The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

[RPs] Leo dell'Agnolo

Ir em baixo

[RPs] Leo dell'Agnolo

Mensagem por Leo dell'Agnolo em Sab Mar 16, 2019 4:27 pm

Tópico referente às postagens desse personagem nesse evento
Leo dell'Agnolo
Leo dell'Agnolo
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Re: [RPs] Leo dell'Agnolo

Mensagem por Leo dell'Agnolo em Sab Mar 16, 2019 4:28 pm

chaos
A rotina no Acampamento era tranquila depois da guerra. Eu tinha um cronograma relativamente fixo de atividades. Os últimos meses continuaram pacatos e mesmo eu não me incomodando muito com certa constância, já estava enfadado de fazer sempre as mesmas coisas. Eu não sabia em tantas missões quanto queria. Quíron explicava que nem sempre existiam problemas a serem resolvidos, mas eu ficava cansado de fazer as mesmas coisas quase todos os dias.  

Até havia viajado para a Suíça para passar alguns dias com meus pais. Lá foi um dos poucos locais onde eu saí da rotina. Mesmo porque fui atacado na França. Maneira de sair do tédio mais própria do universo dos semideuses não existe. Eu estava no Chalé quando ouvi dois dos meus irmãos comentando sobre um treinamento muito diferente de tudo que já tinha sido feito no Acampamento.  

— Não sei direito como vai ser. — Ele se chamava Jack. Mais baixo que eu e de cabelo castanho. — Mas me falaram que vai envolver situações ilusórias.

Permaneci em silêncio, mas ponderei o quão interessante aquilo poderia ser. A possibilidade de enfrentar circunstâncias desafiadores sem efetivamente colocar meu corpo em risco era tentadora. Decidi tentar. Fui até o baú aos pés da minha cama e o abri. Retirei de lá a Étincelle em sua forma de bracelete e a faca de bronze celestial. Guardei essa última em uma bainha na minha cintura e coloquei o bracelete no pulso esquerdo.

Saí do Chalé, mas não fui para a Arena, primeiro precisava passar na floresta. O sol começava a deitar no horizonte, o que significava que logo escureceria. Essa era a fase do dia favorita do meu animal de estimação, Souverain, o momento do lusco-fusco. Mas quando as trevas caíssem totalmente, seria um perigo estar ali.

Achei que seria pertinente levar o animal comigo.  

Assim que atravessei a orla gerada pelas árvores, minha lança transformou-se para a forma de arma. Não sabia se iria encontrar uma besta ou não. Chamei pelo nome do meu halbkludde, mas não ouvi resposta. Geralmente ele não ia muito longe. Caminhei por alguns metros antes de escutar algo atrás de mim. Virei-me rapidamente, mas me deparei apenas com uma sombra alta e esguia correndo entre as árvores. Poderia ser um sátiro ou ninfa passeando, mas por via das dúvidas apressei o passo.  

— Souverain! — Eu bradei. — Aparece, garoto, temos algo divertido a fazer.

Então ele apareceu. Saiu de trás de uma nogueira. Sentou-se e latiu para mim, mas quando andei em sua direção ele começou a correr. Ralhei alto, ordenando que ele retornasse, mas parecia que ele havia considerado aquilo uma brincadeira divertida. Tive que persegui-lo por pouco mais de cinco minutos antes de ser capaz de encurralá-lo em uma clareira. Ele tentou voar, mas foi fácil capturar sua pata e puxá-lo de volta para o chão.

Coloquei-o embaixo do meu braço e enquanto ele se debatia, retornei em direção à Arena. Já havia uma quantidade relativamente grande de semideuses ali, de idades muito distintas, mas reunidos na entrada dela, não no meio. Meu animal de estimação estava bem mais calmo, então eu apenas o pus no chão ao meu lado.

— O lobo vai com você? — Uma das responsáveis pelo treinamento me perguntou. Ela era muito alta, tinha cabelos negros e olhos incisivos. Eu apenas assenti uma vez e ela respondeu-me de mesma forma.

A moça loira continuou contando como se daria o treinamento, enquanto eu apenas esperava. Estava ansioso, mas não saberia dizer o porquê.

Itens Levados:
• Faca de Bronze Celestial [ Uma faca de lâmina curta - cerca de 10 cm - com cabo em madeira envolvido em couro para tornar o manuseio melhor. | Não produz feridas em mortais. | Bronze celestial, madeira e couro. | Sem espaço para gemas. | Alfa. | Status 100%, sem danos. | Comum. | Nível 1. | Item inicial. ]

• Talon D'ouro [Espada feita de ouro imperial, com o sulco ao centro da lâmina levemente prateado, em contraste ao metal dourado. A lâmina tem 90cm de comprimento, mais 18 cm de cabo feito de madeira com cobertura de couro branco. A lâmina é um pouco mais delgada que o comum para uma espada, não tão fina quanto a de uma katana, mas menos larga que uma espada usual. O guarda-mão tem nas extremidades uma cabeça de águia e outra de abutre douradas apontando em direções opostas. É capaz de absorver energia elétrica e depois descarregá-la durante o golpe.| Efeito: Vira um pingente de garra que sempre retorna ao bolso do usuário. | Efeito 2: Absorve energia elétrica (até 110v) e a usa para aumentar o dano, podendo soltar a mesma quantidade absorvida. | Ouro Imperial | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Herança]

• Eletric Aizer [ Anel de ouro imperial com um raio entalhado em seu centro, a parte de dentro terá o nome do semideuses gravado em grego antigo. | Efeito 1: Permite ao semideus, uma vez por missão, evento ou luta, criar e disparar cinco pequenos raios das palmas de sua mão sem gasto de MP. Tais raios serão conduzidos pelo anel e ao atingirem o inimigo tiram 10 HP cada.| Efeito 2: Aumenta o dano de poderes elétricos em +20.| Ouro Imperial | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100%, sem danos | Comum | Presente de Natal de Zeus ]

Étincelle [É uma lança de cento e noventa centímetros. O cabo é azul e prateado, bonito e com uma região de metal ao meio onde se localizam cunhadas as palavras "pour un lion furieux.". A lâmina é larga e longa, medindo quarenta centímetros e também prateada. No escuro, Leo consegue fazê-la brilhar suavemente. | Efeito 1: Sugadora de energia (O armamento do semideus será capaz de sugar – através de um corte – parte do MP do adversário de seu portador, e converte-lo para si. Dessa forma, 30% do MP do adversário do semideus ao ser cortado com essa arma, será roubado e convertido ao portador do armamento. Essa habilidade poderá ser usada uma única vez por luta, evento ou missão, se a pessoa que for atingida por essa arma tiver um MP superior à do usuário que empunha a arma, o MP deste fica cheio, mas não aumenta.) | Efeito 2: A arma ganha propriedades venenosas, causando um dano de +25, além de paralisar a região atingida do oponente por um turno (ex: atingiu o braço, o braço fica paralisado). | Efeito 3: A arma se transforma em um bracelete de metal prateado, com desenhos de raios azuis | Material semidivino indetectável | Espaço para três gemas | Alfa Prime | Status: Sem danos | Necessário possuir nível 22 para domínio completo desse armamento | Lendária | Dano base de 40 (para humanos, monstros e semideuses) | Evento de natal 2017]

Marcador Azul Cintilante [Um marca texto azul claro com desenhos em runa por toda sua extensão. Ele brilha em prateado quando seu efeito é ativo. | Efeito: Ao fazer um risco em qualquer armamento ou item de defesa esse ganhara propriedades de vento. Em armamentos amplifica o dano em +20, em equipamentos de defesa aumenta a defesa e resistência contra o elemento em +30. Semideuses sem defesa ao elemento ainda podem se machucar se não usarem o marcador com cuidado. | Desconhecido | Sem espaço para Gemas | Beta |Status: 100% sem danos | Mágico | Evento de Verão]

Leo dell'Agnolo
Leo dell'Agnolo
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Permissão deste fórum: