: