The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

PvP - Becka K. La'Fontaine & Ryan Harden

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

PvP - Becka K. La'Fontaine & Ryan Harden

Mensagem por Thanatos em Qua Out 22, 2014 6:33 pm

III Coorte



Duelar por poder. Por pura curiosidade de saber quem era mais forte ou, simplesmente, por cansar de treinos exaustivos.
Os romanos da III Coorte estavam prontos para entrarem em uma árdua luta digna de olhares admirados dos outros campistas. Mas os dois pouco se importavam, a arena estava vazia e era fim de tarde. Tudo perfeitamente romântico para que ocorresse a disputa.
O filho de Marte conhecia sua capacidade, sua força e que era forte o suficiente para vencer muitos. Lutar era natural para ele.
A filha de Baco representava a sua própria Coorte. Era poderosa, respeitada e seguida pelos mais fiéis membros desta, mas ainda sim não deixava a pressão lhe roubar o que ela nasceu para fazer. Se divertir
Para ambos, lutar não era mais do que comum ou diversão. Mas para qual deles seria mais gostoso o final, aguardaremos para saber.
avatar
Thanatos
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Mensagens : 142
Data de inscrição : 20/06/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PvP - Becka K. La'Fontaine & Ryan Harden

Mensagem por Becka Klasfox La'Fontaine em Qui Out 23, 2014 6:10 pm

Determination
Um sorriso pode te tirar de uma situação difícil, mesmo que seja falso.

Longos dias se passaram desde a última experiência de Becka fora de sua não rotina, ela voltara aos treinamentos diários sem muita escolha afinal,. Um suspiro longo é dado pela filha de Baco enquanto a mesma caminha lentamente pela beirada do pequeno Tibre observando em volta, ela gostava de ver os pequenos e quase imperceptíveis movimentos da água enquanto caminhava.
Seu olhar se encontrava distraído na imensidão do local e se atentava apenas com os pequenos detalhes dali, o delicado movimento das árvores lhe fazia sorrir e ela não sabia muito bem porque, mais sorria...sorria mais não por felicidade, seu sorriso saia um pouco triste ,meio de lado...um sorriso falso como quase todos os outros, como poderia se sentir sozinha quando estava rodeada de várias pessoas por toda parte, parecia que lhe faltava algo, parecia que ela precisava de algo em sua vida...mais ela não sabia ao certo o que e nem porque.
Ela fechou os olhos com força enquanto respirava o ar da manhã se acalmando para a próxima batalha que viria em sua vida a seguir, talvez essa de todas a mais difícil.È fácil bater em alguém que você não conhece, evoluir a si mesmo e a outra pessoa dessa maneira, e no final são apenas companheiros que um dia se enfrentaram, mas quando a pessoa lhe é querida conhecida e que um dia lhe ajudou de alguma forma, a coisa toda muda de figura, faz tornar-se mais complexa que se imagina, e com toda certeza do mundo a filha de Baco não se prepara em nada para o que estava por vir.
Ela caminhou, e caminhou muito por um longo tempo apenas perdida, pensamentos lhe rondando a mente, e então tomando coragem por fim seguiu para a arena de combate, antes de abrir a porta ela ergue o queixo com força, ela deveria demonstrar quem era, quem era pra todos ao menos, a menina festeira e divertida, a que não precisava de nada para facilmente abrir um sorriso ou soltar uma leve risada, a garotinha que aprontava com todos, a que tinha sempre a diversão como fonte de tudo, afinal quando criança ela nada pode aproveitar, além de tudo deveria demonstrar confiança, força, ela era uma das lideres ali afinal, não estava lá para brincadeiras grotescas agora, e sim para demonstrar seu poder, sua agilidade, astucia e inteligência, afinal pequena ou não ela sabia bem como se defender.
Posicionou-se em meio a arena colocando as longas luvas pretas, as utilizaria como ultimo recurso, ou não dependendo de como os movimentos de seu oponente a afetassem, ela deveria ser esperta, ele era mais forte, mas ela era rápida o suficiente. Ela pegou uma das espadas presentes dentro da arena, essas simples apenas para treinamento, não era grande porem se ajustava com perfeição em suas mãos cobertas por luvas negras, que pra quem olhasse era apenas isso mesmo, mas não pra ela que sabia bem como utilizar-se dessas, no fim das contas sua arma favorita não possuía uma lamina afiada, era algo apenas para criar uma armadilha perfeita, e quase mortal, se ela assim desejasse, a espada por hora lhe seria útil, e ela analisou o cabo da mesma por um longo tempo, assim como a lamina para ver se essas aguentariam o combate, ou de nada lhe adiantariam, mas sim elas lhe serviriam.
Colocou-se em posição de batalha apenas encarando seu agora inimigo de batalha a sua frente, ela poderia o classificar assim não? Seu interior gritava um firme “Não” mas ela o trancou bem no fundo, e colocou arames em volta para que esse não saísse, ela não poderia permitir-se sentir assim, não podia sofrer mais, sua vida com garotos não era um mar de rosas, e ela encarou seu imigo de forma firme, sua cabeça sua razão gritavam a ela que era o certo a fazer, mesmo outras dizendo-lhe o contrario.
-Não pegue leve comigo- Disse de forma firme, decidida afinal- Pois não terei pena de você!- Um sorriso cínico brotou em seus lábios, ela passaria a imagem de uma guerreira, e não da filha festeira de Baco.
E ela esperou, até que ambos estivessem prontos e em posição para que assim pudessem dar inicio a batalha.

Spoiler:

Armas Levadas:
♦Luvas da Ilusão - Um par de luvas negras que permite ao seu dono criar diversos fios afiados de diversas cores que podem cortar quase tudo, o filho de Dionisio pode usar esses fios para criar “cenários” tão perfeitos que enganariam até mesmo um deus e assim criar diversas armadilhas para seus oponentes.

♦Sementes Explosivas - É uma sacola de pano verde em que se encontram algumas dezenas de sementes de uvas. Essas sementes quando são plantadas na terra se tornam como minas terrestres, explodindo quando qualquer um o tocar.

Obs: A espada não faz parte do meu inventario eu a peguei na arena.


Quer ser feliz? Seja louco, sorria sempre mesmo sem motivo. Meu estilo de vida liberta minha mente.Enquanto houver um louco, um poeta e um amante haverá sonho, amor e fantasia. E enquanto houver sonho, amor e fantasia, haverá esperança.
❄️
avatar
Becka Klasfox La'Fontaine
Pretores
Pretores

Mensagens : 361
Data de inscrição : 20/06/2014
Idade : 22
Localização : Camp Jupiter

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PvP - Becka K. La'Fontaine & Ryan Harden

Mensagem por Ryan Harden em Qui Out 23, 2014 7:04 pm



 
- UM DOIS! – gritou Allen enquanto Ryan socava o saco de areia. – Muito bem, acho que já chega por hoje.

- Sabe que eu poderia fazer isso o dia todo, certo? – disse Ryan.

- Sei. – respondeu Allen. – Mas não terá o dia todo, sabe que irá enfrentar a centurião de nossa corte. Ande logo para o banho e vá para a arena, não gostaria de deixá-la esperando e sei disso.

Antes que Ryan pudesse sair Allen o chamou uma última vez.

- Hey Ry! Boa sorte.

Ryan então foi banhar-se nas termas do acampamento. Sentia-se confiante para o duelo de logo mais. Sua descendência vinda de Marte o impedia de aceitar duelos, mesmo que eles fossem contra uma garota e essa garota fosse alguém tão especial para ele. Medo de machuca-la? Não tinha algum. Sabia que a semideusa era forte suficiente, afinal tornara-se centurião da III Coorte.

Despiu-se e entrou no boxe, a água quente escorria pelo corpo do semideus sujo e suado. Mas o que deveria ser algo relaxante tonara-se uma espera infinita. O vapor quente não aliviava o enjoo de ansiedade no semideus. Por que isso do nada? Pensou Ryan consigo. É apenas um desafio normal. O semideus tentou afastar os pensamentos e medos ocultos em relação à garota que enfrentaria. Tentou, mas não conseguiu.

Vestiu-se o mais rápido que pode e então partiu para a arena. O anel vermelho em dedo parecia queimar a cada passo que Ryan dava. O bracelete dourado apertava seu pulso com mais força do que deveria. A espada presa ao cinto pesava toneladas. São apenas pensamentos...  Apenas... Não conseguiu terminar de pensar, de se acalmar. Nesse instante Ryan entrara na arena, a filha de Baco estava do outro lado. Tão bela como sempre esteve. Parecia mais viva, mais forte. Há quanto tempo Ryan não a via? Não sabia, perdia-se nos dias a treinar ou apenas a visitar os Campos de Marte. Esquecia-se do mundo, da vida, das pessoas. Não queria se importar, mas se importava. Seu senso de guerreiro pedia para lutar com a vida, lutar pela vida. Porém sua vida parecia se tornar a mentira que os outros contavam.

O semideus encontrava-se melancólico, abatido. As olheiras estavam escuras e os cabelos desgrenhados. Houve dias que não se preocupava nem consigo mesmo. Estava vivendo um drama grego sem a menor necessidade. Malditos gregos! E realmente passara a ter um ódio-amor por tal povo. A leitura das filosofias, matemática e peças gregas o estava tornando mais gentil ao mundo. Maldito drama!

Por fim Ryan encarou a garota que se aproximava, usando uma espada. Então tocou o cabo de sua própria arma a espera do fim das cerimônias para enfim saca-la e iniciar o combate.

- Olá Becka... 



THANKS THAY!
avatar
Ryan Harden
III Coorte
III Coorte

Mensagens : 40
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 21
Localização : War

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PvP - Becka K. La'Fontaine & Ryan Harden

Mensagem por Thanatos em Sex Out 24, 2014 12:11 am

III Coorte



A dor, a atuação, o drama. Sentimentos e atitudes gregas que tomavam conta dos romanos ali presentes. Como se não fosse algo comum. A filha do deus do teatro romano, evolução do deus Dionísio. O filho do deus da guerra romano, resultado da cultura grega, Ares.
O que, de fato, era completamente diferente, se resumia à maturidade e modo de lutar, os romanos sempre levaram isso mais a sério e foram mais maduros do que filosóficos
Naquela noite, exemplos do estilo romano estavam ali, lutavam por que eles eram a luta e a luta era parte deles. Assim como no Império, quanto mais alto o poder, maior o cargo.
Contudo, o cargo maior da centuriã não lhe daria vantagem alguma contra o determinado legionário. E ela tinha ciência disso.


Regras:

Sem erros ortográficos.
Não darei limite de tempo, quanto mais rápido forem, mais rápido serei.
Podem atacar.
avatar
Thanatos
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Mensagens : 142
Data de inscrição : 20/06/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PvP - Becka K. La'Fontaine & Ryan Harden

Mensagem por Becka Klasfox La'Fontaine em Sab Out 25, 2014 7:29 pm

Determination
Um sorriso pode te tirar de uma situação difícil, mesmo que seja falso.

O olhar dela continuava fixo no rapaz ajoelhado, por alguns instantes ela pode vê-lo como um simples garoto e não como o homem que ele era e uma vontade absurda de abraçá-lo tomou conta de seu ser, ela não entendia muito bem porque, mas se sentia na necessidade de cuidá-lo e protege-lo com todas as suas forças.

E ele virou-se para ela, seu coração deu um salto no peito, ela suspirou colocando na face um rosto frio, que não pertencia a ela.
-Ola Ryan..- Ela disse se colocando a frente em posição de combate, era melhor não falar nada, e não dificultar mais as coisas para ambos e sim apenas se mover, apenas atitudes, depois dar as costas e sair dali correndo, fugindo, ela não sabia dizer.

Becka fechou os olhos com força concentrando seu poder, e quando os abriu o castanho claro quase caramelado já não pertencia a seus olhos e no lugar destes, dois pares de olhos roxo vinho destacavam sua face, seu olhar mais determinado que nunca, em sua mente pensamentos confusos a rondavam porem ela deixava apenas a razão lhe falar, ignorando todo o resto e jogando-os pra longe de si.

Becka então empunhou sua espada, ela pretendia enrolar videiras nas pernas do garoto e então atacar fazendo um corte em seu peito, se esse então se defendesse, as videiras subiriam um pouco mais enrolando-o até a cintura o apertando com força dando chance da garota se defender de forma rápida. Ela não queria que o combate durasse muito e se tivesse que pegar muito pesado, ela o fara, mesmo que isso brincasse com seus próprios sentimentos conturbados.


Spoiler:

Armas Levadas:
♦Luvas da Ilusão - Um par de luvas negras que permite ao seu dono criar diversos fios afiados de diversas cores que podem cortar quase tudo, o filho de Dionisio pode usar esses fios para criar “cenários” tão perfeitos que enganariam até mesmo um deus e assim criar diversas armadilhas para seus oponentes.

♦Sementes Explosivas - É uma sacola de pano verde em que se encontram algumas dezenas de sementes de uvas. Essas sementes quando são plantadas na terra se tornam como minas terrestres, explodindo quando qualquer um o tocar.

Obs: A espada não faz parte do meu inventario eu a peguei na arena.
Spoiler:

Poderes
- Olhar Púrpuro - Seus olhos ficam da cor do vinho, deixando você mais habilidoso, rápido e forte.
[Level 5]
- Videiras Intermediária - Você já pode estar usando videiras para o ataque e defesa. Não protege de ataques muito fortes e o ataque não causa muito dano.


Quer ser feliz? Seja louco, sorria sempre mesmo sem motivo. Meu estilo de vida liberta minha mente.Enquanto houver um louco, um poeta e um amante haverá sonho, amor e fantasia. E enquanto houver sonho, amor e fantasia, haverá esperança.
❄️
avatar
Becka Klasfox La'Fontaine
Pretores
Pretores

Mensagens : 361
Data de inscrição : 20/06/2014
Idade : 22
Localização : Camp Jupiter

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PvP - Becka K. La'Fontaine & Ryan Harden

Mensagem por Ryan Harden em Sab Out 25, 2014 9:18 pm




- Olá Ryan.

“Olá Ryan...”

“Olá Ryan... Ryan...”.

As palavras ecoaram frias no ouvidos mal acostumados de Ryan. O semideus pareceu não acreditar no que estava por acontecer. Sacou sua espada logo em seguida como impulso por uma repulsa que crescia em seu interior. Um sorriso tomou seu rosto. Não sabia por que ria. De nervoso? Talvez fosse. O sorriso tornou-se mais largo e Ryan estalou o pescoço e logo em seguida os ombros. Ativou seu bracelete/escudo, alongando a chapa de Ouro Imperial em seu braço.

Por fim o semideus se posicionou, esperou Becka se movimentar primeiro. Como diriam os cavalheiros “Primeiro as damas”. A semideusa fez então seu movimento. Seus olhos brilharam ao sol em cor purpura, lindos e atraentes. Ryan previu o golpe vindo em sua direção, na altura do peito e levantou o escudo para se defender da espada. Manteve o braço firme para o impacto e mexeu os pés para estar na posição de defesa certa. Pretendia contra atacar com sua espada logo após que Becka chocasse sua espada contra o escudo, aproveitar a distração do impacto e do poder de sua arma de defesa.




THANKS THAY!
avatar
Ryan Harden
III Coorte
III Coorte

Mensagens : 40
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 21
Localização : War

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PvP - Becka K. La'Fontaine & Ryan Harden

Mensagem por Thanatos em Dom Out 26, 2014 12:26 am

III Coorte




Os dois romanos lutavam, pois era preciso. Lutavam, apesar de que seus sentimentos reprimirem a vontade de lutar. Becka agiu primeiro, preparando-se para seu golpe com uma boa dose de poder e agilidade. O garoto previu os movimentos da garota, erguendo o escudo e preparando um golpe. Mas sua posição defensiva foi bloqueada pelas vinhas da filha de Baco. Ele acabou perdendo o equilíbrio por um segundo. Tempo de confusão o suficiente para que a centuriã furasse sua guarda. Com o escudo bloqueando o local que ele seria atingido, a espada acaba por pegar de raspão no braço esquerdo de Ryan, criando uma ardência do ombro ao cotovelo da cria de Marte.


Becka Klasfox La'Fontaine
HP: 100/100
MP: 95/100

Ryan Harden
HP: 90/100
MP: 100/100

Observações::
Esqueci-me de avisar da última vez, então a partir de agora coloquem as armas e os poderes em spoiler ao fim do post (como Becka fizera).
Sejam coerentes, não mova seu pé enquanto uma vinha tenta prendê-lo. Com a luta fria, isso não causou muito dano, mas no meio ou final da missão, coerência pode destruir ou ganhar o duelo para vocês.
Qualquer dúvida, mandem-me uma MP
avatar
Thanatos
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Mensagens : 142
Data de inscrição : 20/06/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PvP - Becka K. La'Fontaine & Ryan Harden

Mensagem por Becka Klasfox La'Fontaine em Dom Out 26, 2014 10:00 am

Determination
Um sorriso pode te tirar de uma situação difícil, mesmo que seja falso.

De alguma forma Ryan conseguira prever meus movimentos, mas creio que a filha de baco o subestimara o que não deveria fazer ele era o filho do deus da guerra ali e não ela, ainda assim a menina era esperta e conseguira arranjar uma brecha entre seus movimentos e quebrar sua guarda e fazer um corte no braço do mesmo.

Eles se encontravam frente a frente agora, a filha de Baco podia ver bem os olhos do garoto ao qual encarava, seu interior ainda berrava com ela e por um momento uma careta de dor surgiu em seu rosto, essa qual ela logo tratou de mudar e esconder esperando que ele não visse aquilo, ela precisava se concentrar, as videiras continuavam a subir seu corpo agora prenderiam sua cintura, apenas para segura-lo, ele era mais forte que ela e a menina estava ciente disso. Ela queria gritar com ele esmurrar seu peito e chama-lo de idiota, mas ela se sentia uma idiota ao mesmo tempo.

Ela podia vislumbrar a aura do garoto, numa cor que mudava constantemente e dessa forma ela podia perceber que não era a única afetada ali o que fazia a menina de certa forma não sentir-se tão pressionada, ela não entendia bem mas desde que sairá da enfermaria do acampamento conseguia ver essas auras, conseguia sentir o que as outras pessoas sentiam se quisesse e até criar ilusões em sua cabeça, ela achava ter ficado louca, ate Vênus transmitir uma mensagem em sua cabeça a alertando de sua auracinese como a deusa chamara, era uma benção uma benção da deusa do amor que nesse momento ela não queria ter, mas lhe ajudaria e ela sabia disso.

E ela encarou, bem no fundo dos seus olhos, ela entraria em sua cabeça e deixaria ele inalar o odor de vinho que vinha de si, da garotinha de baco, ela o deixaria bêbado, confundiria sua mente então atacaria com a espada novamente agora, estocando sua perna e então seu peito de novo, desta vez ela quebraria aquela barreira dele.

Spoiler:

Armas Levadas:
♦Luvas da Ilusão - Um par de luvas negras que permite ao seu dono criar diversos fios afiados de diversas cores que podem cortar quase tudo, o filho de Dionisio pode usar esses fios para criar “cenários” tão perfeitos que enganariam até mesmo um deus e assim criar diversas armadilhas para seus oponentes.

♦Sementes Explosivas - É uma sacola de pano verde em que se encontram algumas dezenas de sementes de uvas. Essas sementes quando são plantadas na terra se tornam como minas terrestres, explodindo quando qualquer um o tocar.

Obs: A espada não faz parte do meu inventario eu a peguei na arena.
Spoiler:

Poderes
- Olhar Púrpuro  - Seus olhos ficam da cor do vinho, deixando você mais habilidoso, rápido e forte.
[Level 5]
- Videiras Intermediária  - Você já pode estar usando videiras para o ataque e defesa. Não protege de ataques muito fortes e o ataque não causa muito dano.
- Euforia [Level 3] - Pode deixar o oponente levemente bêbado, tonto e o fazer ter ilusões. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia.
Benção de Vênus: ♥ Auracinese: Capacidade de ver, controlar e absorver aura astral de uma pessoa. Essa habilidade possibilita que o usuário faça qualquer dano ou alteração mental ou física em uma pessoa, possibilitando que este possa enfraquecer, tirar a consciência, apagar a memória ou absorver essa aura, o que fará o usuário se sentir mais forte e a vítima mais fraca.


Quer ser feliz? Seja louco, sorria sempre mesmo sem motivo. Meu estilo de vida liberta minha mente.Enquanto houver um louco, um poeta e um amante haverá sonho, amor e fantasia. E enquanto houver sonho, amor e fantasia, haverá esperança.
❄️
avatar
Becka Klasfox La'Fontaine
Pretores
Pretores

Mensagens : 361
Data de inscrição : 20/06/2014
Idade : 22
Localização : Camp Jupiter

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PvP - Becka K. La'Fontaine & Ryan Harden

Mensagem por Ryan Harden em Dom Out 26, 2014 3:21 pm




Malditas videiras! Pensou Ryan. Seu braço agora sangrava, o peso do escudo tornara-se maior. Maldita forma!

Até agora o semideus apenas provara que sabia amaldiçoar as coisas. Estava confiante, mas sua confiança o traíra. Estava triste, sua tristeza sumia e virava angustia. Ryan olhou para o sangue escorrendo pelo cotovelo, mexer dava-lhe uma ardência. Ela realmente o fizera sangrar, a luta não seria fácil e agora Ryan sabia.

Agora não se controlaria, não conseguiria. Ryan sabia quantas vezes fora ferio e também tinha conhecimento de que isso apenas inflava sua raiva, sua vontade, seu desejo. Estar empunhado uma arma era mais do que uma obrigação de semideus, era um sonho. Via o ato da guerra como uma sedução. Almas se atraem, dançam e no fim tudo acaba. A morte vem.

Ryan sentiu as videiras crescerem mais. Becka estava a sua frente esperando para atacar mais uma vez, conhecia ela suficientemente bem. Ela não esperaria. Mas antes que a semideusa mostrasse algum movimento algo tomou conta do nariz de Ryan. Um cheiro adocicado, mas forte. De inicio lhe deu prazer, mas logo uma dor penetrou sua cabeça. Era vinho!

O semideus foi ficando anestesiado de sua dor, perdendo o senso de profundidade, sentiu excitação. O que está acontecendo? Pensou, e até seus pensamentos pareciam mais lentos. E nesse momento tomou sua mente em insanidade. Perder o senso da realidade trouxe a Ryan a falta de sensibilidade, de amor.

- Vamos dançar meu amor! – disse rindo.

Ryan inflamou estendeu sua espada, tremendo um pouco, e a inflamou. Desce então a lâmina em chamas na esperança de cortar as videiras de suas pernas. Logo após fazer isso viu que Becka vinha em sua direção, para atacar e acabar com sua vida. SUA VIDA! Já não sentia remorso ou medo de atacar.

A espada Inimiga veio na direção de sua perna. Ryan não pensou duas vezes e baixou seu escudo para defender o golpe. Contra-atacaria do lado oposto ao ataque de Becka, no braço desarmado. Enquanto ela bateria com o escudo, usaria de sua mão livre e armada, e atacaria o lado desprotegido da semideusa.


Poderes:

Força [Level 1]
Mesmo sendo nível 1, a sua força dobra deixando o ataque mais forte.

Golpe Fulminante Inicial [Level 3]
Os Meus filhos se concentram em executar um golpe rápido e violento, que o torna mais forte e ágil momentaneamente. Dura apenas o momento do golpe.

Obs.: Nenhum poder foi usado no turno anterior.
          Perdoe-me pela falta dos spoilers, no post anterior. Só reparei a falta deles, depois de postar.

Armas:

*Nightmare Soldier – Um escudo feito de ouro imperial que foi banhado por Marte no sangue de todos os soldados derrotados de várias guerras passadas. Esse escudo é extremamente resistente e possui uma habilidade peculiar, na primeira vez que o oponente acerta um golpe nesse escudo, ele tem uma breve lampejo de uma visão de sua mãe sendo morta por um soldado, na segunda vez, o oponente ver sua irmã ou amiga sendo estuprada, no terceiro golpe ele vê seu pai sendo torturado e assim por diante, até que chegará o momento que ele próprio ficará preso por alguns segundos na ilusão de está de frente ao pelotão de fuzilamento. [Desativado vira um bracelete dourado]

*Red Revenge – Uma lança de um metro e meio com a ponta extremamente afiada banhada no sangue de todos aqueles que traíram seus soldados, seus grupos e seus comandantes, o que a vez adquirir uma ponta vermelha como fogo. Essa lança aparentemente comum na verdade possui uma habilidade única, ao perfurar o inimigo com a ponta da lança o semideus filho de Marte pode inserir no seu oponente uma falsa memoria, onde ele descobriu que um de seus aliados matou alguém importante para ele e graças a isso, seu oponente abandona a luta e vai atrás de seu inimigo, para vingar a pessoa amada, essa habilidade só pode ser usada por um oponente a cada 3 turnos. [Desativado vira um anel simples e vermelho]  Desativado como anel.

- Espada Longa Inflamada: Custo [60 Dracmas] [Uma espada longa de ouro imperial e que inflama ao desejo do dono. O fogo fica acesso durante 2 turnos e precisa de apenas 1 para acender novamente.] (Com o pomo da espada em forma de uma cabeça de corvo, o couro negro e a escrita na lâmina "Lute, lute até cordeiros virarem leões".)

Obs.: O Senhor não disse o limite de armas e o peso destas não ultrapassa a realidade-


THANKS THAY!
avatar
Ryan Harden
III Coorte
III Coorte

Mensagens : 40
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 21
Localização : War

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PvP - Becka K. La'Fontaine & Ryan Harden

Mensagem por Thanatos em Dom Out 26, 2014 10:13 pm

III Coorte





[center]A batalha era muito mais intensa no sentido emocional do que no físico. Mas este segundo lado ia ganhando corpo aos poucos. Becka estava sendo muito beneficiada por isso.
O fogo da espada de Harden torrou algumas vinhas, assim como a lamina cortou algumas. Mas a proximidade do fogo com sua pele fez sua calça se incendiar, sua perna doía e em breve bolhas se formariam. Sua atitude lhe gerou danos, assim como não fora na adversária, que estava quase em cima dele, pronta para atacar.
Ryan defendeu um dos golpes e foi contra atacar, mas seus reflexos não foram rápidos o suficiente para o ataque programado de Becka, que se defendeu da espada em chamas e recuou, ficando a uma distância boa - não curta demais para atacar, nem longa demais para abaixar a guarda.



Becka Klasfox La'Fontaine
HP: 100/100
MP: 85/100

Ryan Harden
HP: 75/100
MP: 95/100

Observações:
Sobre coerência... Cortar algo que cresce em torno de suas pernas com uma lamina afiada e fogo não é a coisa mais sábia a se fazer. Além disso, quando falo "coerência, envolve o fato de que cada arma levada é um peso a mais, podem levar quantas quiser, mas lembre-se que devem se limitar com elas, não se dá um mortal duplo no ar vestindo armadura e etc...
Acho que nem tenho o que comentar. Não se é capaz de criar um plano elaborado tendo uma oponente em cima de você e quando você acabou de se queimar. Além disso, sua calça está pegando fogo.
Qualquer dúvida, mandem-me uma MP
avatar
Thanatos
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Mensagens : 142
Data de inscrição : 20/06/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PvP - Becka K. La'Fontaine & Ryan Harden

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum