The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

[RP] Aryeh Rothlow

Ir em baixo

[RP] Aryeh Rothlow Empty [RP] Aryeh Rothlow

Mensagem por Aryeh Rothlow em Dom Mar 17, 2019 1:49 pm

Tópico designado a Blood of Chaos, onde será postado tudo referente ao evento. Aryeh, filho de Hécate e legado de Athena, poderá ou não ser acompanhado por personagens npcs, assim como poderá contar com participação de outros jogadores eventualmente.
Aryeh Rothlow
Aryeh Rothlow
Filhos de Hecate
Filhos de Hecate

[RP] Aryeh Rothlow Empty Re: [RP] Aryeh Rothlow

Mensagem por Aryeh Rothlow em Dom Mar 17, 2019 2:14 pm

Info escreveu:• Blood of Chaos: Para participar do evento, o semideus deve postar essa missão fixa para garantir a sua entrada. Nesta missão deverá ser narrado como o campista chegou ao local programado para o evento acontecer - a arena - e o que lhe motivou a participar.
Recompensa: 500 XP e 250 Dracmas.

Não era como se tudo tivesse ficado mais fácil no acampamento. Pelo contrário, tudo apenas se tornou mais complicado para o filho de Hécate. Ficar mais tempo no Meio-Sangue do que na base dos Los muertos, sua organização secreta de semideuses, o incomodava levemente. Não tinha amigos, não tinha pessoas com quem conversa... Exceto por Haru, mas ele não é uma pessoa então era mais tranquilo de dialogar.

Aryeh foi treinado para nunca demonstrar seus sentimentos, desde pequeno ouvia que emoções apenas atrapalhavam seu julgamento e para um assassino de aluguel aquilo era apenas perda de tempo. Ele acreditava nisso, então concordava com essa ideologia implantada por seu pai, mesmo que fugisse a regra e o amasse incondicionalmente.

Assim que ele soube dos treinos que iriam acontecer ele ficou brevemente animado, sem ficar sorrindo por ai, claro. Pelo que soube tudo seria parte de uma simulação, coisa que ele já estava acostumado nos Los muertos, afinal de conta a maioria dos treinamentos era feitos com o auxílio de um computador e injeções com algumas remédio indutores que ajudavam a ser mais fácil de controlar a mente. Mas era isso que o deixava levemente encucado com o treino: Como fariam aquilo se no acampamento, provavelmente, não tinham a mesma tecnologia da base secreta? Ele queria muito ver.

Antes que pudesse ir para o local onde os campistas iriam se reunir para mais informações e, então, começarem os treinos, Aryeh precisava chamar ele. Haru sempre foi um bom amigo para o semideus, mesmo que Rothlow não demonstrasse seus sentimentos de forma agradável, afinal ele dava leves cascudos e chute no amigo para demonstrar seu afeto, ele tinha uma enorme feição pelo rapaz. Pra quem não sabe Haru é um filho de Ninfa com Deméter, um relacionamento bem lésbico como todos nós gostamos.

Aryeh e Haru sempre foram amigos, inclusive se derem muito bem quando se conheceram — a gente finge que o fato do filho de Hécate pedir maconha para o amigo não influenciou isso —. Rothlow sabia que o seu companheiro nunca havia feito aquele tipo de treino, afinal ele era mais prisioneiro do que membro em si da organização, por conta disso sentia que devia o convidar para aquilo.

De forma apressada ele correu até o chalé de Deméter e começou a esmurrar a porta enquanto gritava para o seu amigo, esperando o abrir. Assim que o portal de madeira fora aberto, Aryeh deu um cascudo no topo da cabeça de Haru e o encarou sem expressar sentimentos no rosto, como sempre.

— Mano, tu queria fazer um daqueles treinos loucos no simulador não queria? Fiquei sabendo que vai ter um bagulho parecido com isso. Não estou perguntando se você quer ir, sacou? Pega suas coisas e vamos logo pra lá.

Por dentro o semideus estava sorrindo, afinal além de treinar para poder se tornar mais forte, iria conseguir ajudar um amigo a também ficar como ele. Estava completamente empolgado, por isso enquanto esperava o amigo se arrumar, Aryeh ficou andando de um lado para o outro o aguardando.

— Vamos! Eu te explico no caminho sobre isso.

Virou de costas para Haru e levemente ficou encurvado para frente, esperando ele montar em suas costas, como quase sempre faziam. Depois do Ninfa-semideus subir nele, ambos foram em direção ao local indicado para aquele treino, prontos para poderem ficar mais fortes.

Armas:
TODOS OS ITENS FORAM PEGOS NO SEBO, NO ATUAL MOMENTO PRECISAM DE ATUALIZAÇÃO.

• Iryak [ Arco élfico com cerca de 1 metro e 50 com runas entalhadas por toda a sua espessura, a corda é feita de um material transparente e de resistência alta, encantada para conjurar flechas incorpóreas e infinitas. |Efeito 1: O arco possui personalidade própria, cria uma ligação com a mente de seu portador (semideus) e poderá se comunicar mentalmente com ele. | Efeito 2: As flechas desse arco são incorpóreas, para materializa-las basta puxar a corda e elas magicamente aparecem no arco, além disso, são infinitas. |  Efeito 3: O metal utilizado para fabricar o arco, também possui 25% de resistência a magia, portando, magias lançadas contra o semideus que estiver na posse desse arco, terão um efeito reduzido na mesma porcentagem. | Arandur | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Arsenal do acampamento] [Nas costas]

• Pulseira de perícia avançada [Pulseira de platina que se ajusta perfeitamente ao pulso do usuário, então é fácil de equipar-se com ela, se for danificada, ou destruída, perde totalmente o efeito, ou seja, é preciso estar em uso, no pulso, para que o efeito continue a ser efetivo para o semideus, do contrário, ele perde o bônus da perícia completamente. Só funciona através da pulseira | Aumenta a perícia de uma arma de sua escolha em +50%, provocando um dano de +30% (Arquearia) | Platina| Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Loja Especial do BO] [No punho direito]

• Ice and Fire [Adagas gêmeas, feitas de bronze celestial. As lâminas possuem 30cm de cumprimento e são mais afinadas na ponta, facilitando o ato de perfuração. As adagas possuem efeitos únicos e elementais | Efeito 1: Uma das adagas possui runas e escritos antigos que confere o poder do elemento fogo. Assim, ao atingir alguém, também poderá causar queimaduras intensas a depender da eficácia do ataque; Efeito 2: A outra adaga também possui escritos e runas em sua lâmina, o que lhe confere um encantamento do elemento gelo. Ao atingir alguém com essa adaga, provocará um leve resfriamento do local ou até mesmo o congelamento a depender da eficácia do golpe. Também poderá provocar lentidão pelos músculos estarem frios | Bronze Celestial | Beta | Espaço para uma gema | Status: 100%, sem dano | Mágica | Dano base: +10 de dano pelos encantamentos elementais | Comprado no Pandevie Magie] [Em um coldre no peitoral, uma de cada lado]

• Velociraptor linha Luxo [ Nessa linha não é apenas o conforto que predomina, mas também o poder, apesar de aparentar ser um tênis comum, esse foi fabricado para auxiliar e estimular o semideus a melhorar seus movimentos em combate, o tornando mais forte e mais rápido | Efeito 1: O calçado muda de acordo com o dono e suas preferências, o tênis será alterado magicamente para o modelo que mais o agrada. Efeito 2: Promove +40% de velocidade ao portador. Efeito 3: Quando estiver com o tênis nos pés, golpes relacionados as pernas, como chutes ou saltos ganham 30% a mais de força | Material mágico especial |Sem espaço para gemas | Alfa | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style] [No pé]

• Rebel Crown [Uma coroa de Arambarium pintada de preto que possui filamentos incandescentes espalhados por seu entorno, os quais a fazem parecer ter fogo dentro de si. Diferente das habituais ela não possuí as partes pontiagudas para cima e sim para baixo, indo na direção do rosto do semideus, ajudando a fixar na cabeça e não sair durante as batalhas, apenas se o usuário decidir retirá-la. No meio possui uma pequena parte elevada, como as pontudas, porém tem o formato de uma meia lua virada para baixo, sendo ali o espaço para a sua gema. Se transforma em um brinco de corrente. |Efeito 1: Quando em contato com o fogo, seja ele mágicas ou não, o usuário irá recuperar 50 HP/MP. Caso o contato seja apenas com um ambiente quente - igual ou superior a 35° C - a cura é reduzida para apenas 30 HP/MP. Este efeito só pode ser usado uma vez a cada 3 turnos. | Efeito 2: Amplifica o dano de poderes ativos em 10%,  totalizando 35% devido ao efeito do metal. | Efeito 3: Efeito de ligação. Este faz com que o item retorne ao dono caso seja perdido, roubado ou arremessado.| Bônus de forja: +15% de dano; bônus de FPA: +30 de dano | Arambarium | Alfa | Espaço para 1 gema | Status 100% | Mágico | Forjado por 우은지 | Encantado por Hyejin][Em forma de brinco na orelha direita]

Aryeh Rothlow
Aryeh Rothlow
Filhos de Hecate
Filhos de Hecate

Mensagem por Haru em Dom Mar 17, 2019 6:00 pm

There'll be Blood of Chaos

Faziam cerca de cinco dias desde a minha chegada no acampamento, e apesar das coisas serem bem diferentes do que eu estava acostumado o processo de adaptação não estava sendo ruim. Na verdade lá era bem legal.

Logo no primeiro dia tive a chance de conhecer alguns dos outros filhos de Deméter, meus irmãos, e com uma delas até posso dizer ter começado uma amizade. Era reconfortante saber que eu não estava sozinho. No segundo dia conheci os famosos campos de morango, que justamente por ser um lugar muito tranquilo acabou se tornando meu ambiente favorito em todo o acampamento. No quarto dia eu conheci o lago e as criaturas que lá residiam, como as náiades e alguns sátiros que cuidavam das canoas e caiaques, mas não ainda assim ousei me aventurar contra a correnteza junto deles. Preferia terra firme.

E basicamente foi só isso. Não explorei tanto quanto gostaria, mas certamente teria tempo para fazer isso com calma quando estivesse mais confiante. Também tinha que começar com os treinamentos, assim como os outros semideuses.

No momento eu estava no chalé de minha mãe, regando com cuidado um pequeno botão de orquídea que parecia prestes a florescer em um vaso de flor. Parando para pensar eu não sentia falta da base de Los Muertos e da minha antiga vida, mas devia admitir ter saudades dos poucos amigos que tinha feito lá.

O que será que Ary estava fazendo?

De repente fui arrancado dos meus devaneios nostálgicos por agressivas - e repetidas - batidas na porta, as quais até me fizeram dar um sobressalto por conta do susto e derrubar um pouco da água do regador no chão. Não sabia o que é que estava acontecendo e por um momento até pensei se tratar de algum ataque ou emergência, mas assim que ouvi a voz dele chamar meu nome não pude deixar de esboçar um alegre sorriso.

— Ary! — Exclamei com grande empolgação assim que abri a porta. — Que saudade. Como você tá? — Tive que conter a vontade de abraçá-lo ao ver o filho de Hécate diante de mim, até porque eu não o via desde a minha fuga. Sem falar que ele não gostava dessas coisas.

Aryeh por sua vez não esperou para me dar um dos característicos cascudos como forma de cumprimento. E em resposta eu apenas fechei um dos olhos conforme esboçava uma breve careta de dor, ainda sorridente. Tinha sentido falta até mesmo daquilo.

Conforme ele falava a respeito de um treino parecido com o que ele fazia na base da organização, meu semblante apenas se iluminou de euforia devido a oportunidade que - até então - ninguém tinha me concedido.

— Sim, mas... — Sequer tive tempo de concluir o pensamento, pois ele explicou que não se tratava de um treinamento feito pelos agente de Los Muertos e sim algo organizado ali mesmo no acampamento.

Eu queria muito ir, e mesmo que não quisesse Aryeh não parecia disposto a aceitar um 'não' como resposta.

— Ok, só um minutinho! — Corri novamente para dentro do chalé e fui em busca da faca que eu tinha ganho de Quíron no dia em que cheguei.

Não sabia se precisaria dela, mas como os outros semideuses geralmente treinavam usando armas eu achei melhor prevenir. Portanto assim que a encontrei prendi a faca numa bainha de couro acoplada em um cinto e retornei o mais rápido que pude para perto do meu amigo.

— Pronto, já podemos ir. — Proferi todo animadinho, não fazendo questão de tentar esconder tal sentimento. — Mas como isso vai ser? Eles injetam alguma coisa na gente? Dói?

Foi então que o vi se virar de costas, curvar o corpo para frente e separar um pouco os braços, me convidando de maneira silenciosa para montar nele como costumávamos fazer. No mesmo instante o sorriso já presente em meus lábios foi de orelha a orelha e eu não hesitei em saltar sobre ele. Depois disso fomos juntos até a arena do acampamento, com ele me explicando tudo o que eu precisaria saber sobre as simulações pelas quais já tinha passado tantas vezes.

Não sabíamos como o treino seria feito ali, mas estávamos prontos para nos tornarmos mais fortes.

Coisos:
Item em Posse:
• Faca de Bronze Celestial [ Uma faca de lâmina curta - cerca de 10 cm - com cabo em madeira envolvido em couro para tornar o manuseio melhor. | Não produz feridas em mortais. | Bronze celestial, madeira e couro. | Sem espaço para gemas. | Alfa. | Status 100%, sem danos. | Comum. | Nível 1. | Item inicial. ]
Missão Realizada:
• Blood of Chaos: Para participar do evento, o semideus deve postar essa missão fixa para garantir a sua entrada. Nesta missão deverá ser narrado como o campista chegou ao local programado para o evento acontecer - a arena - e o que lhe motivou a participar.
Recompensa: 500 XP e 250 Dracmas.
Haru
Haru
Monstros mitologicos
Monstros mitologicos

Mensagem por Ariel Sehn Kahlfels em Ter Mar 19, 2019 8:14 pm

Aryeh e Haru
blood of chaos

Método de Avaliação:
Valores máximos que podem ser obtidos

Máximo de XP da missão: 500 XP e 250 dracmas

Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Realidade de postagem + Ações realizadas: 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc: 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência: 30%

RECOMPENSAS: 500 XP e 250 dracmas
Comentários - Aryeh:
Encontrei alguns erros de escrita na sua postagem, mas não considerei algo suficiente para descontar em sua pontuação. Num próximo post, tente revisar antes e evitar uma concordância confusa, mesmo que em mínimas passagens. Seja bem vindo ao evento!
Comentários - Haru:
Sua escrita é boa, você desenvolveu bem a introdução e todos os objetivos iniciais da missão foram cumpridos. Gostei de ver um pouco sobre a sua adaptação na narrativa, tornou os fatos ainda mais interessantes. Bem vindo ao evento!
「R」

u banished my shades of gray

hover over me and find out what u did.
Ariel Sehn Kahlfels
Ariel Sehn Kahlfels
Lider dos Mentalistas
Lider dos Mentalistas

Mensagem por Aryeh Rothlow em Qui Mar 21, 2019 3:15 pm

Girando o dado para o setor 1

A
R