The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

[RP] Hayato

Ir em baixo

[RP] Hayato Empty [RP] Hayato

Mensagem por Billy Castle em Seg Mar 25, 2019 4:03 am

Hayato
前向きにね。あなたならできる。 何事も経験だからね。やればできる!。明日死ぬかもしれないなら、今日を楽しく生きなさい。何事も始めるのに遅すぎるということはない。未来は今日始まる。明日始まるのではない

Missão fixa escreveu:
• Blood of Chaos: Para participar do evento, o semideus deve postar essa missão fixa para garantir a sua entrada. Nesta missão deverá ser narrado como o campista chegou ao local programado para o evento acontecer - a arena - e o que lhe motivou a participar.
Recompensa: 500 XP e 250 Dracmas.

As coisas praticamente nunca foram fáceis para mim. Muitos não sabem, mas ser japonês por si só já é um grande pé no saco, afinal temos que ser perfeitos em tudo que fazemos se formos de fato seguir os leis antigas... Mas qualé? Não vivemos mais nas décadas passadas, ou até mesmo no século anterior, por que raios devemos seguir as mesmas ordens e regras? Como se já não bastasse todo o foco e pressão pra cima de mim, unicamente por ter olhos puxados, eu ainda tenho que lidar com o fato de ser um ninja.

"Porra Hayato, ser um ninja deve ser massa pra caralho, né?" Claro que não! Mano, pra você ter noção eu já fiquei noites sem dormir, dias sem comer, unicamente sentado em posição de lótus enquanto tinha que ficar treinando para poder ouvir tudo ao redor pra que minha audição se adaptasse a ouvir sons rapidamente. Não sei por que reclamo tanto disso... Mesmo sendo loucura uma criança de seis anos fazer esse tipo de treino, eu era grato ao mestre Yi, afinal só me tornei quem sou por causa dos ensinamentos dele.

Pra ajudar eu tinha recém descoberto que era um semideus e tive que vir para o acampamento meio-sangue, mesmo suspeitando de que não era de fato grego. Mas isso não vem ao caso agora, irei contar em outro momento, assim como o sacrifício que Yi fez para que eu pudesse chegar até aqui. Nosso foco é no treino, não?

Ficar no chalé de Hermes era um porre, mas as vezes conseguia ser legal, afinal a grande maioria que ficava lá era por que não tinham sido reclamados assim como eu, no final acabou que estávamos no mesmo barco e isso nos fazia ficar mais próximo. Grande parte dos campistas daquele ilustre chalé buscavam treinar ao máximo, assim poderiam ficar mais fortes e chamar a atenção de seus progenitores... Eu não queria chamar a atenção do meu, ou da minha quem sabe, mas eu queria ser forte e como um bom ninja eu nunca desperdiçava um bom treino.

Um dos meus 'pseudo-brothers' chegou com a notícia de que duas semideuses estariam fazendo um treino, ele apenas sabia que envolvia algo com mente e simulações mas não explicou nada de forma sucinta. De qualquer maneira aquilo foi o suficiente para me arrancar um singelo sorriso, afinal não podia ficar parado quando um treinamento em larga escala iria acontecer. Antes que eu pudesse ir para o tal treino, precisaria meditar por alguns instantes, era o conselho que Yi sempre me deu antes de ir treinar ou ir para uma missão.

Me sentei no chão, do lado de fora do chalé, precisamente na parte de trás dele. Minhas pernas ficaram em posição de lótus enquanto eu respirava fundo, a ponta do dedo anelar tocava o polegar enquanto os outros dedos permaneciam em linha reta para fora, em ambas as mãos. Aquele era um Prithvi Mudra, ou mudra da terra, se preferir. Como se tratava de um treinamento mental e Yi sempre falava que a mente era a entrada do espírito, precisava fortificar ele antes.

Foram rápidos vinte minutos em que eu passei meditando. Quando terminei já me sentia mais leve, calmo e fortalecido, pronto para ir até o tal treinamento. Retornei para o chalé de Hermes e vesti minha shinobi shozoku, mesmo sabendo que deveria usar a blusa laranja do acampamento, me sentia mais confortável em treinar com os vestimentos de um ninja mesmo, claro que sem usar o capuz e a máscara para não assustar ninguém.

Em menos de cinco minutos eu já estava no local indicado, com várias campistas que formavam duplas e até mesmo grupos, contudo preferi ficar sozinho em um canto esperando tudo começar.

palavras: xxx // tag: alone // local: arena// tempo: não sei ao certo
「R」
Billy Castle
Billy Castle
Eruditas de Prometheus
Eruditas de Prometheus

[RP] Hayato Empty Re: [RP] Hayato

Mensagem por Billy Castle em Ter Mar 26, 2019 5:02 pm

Não sei se vai dar tempo, ou se posso se a aval da coisa de cima, mas vou tentar >.<
Billy Castle
Billy Castle
Eruditas de Prometheus
Eruditas de Prometheus

Mensagem por Narrador Principal em Ter Mar 26, 2019 5:02 pm

O membro 'Hayato' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Blood of Chaos' : 1
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Halsey Rose Maddox em Sex Mar 29, 2019 7:53 pm

Hayato
blood of chaos
Método de Avaliação:
Valores máximos que podem ser obtidos

Máximo de XP da missão: 500 XP

Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Realidade de postagem + Ações realizadas: 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc: 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência: 30%

RECOMPENSAS: 500 XP e 250 dracmas
Comentários:
Hayato, já estou vendo que vou aprender muito sobre cultura japonesa lendo os seus posts. Cara, eu achei genial! Se puder sempre explicar o que é cada coisa, agradeceria bastante. Continue assim, você vai se dar muitíssimo bem.
「R」

heiress of chaos
and discord

Halsey Rose Maddox
Halsey Rose Maddox
Líder de Éris
Líder de Éris

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: