The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

[RP] Charlotte Aimée Blackwell

Ir em baixo

[RP] Charlotte Aimée Blackwell Empty [RP] Charlotte Aimée Blackwell

Mensagem por Charlotte A. Blackwell em Sab Mar 16, 2019 4:15 pm

▬Fixas

Área destinada as fixas realizadas por Charlotte A. Blackwell.

Charlotte Aimée Blackwell
One of the happiest moments is when you find the courage to let go of what you can’t change.
Charlotte A. Blackwell
Charlotte A. Blackwell
Curandeiros de Asclépio
Curandeiros de Asclépio

[RP] Charlotte Aimée Blackwell Empty Re: [RP] Charlotte Aimée Blackwell

Mensagem por Charlotte A. Blackwell em Sab Mar 16, 2019 5:06 pm

Someday, somehow, I'm gonna make it all right but not right now
As diferenças entre nós agora eram gigantescas, o que de certa forma me colocava na defensiva e me fazia ficar cada vez mais distante de Frannie. A gente não se falava e quando acontecia acabava de um jeito em que nada se resolvia se não fosse na cama. Era frustrante! Decepcionante e em alguns momentos me deixava com raiva, embora a raiva fosse o meu maior motivador para participar de treinos no momento.

Os plantões não eram o suficiente para distrair minha mente, então busquei alternativas, fiz pesquisas e resolvi que participaria de todos os treinos e aulas do acampamento que pudesse até ficar exausta. Eu não a veria por esse tempo, não enquanto meu coração e mente não estivessem em seu devido lugar.

— Já vai? — Gabrielle me perguntou assim que me viu depositando o jaleco dentro do armário e ajeitando os tênis.

— Sim, o plantão da noite acabou faz pouco tempo e o treinamento de Ariel começa em menos de meia hora, preciso correr — Expliquei ao analisar o relógio.

— Nem vai descansar? Charlotte como médica devia saber que isso é perigoso, você quase não está dormindo! — A mais velha ralhou, me fazendo sorrir divertida com a língua entre os dentes antes de lhe responder.

— Tenho boas horas de descanso entre o próximo plantão, posso dormir duas ou três horas antes de voltar, fique tranquila — Expliquei enquanto prendia os cabelos em um rabo de cavalo e pegava minha mochila, saindo as pressas dali antes que Gabi me impedisse.

O portal para o acampamento já estava pronto fazia um bom tempo, afinal eu não era a única curandeira a participar daquele treinamento. Tínhamos sido orientados pelo novo líder sobre a importância de lidar com situações de caos, coisa que eu já estava acostumada já que fora assim que fora escolhida por Lorde Asclépio. Ainda assim estava bastante animada em fazer parte de novas situações e descobertas. Esse era o outro motivo que me fez atravessar o portal e me juntar aos demais campistas na arena, a vontade de descobrir algo novo sobre uma situação inusitada.

Missão:

• Blood of Chaos: Para participar do evento, o semideus deve postar essa missão fixa para garantir a sua entrada. Nesta missão deverá ser narrado como o campista chegou ao local programado para o evento acontecer - a arena - e o que lhe motivou a participar.
Recompensa: 500 XP e 250 Dracmas.

Itens levados:

• Lenitivo [Uma maleta mais que completa de primeiros socorros, com compartimentos secretos e comandos simples que auxiliam o curandeiro, o tornando rápido e eficaz. Basta pensar no que precisa e a maleta ajuda a encontrar magicamente, além disso, os itens dentro da maleta são infinitos, ou seja, nunca acabam. Apresenta-se com uma leveza e capacidade de transporte formidável, pois, sempre se amplia magicamente. Contém comprimidos para febre, gaze, curativos, xaropes para tosse, analgésicos gerais, bisturis pequenos para incisões, seringas e agulhas (descartáveis ou não), linha, pomada (cura 10% do HP e pode conter inflamações referentes a machucados). E mais! O kit também possui cremes para cicatrização (que impedem que cicatrizes de se formarem na pele, restaurando o corpo a sua forma original depois de dois turnos), algumas poções regeneradoras (para feridas diversas, recuperam 20% do HP) e por último, mas não menos importante: Também poções que que podem cortar efeitos de veneno e impedir morte instantânea (salvamento de última hora!), ataduras e talas e muito mais. Sendo que no caso de tais poções ou itens que impedem a morte instantânea de indivíduos, apenas poderá ser utilizado uma vez por evento, missão, mpv etc. | Efeito 1: Os itens ali dentro se repõem automaticamente, o que impede que o conteúdo dentro da maleta tenha fim. | Efeito 2: Transforma-se em bracelete com inscrições em grego antigo, que representam juramentos a respeito do que os curandeiros acreditam. | Material único | Espaço para uma gema | Alfa | Status: 100% sem danos | Mágico | Arsenal do Acampamento]

• Zahir [ Um conjunto de arco e flechas com certa de 1,35 centímetros. Possui uma cor semelhante a prata brilhante, mas que é ofuscada por uma luz vermelho alaranjada que fazem parecer que o arco está em chamas. Possui uma curvatura delicada e uma corda simples, não é pesado e seu manejo é fácil, permitindo a portadora realizar movimentos mais ousados. As flechas desse arco são incorpóreas, e quando disparadas, dão a impressão de estarem pegando fogo. A iluminação ao redor é coberta por marcas delicadas e palavras em grego antigo, que sempre formam a frase “Uma vez tocado ou visto, jamais é esquecido”, a mesma frase que está gravada no arco. | Efeito 1: A arma se encaixa perfeitamente na mão do seu portador, assim sendo, quando esse escolhe batalhar com essa arma, eles ficam ligados de uma maneira única, e durante os dois primeiros turnos do combate, todo dano causado por essa arma contra os oponentes do semideus, terão 50% dos danos revertidos em HP para o seu portador. Ex: O semideus retirou 100 HP da vida do seu oponente, 50 são revertidos em vida para o portador da arma. Efeito 2: O semideus pode usar a arma para converter seu corpo em magia de teletransporte, usando-a para se mover de um canto a outro, contudo, a arma só consegue leva-lo para até 500 metros de distância do ponto de partida, além disso, cada vez que usar o poder, perdera 50 MP. Efeito 3: Transforma-se em uma tatuagem de clave de sol que ficará fixa na palma do semideus, sumindo após um tempo, para ativa-la, o semideus só precisa cortar o dedo polegar e pingar uma gota de sangue sobre a palma da mão dominante, a arma ativa automaticamente, aparecendo em sua mão. (Não é possível colocar mais efeitos nessa arma). | Vibranium | Espaço para 3 gemas | Alfa Prime | Status: 100% Sem danos | Necessário nível 20 para domínio completo da arma | Lendária | Evento Cidade dos Monstros]

• Pingente Eihwaz (ᛇ) [ Uma runa de jaspe verde esculpida rusticamente, sem ter uma forma geométrica exata, com o símbolo da runa Eihwaz (ᛇ) esculpido em seu centro. Eihwaz é a runa nórdica do teixo, cujo significado é associado à proteção e recomeços. | Efeito 1: Com seu efeito ativo, esta runa cria um escudo mágico em torno do seu portador e aliados, protegendo de ataques físicos por até dois turnos. Consome 35 MP. | Efeito 2: Uma única vez por missão ou evento, a runa também o protege totalmente de ataques mentais. | Jaspe verde | Sem espaço para gemas | Alfa | 100%, sem danos | Mágico | Evento Cidade dos Monstros ]

• Ipseidade [ Diferente de uma armadura comum que deixa o semideus com uma aparência militar, essa lembra vagamente vestimentas semelhantes a um uniforme, sem deixar a proteção de lado. A armadura é composta por botas de combate que vão até os joelhos, cujo os detalhes da frente fazem que pareçam semelhante a cadarços, sem serem de fato. A calça é feita de tecido liso e negro, bastante resistente o que permite uma boa locomoção. Já a parte de cima é feito de um peitoral do mesmo tecido, mas na cor branca, esse se assemelha muito a um colete militar com detalhes em dourado, sobre ele é colocado um sobretudo na mesma cor, cuja os detalhes deixam a frente colada no quadril e solto nas costas, dando um ar angelical a curandeira. A armadura ainda possui um par de luvas negras, lisas e delicadas feitas de um material delicado e um lenço vermelho para ser colocado no pescoço. Apesar de parecer feita de tecido ela não é, o metal nela foi modificado de forma a parecer uma vestimenta comum, ou um uniforme militar. | Efeito 1: Reduz 50% de danos físicos. Efeito 2: Aumenta a esquiva da portadora em 40%. Efeito 3: Quando inativo se transforma em um colete jeans delicado e sem mangas, com detalhes em pedraria que tornam qualquer tipo de vestimenta charmosa. | Adamantino | Gema Elemental: amplia os poderes do elemento luz em +10% aumentando seu dano na mesma porcentagem, e diminuindo o gasto de MP de poderes relacionados a esse elemento em 20%. Além disso, a gema também deixa a armadura resistente ao elemento, ganhando um bônus de 40% de resistência ao elemento escolhido. | Gema refletora: aumenta a resistência dessa em +10% além de refletir ataques. A armadura combinada a essa gema ganhara um espelho invisível, que quando ativo reflete dois ataques relacionados a poderes ativos ou magias lançadas contra seu portador. O efeito dura apenas dois turnos, e precisa de outros três turnos para que seja ativo novamente | Alfa | Status: 100% sem danos | Épico | Evento de ano novo]

One of the happiest moments is when you find the courage to let go of what you can’t change.
Charlotte A. Blackwell
Charlotte A. Blackwell
Curandeiros de Asclépio
Curandeiros de Asclépio

Mensagem por Halsey Rose Maddox em Dom Mar 17, 2019 12:00 pm

Charlotte A. Blackwell
blood of chaos
Método de Avaliação:
Valores máximos que podem ser obtidos

Máximo de XP da missão: 500 XP

Realidade de postagem + Ações realizadas – 50
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Realidade de postagem + Ações realizadas: 49%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc: 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência: 30%

RECOMPENSAS: 495 XP e 247 dracmas
Comentários:
Charlotte, seja bem-vinda ao evento! Sua escrita é muito boa, e a narração também. Descontei pontos apenas porque você não falou como ficou sabendo do evento, e eu gostaria muito que isso fosse descrito na missão fixa.
「R」

heiress of chaos
and discord

Halsey Rose Maddox
Halsey Rose Maddox
Líder de Éris
Líder de Éris

Mensagem por Charlotte A. Blackwell em Ter Mar 19, 2019 10:03 pm

Rolando dado

Charlotte A. Blackwell
Charlotte A. Blackwell
Curandeiros de Asclépio
Curandeiros de Asclépio

Mensagem por Narrador Principal em Ter Mar 19, 2019 10:03 pm

O membro 'Charlotte A. Blackwell' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Blood of Chaos' : 1
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Charlotte A. Blackwell em Qua Abr 03, 2019 9:53 pm

Dado

Charlotte A. Blackwell
Charlotte A. Blackwell
Curandeiros de Asclépio
Curandeiros de Asclépio

Mensagem por Narrador Principal em Qua Abr 03, 2019 9:53 pm

O membro 'Charlotte A. Blackwell' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Blood of Chaos' : 1
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos